Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kayn

Ir para baixo 
+2
Dark Gremory
Kayn Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:58 pm

4/5

No começo não senti nada de diferente, mas ao longo do tempo minha mão começava a ficar quente como se estivesse prestes a pegar fogo. Por não saber o que estava acontecendo decidi parar com minha ação pensando que havia algo de errado, mas em seguida voltei a colocar minha palma no chão e a liberar uma quantidade maior de chakra. Novamente minha mão voltou a aquecer-se, mas dessa vez mais intensamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 1:00 pm

5/5

Observando que algo poderia acontecer com o aumento de chakra comecei a liberar ainda mais tentando invocar uma cobra. Minha mão aqueceu-se ainda mais e repentinamente uma fumaça apareceu abaixo de minha mão, dela saiu uma cobra branca que começou a andar sobre mim. Fiquei impressionado por tal feito e desfiz a invocação logo em seguida.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição:
Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas,
com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras
razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:26 am

1/5

O tempo de descanso agora havia terminado, já estava na hora de continuar o treino, por tanto, tratei de pegar mais um pergaminho e sobre o gramado abri-lo tranquilamente.
-Vamos ver o que tem aqui.
Olhando atentamente a descrição do pergaminho observo sobre o que se tratava a nova técnica. Como explicado no pergaminho, eu deveria transformar a metade debaixo do meu corpo em um longo corpo de cobra.
-Não me parece muito difícil.
Voltei a enrolar o pergaminho o deixando de lado e levantando-me para começar com minhas tentativas.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:31 am

2/5

De pé em meio ao campo de treinamento, apenas comecei a respirar profundamente.
-Devo apenas me concentrar na parte inferior do meu corpo e imagina-lo mudando de forma, assim como o Henge no Jutsu.
Respirava profundamente, fechava meus olhos e pouco a pouco começava a me concentrar, liberava meu chakra da cintura para, em seguida imaginava meu corpo tomando a forma de uma cobra, como descrito no pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:36 am

3/5

Após alguns minutos esperando e me concentrando, resolvi abrir meus olhos para vislumbrar minha nova forma, mas o que vi não me agradava em nada, meu corpo continuava do mesmo jeito, não havia acontecido nenhuma mudança.
-Saio algo de errado, é melhor eu tentar novamente, quem sabe usando mais chakra eu consiga.
Procurei me acalmar para assim voltar a me concentrar, pois só assim eu conseguiria me transformar em uma cobra gigante, ou quase isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:41 am

4/5

Fechando meus olhos começando a me concentrar e a imaginar meu corpo se transformando, comecei a liberar mais uma vez uma alta quantidade de chakra, controlando-o para que ficasse somente envolta da parte inferior do meu corpo.
-Tenho que ficar calmo, assim vou conseguir executar esse jutsu com perfeição.
Mantinha-me calmo, procurando não ficar ansioso para não interferir e minha transformação.
-Calma, concentração e imaginação, vou conseguir chegar lá.
Dizia com meus olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:49 am

5/5

Mantive-me parado em plena concentração durante alguns minutos, aos poucos comecei a sentir algo se diferenciando em mim, estava começando a sentir minha parte inferior se alongando aos poucos e tomando uma extensão ainda maior que o normal, por tanto, abri meus olhos para observar o que estava acontecendo.
-Nossa, então é assim como eu deveria me sentir.
Uma longa calda se formava, aparentava ser pele de cobra, pois era escamosa e também branca.
-Gostei.
Dizia enquanto deslizava pelo local enquanto observava o aumento de velocidade devido a transformação.
-Agora está na hora de treinar outra técnica.
Fui direto aos outros pergaminhos e lá me transformei novamente na minha forma normal.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:51 am

1/5

Retornei até meu local anterior, onde estavam os outros pergaminhos que eu tinha recebido para treinar. Peguei um deles e me sentei no chão o abrindo sobre o gramado, comecei a lê-lo com toda a atenção, observei que era uma outra técnica em que se era utilizado cobras como ataque, enrolei o pergaminho novamente e levantei-me do chão jogando-o junto com o que eu havia terminado de aprender.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:52 am

2/5

Soltei um leve suspiro e comecei a canalizar meu chakra ao redor do meu braço direito.
-Bem, pelo o que apareceu no pergaminho eu devo usar meu chakra em meu braço para invocar varias cobras por ele e assim as lança-las contra meu inimigo.
Com o chakra em meus braços tentei executar o jutsu que deveria...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:52 am

3/5

De meus braços, somente pequenas cobras foram invocadas e lançadas contra o ar enquanto o resto dos corpos delas continuavam enroladas nele.
-São muito pequenas, não vão me ajudar em muita coisa.
Desfiz as invocações e parei de liberar chakra pelo meu braço.
-Vou usar uma quantidade maior.
Disse com um breve suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:52 am

4/5

Voltei a liberar uma alta quantidade de chakra por todo o meu braço, olhei para frente e novamente tentei invocar algumas cobras. De certa forma sua ação obtivera bons resultados, pois algumas cobras de tamanho médio saiam de seu braço rumo ao ar, deixando seus corpos enrolados nele.
-Está bem melhor, mas quero algumas cobras um pouco maiores do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:53 am

5/5

Desfiz a invocação mais uma vez, tomei um pouco de água antes de recomeçar, em seguida comecei a liberar uma quantidade maior de chakra pelo braço e tentei invocar as novas cobras. Por fim, conseguia executar a ação com bastante efeito, as cobras eram do tamanho certo e eu gostava do que acontecia. Desfiz o jutsu e voltei para onde estavam os outros pergaminhos.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:55 am

1/5

Eu acabara de terminar mais um treino, concluíra um jutsu com sucesso, mas agora voltara a sentar-me perto dos outros pergaminhos e assim pegar um deles. Desenrolei ele sobre o gramado e deixei meus olhos vislumbrarem sua descrição atentamente. Pelo visto, era mais uma técnica de invocação, mas que dessa vez eu usaria meu chakra em minha boca para invocar cobras através dela.
-Hummm, milhares de cobras é?!!
-Bem interessante.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:55 am


2/5

Levanto-me do chão enrolando o pergaminho novamente e o jogando junto dos outros já treinados, afastei-me um pouco da árvore seguindo rumo ao centro do campo.
-Aqui está perfeito para o treino.
Dei um breve suspiro antes de começar a canalizar meu chakra dentro de minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:56 am

3/5

Fecho meus olhos, livrando minha mente de todos os tipos de pensamentos, e canalizando meu chakra em minha boca tento executar o jutsu. Procuro abrir minha boca visando liberar todas as milhares de cobras de uma só vez, mas minha ação não tivera o resultado esperado por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:57 am

4/5

Parei minha primeira ação para descansar um pouco, depois voltei a canalizar meu chakra dentro da minha boca, mas usando uma quantidade maior dessa vez. Fechei meus olhos e tentei invocar as milhares de bocas novamente. A mesma sensação que eu sentia no treino anterior, agora acontecia em minha boca. Um aquecimento estranho, mas que não machucava...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:59 am

5/5

Observando os acontecimentos e lembrando do que havia acontecido no treino anterior, começo a liberar uma quantidade ainda maior de chakra dentro de minha boca, depois tentaria, mais uma vez, executar a invocação. No final das contas tudo dera certo, uma enorme quantidade de cobras saiam de dentro da minha boca formando um tipo de onda gigantesca. Impressionado, desfiz a técnica e voltei até os outros pergaminhos.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:04 am

1/5

Encontrava-me cansado devido a longa jornada de treinamento, mas a minha frente ainda havia um ultimo pergaminho que eu deveria ler e começar a treinar.
Oras, só mais um, então vamos logo ver do que se trata está técnica.
Abria tranquilamente o pergaminho sobre o gramado, aos poucos começava a lê-lo atenciosamente sem perder nenhum detalhe.
-Hummm, esta técnica consiste em invocar cobras sugadoras de chakra, para mim sera muito bom.
Após a leitura voltei a enrolar o pergaminho e a deixa-lo dentro de minha bag...

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:11 am

2/5

Sem demora e ansioso para terminar o treinamento, levantei-me rapidamente do gramado ficando de pés ali mesmo, para me ajudar no treinamento utilizei um clone meu, o qual teria seu chakra sugado.
-Bom, você já tem ideia do que vai acontecer com você, então nem se preocupe com isso.
Avisado meu clone ficara somente parado a minha frente esperando minha ação, assim comecei a liberar meu chakra por minhas mãos.
-Vamos ver se dará certo.
Rapidamente apontei meu braço direito na direção do clone tentando invocar aquelas cobras...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:15 am

3/5

Não me contentara com o resultado negativo que acabara de obter.
-Droga, acho que usei pouco chakra e concentração.
Fechando os olhos começava a me concentrar ainda mais intensamente buscando deixar minha mente completamente limpa, enquanto isso voltava a canalizar uma alta quantidade de chakra pelo meu braço direito buscando invocar novamente aquelas cobras.
-Calma e concentração, respirar tranquilamente.
Dizia calmamente a mim mesmo procurando manter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:20 am

4/5

Dessa vez algo finalmente acontecera, uma certa quantidade de cobras seguiam em direção ao clone a minha frente.
-Finalmente.
Dizia em um tom de contentamento enquanto observava aquelas cobras seguindo em direção ao clone.
-Bem, esse é mais da metade, agora vamos ver o que elas podem fazer.
Olhando para meu clone enquanto observava as cobras o envolvendo eu lhe dizia.
-Agora comece a liberar chakra, na descrição fala que elas irão sugar todo ele e assim ficarem mais forte.
Calmo eu soltava um breve suspiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:28 am

5/5

Meu clone não conseguia se mover devido a grande quantidade de cobras envolta de seu corpo, o mesmo não conseguira se manter em pé por muito tempo e logo caíra deitado no chão. Após ouvir o que eu havia dito meu clone começara a liberar uma alta quantidade de chakra, fico apenas observando toda aquela cena.
-Humm, interessante.
A cada vez que meu clone liberava seu chakra as cobras começavam a tomar um tamanho diferente, como se elas tivessem se alimentando de seu chakra, no entanto, era o que eu estava querendo, pois era o que estava descrito no pergaminho. Por fim, desfiz meu clone e minhas cobras e me retirei do local.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:33 am

Citação :
// Keimon // Taihou Sentou // Kuchiyose • Jya // Zuruzuru Hebi Moudo // Senei Ta Jashu // Mandara no Jin // Hebi Kyuushuu no Chakra //

Pntos: 7
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:51 pm

Spoiler:

Treine estes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:31 am

1/5

Kayn chegara ao campo, estava meio cansado por ter caminhado bastante, mas nada muito grave. Ele observava uma pedra ao longe, logo seguia até ela ficando bem próximo. O garoto se sentava na mesma e pegava um de seus pergaminhos deixados ali pelo seu sensei . O abria com tranquilidade deixando-o sobre o chão. Ao ver a técnica, se surpreendia, era muito boa e de grande utilidade em combate e em missões. O jovem então enrolava seu pergaminho, e o guardava novamente. Respirava profundamente tomando folego e se concentrava.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino] Sam vs Kayn
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Puccah ~'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: