Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:07 am

10/10

Ia correndo em direção ao boneco com uma tremenda velocidade sobre humana,eu até mesmo me assustava e eu nem avia retirado os pesos ainda, e me abaixava e aplicava um chute no ''queixo'' do boneco que já ficava em pedaços que era jogado para os ares eu então saltava indo atras dele e o amarrava em minhas bandagens me concentrava bastante e descia com tudo girando no chão e dizia [i]Omote Renge[/b] e quando eu estava chegando no solo eu soltava dele e deixava apenas ele,o boneco era feito em pedaçinhos eu então ficava muito contente... e desativava o hachimon e começava a me curar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:21 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 30 2eknhvo
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

1/10

Os dias iam passando rapidamente,meu ultimo jutsu treinado era um jutsu do hachimon que me deixou muito satisfeito,eu então depois de muito tempo resolvia voltar a estudar,eu estava tentando me recuperar dos danos do hachimon aberto,mais eu acho que apenas estudar não iria me causar muitas coisas alem do tedio eterno,mais era preciso,pegava um livro e começava a ler sentado na varando,olhava para océu e ele estava nitido sem nenhuma demonstração de chuva, e continuava em minha varando lendo varios livros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:29 am

2/10

enquanto estava ali sentando lendo os livros eu vinha em meu pensamento que deis da epoca que eu era gennin nunca troque ide campo de treinamento,e já estava muito velho aquele campo para o meu uso,pegava os livros e os guardava em prateleiras,e pegava alguns itens e ponhava dentro da mochila minha e ia caminhando tranquilamente em busca de um novo campo de treinamento para eu poder treinar tecnica novas,e para que meu antigo campo podesse se recuperar depois de tantos danos feito a ele,e então continuava a minha busca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:32 am

3/10

a busca continuava e eu estava já desanimando,quando o campo não estava sendo ocupado era muito sujo,ou era muito desajeitado improprio para o meu uso,pois eu destruo muito... depois de uma longa caminhada ainda adentrando eu encontrava um lugar bonito,parado,e parecia não ser habitado,pois não havia nada de retisgios,eu então fazia um selo especial fazendo 4 bushins para irem ver o estado do campo,eles então eram desfeito e estavam em plenas condições para ser usado e então eu ia entrando me apoçando docampo, e pensava - quanto mais fora de konoha melhor para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:39 am

4/10

Eu então novamente fazia 4 bushins mais dessa vez eles iriam me ajudar a arrumar um pouco o campo enquanto eu ajeitava um local para deixar minhas coisas,eu ia mechendo,procurando até que encontrava uma especie de passagem para debaixo da arvore,eu entrava era meio pequeno,mais era bem feito,parecia ser até mesmo natural,eu então mexia e mexia mais ainda li e não via nada, e então deixava minhas coisas ali mesmo e saia para ir ajduar meus clones a arrumar,depois de muito tempo arrumando finalmente estava pronto e eu me preparava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:44 am

5/10

Puxava um pergaminho do meu colete de chunnin,e o estendia em uma grande linha, e então assorava meu nariz e depois continuava a ler o pergaminho sem parar,era um jutsu do estilo fuuton, a Kaze no Yaiba,logo pegava e enrolava o pergaminho e o guardava novamente no meu bolso que se encontrava no peito direito,e depois começava a me esticar e dizia - hm... interessante um jutsu de estilo fuuton,bom será otimo usar isso,bom vamos ver oque acontece afinal,e então depois de me alongar começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:48 am

6/10

Começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton na palma da minha mão para tentar criar uma lamina de vento,mais eu permanecia concentrando para tentar aperfeiçoar a tecnica,mais parecia não estar dando muito certo,logo então eu parava e recomeçava novamente,nada era formado na minha palma,mesmo com a grande quantidade de chakra nela para formar a tecnica eu não conseguia formar nada,e continuava tentando, o tempo passava e nada acontecia e eu já estava a ficar intediado,pois depois de tanto tempo e nada... mais isso é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:53 am

7/10

continuava o treinamento concentrando o chakra meu da natureza fuuton na minha mão para tentar criar uma lamina de vento,mais parecia que realmente eu não iria conseguir,mais eu continuava tentando sem parar,o tempo iapassando e nada acontecia,e apenas gastando meu rico chakra atoa sem nada... conforme eu ia continuando ia parando o fluxo de chakra que eu emitia... logo eu parava e resolvia descançar um pouco e o tempo ia passando devagar... depois de algum longo tempoeu parava o descanço evoltava a otreinamento com uma nova energia.. e pronto para iniciar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:57 am

8/10

Depois de estar realmente focado em dominar a tecnica,o dia e o tempo iam passando,e finalmente eu conseguia ver progresso uma pequena massa de chakra de estilo vento se formava em minha mão eu então tentava acreditar nisso e continuava com meu treinamento para aperfiçoar a tecnica,ainda não era possivel para ver novos resultados mais eu prosseguia em tentar dominar,o tempo ia passando a noite ia se aproximando e o progresso já era visto e então eu ainda na noite continuava a tentar usar a tecnica,tentando a dominar... sem dar tempo para um descaço
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:00 am

9/10

A noite já avia chegado e eu estava ali ainda tentando dominar a técnica,a noite ia passando e acabando lentamente e eu ali ainda parado tentando conseguir,a madrugada chegava e eu ainda estava ali,como não podia dormir eu continuava a cordado para não despertar oque eu tinha dentro de mim e também para aproveitar e aperfeiçoar minha técnica, o tempo passava e o dia já clareava eu via um imenso progresso já era hora deu testar oque eu podia fazer com essa tecnica... Eu então fazia 1 selo especial fazendo 1 kage bushin... para eu usar ele como cobaia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:04 am

10/10

com o meu kage bushin ali feito para eu poder usar a tecnica,ele então pegava uma kunai e partia para cima de mim e eu também retirava e tentava me defender ao maximo do bushin,mais obushin conhecia bem eu, por ser eu mesmo e eu não queria fazer com que ele desaparecece com um golpe meu,então ele ainda coseguia me furar com eu tentando me defender para não atacar,então ele esava frente a frente de mim,eu concentrava meu chakra da natureza fuuton e gerava uma lamina de vento e dizia em voz baixa Kaze no Yaiba(Espada de Vento) e assim jogava no bushin que era desfeito,mais eu conseguia sentir o efeito da tecnica e dizia - hum... então é assim.. muito interessante essa tecnica... e assim ia embora para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:44 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Oozvww
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.

1/5

Os dias para o JS estava mais proximo do que eu esperava,a correria ela louca,pois o CS ainda não avia acabado,Gennins estariam voltando de kiri do Cs,talvez chunnins talvez ainda gennin,e nós chunnins nós preparando para ir para kiri para fazer o JS,talvez voltaríamos como Jounnins ou chunnin ainda ou até mesmo mortos apenas com nossos corpos,e então a ansiedade era grande logo eu começava a mecher em minha mochila e retirava um pergaminho que tinha o selinho de elemento Doton,logo começava a ler o pergaminho e achava muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:20 pm

2/5

Lia sobre essa tecnica,seu nome era dado como Agulhas de Lama,achava interessante essa técnica,ainda não havia treinado nada ainda que fosse ''mortal'' de estilo doton desse estilo,principalmente agulhas,o jutsu de agulhas que eu havia treinado era o de cabelos usado no meu CS e um jutsu treinado para usar minhas próprias agulhas,algumas técnicas letais de doton eu treinei,mais nada relacionado a agulhas,logo então pegava o pergaminho e o estendia no chão,e me levantava ficando preparado para iniciar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:34 pm

3/5

Depois de ter lido a tecnica toda eu me ia para o centro do campo e começava a me preparar e a concentrar meu chakra da natureza doton,e criava um rio de lama no campo,e pensava - vou isso para criar minhas agulhas... e pegava o pergaminho e ponhava em um outro lugar,em um lugar aonde eu posso ler sossegado,e lia ele todinho novamente e o deixava de lado,logo começava a me concentrar meu chakra da natureza doton,tentava criar agulhas feitas de lamas,mais a primeira tentaitiva da errado,mais eu não desistia e continuava tentando por varias vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:47 pm

4/5

Continuava tentando sem parar,a usar a mesma tecnica diversas e seguidas vezes,mais nada acontecia,e eu proceguia tentando sem parar,pois era dificil... mesmo sendo uma rank C estava muito dificil,depois de algum tempo tentando tentando tentando e nada acontecia,eu parava me irritava chutava o pergaminho longe irritado,e quando esfriava a cabeça eu ia la e pegava de volta,e dizia - calma calma. Para mim mesmo,logo respiraa fundo e começava a concentrar meu chakra da natureza doton e dizia - agora eu vou conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:56 pm

5/5

Buscava respirar fundo,e voltava para o centro do campo,fazia um selo especial e fazia 3 kage bushin eles ficava no outro lado,eu entã começava a concentrar meu chakra da natureza Doton na lama,e assim buscava respirara fundo e dizia o nome da tecnica ''Agulhas de lama'' e fazia diversas agulhas de lama que iam na direção dos bushin que tentavam desviar mais não parava de ir agulhas que atigiam os 3 e os faziam desaparecer,logo depois eu tentava fazer diversas vezes para testar a tecnica e finalmente dava certo,eu logo então pegava minhas coisas e ia para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:01 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Rbxpxx
Hachimon Tonkou
3º Portão: Portão da Vida

Ser Chunnin.
Ter liberado o 2º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 60 pontos de vida (stamina).
Rende +30 pontos de força e +30 pontos de velocidade durante a luta.

1/20

O tempo passava muito rapidamente,eu nem se quer via a noção com que o tempo passava,eu então logo saia de casa e ia caminhando por konoha sem um rumo fixo... E o JS só me fazia ficar mais ainda alerta e apressado para começar,mais estava com medo de não poder participar por motivos pessoais e da vila,mesmo assim eu tinha que me designar a treinar,e ao pensar isso vem o pensamento de ir para meu campo de treinamento desfrutar,mais oque irei treinar? Logo então ia até a sala da maior torre de konoha,e ficava a busca de alguns pergaminhos,novamente encontrava alguns segredos do hachimon,pegava eles e escondia em minha bolsa e encontrava entre esse tempo também alguns pergaminhos de jutsus com o hachimon,e pegava um jutsu qualquer e ia até a mesa a avisava a dona dali... e ia para o meu campo de treinamento com pergaminhos do hachimon na mochila...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:58 pm

2/20

Enquanto ia caminhando para ir para o meu campo de treinamento o pergaminho que eu havia pegado de qualquer jeito eu pegava e o jogava dentro de uma lixeira,e passava no mercado da frente e comprava algumas balas,e seguia para o meu campo de treinamento,ao chegar no meu campo de treinamento eu abria o pergaminho e o estendia sobre meu colo e o começava a ler,era o treinamento do 3º portão do hachimon ele se chamava,Portão da Vida,eu ficava intrigado,logo então eu ficava muito feliz por ter que treinar algo tão fantástico,apesar deu ter pego escondido de la...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:19 pm

3/20

Depois de ter lido o pergaminho,eu o deixava de lado,e começava a me alongar,buscava esticar todos os meus musculos para que na hora que eu for fazer o maior esforço fisico para abrir o portão eu não sinta tão dores que me façam parar,pois eu ando muito desintrevado... preciso muito treinar,e aperfeiçoar meus treinos,e então começava a me alongar e depois começava a uma longa corrida pelo campo dando diversas voltas sem um tempo determinado para terminar,e continauva sem parar,o folego estava pouco mais eu continuava correndo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:25 pm

4/20

A corrida continuava,queria manter uma boa resistência e continuava,quando eu parava estava apenas o caldo do suor e um imenso desgaste fisico também me tomava conta,eu então dava uma palsa,e acabava por adormercer,e o meu corpo esfriava e fortes dores tomavam conta do meu corpo,eu para me esquentar e esquentar o sangue eu começava o alongamento de novo me esticando e depois começava a correr novamente o tempo passava e o meu corpo já estava novamente reaqueicido e então eu não parava um minuto ficava pulando para não sofrer as consequencias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:39 pm

5/20

A correria não tinha fim,eu continuava correndo sem parar o desgate não era inevitavel,mais era preciso esforçar meu corpo ao extremo,pois quando eu abrir os portoes de chakra vai ser muito pior,tenho que manter minah condição fisica muito boa,e continuava,depois de feito uma breve corrida,começava a socar a arvore maior que tinha ali,pois ela seria a que mais iria aguentar pancada,eu então continuava por diversas vezes socando a arvore,como se fosse um oponente no campo de batalha,treinar sozinho era muito ruim tinha que me expor a muitas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:38 pm

6/20

Continuava o Aquecimento me movimentando em votla da arvore e desferindo socos,e depois de muito tempo,Começava a andar e ia aumentando de vagar para conseguir aumentar a velocidade ideal que eu queria e ficava durante 30 minutos correndo em volta do campo,depois chegava e ficava em pé mais me agachava com os braços nos joelhos e ficava recuperando o folego,pois estava a muito tempo tentando expor meu corpo ao extremo,o tempo passava e eu já me achava preparado para iniciar e assim depois eu voltava para o centro do campo e pegava o pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:43 pm

7/20

Depois de ter pego o pergaminho eu o abria ele no meu colo e começava a ler o pergaminho novamente,e encontrava oque eu queria o portão da vida se encontrava no peito,logo a baixo do pescoço e então estava preparado para iniciar tentar abrir o portão da vida,logo começava a me concentrar nesse local aonde se encontrava o 3º portão e começava a concentrar meu chakra nesse local para tentar abrir o portão,uma tremenda dor consumia meu corpo,mais nada acontecia,fora isso eu havia esposto meu corpo a muito treinamento,e na hora que eu tentei abrir o portão a dor aumentou... Eu então ficava parado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:01 pm

8/20

Ficava parado enquanto tentava amenizar a dor que eu estava sentindo do poder do hachimon e do esforço físico que eu havia feito eu não conseguia fazer isso sozinho e estava a procura de tentar novamente pois eu queria dominar essa técnica pois queria entrar no JS,logo tinha que ir me inscrever,mais eu queria dominar o 3º portão ou pelo menos a prender a usar ele de certa forma,logo então parava um pouco a dormência do meu corpo e começava a me concentrar novamente a canalizar meu chakra naquele certo ponto para tentar abrir o portão e como o feito seria o mesmo de antes uma tremenda dor me dominava....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:14 pm

9/20

A dor passava e eu continuava,mais agora eu começava a treinar mais queria aumentar mais ainda minha resistencia,começava a abrir o 2º portão e começava a treinar com o 2º portão aberto para adquirir resistencia o suficiente para poder usar o 3º portão,começava a treinar sozinho,pois não tinha ninguém para me ajudar,derrepente eu escutava barulhos atras da arvore algo muito rapido pulava pelas arvores eu ficava parado e dizia - quem está ai,se pronuncie! e ficava esperando para ver,parava de pular em um dos cantos,eu pegava uma kunai e ficava a espera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 30 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: