Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kayn

Ir para baixo 
+2
Dark Gremory
Kayn Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:29 am

2/5

Conecto os fios de aço em todos os meus dedos. Por fim, respiro profundamente me acalmando, isso para não alterar meu fluxo de chakra. -Isso não sera tao difícil, ontem fiz a mesma coisa. Digo canalizando meu chakra através de todos os fios. Respiro e tento controlar os fios para formarem uma gaiola. Nao deu certo, pois nada havia se mexido. -Droga, pensei que ia ser mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:30 am

3/5

Retomo minha posição e libero um pouco mais de chakra através dos fios em meus dedos. -Vamos tentar novamente. Achei que fosse mais fácil. Digo controlando os fios com meu chakra tentando formar uma gaiola. -Bem melhor, estão começando a se mexer. Digo vendo os fios se levantarem, mas eles ainda não formavam a gaiola.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:30 am

4/5

-Ai, ai, isso aqui esta chato. Tenho que conseguir. Digo me concentrando liberando mais chakra através dos fios. -Isso, esta começando a se formar. Digo observando a gaiola se levantar em minha frente. -Tenho que me esforçar mais. Digo enquanto respiro. Estava ficando completamente esgotado, já que estava me esforçando demais no treino. Peguei uma garrafa de água, e a bebi para me refrescar. -Que delicia, refrescante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:31 am

5/5

Começo a intensificar mais o meu chakra enquanto a gaiola se formava. Apos um tempo a gaiola se formava completamente, mas parecia que faltava algo. Para não deixar duvidas começo a intensificar mais meu chakra deixando assim a gaiola mais firme. -Isso ai, ate que enfim eu terminei. Digo guardando os fios e voltando a me sentar na pedra para ler mais um jutsu que logo em seguida ia treinar..

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:32 am

1/5

Estava ali sentado observando o tempo passar enquanto descansava do treino, aproveitei e peguei mais um pergaminho. O desenrolei e o coloquei sobre o gramado a minha frente, sem perder tempo , comecei minha leitura atentamente, observando cada detalhe da descrição da técnica. Era mais um jutsu que usava fios de aço, mas dessa vez era extremamente fatal, pois cortava ate mesmo aço e outros materiais. Termino minha leitura e logo guardo meu pergaminho, pego novamente meus fios de aço levantando-me da pedra.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:33 am

2/5

Com os fios de aço a mão, conecto eles em cada dedo, verificando se estavam bem presos. -Eu já tenho o controle, agora só tenho que afiar os fios e criar desenhos. Digo começando a canalizar chakra através dos fios em meus dedos. Vou em direção a uma arvore ficando de pé em frente a mesma. Desfiro um golpe na arvore usando os fios, mas nada acontece. -Ainda não esta afiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:33 am

3/5

Concentro-me e olhando para os fios em meus dedos começo a diminuir um pouco o fluxo de chakra, ate um ponto que o deixe afiado para cortar qualquer coisa. Olhando para a arvore novamente desfiro um outro golpe usando os fios para corta-la. -Vamos la, corte. Dessa vez um pequeno corte e feito na arvore, nada muito grande, mas pelo menos eu havia feito um. -Isso, estou começando a entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:34 am

4/5

Digo enquanto continuo a canalizar chakra através dos fios de aço. Diminuo mais um pouco a intensidade do fluxo de chakra com a intenção de afiar mais os fios presos em meus dedos. -Isso deve melhorar mais. Digo desferindo mais um ataque a arvore. Feito a ação fico observando o resultado. O corte dessa vez havia sido mais profundo e quase destruiu ela por inteiro. -Nossa, isso que e afiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:36 am

5/5

Respiro bem fundo e diminuo só mais um pouco o fluxo do meu chakra. Dessa vez faço um desenho com os fios e desfiro mais um ataque a arvore. Assim que era acertada ela caia no chao toda picotada. -Isso ai, consegui. Mas eu queria fazer de novo , miro em uma pedra e desfiro um ataque em sua direção. A pedra era totalmente destruída me deixando impressionado. Caminhei novamente para casa querendo descansar.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:40 am

Citação :
// Touton no Jutsu // Gengakure no Jutsu // Ninpou - Yoraishin // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Ninpou - Sen // Ninpou - Kagonome // Ninpou - Ayametori //

Pontos: 7
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:37 pm

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:57 am

Treine este genjutsu para o CS .. Mas use com moderação, 2 vezes pode zerar totalmente o seu chakra atual.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:40 am

1/10

Chegava ao campo de treino no horário marcado, ao longe encontrava-se meu sensei pronto para me treinar. Como todos os dias, Kiri estava fria, o que eu não suportava muito, mas continuei ali e fui até meu sensei. Deen abriu o pergaminho e começou a lê-lo para mim, tratava-se de um genjutsu de alto nível e que me interessou bastante, no entanto, fui advertido sobre o perigo em usar aquela técnica mais de duas vezes, eu ficaria sem meu chakra e ainda perderia a luta, mas enfim, só o usaria caso necessário.
-Estou disposto a aprender mesmo assim.
Afastei-me um pouco e respirando fundo comecei.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:41 am

2/10

A técnica que eu aprenderia aquele dia, se tratava de um genjutsu de alto nível e que me ajudaria bastante em uma luta. Sem muita espera, executo um selo de mãos criando assim um clone, a quem eu usaria como alvo de meu genjutsu. Tudo preparado. Olho diretamente para meu clone, a quem se encontrava parado. Depois, começo a respirar fundo me mantendo calmo, deixando assim meu fluxo de chakra fluindo normalmente, não interferindo na execução da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:43 am

3/10

Encontrava-me calmo sentindo meu fluxo de chakra relaxado, agora eu já poderia tentar colocar meu clone em meu genjutsu. Olho diretamente para ele, fitando seus olhos. Aos poucos começo a liberar uma certa quantidade de chakra, o mesmo começava a propagar pelo local, meu clone não conseguia enxerga-lo, mas ele estava lá. Com isso, começo a me concentrar fechando meus olhos para assim ter uma concentração ainda maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:45 am

4/10

Meu clone encontrava-se envolto de uma grande quantidade de chakra. Aproveitando isso, controlo meu chakra tentando assim injeta-lo no fluxo do meu clone, o qual levaria o mesmo até seu cérebro. Mesmo tendo feito aquilo, eu ainda não sentia nenhuma diferença, por isso libero ainda mais chakra. Forço novamente meu chakra a adentrar no fluxo do meu clone, para que ele seja levado até seu cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:46 am

5/10

Dessa vez minha tentativa dera certo, pois eu conseguia sentir o fluxo calmo do meu clone. Agora começo a controlar seu fluxo para assim criar a tal ilusão de uma gigante bola de fogo. Abro meus olhos fitando o clone diretamente, tentando observar se o mesmo apresentava alguma reação diferente da atual. Mas nada havia mudado, o que me deixara meio frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:47 am

6/10

Encontrava-me cansado, não fisicamente mas mentalmente, pois aquela técnica era bastante difícil. Paro por um certo tempo me mantendo calmo, para assim descansar. Após um certo tempo volto a minha posição anterior, assim voltando a liberar uma certa quantidade de chakra. Espero até que o mesmo envolva o clone para recomeçar minhas tentativas. Volto a olhar para o clone, assim injetando meu chakra no fluxo do mesmo, o qual leva até seu cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:48 am

7/10

Após a ação feita, controlo o fluxo de chakra do clone. Começo a criar imagens na cabeça dele. Essas seriam de uma bola de fogo bem grande indo em direção dele. Olho para meu clone observando sua reação, vejo que ele começava a olhar para seu
braço, como se ele estivesse sentindo dor. Começo a pensar.
Pensamento: Deve estar começando a dar certo.
Devido aquela reação, não paro de me concentrar, mantendo assim a ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:49 am

8/10

Intensifico meu chakra, isso faria com que minha ilusão ficasse mais poderosa. Espero por alguns instantes para ver o que aconteceria. Após um tempo, vejo o resultado nos olhos do meu clone. Ele estava com um olhar amedrontador, de quem estava sentindo muita dor. Para mim isso era um bom sinal, mas para ele deveria estar sendo bem doloroso. Isso que eu estava querendo, um resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:50 am

9/10

Meu clone parecia estar suportando a dor, mas em minha concepção ele deveria estar se contorcendo de tanta dor, pois receber uma grande bola de fogo em seu corpo, não era uma coisa pequena. Por isso, intensifico mais meu chakra, e libero uma quantidade ainda maior do mesmo.
-Vamos ver no que vai dar.
Olho para meu clone observando sua reação. Ele caia ajoelhado, com uma feição
desesperadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:53 am

10/10

Encontrava-me bastante cansado devido aquele treino esforçado, mas mesmo assim eu continuaria me esforçando até concluir o genjutsu. Com minhas ultimas forças, eu intensifico um pouco mais meu chakra, liberando mais do mesmo. O clone já
estava em uma ilusão, porém mais fraca, por isso desativo a mesma, e assim crio uma outra utilizando o chakra liberado. O clone dessa vez cai ao chão, após alguns segundos ele some em uma fumaça.
-Uhhhh, essa foi boa.
Digo saindo do local, seguindo rumo a um lugar para descansar.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:54 am

Citação :
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu //

Pontos: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:35 pm

1/10

Estava em minha casa resolvendo alguns assuntos pessoais, mas olhei para o relógio
e percebi que já estava na hora do treino.

-Ai, ai, vou me atrasar, é melhor eu sair logo.

Pego meu pergaminho em cima da mesa o colocando em minha bag, em seguida saio
de casa rumo ao meu campo de treino.

2/10

Não demoro a chegar ao campo, já que corri bastante para isso. Não havia ninguém
por ali, e estava um clima agradável, como sempre. Sigo até a árvore onde eu sempre
me sentara para ler meus pergaminhos, assim que chego perto me sento em sua
sombra, pego meu pergaminho, o abrindo logo em seguida e começo a lê-lo atentamente.


-Bem, o que eu queria, tá na hora de usar uma cobra melhor em minhas batalhas.

3/10

Levo alguns minutos até terminar de ler, mas quando acabo volto a enrola-lo, guardando
logo em seguida, depois me levanto limpando minha calça que estava com terra.

-Ai,ai, isso me dará bastante trabalho. Para invocar uma cobra dessas eu terei que liberar
muito chakra. A pergunta é, sera que vou conseguir?!

Coço minha cabeça, mas depois procuro não pensar nisso.

-Ahh, quer saber, vou tentar mesmo assim.

4/10

Procuro me lembrar do primeiro dia em que invoquei uma cobra, já fazia muito tempo
e provavelmente estava meio sem jeito com isso, mas tento esquecer minha preocupação
e apenas começar a liberar meu chakra. Como sempre eu deveria usar meu sangue para
tal jutsu, e foi o que fiz, assim que concentrei meu chakra em minha mão tratei logo de
morder meu polegar, criando um pequeno ferimento, o passei em minha mão e apoiei
a mesma no chão tentando invocar a cobra.

5/10

Nada acontecera como o esperado, pois nenhuma cobra aparecera no local, por isso
paro de liberar meu chakra para tentar novamente.

-É, eu já sabia que não ia ser tão fácil.

Em meu rosto, estampava-se um pequeno sorriso, mesmo não tendo resultados positivos.

-Vamos lá, sem preguiça.

Coloco os dedos um entre os outro e logo estendo meu braço a minha frente, assim
os estalando.

-Nova tentativa.

6/10

Respiro profundamente voltando a canalizar meu chakra em minha mão, em seguida
passo novamente meu polegar ensanguentado nela e a apoio no chão liberando uma
quantidade maior de chakra, na tentativa de conseguir.

-Kuchiyose • Kyodaijya

Meu tom de voz foi tão alto, que fizera eco no local. Minha mão começara a
esquentar, mas nem assim conseguira invocar a cobra. Então para mais uma vez com
a ação.

7/10

Estava me sentindo um pouco cansado, então dei uma pausa e fui me sentar novamente
embaixo da árvore. Passei minha mão em minha bag pegando uma garrafa dagua, eu tinha que me hidratar para continuar com o treino, pois seria algo muito puxado para mim.
Fico sentado com meus olhos fechados enquanto sentia a brisa suave acariciar meu
rosto.

8/10

O tempo havia passado bem rápido e quando dei por mim já tinha perdido um bom
tempo apenas descansado, o que foi bom para meu corpo, pois consegui recuperar
minha energias. Levantei-me de onde estava, limpando minha roupa e voltei a me
concentrar. Voltei a canalizar meu chakra em minha mão, passando meu polegar
ensanguentado logo em seguida e a apoiando sobre o chão, e em seguida liberando
uma alta quantidade de chakra.

-Kuchiyose • Kyodaijya

9/10

Depois do esforço finalmente um resultado positivo, uma cobra fora invocada, não
era a que eu queria, mas tinha o meu tamanho.

-Nada mal, mas não é essa que eu quero.

Desfaço minha ação para tentar mais uma vez, buscando invocar a cobra gigante.
Respiro profundamente e volto a canalizar meu chakra em minha mão passando
meu polegar ensanguentado novamente nela, e assim apoiando-a no chão, para no
fim liberar uma alta quantidade de chakra.

10/10

Minha mão estava ficando cada vez mais quente, me dando a impressão de que
iria derreter logo, mas para mim isso era um tipo aviso, e por isso comecei a
liberar ainda mais chakra com toda a minha vontade. Minha mão estava super
quente mas eu não sentia incomodo algum, foi o que me fez liberar mais chakra.

-Kuchiyose • Kyodaijya

Falei em um tom bem alto, de repente comecei a ser erguido do chão rapidamente
a uma altura muito grande, acabei caindo sentado e quando percebi estava em
cima da tal cobra.

-Uau, isso sim que é uma cobra.

Digo sorrindo, mas tratei de desfaze-la rapidamente porque ainda tinha mais algumas
coisas para resolver. Corri saindo do local.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:41 pm

1/10

O dia estava ótimo, temperatura agradável, o vento soprando em nossos rostos e aquele cheiro gostoso de ar puro, derivado da grande quantidade de árvores que haviam envolta da vila. Eu estava bem disposto para meu treino, estava a caminho do meu campo, não encontrava-me muito distante. Hoje aprenderia mais técnicas para me fortalecer. Em poucos minutos chegava na área, não havia ninguém apenas eu e a natureza.

2/10

Estava me sentindo ótimo no local, como todos os dias. Olho para uma árvore próxima a mim e caminho até ela, a mesma tinha uma boa sombra em seus pés, por isso eu me sentava ali mesmo pegando meu pergaminho que estava em minha bag. -Ótimo local, bem aconchegante. Encosto-me na árvore me acomodando, abro meu pergaminho e começo minha leitura atentamente procurando me manter concentrado no que fazia.


3/10

Não levava muito tempo para ler, assim que terminava eu voltava a enrolar meu pergaminho e o colocava de volta na minnha bag, em seguida me levantava e retirava a terra de minha calça. -Hummm, foi ótima a escolha desse genjutsu, pensei que não era muito bom, mas pela descrição, é mais do que eu pensava. Eu precisaria de alguém para me ajudar no treino, como sempre, só precisei executar um selo e criar um clone, o mesmo apareceu a minha frente, estava com uma cara meio mal humorada, mas logo o tranquilizei. -Pode ficar tranquilo, não precisa me fuzilar com os olhos, porque dessa vez não irei matar você. Um pequeno sorriso se estampava em meu rosto, e o mesmo acontecia na do clone.

4/10

Olhava para meu clone e começava a explicar a técnica para ele. -Bem, essa técnica se trata de um genjutsu, mas nada muito agressivo, ele apenas faz com que o oponente pense que não pode ver nada. Será como uma escuridão completa. O clone se mantinha atento em minhas palavras, sem fazer nenhuma objeção. Agora que ele já sabia do que se tratava, eu começava a me preparar.

5/10

Durante um breve momento eu mantinha meus olhos fechados, procurando me concentrar enquanto respirava profundamente, e ao mesmo tempo calmamente. Meu fluxo de chakra, pelo que eu conseguia perceber, estava fluindo naturalmente, o que me agradava. Após esse tempo eu abria meus olhos e começava a liberar meu chakra,em seguida executava o selo do Tigre na tentativa e fazer o jutsu. -Ainda esta enxergando? Minha pergunta era simples, e o clone rapidamente respondia. -Ainda consigo ver, tente novamente. Parava de liberar meu chakra, e respirava um pouco.

6/10

Esperei durante alguns minutos até me recompor. Depois desse tempo comecei a liberar chakra novamente, me esforçando para manter meu fluxo suave. Executei o selo do Tigre novamente esperando para que obtivesse sucesso. -Então, como está a visão? -Continua a mesma coisa. -Ai, droga. Respirava fundo e em seguida parava de liberar meu chakra.

7/10

Ficava parado durante alguns minutos recompondo minhas energias, em seguida voltava a me concentrar enquanto liberava uma alta quantidade de chakra. Executava o selo do Tigre para criar a ilusão. -E agora, consegue enxergar ainda? -Com dificuldade mais ainda estou.Eu já estava começando a ficar cansado, mas manteria meu esforço. Parava novamente de liberar meu chakra e respirava fundo.

8/10

Rapidamente me reerguia e voltava a liberar mais chakra ainda, junto executava o selo do Tigre para executar o genjutsu da escuridão. Dessa vez, procuro levar todo o meu chakra até a mente do meu oponente, e lá cortar o contado entre o cérebro e os olhos. -Tem alguma diferença agora? -Agora sim, não consigo enxergar muito, estou vendo pequenos pontos escuros.

9/10

Meu animo aumentava devido a resposta positiva do meu clone, por isso começava a liberar uma alta concentração de chakra, enquanto executava o selo do Tigre. Tentava me concentrar o máximo possível, e me esforçar bastante. -E agora, como está indo. -Os pontos pretos estão crescendo cada vez mais, quase não consigo enxergar. Um pequeno sorriso se estampa em minha face, demonstrando minha felicidade por estar conseguindo completar o jutsu.

10/10

Mais animado, dessa vez aumento a quantidade de chakra usado, e executo o selo do Tigre novamente. Espero por alguns minutos e volto a fazer a minha pergunta. -Como está a visão? -Já não enxergo mais nada Sinto-me aliviado com aquela resposta, por isso desfazia o genjutsu e o clone, depois saia do local para ir descansar.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino] Sam vs Kayn
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: