Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:19 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

1/5

Mais um dia cansativo em konoha... depois de muitas missões ganhava um pouco de sucego... mais até que gostava de missões ganho ryous... e ryous são muito importante alem da experiencia em batalha... cada Missão uma experiencia nova... cada batalha uma nova experiencia... Mais ainda era atormentado por algo que tinha em meu corpo selado... ele me forçava a fazer coisas terriveis...quando estava em batalha... Ele me força a matar aumentando o meu ato de assasinato... gosto de fazer tal ato... quando ele está começando a me possuir... shukaku... maldito... mais um dia eu irei te controlar... e quem mandara em vc serei eu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:19 pm

2/5

O dia se passava e então não avia feito nada de futil no dia.... estava a me sentir inutil... como sempre mais dessa vez eu me sentia superior a Inutil...Começava a escurecer... pensava em um novo treinamento... arrumava minhas coisas todas organizadas... pegava meu colete e ia para o campo de treinamento meu... Ia calmamente... não queria ser interrompido por ninguém no caminho... queria ficar só ... A noite era o melhor momento para refletirmos... e também expressar o que sentimos... o meu era o odio... e chegava no campo de treinamento... tirava meus pesos e minha mochila e ponhava de baixo da arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:20 pm

3/5

Fazia Diversos bushin... para me auxiliar em meu treinamento... Logo começava a treinar minha velocidade novamente nos bushin... que basicamente também tinham uma incrivel velocidade já que são meus clones... e começavamos o treinamento de treinar chutes e evasivas rapidas usando a nossa rapidez... as veze conseguia fazer com sucesso a velocidade... mais muitas eram surpreendido pelos clones... mais continuavamos a tentar durante varias horas... até o momento que eu com um duro treinamento conseguia treinar algo,pulando alto... e acertando os clones... alguns conseguiam se defender,mais eu os acertava com voadeiras os defazendo era um duro treinamento... eu estava exausto vendo que os clones já não tinham mais... e aproveitava para descançar..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:20 pm

4/5

Descansava um pouco e logo fazia mais um selo especial criando vários clones... para me ajudar novamente... logo começavamos a treinar novamente nossas agilidade,eu estava mais exausto por ter treinado tanto... mais logo pensava... tenho que pensar em algo... hum ja sei... Irei tentar algo,se eu conseguir irie dar um nome a técnica! começavamos eu começava com juelhadas para cima nos clones para tentar testar minha agilidade,e depois minha esquiva... depois de muito tempo eu começava atreinar meu salto e chutes ao mesmo tempo... ficava exausto...e me abaixava com as mãos no joelho e e esperava 1 pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:20 pm

5/5

Começava novamente o treinamento com os bushin e dizia... -Agora eu irei testar... se preparem pessoal...! Ia correndo na direção dos clones e pulava para o alto com grande velocidade e tentava executar um grande chute nele,ele ponhava os braços na frente mais era grande a velocidade que acertar o bushin o desfazendo... logo,itinha mais clones,eu estava cansado mais persistinha e dizia... já sei em um ome... ia correndo em direção de outro me agaixando e levantando e dando um salto e repetir o mesmo ato,e proceguia até destruir todos os bushin e toda vez gritando Konoha Gouriki Senpuu,depois de destruir meus proprios clones caia no chão com pura exaustão e dizia.. para mim mesmo -Consegui... consegui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:24 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Rj4hlt
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.

1/5

Mais uma manha se iniciava com raios de sol que deixavam a vila de konoha iluminada logo pela amanha,ainda em casa aproveitava para tomar meu café,e olhava o relogio para ver as horas que teria para ficar em casa ainda,tomava meu café com leite e pão da padaria adormecido esquentado com salame e alface... que coisa dos deuses... a melhor coisa que alguém poderia comer...ia até a partilheira e pegava 1 pergaminho e ponhava em minha mochila e ponhava em minhas costa junto com outros equipamentos... e arrumando minha roupa ponhando minhas senbons em um lado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:25 pm

2/5

Saia pela porta a trancando,e indo para o campo de treinamento que é muito longe,ao olhar para fora o dia já estava mudando e uma leve neblina cobria konoha,e com leves chuvisco,mais logo uma rajada de vento forte vem a levando aos poucos clareando novamente,mais as nuvens estavam limpas... e assim proseguia o meu trajeto... ao chegar em meu determinado destino ponhava minhas coisas em um galho da arvore pegava o pergaminho e começava a ler... era um jutsu de estilo fuuton... ficava interresado e então começava... mais via que estava chuviscando,ficava meio intediado... por isso dava uma preguiça mais eu perscistinha e começava o meu treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:25 pm

3/5

Começava a concentrar meu chakra fuuton na mão e assim tentar liberar uma rajada de longe alcance em uma arvore para testar... tentava mais não conseguia,continuava a tentar usar em uma arvore,mais minha mira não era muito boa... então continauva a concentrar meu chakra na mão e tentar liberar o mais proximo para tentar cortar (fazer um risco na arvore) mais não conseguia novamente... e então coninuava por diversas vezes o treinamento,mais percebia que estava ficando dificil... precisava melhorar minha mira... e então continuava a tentar na arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:26 pm

4/5

Continuava concentrando meu chakra fuuton na mão tentava então movimentar minha mão novamente em mira da arvore tentava por diversas vezes testar... logo depois de muito tempo conseguia fazer um risco na arvore... logo pensava estar progredindo... longo então pensava... irei cortar um pouco a folhagem... continuava a concentrar meu chakra do elemento fuuton na mão e assim a movimentava na arvore em direção as folhas e cima e logo via as folhas começarem a cair,mais meu chakra estava baixo... e então tinha uma ultima ideia para poder testar tal tecnica.... fazia 1 selo especial criando 3 bushins...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:26 pm

5/5

Tentava aproveitar os bushin criados... e começava a concentrar o restante de chakra que tinha da natureza fuuton envolvendo minhas mãos logo os clones começavam a se esconder e correr pelo campo... começava a movimentar minha mão no bushin que estava a correr e dava uma especie de impulso,e assim passava proximo da cabeça do bushin,mais o bushin por sua vez era acertado o desfazendo,ainda tinha chakra... e então pensava ainda me resta 2... tentava fazer em outro que estava correndo e se jogava na atras da arvore,um corte surjia na arvore e logo o bushin aparecia mostrando a lingua e então movimentando ela e acaba de acertar em sua cabeça... avia um outro bushin muito bem escondido e eu pensava.. agora é vc... desgraçado ele então saia correndo do topo de uma arvore e então eu concentrando meu chakra na mão a impulsionava a movimentando e dizia Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken e assim acertava em cheio em seu peito o fazendo desfazer... então me sentava no chão e dizia para mim mesmo... - que tecnica de rank baixo mais muit odificil ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:28 pm

Jutsus treinados
Citação :

//Ekitai Chakra//Doton - Iwabashira Hakai//Juuha Shou //Fuuton - Kaze no Kirazai //Konoha Dai Senkou//Konoha Gouriki Senpuu//Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken//
7 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:29 pm

Att lindo : )
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:26 pm


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 29uugt4
Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2jfefso
Fuuton Ninpou - Kamaitachi
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2ep0mr7
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 I4iao0
Ookamaitachi
(Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Fuuton Nnpou - Kamaitachi.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 M80d43
Tatsu no Oshigoto
(Pressão Extrema)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:44 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 29uugt4
Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.

1/5

Um dia estressante,algo que me incomodava,começava a me possuir me deixando louco aos poucos,eu tinha um pensamento apenas... mais ele foi mudado por algo.. mais sabia que não era a hora exata... eu preciso me controlar... Droga...mais era mais forte do que eu pensava.... mais queria me desestresar,com treinamento... via meu leque na parede,ia até ele e o pegava e pensava... ''está na hora de aperfeiçoar essas tecnicas com o leque... e ia para o campo de treinamento... e para passar o tempo mais rapido também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:44 am

2/5
Ao chegar no campo de treinamento,eu deixava minhas coisas penduradas na arvore do centro... e ficava apenas com o leque na mão e pensava... ''vamos ver oque eu posso fazer com isso..'' pegava o meu leque e começava a balançar o mesmo com diversas vezes para testar mniha força que exercia no leque,elevava um pequeno vento forte... mais isso não é grande coisa... me concentrava... e continuava para tentar algo apenas testando minha propria resistencia e força fisica.... mais a ventania exercida não era tão grande... e pensava... está na hora de começar a treinar serio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:44 am

3/5
Caminhava para ir mais a floresta... para testar oque eu poderia fazer... agora tentava utilizar a força exercida e a velocidade com que eu usava o leque... e começava a balançar diversas vezes para tentar elevar uma especia de ventania exercida pelo leque... mais era um vento menor... e pensava... Droga... assim não vai ser tão facil... mais continuava a tentar... e dessa vez ponhava chakra junto e pensava... vamos transformar isso em um jutsu! Concentrando meu chakra da natureza fuuton ao redor e utilizando o leque eu tentava balançar ele com toda força... era uma ventania grande exercida agora... e uma poeira também era elevada,mais era muito pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:45 am

4/5
''Droga,primeira vez que tento utilizar o leque... mais eu sei que poço muito alem...'' e não desistia.. começava novamente a concentrar meu chakra da natureza Fuuton e utilizando o leque para balançar e ao mesmo tenpo tentando usar o mais rápido que podia o balancear do leque... e começava a ver resultados,mais ainda não tinha aquela maestria com o leque,mais permanecia tentando... diversas vezes concentrando meu chakra da natureza fuuton + o leque... Ia me esgotando aos poucos... mais estava começando a entender melhor... e começar a mastrear o leque melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:47 am

5/5

Enquanto estava treinando por diversas vezes,já estava me sentindo muito cansado... e aproveitava para pensar em um nome... e pensava... acho que essa será a minha ultima alternativa... fazia um selo criando 2 clones da sombra e mandava eles irem para frente e eu pegando o leque o movimentando com toda minha força e usando o meu chakra da natureza fuuton os clones começavam a lançar kunais e ao eu movimentar criando uma tremenda rajada de vento que levava poeira nos clones e bloqueando as kunais e mandando a rajada de vento cortando em direção a eles e eu gritava Fuusajin (Poeira de Vento) e os clones se desfaziam... e eu terminava esgotado... e tentava voltar para de baixo da arvore do campo... para descançar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:49 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2jfefso
Fuuton Ninpou - Kamaitachi
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.

1/5
Em uma manhã nublada... o dia clareava era meio tenso de encherca... dava até medo as vezes... mais conforme o tempo ia passando as nuvem e a neblina ia deszipando... aos poucos e nada acontecia... mais isso era coisa que devia se preocupar... pois ninjas são conhecidos por usar nevoa para dificultar a visão e fazer assassinato ocultos... era algo de muita preocupação,mais conforme o tempo passava a nevoa se deszipando de vez deixando a visibilidade da vila nítida e das nuvens também e logo o dia já era belo outra vez... mais o sol não saia... era uma manhã boa para treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:50 pm

2/5

Tomava meu café matinal... e depois de um curto período de tempo arrumava minhas coisas e pegava um pergaminho que eu tinha sobre utilização de leque e maestrar melhor... depois de por todas as coisas na mochila pegava meu colete,ponhava a mochila nas costa e ajeitava minha bag no quadril esquerdo... fechava a porta e ia para o campo de treinamento com o leque em minhas costa... ele estava fechado e ficava entre o buraco da mochila... era pesado mais eu dava conta de levar ele até o campo de treinamento...depois de chegar la ajeitava as coisas e preparava o pergaminho e o leque..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:50 pm

3/5

Começava a ler o pergaminho.. e depois de um certo tempo me achava preparado para inciar... começava concentrar meu chakra da natureza fuuton e tentar balancear o Leque que estava possionado e tentar criar uma especie de tornado... mais era sem sucesso... apenas fazia uma rajada...não tinha conseguido ainda controlar a certa maestria com o leque mais tentava persisctir... continauva a concnetrar meu chakra da natureza fuuton e com o leque tentar criar uma especie de tornado.... mais novamente era uma rajada... mais tentava a continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:50 pm

4/5

Depois de tanta persicitencia,continuava por diversas tentar criar um redemunho com grande poder destrutivo mirando em uma arvore... conseguia um mini ciclone mais não era oque ue queria... mais ja estava a progredir... e tentava por diversas vezes treinar para aperfeiçoar... lia novamente o pergaminho e seu nome era Fuuton Ninpou - Kamaitachi e começava a tentar mirar nessa arvore... conseguia aumentar o Progresso e continuava a concentrar meu chakra da natureza fuuton... e emetir na arvore... para desflorar ela e derrubar suas folhagens...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:51 pm

5/5

de tanto eu testar naquela arvore excolhida... ela estava toda estourada já de arranhoes... procurava outra arvore.. mais tinha diversas pel ocaminho mais menores... e eu pensava... agora é minha chance... vou testar com tudo... buscava um folego profundo e concentrando meu chakra da natureza fuuton rodava o leque com força e velocidade e gritando Fuuton Ninpou - Kamaitachi e tentando criar uma increvel rajad em forma de cinclone com o leque totalmente aberto... ia uma incrivel rajada em forma de ciclone que cortava as arvores pequenas e batia de frente com a grande que começava a picotiar ela aos poucos e suas folhagems... nofim a arvore ficava só o pó da gaita... e eu estava cansado e dava um tempo...e dizendo - consegui mais uma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:24 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 22 2ep0mr7
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.

1/5

Eu já estava no meu campo treinamento a muito tempo,mais estava descansando pois estava ali fais bastante tempo para conseguir melhor maestria com o leque e dominar alguns jutsus de leque... e tirava um tempo para descançar,e ficava pensando ''Meu time está todo sumido...e nenhuma missão mais sendo feita.. oque será que aconteceu?'' enquanto me levantava para recomeçar... empunhando o leque contra o solo com o cabo pra cima... batendo para levantar poeira,e o balançava novamente para espalhar ela para frente deixando limpo... e me possionava com o leque para tras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:24 pm

2/5

Abrindo meu leque por completo,eu começava a treinar ele com ele totalmente completo para poder usar tecnicas maiores... começava tentando maestrar ele melhor,malançando ela rapidamente e com força... depois de muito tempo treinado com o leque totalmente aberto,não estava na hora ainda,tentava me manter com ele balançando diversas vezes par aver o resultado... começava de vez A melhorar e assim com ele totalmente aberto começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e começo atreinar a ventania que podia fazer com o leque totalmente aberto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 22 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: