Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:45 pm


Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa: Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


parte 1

apos ter treinado cinco das das seis técnicas que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias atras.vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

apos ter almoçado e ter dado uma volta pela cidade. . assim apos alguns minutos caminhando pelas ruas da vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila assim com a intenção de ir de volta ate o meu campo de treino, assim para treinar a terceira técnica doas seis que o sensei Paradoxo teria me deixado desta vez. assim apos alguns minutos chego no portão da vila, então continuo caminhando e então pego a estradinha que avia ao lado direito do portão da vila, assim sigo esta estradinha ate que chega-se em meu campo de treino.apos alguns longos minutos caminhando pela estradinha que me levaria ate o meu campo de treino, finalmente eu chego nele, assim vou logo indo ate as pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando nelas, assim apos alguns segundos chego ate as pedras e sento nelas, assim vou logo pegando um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag, assim apos ter pego um dos pergaminhos o abro e então vejo que seria um jutsu de camuflagem, assim começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino.

parte 3


assim apos ter lido tal pergaminho e ter visto que o jutsu que iria treinar agora era tipo camuflagem assim apos alguns segundos chego em tal local, assim fecho o pergaminho e o guardo de volta dentro de minha bag para poder começar a treinar tal técnica. assim apos ter guardado o pergaminho começo a me arrumar para assim começar a treinar. então apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos abro os meus olhos e uso Kinobori e uso na arvore ali perto, assim vou ate um ganho e fico de contra cabeça, assim faço a posição do lagarto e então vejo que eu tinha aprendido outra técncia, assim vou ate as pedras para poder me arrumar e ir para casa comer alguma coisa e me deitar dormir, assim esperar o sensei Paradoxo me dar mais pergaminhos para eu treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:55 am


Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.


Citação:

Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.


Citação:

Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.


Citação:

Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.


Citação:

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.


Citação:

Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


Citação:

Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.


Citação:

Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.

- Toma mais uns jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 4:36 am

#Atendido #Staff
Off.: Vamos dar uma melhorada nesses treinos, praticamente você está descrevendo seu dia neles. Um pouco mais de suor e de sacrifício posto em prática. Dica: Assista Naruto Shippuden a partir do episódio 68 para tomar conhecimento sobre chakra(Forma e Natureza), isso ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:20 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

parte 1

apos alguns dias sem ir ao meu campo de treino. apos o meio dia decido ir em direção ao meu campo de treino para ver se o meu sensei teria deixado mais alguns pergaminhos para eu treinar. então apos alguns longos e longos minutos caminhando ate chegar em meu campo de treino. vejo logo apos ter entrado em tal local alguns pergaminhos em cima das pedras como sempre, assim vou ate elas e percebo que avia oito pergaminhos ao invés de sete como sempre que o sensei me traz para treinar, assim pego um e o separo deixando-o de lado e assim pego os outros sete pergaminhos que restaram e os guardo dentro de minha bag para eu poder tentar começar a ler tal pergaminho.

parte 2

apos ter guardado todos os pergaminhos menos o que eu tinha separado em um dos lado. pego o pergaminho que avia separado e então me sento nas pedras, apos ter me sentado abro tal pergaminho e começo a ler-lo, apos eu ter aberto tal pergaminho vejo que era uma invocação. invocação de cobras como teria feito o contrato alguns dias atras, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que eu teria que invocar uma cobra ate que grande (muito grande) então me alevanto e começo a fechar o pergaminho e o guardar na minha bag junto aos outros pergaminhos que ali aviam.

parte 3

apos ter lido e re-lido tal pergaminho e ter visto que eu teria que invocar uma cobra significativamente grande e ter guardado o pergaminho em minha bag. apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a caminhar em direção as pedras para assim começar a treinar, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim começo a me arrumar para começar a treinar tal técnica de invocação, assim apos alguns minutos fecho meus olhos e começo a me alembrar do que avia lido no pergaminho da técnica, há alguns minutos atras, assim apos alguns segundos começo a me concentrar e assim mordo meu dedo fazendo com que comece a sair um pouco de sangue, assim passo tal sangue em meu braço e faço alguns selos, e apos tudo isso bato a minha mão no chão, assim fazendo sair uma fumaça branca apos alguns segundos vejo que avia invocado um filhote de serpente minuscula, então fico decepcionado com tal ato e então decido tentar mais algumas vezes para ver no que iria dar.

parte 4

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada, e ter decidido tentar mais algumas vezes ate conseguir invocar tal cobra. assim me posiciono novamente e assim começo a fazer o mesmo processo novamente, mas desta vez tentando colocar mais chakra para invocar a cobra, então começo mordendo o meu dedo e passando em meu braço e logo apos fazendo alguns selos, assim apos fazer isso bato a minha mão no chão assim fazendo sair uma quantia de fumaça enorme muito mais do que na primeira tentativa assim, apos alguns segundos a fumaça de despeça e eu pude ver que avia invocado uma cobra um pouco mais grande do que na ultima vez, mas tive a impressão de que aquela cobra ainda não estava do tamanho certo então decido tentar mais uma vez para ver no que  que sai.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado um pouco melhor que a primeira tentativa, continuo achando que a cobra que eu terei que invocar é maior que essa ultima então vamos ver se eu consigo agora. então como na ultima vez eu coloquei mais chakra do que na primeira tentativa, agora irei botar mais chakra que a segunda tentativa, o dobro para ser mais exato, assim começo o processo tudo de novo, assim começo mordendo o meu dedo fazendo ele sair sangue, apos isso passo o dedo com sangue em meu braço e logo apos isso faço uma sequencia de selos e então apos alguns segundos bato com a minha mão no chão, assim fazendo sair muita fumaça, e então apos alguns segundos vejo que avia invocado uma cobra mais grande do que a ultima e então fico satisfeito com ela e logo cancelo a técnica para eu ir me arrumar e voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:02 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 U1t3p
Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.

parte 1

apos ter treinado a minha primeira técnica das oito que o sensei teria me trazido apos algum tempo sem treinar. vou saindo de casa e indo em rumo ao meu campo de treino para assim tentar treinar a minha segunda técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras para assim pegar um pergaminho e abri-lo, apos ter aberto tal pergaminho vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver como que era esta técnica.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino e ter pegado um dos sete outros pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, e ter aberto e visto que eu teria que treinar outra técnica de invocação de cobras. assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho para ver como que era tal técnica de invocação. me alevanto e então percebo que eu teria que invocar ou melhor cuspir uma cobra de dentro de minha garganta e tal cobra não seria tão pequena como as normais, e então percebo que seria meio nojento e bastante difícil fazer tal ato.

parte 3

apos perceber que eu teria que cuspir uma cobra ate que grande de dentro de minha garganta. decido ir para perto da água para começar a me arrumar e a me preparar para começar a treinar, assim apos alguns minutos já estaria pronto e então fecho os meus olhos e começo a me concentrar e ao mesmo tempo começo a concentrar chakra em meu estomago para assim invocar a cobra e fazer ela partir de la, assim apos alguns minutos abro os olhos e decido fazer uma tentativa, assim abro a boca e então concentro ainda mais chakra e apos alguns segundos vejo que teria saído uma pequena cobra de dentro de minha boca, assim fico ate que feliz, já que eu teria conseguido fazer algum progresso já nas primeiras tentativas.

parte 4

apos a primeira tentativa ter dado errada mas mesmo assim eu ter saído satisfeito com tal tentativa, decido tentar mais algumas vezes para ver se consigo melhorar o resultado de tal técnica. então apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar um pouco de chakra em meu estomago novamente assim para tentar invocar uma cobra um pouco mais grande do que a ultima que avia feito, assim apos alguns minutos abro meus olhos e então abro a minha boca, e de imediato uma cobra pulava de dentro de minha boca, mas esta cobra ainda estava pequena, porem maior que a das ultimas tentativas, assim paro tudo e decido tentar mais algumas vezes.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado um resultado um pouco melhor, mas ainda não estaria satisfeito com ele, então decido tentar mais algumas vezes para ver no que iria dar tanto esforço. assim apos alguns minutos vejo que ao cuspir a cobra ela não estaria indo muito longe e então tive a ideia de quando for cuspi-la me impulsionar para frente e ver no que daria, assim fecho meus olhos e então começo a concentrar o meu chakra em meu estomago para assim invocar uma cobra bem maior que na ultima vez, assim apos alguns minutos abro meus olhos junto com a minha boca, e então apos alguns segundos me impulsiono para a frente e assim fazendo com que a cobra sai-se de dentro dela, assim apos alguns segundos vejo que ela avia atacado um monte de pedras em minha frente e o estrago era grande, então apos alguns segundos cancelo a técnica e fico satisfeito por tal dia de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:29 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

parte 1

apos ter treinado duas técnicas das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em rumo ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha terceira técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado vou direto para as pedras assim pego um pergaminho e o abro e vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para assim começar a treinar tal técnica.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que sai-se cobras de dentro de minhas mangas, mas que também poderiam pela boca e alguns outros lugares, mas prefiro fazer com que saiam pela manga, (acho que será mais fácil assim) então apos ter ficado de pé começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino, assim apos ter chegado em tal local fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag para assim começar a treinar. assim logo faço um Kage Bushin para que ele sirva de alvo de minhas serpentes de tal técnica, assim apos alguns segundos de ter feito o Bushin fecho meus olhos e começo a me concentrar apos alguns minutos abro meus olhos alevanto o braço direito e então faço alguns selos e começo a concentrar chakra em meu braço, mas apos alguns minutos vejo que não teria invocado nada e desisto desta tentativa, assim decido tentar mais algumas vezes.

parte 3

apos a primeira tentativa ter dado 100% errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada e ter decidido tentar novamente, fecho meus olhos e me alembro onde que o Kage Bushin estaria e então começo a concentrar chakra em meu braço direito para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto o meu braço direito, assim libero mais um pouco de chakra para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente e então paro com tudo e decido tentar mais vezes ate conseguir.

parte 4

apos a segunda tentativa ter saído pior que a primeira tentativa, decido insistir e tentar mais algumas vezes. apos alguns minutos da segunda tentativa, decido tentar novamente, assim me alevanto e então fecho meus olhos e me alembro onde que estaria o Kage Bushin e então começo a concentrar chakra em meus braços para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto os meus braços, assim começo a liberar mais um pouco de chakra em cada braço para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente  então paro com tudo e decido tentar mais uma vez.

parte 5

apos algumas quantas tentativas falhadas, decido tentar pela ultima vez no dia, pois já estava esgotado de tanto treinar e gastar meu chakra. assim fecho meus olhos e começo a concentrar todo o chakra restante em meu corpo, assim apos alguns longos minutos alevanto meu braço direito e então apos alguns segundos abro meus olhos, começo a liberar mais um pouco de chakra para ver se adiantaria em alguma coisa e então vejo com que as cobras estariam saindo de dentro de minha manga, assim apos alguns segundos as cobras atingem o Kage Bushin assim fazendo ele se desfazer de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:40 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.

parte 1

apos ter treinado três técnicas das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quarta técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado vou direto para as pedras assim pego um pergaminho de dentro de minha bag e o abro e vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para assim começar a treinar.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que eu invoque cobras para amarrar o meu adversário, assim vou ter que invocar cobras compridas e muito resistentes, assim vejo que talvez seria ate mais fácil que a ultima técnica de invocar cobras pelas mangas, assim apos alguns minutos refletindo sobre a técnica, começo a  caminhar para perto da água que avia em meu campo de treino para assim começar a treinar tal técnica, apos alguns segundos chego em tal local e então faço um Kage Bushin utilizando Kage Bushin no Jutsu, e depois começaria a me arrumar para finalmente fazer a primeira tentativa de treino.

parte 3

assim apos ter ido ate perto da água ter feito um Kage Bushin e ter começado a me arrumar para começar a treinar. apos ter me arrumado mando o meu clone (Kage Bushin)  ficar há alguns metros de distancia de mim, assim apos ele ir ate o local indicado fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim fazer começar a sair sangue e para passar em minha mão tal sangue, apos alguns segundos de ter feito tal ato faço alguns selos e bato a mão no chão para assim invocar as cobras, apos ter as invocado tento então lhe ordenar a atacar o meu clone e assim prende-lo, mas apos alguns segundo vejo que ela não estaria me obedecendo e então decido cancelar a técnica e tentar novamente e de algum outro jeito.


parte 4

apos a primeira ter dado errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. assim dou uma olhada para o Kage Bushin e vejo que ele estaria no mesmo lugar ainda, então decido começar a segunda tentativa de realizar tal técnica, assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar um pouco mais de chakra para assim invocar as cobras mais facilmente, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então com muita facilidade ele se solta delas fazendo elas se partirem em duas, assim vejo que quase teria dado certo, então decido tentar mais algumas vezes para ver se consigo melhorar.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que 100% certo, só falto um pouco mais de resistência nas cobras, então decido tentar mais uma vez e ver no que daria. assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar mais chakra ainda para assim invocar as cobras mais facilmente e ver se ficam mais resistentes, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras e rezar que estevam mais resistentes do que na ultima tentativa então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então apos muito esforço vejo que o Kage Bushin não iria conseguir escapar desta vez, então apos alguns minutos desfaço a técnica e começo a me arrumar para ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:42 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.


parte 1

apos ter treinado quatro das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quinta técnica das oito que ele teria me dado, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras que ali teriam, apos ter chegado nas pedras alguns segundos depois me sento nelas e pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, apos ter pego um o abro e vejo que seria outra técnica de invocação de cobras :pq:mas tudo bem, pelo que via teria que invocar cobras pela boca novamente, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver se acharia um jeito mais simples de treinar tal técnica.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino ter ido ate as pedras pego e aberto um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, e ter visto que eu teria que treinar outra invocação de cobras hoje. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho da técnica de invocação de cobras, me alevanto e decido ir ate perto da água para começar a treinar, ou pelo menos tentar, assim apos ter chego em tal local decido que eu não iria treinar tal técnica, mas sim um clone meu, e então utilizo o Kage Bushin no Jutsu e faço dois Kage Bushins para que assim um realize a técnica e o outro seja o alvo de tal técnica.

parte 3

assim apos ter lido o pergaminho e ter ido ate perto da água e ter feito dois Kage Bushins para ajudar no treino, decido começar a treinar. assim apos alguns segundos fecho o pergaminho da técnica que ainda se encontrava em minhas mãos e o guardava dentro de minha bag, assim apos alguns segundos mando meu clone fechar os olhos e então fecho os meus também para ajudar no treino, então apos alguns segundos ali de olhos fechados concentrado-me na técnica abro os olhos junto com meu clone e então nos dois tentaríamos fazer tal técnica mas apos alguns segundos que não estaria acontecendo nada nos simplesmente para vamos  para recomeçar tudo do zero e ver se conseguia em alguma tentativa futura.

parte 4

assim apos a primeira tentativa não ter dado em exatamente nada, dissidiria tentar mais algumas vezes. assim cancelo um dos Kage Bushins que avia feito, o Kage Bushin que estaria a me ajudar com tal técnica, e deixaria o que estava de alvo, assim apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar na técnica e concentrar o máximo de chakra em meu estomago posivel, assim apos alguns segundos abro meus olhos e então me abaixo abrindo a boca assim tentando fazer com que as cobras sejam invocadas e sai-sem de la de dentro mas apos alguns segundos sai apenas algumas cobras e elas eram gigantescas que não paravam de sair de dentro de minha boca, então apos alguns segundos cancelo a técnica para assim tentar novamente e ver se conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que totalmente certa, decido tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria aumentar o numero de cobras invocadas. assim apos alguns minutos fecho meus olhos novamente e então começo a me concentrar em tal técnica e começo a concentrar chakra em meu estomago para que assim possam ser invocadas tais cobras, assim apos alguns segundos abro meus olhos e me abaixo abrindo a boca, assim que abro a boca começam a sair centenas de cobras de minha boca, todas muito grandes ate ao ponto de fazer uma onda de cobras assim acertando o Kage Bushin que estava há uns vinte e cinco metros de distancia de mim, assim apos o Kage Bushin se desfazer cancelo a técnica e fico impressionado de quão bom seria esta técnica em uma batalha se consegui-se realiza-la com exito assim apos ter concluído tal técnica vou  me dirigindo para o portão de meu campo de treino para ir para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:34 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.


parte 1

apos ter treinado quatro das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quinta técnica das oito que ele teria me dado, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras que ali teriam, apos ter chegado nas pedras alguns segundos depois me sento nelas e pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, apos ter pego um o abro e vejo que seria outra técnica de invocação de cobras :pq:mas tudo bem, pelo que via teria que invocar cobras pela boca novamente, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver se acharia um jeito mais simples de treinar tal técnica.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que eu invoque cobras para amarrar o meu adversário, assim vou ter que invocar cobras compridas e muito resistentes, assim vejo que talvez seria ate mais fácil que a ultima técnica de invocar cobras pelas mangas, assim apos alguns minutos refletindo sobre a técnica, começo a  caminhar para perto da água que avia em meu campo de treino para assim começar a treinar tal técnica, apos alguns segundos chego em tal local e então faço um Kage Bushin utilizando Kage Bushin no Jutsu, e depois começaria a me arrumar para finalmente fazer a primeira tentativa de treino.

parte 3

apos a primeira tentativa ter dado 100% errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada e ter decidido tentar novamente, fecho meus olhos e me alembro onde que o Kage Bushin estaria e então começo a concentrar chakra em meu braço direito para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto o meu braço direito, assim libero mais um pouco de chakra para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente e então paro com tudo e decido tentar mais vezes ate conseguir.

parte 4

assim apos a primeira tentativa não ter dado em exatamente nada, dissidiria tentar mais algumas vezes. assim cancelo um dos Kage Bushins que avia feito, o Kage Bushin que estaria a me ajudar com tal técnica, e deixaria o que estava de alvo, assim apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar na técnica e concentrar o máximo de chakra em meu estomago posivel, assim apos alguns segundos abro meus olhos e então me abaixo abrindo a boca assim tentando fazer com que as cobras sejam invocadas e sai-sem de la de dentro mas apos alguns segundos sai apenas algumas cobras e elas eram gigantescas que não paravam de sair de dentro de minha boca, então apos alguns segundos cancelo a técnica para assim tentar novamente e ver se conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que 100% certo, só falto um pouco mais de resistência nas cobras, então decido tentar mais uma vez e ver no que daria. assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar mais chakra ainda para assim invocar as cobras mais facilmente e ver se ficam mais resistentes, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras e rezar que estevam mais resistentes do que na ultima tentativa então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então apos muito esforço vejo que o Kage Bushin não iria conseguir escapar desta vez, então apos alguns minutos desfaço a técnica e começo a me arrumar para ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:18 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Ee1a0358e3ef98f876858e432ce72113
Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.

parte 1

Apos  ter treinado  cinco  dos  oito jutsus que o sensei Paradoxo  teria  me deixado  para  treina há alguns dias  atras. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino apos ter treinado cinco das oito técnicas que o sensei teria me deixado a treinar.  Emfim,  acabava de treinar  o  quinto jutsu dos que  o  sensei  teria  me  deixado  para treinar há alguns  dias e com sucesso  conseguir aprender  tal técnica, uma técnica, que  se utilizava  cobras, agora, era calculado,  penúltimo treino da semana  chegava,  penúltimo jutsu, imaginava que  era algo parecido com  o  anterior, mas primeiro  devia abrir o pergaminho.  e  ver  o  que que taria me esperando  para treinar  desta  vez.

parte 2

Apos ter chegado no campo de treino e ter pego um pergaminho.  Logo  apos  ter aberto  tal  pergaminho  e  descobria  o  verdadeiro  nome  da  técnica, ´Hebi Bunshin`  uma técnica, que  pela  descrição  que  era  usado  para  criar  clones feitos de cobras  e  etc.. já não entendi os procedimentos muito  bem , via que era um ovo, ou um recipiente, não sabia bem, mas teria que invocar ou fazer algo pelo menos parecido  com  o que estava no  pergaminho  para  poder  fazer  tal  jutsu  dar  certo,  se  não  terei  que  voltar  aqui amanha  para concluir-lo,  então  chegava  a  hora de começar a treinar.

parte 3

Assim apos resolver começar a treinar, pego e começo a caminha em direção a água que avia em meu campo de treino, para assim começar a treinar e aprender mais um jutsu de invocação de cobras, que agora seria para fazer clones.   Bem, primeiro concentrava meu chakra, e criava um recipiente, como já dito, logo apos isso, começava a nascer pequenos filhotes de cobras.  mas não foi em grande numero, de primeira o máximo de cobras que consegui criar foram 9, mas nada de ficar triste,ainda havia tempo para treinar , assim dissidia tentar mais algumas vezes ate conseguir realizar tal técnica.

parte 4

Apos a primeira tentativa ter dado alguns erros, dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria corrigi-los. Bem, não estava indo muito bem, mas continuava. então começava tudo novamente assim concentrando meu chakra, que iria utilizar na técnica,assim logo tento novamente fazer crescer as cobras, desta vez em uma numeração de 20 cobras , mas ainda faltava um pouco, de meu ponto de vista, então decidia continuar . sabendo que havia em meta no minimo 40 cobras, difícil, muito difícil, porem não impossível

parte 5

Apos ter conseguido fazer invocar vinte cobras de dentro de tal recipiente, ainda não estaria satisfeito e então dissidia tentar mais algumas vezes. Bem, meu chakra não estava muito alto, havia treinado o dia inteiro , então restava muito pouco chakra, para tentar concluir a técnica, então pensava. é tudo ou nada, fechava meus olhos, para me concentrar melhor em tal técnica, e  para esquecer das outras coisas, e logo criava novamente, quando se abria, começava a sair em meio de cinquenta  cobras lá de dentro, mais do que o esperado, bom pelo menos havia concluído tal técnica, bem, os treinos agora estavam acabando, voltava para casa, ansioso até amanha para voltar e treinar a  próxima técnica, que seria a ultima das oito que o sensei teria me dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:02 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 F0582ddd03f38f6032a526bb15718d39
Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.

parte 1

Assim apos ter treinado sete das oito técnicas que o sensei Paradoxo teria me deixado a alguns dias atras. Bom, os treinamentos como sempre estavam indo ate que meio rápidos, logo era hora de abrir o meu oitavo Pergaminho, muito drama pois finalmente apos tanto tempo estaria acabando todos os pergaminhos que o sensei teria me dado para treinar, e logo apos ter aberto tal pergaminho via que era outra técnica, que consistia na criação de cobras, novamente, era uma especie de ´´evolução`` sobre o simples Hebi bunshin, logo começava a ver melhor suas características.

parte 2

Assim apos ter chegado no campo de treino e ter pegado o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag para eu treinar, e ter aberto-o.  Bem , apos ter lido e re-lindo algumas quantas vezes tal pergaminho vejo que  a técnica que eu já havia aprendido ontem  era  aquela  mesma  de  criar  uma especie de  ´´ovo`` onde nasceriam algumas quantas cobras dele, inúmeras delas, já esta nova técnica, se utilizava, para transformar as próprias cobras criadas em clones de mim mesmo ou de algum inimigo em missões ,´isso poderia ser bom para utilizar  em missões ou algo parecido.

parte 3

apos ter chegado no meu campo de treino e ter lido e re-lido tal pergaminho, vejo que seria uma técnica bem parecida com a que treinei ontem a tarde, que se chamava Hebi Bushin.  Bem, já entendia como era a técnica, era bem parecida com um Kage Bunshin normal só que desta vez teria que fazer com serpentes, mas imagino não gastar assim tanto chakra, houver. bem primeiro usava aquela mesma técnica normal que avia treinado ontem a tarde, e criava para testes apenas duas cobras , e logo testava minha técnica nova com elas, logo essas duas cobras se transformavam em clones meus e mandava eles irem correr e atacar na direção de Sensei para ver qual seria sua reação.

parte 4

assim apos ter feito duas cobras se transformar em clones iguais a mim. Bem, mandava aquelas dois clones feitos de cobras atacarem o sensei, para assim  tentar ganhar mais tempo e assim criava mais algumas dez cobrinhas com a técnica que avia treinado ontem a tarde, e assim novamente usava isso criando mais dez clones iguais a mim em campo, rapidamente o Sensei  destruía os dois primeiros clones e então  eu mandava os outros dez em sua direção enquanto cada um segurava uma kunai equipada com kibaku fuuda, que havia lhes mandado pegar e atacar ele com elas.

parte 5

Apos ter feito mais algumas cobras ter se transformado em clones iguais a mim. Então rapidamente os dez clones são destruídos, mas vejo que deram trabalho para Sensei, até que ele deixa uma abertura em sua defesa e eu golpeio com a técnica e tento absorver seu Chakra , bem, meu objetivo era apenas usar a técnica como se fosse um ambiente real de luta, visto que havia dominado outra técnica, e ficava feliz também pela minha estratégia contra Sensei ter dado certo, assim começo a me arrumar para ir para casa descansar e esperar o sensei me dar mais alguns pergaminhos para eu treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:44 pm

Ok, att continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:36 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:53 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

parte 1

Apos alguns dias sem treinar, acordo e decido ir ate o campo de treino para ver se o sensei teria me deixado mais alguns pergaminhos para eu treinar durante alguns dias. assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, assim vejo que Drew Hyuuga meu antigo sensei tava la e então fui ate ele e le perguntei. Ola sensei!!! o que andas fazendo por aqui? então ele me responde. olha Chieko vir aqui lhe falar que voltarei a ser seu sensei e assim começar a lhe treinar novamente. apos ele ter falando aquilo fico ate que feliz, assim vou logo pegando os pergaminhos que ele estaria a me dar e os guardo dentro de uma bag, mas menos um que seria o que eu iria treinar agora.

parte 2

Então apos o meu mais novo sensei que não seria tão novo assim pra mim, me dar os pergaminhos, vou logo guardando todos e deixando um de lado para treinar. assim apos ter guardado quase todos os pergaminho abro o que eu teria deixado de lado e então vejo que seria uma técnica do estilo Katon assim me sento nas pedras e vou logo lendo tal pergaminho para ver o que teria que fazer, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me decido ir ate perto da água para começar a treinar tal técnica, assim chegando la fecho e guardo o pergaminho que ainda estava em minhas mãos para assim poder começar a treinar. Então começava a ver o que tinha de fazer para tentar terminar esta técnica, pois não estava entendendo muito bem o que teria que fazer, então decidi primeiro concentras bastante de meu chakra Katon, tentando lembrar o que havia feito no ´Katon no Jutsu` e no 'Katon - Kaen sempuu' e tentar misturar isso para tentar criar o Zuzoku, mas era uma tarefa difícil de se realizar.

parte 3

Apos ter começado a primeira tentativa de acerto em Zuzoku, tentaria continuar com o meu treinamento. Então começava a me concentrar, Sensei dizia que necessitava muita força e chakra para realizar este jutsu, por sua força, então entrava no meio de 4 Arvores e assim usando o Zuzoku, não foi bem um Zuzoku, pelo tamanho podemos chamar de Mini-Zuzoku, pois não consegui usa-lo muito bem , mas foi o suficiente para derrubar algumas arvores , não queimando totalmente, mas via pela coloração mais avermelhada que elas estavam super quentes , bem estava no caminho certo, assim dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria melhorar o resultado de tal treino.

parte 4

Apos o termino da primeira tentativa, vejo que eu quase consegui realizar tal técnica, mas ainda não estava completamente concluída assim dissido tentar mais algumas vezes. Então era hora de pegar pesado no treinamento, procurei alguma arvore mais resistente, melhor para treino, olhava para meu Sensei de longe, ele dizia que era o local perfeito para tentar, me concentrava bastante e assim concentrando meu Chakra Katon, e usando disso para formar o famoso 5 corações que se formam especie de monstros de mascara , que assim começam a soltar uma onda de fogo destruindo tudo ali por perto, todas as arvores gramas, tudo, e assim acabo de concluir a técnica chamada Zuzoku.

parte 5

Apos ter concluído a técnica Zuzoku decido ficar pensando um pouco sobre tal técnica. Apos ter acabado de Terminar de concluir mais uma técnica e por sinal muito importante, utilizava ela mais umas duas vezes para ver se realmente a teria dominado, e assim com sucesso vejo que realmente teria a dominado, assim o Sensei vendo isso logo veio me mostrar a próxima técnica, que por sinal muito simples, mas também não era tão simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:57 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

parte 1

Apos ter treinado a primeira técnica das sete que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para treinar. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino para assim treinar a segunda das sete técnicas que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para treinar ontem. Assim  após acabar de treinar uma técnica, digamos assim... "explosiva" estava ansioso até demais para a próxima técnica, olho para o céu, vendo aquele lindo azul que parecia eterno, penso que devia dominar esta técnica o quanto antes, sem perder tempo, para assim ficar cada vez mais forte e poder passar no exame Chunnin daqui alguns dias.

parte 2

Assim apos ter saído de casa em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar algum jutsu. Bem, assim pego um dos pergaminhos que avia dentro de minha bag e então meio que  atrapalhado começo a puxar as laterais do pergaminho, claro, obviamente para abri-lo ava, e logo via que era outra técnica do estilo fogo (katon) que eu teria que treinar agora, assim começava a ler a descrição e tudo de mais que avia no pergaminho, via que o nome desta técnica, era Endan, bem, parecia ser boa para usar em algumas batalhas de corpo a corpo ou ate mesmo a media distancia, pelo que pude perceber pela imagem que estaria no pergaminho. assim me alevanto das pedras e vou ate perto da água para começar a treinar tal técnica.

parte 3

Apos ter pego e aberto o pergaminho de tal técnica, percebo que seria uma técnica de media a curta distancia que se acerta faria um estrago feio em meu oponente, assim decido ir ate perto da água para que assim possa começar a treinar tal técnica. A uma técnica Katon, não muito diferente das que treinava antes , era apenas lançar um Jato de fogo enorme da boa, em direção ao oponente, algo comum entre as técnicas  Katon, bem, tinha que começar a tentar dominar logo essa técnica para assim começar a treinar outras técnicas o quanto antes, para assim o sensei me da mais pergaminhos para treinar.

parte 4

Apos ter chegado perto da água para começar a treinar, e ter começado a refletir um pouco sobre tal técnica que iria treinar agora. Logo me viro diante da frente de uma grande parte com água que avia em meu campo de treino, e então começava a concentrar meu chakra Katon e rapidamente lançava esta rajada de fogo na mesma direção, mas havia um problema a partir dai, o jato de fogo, tão pouco foi forte para alcançar a água, assim não tendo muito efeito, mas tava indo na direção certa, sabia que era só continuar deste jeito que logo conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

Assim apos a primeira tentativa ter dado um pouco errado mas bem promissora, dissido tentar mais algumas vezes. Logo precisava de mais concentração para realizar tal técnica, tentava me recordar de como tinha treinado os Katon anteriores, e da mesma forma de antes , concentro meu chakra, em meus pulmões, e logo lanço tal jato de fogo na direção da água agora muito mais forte que a primeira tentativa, assim percebo que eu teria dominado mais uma técnica Katon que me seria muito útil nas lutas no exame Chunnin daqui uns dias. então seria mais uma técnica dominada!
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 2:19 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

parte 1

Apos ter terminado a segunda técnicas das sete técnicas  que meu novo sensei Drew Hyuuga teria me dado há alguns dias atras. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino para assim poder treinar a terceira técnicas das que o sensei teria me trazido para treinar, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino e então vou logo indo para as pedras para descansar um pouco antes de começar a treinar hoje. Assim me alevanto e vou logo procurando ao meu redor para ver se conseguiria achar o meu sensei. para assim ele me dar algumas dicas para começar a treinar mais facilmente e com mais eficiência.

parte 2

Apos ter sai do de casa e ter chegado no meu campo de treino apos alguns minutos de caminhada, ter descansado e ter começado a procurar o sensei para que ele possa me dar algumas dicas para eu começar a treinar. Bem, ele não estava no meu campo de treino, bem, não precisava da ajuda dele mesmo :hg:então começo a andar até que tropeço em alguma coisa, quando vou ver, são 3 pergaminhos, pareciam ser os que eu devia treinar por enquanto,assim escolhia um deles, e começava a ler por ali mesmo de pé no meio de meu campo de treino.

parte 3

Apos ter visto que o sensei não estaria em meu campo de treino, e ter começado a caminhar e ter tropeçado em alguns pergaminhos. Então apos ter visto os pergaminhos ali no chão, me abaixo e escolho um deles,assim pegava o que eu teria escolhido e colocava no chão enquanto abria, ao abrir vejo que era um ninjutsu, um katon, Gouryuuka no Jutsu, técnica que consistia em lançar dragões de fogo sobre o oponente, técnica boa para se usar em certas ocasiões, então começava a ler-lo para ver se conseguiria mais algumas informações sobre ele.

parte 4

Apos ter aberto o pergaminho e ter visto que era um ninjutsu do estilo Katon, e ter começado a ler-lo. apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto fechando e guardado-o junto com os outros 2 pergaminhos que avia encontrado e  então primeiramente fazia um Kage Bushin, em que iria ser o "alvo" da técnica, logo concentro meu chakra katon em meu pulmão, usava alguns selos, e expelia um dragão de fogo de minha boca que iria em direção ao meu Kage Bushin,assim eu consigo lhe acertar,mas como ele estava muito longe apenas recebeu um pouco do calor do jutsu assim começando a ficar um pouco vermelho pelas queimaduras de primeiro grau, assim dissido tentar mais algumas vezes ate fazer com que o Kage Bushin se desfaça com o impacto da técnica.

parte 5

Apos a primeira tentativa de realizar a técnica ter dado certo, dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria aperfeiçoar a técnica assim fazendo ela ficar mais forte.  Então começava tudo de novo assim  me concentrando novamente, colocava minhas mãos a altura do abdome já gesticulando alguns selos, concentrava meu chakra katon no pulmão, e expelia novamente, desta vez, 2 dragões de fogo vão em direção ao meu Kage Bushin, o impacto foi bem maior que antes, e o Kage Bushin foi completamente desfeito pelo dano calçado por tal técnica. assim percebo que conclui mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:19 pm


Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
parte 1

Apos ter treinado três das sete técnicas o sensei teria me dado há alguns dias atras. vou saindo de casa e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, assim apos alguns minutos de caminhada chego em tal local e então começo a pensar daqui pra frente pode ser perigoso, preciso me prevenir dizia me abaixando enquanto abria o quarto pergaminho, assim apos ter aberto começava a ler descrição da técnica que avia no pergaminho,assim via que era outra técnica do estilo katon, desta vez algo que poderia ser usado com fio de aço ou correntes, bem, já que sou ótimo com fios de aço, isso pode ser de grande ajuda em alguma batalha.

parte 2

Apos eu ter aberto o pergaminho e ter começado a ler-lo, me alevanto e vou para a vila dar uma caminhada e uma arejada na mente e pensar em algum jeito de treina-la, assim apos ter saído de meu campo de treino me alembro que aquelas redondezas era muito perigosa e então começava a andar com bastante cuidado para frente em direção ao rumo do portão da vila, até que sem perceber, acabo pisando em um pouco de óleo que havia no chão  que tais teriam botado como armadilha,e então acabo escorregando e fazendo um  pequeno barulho surgi naquele silencio, então penso  "Droga, me descobriram" aos poucos inúmeras pessoas começavam a aparecer ao meu redor.

parte 3

"Droga, estão por todos os lados, a unica maneira de conseguir fugir de todos e usando meu zuzoku, mas iria quebrar a estrutura do local e eu ia me ferrar, preciso de algo.. já sei" diz pegando sua corrente e jogando ao alto, e começava a escalar o mesmo, usava meu katon benijigumo sobre todo local lá embaixo, queria ganhar tempo e começava a subir, mais pessoas lá do alto pulavam sobre a corrente enquanto escalava, estava muito pesado logo iria cair e ter morte certa, até que decido usar minha técnica que havia lido no pergaminho, com meu chakra katon usava meu Ryuuka no jutsu, queimando toda a parte de cima da corrente, que incinerava todos que estavam lá atrapalhando, então continuava a subir até chegar lá em cima..

parte 4

Mas ainda haviam vários lá em cima, precisava acabar logo com isso, usava minha barreira de fogo (hyucha sei lá o que) na frente de todos e posteriormente meu Katon benijigumo, logo tudo ali estava queimado e todos os outros haviam morrido... até que chega um cara gigante andando, logo pergunto..
-Você é o inteligente?
Gordo: - Não eu sou o grande! dizia o gordo correndo em minha direção, tento intercepta-lo com um chute em meus estomago, mas de nada adianta, e levo um golpe que me joga a metros dali, "Isso ainda não acabou" corria na direção do mesmo, pegava minha corrente, e dava um enorme pulo, enquanto enrolava a corrente sobre seu pescoço, "Diga adeus aos hambúrgueres, gordão" - usava meu ryuuka no jutsu , queimando todo o pescoço do gordo, e posteriormente puxava a corrente, que logo arranca a cabeça do cara fazendo uma cena horrorosa a minha frente..

parte 5

Então após isso devia ir a frente, começava a sentir uma sensação estranha logo sentia que o chão, começava a subir, o teto descer, a parede da direita indo para esquerda, e idem a da esquerda, "É UMA ARMADILHA" concentrava o chakra em meus pés, correndo o mais rápido possível até a porta, quando começava a ficar apertado, rolo no chão e consigo passar antes de morrer.. "Ufa, primeiro lobos, bandidos, uma organização sinistra, uma tropa cheia de gente, um gordão , uma armadilha,... tsc não consigo pensar no que vem agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:47 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.

parte 1

Após ter treinado quatro dos sete jutsus que o sensei teria me entregado há alguns dias para eu. apos treinar um katon, e literalmente explodir todo o campo de treino, decido procurar por outro local para treinar.. levando o ultimo pergaminho restante, ia lendo no caminho, até que encontro um outro local, muito bom por sinal, muita folhagem, algumas arvores, e varias grandes pedras espalhadas, o que serviria como obstáculos também.. "-Ótimo, aqui é perfeito, hora de começar..-" então jogaria o pergaminho no chão, lendo o mesmo agachado.

parte 2

Lendo tal técnica, via que era de meu contrato, Jya, e com um nome um pouco estranho "Zuruzuru Hebi Moudo" .. a técnica se consistia em transformar metade de baixo de meu corpo em uma cauda de serpente, algo que iria me dar mais velocidade e evasiva , iria tecnicamente me transformar em uma cobra, bem devia começar a técnica, pensava em uma forma de começar o treino desta.. e começava a me concentrar, o sol iria baixando , já eram 18:00 ..

parte 3

Iria começar a utilizar de todos os obstáculos no local, para tentar ir me esquivando de cada um, com toda velocidade , começaria a tentar utilizando de meu chakra no corpo, me transformando na tal cobra, iria tentar me esquivar cada vez mais rápido, conseguia desviar de 1 .. 2... 3, mas de repente perco o controle de meu fluxo de chakra, e volto ao normal, acabo acertando com força a arvore, o que dói pra cacete , me levantava e devia começar a tentar novamente..

parte 4

Então devia tentar novamente, dava um pulo de cima de uma enorme palavra ganhando impulso concentrando rapidamente sem perder tempo meu chakra, caindo no chão no modo de cobra, desviando de 5 enormes pedras, e 1 arvore.. quando chegava sobre a 2° arvore, subiria na mesma até chegar lá no alto, me enrolando sobre toda, conseguia chegar ao topo, e me jogava lá embaixo novamente.. "-Isso é até divertido, mas preciso parar de brincar e dominar isso logo

parte 5

Utilizaria meu Tsume Sakusei, fazendo com que minhas unhas cresçam, e depois iria continuar no modo cobra , rastejaria-me até uma arvore, e com enorme velocidade iria rodear a mesma arvore, golpeando de todos os lados, os golpes faziam enormes cortes por todo lado, logo a arvore enfraquecida, caia sobre o local, diante de tantos cortes, criava mais uma combinação e dominava outra técnica, porem não era suficiente, teria que treinar mais durante o dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:33 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.

parte 1

Apos ter treinado cinco das sete técnicas que o novo sensei Drew Hyuuga teria me passado há alguns dias atras. vou saindo de casa caminhando em direção ao meu campo de treino para assim treinar a penúltima técnicas das sete que o sensei teria me passado, apos alguns longos minutos caminhando chego em meu campo de treino. bem, outra técnica era dominava, o sol batia forte, e logo começava a suar, algo natural nesse quente clima, logo começo a me distrair lançando Kunais em determinados alvos, apenas para passar o tempo antes de começar a treinar.

parte 2

Apos ter chegado em meu campo de treino e ter ficado ali atirando algumas kunais em alguns alvos para treinar e para passar um pouco de tempo ate ter vontade de começar a treinar. Não sabia o que estaria a acontecer comigo, sempre que ficava ciente que iria treinar a todo vapor com tudo, assim me distraia ou parava por algum motivo bobo, era algo que não podia ficar se repetindo, de jeito maneira.

parte 3

Apos ter acabado as kunais paro e começo a pensar, que eu estaria me distraindo muito fácil na hora de treinar, assim decidia tentar parar de fazer coisas que não iriam me ajudar com o treino e começar a treinar. Bem, claramente, o momento mais esperadoooo [suspense no ar] logo abria o pergaminho, vendo cada componente do próximo jutsu, que por sinal era outro jutsu do estilo Katon, e claro vendo incluindo nisso o Rank, descrição, entre outros

parte 4

Apos ter pego o pergaminho e o aberto, e ter visto que era outro jutsu do estilo katon. começava a ler tal pergaminho para ver o que que eu teria que fazer, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho via que era mais um Katon, desta vez uma técnica que se consistia em criar cabeças de demônios flamejantes, que perseguiriam o oponente até acertar, achava uma boa técnica, bem vamos lá , hora de tentar aprender tal técnica para usa-la daqui alguns dias no Exame Chunnin que iria ter.

parte 5

Apos ter começado a ler e re-ler tal pergaminho e ter visto que era outro jutsu do estilo Katon, um Katon muito eficiente e que eu pretendo usar no exame Chunnin daqui alguns dias, assim pretendendo passar nele e me virar um chunnin lindo e forte. Bem, começava a tentar treinar tal técnica, mas as cabeças ainda estavam pequenas então continuava tentando, até que apos de algumas quantas tentativas de realizar tal técnicas eu consigo fazer com que elas fiquem perfeitas, e então penso ter dominado finalmente, tala técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:57 am

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:55 pm

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 025f7d3ee339e20edb85a912f1423211
Bukukougeki
(Ataque Voador)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.


campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 2:27 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

parte 1

Após alguns dias sem treinar vou saindo de casa pensando em que tava na hora de treinar algo diferente, assim apos alguns minutos de caminhada chego em meu campo de treino e la encontro meus pergaminhos em cima das pedras, assim pego um  e abro pergaminho e assim comecei a ler sua descrição, era um Ninjutsu, que tinha como base as sombras para ser executado, já que ao deixar seu corpo o mais plano possível, poderia através do chakra na sombra do oponente, entrar nela e o controlar com isso, era bem útil, quanto em batalha de grande e médio porte quanto em missões, precisaria tentar, primeiramente usei meu Kage Bunshin No Jutsu, criando um outro clone que iria ficar a minha frente, fecharia meus olhos para poder me concentrar melhor.

parte 2

Então apos alguns minutos ali de olhos fechados me concentrando, abro meus olhos,e assim avisto a sombra de meu Kage Bushin, para tentar entrar perfeitamente por ela, tentei, consegui entrar sobre ela, porem havia esquecido uma parte, teria que manipular meu chakra da sombra do oponente (que no caso seria o Kage Bushin) até seu corpo, para poder controla-lo, enfim sairia da sombra e novamente me concentraria aquilo estava ficando cansativo apos algumas tentativas falhadas, novamente fecharia meus olhos para poder me concentrar e apos alguns minutos o abriria então começava a concentrar chakra também sobre meu corpo o fazendo ficar o mais plano possível.

parte 3

Então entraria novamente na sombra com o máximo de cuidado possível, controlando o corpo do clone, queria faze-lo correr em direção a uma arvore, porem não tinha chakra o suficiente para isso , pois já a veria gasto tudo nas outras tentativas,  e o clone ia caminhando lentamente, até que o contato com a arvore o fizesse desaparecer, e se transformasse em fumaça, precisava de mais concentração que isso, para poder realmente controla-lo perfeitamente, então sai da sombra e criei mais um clone, e continuava tentando concluir o Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, aquilo estava sendo difícil, muito difícil de se realizar.

parte 4

Então novamente me concentraria, porem aquilo estava realmente muito cansativo, descansei em cima das pedras que avia em meu campo de treino por alguns minutos, assim apos alguns minutos já tendo recuperando minhas forças , depois de recuperado, desci novamente criando mais um clone, e concentrei grande parte do meu chakra total para tentar controlar o corpo do clone, então, finalmente, estava conseguindo controla-lo como queria, agora precisava testar os movimentos contra algo, saia da sombra e comecei a pensar , ai me veio a ideia, então usei kage bunshin novamente, agora sim era o ultimo passo para dominar a técnica.

parte 5

Agora criando 2 clones amais que iriam ter o trabalho de atacar o clone em que eu controlaria com a sombra, então novamente repetia o processo que fazia durante toda a tarde que estaria treinando tal jutsu, para poder controla-lo novamente, agora fazia meu clone usar o Endan sobre os 2 outros, enquanto esses usavam o kasai no tate em junção, fazendo com que as chamas do endan aumentassem o escudo, em seguida os dois começavam a expandir o escudo, controlando o meu clone, o mandei correr para trás , e de lá usar o jato inflamável sobre o escudo o explodindo junto dos 2 outros clones, sai do clone que controlava e o desativei, é pelo jeito estava bem com esse jutsu, agora precisaria continuar a treinar os outros pergaminhos que o sensei teria me deixado para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:52 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

parte 1

Me lembrava do meu primeiro cs... Tsc... Tantas falhas. Mas tudo bem... Eu irei passar nesse cs, tenho certeza disso! - Dizia para mim mesmo com empolgação e determinação, aliás, eu estava determinado mesmo. Com tanta emoção tomei ' vergonha na cara ' e decidi começar o tal treinamento. Primeiro retirava de minha cintua uma garrafa de água e bebia a mesma, deixando-a vazia.

parte 2

Me lembrava do meu primeiro cs... Tsc... Tantas falhas. Mas tudo bem... Eu irei passar nesse cs, tenho certeza disso! - Dizia para mim mesmo com empolgação e determinação, aliás, eu estava determinado mesmo. Com tanta emoção tomei ' vergonha na cara ' e decidi começar o tal treinamento. Primeiro retirava de minha cintua uma garrafa de água e bebia a mesma, deixando-a vazia.

parte 3

Começava a concentrar chakra no meu punho direito, não apenas uma camada de chakra, mas sim várias camadas de chakra ao redor do meu punho. Dava um grande salto para trás em seguida um mortal, ficando fixo no chão á uns 5 metros do meu alvo ( Era o próprio chão. ) e correndo liberava aos poucos as camadas de chakra que o punho havia e ao chegar perto do chão o soquei, mas apenas fissuras foram feitas, mexendo com árvores por ali... Eu precisava melhorar o jutsu

parte 4

Podia até ter dado certo, mas eu queria a perfeição. E concentrando ainda mais chakra no meu punho direito fui indo para trás e pegando distância novamente do meu alvo que seria mais uma vez o chão, só que numa parte onde não tivesse fissuras ou buracos. Peguei impulso e saltei, girando no ar e despejando o chakra que emanava de meu punho direito, desfazendo algumas camadas e dando um soco no chão.

parte 5

Bingo! Várias fissuras apareceram pelo chão e abriu uma cratera imensa no lugar onde eu tinha socado, o campo estava totalmente deformado, pelo visto eu teria que trocar de local de treinamento em breve, de um lugar totalmente destruído para um local ainda reservado naquela floresta. Porque não tentar outra vez? Concentrei chakra no meu punho direito e sem saltar bati no chão, levantando pedras e mais pedras, sinal de que teria dado certo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:06 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

parte 1

Teria agora que partir rapidamente para outo jutsu. Sem pensar duas vezes pegava um dos pergaminhos da minha mochila e continuava minha caminhada. O abria e o lia visando que seria mais um Taijutsu, pelo visto o sensei caprichou nos Taijutsus da semana...O Jutsu era de Rank B, então talvez eu tivesse uma certa dificuldade de treiná-lo graças ao grande tempo que eu não treino nenhum jutsu deste rank, mas tudo bem, tentarei.

parte 2

Ia andando ate as pedras que avia em meu campo de treino, até que achava uma pequena casa feita de madeira polida logo adiante apos meu campo de treino,via que a casa tinha algumas vidraças e parecia mais com um templo do que com uma casa normal... Ao chegar perto li " Esconderijo dos Fuuma ", tudo fez sentido! Então é por isso que tem tantos caçadores de Fuumas por ali... Sem pensar duas vezes, subi um pequeno degrau de 2 escadas de madeira e abri a porta do templo, vendo que era bastante espaçoso aquele local ali...

parte 3

Deixei a mochila no chão e vi uma pratilheira por ali, ascendi a luz que iluminou completamente o local... O chão era também feito de madeira, parecia que alguém tinha passado por ali... Por incrível que pareça estava muito limpo. Mas tudo bem, vamos ao treinamento! Sem mais delongas fiz um Kage Bushin com Kage Bushin no Jutsu, e o deixando parado a uns quinze metros a minha frente esperando com que eu me mexesse...


parte 4

Então começava concentrar chakra no meu punho direito, focalizando uma pequena película azul ao redor do meu punho fechado, como se estivesse envolto num tipo de fogo azul. Para não deixar escapar o chakra dali para o resto do corpo continuei a manipulá-lo em circulação reversa, focando apenas no punho... Fechei os olhos e girei o braço olhando para o Kage Bushin que avia feito e dando um sorriso de canto.

parte 5

Corria e deixava pelo ar uma linha de chakra atrás do punho fechado, desenhando um " corte " meio azul feito de chakra pelo ar. Ao chegar perto do Kage Bushin me abaixei e deixei com que meu braço com o punho concentrado de chakra batesse em sua barriga, o lançando para trás logo depois e o deixando bater na parede de madeira do templo. Me assustei por um tempo, mas logo lembrei que como era apenas um clone ele iria se desfazer ao entrar em contato. Com mais um jutsu feito em mente decidi arrumar a estante com os Pergaminhos de jutsus que eu já havia treinado, enquanto isso cancelava o Kage Bushin que avia feito e ia indo para minha casa de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:07 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

parte 1

apos ter treinado três das das sete técnicas que o sensei Drew Hyuuga teria me trazido há alguns dias atras.vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

apos ter almoçado e ter dado uma volta pela cidade. . assim apos alguns minutos caminhando pelas ruas da vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila assim com a intenção de ir de volta ate o meu campo de treino, assim para treinar a terceira técnica doas seis que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado desta vez. assim apos alguns minutos chego no portão da vila, então continuo caminhando e então pego a estradinha que avia ao lado direito do portão da vila, assim sigo esta estradinha ate que chega-se em meu campo de treino.apos alguns longos minutos caminhando pela estradinha que me levaria ate o meu campo de treino, finalmente eu chego nele, assim vou logo indo ate as pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando nelas, assim apos alguns segundos chego ate as pedras e sento nelas, assim vou logo pegando um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag.

parte 3

assim apos ter terminado de ler tal pergaminho e ter começado a caminhar em direção a págua que avia em meu campo de treino. apos alguns segundos chego em tal local, assim logo fecho o pergaminho eo guardo dentro de minha bag, assim faço um Kage Bushin com o Kage Bushin d=no Jutsu e então lhe mando ficar há uns cinco metros de mim, assim fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos abro os olhos e começo a correr em direção ao meu clone, assim começo a concentrar o meu chakra na sombra dele e então apos alguns segundos eu piso na sombra de meu clone e então entro nela, assim apos alguns minutos ali dentro da sombra, saio de dentro dela assim cancelando tal técnica, assim apos ter aprendido outra técnica, que seria ultima das que o sensei teria me passado para treinar, vou ate as pedras para me arrumar e depois voltar para casa dormir um pouco.

parte 4

assim apos ter re-lido todo o pergaminho mais algumas vezes, e ter o guardado e me arrumado para começar a treinar. para começar faço um Kage Bushin com o Kage Bushin no Jutsu, então apos alguns segundos lhe mando ficar há uns cinco metros de minha atual localização, assim apos ele ficar onde teria mandado, fecho meus olhos para poder começar a treinar, assim fecho os meus olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo, assim apos alguns segundos abro os olhos e então efetuo o selo da Serpente. assim apos alguns segundos continuo concentrando o meu chakra em meu cabelo, mas ele nem se mexe, assim paro de concentrar o meu chakra neles para poupar chakra para mais tentativas. assim começo a me arrumar novamente para mais uma tentativa.

parte 5

assim apos a primeira tentativa totalmente falhada, cancelo a tentativa de acerto assim parando de concentrar chakra no meu estomago, assim para tentar mais algumas vezes. assim começo a me re-ajeitar para começar a treinar novamente, assim apos alguns minutos já estou pronto, assim começo fechando os meus olhos para poder me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim apos alguns segundos abro meu olhos e então puxo a maior quantidade de ar posivel para dentro de meus pulmões e então começo a assoprar assim apos alguns segundos começa a sair bem mais liquido do que na ultima tentativa, então apos alguns segundos logo tal liquido se incendeia fazendo ir mais ou menos uns sete a oito metros a minha frente e acertando o chão, assim fazendo um grande buraco no chão, então cancelo a técnica e então vou ate as pedras para me arrumar e voltar a vila para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: