Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kayn

Ir para baixo 
+2
Dark Gremory
Kayn Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:08 pm

1/5

Acordava após uma longa noite de descanso. O dia estava um tanto nublado, um pouco frio e ventando bastante.
-Nossa que tempo feio.
Levantava ficando sentado no gramado, puxei um dos meus pergaminhos e tranquilamente o desenrolei sobre o gramado. Comecei meu estudo sobre o jutsu que aprenderia. Após alguns minutos refletindo já sabia o que deveria fazer.
-Essa técnica é uma boa defesa, criar um muro de terra é sempre boa defesa.
Enrolei novamente meu pergaminho e o coloquei dentro da minha bag.

2/5

Levantei-me do gramado ficando de pé, afastei-me da árvore e me pus no meio do campo, executei um selo criando um clone para me ajudar. Ele aparecia em minha frente, eu olhando para ele somente dizia algumas palavras.
-Quando eu fizer o muro, ataque.
Fechava meus olhos limpando toda a minha mente de outras coisas desnecessárias. Começava a canalizar chakra doton dentro da minha boca e depois o expelia para fora.

3/5

Nada saia da minha boca, somente saliva.
-Aff, pensei que pelo menos sairia um pouco de terra, mas vamos tentar novamente.
Soltei um leve suspiro e assim voltei a me concentrar, comecei então a canalizar chakra doton dentro da minha boca. Esperei por alguns minutos e novamente expeli meu chakra esperando que dessa vez saísse terra.
Pensei: Vamos logo droga, tenho mais coisa pra treinar.

4/5

Em minha boca algo começava a mudar, sentia minha saliva mudando de consistência e também de gosto, por fim expeli tudo de uma só vez pedindo para que a parede fosse feita. De dentro da minha boca uma quantidade bem grande de terra começava a sair, a minha frente um muro bem alto tomava conta da área separando eu e meu clone.
-Pode atacar agora.
Gritei para meu clone. Sem esperar ele somente lançou uma onda de lama contra o muro. Ao ser atingido o mesmo acabara tendo algumas partes destruídas.
-Aff.

5/5

Soltei um leve suspiro e novamente comecei a canalizar chakra doton em minha boca.
Pensamento: Vamos melhorar esse muro.
Novamente voltei a expelir uma grande quantidade de lama por cima do muro já criado para fortalece-lo.
-Dessa vez deverá ser mais resistente. Pode atacar.
Gritei para o clone. Ele então criou uma onda de lama contra o muro para testar sua resistência. Ao ser atingido o muro ficava intacto. A técnica então já estava concluída.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:01 am

1/5

Havia acabado de chegar em meu campo de treinamento. Observava o local vazio, banhado pela luz do sol e soprado pela suave brisa refrescante. Com certeza, aquele era um ótimo dia para treinar. Sentei-me abaixo de uma das árvores do local encostando-me em seu tronco, puxei um pergaminho marrom de dentro da minha bag e o desenrolei sobre o gramado a minha frente. Fiz uma breve leitura atenciosa na descrição e me interessei pela técnica. Apesar de ser de um rank baixo serviria bastante em combate.

2/5

Ao termino da leitura, voltei a enrolar meu pergaminho e a guarda-lo dentro de minha bag. Levantei-me do gramado limpando minha calça que estava com terra, depois criei um clone para me ajudar a treinar. Olhando para ele eu disse algumas poucas palavras.
-Bem, eu só quero que você se afaste um pouco e fique parado. Eu só vou fazer um pequeno jutsu doton contra você, então fique calmo.
O clone se afastou e se posicionou de frente para mim, enquanto isso eu somente fechava meus olhos começando a me concentrar.

3/5

Aos poucos começava a canalizar meu chakra doton nas palmas das mãos, em seguida abria meus olhos tranquilamente e abaixava encostando minhas mãos no solo, por fim emitia meu chakra pelo solo levando-o na direção do clone tentando trazer uma grande quantidade de sujeira de dentro para fora dele e assim acertando-o.
-Cuide-se ai amigão. Dizia ironicamente para o KB.
Esperava por alguns minutos observando atenciosamente o resultado.

4/5

No momento nada era sentido, não conseguia ver nada de diferente mas ainda sim continuava tentando até concluir meu jutsu.
-Mais uma tentativa.
Com as mãos sobre o solo voltei a emitir meu chakra doton por ele, mas dessa vez em uma quantidade maior. Mais uma vez tentava criar a avalanche de sujeira contra meu clone.
-Agora deve dar certo. Dizia confiante.

5/5

Começava a sentir o chão tremer do nada, via uma pequena rachadura a minha frente se tornando um grande buraco e dele uma grande quantidade de sujeira saindo seguindo em direção ao clone, enquanto ele somente ficava parado.
-Dessa vez foi.
A sujeira soterrou o KB em grande velocidade e força, em seu lugar somente uma fumaça aparecia mostrando que ele havia sido desfeito, em minha mente a lembrança vinda do clone, a visão de uma grande avalanche vinda em sua direção.


Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:36 am

1/5

Horas se passaram após meu ultimo treino ter terminado, encontrava-me sentado abaixo de uma árvore encostado em seu tronco descansando com uma garrafinha de água em mãos enquanto observava o horizonte. Já estava ma hora de recomeçar meu treino e foi o que fiz. Guardei minha garrafa de água e puxei um novo pergaminho o abrindo sobre o gramado. Tratava-se de uma técnica das minhas novas espadas, as quais conduzem bem a eletricidade.
-Bem interessante essa técnica.

2/5

Terminava minha leitura com calma e depois enrolava meu pergaminho, o jogava dentro de minha bag e levantava-me do gramado, puxava de minha cintura minhas duas espadas as empunhando uma em cada mão.
-Vamos ver do que elas são capazes de fazer. Dizia olhando para as espadas.
Como dito no pergaminho eu deveria canalizar meu chakra nas espadas e assim atrair um raio para depois lança-lo contra algo.
-Vamos ver no que isso vai dar.

3/5

Soltava um leve suspiro, prendia a minha atenção diretamente nas espadas e pouco a pouco canalizava meu chakra nelas.
-Bem, devo levantar um pouco as espadas assim. Dizia erguendo ambas um pouco acima da cabeça.
Observava o céu que ainda se mantinha com poucas nuvens, minhas espadas continuavam do mesmo jeito.
-Devo estar fazendo algo de errado. Dizia desconfiado e soltando um pequeno suspiro logo em seguida.

4/5

Fechava meus olhos enquanto respirava tranquilamente, ampliava minha concentração e a quantidade de chakra canalizado nas espadas em minhas mãos, as erguia novamente emitindo meu chakra para o céu afim de atrair um raio. Logo veio o resultado, as nuvens começavam a se unir acima de mim, clarões azuis eram vistos em meio a escuridão do céu. O barulho de trovões era muito grande. Eu esperava um raio, mas parecia que ainda estava fazendo algo de errado.

5/5

Respirei profundamente enquanto mantinha meu foco, canalizava um pouco mais de chakra em minhas espadas e logo em seguida o emitia diretamente para o céu tentando atrair um dos raios.
-Vamos logo.
Por fim, um brilho riscava o céu caindo diretamente em minhas espadas, ambas ficavam eletrocutadas segurando o raio nelas, eu então virei-me para uma rocha e os disparei imediatamente. Consegui acompanhar apenas um risco atingindo elas e as destruindo de uma só vez.
-Isso que é poder. Dizia com um sorriso nos olhos.
Precisava resolver alguns assuntos, por isso sai do campo.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2add1b99e98b11807837fcaddc46f187
Raitou Jutsu - Rakurai
(Técnica da Espada Trovão - Raio)
Quem Usa: Ameyuri Ringo
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Agitando sua espada Kiba, Ringo invoca um raio dos céus que cai na espada e é direcionado aos seus inimigos. O raio acerta os oponentes imediatamente e os eletrocuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:00 pm

1/10

Estava caminhando pela vila sem fazer exatamente nada, olhara para um lado e para o outro observando as pessoas andando para lá e para cá, enquanto eu não tinha nada a fazer, resolvi então seguir para meu campo de treino, lá eu poderia me fortalecer e meditar também. Não levo muito tempo e chego em meu campo, como sempre não havia ninguém ali no local, era até melhor para mim, não ter incomodo durante meu treino.Sento-me embaixo de uma árvore e pego meu pergaminho que estava em minha bag. Sem muita demora eu o abro e começo minha leitura tranquilamente.

2/10

Ficara durante alguns minutos ali sentado, lendo, refletindo sobre o genjutsu e por fim fechando meu pergaminho devolvendo-o a minha bag. Era uma técnica formidável, ainda mais para quem não era uchiha, que no momento era meu caso.

-Bem, bem, para executar tal genjutsu precisarei de alguém para servir de alvo, e ninguém melhor que eu mesmo.

Dou um pequeno sorriso e me levanto logo em seguida, olho para minha calça para ver se não tinha terra nela, mas como me sentara no chão, havia pelo menos um pouco. Passo a mão em minha calça limpando-a, logo em seguida executava um selo criando um clone, o qual aparecera a minha frente.

3/10

Olho para meu clone observando suas ações, o mesmo parecia estar com um pouco de preguiça, já que mal chegara já estava erguendo seus braços a cima da cabeça se alongando.

-Ei, chega de preguiça, tá na hora de treinar.

O clone olhava para minha cara com uma expressão de, quem não gostara de nada do que falei, mas eu não estava nem ai, eu queria e treinar.

4/10

-Não me olhe com essa cara não, vamos treinar sim, então se prepare.

O clone ficava parado com os braços cruzados olhando para mim, enquanto eu começava a me concentrar, nada poderia abalar meu fluxo de chakra, se não eu não conseguiria fazer o jutsu com perfeição. Pouco a pouco eu liberava pequenas quantidades de chakra pelo local através do dedo indicador. Tranquilamente tento criar uma ilusão na mente do meu clone.

5/10

Olho diretamente para ele e faço a simples pergunta.

-Você está sentindo algo de diferente?

O clone olha para todos os lados tento perceber algo fora do normal, mas ele volta a atenção para mim e diz.

-Não, não, era para mim ver o que?
-Por enquanto nada, mas caso você esteja percebendo alguma coisa diga.

O clone balança a cabeça em afirmação e depois para.

-Vamos tentar novamente.


6/10

Respiro profundamente me tranquilizando, depois aponto meu dedo em direção ao clone, em seguida começo a liberar uma maior quantidade de chakra, talvez assim conseguisse executar o genjutsu. Tentaria criar um tipo de ilusão, a qual eu criaria um outro clone e o mandaria atacar o que já estava ali. Olho em direção ao rosto dele tentando observar algum tipo de expressão fora do normal, mas pelo visto nada. Então resolvo parar um pouco.


7/10

Pego um pequeno pano e limpo meu rosto, já que o mesmo estava encharcado de suor devido ao treino, depois volto a liberar uma quantidade maior ainda de chakra através do dedo indicador, na tentativa de criar uma ilusão a qual eu criaria outro clone para matar o que já estava ali. Olho para ele tentando perceber alguma mudança em sua expressão facial. Ele por sua vez parecia estar apertando os olhos, na tentativa de enxergar algo.

8/10

Fico sem entender o que aquela expressão queria dizer, por isso libero uma alta quantidade de chakra com uma intensidade ainda maior, em busca de criar minha ilusão. Fico apenas observando a reação do clone, que já estava se transformando pouco a pouco.

-Ei, esta vendo algo?
-Estou vendo um pequeno borrão na sua frente, o que você esta tentando criar?
-Você vai saber.

9/10

Decido parar com essa tentativa e recomeçar tudo novamente. Ao fazer isso o clone voltava a sua aparência normal, enquanto respirava profundamente me tranquilizando.

-Vou tentar de novo.

O clone balançava a cabeça afirmando, enquanto isso eu voltara a liberar chakra, em maior quantidade e também mais intenso que anteriormente. Tento criar então a ilusão.


10/10

A expressão de pavor se estampara no rosto do clone, o mesmo caíra ajoelhado ao chão, o que era um resultado um tanto que favorável. Para terminar, eu controlara a ilusão criando assim uma situação em que o clone fora atingido com uma kunai na garganta. Percebo que o brilho vivido deixara os olhos do meu clone, ele mais parecia um cadáver a minha frente. Cansado, começo a andar até uma árvore para descansar antes de ir embora para casa.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 33atljt
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:22 pm

1/5

Caminho pela vila admirando a bela paisagem enquanto vou em direçao ao campo de treino para mais um dia de aprendizado. Ao chegar sigo em direçao a arvore que sempre uso como encosto para poder ler o pergaminho. Sento-me a sua sombra pegando o pergaminho em minha bag, desenrolo-o sobre o chao e começo a ler toda a descriçao do jutsu que continha nele. Apos a leitura, guardo o pergaminho novamente em minha bag e me levanto limpando a terra da minha calça.

2/5

Agora sigo tranquilamente em direçao ao lago que ha ali perto para ter uma ajuda na execuçao do jutsu. Chegando la fico a sua beira imaginando o que fazer, acabo tendo uma ideia e começo a coloca-la em pratica. Faço um selo de mao criando um clone para me ajudar. -Ei voce, quero que me ajude. Irei fazer uma nevoa com chuva para corroer seu chakra. Tente fazer um clone para ver se seu chakra e corroido. Digo olhando para o clone. -Ok entao. Diz ele.

3/5

Meu clone fica um pouco distante de mim esperando a hora certa de fazer o que eu havia dito. Respiro profundamente mantendo uma alta concentraçao e minha calma, libero uma certa quantidade de chakra para fazer o jutsu. O mesmo se propaga pela area onde eu me encontrava, junto meu chakra suiton as moleculas de agua do lago para formar a nevoa e a chuva. Faço o selo corretamente tentando evaporar a agua misturada ao meu chakra. Apenas uma pequena nevoa começa a se formar.

4/5

Continuo liberando mais chakra para aumentar a regiao tomada pela nevoa, faço o selo novamente tentando agora formar uma chuva dentro dela. Dessa vez começa a cair goticulas de agua. -Tenta fazer o outro clone agora para ver se voce consegue. Digo ao clone. -Ok. Responde. Ele faz um selo com as maos tentando criar outro clone. Ele consegue fazer o clone sem nenhuma dificuldade. -E, falta mais alguma coisa. Digo. -Tambem acho. Responde o clone.

5/5

Cansado porem me esforçando ao maximo para executar o jutsu perfeitamente. Concentro-me respirando bem fundo, me acalmo e começo a liberar mais chakra com uma intensidade maior. Apos isso, faço um selo tentando executar o jutsu. Uma chuva intensa se forma, vendo aquilo digo ao clone. -Pode fazer o clone. Digo em um tom alto ja que meu clone nao me enxergava. Ele faz sua tentativa, mas dessa vez ele nao consegue. -Nao da. Diz o clone. Desfaço a nevoa e o clone e vou embora do campo.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:43 pm

1/5

Estava calmo e bem humorado, disposto a treinar naquele dia. Chegara no campo cedo e seguia direto até a árvore que eu usava para me encostar. Estava sentado com um dos pergaminhos na mão, o desenrolava sobre o gramado a minha frente e calmamente começava a lê-lo atentamente. Alguns minutos se passavam e finalmente eu já terminara meus estudos. Pegava meu pergaminho após enrola-lo novamente e o guardava dentro de minha bag, enquanto me levantava.

2/5

Olhava para o clone feito e me aproximava do mesmo, apoiava minha mão em seu braço esquerdo enquanto dizia algumas palavras.
-Bem, tenho que liberar chakra pela minha mão e depois moldar suas células para que você tome a aparência de um sapo. Acho que não sera tao difícil.
Dizia fechando meus olhos e respirando bem fundo. Aos poucos, chakra era emitido através da minha mão seguindo ate o clone. Esperava durante alguns minutos ate que o processo terminasse.

3/5

Apos o termino do tempo em espera, começo a forçar meu chakra com a intenção de moldar todas as células do corpo do clone. Nao via dificuldades e o mesmo começava a mudar de aparência, tomando a forma de sapo. Nenhuma característica muito marcante apenas o nariz começando a ficar bem grande e sua altura diminuindo um pouco.
-Preciso me concentrar mais.
Libero um pouco mais de chakra e forço mais um pouco o meu chakra, fazendo assim com que ele moldasse as células do clone. Aos poucos começava a dar certo, pois sua estatura havia diminuído mais um pouco.

4/5

Pouco a pouco sua forma ia mudando, eu por minha vez achava aquilo hilario, meu clone virando um sapo, só em treino que eu poderia fazer isso mesmo. Volto a ter foco para terminar de fazer a técnica.
-Nao esquente, depois você voltara ao normal, eu acho.
Intensifico aquele chakra que já estava no clone e moldo-o ainda mais para que assim a transformação se concluísse. Sua estatura era ainda menor e sua feição já era mais parecida com a de um sapo.

5/5

O cansaço começava a me tomar, mas minha força de vontade era maior e eu não sairia dali ate terminar o que eu tinha ido fazer. A transformação estava quase completa, o que me deixava mais aliviado. Intensifico um pouco mais meu chakra e o forço a moldar as células do clone. Como grande parte da transformação já tinha se concluído, o resto não foi difícil nem demorado.
-Olha como você ficou bonitinho como sapo.
Cansado, começo a andar saindo do local.


Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 273no
Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:23 pm

1/5

Kayn chega em seu treino apos um dia de descanso,ele vai ate uma árvore e se sentava pegando um pergaminho para depois começar a treinar. Kayn abre seu pergaminho e começa atentamente le-lo sem perder nenhum detalhe,o garoto observa que e a ultima tecnica raiton que ele precisava aprender e logo se movimenta ate o meio de campo para treinar.Fechando os olhos e respirando fundo Kayn se acalma aos poucos para obter um maior controle sobre seu chakra.

2/5

Kayn se focando bem no que estava fazendo agora so se mantem respirando fundo,ele saca suas espadas de sua cintura as segurando uma em cada mao ,pois elas serao usadas para efetuar o jutsu .Kayn aos poucos controla seu chakra o fazendo fluir calmamente por todas as veias de chakra de seu corpo,logo depois ele começa a controla-lo ate suas maos e por elas liberara fazendo fluir atraves de suas espadas que segurava.

3/5

Kayn com as kunais com chakra na mao ,agora se concentra e começa aos poucos a transformar o chakra em suas espadas em natureza raiton,aos poucos ele faz com que esse chakra flua atraves delas ,bem concentrado Kayn fincava as duas espadas no chao uma ao lado da outra paralelamente ,e aos poucos tenta sentir o chakra presente nelas para que o mesmo possa controla-lo. Kayn aos poucos começa a liberar um pouco mais de chakra e o controla ate suas espadas.

4/5

Kayn aos poucos começa a misturar seu chakra com o das espadas, entao ele se concentra mais ainda e tenta fazer com que o chakra raiton usado nas espadas comecem a crepitar pelo chao indo em direçao a uma arvore que ali estava em sua frente ,mas ele ainda nao consegue efetuar com perfeiçao o seu jutsu raiton, entao ele começa a liberar um pouco mais de chakra para que o mesmo va ate as espadas aumentando sua conexao com as mesmas.

5/5

Se sentindo mais confiente com a execuçao do jutsu e com maior conexao com o chakra que estava nas espadas a sua frente Kayn se concentra ainda mais,ele controlando o chakra nas armas tenta fazer seu chakra raiton crepitar pelo chao indo em direçao a arvore,alguns raios saem das espadas porem nao pega uma grande distancia para alcançar a arvore. Kayn aumenta um pouco mais a quantidade de chakra liberado e bem concentrado tenta fazer o raio creptar novamente pelo chao. O raio dessa vez sai perfeitamente indo em direçao a arvore e assim que a alcança parte ela ao meio,Kayn termina seu treino e se senta.


Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2s6scpx
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:11 pm

1/10

Kayn acordava de seu sono profundo, derivado do seu esforço no dia anterior, onde ele treinou duas técnicas super poderosas, uma após a outra. Mas agora ele já estava recuperado, e pronto para mais um dia de treino.

O Sarutobi levantava e tomava um banho, em seguida pegava seu pergaminho de cima da mesa e seguia até seu campo. Pulava em cima de um das casas próximas e em seguida corria em direção ao seu campo de treinamento.

2/10

Kayn chegava no local e observava-o tentando achar alguém, mas como sempre, nada, o que lhe deixa tranquilo, pois gostava de treinar sozinho. Segue até uma pedra se sentando em seguida, pega seu pergaminho da bag o abrindo e lendo sua descrição. Ele parecia interessado na tal técnica, que se mostrava bastante poderosa.

-Isso que eu queria, será minha principal técnica.

3/10

Kayn guardava seu pergaminho, nele dizia para se aprender essa técnica deveria treinar três estágios primeiro. O primeiro deveria ser concentrar chakra na mão, no segundo ele deveria fazer esse chakra se mover em um movimento de rotação e no terceiro ele deveria conter seu chakra criando uma pequena esfera em sua mão.


-Vamos lá.

4/10

Kayn se concentra para começar o primeiro estágio do treino. Ele olhava para sua mão e aos poucos liberava chakra por ela.

-Vamos ver se isso da certo.

O jovem parecia não ter muito controle sobre seu chakra, mas ele continua se esforçando. Ele não conseguia mante-lo em sua mão por muito tempo, o que lhe deixava um tanto nervoso. Mas ele insistia em sua tentativa. Ele ainda olhando para sua mão volta a liberar seu chakra. Ele observava seu chakra aflorando em sua mão.

-Vamos continuar.

5/10

Mas o mesmo não fica por muito tempo e some repentinamente, deixando Kayn um pouco nervoso.

-Aff, que chato.

O garoto volta a olhar para sua mão, concentra-se e volta a liberar seu chakra pela mão, bem no centro de sua palma. Ele ficava concentrado para não perder o controle sobre ele. Parecia que finalmente ele conseguia manter seu chakra concentrado em sua mão sem que o mesmo sumisse.

6/10

Agora o jovem deveria passar para o próximo estágio do treino, rotação. Kayn ainda estava com chakra em sua mão, e agora deveria rotaciona-lo na mesma.

-Vamos ver se eu consigo.

Diz o jovem. Aos poucos ele tentava rotacionar o chakra contido em sua mão. Não parecia fácil, pois ele estava tendo dificuldades, mas continuava se esforçando.


-Vamos lá, calma, muita calma.

Dizia o jovem para si mesmo. A rotação parava, por algum motivo que Kayn não conhecia.

7/10

O garoto ainda insistia em seu treino, por isso voltava a rotacionar o chakra em sua palma. O resultado estava começando a ser positivo, Kayn estava finalmente conseguindo controlar a rotação de seu chakra, mas parecia que não era por muito tempo. Ele percebia que não estava conseguindo manter, foi quando ele fechou seus olhos, respirou profundamente e se esforçou para manter a rotação.

-Vamos, mesmo que eu me canse, tenho que continuar esse treino.

Demorou um tempo, mas finalmente conseguiu controlar a rotação.

8/10

Agora sim, viria a parte mais problemática, o estágio de contenção do chakra, onde deveria entrar a liberação de chakra junto com a rotação, e por fim, conte-lo em uma esfera, para assim desferir um ataque em uma árvore ali próxima.

Kayn começa a liberar uma certa quantidade de chakra pela palma de sua mão, em seguida ele a rotacionava começando lentamente. Por ultimo ele continha todo esse chakra em uma pequena esfera giratória.

9/10

Kayn criava uma pequena esfera em sua mão, de um tom azulado vivo, ele olhava para uma árvore ali perto e seguia em sua direção, próximo a ela ele desferia seu ataque. A árvore ao ser atingida, sofre grandes danos, mas mesmo assim a esfera ainda não fora resistente o suficiente e logo se desfazia.

-Aff, que droga.

10/10

Kayn volta a concentrar chakra em sua mão, depois rotacionava novamente, em seguida criava sua esfera, mas deixando-a mais intensa. Olhando para a árvore ele desferia mais um ataque. Dessa vez a esfera conseguia resistir por muito mais tempo, criando um dano ainda maior nela. Mas ainda faltava alguma coisa, por isso ele aumentava a rotação e intensificava mais seu chakra, e desferia mais um ataque. Dessa vez ele fazia a árvore se despedaçar. O garoto acaba caindo em um sono profundo.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:11 pm

1/5

Saia de minha casa rumo ao meu campo de treino que ficava um pouco longe dali. Passava pelo centro de kiri observando cada morador ali presente. Estavam andando para lá e para cá, como se estivessem sem rumo, mas eu continuava caminhando até meu campo que após alguns minutos de caminhada não demorara a chegar. Fui do chão a um telhado com um simples salto e logo após isso fui fazendo o mesmo por outras casas até chegar em meu campo rapidamente...

2/5

Adentrava em meu campo de treino segurando um dos meus pergaminhos. Estava lendo enquanto percorria a vila indo em direção ao meu campo. -Hummmm, só tenho que usar meu chakra em minhas espadas para depois conduzir a eletricidade envolta de mim, interessante. Enrolava meu pergaminho mais uma vez e o guardava dentro da minha bag, logo depois sacava minhas espadas das minhas costas as empunhando firmemente uma em cada mão enquanto me concentrava...

3/5

Meu chakra fluía dos meus braços até minhas espadas o transformando em eletricidade pura. Com meus olhos fechados e respirando pouco a pouco, deixava a eletricidade fluir pelo meu corpo até tomar conta da superfície dele. Criei um clone a minha frente dando-lhe o comando de ataque assim que estivesse pronto. Segundos depois o clone saltou em minha direção com a mão direita fechando no intuito de me desferir um soco. Ele vinha com toda sua fúria e velocidade para me atacar...

4/5

Ao me acertar ele continuou do mesmo jeito, não fora afetado pela eletricidade ao meu redor. -Falta alguma coisa. Soltei uma quantidade de ar por minha boca aumentando mais a minha atenção e minha concentração para continuar a minha tentativa. Meu chakra ficava intenso cada vez mais, sua coloração tomava uma tonalidade um pouco mais azulada, meu corpo estava faiscando como se estivesse envolto a uma camada de eletricidade, que no caso era a mais pura verdade...

5/5

Mais uma vez meu clone pulava em minha direção com sua mão fechada pronto para me acertar um soco. Fiquei parado empunhando minas espadas envolto ao meu chakra, já meu clone me acertava um ataque, mas assim que me encostou levou uma grande descarga elétrica o levando a desaparecer na mesma hora, deixando em seu lugar uma fumaça branca. -Consegui, está na hora de ir embora. Dizia colocando minhas espadas em minhas costas e saindo logo depois do local.


Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 A44682c327efc12460203f656b580820
Raiton - Bakurai
(Elemento Trovão - Carga Profunda)
Quem Usa: Ameyuri Ringo
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando sua espada Kiba, Ameyuri se envolve em eletricidade e se torna uma bomba elétrica humana que ataca seu oponente. Apesar da periculosidade do golpe, Ringo não sofre danos após usar a técnica.


Última edição por Kayn em Ter Abr 23, 2013 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:44 pm

off - Kayn são 4 linhas completas... favor arrumar... todas as partes estão faltando 1 linha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:40 pm

OFF: Na regra de treino que o Leo criou tem que ter 6linhas na resolução 1024x768 e aqui está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:47 pm

Er... kayn já arrumou se vc não percebeu... então se não percebe as coisas não poste oque não sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:57 pm

4/4

A luta treino entre mim e o clone havia desgastado-me bastante naquele dia, por isso terminei desmaiado no gramado por horas e horas até anoitecer. Acabei acordando devido a ventania e o frio que começava a fazer naquele local. Observava a beleza do vento e o quanto ele era tão belo quanto destrutivo, pois algumas plantas eram lançadas para longe. Pude perceber que, tendo um poder igual aquele, me tornaria ainda mais poderoso, foi quando a ideia de controlar o ar com meu chakra veio a mente. Deveria tentar pelo menos, até conseguir.

Sentado, começava a liberar meu chakra pela área ao meu redor, onde estava ventando bastante. Juntava ambas as mãos e canalizava todo o chakra em meio a elas. Deixava minha mente livre, meu fluxo tranquilo e meu chakra se unindo ao ar. Esperava por alguns minutos, até reabrir meus olhos mais uma vez. Estava no inicio e aprender a controlar outro elemento não era muito fácil, mas estava pegando o jeito.

Permanecia sentado observando minhas mãos enquanto buscava controlar o vento ao redor delas. De inicio não estava dando certo, meu chakra não conseguia se juntar ao ar a volta para que ele obtivesse a mesma propriedade. Não parei. Permaneci liberando meu chakra buscando unir o ar com ele. Respirava calmamente, buscava a calma dentro do meu ser e deixava que os batimentos do meu corações diminuíssem para aumentar a concentração.

Após alguns minutos, o ar começava a se juntar entre minhas mãos, criando um pequeno deslocamento de vento entre ele. Permaneci calmo e parado, liberando uma quantidade um pouco maior de chakra. Sentia-o fluir assim como o vento. Passava entre minhas mãos deixando-a fria, mas não me sentia mal. Calmo, comecei a moldar o vento entre minhas mãos a minha vontade. O mesmo tomava formas irreconhecíveis, mas mantinha minha concentração buscando concluir a tarefa. Alguns minutos se passavam, até que finalmente terminara o que estava fazendo. Mas já estava tarde e agora deveria ir para casa.

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Última edição por Kayn em Ter Jul 23, 2013 10:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 7:00 pm

10/10


- Hm, então... Este jutsu seria uma evolução do Juuha Shou...

Juuha Shou seria um jutsu de rank inferior. Já teria usado ele diversas vezes, seria fácil refaze-lo. Mas desta vez não seria o Juuha Shou, e sim uma variação do mesmo, sendo esta mais difícil, porém mais útil. Já que este seria feito como o Juuha Shou, para lança-lo, eu deveria mover o braço para soltar uma espécie de lâmina de vento.

Para a execução do Juuha Shou, bastava concentrar bem o chakra elemental junto ao chakra comum e movimentar o braço para lado dele. Assim, iria sair uma espécie de lâmina de vento... Considerando que este seja praticamente a mesma coisa, então eu poderia me basear no outro para fazer. Decido então praticar com o meu braço direito, logo destacando como alvo uma das árvores ali existente.


Ponho o pé direito para trás levando junto a ele o resto do corpo, ficando por fim em uma posição de batalha, ou algo parecido ao menos. Começava a "jogar" o chakra elemental para o braço direito, e vagarosamente, misturando com o chakra comum. Mas diferente do Juuha Shou, neste eu acumulava mais chakra ainda, e já me preparava para depois manipula-lo e transforma-lo em forma de mão.



Com tudo pronto para realizar esta maravilhosa técnica, ou não, jogo o meu braço para frente, como se estivesse tacando uma kunai, lançando para fora todo o chakra acumulado e tentando manipula-lo da maneira desejada. O resultado não foi muito agradável. Na verdade, o resultado seria um simples Juuha Shou... Entretanto, não estava em formato de lâmina. Resultado péssimo... Deveria eu me desempenhar mais do que isto.



Ao olhar para o céu, o tempo começava a ficar nublado. E eu desejava terminar o treino antes que chovesse... Caso isto fosse realmente acontecer, claro. O frio começava a vir, mas ao treinar, creio que ele iria "sumir".

- Chuva... Ts.

Talvez ela pudesse me atrapalhar no treino... Mas isso era algo que não importava, teria eu de me concentrar novamente.



Fechava os olhos e "tentava ver meu interior", de forma que eu pudesse obter maior sucesso nesta próxima tentativa. Meu chakra comum ia em direção ao punho, e depois ia se espalhando por todo o braço. O chakra elemental, Fuuton, ia se mesclando aos poucos, até por fim, se unirem por completo. Apesar do tempo nublado e frio, parecia que pelo nervosismo me tomar, o calor também vinha...



Agora, já ia imaginando em minha mente uma mão de vento... Tentando depois controlar o chakra ainda dentro do braço, e ao abrir os olhos, instantaneamente solto todo o chakra em mais uma de minhas tentativas. O tamanho e potencia já estavam ideais, mas ainda não teria conseguido manipular o chakra. Uma das partes que mais difíceis para mim neste caso. Solto um longo suspiro e me preparo para mais uma tentativa, estando um pouco cansado.


Por um instante, percebo uma pequena claridade no chão. Vendo esta vir de cima, olho para o alto intrigado. Vejo apenas as nuvens se afastarem dando espaço para o sol, que contudo estava "fraco". Aquilo era estranho... Ainda mais vindo de Iwa, um local onde clima quase sempre não é quente. Seria aquilo "uma luz" para mim? Ou apenas coincidência? Tendo isto em mente, acabo ficando mais confiante...


Com uma expressão de cansado, e ao mesmo tempo confiante no rosto, volto a concentrar os chakras e repetir todo o processo que já estava virando comum para mim. Lanço então esta "mão de vento", que desta vez sim poderia ser nomeada de mão. Estava praticamente perfeito... Mas em um nível apropriado para o jutsu. Talvez fosse ironia do destino, mas teoricamente e literalmente uma luz veio à mim.


Mais um jutsu Fuuton teria sido aprendido. Já pensava no próximo treino... Mas antes iria descansar um pouco. Me sento a sobre da árvore esperando uma provável resposta do sensei, que me observava, ou talvez não... Pelo menos achava eu que ele me observava. E o esforço que eu fazia não seria em vão... Ainda era um ninja de nível médio... Precisava me tornar um ninja de nível alto o mais rápido possível, mas enquanto isto não acontecia... Treino e mais treino....

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2rykn6v
Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa:
Sora
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 7:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:43 pm

5/5



Caminhava com um pergaminho em mãos aproveitando o caminho de casa até meu local de treinamento para poder estudar o jutsu que eu treinaria naquele dia. Era bastante interessante, além de muito útil em combate. Era uma defesa simples de fuuton. Criara uma barreira a minha volta com meu chakra fuuton e minha defesa estaria concluída, pelo menos eu pensava que poderia, pois era o que parecia na descrição do jutsu.



Chegara ao meu campo de treinamento e guardava meu pergaminho já enrolado enquanto adentrava no local. Ventava bastante, o que por sua vez seria bom, utilizaria aquele clima ao meu favor já que a técnica em si usava de tal forma para ser erguida. -Muito bom, mais uma técnica fuuton em meu arsenal. Estou adorando ficar mais poderoso. Dizia com um pequeno sorriso. Deixara minha calma tomar todo o meu corpo, escutava o assovio do vento e começara a me acalmar. 



Sentara-me em meio ao campo sentindo as fortes rajadas de vento que seguiam de um lado para o outro. Fechava meus olhos, procurara manter minha mente limpa, o que me ajudaria na concentração. Soltara um leve suspiro e logo liberava uma certa quantidade de chakra fuuton ao meu redor, assim como estava descrito no pergaminho lido no trajeto. -Só preciso manter minha concentração, minha calma e o controle do meu chakra para conseguir.



Meu fluxo de chakra seguira calmamente sendo liberado pelo local, ele logo se unia ao vento ao meu redor após alguns minutos de concentração e logo viera a primeira tentativa. O vento começara a se reunir ao meu redor, conseguia sentir através da junção dele com meu chakra. Mas ainda sim precisava de um pouco mais de intensidade para terminar de reuni-lo. -Mantenha a calma que tudo dará certo. Dizia a mim mesmo todo o estante. 



Começara então a intensificar aquele chakra ao meu redor, o vento por sua vez, que estava unido com o chakra que estava intensificando, começara a tomar uma forma ao meu redor. Abrira meus olhos e logo observara uma cúpula quase que invisível, mas que aos meus olhos dava para ser vista. -Bom bom. Pensei que seria mais difícil. Dizia sentando-me novamente no chão. -Treinar cansa bastante, mas não posso parar por um minuto se quer.
 
Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
 Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Última edição por Kayn em Ter Jul 23, 2013 10:56 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:48 pm

 5/5



Sentara-me uma nova vez em meu campo de treino. Sobre o gramado esverdeado, deixara um pergaminho ser desenrolado. Escritas apareciam e um jutsu tão poderoso quanto interessante aparecera. Só foi preciso a imagem dele para me impressionar. Ter a oportunidade de fazer algo parecido já me agradara bastante. Continuei. Começara a ler toda a descrição, para que tivesse a consciência do que deveria fazer para executa-lo. 




Terminara minha leitura abismado com tal jutsu. Era muito poderoso, tão poderoso que poderia destruir rochas facilmente com um único ataque. Após a leitura, o pergaminho fora enrolado novamente e jogado dentro da minha bag para que não tivesse mais nada a me incomodar. Precisara agora de toda a concentração do mundo para conseguir efetuar aquele grandioso jutsu. -Vamos iniciar e concluir essa técnica o mais rápido possível porque quero ir para minha casa.




Fechara meus olhos calmamente, deixara esvair-se todos os pensamentos inúteis naquele momento, respirara pouco e pouco e lentamente deixando meus batimentos diminuírem. Após isso, canalizara meu chakra fuuton pouco a pouco em minhas mãos. As erguia em seguida para frente e em poucos minutos disparara o chakra que ali residia, com muita força. Abrira meus olhos logo que o fizera para ver o que teria acontecido. 




Sim, o resultado não fora de meu agrado, mas pelo menos eu gostara da rajada que saíra de minha mão e que fora suficiente para arrancar uma parte da raiz de uma árvore próxima. -Mais uma vez. Dizia a mim mesmo. Fechara meus olhos mais uma vez e voltara a canalizar chakra fuuton em minhas mãos, mas dessa vez mais intensamente. Respirara pouco a pouco, concentrara-me cada vez mais e logo disparara mais uma vez.




Uma nova rajada de vento se formara, sua força ampliada e a árvore dessa vez arrancada com raiz e tudo, mas ainda não era o bastante. Havia uma pedra ali perto. Seguira até ela e erguera minhas mãos em sua direção. -Vamos lá. Fechara meus olhos mais uma vez e começara a me concentrar, minha respiração era tranquila, minha mente, livre de pensamentos, meu corpo, pronto para atacar. Lancei. Ao abrir os olhos vi a devastação que criara. A pedra e mais outras árvores, tudo havia sumido como em um passe de mágicas.



Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 V4trfb
Zankuukyokuha 
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
 Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Última edição por Kayn em Ter Jul 23, 2013 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:58 pm

5/5


O sol voltara a brilhar no horizonte azul. Meu corpo, estava inerte no gramado esverdeado, dormira logo após o meu grande esforço nos dois treinos anteriores, mas agora que o dia se passara minhas forças voltara a toda. Sentara-me sobre o gramado puxando uma garrafa d'água, a jogara em meu rosto e bebera o que restava dentro dela. Desenrolara meu pergaminho sobre o gramado, observando tudo o que estava nele. -Bem interessante este jutsu. Dizia olhando para o pergaminho.


Começara a ler sua descrição logo após ver a imagem que nele tinha. Um tornado, feito por mim e que em conjunto de um jutsu katon poderia matar imediatamente. Interessante essa parte, foi o que eu achei. Levara alguns minutos até que eu entendesse toda a forma de se fazer a tal técnica. No fim, já estava pronto, refletira o suficiente para começar meu treinamento. -Erguer minhas mãos para frente, liberar meu chakra fuuton e criar um ciclone, deve ser fácil.


Enrolara meu pergaminho e o guardara dentro de minha bag, depois, ergui minhas mãos para frente e comecei a canalizar chakra fuuton nas mesmas. Fechara meus olhos enquanto respirava fundo, deixara meu coração bater mais lentamente para não ter muito esforço em me concentrar e deixei meu fluxo de chakra em um ritmo lento. -Respiração leve, coração a poucos batimentos, mente limpa e fluxo de chakra tranquilo, tudo o que preciso.


Após alguns minutos, decidi liberar aquele chakra que estava em minhas mãos, despejava-o a minha frente deixando que se unisse ao vento que ali estava presente. Respirava pouco a pouco e deixara o tempo assar um pouco. Quando sentira o vento em meu controle comecei a criar uma rotação de ar a minha frente para formar o tal tornado. Pouco a pouco, começava a sentir uma fina ventania a minha frente, mas permanecendo com meus olhos fechados.


Comecei a aumentar a intensidade do chakra fuuton, o que tivera um resultado imediato. O vento se tornara mais forte. Abrira meus olhos. Vera que um grande ciclone se formara a minha frente e o lançara contra o lago próximo dali. Vera que um tornado de água se formara, o que para mim era bastante interessante. Decidi ir embora, descansar em minha casa. -Já esta na hora de ir embora, antes que eu desmaie aqui mesmo nesse lugar. Estou com muito sono e vou logo para casa.

 
Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa:
 Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.


Última edição por Kayn em Ter Jul 23, 2013 11:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:31 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:56 pm

4/4

O dia se passara em um ritmo acelerado dando a abertura a um novo ainda mais agradável. Kayn se levantara cedo de sua cama seguindo rumo a seu banheiro. Ele tomara um rápido banho e se arrumava logo depois saindo em seguida rumo a sua sala de estar. Na cozinha tomava um bom café da manha para se fortalecer e conseguir treinar naquele dia. Saia de sua casa com todos os seus equipamentos e um pergaminho já aberto em mãos. Sem perda de tempo, dava um salto sobre o telhado a frente de sua casa e começava a pular de casa em casa rumo a seu campo.

Durante sua viagem tranquila, o jovem jouunin lia seu pergaminho atentamente e observando o tal jutsu que deveria treinar aquele dia. Ao observar sua descrição e ao ver que se tratava de uma técnica fuuton de movimentação rápida começou a pensar. "Posso tentar fazer isso enquanto sigo direto para o treino, seria um jutsu a menos para aprender hoje." O jovem enrolou seu pergaminho com cuidado enquanto parava sobre um telhado qualquer ainda longe de seu campo de treino. "Podemos começar daqui mesmo". Pensava ele ao olhar para frente. 

Kayn deixava seus olhos se fecharem calmamente enquanto concentrava-se pouco a pouco nos minutos iniciais que se passavam naquele estante. Seu chakra fuuton já estava fluindo por todo o seu corpo, de maneira tão rápida que o jovem nem percebera. O chakra era deixado sair envolvendo-o por completo enquanto ele mantinha sua calma e concentração. Ele abria seus olhos usando o seu chakra que estava ao seu redor para impulsiona-lo até um telhado um pouco longe dali. Conseguiu, mas por alguns estantes ele pensou que acabaria indo de encontro a parede, pois seu impulso não fora o suficiente e ele teve que usar sua kunai com fio de aço para se puxar e ganhar mais força para chegar até onde queria.

Suspirou após o susto, mas logo se recompôs. Percebeu que deveria usar uma quantidade um pouco maior de chakra e foi logo deixando-o sair ainda mais até que ele o envolvesse de vez. "Acho que já esta bom assim". Pode sentir uma grande diferença ao fazer aquilo, seu corpo parecia mais leve que o normal, o que deixara o jouunin mais confiante dessa vez de que conseguiria chegar longe o bastante sem ajuda alguma a não ser do próprio jutsu. Saltara uma nova vez, agora um pouco mais longe dessa vez, mas diferente de sua tentativa anterior, o garoto conseguira saltar com segurança. 

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu 
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
 Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:17 pm

5/5

Kayn deixara seu chakra fuuton ser interrompido naquele momento para poupar suas energias até chegar em seu campo de treinamento. Ainda estava um pouco longe e o tempo que ele levaria para chegar até seu campo seria usado para ler mais um pergaminho até lá. O jovem logo puxara seu pergaminho de dentro de sua bag e o deixava abrir-se sobre suas mãos demonstrando sua descrição a ele. "Humm, bem interessante. Tratasse de uma forte rajada de vento que ode cobrir uma área ampla de um certo local."

O jounnin ao pegar seu pergaminho impulsionava-se em direção a um outro telhado e assim sucessivamente até finalmente chegar na entrada de seu campo de treino. "Humm, muito bom. Já cheguei". O garoto estava olhando para a entrada guardando o pergaminho que havia em mãos dentro de sua bag de onde havia retirado. Ele logo começara a caminhar tranquilamente, adentrava enquanto o ar a sua volta o soprava, suas vestes eram arremessadas para trás com uma certa leveza enquanto a calma ajudara o garoto a se sentir bem naquele momento.

Kayn ia de encontro ao centro do local, onde era bastante amplo, aberto e que corria uma grande ventania por lá. Ele a usaria em conjunto com seu jutsu, já que teria que por em prática tudo aquilo o que aprendeu em seu pergaminho. "Humm, vamos lá". O vento assoviava em seu ouvido, mas ele não se importava com aquilo, somente fechava seus olhos deixando sua calma tomar todo o seu corpo. Seu chakra fuuton seguia diretamente para seus pulmões e lá ficava canalizado. Sua calma trazia uma grande concentração ao garoto.

Sem muita espera, Kayn puxava uma grande quantidade de ar o jogando para dentro de seus pulmões o máximo que conseguia aguentar. Mantendo a calma, deixo-o por alguns segundos lá parado enquanto tanto o chakra quanto o ar se uniam se tornando um só. O garoto mantinha sua concentração permanecendo com seu folego preso. Segundos depois, começara a sentir algo diferente em seus pulmões, como se o que ele queria já tivesse sido feito. 'Já não aguento mais, tenho que liberar tudo de uma vez."

Kayn resolvera naquele ultimo momento soltar todo o ar de uma só vez, expelindo tudo com força e usando seu chakra para impulsiona-lo e assim aumentar ainda mais a força da rajada de vento que mandara contra varias árvores que havia a sua frente. Como previsto, a rajada fora forte o suficiente para atingis-las e arrasta-las com raiz e tudo para longe do local. "Bom, bom. Uma ótima técnica, mas agora tenho que descansar um pouco. Kayn dava um pequeno passo, mas não chegara muito longe, logo já estava caido sobre o gramado, desmaiado após tanto esforço já naquela manha.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu 
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa:
 Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:18 pm

att nirvana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino] Sam vs Kayn
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: