Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:09 pm

7/10

Estava sem os pesos e então já sabia que estava bom... e então começava a correr em Zig-zag para pegar velocidade... e então via que precisava aumentar e correr a favor do atrito e assim começava a correr novamente rapidamente... e via que nem sentinha direito mais o solo... e então via que estava dando certo e persistinha em continuar... continuava a correr sem parar e forçando meus pés com tanta velocidade eu dava um salto para frente com toda a velocidade rumo a uma arvore, a arvore com que eu batia quebrava ao meio... mais nada de mais acontecia e eu dizia - ainda não está bom....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:09 pm

8/10

Mesmo com os resultados não terem sido oque eu imaginava... eu continuava a tentar e via o estrago que já avia feito em diversas arvores mais continuava a tentar correndo sem parar,para fazer atrito com minha velocidade e pegar chamas... mais ainda não estava dando certo,mais eu continuava a correr sem parar para manter uma velocidade constante e formar atrito... minha velocidade tava tão grande que fazia até alguns buracos por onde passava... e eu pensava estou proximo de conseguir oque quero e continuava a correr sem parar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:09 pm

9/10

Continuando a correr e sempre prestando atenção no meu trajeto via que algumas partes estavam meio que queimadas,eu então continuava treinando correndo para formar atrito minhas pernas já começavam a pegar fogo e eu corria para uma arvore sempre para testar a potencia... com o fogo ficava mais forte e assim continuava... correndo para formar o atrito... nescessario para o jutsu... olhava para os lados via diversas arvores quebradas ao meio... algumas com fogo já... e eu dizia.. puts... acabei com um pouco dessa vegetação mais pensava... essa vai ser a minha ultima tentativa eu prometo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:10 pm

10/10

Continuava a correr sem parar por aquele campo,e me concentrando na velocidade que eu estava e via que nada adiantava... davau m tempo par adescanço e depois retomava novamente e dizia.. -a gora eu vou com tudo. Começava a correr com muito velocidade e correr em volta também como uma defesa e ia correndo em direção a uma grande arvore e o atrito em minhas pernas começavam a pergar fog oe tomavam a formar de uma fenix e eu gritava... Yoruho’o e a o terminar de gritar eu batia com tudo na arvore que quebrava todinha emvarios pedaços e entrava em chamas e eu dizia... tanto esforço e no final valeu mesmo a penas
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:30 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 25 15g36s6
Doton - Taiga Douka no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.

1/5

Alguns dias se passavam deis do meu ultimo treino,eu tinha completamente desligado do meu treino e do proprio JS... depois do longo tempo que fiquei em kumo aonde consegui dominar o meu lado maligno,faltava muito ainda para eu encontrar a minha bijuu ainda na minha mente,mais eu tinha que esperar os outros Jinchuricks de konoha para irmos para o treino e continuarmos o treinamento em equipe,Os jinchuricks de Kiri eram os mais atrasados até o momento que eu sai eles ainda nao tinham dominado o lado maligno... E enquanto pensava,eu me tocava de treinar e então saia e ia para a sala do hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:31 am

2/5

Depois de sair de minha casa eu ia até a sala do hokage,mais sabia que konoha estava sem hokage,mesmo assim as pessoas que trabalhavam la dentro entregavam pergaminhos para chunnins treinar sozinho,e também para treinar os alunos,eu pegava 2 pergaminho,um com o simbolo do elemento doton e outro de fuuton,eu abria o de Doton e o lia,e agradecia a responsavel pelos pergaminhos e pegava meu rumo para ir para ocampo de treinamento,enquanto eu ia caminhando eu ficava a observar as florestas a grande diversidade de konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:31 am

3/5

Depois dessa longa caminhada até meu campo de treinamento,eu aproveitava para reler meu pergaminho de estilo doton para ter uma capacidade melhor do aprendizado,ficava alguns minutos ali sentado na pedra lendo o pergaminho, a tecnica era uma tecnica do Taiga no jutsu,um aperfeiçoamento,e então depois de ler,deixava o pergaminho sobre a pedra e começava a me alongar,depois de fazer os alongamento...começava a concentrar meu chakra da natureza doton e dizia... - agora é a hora de começar a treinar duro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:32 am

4/5

Depois de concentrar meu chakra da natureza Doton,eu usava o taiga no jutsu para me trasnformar em lama e depois começava a concentrar meu chakra da natureza pelo corpo todo para que meu corpo se transformace em lama,e então tentava me esconder rapidamente atravez da lama,mais via que não tinha a velocidade boa e nem a concentração boa ainda para para conseguir fazer o desejado,então continuava a tentar diversa svezes,algumas dava falhas,e eu continuava a tentar e depois de algun tempo eu parava para descançar e beber uma agua,e retomava o treinamento e dizia... -agora vou conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:32 am

5/5

Começava usando o taiga no jutsu,e assim transformava meu corpo em lama e depois eu me concentrava e dizia... Doton - Taiga Douka no Jutsu e assim indo rapidamente eu conseguia me esconder em um simples lugar do campo de treinamento e depois,tentava me mover rapidamente para uma arvore,usava a densidade do jutsu para ficar atras da arvore de forma com que eu ficasse escondido,depois eu desfazia atecnica e repetia o feito me movimentando rapido e me escondendo atras de coisas e no proprio solo,depois de alguns minutos testando e parava e dizia...
-agora sim eu consegui...
e seguia meu rumo para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:53 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 25 2lasr6a
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis​​, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.

1/10
Depois de longos tempos sem treinar,apenas me dedicando aos estudos e outras coisas,eu tinha parado um tempo com os treinos,eu avia treinando alguns jutsus,mesmo tendo tirado um tempo de ‘’férias’’ ficando longe dos campos de treinamento,depois de muitos dias eu finalmente consegui tirar um grande tempo sem estudar,pois eu avia passado e estava de férias já,e já podia retomar aos campo de treinamento,euavia treinando alguns jutsus já,mais eu não tinha voltado literalmente para os campos,e agora estava de boa. Eu ia até a varanda da minha casa para apreciar a vista da vila de konoha e tomar uma leve brisa....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:07 pm

2/10

Depois de apreciar a vista da vila,eu olhava para o céu e via nuvens de chuva se formando e ficava a esperar a chuva cair e resfriar a todos,meu sonho era que chovesse e fizesse frio em konoha,pois os últimos dias tem sido muito quente,e a o mesmo tempo vinha o pensamento... ‘’será que os gennin que foram para o CS em kiri,estão se saindo bem? Bruni,loki,namikaze,cloud e Maku?’’ dizia com uma voz baixa para mim mesmo – Deve que sim,são ótimos ninjas,minha preocupação maior é com o Maku,pois está no meio de 2 jinchurick... mais isso ira ocorrer tudo bem... eu espero. Enquanto terminava de falar começava a chover bem fracamente e depois começava a engrossar a chuva...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:08 pm

3/10

A chuva estava Grossa a muito tempo,se viam alguns shinobis de konoha indo para o portão alguns eu conhecia,alguns jounnin e alguns chunnins iam rumo ao portão de konoha,eu ficava despreocupado pois eu não fui chamado,mesmo sendo o chunnin mais velho não fui convocado,então deve ser apenas alguma guarda ou vigia ou rota que vai acontecer eu ficava sentado na varanda apenas a aprecisar e pensava... ‘’ nada de mal vai acontecer,se vai acontecer eu iria ir...’’ A chuva começava a passar eu então saia da varanda e dizia – vou até o portão ver oque aconteceu... Pegava meu colete chunnin,e alguns armamentos e ponhava na minha bag e amarrava na cintura,pegava minha kunai e ponhava dentro de uma mochila com outros pertences como pergaminhos,e ponhava o meu leque nas minhas costas sem que atrapalhace a minha mochila nas costas e ia até o portão para ver oque estava acontencendo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:08 pm

4/10
Depois de sair de casa para ir até o portão eu ia indo pelos comercio,pois mesmo que a chuva estava parando ainda caiam o suficiente para molhar a gente,eu então a chegar no portão via um grupo de shinobis de outra vila, que estava conversando com a Equipe de responsável até que outro Hokage fosse tomado,ou o antigo hokage voltasse,ele avia desaparecido do nada,e ninguém sabia,mais alem da equipe de suporte,avia outros Ninjas de konoha que estavam em cima do portão e fora para dar suporte para qualquer coisa,um jounnin vinha conversar comigo e dizia,que não avia necessidade minha ali que eu podia ir pq a situação estava tudo sobre controle,eu então me retirava e ia para o outro lado da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:46 pm

5/10
Depois de estar indo para o outro lado,para o lado aonde se localizava meu campo de treinamento,eu dava uma pausa no meio do caminho para comprar um lamém,depois de comer o lamém ali mesmo,eu comprava alguns pirulitos e balas e ponhava em um dos bolso do meu colete,e então seguia o trajeto para o campo de treinamento,pegava algumas balas e descascava de uma única vez e ponhava em minha boca,para ir desgustando e saboreando,o tempo logo passava e eu já estava no meu campo de treinamento,deixava algumas coisas de baixo da arvore e então epgava apenas o pergaminho e me dirigia para o centro do campo e começava a ler...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:55 pm

6/10
Esticava o pergaminho no solo,e me sentava a sua frente e começando a ler deis do começo,até o fim,via ser um jutsu da natureza fuuton,de rank A... Eu ficava feliz por ter que treinar uma tenica dessa,e então depois de ficar alguns minutos ali lendo,eu me levantava e enrolava o pergaminho e ia até aonde estava meus outros pertence e guardava o pergaminho ali dentro,ia até o riaxinho e lavava meu rosto e bebia um pouco da água e então voltava para o centro do campo e me alongava um pouco para não ter complicações muscular enquanto eu treino,mesmo não sendo taijutsu se alongar sempre é bom quando se treina e então batinha minha mão no meu rosto e dizia... – agora é a hora de começar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:55 pm

7/10
Depois de ter lavado meu rosto eu então começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e começava a treinar fazendo uns selos e juntava minhas mãos no meu rosto e tentava aspirar um vento que saia da minha boca,a primeira tentativa era em vão e nada acontecia,mais eu continuava a tentar sem parar depois dessa tentativa e assim,depois de varias tentativa em vão eu dava um descanço e lavava novamente meu rosto,e me sentava de baixo da arvore e pegava minha mochila e o pergaminho que estava dentro e começava a reler o pergaminho para tentar entender na onde eu estava errando... E novamente relia para ter certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:03 pm

8/10
Depois de alguns minutos lendo o pergaminho eu ainda não sabia no que eu estava errando e assim buscava esfriar um pouco a cabeça,me levantava e guardava novamente o pergaminho e subia em uma arvore e ficava ali em cima buscando respsota para oo jutsu e ficava observanndo a floresta,e assim depois de ficar alguns minutos ali na arvore eu conseguai pensar em algo para melhorar o aprendizado... e assim decia da arvore e pegava o pergaminho e dava uma ultima lida no mesmo e assim o guardava novamente e ia até o meio do campo e começava a tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:11 pm

9/10
Depois de algumas horas treinando e sem eficas eu então continuava tentando e via que conseguia tentar fazer algumas rajadas de vento de minha boca muito forte,mais não era o sufiente, para uma técnica de grande nível não era tão eficas e então eu continuava tentando e em um certo ponto eu conseguia liberar uma grande rajada de vento da minha boca que destruía uma grande parte da vegetação e também uma arvore vinha abaixo e então eu dizia... – vou tentar mais uma vez... E começava a concentrar meu chakra novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:11 pm

10/10
Então depois de continuar o treinamento eu queria testar uma ultima vez pois meu chakra estava baixo e então eu começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e então fazia uns selos e então ponhava minhas mãos na frente aos lados formando um quadrado e dizia Fuuton - Fuujin no Jutsu e assim espirava uma grande rajada de vento da minha boca que cortava algumas arvores desimando e eu continuava a virar para os lados para que assim ver até onde ia o potencial dos jutsu e assim eu parava o treinamentoe e ia para casa descançar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:47 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 25 14ucsae
Ninpou - Taifuu
(Arte Ninja - Furacão)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Temari pula e usa seu leque para atacar com muita ventania e um poderoso furacão que destrói tudo o que toca.

1/5

Depois de longos dias de treinamento, eu estava muito cansado dos treinamento e dava uma pausa e resolvia também estudar um pouco agora,e começava a estudar tecnicas e coisas sobre o nosso mundo shinobi... As aulas ainda não tinham voltado mais era bom manter focado não só nos treinos mais também nos estudos,para ser um bom ninja é preciso ter primeiro o conhecimento e assim depois de 1 hora estudando eu estava cansado também já,era chato e assim fazia alguma coisa para eu comer e me sentava na varanda para observar a movimentação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:48 pm

2/5

Depois de estar sentando na varanda e ficar observando o pessoal de konoha isso me cansava novamente e não achava nada mais interessante para fazer e oque me restava era treinar... Eu então arrumava minhas coisas pegando o colete e meu leque apenas com alguns armamentos basicos e então ia para meu campo de treinamento para poder treinar enquant opensava ''talvez isso me anime mais um pouco,pois eu estou ultimamente muito entediado...'' então chegava no campo e com o meu leque em mãos eu começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:48 pm

3/5

então começava a treinar o leque na minha mão balançando diversas vezes e concentrando meu chakra da natureza fuuton eu queria treinar algo diferente que eu queria treinar sozinho sem saber se m pergaminho... e então depois de diversas tentivas eu ainda não achava que estava preparado,,então com o meu leque Eu o fincava no chão e ia beber uma agua e então voltava para onde estava o leque e o pegava e então dizia - vamo que vamo... E continuava treinando meu chakra da natureza fuuton junto com o leque sem parar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:48 pm

4/5

Então depois de diversas tentativas em vãos eu me achava preparado e então começava a concentrar meu chakra no leque,sem muita execeção e parava o fluxo que estava emitindo e dizia - droga usei muito... essa tecnica tem que ser eficas e com apenas pouco chakra uma rank C... e então continauva a tentar controlar o fluxo de chakra com que eu criava a tecnica e então depois de diversa svezes conseguia fazer algo que eu ficava alegre e então ficava o leque no chão e olhava para todo o lado e não via nada então pegava o leque na mão e dizia... - Vamos ver oque posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:48 pm

5/5

Com o leque na minha mão,e u o abria por completo na 3º lua e assim concentrava meu chakra e dizia em voz alta Ninpou - Taifuue da va um grande salto no ar e então mirando para frente criava uma imensa ventania que tomava forma de um furacão que destruia tudo a minha frente levando arvores e ao chão querando elas pela metade e destruindo parte de algumas vegetações e elevando uma grande parte de poeira eu então parava e dizia... - Finalmente consegui fazer oque queria... Pegava minhas coisas e ia para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:13 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 25 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

1/5

O treino com o leque tinha me custado bastante tempo,pois o tempo se passava muito rapido e o JS cada vez se aproximava mais,eu tinha que alem de estudar muito ainda tinha que treinar jutsus e estrategias para conseguir passar no JS,depois de muito tempo pensando e debatendo comigo mesmo com que eu iria fazer no JS... me veem ao caso também a lembrança do pessoal que está no CS, e também os jinchuricks.. e eu dizia... - Droga estou pensando nisso novamente? tenho que parar de pensar só neles,ninguém se importa comigo mesmo... mais eu me importo comigo e pretendo me tornar Hokage!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 25 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: