Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:52 pm

2/5
então saia nas pontas dos pés sem fazer barulho e eu pensava... vou sair da qui,quando saia pra fora,apressava o passo e saia gritando de medo -O MEU DEUS,VOU SAIR DAQUI AGORA :fujam: KONOHA AI VOU EU :serio: e ia correndo mais sem saber o rumo da onde estava indo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:53 pm

3/5
Eu ia correndo e derrepente eu dizia... para mim mesmo - mais eu nem sei pro lugar da onde eu esto uindo :wtf: ... bom não importa tenho que achar o rumo certo... mais nem sei aonde estou... então eu olhava para os lados e so via floresta e dizia... droga estou ferrado de veiz perdido aki nessa floresta desconhecida de konoha okey
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:53 pm

4/5
Eu escutava barulhos de coisas se aproximando e eu dizia -droga agora a porra ficou seria de vez pro meu lado :fudeu: e assim eu pensava já sei... lembrava de um outro treinamento meu que ainda não tinha aperfeiçado a tecnica... mais posso treinar e assim tentava concentrar me uchakra sobre meu corpo e nada dava certo e eu pensava... droga agora fodeu de vez :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:53 pm


5/5
mais não desistia lembrava que 90 % dos jutsus treinados era pura cagada :yao: e assim tentava concentrar me uchakra pelo meu corpo e dizia em voz baixa -Touton no Jutsu e logo ficava transparente entre a noite negra :sei: mais logo uma luz era focada em mim... e assim eu olhava mesmo sem eles verem via umas conversa ao perceber era 3 alunos meus... zero,ocos e gabriel :sei: eles estavam me procurando i o faro de gabriel dizendo que eu estava por aki então eu comecei a trollar eles a empurrar :troll: e depois de algun tempo de susto eu apareço entre eles como se nada tivesse acontecido :vish:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:55 pm

Jutsus treinados:

Citação :

Raigou Senjusatsu//Fuuton - Daitoppa no Jutsu //Doton - Ganchuusou//Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu//Douka no Tsuchi//Doton - Iwagakure No Jutsu//Touton no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:08 pm

roger

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 290vckg
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2vmsjk8
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido..


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Slised
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição: O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 81558a2487f7beb4f7326e8422fe7ce9
Jibun Ruuru
(Regra para Si Mesmo)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Nota: No jogo, Gai acerta 99 golpes e erra o último, chorando logo depois.
Descrição: Gai desfere 100 golpes em 5 segundos sobre o oponente. Os golpes vão tão rápido que chegam a queimar por causa do grande atrito com o ar. O adversário, então, além de ser atingido por todos os golpes, se queima por causa do fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:54 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 290vckg
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.

Mais um dia belo e Fresco em konoha com varias arvores mostrando a diversidade e como konoha realmente e bonita com todo esse alvoredo em volta... nada melhor do que um dia assim,um dia ótimo para passeios e explorar coisas novas por essas terras,mais se arriscar sozinho andar por ai não é muito bom... sempre andar acompanhado e a melhor coisa,mais a vida de um ninja é muito corrida,então passear por konoha e explorar suas diversidades é meio difícil,pois na vida de um ninja é apenas 4 coisas quando vc é chunnin, Treino,Alunos,Missão e Responsabilidade, pensava comigo mesmo... mais a vida de um chunnin é até boa... mais pensava... como seria a vida de um jounnin deve ser mais corrido do que a de um chunnin,mais e outro cargo que vale a pena ser...

2/5

Jounnin é um cargo muito alto,pensava comigo mesmo... ''Acho que um bom Jounnin é aquele que proteje a sua vila como se fosse um kage... e as responsabilidades aumentar...'' E começava a caminhar indo para a torre pedir alguns pergaminho de treinamento,e enquanto isso o pensamento sobre ser jounnin me mantinha... pensava comigo mesmo... ''Verdade... está acontecendo um JS em suna...Logo depois do Proximo Cs... eu poderei participar do 2º JS... acho que irei participar... pois quero muito ser reconhecido em minha vila... e também mostrar para meus alunos ou talvez Ex-alunos por talvez eles se tornarem Chunnin e não precisarem mais de mim para trenar,e assim poderei continuar com alguns que reprovou e treinas tecnicas novas e mais avançadas... Ia caminhando e sem demais via que tinha passado da torre e voltava e dizia para o guardião de la... -me dê 7 pergaminhos... pode escolher aleatoriamente de novo,vc me deu sorte

3/5

Pensava comigo mesmo novamente... ''Estou longe de me tornar Jounnin,tenho que me focar nos treinamentos,se eu quiser passar e me tornar Jounnin preciso melhorar muito,e treinar...'' ao abrir o primeiro pergaminho ficava contente por ver a técnica que se chamava Tekkenrou,era uma técnica de estilo Doton... eu já estava me acostumando a treinar direto técnicas de estilo doton,logo logo conseguirei a perfeitaço igual o meu Fuuton,por ser o meu primeiro elemento,foi mais fácil de dominar do que uma segunda técnica que eu nem conhecia direito e lia sua descrição por completo O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou. e pensava comigo mesmo ''Criar ma nova Arena em cima de uma... vai ser muito interessante... logo esticava o pergaminho no chão e começava concentrar meu chakra de estilo Doton para trabalhar....

4/5

Concentrava meu chakra de Estilo Doton e assim concentrando no Solo e assim olhava o pergaminho atentamente e seguia a descrição e as dicas,fazia alguns selos os selos ''Cabra, Cão, Rato'' e assim concentrando o chakra tentava espandir e criar varias estacas feitas de Doton,quase como uma arena... mais era feito sem sucesso,eu tentava concentrando me ucharka doton e fazia os selos novamente... e assim dizia o nome da tecnica -Doton - Tekkenrou mais nada acontecia... repetia a mesma coisa diversas vezes,mais não conseguia,repetia algumas vezes e até que concentrando e o fluxo de chakra doton concentrando ao maximo eu conseguia erguer uma pequena arena feita de doton... mais não era oque eu queria... eu então desfazia tal técnica e recomeçaria a refazer ela... tentava mais diversas vezes,mais meu chakra estava pouco mesmo assim no desistia....

5/5

Após varias tentativas em vãos eu finalmente conseguia entender tal tecnica,mais a dificuldade de aprender era grande,pois usava uma grande quantia de chakra,mais mesmo assim eu conseguia e assim teraria mais uma vez... Concentrava meu chakra de estilo Doton e assim fazias os selos necessarios '''Cabra, Cão, Rato''' e assim repetia o nome da tecnica -Doton - Tekkenrou e assim me concentrava em criar diversas placas ao redor parecendo uma arena feita de Doton e depois eu fazia um grande impacto no Chão fazendoo criar uma grande camada de poeira sobre a arena circula de terra,e assim eu pulava para cima para observar melhor e dizia '' hehehe consegui dominar a primeira tecnica...''' dificuldade nivel extremo dessa vez... até tenho medo do que pode vim da qui pra frente....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:55 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2vmsjk8
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

1/10

Muito dias avia se passado,deis meu ultimo treinamento,eu estava esperando os resultados do 1º JS... porque sabia que meu irmão mais velho de suna,estava nele... e eu estava torcendo para que ele passasse no JS... pois no próximo quem iria passar seria eu,e agora ficava pensando... Eita meu irmão é de suna e eu sou de konoha... meu clã é uzumaki e o clã dele é kaguya... e gostaria de saber um pouco mais de nossa historia,pois como ele é o irmão mais velho,ele deve saber da historia do passado... seria bem legal eu saber um pouco mais sobre nois 2 e a diferença nossa dos clã... Tomara que ele passe,enquanto esperava resultados do JS... Enquanto ajeitava minhas coisas para ir pro meu campo de treinamento,para treinar + alguns jutsus...

2/10

Meus equipamentos estavam todos verificados,então eu deixava tudo na mochila deixando apenas meu machado Gigante de baixo da cama,e na minha bag de trás eu ponhava Minhas Kunais e no outro bolso as kibaku fuuda,ponhava as senbols no bolsinho do colete,As shurikens na pochete da perna,os fio de aço na mochila,os 2 pergaminho no lado direito do peito do colete e o pincel no lado esquerto,a kunai gigante nas minhas costa e a Kasa aberta,e eu avia eskecido e ponhava o par de pesos na mochila e dizia... - Droga isso pesa muito. E depois dos equipamentos conferidos,eu saia pela porta a trancando indo caminhando para ir pro meu campo de treinamento

3/10

Enquanto ia indo para meu campo de treinamento,tranquilamente... ouvia alguns alvoroços e rumores por konoha,por vários moradores dizendo que o JS de suna tinha acabado e os 2 chunnins que estavam no JS,passaram e se tornaram jounnins... eu ficava contente por saber que meu irmão avia passado e eu pensava ''Será que ele vai vim me visitar? '' mais sabia que não podia ficar para tras do meu irmão tinha que também me tornar Jounnin... mais a duvida me batia denovo... se somos irmãos por que eu sou de konoha e ele é de suna?... mais não importa só quero dar os parabéns para ele... acho que eu irei para suna para visitar ele... ou então ele vem... vou esperar resposta se ele vem ou não... se ele não vim eu vou até ele...

4/10

Depois de ouvir os resultados do JS... eu seguia meu trajeto para o norte de konoha,aonde se encontrava meu campo de treinamento,e assim ia indo enquanto ia mechendo em minha mochila e ver qual jutsu eu poderia aprender,abrindo o pergaminho e ia o lendo enquanto ia caminhando,queria algo que seria bastante util pro futuro... enquanto eu ia lendo os 6 pergaminho restante... achei um que me encantou por enquanto o Doton - Otoshi Buta,e seguia lendo o pergaminho,quando via já avia chegado no meu campo de treinamento e nem avia percebido,então posicionava meus pergaminho no solo e deixava minhas armas de baixo da arvore e o pergaminho do Doton - Otoshi Buta eu deixava perto de mim para eu começar a treinar,esticando meus musculo estralando todo,e logo dizia ''-vou dominar essa tecnica,não sou um chunnin atoa Very Happy .''

5/10

Após deixar minhas coisas organizadas,era hora de começar o treinamento... Eu olhava por todos os lados,para ver se não tinha nada para me atrapalhar,mais via que esse jutsu,podia destruir algumas coisas no meu campo de treinamento... então mesmo assim eu tinha que treinar,não podia ir para muito longe... o torneio bijuu já está para começar i eu preciso do shukaku,quero usar tal chakra... e também ter amizade com ele pois oque adianta ter um bijuu se vc não o controla e nem o conhece ou se quer consegue entrar em sincronia com ele... então dizia para mim mesmo - chega de enrolar,acho que já conversei de + está na hora de começar o treino,e melhorar minhas tecnicas... dava + uma olhada no pergaminho e me preparava...

6/10

Começava a concentrar meu chakra de estilo ''doton'' e assim fazia alguns selos e tentava começar a inciar a tecnica lida no pergaminho,mais dava errado,e eu não conseguia... e pensava comigo mesmo ''Droga,treinar sozinho é um saco,queria ter alguém para me ajudar nessa tecnica'' mais não pensava em desistir facilmente,e assim tentava novamente,concentrando meu chakra de estilo Doton novamente,fazendo os selos preciso,e assm tentava criar uma rocha no céu,com o proposito de cair no solo,mais algo dava errado,e não conseguia dominar tal tecnica,mais mesmo assim desistir não é opção,dominar é a solução,mais isso iria me custar muito tempo... mais oque podia fazer? nada... pois tecnica de rank A Demora muito...

7/10

Já avia se passado varias horas,que eu estava ali tentando tal tecnica e não conseguia progredir com nada... e meu chakra estava pouco,mais eu ficava indignado por não ter conseguido tal tecnica ainda,talvez era por falta que eu não conseguia controlar muito bem o meu elemento Doton =x... mais acho que se eu continuar tentando,eu consigo progredir e terminar com sucesso tal tecnica... e pensava ''pensando bem... essa tecnica está me custando muito tempo... isso pode me ajudar da qui mais alguns tempos... por não conseguir isso antes... isso ainda vai ser muito útil...'' e então continuava com meu treinamento com a tentativa de terminar com sucesso tal tecnica... que estava me custando mutio tempo,podia estár fazendo outras coisas... ou treinando outra coisa... mais isso vai me servir no futuro :sei:

8/10

Continuando com o treino,concentrando o chakra de elemento Doton,e uma grande massa de chakra do mesmo,tentava concentrar ela,para criar uma especie de tampa e rocha...novamente varias e varias horas remepetindo sempre o mesmo metodo e nada era concluido,minhas chances de terminar o jutsu estava acabando,pois depois de tanto tempo e não conseguir nada... as esperanças já estava acabando,então me levantava e ia e lavava meu rosto do riacho que avia ali,e descansava um pouco,uma fome terrivel me batia,mais não podia fazer nada era o jeito descansar sem comer nada... e assim acabava dormindo com fome... mesmo assim dava para descançar... acordava com muita fome.. mais tinha que dar continuidade ao meu treinamento... então via que estava todo dolorido já... mais daria conta para continuar

9/10

O treino continuava duramente difícil mais minha insistência pelo tal jutsu,me dominava e assim com o tempo eu já conseguia criar uma pequena rocha com cara de porco... verde... mais não era o suficiente... mais já me deixava contente... percistinha com tal jutsu e assim tentava diversas e diversas vezes... se passava 5 dias... i eu apenas comia alimentos da floresta mesmo.. mais eu queria de tudo que é jeito dominar a tecnica o treino era brutamente um dificil.. mais já consegui dominar a tecnica... mais eu tinha que estudar como eu poderia usar i ela ser util para mim... então procurava discançar e assim depois acordava e lia o pergaminho e tentava entender algumas coisas e depois caminhava para um lugar aonde tinha algo grande para mim testar a tecnica e ver se ela realmente vai ser util....

10/10

eu achava um ponto bicudo e alto parecia ser resistente... e eu pensava ''acho que posso treinar aqui'' não tem problema destruir um pouco aqui... concentrrava meu chakra de estilo doton e asssim fazia os selos necessarios e assim dizia alto Doton - Otoshi Buta e assim criava uma grande rocha em forma de porco verde quase igual uma tampa caindo em cima da incrivel rocha com bicu,destruindo ela... mais eu via o estrago que avia feito... e assim depois de conseguir terminar a tecnica desfazia ela... para tirar a tampa e assim depois de testar meu jutsu eu ia embora para minha casa descançar um pouco... por que ninguém é de ferro e eu estava brocado de fome... mais ia com um pensamento legal ''hehe consegui finalmente Very Happy ''


Última edição por Roger' em Qui Mar 07, 2013 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

1/5

Um dos meus jutsus eram terminados... eram bem dificil... mais eu consegui e então avia ido para casa descançar.. depois de uma longa semana treinando,chegando em casa deixava minhas coisas todas organizadas,e depois de comer,eu ia me deitar para descansar e no outro dia,tentar começar outra tecnica.. e então ficava querendo uma tecnica de elemento fuuton,pois fazia muito tempo que eu não avia treinado ma tecnica de fuuton,e assim depois de jantar,e tomar um banho eu ia me deitar para descansar e assim enquanto deitava me dava uma vontade de treinar.. mais estava noite e eu fiquei com preguiça na mesma hora... e desisti de ir treinar,e deixei para o outro dia começar a treinar... ligava meu radinho a pilha para escutar a radio de Konoha com as melhores musicas para eu poder dormi... (eu só durmo ouvindo musica...)

2/5

Acordava naquela manha por volta das 8 horas,tomava meu banho,tomava meu café e depois ia conferir meus pergaminhos... tentava deixar pronto o jutsu que eu iria treinar,depois do almoço... ao procurar eu acabava encontando um jutsu de estilo fuuton,me deixando mais interessado ainda linha ele meio por cima e assim via o seu nome e se chamava Fuuton Ninpou - Kamikaze(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino) e logo após ler sua descrição o deixava em cima da mesa,enquanto eu ia arrumar a casa,e deixar ela pronta,porque eu iria demorar voltar e queria deixar acasa organizada até la... e assim depois de 2 horas limpando acasa deixando brilhando pegava minhas coisas e vestia meus vestimentos e os armamentos e assim ia para meu campo de treinamento...

3/5

Ia indo para meu campo de treinamento e enquanto isso também ia lendo o pergaminho tranquilamente para o tempo passar e quando eu chegar já começar a treinar o jutsu e assim quando chegava la,como sempre deixava minhas coisas de baixo da arvore,e assim deixava o pergaminho que eu ia treinar do meu lado... buscava uma respiração profunda para inalar uma grande quantinha de ar e soltava... deixando eu totalmente relaxado e assim começava a treinar a tecnica... contrava meu elemento de estilo Fuuton e assim tentava criar um pequeno redemunho.. e assim tentava diversas vezes... era fraco... mais já dava para um começo de tecnica.. . elementos fuutons para mim eram um pouco mais facil de se treinar... mais mesmo assim eu gosto de fazer as coisas direitas...

4/5

Continuava com o treinamento do jutsu do elemento Fuuton e assim depois de algum tempo já conseguia criar um pequeno ciclone,e assim não desistia e persistia em melhorar a tecnica e depois de diversas vezes tentando,o jutsu ficava quase perfeito... mais eu continuava tentando para terminar o jutsu,eu fazia um grande esforço horas passavam e ali estava eu,cansado um pouco,dava uma pausa e ia comer um lamém que eu avia trazido na mochila prontinho e assim depois iria retormar ao treinamento... e parecia que depois de eu comer e dar aquela pausa... meu corpo estava mais cansado... e ppensanva ''droga meu sangue esfriou... por isso comecei as sentir dores'' mais mesmo assim me levantava e me preparava para retormar a tecnica....

5/5

Depois de muito tempo treinado... chegou a hora de eu testar essa tecnica em alguém... e nada melhor que meus clones... fazia um selo especial criando 6 kage bushin e assim... eles se dividiam... eu então concentrando meu chakra da natureza Fuuton dizia gritando Fuuton Ninpou - Kamikaze e tentava criar um ciclone de vento para envolver os bushin... 4 dos bushin eram envolvidos e destruido pelo ciclone...e 2 ficavam juntos e aviam escapados e e pensava... hum agora é so vcs ... me concentrando de novo o meu chakra da natureza fuuton dizendo novamente Fuuton Ninpou - Kamikaze e tentava criar um outro ciclone em vlta deles para prender eles nese redemuinho e assim destruir eles... o jutsu dava certo.. e então eu descaçava um pouco e ia procurar um pergaminho com outro jutsu para começar a treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:49 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido..

1/5

cansado depois de muito tempo treinando... queria treinar algo novo... taijutsu.... taijutsu vai me servir de muita ajuda agora... acho que já sei oque irei treinar... preciso melhorar minha velocidade e virar um flash,ia em minha mochila e mechia em algumas coisas e retirava 2 pesos,pesados igual igual o capeta,e depois colocava em minhas pernas um em cada e depois tentava andar com eles... mais eles pesavam muito,mais eu tinha que ficar com eles por muito tempo,até ter certeza que consegui dominar e a resistencia dos pesos...

2/5

depois de estar com os pesos nas pernas tentava começar a andar com eles... eles pesavam muito,mais eu continuava andando com eles para la e para ca... se passava uma semana,e parecia que estava ficando melhor,mais era muito pesado parecia pesar uma tonelada... mais depois que vc acostuma a andar com elas,parece que diminui pela metade o peso,e assim eu continuava a andar com elas... ia para minha casa,com aqueles malditos pesos,tive que até dormir com eles,a dor era terrivel,mais esse era o metodo para progredir no mundo ninja... e assim eu queria treinar algo novo ''taijutsu'' era preciso esse esforço...

3/5

depois de outra dura semana dormindo,andando com os pesos nas pernas... chegou a hora que eu queria testar se eles realmente... ia caminhando pro meu campo de treinamento,tentava ir correndo,mais não conseguia ir muito rapido... mais minha resistencia e velocidade aumentavam,mais apenas a velocidade(resistencia por causa do duro treinamento) e assim quando eu chegava eu resolvia tirar os pesos da perna,e assim testar minha velocidade... ao tirar os pesos sentia um grande alivio e assim tentava correr,e sentia muito mais leve e estava muito mais rapido... e depois de testar eu ponhava os pesos de novo e começava o treino,tentando ir correndo com os pesos nas pernas...

4/5

O cansaço era grande e ja avia se passado alguns meses (2 meses) e agora eu parecia que eu estava ficando melhor... minha velocidade já era a mesma a de antes,mesmo com os pesos,mais eu queria testar sem os pesos novamente... mais antes queria treinar algumas coisas... ia para o meu campo de treinamento correnndo,e ao chegar la eu tentava procurar uma arvore bem grande e começar a treinar chutes e alguma scoisas de velocidade... o treino começava eu ficava 1 semana ali,e pegava mais pesado do que nos outros 2 meses... e agora eu dizia - agora ou treinar pra valer

5/5

Depois de muito tempo treinando com os pesos,chegou a hora de testar sem essas belezinhas,eu então retirava os pesos,parecia que pesava nada... já avia me acostumado... e então quando vou dar um passo,eu saio igual um ajato indo em direção da arvore,eu ia correndo e derrepente via que minha velocidade tinha sido muito aumentada... e logo tentava desferir alguns golpes na arvore com minha velocidade,realmente parecia que os pesos progrediram... e assim depois de uma longa tarde tentando,pegava os pesos novamente e ponahva de voltar nas minhas pernas e ia para konoha,correndo... contente pelos pesos terem progredidos e aumentando a minha velocidade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:32 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Slised
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.

1/5

mais um dia exaustivo e cansativo começava,e logo pela manha um mormaço terrível,que ninguém aguentava mais oque virava era ficar em casa,pois não avia muita coisa a se fazer,muitas pessoas estavam em missões e eu avia ficado em em konoha,não fui convocado,e meus alunos deviam estar fazendo algo agora,não tinha como eu chamar eles,pq isso que eles estavam fazendo devia estar treinando algo,talvez os jutsus que eu avia passado semana passada...

2/5

Mais saia de casa,para dar umas voltas,levando poucas coisas,mais eu pegava um pergaminho,pq eu sempre levo 1 pergaminho e o meu pincel,para alguma vez eu precisar usar e desenhar,mais eu ia até a lanchonete que avia em konoha,que vendia Hamburguense com coca etc.. e depois de comer um lanche delicioso desse,eu comprava um sorvete de casquinha para ir comendo,e enquanto isso eu ia indo para meu campo de treinamento,para treinar meus jutsus de tinta...

3/5

Entre meio esse tempo eu abria o pergaminho e pegava o pincel... mais quando eu abri,eu vi que não era o pergaminho que eu avia pego,o em branco... era um pergaminho de tecnica... de estilo doton,e eu nem avia percebido,mais como eu já avia andado muito,e era muito longe,eu continuava o trajeto para ir treinar e dizia ''agora terei que treinar =['' não vou voltar la só pra pegar meu pergaminho e mbranco... e ao chegar no campo eu esticava o pergaminho e o lia para fim de entender melhor as coisas de como realizar...

4/5

Ao abrir o pergaminho,eu já começava a tentar realizar a tecnica,eu concentrava meu chakra de estilo doton,para começar a tentar realizar a tecnica,então eu tentava diversas vezes fazer o processo de criar uma cupula sobre mim,sem precisar fazer selos,mais isso era um pouco dificil,era raro jutsus dotons sem selos... mais não desistia,permanecia tentando fazer a tecnicas diversas vezes concentrando meu chakra de estilo doton. as horas se passavam e logo uma pequena chuva começa a cair...

5/5

Quando eu percebia,a chuva parecia engrossar um pouco... Logo sentia algo,mais não sabia oque era, e derrepente via diversas armas como kunais e shurikens vindo em minha direção eu tentava fujir,era por pouco que eu era salvo... e quando eu vejo aparecia 6 ninjas com bandanas como se fossem ondas... eu me sentia estar frito nessa situação,e quando eu via,derepente todos os 6 parte para cima de mim lançando diversas kunais e shurikens novamente... eu dizia que agora seria meu fim... logo eu concentrava meu chakra doton e dizia baxinho... Doton - Tsuchi Doumu sem selos,eu criava uma cupula de terra que me protejia,logo eu desfazia e via que os ninjas estavam me cercando me via em uma crise seria... logo endurecia meus cabelos e usava o jutsu para disparar diversas agulhas feitas dos fio de cabelos neles,e depois disso eu retirava minha unica kunai e partia par acima de 1 deles e degolava o mesmo... mais ainda restava 5 e eu dizia... morram agora... batia minhas mão no solo e usava o jutsu de terra que levava uma grande massa de terra... e quando eu vi que avia soterrado eles.. eu fujia depresa,indo até os centros de konoha para poder aletar do perigo que poderia aver ali....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição: O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.

1/5

Eu voltava de uma missão a presas,pois ouvia boatos que estava se aproximando forças inimigos para nossos territórios, e iria precisar de quantos ninja da folha fosse preciso,pois as forças inimigos eram muito perigosos,eles viam com grande força,mais eu conseguia chegar a tempo antes do inimigo chegasse,quando eu chegava já era comunicado,para ir para casa pegar todos os armazenamentos de armas,e ficarem preparados,para as ordens,que os inimigos alcançariam nossos território por volta de 2 horas... e ouvia as ordens do superior e ia para casa organizar meus armamentos...

2/5

Eu ia indo para casa muito rapido,a presas,pois o inimigo chegaria em pouco tempo,minhas armas que avia usado na missão estavam pouco,avia gastado muitas,mais eu ia para reagrupar os armamentos,pegava kibakus,kunais,shurikens,e trocava meu colete,e deixava todos meus armamentos pronto,deis de meu machado nas costas e minha kunai gigante na cintura,mais enquanto eu ia mechendo nos pergaminho em branco,eu acabava derrubando um pergaminho marrom(doton) e ao abrir,eu via um jutsu muito interessante de erguer parte do solo... mais sem o desagradamento da terra... e então pegava os pergaminho em branco e levava o de estilo doton também junto...

3/5

A sirene tocava para os moradores irem para proteção deles irem se agrupar juntos nas estatuas,restava apenas 1 horas,não dava para avistar,mais eles chegariam em menos de 1 hora mesmo... Então não sobraria tempo para treinar,logo então eu ia correndo e 4 grupos já eram formados de 3 integrantes,para irem na frente,e fazerem enboscada,mais eu ja avia chegado atrasado se não eu taria no meio deles, e quando eu chegava,o superior me dava um sermão mais já era tarde e me deixava com um dos pelotoes do portão por ser um usuario de Doton e Fuuton,restava 30 minutos,mais eles se adiantavam e começavam o ataque,explosoes aconteciam e gritos eram ouvidos,os times enviados logo apenas 1 do time voltava,totalmente acabado,viamos numa situação perigosa,nem sabiamos aonde o inimigo estava,então um shinobi caia la de cma usando seus punhos bem na frente para dar um imenso tremor por uma grande area... ninguém sabia que jutsu era aquele,mais algumas arvores caiam,deixando mais nitido para ver as forças inimigos... eu pensava em uma coisa... e logo um outro shinobi sensorial,captava quanto inimigos tinham... eram por volta de 20 nessa area... deveriam ser ninjas para enfraquecer a defesa....

4/5

O ataque começava... e eu pensava... em algo... maisa ntes precisava saber aonde os inimigos estavam,logo então eu pedia para o ninja sensorial dizer,em que escala eles estariam... ele me respondia com firmeza e então eu fazia ao ler o pergaminho que eu tinha e tentava criar algo de distração... logo batia minhas mãos no solo para fim de criar uma cratera e assim abaixar aquela area aonde estavam os inimigos,mais aprimeira tentativa era feita sem sucesso,logo uma kunai vinha em minha direção eu apenas dava uma pequena esquiva e dizia... droga vamos estar vulneravels... preciso tentar novamente... usava meu chakra Doton e batia as mão nos solo e dizia o nome da tecnica Doton - Chidoukaku e uma cratera de 4 metros de profundidade abaixando a quela area a 6 metros de nós,e bem na hora os inimigos saltavam e lançavam diversas armas e mostrando aonde estavam... mais pareciam ser shinobis novatos,sem muita experiencia e logo usuarios de estilo Fuuton lançavam diversos jutsus desse elemento que partiam os 20 de muito esforço,logo Os outros shinobis que viam logo atrás recuavam o responsavel logo mandava 3 jounnins com 1 chunnin e 2 gennin cada, e 1 equipe medica de 3 mebros medicos com 2 chunnins para acompanhar... mais meu time ele liberava por algum motivo e pedia para mim desfazer a tecnica fazendo voltar ao normal... eu não sabia muito bem... e dizia para ele que tentaria aprender melhor e resolver esse problema...

5/5

O jounnin então liberava,com um olhar estranho,e então eu ia para uma area dentro de konoha desabitada, e começava tentar obter as informações do jutsu,atravez de um simples treino,mais antes tinha que dizer para o jounnin, e ele mandava um outro jounnin comigo para averiguar... eu então depois de algumas horas,depois do ataque,eu conseguia entender atecnica e tepois de um certo tempo tentando entender a tecnica e uma maneira de reverter ela... era do mesmo modo,de baixar o usubir o nucleo... logo depois desse pequeno aprendizado eu ia até lá que esava cercado de ninjas de konoha, eu me aproximava da onde eu estava e usava a mesma tecnica para voltar do mesmo jeito que era,a vegetação,animais e os ninjas que estavam fazendo a busca não eram afetados... apenas eu voltava aterra no mesmo local que era... e assim eu aprendia uma tecnica entre meio um ataque... e era obrigado agora a fica de patrulha pela noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:38 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 81558a2487f7beb4f7326e8422fe7ce9
Jibun Ruuru
(Regra para Si Mesmo)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Nota: No jogo, Gai acerta 99 golpes e erra o último, chorando logo depois.
Descrição: Gai desfere 100 golpes em 5 segundos sobre o oponente. Os golpes vão tão rápido que chegam a queimar por causa do grande atrito com o ar. O adversário, então, além de ser atingido por todos os golpes, se queima por causa do fogo.

1/10

uma batalha avia acontecido em konoha,que foi defendida com exito,com seus shinobis que protegeram... e durante vários dias foi reforçado a patrulha por suas redondezas,mais muitos depois de patrulhas e manter os olhos firmes,poderiam ir descançar de pois do turno... meu turno avia acabado... eu e minha equipe de patrulha (eu,nami,zero,ocos.) e eramos dispensados tiravamos 3 dias de folga... dava tempo para algumas coisa a serem feitas... mais mesmo assim eu ficava bem atento pois mesmo não tando em patrulha... eles iriam precisar de mim e eu poderia ser chamado para ajudar em algo ou coisa do tipo... mais enquanto isso não acontecia eu ia para casa descançar..

2/10

3 dias de folga era algo bom,pois teria descanso para me focar em algo... e sabia que nessa missão eu iria precisar de algo muito bom... mais também não podia apenas depender de ninjtusus... precisava de algo mais útil também como um taijutsu de grande nivel... mais eu não era mito bom... precisa de alguém para me ajudar a treinar... mais quem em konoha pode ser um usuario de taijutsu? que possa me ajudar nisso?... acho que konoha não tem ninguém desse porte... mais oque posso fazer... tenho que esperar ou então começar por mim mesmo... enquanto pensava isso eu ia compra 2 pratos de ramém para mim poder almoçar susegadamente...

3/10

Enquanto eu estava vindo da rua com meus lamém da rua,percebia que minha porta estava aberta,mais eu ficava meio preocupado... mais mesmo assim entrava com o lamém fervendo de quente,e ao entrar vi uma sombra rapida passando por mim a primeira coisa que fiz foi tacar o lamém na cabeça dessa pessoa (na verdade era um vulto) e quebrava a tijelinha derramando todo o lamém nele... e ele gritava -AIAIAIA isso tá quente de+... ao eu perceber,via a bandana de suna,e olhava para seu rosto e via ser o myn.. meu irmão que é de suna @_@ ... eu dizia para ele - Mais pq vc entrou sem eu estar também ? :pq: e depois disso pedia desculpa e começavamos a conversar enquanto eu comia meu lamém...(eu tinha comprado 2,quebrei 1 na cabeça dele Very Happy )

4/10

Depois de uma longa conversa com meu maninho,eu me lembrava e lhe dava os parabéns por ter se tornado Jounnin,e agora a aliança entre suna e konoha estão mais fortes,e também ele me perguntava sobre se eu iria ir no proximo JS ou Não... eu dizia que iria sim... e que também que konoha sofreu um pequeno ataque,mais foi eliminado e graças a deus ninguém morreu,mais mesmo assim estão pondo os shinobis de vigia,e assim eu não tinha muito tempo e dizia que tinha pouco tempo para treinar.. mais algo vinha em minha cabeça e eu dizia... - MYN... vc é um usuario de taijutsu o.o ... me ensine algum taijutsu,eu nescessito.. um taijutsu de nivel alto... ele ficava meio que sim e meio que não mais por fim das contas ele respondia que iria me ajudar... e eu então ficava muito contente... e terminava de comer meu lamém e então o pedia para esperar um pouco até eu acabar de arrumar a casa...

5/10

Logo então depois dessa longa conversa,de arrumar a casa e deixar um quarto para o myn passar a noite,eu dizia.. - vamos mano? venha comigo pro campo de treinamento,para vc poder me ajudar com taijutsu... ele então concordava e iamos para o campo de treinamento meu,aonde eu tinha em mente algo... e ente iamos caminhando para o campo de treinamento,aproveitava para dizer... - Myn,eu agora estou usando pesos,eu sabia que vc usava,e queria ser um usuario de taijutus igual vc,muito bom... e assim dizia.. - eu queria treinar um taijutsu que se use mais a velocidade,não quero gastar chakra... e quando derrepente via que avia chegado no campo de treinamento... e longo começavamos o alongamento...

6/10

depois dos alongamentos que eu tive que fazer para inciar o meu treinamento era hora então... e o myn me dizia... - tire seus pesos,vamos treinar sua velocidade primeiro. Ouvia myn e então tentava fazer algum movimento rapido,e logo depois começava me jogar coisas para mim poder pegar... e ficava durante quase 1 hora assim e dizia.. - ainda está muito lento,vá mais longe... depois de algum tempo ja estava exausto e ele dizia... - por enquanto está bom... vamos treinar seu taijutsu... ele endurecia e dizia... venha e aplique um chute com toda sua velocidade em mim roger... eu ouvia o mesmo e ia e tentava aplicar com toda velocidade... mais nada acontecia com ele.. mais em compensação minha perna ficava toda dolorida... e edizia - vc precisa trabalhar sua resistencia e usar com a sua velocidade roger...

7/10

Deposi de um longo treino,eu tentava fazer tudo oque o myn dizia,mais estava morto já de cansado... mais minha velocidade tinha melhorado mais algo de bom avia contecido... mais por outro avia perdido 2 dias do meu dia de folga... hoje seria meu ultimo dia... de folga.. e de noite ja tinha que começar a vigia com os meus gennins,e myn logo me ensinava algo muito importante... eu tentava aplicar diversos golpes o mais rapido possivel... na arvore... e seu tronco dava alguns afundoes... mais já era tarde e eu tinha que ir fazer minha vigilha... myn se oferecia para ir comigo e com os gennin causo precisase... e disse assim - Agora que vc aprendeu essa tecnica.. de um nome a ela,quando vc for usar no momento... e eu dizia que sim que iria... mais tinha que pensar..

8/10

Iamos até a casa para pegar os preparamentos,eu estava morto de cansado,e prefiria deixar os pesos dessa vez,mais myn usava o dele,maieu queria imprecionar ele e também usava junto,e pegava meus armamentos e dizia... vamos então myn,vamos nos encontrar com os gennins no portão... enquanto iamos camiando,quando via o tempo pasasva e eu comentava com o myn - os gennins já devem estar no portão esperando por mim... e iamos conversando e quando chegava no portão eles viam aquele cara com a bandana diferente,e queria atacar, e eu dizia - hey calma pessoal... esse é meu irmão ele é de suna,nossa aliada,talvez acham estranho,mais temos uma historia diferente,quando eu tiver tempo eu os contos... ele vai nso acompanhar na vigilha...também...

9/10

Estávamos todos incondicionados e partimos para a floresta ao norte para a vigilia,parecia calmo,mais isso podia ser estranho,mais mesmo assim seguiamos como se era nada mesmo,e quando derrepente iamos indo,uma presença era estranhamente sentida... eu pedia para que pararem, e quando derrepente ouvia um barulho de puxão,e assim eu me jogava pra frente e myn também,os 3 gennins tentavam também,mais já era tarde eeram enroscado em uma armadilha,ficando presos,e derrepente na noite o luar começava a clarear,e podiamos ver algumas coisas e parecia estarmos cercado por uns 6 shinobis,não sabiamos oque fazer logo eu pensava... myn... não vamos gastar chakra atoa oque acha? tire seus pesos,depois eu tiro os meus,myn começava a tirar seus pesos e os shinobis desconhecido começavam a usar armas,e sabia que não queria gastar chakra mais era preciso,concentrava meu chakra doton e criava uma cupula sobre nois 2,e logo aproveitava também para tirar meu peso e diziia para o myn... vamos myn... vamos acertar eles com tudo dessa vez.. antes deu dizer isso myn quebrava a cupula e gritava Hachimon - Portão da Cura e partia quebrando a cupula pra cima dos inimigos,myn partia para o grupo de 4,mais que também eram espert o e afastavam myn de nois, deixando eu contra os 2 shinobis que sobrava... e eu pensava... esse é o momento exato para oque eu quero fazer...

10/10

Com meus pesos tirados,minha velocidade era quase triplicada,e então os ninjas começavam a me tacar armas eu apenas dava um salto para o alto opara escapar e usava um jutsu de estilo Fuuton para jogalos contra uma arvore,e depois de feito isso eu tirava 1 kunai e amarrava no fio de aço e jogava proximo de um dos shinbosi e com minha velocidade,antes deles usarem algo e utentava correr emvolta deles (da arvore no certo) e amarrar o cabo de aço neles para deixar ambos juntos e dizia... vcs não vao sair daqui... eu irei apagar cada vcs e levar vivos... e voltava para longe deles e vinha correndo na direção deles e gritava... AGORA É A HORA DEU TESTAR MEU JUTSU... Jibun Ruuru(Regra para Si Mesmo) e tentava aplicar 100 chutes neles,cada um com uma das pernas,em menos segundos e em 5 segundos,ambos estavam com a cara inchada e dismaiado,com alguns ossos fraturados,pois eu avia chutado seus rosto,peitos e etc.. e logo vinha myn,- hey...vc conseguiu então usar sua velocidade e aprender esse taijutsu... otimo... bom oque vamos fazer? eu acabei matando esses 4 sem querer,e eu dizia - esses 2 aqui estão vivos ainda... e via que meus gennins estavam la presos ainda eu pegava minha kunai gigante e tentava desferir um golpe no topo para derruba eles... myn então ficava em vbaixo e os pegava e eu dizia... Nami,zero pegue esses dois e vamos voltar para konoha, Ocos vá na frete,myn va no lado esquerdo e eu irei no direito,para causo algo aconteceça... vamos forçar esses ninjas a dizer tudo e oque querem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:40 pm

Jutsus treinados
Citação :
Doton - Tekkenrou//Doton - Otoshi Buta//Fuuton Ninpou - Kamikaze//Senton Kaisen//Doton - Tsuchi Doumu//Doton - Chidoukaku//Jibun Ruuru//

7 pontos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:13 pm

roger


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 5xqxxu
Doton - Iwabashira Hakai
(Elemento Terra - Pilares de Pedra Destrutivos)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição: Este jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emergem do solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu redor e causar danos devastadores ao inimigo. Porque ele vai em todos os sentidos e faz com que essas ondas de choque grande, este jutsu é perfeito contra um grande número de inimigos, embora exista a possibilidade de ferir aliados próprias.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Iclg05
Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Dlm4c0
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Rj4hlt
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.


Última edição por Roger' em Sex Mar 15, 2013 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:51 pm


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.


1/5

A semana passava rápido,os dias ficavam mais curtos,o 3º CS se aproximava,meus alunos estavam muito ocupados treinando para o CS... e eu estava me Preparando para aprender a dominar a minha bijuu o Ichibi,não o conhecia direito,apenas sabia que tinha ele selado em mim... e o 2º JS estava próximo também,eu tinha tantas coisas a fazer,a responsabilidade como Chunnin estava grande,mais adorava meus alunos,por serem todos muitos legais,e ainda por ter que treinar 9 alunos, e sendo 2 Jinchuriki,como Eu... mais é assim,então ia caminhando até a torre principal de konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:51 pm

2/5

Chegava até la,e pedia para o responsavel daquela patente,pedia alguns jutsus para meu treinamento semanal... ele mexia nas coisas e pegava alguns pergaminhos,e ponhava em uma sacola e me entregava,mais nem contava quantos jutsus ele avia me dado para treinar,enquanto eu saia pra fora,um trem liquidificado caia por cima de mim,era azul,era bem amolecido,e grudava muito em mim,então eu olhava para cima,via um homem que pulava de la -Ei me desculpe,estava testando esse jutsu e acabei te acertando né? ele mexia e fazia um selo e o liquido se desfazia. E então após isso eu dizia -Que tecnica é essa? você por a causo poderia me ensinar? dizia eu. -Essa tecnica se chama Ekitai Chakra,acho que depois do que te fiz,e o minimo que podia fazer né?.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:51 pm

3/5

Íamos conversando vários assuntos,sobre oque ele féis até hoje,sobre konoha,eu falava de mim um pouco,enquanto íamos indo para o meu camp ode treinamento,um lugar mais sucegado,aonde podíamos treinar sem que ninguém atrapalhasse... e ao chergamos,ele me dizia oque fazer... - Concentre seu chakra nos punhos e na mão,e assim se concentre e depois tente emanir o seu chakra em estado liquido,parecendo uma teia..... Ouvia suas palavras e começava a concentrar meu chakra,era facil pois eu ja avia treinado varias vezes dessa forma,pois um ninja medico,precisa de seu chakra nas mãos... e assim depois tentava diversas vezes tentar espirar o meu chakra em estado liquido... mais nada acontecia... mais eu percisistinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:52 pm

4/5

O treino parecia ser muito simples,mais não era tão facil controlar seu chakra e emetir ele em estado liquido,mais eu tentava varias vezes,e parecia ser sem sucesso,mais eu continuava,até que eu concentrando meu chakra bem,conseguia fazer ele espirar pelos poros na linha de minhas veias,uma especie de linha,eu corria pra ver e tocava,mais ao tocar o estado não parecia liquido e nem pegajoso,mais eu dizia -Ei,olha oque eu fiz o moço me respondia... -isso continue assim,está começando a progredir. Ao ouvir oque o moço me dizia,eu ficava mais contente,pois assim me inspirava mais,e eassim eu tentava novamente diversas vezes em tentar melhorar mais o estado do chakra... e com o tempo ia passando,eu parecia estar melhorando....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:52 pm

5/5

Eu conseguia espirar o jato de chakra liquido pegajoso a alguns metros já,mais não tinha a solidificação para ficar pegajosa,mais eu persestinha e tentava,em uma arvore diversas vezes,e um certo momento eu pensei em desistir e eu pensei e reaji mais e disse para mim mesmo ''Eu vou conseguir,não desiste de nada até hoje,não sera por isso que irei desistir'' logo então me sentinha confiante e assim dizia -Agora eu consigo!! e dizia logo após isso -Ekitai Chakra(Chakra Líquido). e espirava um grande jato liquido de chakra,que colava na arvore ficando bem pegajosa,e eu dizia -Olha só moço conseg... nem terminava de falar e o homem já nãoestava mais ali,mesmo assim ficava contente por ter terminado uma tecnica nova...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:10 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 20 5xqxxu
Doton - Iwabashira Hakai
(Elemento Terra - Pilares de Pedra Destrutivos)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição: Este jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emergem do solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu redor e causar danos devastadores ao inimigo. Porque ele vai em todos os sentidos e faz com que essas ondas de choque grande, este jutsu é perfeito contra um grande número de inimigos, embora exista a possibilidade de ferir aliados próprias.

1/10

Estava muito ocupado durante varios dias não me sobrava tempo para treinar,quando eu chegava em konoha de missão já partia pra outra,estava ficando sem tempo,e minha folga nunca chegava e quando eu ia pegar,eu era designado a pegar outro plantão e ter que ir completar... mais isso não passava e eu tinha que esperar e rezar para que novos chunnin se formassem e tirassem um pouco de peso de mim,mais também os preparativos pro proximo CS que ninguém sabe aonde vai ser,estava quebrando,eu tinha que treinar 10 alunos alem disso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:10 pm

2/10

O serviço começa a diminuir,parecia que mesmo sem muitos chunnin,o serviço avia diminuído,mesmo assim não me sobrava tempo de sobra, e tinha que ficar de guarda... mais sempre que eu ficava de guarda,eu tinha tempo livre para eu começar a treinar alguma coisa... mais estava longe de pegar folga,por alguns dias... pelo tempo de serviço eu deveria pegar 1 mes... mais o maximo que pego são 4 dias... por que sempre a coisas que eu devo fazer,por ser um dos chunnin mais velhos de konoha...mesmo assim é muito bom ser chunnin,mais queria ser jounnin logo... e para isso preciso de experiencia e treinamento... mais treinamento não esotu tendo tempo por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:11 pm

3/10

Com o tempo de serviço diminuindo,eu sentia que eu iria pegar folha logo logo,la estava eu de boas trabalhando limpando a torre... quando fui chamado por superiores de konoha para ir até la na sala deles,quando cheguei la,eles me dizeram -Roger,certo? eu respondia -sim,sou eu mesmo,desejam algo? logo eles respondiam - certo,vc está trabalhando bem e está amuito tempo sem tirar folgas... te daremos 2 dias,não daremos mais por que estavamos muitos necessitados de serviços... eu respondia - 2 dias... ok,obrigado. e saia pela porta pensativo ''droga mais só 2 dias...''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:11 pm

4/10

Pegava os 2 dias de folgas é pensava... hum... acho que irei aproveitar e dormir esses 2 dias todos... mais logo pensava novmante ''droga mais eo treinamento? quando vou poder treinar de novo? '' e pensado isso,começava a jeitar minhas coisas,e pegava 1 pergaminho aleatório na estante e ponhava em minha mochila e partia para o meu campo de treinamento aonde eu ia para começar o meu treinamento duramente,e ia canta orando o tempo todo até la... até que então via coisas muito rapida passando por cima de mim entre as arvores,eu não conseguia identificar,e logo em seguida via 3 vultos rapidos também indo atras... parecia ser uma perseguição mais não me importava... queria pegar o tempo para começar a treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:12 pm

5/10

Chegando ao meu campo de treinamento,deixava minha mochila polizonada debaixo da arvore,e pegava o pergaminho e começa a ler... via ser um jutsu Doton de nivel alto... era rank A.. mais isso é muito tenso,jutsus rank A são muitos dificies de aprender,mais eu não podia viver apenas de tecnicas pequenas,achava muito interessante o jutsu que se chamava : Doton - Iwabashira Hakai.Feito isso,começava os alongamentos para que não tenha caimbra nem dores,enquanto eu iria treinar,depois de alguns minutos eu começava a concentrar meu chakra Doton para fluir...e então dizia... - agora estou pronto para começar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 20 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: