Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:13 pm

2/5

Depois de ainda algun tempo pensando volta o meu pensamento... '' droga se ninguém se importa comigo... eu devo me importar comigo mesmo... E o JS não vai me passar sozinho,e nem irei me tornar hokage facil... preciso treinar... para me tornar mais forte...'' depois de pensar isto dava um salto e saia e ia até a torre aonde se localiza as pessoas responsavel pelos pergaminhos,para entregar para os senseis e então ia La e pedia 1 pergaminho para poder treinar... e então esperava atensiosamente pelo pergaminho,a mulher me trazia e dizia - esse é um rank C..
Eu pegava e agradecia... e saia da torre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:14 pm

3/5

Me sentava no degrau que avia na porta da saida da torre,e abria o pergaminho ali mesmo e lia para saber como ele seria... depois de um certo tempo lendo o pergaminho eu o enrolava novamente e ponhava em um bolsinho do meu colete,e seguia estrada rumo a o meu campo de treinamento,mais antes passava em casa para pegar alguns itens basicos para eu poder usar se algo acontecese,mais apenas pegava o Leque e minha bag pequena e ponhava na minha cintura e depois pegava finalmente o rumo para o campo de treinamento meu,e assim ao chegar eu subia na arvore e la mesmo começava a RELER o pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:14 pm

4/5

Depois de alguns minuto de ter relido o pergaminho eu então descia da arvore e seguia para o centro do campo aonde eu gostava de sempre ir,pois ali a sombra de uma arvore gigantesca cobria me deixando mais tranquilo na hora de treinar,eu então me lembrava de partes do pergaminho mesmo assim eu o deixava no meu lado no chão,e assim começava a concentrar meu chakra e tentar guspir fumaça de minha boca,mais não dava certo,eu então continuava atentar por diversas vezes e por fim pensava ''Droga uma tecnica basica e dificil de se fazer,mais eu vou conseguir eu garanto...''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:14 pm

5/5

Depois de um certo tempo ali tentando por diversas vezes,eu então me concentrava firmemente e assim tentava concentrar minha pulsação de chakra de dentro de mim e então eu dizia em voz mediana Ninpou - Doku Kiri e assim eu soltava uma nuvem roxa de minha boca rumo a floresta cobrindo uma grande parte, eu então depois do feito ficava a pensar.. ''vamos ver se algum animal caiu nela..'' eu então usava o Toppa no jutsu para assim descipar a nevoa roxa e ia ver se acertava algum animal,eu avistava um porco do mato ali parecia estar intoxicado... eu então tentava extrair seu veneno inalado, e depois eu o soltava de novo na mata e dizia - Me desculpe animalzin... e então me sentava de baixo da arvore para descançar
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:16 pm

Jutsus treinados
Citação :
Doton - Taiga no Jutsu//Yoruho’o//Oukashou//Doton - Taiga Douka no Jutsu//Fuuton - Fuujin no Jutsu//Ninpou - Taifuu//Ninpou - Doku Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:16 pm

Jutsus att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:48 pm


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Rbxpxx

Hachimon Tonkou
Para se abrir os portões internos e poder usar do seu poder, é necessário respeitar os seguintes requisitos:

Ser Chunnin (ao menos).
Ter ao menos 10 taijutsus.
Estando
com os portões abertos, no RPG apenas, não é permitido o uso de jutsus
(ninjutsu, genjutsu, etc), apenas de taijutsus. Depois de fechar os
portões, volta-se a poder usar jutsus normalmente. Cada portão necessita
de requisitos específicos para serem abertos. Os requisitos são:


1º Portão: Portão Inicial


Ser Chunnin.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 20 pontos de vida (stamina).
Rende +10 pontos de força e +10 pontos de velocidade durante a luta.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.[/font]



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 2v9etqf
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição:
Este jutsu requer o chakra das cobras de Yomi para ser executada.
Kusuna pode manipular cobras negras (diferentes das de Yomi) para fazer
várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima
para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos
extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de
olhos brilhantes.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 8d299587f9fcb5a5a333049251052bb1
Doton - Kanadzuchi Iwa
(Elemento Terra - Martelo de Pedra)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:24 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Rbxpxx
Hachimon Tonkou
Para se abrir os portões internos e poder usar do seu poder, é necessário respeitar os seguintes requisitos:

Ser Chunnin (ao menos).
Ter ao menos 10 taijutsus.
Estando
com os portões abertos, no RPG apenas, não é permitido o uso de jutsus
(ninjutsu, genjutsu, etc), apenas de taijutsus. Depois de fechar os
portões, volta-se a poder usar jutsus normalmente. Cada portão necessita
de requisitos específicos para serem abertos. Os requisitos são:


1º Portão: Portão Inicial

Ser Chunnin.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 20 pontos de vida (stamina).
Rende +10 pontos de força e +10 pontos de velocidade durante a luta.

1/20

a semana havia se passado muito rapido eu nem via a noção do tempo se passar tão rapidamente eu estava estudando duramente para o JS que iria acontecer pois eu estava destinado a passar e me tornar um jounnin,e tentar a sorte me arriscando ser hokage,pois ser hokage é uma coisa muito importante para mim,quero mostrar a todos no ponto que cheguei e quero também acertar contas com outros shinobis que me odeiam e eu odeio, não apenas isso,mais também quero me tornar um shinobi excelente a ponto de proteger minha vila de invasores e de pessoas que querem sair da vila...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:25 am

2/20

O dia também se passava muito rapido e eu estava ali firme ainda com os livros e cadernos anotando tudo oque mais de necessario para pdoer estudar melhor e mais explicado,eu me sentinha abafado ali dentro da casa eu então ia até a varanda do meu predinho e ajeitava uma mesa e me sentava nela paa poder estudar melhor e também ver o movimento da cidade e o ar puro que vinha em meu rosto para me refrescar,a noite caia já era por volta das 8 horas da noite eu estava sem fome,então ia tomar umbanho para poder ir descançar,após o banho me bate uma fome danada eu então saio e vou até o Ichiraku ramém para comer algo e depois voltava para casa para descançar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:25 am

3/20

Acordava por volta das 10 da manha,me despertava com o canto dos passaros que apareciam todas as mnanhãs eu me levantava e ia abrir a janela logo um pássaro me aparecia com uma carta na perna e me entregava eu pegava o bilhetinho e o passaro sumia em meio a uma fumaça eu o abria e o lia,era uma convocação para uma missão,Suna pedia para enviar uma equipe de ninjas de konoha para ajudar numa missão na fronteira entre suna e konoha,pois por fazer divisa els queriam que konoha ajudasse , e então eu e +2 chunnins e +1 jonnin fora convocado,era para eu me encontrar com o meu time no portão de konoha eu nem sabia quem seria... amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:25 am

4/20

Eu então apenas começava a arrumar minhas coisas para deixar arrumadas para o proximo dia,para não ficar tudo para cima da hora,logo então eu deixava tudo arrumado,pergaminhos,itens basicos,kit medico entre outras coisas e as deixava muito bem organizada e depois começava a ler novamente alguns livros que poderiam me ajudar no JS... o dia se passa e a noite cai,eu jantava e ia dormir para poder as 4 da manha me encontrar com o time no portão davila e partir para a missão,eu dormia e acordava 3 horas da manha,pegava minhas coisas e saia de casa por volta das 3:20 eu chegava e ficava no portão conversando com os guardas que estavam de plantão... eu era o primeiro a chegar... pegava o meu leque e o empunhava para me apoiar enquanto eles não chegavam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:25 am

5/20

faltando 20 minutos para as quatro da manha 2 chunnins aparecem e diziam -Oi... vc será o nosso companheiro de equipe? eu apenas respondia eles dizendo que sim e dizia que estava muito cansado... nos tínhamos chegado cedo mais o jounnin ainda não avia chegado ja era 4:20 logo que ue olhava a hora aparecia um jounnin e dizia ser o responsavel pela missão e dizia para onde iamos,e logo após ouvirmos suas dicas de como ele leva uma equipe,seguiamos trajeto perto da fronteira de suna aonde iremos nos encontrar com uma equipe de la para agirmos juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:26 am

6/20

Seguíamos o trajeto aonde chegávamos e já encontra vamos 3 shinobis ali parados todos com uma veste marrom que cobria todo o rosto apenas mostrando a bandana de suna,começavam a tirar aquele manto e cada um se apresentava eram 2 chunnins de suna e o ultimo retirava aveste se mostrando ser Mynssen o atual Kazekage de suna,eu já o conhecia de muito tempo,logo então o cumprimentava junto a minha equipe e logo também ouviamos a missão todos juntos e então seguiamos para onde iriamos realizar a missão ficávamos de prontidão... para iniciar a missão que era render os ninjas que tinham se aposado daquela fronteira cobrando imposto para a travesia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:26 am

7/20

O kazekage era o primeiro a tomar iniciativa retirando seus pesos triplicando sua velocidade e depois ativava o 3ºportão de hachimon e tomava a dianteira,ele ia tão veloz que quebrava a porta aonde os ninjas estavam acampados,os 2 chunnin de suna ficavam ali dando cobertura enquanto o jounnin me chamava para entrar também,e os outros 2 chunnin de konoha ficavam ali rodiando a casa,ao entrar viamos que o kage já avia matado 4 shinobis dos 20 que estavam ali, e a maioria estava ferido,eu via o grande poder do hachimon e ficava indignado com a potencia dele,logo então depois prendiamos os invasores, e terminavamos a missão logo então eu chamava o kage para conversar sobre a tecnica...depois de alguns minutos de conversa ele diz que ira me ensinar 1 portão de hachimon... e depois quando eu dominar o 1º e konoha permitir minha ida ele ira me ensinar +2 portoes,o jounnin responsavel pela missao de konoha conversava com o kage e então eles combinavam de deixar eu ir até suna para treinar com o kage...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:26 am

8/20

Seguia o trajeto com o kage e os outros chunnin de suna até a vila,depois de algumas horas andando finalmente chegavamos a tal vila da areia eu ja avia ido nessa vila,mais eu fui por outra rota, ao chegarmos la o kage me ajeitava um canto para poder descançar,pois foi um dia muito cansativo,e assim depois de descançar eu finalmente me achava disposto,mais o kage disse que não iriamos treinar agora,pois ele queria descançar bastante também e que só iriamos começar amanha o treinno,logo então voltava para o meu quarto e ficava por la mesmo para descançar e esperar o outro dia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:27 am

9/20

A noite parecia ser longa mais finalmente amanhecia e assim logo ia até o quarto do kage para chamar o mesmo,que acordava com mal humor,mesmo assim ele concordava e se arrumava e vestia seus trajes de kage e entao saimos apenas nós 2 e ele me levava para um lugar dentro da propria torre dele e assim em um lugar especial,era fresco ali e ele dizia.. - vamos começar o treinamento aqui,aqui é um otimo lugar para se treinar... Eu então ficava contente pelo oque iriamos treinar... ele então me dizia... - Bom antes para treinar taijutsus vc precisa ter uma boa condição fisica,então vamos começar o seu treinamento comece se concentrando muito bem,pois treinar o hachimon não parece tão facil vc precisa de tempo vamos então inciar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:27 am

10/20

O kage então olhava para mim e dizia.. - Tsc esqueci de te explicar sobre tal tecnica..bom como vc sabe eu te expliquei que te ensinaria 3 dessas tecnicas... mais no total são 8... são portões de chakra que tem como efeito te fornecer uma grande força e uma grande velocidade que impoe o corpo humano a suas extrema força,mais também te causa grande impactos no corpo,no entanto eu apenas consegui dominar 5 dos 8 portoes de chakra... mais lembrando que quando vc abre os portoes vc apenas usa taijutsus... realmente deseja aprender o hachimon? eu então o encarava com uma cara de duvida e o respondia - bom irei correr esse risco... então vamos continuar com o treinamento? antes poderia me mostrar abrindo um dos portoes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:27 am

11/20

Kage dizia... - Ok... vou te mostrar uma unica vez e depois irei deixar por sua conta. O kage logo se concentrava batendo suas mão no rosto e gritava 1º Portão: Portão Inicial e logo ele mudva ficando um tom avermelhado,e uma grande massa de chakra se formava eu conseguia sentir o potencial que o kage tinha e ele dizia - vou te dar uma demonstração do poder do hachimon... O kage avistava uma rocha e pulava em cima dela e desferia um soco bem no centro dela,a rocha se desintegrava com o poder do soco,o kage então desativava e dizia - bom viu? vamos começar então de vez agora! Comece aconcentrar seu chakra ao maximo que conseguir... vamos ter que treinar seu fluxo de chakra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:27 am

12/20

O kage depois de me explicar exatamente oque fazer ficava apenas a me observar do modo que eu estava a treinar,eu então já avia iniciado o treinamento,mais sempre ele vinha me corrigir,e me dizer coisas sobre oque fazer,e enquanto eu ficava ali tentando ele dizia - Vou te contar a historia de como eu treinei o 1º portão,eu estava observando uma luta entre 2 shinobis desconhecido,que estavam treinando também,e eu vi tão tremendo poder fluindo deles que me deixou indignado com vontade de aprender,tentei aprender sozinho por minha propria conta mais logo um dos shinobi apareceu para me ajudar no começo eu fiquei assutado mais apenas ele queria me ajudar... bom agora chega de contar minha historia vá e comece a treinar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:27 am

13/20

depois de ouvir a historia do kage mesmo sem gostar muito eu continuava a treinar sempre com ele me dando sermão como se fosse um velho,ele então dizia depois de muitas tentativas... - seu corpo já está exausto e nem conseguiu o inicial da tecnica? como vc quer aprender os outros portoes se nem si quer consegue dominar o 1º? vamos descançar... vc precisa repor sua energia para continuar o treinamento,vamos comer algo. O kage então começava a subir a escada e dizia - vc vem ou não? logo eu ia atras dele com o corpo exausto já... e ele pedia 2 pratos de almoço... e comiamos tranquilamente a comer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:28 am

14/20

Depois de comermos tudo iamos descansar um pouco e começavamos a contar sobre as nossas historias,ele de ter se tornado kage e eu de chunnin,ele me perguntava o meu sonho e eu então respondia... é controlar e ser amigo da besta de cauda que eu tinha selada em mim e me tornar o futuro hokage de konoha,o kage ficava surpresso e me dizia que ele também tinha uma besta de caudas selada nele em perguntava qual era a minha eu respondia ser o 1 cauda,mais eu nem o conhecia era apenas pelo seu apelido o kage então me dizia ser o de 2 caudas... e dizia também que não ia me deixar ir par akonoha sozinho ele iria mandar 2 jounnin junto a mim até konoha... e depois do nosso bate papo voltava mos para o subsolo aonde começavamos a treinar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:28 am

15/20

Chegavamos la embaixo e o kage me perguntava se eu realmetne queria continuar no estado que tava eu dizia que sim,logo então ele me dizia para continuar então com o procedimento que eu tinha iniciado... logo então continuava a manter o fluxo de chakra que eu estava tentando manter sobre meu corpo,eu conseguia sentir meus musculos começarem a sentir efeitos colaterais,dores,mais eu proceguia o kage não interrompia e eu continuava a concentrar uma grande massa de chakra,logo o kage vinha até mim e dizia... - ei garoto vc está fazendo errado... eu já não avia te explicado que o portão inicial se encontra na cabeça? vc precisa concentrar seu fluxo de chakra nesse ponto isso ira forçar o portão a abrir... vamos faça oque disse! se vc emitir pelo corpo todo vc vai morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:28 am

16/20

O kage via meu desgate por eu ter feito coisa errada deis do começo e estar gastando atoa meu tempo,mais me permitia continuar e ele pensava que se ue tivesse em apuros ele rapidamente iria chamar um medico... Eu depois de entender oque o kage me dizia eu ia até ele e me perguntava o ponto principal que o portão se indicava... ele me contava novamente e então eu seguia até o ponto e começava a concentrar meu chakra no ponto da mesma da onde o kage me dizia, e logo não conseguia ver tantos resultados,mais eu estava realmente muito cansado e exausto pelo esforço,sem perceber pelo desgate fisico eu desmaiava o kage vinha e me ponhava nas costa e me levava até a sala aonde tinha o medico responsavel... e logo eu resebia os procedimentos e ele me levava pra casa e me deixava ali durmindo e se sentava em uma cadeira lendo um livro velho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:28 am

17/20

Eu acordava no outro dia em cima da minha cama com o corpo todo dolorido e via o kage ali dormindo na cadeia boquiaberto com o livro sobre o colo eu então tentava me levantar e tentava acordar o kage,o kage então acordava assutado e dizia - vc está bem... eu o respondia que sim e queria continuar ele ficava sismado,pois treinar um jinchuurick que esá espondo seu chakra ao maximo é muito ariscado,mais aceita o desafio e então iamos la novamente,mesmo eu tanto com o corpo ruim eu continuava... com o treinamento pois meu futuro é mais importante do que meu presente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:29 am

18/20

o kage então novamente encistia em dizer os risco que eu estava correndo de continuar a treinar,mais eu insistinha em continuar,pois eu quero muito desfrutar desse poder e então ele me dava as dicas repetidas no outro dia novamente e eu entedia desas vez,dessa vez eu começava a concentrar meu chakra na cabeça no ponto do portão buscando me concentrar parado ali e então via que meus musculo novamente começavam a reagir e uma dor tomava conta mais eu não me importava e continuava eu olhava para os lados para meu corpo e nada de mais acontecia comigo apenas aquela dor sobre mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 26 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: