Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kayn

Ir para baixo 
+2
Dark Gremory
Kayn Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:26 pm

5/5

Como esperado, uma enorme e incandescente rajada de fogo saia de minha boca cobrindo toda a superfície do lago. -Uouu, isso sim que é um bom jutsu. Voltava para onde meu sensei estava. Perto dele eu dizia. -Ei, já acabei meu jutsu, se quiser posso usa-lo contra você. Digo com um pequeno sorriso de canto de boca em meu rosto, mas logo retorno aos meus afazeres.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:44 pm

1/5

Já estava muito cansado, mas ainda tinha força de vontade para continuar o treinamento, agora que faltava pouco eu tinha ainda mais vontade de terminar. Volto até o local onde estava os pergaminhos e pego mais um para ler, demoro apenas alguns minutos e volto a enrola-lo, o deixo ali junto aos outros e caminho até o lago. -Dragões de fogo, que interessante.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:44 pm

2/5

Encontro-me de pé em frente ao lago, admirando aquela bela vista começo a me concentrar respirando profundamente com a maior calma, começo a canalizar chakra katon em minha boca fazendo aquecer-se, em seguida executo os selos necessários enquanto moldo meu chakra, começo a expelir tudo que havia em minha boca. Ainda não parecia nenhum tipo de dragão, apenas umas pequenas bolas de fogo. -Não era bem isso que eu queria, mas já é o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:45 pm

3/5

Concentro-me mais respirando profundamente enquanto admiro a linda imagem do lago. Canalizo chakra katon pela boca e em seguida começo a aquece-lo, imagino um dragão e executo os selos expelindo o chakra enquanto moldo-o em forma de dragão. -O que é aquilo ali? Não me parece muito com um dragão. Umas pequenas igens de fogo aparecem assim que as exalo de minha boca, não eram dragões mas pareciam um pouco. -Tenho que melhorar um pouco. Digo dando um pequeno sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:45 pm

4/5

-Acho que tenho que ter aulas de desenho. Com um tom irônico começo a canalizar chakra katon em minha boca aquecendo-o em seguida, depois executo os selos de mãos e começo a expeli-lo por minha boca moldando-o até transforma-lo em um dragão. -Bem, acho que isso pode ser chamado de dragão né?!! Mas posso fazer melhor. Digo respirando profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:46 pm

5/5

Só faltava mais um pouco, eu já estava pegando o jeito da técnica só faltava agora fazer algumas mudanças na aparência do fogo. -Vamos lá, só mais uma vez. Canalizo meu chakra katon em minha boca aquecendo-o no local, após alguns segundos executo os selos de mãos e começo a expeli-lo enquanto o moldo na forma de um dragão de fogo. -Até que fim, consegui finalmente. Digo respirando profundamente após ter concluído a técnica.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:50 pm

1/5

Meu sensei joga um novo pergaminho em minha direção, o qual pego rapidamente, o desenrolo tranquilamente, percebo que se tratava de mais uma técnica do estilo katon, um ataque poderoso e fulminante caso acertasse meu oponente. Olho para meu sensei lhe dizendo algumas palavras. -Gostei dessa, mas na próximo quero aprender uma técnica de defesa se possível, não quero ser pego desprevenido. Volto a enrolar o pergaminho jogando de volta para meu sensei.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:50 pm

2/5

Olho para o lago no meio do local e me dirijo até ele, depois de falar poucas palavras a meu sensei. -Essa técnica é muito poderosa, acho melhor eu treina-la perto do lago. Terminando minha fala sigo até o lago. Próximo a ele apenas observava o horizonte, procurava afastar todos o pensamentos que estavam em minha mente, me concentrava e aspirava uma grande quantidade de ar, deixando-o em meus pulmões. Levo meu chakra Katon até eles e o misturo com todo o ar, começo esquenta-lo cada vez mais ele até que pudesse sentir algo bem quente dentro de mim. Após alguns minutos exalo todo o ar, usando uma grande força, em por toda a superfície do lago. Uma pequena rajada de fogo era formada, eu ficara um tanto surpreso, mas ainda faltava mais treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:54 pm

3/5

3/5

-Estou começando ainda, então nem preciso ficar nervoso, por enquanto estou indo bem. Eram simples palavras, mas serviam para me reconfortar não me deixando nervoso. -Vamos lá, mais uma vez. Calmo e bem concentrado volto a aspirar uma grande quantidade de ar até meus pulmões, começo a canalizar meu chakra katon no local forçando-o a aquecer todo o ar. Fico parado por alguns minutos bastante concentrado, começo a sentir meu peito quente, em isso demonstrava que eu já estava pronto para liberar aquilo que estava dentro de mim. Olho para o lago e com toda força exalo tudo pela boca. Uma rajada de fogo, um tanto maior, saia rumo ao lago se propagando por uma área maior. -Está ficando cada vez melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:54 pm

4/5

Ainda precisava melhorar a técnica, em sua descrição mostrava que ela era maior que o feito por mim. -Ainda preciso melhorar essa técnica, vamos tentar mais uma vez. Agora fecho meus olhos, começo a aumentar minha concentração, aspiro uma certa quantidade de ar, levando-a até meus pulmões, onde misturaria com meu chakra katon até esquenta-lo, usaria desse vez uma quantidade maior, talvez assim eu soltasse uma rajada maior. Sinto meu peito quente após alguns instantes, esse era o sinal de que eu precisava para liberar todo o ar que estava dentro de mim. Olho para o lago, e com bastante força exalo uma grande quantidade de fogo pela boga. Como eu já tinha em mente, a rajada era extremamente grande, fazia com que quase todo o lago ficasse encoberto pelo fogo. -Uou, isso sim que é poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:56 pm

5/5

Eu ainda tinha gás o suficiente para continuar o treino, sem muita demora volto a me concentrar, aspiro uma grande quantidade de ar novamente levando-o até meus pulmões, lá o misturo com uma grande quantidade de chakra katon, o qual uso para aquece-lo. Começo a sentir meu peito em brasas, o sinal de que deveria expelir todo o ar. Não exito e começo a expelir todo o ar que estava em meus pulmões pela boca. Agora sim, o lago já não dava para ser visto, apenas a grande rajada de fogo soprada por mim. Agora que já concluía essa técnica voltara até onde meu sensei encontrava-se. -Ei, já terminei, boa técnica essa que você me ensinou, mas agora estou indo embora. Dizia saindo do local.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:34 am

Jutsus Adicionados:

Rangi Shigami no Jutsu // Hari Jizou // Bukujutsu // Gen'ei Tajuu Shuriken // Zukoku // Gouryuuka no Jutsu // Shiruko

Total: 7 Pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:49 pm

Hey, treine mais estes! - digo ficando de pé em frente ao meu aluno jogando-o um pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:07 pm

1/4

O descanso havia acabado no momento em que meu sensei chegava com mais oito pergaminhos em mãos jogando-os a minha frente e pedindo para continuar a treinar. Eu já estava mais disposto, então comecei pegando um dos pergaminhos e o abrindo a minha frente sobre o gramado, li toda sua descrição com atenção e logo percebi o quanto aquele jutsu era útil para mim, uma técnica em que somente precisava fechar meus olhos para deixar-me guiar pelo chakra opositor, o encontrando onde quer que esteja...

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:07 pm

2/4

Minha leitura foi breve, mas bastante esclarecedora, dando-me todas as informações precisas para executar a técnica. Executando um in com as mãos juntas, criei um clone para me ajudar nessa simples tarefa, ele já tinha em mente tudo o que deveria saber, então foi logo puxando uma bomba de fumaça e jogando a sua frente camuflando sua localização. Fechei meus olhos começando a me concentrar bastante, tentando perceber algo diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:08 pm

3/4

Aos poucos minha concentração era ampliada, focando em apenas uma coisa, o chakra opositor, deixei de lado a audição, o olfato e a visão, isso fez com que eu obtivesse hesito ao longo do tempo. Pouco a pouco eu começava a sentir algo diferente no ar, em meio ao silencio uma pequenina imagem aparecia em minha mente, tendo uma cor azulada da mesma coloração do chakra, mas ainda não poderia ter certeza da localização do meu oponente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:09 pm

4/4

Ao longo do tempo em que eu mantinha minha concentração focada, aquela pequena esfera azulada começava a criar ramificações, formando assim uma forma humana, a qual eu já sabia de quem era, agora eu já tinha total conhecimento da localização de meu clone, assim, eu começava a caminhar em sua direção tomando cuidado para não tropeçar em nada. Em poucos segundos, eu chegava próximo dele apoiando minha mão sobre seu ombro, abria meus olhos e o via a minha frente. Concluído o jutsu, voltei até os pergaminhos e peguei mais um ali jogado.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:46 pm

1/5

Kayn chega caminhando indo em direção ao seu sensei cujo estava de pé perto dos troncos de treino. Kayn chega perto e e logo recebido com um pergaminho ,o garoto o pega da mão de seu sensei e o desenrola ,com toda a sua atenção ele começa a ler cada detalhe da descrição da técnica que devera aprender hoje.Dessa vez sera um taijutsu bem simples porem bem eficiente e que dará bastante dano no oponente.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:47 pm

2/5

Apos Kayn terminar de ler ele começa refletir e pensar como podera fazer o taijutsu que devera aprender.
Bem e facil tem q colocar chakra na mao e depois desperça-lo assim que der o soco,entao vamos tentar
Kayn faz um selo e libera chakra fazendo um KB para lhe ajudar no seu treino.Kayn olha para seu punho e o fechava seu clone ficava a uma certa distancia para que Kayn pudesse executar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:49 pm

3/5

Kayn se concentra e começa a respirar fundo para fazer seu chakra fluir calmamente dentro de si,ele começa a controlar seu chakra e aos poucos ele vai fazendo seu chakra fluir do seu corpo ate seu punho concentrando todo o chakra nele.Kayn olha para o chao e da um soco nele e assim que encostar tenta dispersar seu chakra no chao para que o o impacto tenha uma maior intensidade. Kayn da o soco no chao mas nao consegue dispersar o chakra ao dar o soco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:50 pm

4/5

Kayn percebe que estava faltando um pouco mais de concentraçao e de sincronismo com o tempo do soco e a liberaçao do seu chakra na hora do soco. Kayn se concentra novamente e começa a levar seu chakra de todo o corpo ate seu punho,ele entao olha para o chao e rapidamente desfere um soco no chao,se concentrando ao maximo ele na hora de socar o chao ele dispersa o chakra na tentativa de destruir tudo a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:53 pm

5/5

Desta vez ele tem um pequeno resultado ,o chao que ele desferia o soco se racho ate o seu clone mas nao o destruiu por inteiro,ele entao se concentra mais e leva seu chakra ate seu punho e o fecha com força,ele desfere um soco no chao e bem concentrado e com um otimo sincronismo libera o chakra assim que acerta o chao fazendo com que o mesmo se destrua por inteiro indo em direçao ao seu clone e o acertando fazendo com que ele suma numa fumaça. Kayn se senta e descansa.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:56 pm

1/5

Horas de descanso absoluto haviam se passado sem ao menos eu perceber, fui acordado pelo vento frio soprado em meu rosto e pela chegada de meu sensei com mais oito pergaminhos em mãos, os quais foram jogados a minha frente. Meu sensei me mandava voltar aos treinos, se eu quisesse ficar cada vez mais forte. Passei minhas mãos no rosto e me alonguei, acordando de vez.

Citação :
kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:57 pm

2/5

Peguei um dos pergaminhos que estavam em minha frente, o desenrolei sobre o gramado e comecei a lê-lo com calma e atenção. Ao ver o que se tratava fiquei impressionado, era um dos animais de que eu tinha mais admiração, as cobras, e eu aprenderia a invoca-las em batalha.
-Essa ele acertou em cheio.
Disse a mim mesmo enquanto fechava o pergaminho, o joguei no canto e me levantei do local para começar com as tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:58 pm

3/5

Dei um breve suspiro e comecei a fazer tudo o que estava descrito no pergaminho. Comecei mordendo meu polegar deixando-o com uma pequena ferida que começava a jorrar um pouco de sangue, peguei um pergaminho especial dado pelo meu sensei e nele escrevi meu nome. Após assinar o contrato com as cobras passei meu polegar na palma da minha outra mão e executei o selo levando-a diretamente ao chão para invocar a cobra...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   kayn - [Campo de Treino] Kayn - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino] Sam vs Kayn
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino- Ryuuzaki
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Loki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: