Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:40 pm

3/5
deixava o pergaminho no chão assim procurava me concentrar em concentrar meu chakra e assim fazer com fosse parado o fluxo e assim revertido,tentei fazer varias vezes,não sabia se dava certo assim,me sentava na minha pedra e começava a me concentrar para assim tentar parar o fluxo do meu chakra fazendo ele reverter,feito isso converso com o brunin para me lançar um genjutsu,para mim e eu irei tentar sair do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:03 pm

4/5
''com o bruni ali no meu treinamento para me fazer usar meu jutsu usava o NEHAN SHOUJA NO JUTSU,para me fazer eu dormir,eu tento fazer o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra,mais não conseguia fazer com perfeição e acabar dormindo,bruni ia e me dava um soco na minha cabeça,com toda aforça pra me fazer acordar. Acordava com um galo na cabeça e assim,tentava fazer o mesma coisa de me concentrar em fazer o meu chakra parar e tiver preparado,assim pedia para o bruni usar novamente....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:16 pm

5/5
bruni,me pergunta se eu queria dinovo que ele repitice,eu digo que sim,assim ele usa o mesmo jutsu anterior e eu tento usar o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra,meu chakra é parado e revertido assim,o genjutsu é cancelado,assim agradeço ao bruni,e assim ele vai embora,e eu iria e abria +1 pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:53 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 11 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
abria o pergaminho e contia um jutsu novo... dessa vez era um genjutsu... era o mesmo genjutsu que o brunin avia usado em mim,quando eu precisei dele. Bom vai ser mt util ter esse genjutsu comigo,irei começar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:53 pm

2/5
brunin,avia recem saido,não estaria tão longe eu ia de volta chamar ele,para assim eu poder usar ele em meu treino,agora,eu ia correndo o mais rapido possivel atras dele,para chamar ele e assim encontrava ele e pedia para ele voltar comigo e me ajudar,novamente e pedia para que ele fique atpe eu terminar de treinar todos meus jutsus. Ele diz : - ok então ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:57 pm

3/5
bruni dizia: - vamos comece logo,quero ir assitir minhas novelas de secsu.
Eu dizia para ele,irei tentar fazer o genjutsu que vc usou em mim antes,em vc agora,estendia minhas mãos e assim me concentrava em fazer o genjutsu nele... mais ele diz que não acontece nada... diz que não é tão facil assim,pois é um genjutsu que atinge varios oponentes. Então relia o pergaminho e tentanva entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:06 pm

4/5
Assim que terminava de ler o pergaminho juntava minhas mãos e assim tentava usar de novo no brunin,mais algo acontece que meu genjutsu da fail,e não é executado..Droga...bom bruni... não vou desistir,vamos eu irei continuar usando e tentar fazer vc dormir... tentava varias vezes seguidas....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:59 pm

5/5
tentava mais uma vez... agora eu consigo :free:
me concentrava e olhava para meu aluno e assim tento usar o Nehan Shouja no Jutsu,no mesmo e quando mais olho vejo ele,dizendo que as penas começaram a cair e sem demais ele tenta ativar seu sharigan para liberar da tecni e assim ele acorda... enquanto abria o 3º pergaminho e dizia... fique ai :nao: preciso de vc ainda :nao:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:41 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 11 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Ao abrir meu 3º pergaminho vejo que é um jutsu para absorver o chakra do mesmo
Otimo... em minhas proximas lutas,esse jutsu vai me auxiliar e muito... mais como irei começar meu treino?
Logo,me sento em minha pedra e começo a pensar em como realizar meu jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:45 pm

2/5
enquanto me mantinha sentado na pedra uma encrivel ideia vem em minha cabeça... hum ja sei vou fazer um clone...
fazendo um selo especial eu faço um Kage bunshin,para assim poder me ajudar em meu treinamento,bom agora eu irei começar a me preparar...
Aff,esse jutsu requer uma atenção melhor,por eu irei começar agora... terei que dobrar a atenção e assim poder dominar essa tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:48 pm

3/5
Agora e a hora do treinamento... vamos meu clone,fique parado ai,eu irei tentar usar esse jutsu teste em vc.
Eu me concentro,e assim tentando concentrar meu chakra na mão e assim que ao tocar meu chakra sugue o chakra,absorvendo... vou me aproximando do clone e relo em sua cabeça,ponhando a mão em sua cabeça nada acontece e eu penso...
Droga... Me parece tão simples... mais na verdade não é nada preciso dominar esse jutsu... Droga -.- não irei desistir,tenho que persistir até o final... :serio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:51 pm

4/5
Ainda com meu clone ali,pois nada acontecia com o mesmo,logo tento concentrar meu chakra sobre meu corpo fazendo ele na minha mão para assim tentar extrair
Encosto minha palma da mão em meu clones e assim tento fazer que absorva o chakra do meu proprio clones,sinto que estava conseguindo aos poucos... mais esse não era o ponto principal...
Assim desfaço o bunshin,para que assim eu poça saber oque aconteceu com o clone...
Hum então estou proximo... assim faço um outro Kage bunshin,para tentar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:55 pm

5/5
com meu kage bunshin ali,eu me sentia confiante que dessa vez eu iria conseguir terminar meu jutsu com perfeição...
concentro meu chakra na mão,e assim criando uma pequena aurea azul assim me aproximo do bunshin,e toco a mão em sua cabeça e assim começo a querer sugar seu chakra
eu sintia que começava a absorver o chakra do bunshin,assim logo depois o clones e defeito e assim oque aconteceu com ele eu sabia,e era o efeito da absorveção de chakra que o deixou fraco e se defez.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:39 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 11 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
abria mais um de meus pergaminho,esse era um ninjutsu que imobiliza ou deixa incapacitado de se mover... era um jutsu muito interessando
logo para mim que adoro usar fios de aços em muitas coisas... Bom por onde começo?... preciso de algum ser vivo que poça me ajudar para mim testar...
mai squem poderia ser essa pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:39 pm

2/5
uma ideia me aparece do nada em minha acbeça... hum posso usar minha propria invocação... mais isso faria eles ficarem com raiva de mim... melhor não... Droga no que irei usar ?
ficava pensando sentado sobre a pedra no que iria usar... droga... vou treinar esse jutsu sozinho... depois irei procurar algum animal por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:41 pm

3/5
[center]olhava ao meu redor so via arvores e arvores... hum ja sei... vou tentar na arvore... sei que ela não vai acontecer nada... mais so irei fazer testar... para que assim eu possa usar em algo de verdade
tentava durante horas e horas buscando fazer isso... sabia que uma pequena aurea iria subir no fio de aço... logo via que o fio de aço finalmente começava a ir chakra quando lançava a kunais na arvore... logo pensava
hum acho que agora tou pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:41 pm

4/5
eu estava andando ao redor da floresta que tinha no meu treinamento... andava 3 kilometros mata a dentro a procura de encontrar algo,tipo um animal,minha fome era grande e eu precisava levar comida para casa pois ela não iria sozinha
salario de missão é pouco,e tinha recem saido do Cs,estava duro,precisava ir procurar meu alimento para sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:45 pm

5/5
ao andar tranquilamente derrepente me deparo com um grande urso em minha frente... ele queria me atacar vinha correndo em minha direção eu ja estava com minhas kunais amarradas ao fio de aço e assim passava chakra sobre a mesma e assim dizia ''Ishibari''
e as lançava sobre o Urso ele dava um grito,e não conseguia mais se movimentar... Isso meu jutsu funcionou \o/
logo pego 2 kunais de minha bag e ponho 1 kibaku fuda cada e as lanço sobre o urso e retirava minha kunai gigante e ir correndo para matar o mesmo e assim deixava ali para vim buscar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:29 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
abria um outro pegaminho que estava comigo,ao abrir via ser um jutsu de flores... Hum... me parece um pouco meio seila... mais me parece ser bom....
oque importa é o jutsu ser bom e legal,começava a ler sua descrição que dizia
O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:30 pm

2/5
ficava parado e coçava minha cabeça... chei de duvidas,não sabia como iria fazer,me pergunto para mim mesmo
-Isso vai ser muito dificil,nunca treinei isso,mais nada é impossivel
-derrepente uma ideia selvagem surge minha cabeça... mais dessa vez não iria seguir minhas ideias
iria seguir o proprio pegaminho,para não demorar muito,assim vou em minha pedra e sento e fico me concentrando para deixar minha cabeça vazia... sem nadas,mais oque apenas vem é besteira,fico durante horas sentado no mesmo lugar e mesma posição....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:32 pm

3/5
''Depois de horas sentado na mesma posição,finalmente minha cabeça esta limpa e eu me levanto e começo o meu treinamento.
Eu me concentro assim com meu chakra para assim fazer Germinar flores ,mais nada acontece... fico repetindo a mesma coisa varias vezes me concentrando o meu chakra para assim germinar sementes... mais nada acontece...
depois de horas vejo que no campo começa a germinar algumas flores e uma ideia me vem....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:35 pm

4/5
após alguma flores germinarem,eu faço um selo especial fazendo um kage bunshin,assim faço com que o mesmo vai nas flores,e assim com um outro selo eu inflamo as flores
as flores explodem junto com o bunshin... mais nada de especial acontecen... então sabia que apesar de meu clone ser acertado eu não tinha dominado ainda...
concentro mais e assim faço varias vezes o mesmo movimento até melhorar e aumentar as floreste... acho que agora estou pronto.. faço um sleo especial e faço outro bunshin....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:42 pm


5/5
com meu bunshin... eu concentro meu chakra assim começo agerminar varias e varis flores ao redor do meu bunshin e assim com um simples faso elas reajir
e explodem no meu bunshin fazendo ele sumir a explosão foi extramente grande assim me deixando extramente contente por ter completado
+ 1 de meus jutsu assim abro mais um de meus pergaminho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:06 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
quando abria meu pergaminho via que era um jutsu muito popular... alguns de meus alunos tinha... eu também tinha que aprender...
linha todas as informações do jutsu e tentava entender o jutsu... era simples
concentrar o chakra pelo corpo... para assim trasnformar ele e deixar amolecido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:07 pm

2/5
me levantanva e assim ficava em pé e concentrava meu chakra pelo meu corpo assim para tentar deixar ele tal mole quanto uma borracha...
eu tentava concentrar mais nada acontece,fazendo gastar chakra apenas... tentava mais uma vez e assim tentava esticar meu braço... meu braço vai a poucos cetimentros e volta ao normla...
-droga... ainda não consegui :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 11 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: