|
| [Campo de Treino] Dan Yamanaka | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Mar 20, 2013 11:13 pm | |
| Ninpou - Doku Kiri - Citação :
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Quem Usa: Shizune, Sasori Rank: C Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
1° Parte
Em uma manhã agradável, saia de casa em direção a minha área de treinamento. Durante o caminho passo próximo ao prédio onde Dean morava.- Então aqui é o local onde ele havia me falado que mora- dizia olhando para o enorme prédio com um papel de parede feito de areia. Depois de avistar o local continuo andando, até que de repente algo no céu começa a cair em minha direção. Surpreso salto para desviar, nisso uma poeira toma conta da rua, e eis que em meio a ela um garoto alto, loiro, com uma camisa regata e um colete de Jounnin, vindo em minha direção. - Foi mal aii
2° Parte
Respondia acenando a cabeça, mostrando aceitar suas desculpas. Mas as pessoas que passavam ali perto não gostavam muito, um dos moradores irritado dizia: - Rapaz! Isso já está passando dos limites, todos os dias você faz essa confusão na rua. O garoto se irritava com o morador que já estava exaustado, logo iria ocorrer uma briga. Para isso não acontecer, caminho em direção aos dois para separa-los, mas antes disso Dean aparece em meio aos dois. - Calme Senhor e você também Chase. - dizia Dean apartando a discussão.
3° Parte
Assim que o morador vai embora Dean começa a falar num tom bravo com o rapaz loiro. - Eu já disse várias vezes para você não fazer isso!Chase. Enquanto deen dava uma dura no garoto, ele nem dava atenção. - Ai ai.. me deixa Dean, que agora preciso ir para uma missão! Estou empolgado!! – respondia Chase em um tom bem alto, e sem se despedir o garoto sai correndo que nem um louco. Sem intender muita coisa, me aproximo de Dean para saber o porquê daquela discussão. Surpreso a me ver, Dean responde: - Essas discussões acontecem sempre. Chase é meu companheiro de quarto, mas é um tanto encrenqueiro e tenho que ficar resolvendo suas brigas.
4° Parte
Mudando de assunto pergunto a ele se treinaria hoje comigo, o garoto que estava com vários papéis em suas mãos respondia um de um jeito vergonhoso que não poderia treinar, mas havia me separado pergaminho de uma técnica. Logo que nos despedimos sigo em direção ao local onde treinava. Assim que chego ao local, observo na areia um desenho, nele estavam eu e Dean de mãos dadas e um frase “Juntos para sempre”. Vendo aquele declaração fico emocionado - Só ele mesmo para fazer isso.. não veio treinar para min ver isso. Estava sem jeito com aquela declaração, de um jeito me sentia feliz, meu coração pulsava rapidamente.
5° Parte
Depois de um momento nostálgico, pego o pergaminho de técnica e começo a ler. Assim que termino de ler o pergaminho, que contia o Doku Kiri, começo o treinamento. Primeiro concentro o chakra nos pulmões, prossigo aspirando o ar e logo expelindo, nisso uma leve fumaça tóxica sai da minha boca. Continuo fazendo os meus passos, e conforme vou repetindo essa sequencia a fumaça vai saindo com mais volume. Tendo conseguido expelir o Doku Kiri, crio um Kage Bunshin para ver o efeito da fumaça de veneno. Então libero a nuvem tóxica sobre o KB, que ao aspirar a fumaça começa a tossir, sentido o efeito do veneno. Testado a técnica finalizo o treinamento. | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Mar 20, 2013 11:18 pm | |
| Kagegakure no Jutsu - Citação :
Kagegakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem na Sombra) Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário. Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos. 1° Parte
O dia estava acabando e ansiedade de ver Dean aumentava, mas já era tarde para ele aparecer e eu finalizava o treinamento, então sigo caminhando para casa. Chegando em casa, trato logo de ir para o quarto dormir. No quarto, me deito e ali fico a espera do sono chegar, mas o pensamento estava longe e nada de conseguir dormir, eu revirava de um lado para o outro, enquanto tentava controlar minha vontade de ver Dean era grande. O tempo vai passando e eu acabo adormecendo. No dia seguinte mau tomo café e vou para área de treinamento a fim de encontra-lo.
2° Parte
Chegando lá, não tenho nenhum sinal do garoto. - Hmm.. ele não apareceu até agora. Queria tanto retribuir aquela declarão. – pensava, enquanto retirava um pergaminho da Bolsa e começava a ler.- A técnica em questão era o Kagegakure, que entra na sombra de uma aliado ou qualquer pessoa e se oculta – Logo que termino de ter o pergaminho, inicio o treinamento. Então crio um Kage Bunshin para me auxiliar, em seguida me aproximo de sua sombra e fico sobre a mesma. Nisso concentro o chakra sobre nos pés e vou transferindo para sombra, logo meu pés começam adentrar na sombra, porém o resto do corpo não adentrava.
3° Parte
Então concentro o chakra nas pernas para que ela entrasse na sombra junto com os pés, porém isso não acontecia. Logo penso que precisava espalhar o chakra pelo corpo todo ao invés de só uma parte. Fazendo isso nada acontecia novamente, sem paciência pego o pergaminho e releio. Vendo no que estava errando, percebo que precisava fazer isso em instante senão a técnica falharia. Devido a ansiedade estava um pouco concentrado, e para me acalmar respiro fundo tento novamente. Primeiro espalho o chakra por todo o corpo, e sigo colocando os pés sobre a sombra, nisso transmito do corpo todo para sombra de uma vez só, fazendo com que adentrasse por completo na sombra. Feito isso repito essa sequencia várias vezes. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Mar 20, 2013 11:22 pm | |
| - Citação :
- Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento) Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou. Primeira Aparição: Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água. Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon. 1° Parte
Após finalizar a técnica Kagekagure, passo para o próximo jutsu, então vou até minha bolsa pegar algum pergaminho, no entanto não encontro nenhum pergaminho, a bolsa só tinha apenas um pergaminho sem muita utilidade.- Droga! Esquece os pergaminho que separei para treinar, único que tenho aqui é o de descobrir a natureza elementar- resmungava revirando a bolsa para achar mas pergaminhos. Por fim pego o de natureza elementar para reler mesmo, já que não tinha o que se fazer.
2° Parte
Revendo o pergaminho noto que a técnica não era tão inútil no momento, pois um ninja podia ter três tipos de natureza elementar. Então era uma boa para saber se possuía uma terceira natureza elementar. Pegando uma folha qualquer no chão e a coloco sobre a palma da mão, em seguida transmito o chakra para que ela reaja. A reação da folha foi esperada, ela ficava com um tom escuro, sendo assim Doton. E novamente concentro o chakra sobre a folha, dessa vez tentando enviar um chakra diferente.
3° Parte
A folha reagia de forma diferente, agora ela ficava molhada e posteriormente sendo Suiton.-Tsc.. parece que é só Suiton e Doton mesmo, mas para saber mesmo vou tentar mais uma vez com mais concentração. - comentava fechando os olhos a fim de ver ao meu interior uma nova forma de chakra, e sentia algodiferente, então transfiro o chakra para a folha, e de repente me surpreendendo com a folha se cortando, logo percebo que possuía o elemento Fuuton, entretanto não tinha certeza, assim refaço o técnica várias vezes e concluo que estava certo. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Mar 20, 2013 11:27 pm | |
| Fuuton - Daitoppa no Jutsu - Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. 1° Parte
Chegando ao fim mais um dia de treinamento, arrumo minha bolsa para ir embora. Logo que termino, não perco tempo e sigo caminhando para cada. De repente observo a uns 10 metros alvo vindo em alta velocidade em minha direção.- O que é isso?!- exclamei utilizando a técnica Bukujutsu a fim de desviar do que vinha em minha direção. Nisso levito bem alto e do céu avisto o garoto que quase me atropelou da última vez. - O que esse garoto estranho faz aqui- Comentava vendo o garoto gritando que nenhum louco meu nome.- DAN, DAN, DAN!! Cadê você! O garoto estranho estava de um jeito alterado, poderia ter acontecido algo com Dean. Então trato de descer e ver o que a pessoa queria- Como eu queria ignora-lo.-pensava. Quando desço o garoto fica assustado a me ver- AHHHH! Da onde você veio Dan!- perguntava o garoto emitindo um tom bem alto.- Isso vai ser cansativo – pensava. - Eu estava acima de você com uma técnica, mas o que trás aqui ? - respondia com uma expressão de enjoo. - Hahahaha.. sou um tanto desligado. Eu sou Chase, amigo de Dean, e vim aqui te levar para ajuda-lo pois esta doente! VAMOS!!
2° Parte
Sem intender muita coisa sigo Chase, no caminho pergunto o porquê dele me chamar. - Dean é um medroso, ele está doente e não gosta de ir ao médico. Lembrei-me dele dizer sobre você e vim aqui..hahaha- respondia Chase, de uma forma que nem parecia estar preocupado, o garoto era um tanto egocêntrico. Logo que nos aproximávamos da casa de Dean, Chase tem um surto e começar a correr na frente fazendo levantar uma nuvem de pó. - Cof.. Cof.. Cof... esse garoto da nos nervos. – comentava com dificuldade devido a poeira criada.
3° Parte
Chegando ao prédio onde Dean e Chase moravam, trato logo de adentrar. Subindo as escadas, percebo que os degraus e paredes estavam danificados. Assim que chego ao último andar avisto vários apartamentos. - E agora qual o apartamento deles?- comentava andando pelo corredor a fim de descobrir o tal apartamento, nisso avisto um dos apartamentos com a porta danificada.- Isso tem cara de Chase, só pode ser ali.. Sem hesitar, bato na porta, logo Dean abre a porta, e com uma sua face pálida me cumprimentava um tanto surpreso.- Você não está nada bem, vim aqui te fazer uma consulta. – dizia adentrando em sua casa. Dean não intendi muita coisa, nem sabia como eu sabia que estava doente. Então trato de contar que Chase havia me chamado.- Tsc.. ele te chamou aqui, não acredito....
4° Parte
Quando ele diz isso lembro que era para estar aqui, mas conhecendo o jeito estranho da pessoa não duvidava nada que ele tinha saído correndo que nem um louco pela vila. Esquecendo Chase, trato logo de ver o estado de Dean e faço alguns exames. Fazendo isso, vejo que Dean estava bem fraco e mal conseguia falar , então dou alguns remédios a ele, e deixo descansando em sua cama.- Eu preciso ir pra casa, amanhã depois de treinar eu volto aqui pra te ver.. O garoto mau me ouvia, e acaba dormindo. Não deu nem tempo de agradecer pela declaração, assim o deixo e volto para casa.
5° Parte
No dia seguinte.. na área de treino, lá estava sentado lendo um pergaminho de jutsu.- Sorte que eu peguei esses pergaminho do estilo Fuuton com meu antigo sensei.- comentava me levantando e preparando para treinar o Daitoppa no Jutsu que consistia em criar uma constante rajada de vento. Primeiro vou liberando o chakra Fuuton por todos os lados, de maneira que se cria correntes de ar. Assim rajadas de ventos começam a surgir, com isso movimentam pedras e areia. As rajadas de vento sairão bem fraca, e para as deixarem mais forte lanço mais chakra fuuton pelo ar. Dessa forma as rajadas de ar ficavam mais forte. Após fazer a técnica várias vezes consigo fazer com que as rajadas de vento destrui-sem várias pedras no local. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Mar 20, 2013 11:35 pm | |
| Fuuton - Kaze Shuriken - Citação :
Fuuton - Kaze Shuriken (Elemento Vento - Shuriken de Vento) Quem Usa: Setsuna Rank: B Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções. 1° Parte Continuando com o treinamento após aprender o Daitoppa no Jutsu, ficava sentado lendo o pergaminho da técnica Kaze Shuriken. Assim que finalizo a leitura, começo a praticar a técnica. Primeiro concentro o chakra Fuuton sobre as mãos, e por elas libero no ar. Em seguida manipulo-o o de maneira que se tornassem shurikens de vento. Logo tento manipula-las, mas elas se desfazem. Tentando novamente, porém não consigo. Assim refaço por várias vezes e nada das Shurikens de Vento se moverem, por fim desisto e paro um pouco. - Vou descansar um pouco para continuar-pensava.
2° Parte Revendo o pergaminho distraidamente enquanto descansava. -Hmm.. então o que preciso é sentir as shurikens de vento para conseguir movimentava. – pensava. De repente aparece bem longe um nevoeiro de terra e na frente dele havia uma pessoa.- Tsc.. ele denovo- comentava me levantando e me preparando para desviar. Quando ele se aproxima em minha direção em uma velocidade incrível, salto desviando e ele passa reto. Chase olhava para os lados enquanto gritava pelo meu nome. - Ai ai.. – suspirava. Estou atrás de vocês
3° Parte
O garoto respondia um tanto surpreso. - EII!! Você me assusta assim. . - Diz.. o que você veio fazer aqui, aconteceu algo com Dean ?. - Dean pediu para você ir vê-lo, não tem nada de errado, ele até está melhorando, mas quer te ver.. Curioso para saber o que Dean queria comigo, paro o treinamento e vou ver o que ele tinha a me dizer. Enquanto arrumava minhas coisas, Chase vai embora e mau me espera. Acostumado com seu jeito, vou sozinho mesmo.Chegando em sua casa o observo em sua cama, se conseguir se levantar muito.
4° Parte Me aproximando de Dean percebo que ele parecia estar melhor, até o seu tom de péle estava voltando ao normal, mas ele estava de um jeito meio tímido.- É.. desculpa te chamar aqui, mas não aguento mais para saber o que você achou do que fiz. Colocando a mão sobre seu rosto, respondo a dean mostrando um sorriso.- Você não sabe como eu queria falar isso, fui um das coisas mais bonitas que fizeram para min. Te amo- Após as palavras aproximava meus lábios de sua testa e dava um beijo. Dean estava bem contente retribui com as mesmas palavras- Eu sei disso, mas agora preciso voltar para o treinamento, espero que melhore.
5° Parte Assim que saiu da casa de Dean, caminho em direção à área de treino. Chegando ao local, não perco tempo e trato de continuar com a treinar o Kaze Shuriken. Primeiramente libero o chakra Fuuton no ar, moldando em Shurikens de vento. Nisso tento manipular, mas não consigo. Tendo em vista que não conseguia manipular as Shuriken de Vento, observo o pergaminho novamente, para ver onde estava errado. Nisso recordo do que havia pensado- Tsc.. como pude esquecer disso,. O pensamento estava longe, apenas pensando nas palavras de Dean. Contudo respiro fundo e concentro na técnica. Assim crio várias Shuriken de Vento, e sentindo-as consigo a manipular da forma como quisesse. Com isso fico por um bom tempo até que consigo manipula-las perfeitamente. | |
| | | Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qui Mar 21, 2013 11:21 am | |
| | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 9:55 pm | |
| Bunretsu no Jutsu - Citação :
Bunretsu no Jutsu (Técnica da Separação) Quem Usa: Muu Rank: S Primeira Aparição: Mangá 558. Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo. Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe e ninguém viu. Cada parte do corpo pode receber danos sem causar nada à outra metade. Porém, esta técnica tem um agravante: cada parte do corpo fica com metade do poder, metade do chakra e metade da energia vital do original. Somente quando as duas partes se tocarem poderão voltar ao corpo original. 1° Parte Faltavam poucos dias para o Jounnin Shiken, e eu continuava os treinamentos diários com Dean. Ele estava sempre me ajudando, mas ainda sim não me sentia que estava preparado para o JS, pois com as técnicas que ele haviam-me ensinado não seriam de muita ajuda. Quando esclareço isso para ele, o jovem Jounnin se sentia um pouco desapontado, mas intendia que nosso estilo era diferente. Dean então tem uma ideia, a qual eu treinaria como uma antiga colega, cujo possuía técnicas parecidas com a dos Yamanaka, o que me ajudaria bastante, entretanto não seria muito fácil convence-la.
2° Parte Durante o caminho para casa Dean conta mais sobre sua amiga. - Julie é uma pessoa muito fechada e tem poucos amigos.. se eu pedir para ela te treinar, provavelmente não vai aceitar por não te conhecer, é preciso que você consiga se aproximar. Isso não será difícil, ela é uma Ninja Médica e trabalha no Hospital, o que facilitaria para você. . Ouvindo o que o Dean dizia, achava que seria muito difícil me aproximar, pois eu também era uma pessoa parecida com Julie, mas não custava tentar. - Hm.. então o primeiro passo é conseguir trabalhar no Hospital? Mas isso é difícil o quadro de Ninja Médico está completo. Temos que pensar em algo
3° Parte Chegando em casa após conversar durante um bom tempo com Dean sobre ideias de como conseguir trabalhar no Hospital para me aproximar de Julie, vou para meu quarto descansar e tentar pensar em algo.- Hmm.. não tivemos nenhuma ideia, mas será que vale apena treinar com Julie. Vendo por outro lado, vou pode fazer o que mais gosto, atuar na área médica.- Depois um bom tempo pensando, de repente tenho uma ideia. - Como posso esquecer das minhas habilidades Yamanaka.- exclamava.
4° Parte Um novo dia se iniciava e como de costume já estava de pé. Logo que me apronto, desço para tomar um bom café da manhã. Tempo depois, saiu de casa e caminho rumo a área de treinamento, enquanto isso vou bolando um plano para conseguir adentrar no Hospital e assim me aproximar de Julie. Chegando lá, me sento e fico a espera de Dean. Horas depois chegava Dean. - Desculpa a demora eu fui ajudar Chase. – dizia o garoto todo envergonhado, de um jeito que parecia não estar falando a verdade. - Hmm..tudo bem- respondia com olhar de desconfiado.
5° Parte Assim que Dean chega, trato logo de contar o plano que havia bolado a noite passada. - Bem.. iremos criar uma situação em que estrarei doente, e com isso aproveitarei para entrar na mente de um dos enfermeiros, assim me aproximarei de Julie.. - Isso é loucura, Dan. E se algo der errado? Ela pode descobrir, estaremos encrencados. - Esse é o risco que vamos correr, mas é a única forma de conseguir essa aproximação. Posso contar com você?. Dean estava em dúvida e demonstrava não gostar da ideia, mas com um olhar de ternura para o garoto, ele não resiste. - Ok, Ok.. vou te ajudar, mas não me olhe assim.
6° Parte Com Dean a par do Plano, tratamos logo de executa-lo. Assim caminhando em direção ao Hospital. Durante o caminho, sentia que Dean não estava muito contente, até intendia, pois poderia dar algo errado e sobrar para ele. Então paro e pergunto o que estava sentindo.- Vejo que você não está muito contente, se não quiser não precisa ir. - Não me sinto bem com isso, mas fui eu que dei essa ideia. Então vamos!. Vendo que ele “concordava” em seguir com o plano, volto a caminhar, o mesmo faz Dean.
7° Parte Conforme nos aproximávamos do Hospital, Dean andava com a cabeça baixa, até de repente o garoto para e diz: - Desculpa, não posso fazer isso.. Surpreso, já esperava essa reação, no entanto tento convencê-lo do contrário, contudo ele insistia na sua decisão.- Tudo bem, só não entendo por que você está tão mau com isso. Sem ao menos ouvir, o garoto se vira e começa a caminhar. Indignado com sua atitude, sigo-o e paro em sua frente. Logo vejo seus estavam olhos cheios lágrimas. - Me conte o que está havendo?- dizia abraçando o garoto que começava a chorar.
8° Parte Eu nunca tinha visto Dean chorar daquela maneira, e pensava que o motivo dele estar assim, tinha haver com o Hospital. Tendo em vista que Dean não gostava de ir ao hospital, e não querer ir ao hospital, suponho que o motivo dele estar assim era por causa de Julie, que segundo ele era uma pessoa fechada e ele tinha pouco contato. Após raciocinar isso, olho bem para Dean e pergunto.- Você tem alguma relação com Julie ?. Quando Dean ouvi o que digo, ele tenta desviar o olhar e se afasta, indo embora.- Pela reação tem haver com Julie. Não é só eu que sou fechado – pensava -.
9° Parte Sozinho eu não conseguiria por o plano em prática, a situação havia mudado. O que importava no momento era saber o que estava acontecendo com Dean. - É melhor eu o deixar ir, agora terei que arrumar alguma forma de conhecer essa Julie.. – comentava caminhando em direção ao hospital. Chegando a portaria do hospital, vou ao balcão para pedir informações sobre Julie. A balconista achava estranho eu pedir informações dos médicos e acaba não me informando nada.
10° Parte Não seria fácil me aproximar de Julie, pois não sabia ao menos que era ela. Saindo do hospital, caminho até uma rua onde havia um beco.- Voltando ao plano inicial. – digo fazendo o selo de bode e me transformando em uma idosa, sigo pegando uma Kunai fazendo vários no braço. Com esse disfarce, caminho em direção ao hospital. Assim que chego à porta do hospital, um Ninja Médico avista meu braço sangrando e vem em minha direção me socorrer.. - O que aconteceu com a senhora, venha comigo logo, vamos tratar disso!- perguntava o ninja médico preocupado.
11° Parte - Fui limpar o vidro da minha casa, acabei quebrando sem querer e me cortei. – respondia enquanto o Ninja médico me levava a um dos quartos do hospital para me curar. Enquanto o Ninja recuperava minha ferida, peço para me deitar na cama.- Jovem, estou cansada poderia me ajudar a deitar- O prestativo Ninja me ajuda a deitar. Quando o Ninja termina de curar meu ferimento, espero ele se virar e faço o selo da técnica Shintenshin, transferindo minha mente para o Ninja Médico, assim tenho total controle de sua mente e corpo.
12° Parte Com isso meu corpo volta a ter minha aparência. - Hmm.. tinha me esquecido disso, bem.. acho que não tem nenhum mau deixa-lo aqui.. Saindo do quarto, caminho pelos corredores em busca de informações. Logo avisto uma Ninja Médica saindo de um dos quarto, aproveito para perguntar sobre Julie.- Ei! Você sabe onde está a Julie ?- A ninja estranha o que eu digo e responde.- Ela fica maior parte do dia em sua sala. Como você não sabe Ryder ? – respondia a garota. Sem graça tento contornar a situação.- HAHAHA.. claro que eu sei, só queria saber se você sabia
13° Parte - Ryder, é bom você passar na enfermaria, pois hoje você não está bem.- respondia a garota com um sorriso sarcástico, entrando no quarto que havia saído. Pelo menos já tinha uma informação, agora me faltava achar a sala. Andando pelos corredores, vou observando as placas que contia em cada porta- Como não reparei nessas placas. nem precisaria perguntar alguém.. isso vai ser fácil agora.- pensava. Após andar por todos os corredores do hospital, acho a Sala de Julie. Então não perco tempo e bato na porta várias vezes.
14° Parte Parecia que não tinha ninguém, insistia em bater e nada de ninguém responder. - Tsc.. ela não está aqui!. – comentava desapontado, mas de repente a porta se abre e uma mulher alta, de cabelos longos escuros, vestindo um jaleco de médico, sai da sala.O que você quer Ryder?. No instante que a ninja sai, fico sem ação, não esperava me espantar com sua aparência que se assemelhava ao Dean. Com isso acabo gaguejando e não consego dizer nada. - Responda garoto, não tenho tempo a perder!
15° Parte Ouvindo-a dizer, tento me concentrar, mas já era tarde demais. Acabo perdendo o controle do jutsu e saiu da mente de Ryder, voltando para meu corpo.- Onde estou?! – dizia Ryder assustado, sem saber o que acontecendo. Logo a médica estranha e faz várias perguntas ao ninja que responde sobre a velhinha. - Ele só se lembra de uma velhinha fazendo uma posição de mão diferente. Isso me parecia uma técnica de transferência de mente. - Comentava a Médica caminhando rapidamente em direção ao quarto onde eu estava. No quarto...- Droga! Como pode acontecer isso, preciso sair daqui logo. - dizia saindo do quarto.
16° Parte O encontro foi inevitável, a médica a uma distancia de 10 metros me avistava saindo do quarto. - Hey! Espere.- exclamou Julie. Apavorado com a situação, finjo que não ouço e corro em direção a saída. Saindo do hospital, vou em direção ao beco que anteriormente use para me disfarçar. - Aqui ela não vai me achar- comentava ofegantemente. De repente Julie aparece no local onde estava. A Ninja Médica retirava uma Agulha do bolso e posiciona a em modo de ataque. - O que você queria ?- dizia Julie se aproximando de min. Sem escapatória, o melhor a se fazer era contar a verdade.
17° Parte
- Tsc.. ela me descobriu tão fácil assim- pensava – Eu entrei no hospital para saber se você tinha alguma relação com Dean.[/color]. Quando Julie ouviu minhas palavras sobre Dean, seus olhos começam a brilhar de raiva.- Ele que te pediu para vir aqui!?- exclamou Julie apontando sua agulha próximo ao meu rosto. - Acalme-se, ele não me pediu nada, eu só quero ajuda-lo. Pois percebi que ele tinha uma resistência em vir no hospital e se sentia mau quando tocava no assunto. Além mencionar seu nome como uma amiga. . Dizendo tudo o que sabia para Julie, a mulher parecia um tanto resistente, não demostrando se importar com o que dizia, realmente o que Dean havia dito sobre ela era verdade. - Acho melhor parar de ser curioso e querer saber da vida dos outros. Se você aparecer no hospital, não hesitarei em te enfiar essa água. – dizia julie lançando sua agulha em direção a minha cabeça , que passa próximo aos meus cabelos e acerta na parede, em seguida ela se vira e caminha em direção a saída do beco.
18° Parte
- Essa foi por pouco, o melhor a se fazer no momento é esquecer isso por um tempo e voltar ao meu treinamento. – dizia caminhando em direção a saída do beco. Sigo caminhando pelas ruas de Suna em direção até chegar na biblioteca de pergaminhos. Adentrando na biblioteca, começo a observar as estantes de pergaminhos.- Deixa eu ver essas estantes que contém pergaminhos de técnicas de rank S – dizia pegando alguns pergaminhos, colocando em cima da mesa que estava próxima a mim. Sigo lendo vários dos pergaminhos, até que me identifico com o pergaminho do Bunretsu no Jutsu.- Vai ser essa técnica que treinarei hoje... pena que Dean não poderá me ajudar. –dizia me lembrando do ocorrido. Assim que guardo o pergaminho em minha bolsa, e sigo caminhando ao local onde treinava.
19° Parte
Chegando ao local de treinamento, pego o pergaminho e releio para lembrar o que teria que fazer.- Essa técnica não será fácil de treinar – comentava um tanto desanimado. Então começo a dividir o meu chakra em dois, para que meu corpo começasse a se dividir. Logo meu corpo começa a se dividir em dois, criando duas partes, porém a parte que foi divida tinha um tamanho menor e seu tipo corporal era bem magrelo. Aparentemente parecia que a quantidade de chakra não havia sido divida igualmente. Assim toco na parte magrela e volto a forma original.- Isso é mais difícil que imaginava
20° Parte
Tentando fazer a técnica durante um dia inteiro, não consigo chegar ao ponto de completa-la. O jutsu exigia muito do utilizador, concentração era fundamental, algo que não tinha no momento. Tendo em vista isso, volto para casa com a finalidade de descansar e voltar no outro dia psicologicamente melhor. No caminho de casa pensando muito sobre o que tinha acontecido, chego à conclusão que não deveria querer saber mais que devia sobre Dean, pois ele também não sabia dos meus objetivos. No dia seguinte, na área de treino, inicio o treinamento um pouco mais concentrado, porém abatido. - Vamos lá! Concentração Dan, não se esqueça de que você precisará disso para o JS- comentava comigo mesmo. Assim fecho meus olhos por instantes para me concentra, em seguida começo a dividir o chakra igualmente. Com isso meu corpo vai se dividindo em dois e as duas partes estavam bem semelhantes, mas ainda não perfeitamente. - Está quase perfeito..- comentava tocando na outra parte e voltando ao normal. Em seguida refaço a técnica, dessa vez com mais controle sobre o chakra, fazendo com que a parte dividida esteve-se com a mesma quantidade chakra. Feito isso, começo a treinar a velocidade da separação. Por várias horas vou refazendo a técnica, e ganho mais velocidade na divisão. Assim que aperfeiçoou a técnica, finalizo o treinamento. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:00 pm | |
| Fuuton - Atsugai - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
1° Parte Voltando para casa depois de mais um dia exaustivo treino, caminho pelas ruas de Suna em direção a casa Dean. Passando próximo a um restaurante, avisto Chase saindo do estabelecimento, logo me aproximo e pergunto de Dean. O rapaz responde que Dean estava em casa trancado em seu quarto a um dia e ele nem queria conversar.- Tsc.. ele está mau mesmo – pensava.- . Sabendo que ele não estava bem, caminho rapidamente. Chegando lá, fico batendo na porta, no entanto ele nem responde, então chamo para ver se ele me ouvir, mas não adiantava o garoto não dava nenhum sinal. - Será que ele não quer ver ninguém.. acho melhor eu ir.Triste por saber que Dean não queria me ver ninguém, caminho para casa.
2° Parte No dia seguinte em uma manhã onde o sol brilhava intensamente, estava eu levantando um pouco mais tarde do que de costume, pois o dia anterior tinha sido muito cansativo, técnicas de Rank S exigia muito. Por isso hoje treinaria técnicas de nível baixo. Saindo de casa após me alimentar, sigo em direção à casa de Dean. Próximo à rua de sua casa, avisto-o saindo do prédio. Feliz por vê-lo, vou me aproximando a fim de cumprimenta-lo. Quando chego perto, percebo que ele estava bem, o Dean alegre que conhecia tinha voltado ao normal. - Desculpe por ontem.. Dan, eu não estava me sentindo bem, vamos esquecer aquilo?.
3° Parte
- Ok! Sem problemas! – dizia mostrando um leve sorriso. Dean não sabia que eu tinha ido ao hospital, aborrece-lo com isso não era uma boa ideia, a melhor coisa a se fazer no momento era ficar quieto e esperar ele se abrir. Assim me despeço dele e sigo para área de treinamento. No local de treino, me sento e retiro o pergaminho de técnica e começo a ler. Enquanto lia o pergaminho distraidamente, só pensava em Dean e seus problemas. - Foco Dan! - comentava, até que de repente avisto Dean vindo em minha direção. Surpreso por vê-lo, me levanto e caminho próximo a ele. - Que bom que você veio! Pensei que não iria treinar hoje comigo- dizia abraçando o garoto.
4° Parte
- Você está tão estranho hoje Dan. Gostei.. desse seu lado mais afetivo- comentava o garoto mostrando um sorriso enquanto retribuía o abraço. - Estou feliz em te ver- respondia mostrando um sorriso tímido. Depois de cumprimentarmos, mostro o pergaminho da técnica Atsugai para Dean me auxiliar no treinamento. Assim inicio o treinamento fechando os olhos e concentrando o chakra fuuton em meus pulmões, sigo inspirando o ar e logo expirando junto com o chakra fuuton contido nos pulmões.
5° Parte Nisso uma esfera de ar é formada em minha boca e com o movimentar da cabeça, a lanço sobre área. A esfera se torna um pequeno tufão que começa a se expandir pela área levantando uma leve poeira, logo se desfaz. Novamente faço a técnica e dessa fez concentrando mais chakra nos pulmões, lanço o Atsugai pela área, dessa vez a técnica ocupava uma área maior que a primeira vez. Feito a técnica por várias vezes com uma quantidade maior de chakra, a cada vez que fazia o Atsuga seu poder destrutivo aumentava, até que a técnica ocupava extensa área. Após algum tempo aperfeiçoando o jutsu, me canso e paro para descansar.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:07 pm | |
| Fuuton - Fuujin no Jutsu - Citação :
Fuuton - Fuujin no Jutsu (Elemento Vento - Tempestade de Areia) Quem Usa: Asuma Sarutobi Rank: A Primeira Aparição: Mangá 533. Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.
1° Parte
Um novo dia acabara de começar com primeiros raios de sol refletiam na janela do meu quarto. Os reflexos de luz batiam em meu rosto fazendo com que me acorda-se. Logo que me levanto troco de roupa e desço para tomar café. Quando chego a cozinha me surpreendo com Dean conversando com minha mãe.- O que faz aqui Dean ?- perguntava sem intender nada. O garoto me olha sorrindo com um pedaço de pão entre os dentes, e responde. - Como você nunca me convidou para vir na sua casa, resolvi fazer uma visita.
2° Parte
Enquanto ele se explicava, puxo a cadeira para me sentar, juntando ao café da manhã com Dean e Mamãe. - Não se assuste mãe, Dean é um amigo que está me ajudando a treinar para o JS.. – dizia olhando com uma expressão brava para Dean - Não se preocupe Dan ele é um bom garoto.. quer mais leite Dean?- dizia a mulher mostrando um leve sorriso enquanto oferecia leite para o garoto, que aceitava a gentileza da mulher. Os dois se devam muito bem, era algo estranho para min, pois quase nunca trazia amigos em casa.
3° Parte
Por ser uma pessoa fechada, amizade não é um dos meus fortes. Dean é a primeira pessoa que tenho uma amizade tão forte, e parecia que ele estava interessado em conhecer minha mãe, algo que nunca pensei que aconteceria, até porque família não era um dos assuntos que conversávamos. Não sabia exatamente qual era o motivo do garoto, mas por alguma razão ele queria saber como era o tratamento de minha mãe comigo, pois fazia várias perguntas sobre nosso relacionamento e nos observava atentamente. A conversa rolava por alguns minutos enquanto tomávamos café.
4° Parte
Assim que finalizamos o café, nos despedimos de mamãe e seguimos em direção à área de treinamento. Logo que caminhávamos Dean comentava sobre sua ida a minha casa.- Desculpa aparecer assim.. eu estava com vontade de te ver e não aguentava esperar.- o garoto dizia me olhando com um expressão um tanto timida. Algo me dizia que não era verdade, percebia em sua face um olhar tímido, o que Dean demonstrava ser. No entanto não digo nada, só aceno com a cabeça, demonstrando acreditar que Dean.
5° Parte
Chegando ao local de treino, me sento e Dean senta ao meu lado. O garoto percebe que eu estava pensativo e sério, então ele tenta descontrair fazendo cócegas, mas logo paro seus braços, impedindo de movimentar, Dean não intendia e ficava preocupado com minha reação. Sigo olhando em seus olhos e logo digo o que estava sentindo.- Eu não consigo fingir que está tudo bem entre nós, você me parece esconder coisas. Digo isso porque também não contei parte de minha história. Está na hora de sermos sincero um com o outro se quisermos ficar juntos.
6° Parte
Dean fica surpreso com o que dizia e abaixava sua cabeça e assim fica por instante. Alguns segundos depois o garoto ergue sua cabeça e começa a falar.- Você tem razão.. mas eu não consigo contar nada da minha vida.. Esperava essa reação dele, então começo a contar a história da morte de meu pai e o sequestro de minha mãe. Conforme ia contando minha história, Dean olhava fixamente em meus olhos com uma expressão surpresa.- Desculpa mas não posso contar minha história como você está fazendo.
7° Parte
Apesar de você ser importante para min, é melhor não saber.. [/color]- Dean dizia mostrando um olhar triste, e com a cabeça baixa ele se levanta e segue em direção a vila. Sem menos esperar essa reação, me sinto culpado por tentar força-lo a conta sobre sua vida. Vendo que ele estava indo embora, apenas fico parado e o deixo ir. - Tsc.. não devia ter falado nada, porém me sinto tão aliviado. – suspirava- agora é melhor deixa-lo ir e começar a treinar.- Me sentindo triste e desanimo, pego o pergaminho que havia separado para treinar, e começo a ler.
8° Parte
Pensando a todo o momento em Dean, não conseguia me concentrar na leitura, então paro de ler e me deito para relaxar e por os pensamentos no lugar. Tempo depois, um pouco mais concentrado volto à leitura. Assim que finalizo a leitura do Fuujin no Jutsu, inicio o treinamento. Fechando os olhos e concentrando o chakra fuuton em meus pulmões, sigo inspirando o ar, e logo expirando junto com o chakra fuuton contido nos pulmões, liberando uma leve corrente de ar com pequenas partículas de ar.
9° Parte
- Tsc.. isso foi patético, nem ao menos consegui criar uma corrente de ar descente.. concentração Dan!- pensava fazendo a sequencia de passos para utilizar o Fuujin no Jutsu.Dessa vez libero a corrente de ar é liberada com mais volume e um tom acinzentado bem fraco. Testando a técnica em bonecos, percebo que faltava muito para que fosse possível destruir algo. Então vou treinando a por várias vezes, assim aumentando seu volume e velocidade, só que sua coloração continuava a mesma.
10° Parte
Após isso volto para os bonecos e treino por um bom tempo neles. O treinamento estava progredindo, os bonecos eram destruídos com mais rapidez, no entanto não a ponto de ser imediato, como era descrito no pergaminho. Assim continuo treinando por horas, com isso o que o tom da corrente de vento ficava mais forte, e os bonecos eram destruídos em segundos. Conforme fazia a técnica, o tom da rajada de vento ficava mais acinzentado, assim os bonecos eram destruídos cada vez mais rápido. Horas aperfeiçoando a técnica, finalizo o treinamento e volto para casa. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:22 pm | |
| Kaze Shunshin no Jutsu - Citação :
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
1° Parte
Após uma boa noite de sono, acordo bem disposto e pronto para começar mais um dia, o qual seria bem exaustivo. Assim que me arrumo, desço as escadas em direção a cozinha onde estava mother se preparando para sair. - Bom Dia, Dan! Pronto para irmos colhe ervas medicinais?- dizia mother. Não me lembrava de ter combinado de colhe ervas ela, mas aceito sua proposta e aceno com a cabeça, enquanto mostrava uma expressão sem graça... Depois de tomar café, sigo juntamente com mother em direção ao bosque próximo ao deserto.
2° Parte
Chegando ao bosque, tratamos logo de procurar as ervas. Por um bom tempo vasculhando o bosque não encontro nada, mas estava difícil achar as ervas, mother tinha certa habilidade e as encontra com bastante facilidade. De repente começo a ouvir barulho de água. - Esse som deve ser de algum rio, é provável que tenha ervas lá – comentava seguindo em direção ao som de água, que ficava cada vez mais forte . Logo me deparou com um extenso rio e uma enorme cachoeira, próxima a ela havia uma vasta vegetação, então me aproximo para observá-la atentamente a fim de encontrar as ervas medicinais.
3° Parte
Bem lá no alto avisto as ervas que tanto procurava. - Até que enfim achei – comentava saltando em direção as ervas, mas não consigo me aproximar. Então concentro o chakra nos pés para pular mais alto e nada de conseguir alcança-las. - É muito alto, preciso de algo que me leve até.. Já sei! Kaze Shunshin no Jutsu vai me ajudar. – dizia enquanto retirava um pergaminho da mochila e começava a ler. Após a leitura.. testo a técnica concentrando o chakra Fuuton em minha volta, fazendo com que meu corpo fosse envolvido com um turbilhão de vento, em seguida me direciono no local onde estavam as ervas, assim aproveito para colhe-las.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:26 pm | |
| Kaze Shunshin no Jutsu - Citação :
Fuuton - Suiran Reppu (Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde) Quem Usa: Sarutobi Asuma Rank: D Nota: Não existe no Mangá. Selos: Serpente Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67 Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
1° Parte
Assim que recolho as ervas, vou ao local onde estava Mother. Ela me esperava com duas cestas cheias de Ervas, enquanto eu apenas estava com algumas mudas. Não tinha sido de muita ajuda, mas valeu apena ter ido com ela. O bosque era um local muito bonito e bem diferente de suna, seria bom lugar para treinar, fugia um pouco de só areia. Então entrego as ervas para ela, e digo que ficaria ali por mais um tempo. - Tudo bem, agora vou para casa preparar alguns remédios - dizia a mulher se despedindo.
2° Parte
Após me despedir de mother sigo em direção a cachoeira. Chegando lá me sento e retiro um pergaminho da minha mochila e começo a ler. A técnica era bem simples, consistia em usar o chakra fuuton para mover armas de pequeno porte... Logo que termino de ler, inicio o treinamento. Primeiro coloco várias kunais a uma distancia de 3 metros a min. Em seguida olho fixamente para uma das kunais enquanto executo o selo do carneiro. Nisso a kunai começava a ser energizada pelo chakra, isso dura alguns instantes e a técnica perde seu efeito.
3° Parte
Prossigo fazendo a técnica novamente, dessa com mais concentração consigo deixa-la energizada por chakra durante algum tempo, com isso vou tentando a movimentar, mas não da muito certo, ela mal sai do chão. Por várias vezes refaço a técnica, até conseguir fazer a Kunai vir em minha direção. Conseguido completar a técnica, crio um Kage Bunshin para testar a técnica em movimento. Assim peço para que o clone lance uma Kunai em minha direção. Obedecendo minhas ordens, o KB saca uma kunai e joga em minha direção, nisso faço o selo do carneiro, e a kunai lançada é energizada de chakra fuuton, assim tenho o controle dela e mando de volta ao clone, que se explode.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:31 pm | |
| Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - Citação :
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa) Quem Usa: Ninjas de Konoha Rank: C Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
1° Parte
Após aprender o Suiran Reppu, arrumo minhas coisas e sigo de volta para casa. Chegando em casa bem faminto, vou até a cozinha para comer algo. Na cozinha estava mother preparando seus remédios. - Oi Dan.. chegou uma carta para você- dizia mother. Sem perder tempo, abro a carta e começo a ler. A carta que era pra min estar amanhã bem cedo no portão de Suna para uma missão. - Hmm.. quanto tempo não me chamam para missão, espero que seja importante.- pensava. Depois de comer vou para o quarto descansar.
2° Parte
Um novo dia começa, e eu acordo bem disposta para mais uma missão. Olhando no relógio percebo que estava atrasado, então me troco rapidamente, e logo desço para tomar café. Na cozinha estava mamãe arrumando a mesa do café, ela vendo que estava com pressa,me fala para me sentar e tomar café. - Não da tempo.. só vou comer uma fruta, pois estou atrasado para a missão..Tchau, Mãe.- dizia pegando uma fruta. Saindo de casa, caminho bem rápido para não chegar atrasado. Durante o caminho encontro eddy indo pela mesma direção.
3° Parte
Então pergunto onde o garoto estava indo, ele responde estar indo para uma missão e dirigia-se ao portão, por coincidência estávamos indo para a mesma missão. Assim caminhamos juntos até o local. Chegando ao portão avisto um Jounnin e auns senhores que pareciam ser comerciantes. Logo que me aproximo, o Jounnin trata de nos contar à missão que faríamos. - Me chamo Rick e serei o sensei da missão. Nós fomos convocados para ajudar esses homens a chegarem à sua vila em segurança.- dizia o jounnin iniciando a caminhada.
4° Parte
Enquanto caminhávamos, percebo que os comerciantes traziam consigo malas, estas que eles não se desgrudavam em nenhum momento. Por alguma horas caminhando, O dia estava chegando, precisávamos descansar, então paramos em um hotel numa pequena vila. Aproveitando que iriamos embora só amanhã, penso em treinar um pouco. Assim vou a um campo próximo ao hotel. Chegando lá avisto eddy, que acena com uma de suas mãos. Aproximo-me do garoto e o cumprimento, eddy então me propõem para treinarmos. Aceito sua proposta, e me sento para ler um pergaminho para depois treinarmos.
5° Parte
Após a leitura da técnica Tsuyoi Kaze Nami, que consistia em lançar uma forte rajada de vento da boca, começo a pratica-la. Primeiro concentro o chakra fuuton em meus pulmões, em seguida executo vários selo, enquanto liberava o chakra contido em meus pulmões. Assim uma leve rajada de vento é liberada da minha boca, prossigo fazendo novamente, dessa vez concentrando mais chakra, assim o Kaze Nami é liberado com mais volume e velocidade. Por várias vezes fazendo isso, consigo aperfeiçoar a técnica. E para testar a técnica em combate chamo eddy lutarmos. Então me posiciono a uma distancia de 5 metros e uso a técnica lançando Eddy longe.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:35 pm | |
| Fuuton - Reppushou - Citação :
Fuuton - Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval) Quem Usa:Nagato Rank: C Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
1° Parte
Depois de treinar volto para o hotel juntamente com Eddy que estava um pouco machucado pela batalha. Adentrando no hotel avisto Rick na porta do quarto dos comerciantes. O Jounnin acena com a cabeça e logo diz- Não é bom vocês ficarem lá fora. Sem intender o que ele queria dizer, caminho para o quarto do andar de cima junto com Eddy, para curar seus ferimentos. Enquanto recupero os ferimentos, pergunto ao garoto se ele não estranhava o modo que os comerciantes e Rick estavam. O garoto responde que não percebia nada demais.
2° Parte
Após recuperar suas feridas do garoto, deito lendo o pergaminho da técnica Reppushou. Lofo cansaço começa a tomar conta de min e o sono vai vindo, até de repente começo a ouvir alguns barulhos lá fora e desperto. Intrigado, vou até a janela observar de onde vinham aqueles barulhos. Quando abro a janela avisto alguns vultos passando na rua, logo uma explosão acontece no andar de baixo. - O que é isso?! – comentava saindo do quarto e descendo as escadas para ver o que era.
3° Parte
Uma fumaça tomava conta do andar, os moradores estavam assustados, Rick não estava mais na porta do quarto, os comerciantes pareciam assustando, então pergunto o que estava acontecendo. Os comerciantes dizem que roubaram as joias que eles carregavam na mala. - Tsc.. então Rick não queria que nos assustássemos...- comentava saltando da janela do quarto em direção a um telhado ao lado. Olhando para todos os lados, avisto um combate ocorrendo no campo onde havia treinado.
4° Parte
Sem pensar muito vou até o local do combate, com cuidado para eles não me verem. Quando me aproximo, vejo Rick lutando contra dois ninjas. Ele parecia estar com dificuldade, então vou ajuda-lo usando o Shinranshin, mas o ataque falha. Os ninjas percebem minha presença. - Não era pra você estar aqui Dan!- comentava o Jounnin. Um dos ladrões vinha em minha direção para me atacar. - Não se preocupe Rick!- dizia fazendo o selo da técnica Shinraiju e direcionando ao ladrão, assim ele fica parado e não consegue se mover.
5° Parte
Aproveito essa chance para testar a técnica que estava lendo. Então concentro o chakra fuuton em minhas mãos, sigo juntando-as para fazer com que uma rajada de vento fosse em direção ao Ninja. Ele volta a ter seus movimentos, mas não consegue desviar a tempo, com isso ele acaba sendo lançado pela rajada de vento. Rick se surpreende com o homem sendo lançado ao seu lado. O outro ladrão se surpreende ao ver seu amigo ser lançado, assustado ele recua. - Paralize ele Dan!- exclamou Rick. Seguindo suas ordens, uso Shinraiju no ladrão que fica imobilizado. Rick aproveita para imobiliza-lo o ladrão e recuperar as jóias. - Desculpe não te contar o real motivo da missão, você foi de grande ajuda- ouvindo o que Rick dizia, respondo: - Você teve seus motivos, não quis nos preocupar.. agora está tudo bem. Assim que prendemos os ladrões, seguimos com a missão.
| |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Sex Abr 05, 2013 10:54 pm | |
| | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:44 pm | |
| Chakra no Mesu - Citação :
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem Usa: Yakushi Kabuto Rank: A Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos. 1° Parte
Depois de uma noite mal dormir, pensando Dean, levanto um tanto desanimado para iniciar mais um dia de treinamento. O JS estava para começar e tudo que eu precisava no momento era treinar, no entanto não sentia nenhum pouco de vontade. Para tentar me animar, vou tomar um banho como sempre faço e colocar os pensamentos no lugar. Saindo do banho depois de pensar muito, me dirijo ao quarto. - Está resolvido! Vou até a casa dele para me desculpar.. – comentava adentrando no quarto. Logo observo que em cima da cômoda havia uma carta. Curioso, trato logo de abri-la.
2° Parte
A carta dizia “Me encontre na área sua área de treinamento Ass: Dean”. Não esperava que Dean se pronunciasse através de uma carta, algo me dizia que não era coisa boa. Assim que troco de roupa, pego algo rapidamente para comer, sigo em direção a área de treinamento. Chegando ao local, avisto Dean sentado com a cabeça baixa a minha espera. Aparentemente parecia que ele não estava bem. - Tsc.. devia ter tocado no assunto da familia, estou ficando com medo- pensava. Conforme me aproximava, um frio em meu estômago começava a tomar conta de min.
3° Parte
Assim que chego perto de Dean percebia que ele nem se movia. - Dean?- dizia me agachando e cutucando o garoto. Ele nem se movia, então observo seus olhos e percebo que ele estava dormindo.- Aff.. ele está dormindo, eu achando que ele estava sério! – pensava – Acorde Dean! – exclamei. O garoto logo desperta e com um olhar cansado ele diz: - Oi Dan – bocejou- Desculpe, não consegui dormir ontem a noite.. estou cansado. Só queria me desculpar por sair daquele jeito ontem.. como disse várias...
4° Parte
Quando ouço falar sobre o assunto que fez deixar esse clima estranho entre nós, não penso muito e lhe dou beijo, impedindo de dizer nenhuma palavra. O garoto se surpreende e corresponde o beijo movimento seus lábios. - Vamos esquecer isso, eu só quero ficar com você- comento abraçando o garoto. - Hahaha.. eu sei disso – dizia dean debochando da minha cara. - Tsc.. convencido! Retiro o que disse Ò.Ó.- Não pode se retirar o que já foi falado.- Claro que pode!- Não pode U.U.Ficamos nisso por um bom tempo. Me sentia feliz em ver que Dean estava bem e entendia que não precisava saber de sua vida, o que importava mesmo era estar com ele.
5° Parte
Tempo depois o garoto se levanta e diz que precisava ir embora, pois tinha uma missão. Como não havia trazido nenhum pergaminho de técnica, volto para suna com ele. No meio do caminho me separo e sigo em direção a biblioteca de pergaminhos. Chegando na biblioteca, trato logo de procurar alguns jutsus. Logo que os separo, me sento em uma das mesas onde havia alguns ninjas conversando, quando começo a ler um pergaminho, eis que ouço um dos dizendo para seu colega “ Você viu que estão fazendo entrevista para ninjas médicos nos hospital”.
6° Parte
Essa seria uma boa oportunidade para trabalhar onde eu sempre quis. Então guardo os pergaminhos na mochila e rapidamente sigo em direção ao Hospital. Assim que me aproximo, percebo uma aglomeração de pessoas, logo me aproximo e avisto um fila enorme de ninjas médicos.- Deuses! Quantos ninjas médicos, não sabia que Suna tinha tanto.- comentava caminhando em direção ao final da fila. Ali fico por algumas horas, nesse tempo pude percebe que não seria nada fácil, alguns ninjas médicos saiam chorando, outros cabisbaixos.
7° Parte
Chegava minha vez, adentrando na sala bem nervoso, me surpreendo com a entrevistadora que era nada menos Julie. - Estou perdido! Nunca que ela vai me aceitar- pensava. Quando me sento, a mulher me olha seriamente. - Espero que não esteja aqui para me espionar?- dizia a mulher retirando uma folha de sua gaveta e colocando sobre a mesa próximo a min. - Eu não vim te espionar e nem quero saber de sua relação com Dean, quero apenas trabalhar aqui- respondia pegando a folha sobre a mesa.
8° Parte
Enquanto preenchia a folha colocando meus dados, Julie me olhava atentamente. Assim que termino de preencher as informações, Julie começa a fazer várias perguntas sobre área médica, uma mais difícil que a outra. Tendo um grande conhecimento, consigo responder as perguntas.. - Aquelas noites em claro estudando os livros médicos me ajudaram- pensava. Ela se surpreendia com minha inteligência. - Hmm.. Parece que você decorou vários livros, foi o primeiro a responder todas as questões, te espero amanhã para a fase na prática. Esteja preparado.. porque vou fazer de tudo para você não passar
9° Parte
Saindo da sala de entrevista aliviado, caminho em direção a biblioteca de pergaminhos para estudar alguns livros sobre cirurgias. Chegando lá dou de cara com a porta - Tsc.. esqueci que hoje a biblioteca fecha cedo, terei que recorrer a minha mãe. Durante o caminho de casa avisto Dean em um restaurante bem animado, ao seu lado estava Chase e um garoto de cabelos curtos e escuros que usava uma roupa toda branca e óculo, logo me aproximo cumprimento-os. Eles faziam o mesmo e diziam para min sentar com eles, no entanto não aceito e digo que precisava estudar para prova prática no hospital, então me despeço e vou para casa.
10° Parte
Chegando em casa, trato logo de falar com minha mãe para me recomendar alguns livros e técnicas que poderiam me ajudar. Minutos depois ela aparece com vários e um pergaminho em mãos. Sem perder tempo pego os livros e subo para meu quarto, assim fico lendo os livros e pergaminhos até a noitecer, logo o cansaço toma conta de min fazendo com que acabasse adormecendo. No dia seguinte, após acordar e tomar o café, saiu de casa e sigo em direção área de treinamento. Chegando ao local, trato logo de utilizar o jutsu Chakra no Mesu, primeiro crio um KB para testar a técnica. Sigo focalizando o chakra sobre as mãos no formato de facas, logo me aproximo e atinjo o KB que se explode. Prossigo fazendo isso por várias horas até aperfeiçoar a técnica.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:44 pm | |
| Shijutsu - Shidan - Citação :
Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração) Quem Usa: Kabuto Rank: S Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.Kabuto só consegue utilizar esta técnica com Orochimaru acoplado nele 1° Parte
Após um dia exaustivo de treinamento retorno para casa andando em passos rápido, a pressa de chegar em casa era grande, pois precisava estudar bastante fase prática para mim trabalhar no hospital passaria, para isso passaria noites em claro estudando para conseguir isso, mas tempo era o que eu menos tinha, em apenas 2 dias precisava estar preparado. Em minutos chego em casa, e rapidamente passo pela cozinha, pego uma maça e já subo as escadas para o quarto. Logo que adentro me sento na cama, retiro os livros da bolsa, e começo a ler.
2° Parte
Assim fico por horas até que os primeiros raios de sol começam a refletir na janela do meu quarto, logo paro de ler o livro e vou até a janela para ver. - Essa é a melhor parte do dia - suspirava- Estou tão cansado..mas só de ver essa paisagem me animo..- Isso também me lembrava de Dean, que por sinal estava ocupado com mais e mais missões. Acha-lo em sua casa nesse momento seria bem difícil, mas sentia sua falta e só de ir vê-lo já bastava, então não custava nada tentar. Assim tomo um banho para me despertar, após isso desço para tomar um bom café.
3° Parte
Quando chego na cozinha mamãe olha fixamente em meu rosto. - Que cara é essa? Olha essas olheiras, Dan..- perguntava mamãe preocupada.- Fiquei estudando a noite inteira, eu vou ver meu amigo agora e depois volto pra descansar.- respondia me sentando na cadeira para tomar café. Depois de um tempo comendo o máximo possível e tomando bastante café para ficar acordado, saiu de casa em direção a casa de Dean. No percurso encontro com Chase correndo como um louco em minha direção. - Isso não é bom! - comentava saltando para direita, desviando do garoto. - OI DAN! TCHAU DAN! - cumprimentava o garoto passando rapidamente por min.
4° Parte
Tento perguntar ao garoto se ele sabia de Dean, mas ele não da nem tempo para min falar e então continuo a andar. Chegando ao prédio do apartamento de Dean, trato logo de adentrar e logo subir a longa escadas. - Porque ele tem que morar justo no último andar.. isso cansa. Assim que subo as escadas, vou até seu apartamento, que por sua vez era no final do corredor. Quando me aproximo ouço várias risadas, isso era sinal que Dean estava em sua casa, mas essa risada não era apenas dele.
5° Parte
Ansioso para vê-lo, bato várias vezes na porta e fico a espera. Segundos depois e nada do Deen abrir a porta, as risadas continuavam e novamente bato na porta com mais força, dessa vez ele ouvi e abre a porta e fica surpreso com a minha presença. Sem graça, ele me manda entrar, logo que adentro em sua casa avisto um jovem de cabelos escuros e de óculos, vestindo uma janelo branco de médico. Este estava sentado no chão juntamente com um tabuleiro de algum jogo, aparentemente parecia que eles estavam se divertindo com isso.
6° Parte
Ainda sem graça, Dean apresenta seu amigo- Dan, esse é o Kenny.. Kenny esse é o Dan. Cumprimento com leve sorriso no rosto, Kenny por sua vez apontava sua mão para min e dizia:- Prazer em conhecê-lo! Dean disse muito sobre você. Respondo apertando sua mão: - Prazer é meu, ele nunca me falou de você, mas.. já percebi que você é uma pessoa divertida, pelos risos que ouvi quando cheguei aqui. O garoto começa a rir e a olhar para o Dean que fazia o mesmo.- Hahaha! Estávamos rindo de uma bobeira aqui do jogo.
7° Parte
Logo Dean pedia para min se juntar a eles, no entanto não aceito pois precisava treinar. - Devo estar atrapalhando o momento de vocês, depois eu volto... - dizia caminhando em direção a porta, Dean me seguia até a porta e se despedia. - Mas tarde eu passo em sua casa..- despedia acenando com a cabeça para frente. Ele tem havia pedido para min ficar, realmente estava atrapalhando os dois, não sei o que tanto riam, mas Dean parecia que estava mentindo para min. - Tsc.. estou morrendo de ciumes, não é isso que você está pensando,Dan! É isso sim, ele terá que me explicar quem é esse Kenny, vai mesmo!- pensava
8° Parte
Saindo do prédio, caminho bem impaciente em direção a minha casa. Quando chego em casa, já subo para o quarto e me jogo na cama. - Estou precisando dormir..Assim que deito, apago em segundo. Depois de horas dormindo, desperto com um barulho bem alto que vinha lá de fora. Assustado, me levanto e olho pela janela, e, avisto que densa fumaça no meio da rua, instante depois um grupo de ninjas passava entre os telhados, isso me parecia ser uma invasão. Então desço para ver se na rua havia algum ferido. A visibilidade na rua era quase zero..
9° Parte
A fumaça ainda estava bem densa, e quase não se dava para ver nada. De repente uma ventania afasta a fumaça e um ninja aparece, este move-se em minha direção.- Dan?-. Ouvindo alguém me chamar, olho na direção do som e vejo nada mais, nada menos Kenny. Ele me percebe que havia pessoas feridas no chão e me comunica para ajuda-lo a socorre-los. A quantidade de feridos era grande, então trato logo de socorre-las, assim vou atendendo uma por uma. Enquanto fazia isso, explosões ocorriam pela vila, as pessoas começavam a ficar nervosas e se desesperam.
10° Parte
Tento conversar para acalma-las mas de nada adiantava, Kenny que estava cuidando de um ferido, para o que estava fazendo, e diz algumas palavras que acalma as pessoas. O ninja médico era sério e tinha um auto controle admirável. Estava ficando tudo calmo, as explosões não acontecia, então começamos a transportar os ferido para o hospital. Horas depois estava tudo sobre controle, o Kage reportava a todos que havia ocorrido uma invasão e isso já estava sob controle. Eu estava no hospital cuidando dos feridos, uma sensação incrível, me sentia tão bem podendo fazer o que sempre quis.
11° Parte
A noite chegava e eu estava bem casado, os próximos dias seriam cansativos, no dia seguinte faria a prova prática no hospital, e já no outro dia começaria o JS. Então comunico aos enfermeiros que iria embora descansar. No caminho de casa encontro com Dean apoiado em Kenny, ele estava ferido e mau conseguia andar. - O que aconteceu?- pergunto preocupado. - Calma, Dan.. eu só machuquei minha perna no combate com os invasores...Kenny está me ajudando, não se preocupe.- Espero que melhore, agora preciso ir, amanhã te faço uma visita
12° Parte
O dia acabará de começar, e como de costume eu já estava de pé, um tanto nervoso para o tal teste. Assim que me arrumo e tomo café saiu de casa em direção ao hospital. Logo que chego ao hospital avisto muitas pessoas a espera de atendimento, provavelmente o teste seria adiado. Porém estava errado, Julie sai de sua sala e nos manda ir até a sala de cirurgia. Nesse momento um frio na barriga começa a tomar conta de min, vou ficando nervoso acada vez que me aproximo da sala. Julie não tirava os olhos de min, nem queria imaginar o que ela havia preparado para min.
13° Parte
Assim que adentro a sala, avisto vários animais sobre mesas e bem no final da sala uma pessoa ferida. Eu já havia feito cirurgia em animais, isso me tranquilizava um pouco. Quando todos entram na sala, a ninja médica se pronuncia. - Como vocês podem ver.. a vários animais que necessitam de cuidado cirúrgicos e no final da sala uma pessoa que teve alguns órgãos danificados. Ela está sedada e precisa de uma para reconstruí-lós, um de vocês terá a sorte de fazer essa cirurgia, lembrando que estará lindando com uma vida humana.
14° Parte
Com uma urna Julie sorteava as pessoas correspondentes aos paciente. Eu já não tinha um bom pressentimento, cada vez que ela falava um nome correspondente ao paciente animal, sentia que aquela pessoa seria meu paciente. Quando ela diz meu nome, meu coração bate mais forte.. - Você foi o sortudo que fará cirurgia em uma pessoa, espero que esteja preparado!. Eu estava certo, ela havia tramado para min, me restava tentar não deixar aquela pessoa morrer. Respiro fundo a fim de me acalmar, enquanto caminho em direção ao paciente.
15° Parte
Assim que me aproximo coloco luvas, e tentando me concentrar averíguo o paciente. Aparentemente não se percebia nada o paciente tinha apenas um corte profundo, era necessário abri-lo para ver o estado de seus órgãos.- Tsc..isso é mais complicado do que eu imaginava, terei que abri-lo - comentava um tanto nervoso(gotas de suor escorriam pelo meu rosto). Na tentativa de me acalmar, fecho os olhos e respiro, mas uma voz atrás de min começa a falar e me deixa mais nervoso ainda. - Cuidado, se você matar essa pessoa, nunca poderá exercer a função de Ninja Médico
16° Parte
A voz era de Julie tentando me apavorar, estava conseguindo, minhas pernas começavam a tremer, meu coração mais forte que o normal.- Não vou deixar você me pressionar! Eu sei posso fazer isso, me preparei tanto para isso- respondia mostrando confiança, Julie ria da minha cara e saia de perto. Um pouco mais calmo, sem sua presença, volto a me concentrar. - Eu posso fazer isso - dizia várias vezes para min mesmo. Logo banho minha mãos de chakra utilzando o jutsu Faca de Chakra.
17° Parte
Com isso vou passando na pele do paciente para criar um corte, no entanto não conseguia, ainda estava nervoso e o chakra não fazia nenhum corte. Tento novamente, dessa vez forço o chakra, assim consigo abrir o corte existente. Sem perder tempo observo seus orgão e percebo que seu estomago e rins estavam danificados. De repente o paciente começa a se agitar o efeito da anestesia estava passando,então tinha que ser rápido. - Eu posso fazer isso! - Determinado, concentro o chakra curativo em minhas mãos, e a posiciono sobre o ferimento.
18° Parte
Lentamente as feridas se curavam, o tempo era curto e se eu não fosse rápido hemorragias iriam acontecer. A tensão estava tentando me descontrolar-- Se essa feridas não se curarem logo ele morrerá. Eu não vou deixar!- exclamo focalizando emitindo o máximo possível de chakra. Dessa forma as feridas se recuperavam mais rápido e o paciente não se contorcia, minutos depois o paciente estava curado. Aliviado por ter conseguido me sento para relaxar, enquanto isso Julie instruía os outros ninjas médicos, quando ela me vê sentado acredita que eu tinha falhado e deixado o paciente morrer, mas ao se aproximar e ver o paciente curado, a Ninja Médica se surpreende.
19° Parte
- Hmm.. Incrível, você consegui. Embora isso não ser um paciente de verdade, e sim uma técnica desenvolvida por min para avaliar os ninjas médicos... soube se sair muito bem da situação.Espere na minha sala para resolvermos quando começa.Não acreditava que tinha conseguido conquistar uma dos meus sonhos senão o meu maior. Então, vou até a sua sala e fico espera. Alguns minutos depois Julie chega, assim começamos a conversar sobre as regras do hospital e a combinar os horários que trabalharia, após isso Julie retira um pergaminho da gaveta de sua mesa e me entrega. - Bem, esse pergaminho contém uma técnica muito poderosa, não serve como tratamento médico, é usada quando o médico estiver em apuros.
20° Parte Pegando o pergaminho, saiu da sala e sigo em direção a recepção para saber em qual quarto Dean estava ,pois queria contar para alguém a novidade.Na havia recepção havia muitas pessoas, sem paciência de esperar aquela muvuca, penso em deixar para visitar Dean mais tarde, e volto para casa. Chegando em casa bem alegre, chamo pela minha mãe ,no entanto que ninguém me respondia, então procuro pelos cômodo e percebo que ela não estava em casa.- Tsc.. ninguém para contar, quer saber vou treinar esse jutsu que eu ganhei. Com isso vou ao local de treinamento. Chegando ao campo, me sento e começo a ler o pergaminho da técnica, este contia a técnica o Shijutsu - Shidan, uma técnica bem poderosa que consista em uma faca de chakra superior ao Chakra Mesu. Assim que termino a leitura, inicio a o treinamento. Primeiro concentro o chakra fazendo uma espécie de Chakra no Mesu, em seguida vou expandindo esse chakra, criando uma enorme faca de chakra. No entanto segundos depois ela se desfaz. Prossigo fazendo a técnica novamente, dessa vez concentrando mais chakra, com isso a técnica se mantem por mais segundo. A refaço por várias vez até conseguir mantê-la por um bom tempo. Agora era preciso testa-lá, então crio vários Kage Bunshin e os comando para me atacarem. Logo que eles veem para cima de min por várias direções, eutilizo o Shijutsu- Shidan e desfiro facadas a cada Kage Bunshin que tentava me atacar, nisso eles se destruíam quando a técnica os perfurava. Fico por um bom tempo treino com os Kage Bunshin, até conseguir aperfeiçoar a técnica por completo. Após isso retorno para casa.
| |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:45 pm | |
| Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem Usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. 1° Parte
Finalmente havia chegado o dia do JS, me arrumo rapidamente e sem perder tempo vou direto ao local da primeira fase. Enquanto caminho apressadamente, percebo que vários shinobis estavam indo para o mesmo local. - Isso será bem concorrido. Minutos depois chego ao local, que tinha uma grande quantidade de shinobis. Muitos deles pareciam estarem um tanto ansiosos. Os portões iram abrir daqui alguns minutos, assim me sento e fico a espera. Logo chega o momento dos portões se abrirem, no entanto isso não acontece.
2° Parte
Apenas um Jounnin aparece e nos comunica que o JS seria adiado para semana que vem, por causa dessa invasão que desestabilizou a vila. Desapontado, penso em ir ao hospital ver Dean. Assim que chego ao hospital percebo que o movimento havia aumentado de ontem para hoje, isso dificultaria a minha entrada, então aproveito que sou ninja médico, e convenço as recepcionas a me deixar entrar. Passando pelos corredores que estavam cheios pacientes, chego ao quarto que estava Dean. Ao entrar o vejo com a perna engessada, e ao seu lado estava Kenny.
3° Parte
Os dois estavam se divertindo e nem percebia minha aproximação- Oi Dean, como esta?- dizia timidamente. Os dois me olhavam e me cumprimentavam, Kenny me olhava secamente, Dean mostrava um leve sorriso e respondia: - Estou indo bem, senão fosse o Kenny não saberia como estaria nesse hospital, tem muitos pacientes e ele tem me dado bastante atenção. Ele estava sendo bem cuidado, por sinal até demais, o que de alguma forma me incomodava.- Respira.. Dan, deixe o ciumes de lado- pensava. Depois de um tempo conversando, me despeço de Dean que precisava descansar.
4° Parte
O dia ainda mau havia começado e eu não poderia perder a chance de me preparar ainda mais para o JS. Então saiu do hospital e me dirijo ao a biblioteca em busca de técnicas. Assim que cheio encontro a biblioteca lotada, parecia que todos tiveram a mesma ideia. - Essa vila ultimamente está um caos. Não havia lugares para se sentar e livros estavam todos em mãos dos shibonis, restava apenas alguns pergaminhos básicos sobre invocações. - Já que me restou apenas estes.. que por sorte eu ainda não aprendi, vamos lá!
5° Parte
Chegando na área de treinamento, me sento, retiro o pergaminho da mochila e sem perder tempo começo a ler. Logo que compreendo o Ninpou, inicio o treinamento. Primeiro mordo a ponta do dedão para escorrer um pouco de sangue, sigo executando vários selos e logo digo: - Kuchiyose no Jutsu- batendo a mão no chão. Assim várias escrituras aparecem no chão e em seguida um pequena explosão, no entanto nada aparece. Então novamente refaço técnica e acontece a mesma coisa. Tendo em vista isso, pego o pergaminho e vejo no que estava errando. Logo percebo que errava em um dos selos. Corrigindo o erro, faço a técnica novamente, dessa vez uma explosão acontece e um pergaminho é invocação.
Última edição por Dan em Qua Abr 24, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:45 pm | |
| Kuchiyose • Jya - Citação :
Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha. 1° Parte
Após um longo dia de treinamento do Kachiyose no Jutsu, arrumo minhas coisas e inicio a caminha para casa. Assim vou caminhando distraidamente lendo um pergaminho,até que de repente sou surpreendido por um rapaz que aparece na minha frente, este era alto de cabelos longos e escuros que vestia uma roupa shinobi e usava uma bandana da folha. Com um sorriso ele ponta sua mão em minha direção a fim de me cumprimentar. - Prazer, sou Mason, você é o Dan Yamanaka, certo? Não deve me conhecer, mas eu te conheço. Sou amigo de sua mãe e ela me disse que você estava aqui.
2° Parte
Ainda surpreso pela sua aparição repentina desse shinobi, movimento minha mão em direção a sua e a aperto, mostrando um leve sorriso tímido. Nesse instante sinto uma sensação estranha. Assim que nos cumprimentamos, seguimos de caminhada em direção a minha casa. O rapaz era bem curioso e perguntava sobre min e minha mãe. Tento não dizer muita coisa, e resolvo saber mais sobre esse homem misterioso que apareceu do nada, então pergunto: - Você diz ser amigo de minha mãe e meu pai..o conheceu?.
3° Parte
O homem para uns instantes e responde com um olhar frio e diz: - Ele era meu melhor amigo.. infelizmente não pude fazer nada para evitar sua morte, queria poder tanto evitar isso. Mason parecia sentir o mesmo que eu, então pergunto mais sobre meu pai e sua relação. E assim vamos conversando sobre isso até chegarmos em casa. Adentrando em casa juntamente com Mason, vou até a cozinha para ver se minha mãe estava lá. Quando entro na cozinha vejo um grande banquete, mamãe havia preparado bastante comida para o convidado.
4° Parte
Sem perder tempo nos sentamos e começamos a degustar aquela comida toda. Logo que terminamos a refeição, começamos a conversar sobre meu Pai e como ele era. Mamãe estava se sentindo cansada e resolve ir dormir, eu fico para ouvir as histórias que Mason contava. De repente me venha na cabeça o assunto sobre ocorrido de sua morte. - Como você mesmo disse, não estava no momento.. mas ninguém conseguiu descobrir quem o matou?- O rapaz com uma expressão séria responde: - Os companheiros de missão dizem que ele se separou do grupo,instante depois apareceu morto.. não acredito nessa história, estou investigando e não descansarei até descobrir.
5° Parte
Vendo em seus olhos o sentimento de justiça, digo: - Você pode contar comigo, ainda não posso sair da vila, pois estou treinando para ficar forte. O rapaz acena com a cabeça concordando, após isso ele diz: - Não espera menos do filho de John..- comentava o homem fazendo várias selos e invocando um grande pergaminho, ele o desenrola e diz: - Bem.. faça o contrato de sangue, assim poderá invoca-las como eu, dessa forma nos comunicaremos... Sem pensar muito, sigo suas instruções para fazer o contrato. Essa seria a melhor forma de poder começar a descobrir mais sobre a morte de meu pai. Então mordo meu dedão fazendo escorrer sangue, em seguida escrevo meu nome com o mesmo no pergaminho. Feito contrato, vou no quintal e faço o Kuchiyose no Jutsu invocando uma grande cobra.
Última edição por Dan em Qua Abr 24, 2013 10:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:46 pm | |
| Doton - Iwa Shuriken - Citação :
Doton - Iwa Shuriken (Elemento Terra - Shuriken de Pedra) Quem Usa:[/b] Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
1° Parte
Assim que termino de fazer o contrato as cobras, caminho de volta para dentro de casa juntamente a Mason, que me da algumas dicas, logo o homem para uns instantes e olha para o lado, quando ele retorna o olhar para min percebo sua expressão um tanto diferente.- Me desculpe, preciso ir.. Sem intender a repentina reação do homem, me despeço e volto para casa. Depois de uma boa de sono acordo bem animado, e ja me arrumo e desço para tomar café. Mamãe preparava um café da manhã bem farto.
2° Parte
Sem perder tempo já me sento para degustar aquela variedade de comida. Enquanto vou comendo, minha mãe pergunta sobre Mason que não vinha tomar café.- Ele foi embora ontem a noite, disse que precisa ir.. estranho.Mamãe fica desapontada por saber que tinha feito aquele banquete todo atoa, mas para min não tinha sido nenhum desperdício. Assim que termino de tomar café, saiu de casa e vou em direção ao hospital ver como estava Dean. Quando chego ao local percebo que o movimento ainda continuava grande, no entanto bem menos que o dia anterior.
3° Parte
Então adentro ao local e vou até o quarto do garoto, nos corredores encontro com Kenny.- Oi Kenny, como está o Dean?. O garoto me responde secamente dizendo que ele já estava bem melhor, e caminha juntamente a min até o quarto. Próximo a porta do quarto Kenny diz abrindo a porta: - Ele está bem contente.. espero que não o deixe triste. Kenny parecia querer me irritar com esses comentário, no entanto não cairia nesse jogo assim respondo.- Não se preocupe, não consiguirei deixa-lo mas triste que sua presença ao seu lado..
4° Parte
Logo que me aproximo percebo que ele estava dormindo, então faço carinho em seu rosto passando a mão suavemente.- Pena que está dormindo, queria tanto contar alguém minha novidade... Em seguida saiu do hospital e caminho em direção a área de treino. Passando pela biblioteca, lembro de verificar se tinha algum pergaminho em minha mochila. Assim averíguo todos os bolsos e partições e não encontro nenhum pergaminho, então aproveito que estava ali perto para pegar alguns pergaminhos.
5° Parte
Após uma pesquisa, separo várias técnicas Doton que faziam tempo que não treinava. Chegando ao local, me sento e começo a ler o pergaminho da técnica Shuriken de Pedra. Asim que termino de ler, me levanto e começo a treinar. Primeiro focalizo o chakra na palmas e abro os braços, em seguida vou liberando o Chakra Doton enquanto moldo em 2 Shuriken. Logo esse chakra começa a ficar sólido, virando uma espécie de rocha fiada, então movimento meus braços para que elas se movimentassem junto. Com isso vou conseguindo gira-las, em seguida as lanço em direção a um boneco de treinamento. O choque das Shuriken de Pedra com o boneco, fazem com que ele se cortar ao meio. Prossigo refazendo a técnica, dessa vez crio mais Shuriken de Pedra, com pouco de dificuldade lanço em direção aos outros bonecos de treinos. Devido a dificuldade de controla-las, consigo acertar apenas uma. Por um bom tempo fico refaço a técnica várias vezes para conseguir ter um maior controle, assim vou conseguindo acertar cada vez mais bonecos. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:47 pm | |
| Doton - Iwamatto no Jutsu - Citação :
Doton - Iwamatto no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Tapete de Rocha) Quem Usa: Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Oonoki atira diversas rochas pequenas no adversário, que vão causando diversos danos no oponente.
1° Parte
Após aprender o Shuriken de Pedras me sento para recuperar o chakra e logo continuar o treinamento. O tempo vai passando, o cansaço vai falando mais alto, assim acabo adormecendo. Algumas horas depois acordo e me surpreendo com a noite. - Tsc.. dormi bastante, é melhor eu continua a treinar amanhã- Então arrumo minhas coisas e retorno para casa. Me sentindo bem casando e com sono, vou andando bem lentamente, de repente sem perceber uma pedra a minha frente acabo levando um tombo- Droga!- comentava me levantando.
2° Parte
Uma garota de cabelos curtos e loiros me vê o tombo e se aproxima para saber como eu estava.- Não foi nada demais, obrigado pela gentileza. A garota me olhava da cabeça aos pés verificando se não achava algum machucado. - Que bom você está bem, fiquei muito preocupada com seu tombo, não sente nenhuma dor?- Ela continuava a pergunta sobre meu estado, era um tanto esquisito, o tombo não tinha sido nenhum pouco sério.- Estou bem, não se preocupe..agora preciso irAssim me despeço da garota e sigo para casa.
3° Parte
Um novo dia acabará de começar e eu ainda estava na cama, algo bem incomum, hoje não estava nenhum pouco a fim de sair de casa. Até que minha mãe me chama dizendo que tinha uma garota querendo me ver. - Garota? Não me diz que é aquela garota..- comentava saindo do quarto em direção a sala. Quando vou descer avisto a garota que ontem havia conhecido. Ela me vê e ja vem em minha direção rapidamente para me cumprimentar. - DAAAAN! Como você está? Fiquei tão preocupada?
4° Parte
A preocupação da garota era um tanto exagerada. Ela me observa por completo, acabando irritando.- Eu já estou bem, não precisa ficar me rodeado- dizia seriamente. A garota não reage também e começa a chorar. - Des-cul-pe, todos me acham irritante, eu só me preocupo com as pessoas- dizia ainda chorando. Vendo aquela choradeira, me arrependo do que havia dito, então tento me desculpar.- Você não é irritante, intendo sua preocupação, eu que estou errado.. Qual seu nome?. Ela começa a parar de chorar e diz:- Me chamo Emily..eu já tinha te visto conversando com meu irmão Chase, então perguntei onde você morava
5° Parte
Estava explicado porque Emily era tão estranha. Logo a garota abre um sorriso e diz que precisava ir embora pois precisava ajudar seu irmão no seu treinamento. - Seria uma boa treinar com alguém diferente.-pensava. Então pergunta para Emily se poderia ir junto. A garota da alguns pulinho concordando com a proposta. Assim caminho até chegar ao local onde Chase treinava, porém não o encontramos. Como ele não estava, aproveito o local para treinar sozinho, o ambiente que era rochoso me ajudaria muito em técnicas doton. Então retiro um pergaminho da mochila e começo a ler, Emily por sua vez resolve procurar seu irmão. Após a leitura inicio o treinamento da técnica Iwamatto no Jutsu. Primeiro concentro o chakra doton nas mãos, e logo vou distribuindo pela terra. Com isso vou conseguindo movimentar o solo e assim desfragmento algumas pedras, sigo lançando as contra a uma grande rocha a minha frente. Algumas delas iam na direção da grande rocha, outras paravam no meio do campo. Tendo em vista a falta de controle, libero mais chakra solo ganhando mais controle e precisão, assim vou acertando um número maior de pedras. Conforme faço isso vou ganho mais controle e rapidez na utilização da técnica. Logo que aperfeiçoou dou uma pausa para descansar. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 10:49 pm | |
| Doton - Shounyuuseki no Jutsu - Citação :
Doton - Shounyuuseki no Jutsu (Elemento Terra - Técnica Estalactite) Quem Usa: Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.
1° Parte
O local onde estava treinando era bem melhor e propicio para treinar minhas técnicas Doton, então tinha aproveitar o máximo. Assim retiro da mochila pergaminho da técnica Doton - Shounyuuseki no Jutsu e começo a ler. O Shounyuuseki no Jutsu era uma técnica que exigia bem mais controle que as outras que utilizavam rochas, precisaria então me concentrar o máximo na leitura para não cometer nenhum erro ao executa-lo, pois o pergaminho era um tanto complexo. Ao finalizar a leitura, me levanto e preparo para iniciar o treinamento.
2° Parte
Antes de mais nada crio um Kage Bunshin para ser meu alvo, em seguida fecho meus olhos enquanto concentro o chakra doton em um único ponto. Feito isso, preparo para criar as estalactites, então imagino em minha cabeça o formato da rocha enquanto vou liberando o chakra doton. Esse chakra começa a ganhar a forma de várias estalactites e logo sua coloração começa a mudar e ganhando a textura rochosa. Em seguida abro os olhos e observo o alvo, então vou movimento as estalactites em direção ao clone com um pouco de dificuldade.
3° Parte
Bem lentamente elas chegam até o KB, mas logo perco o controle, assim elas caem ao chão. Tendo falhado de primeira refaço a técnica, então crio várias estalactites e as direciono até o alvo buscando concentrar o chakra nas rochas, no entanto isso não bastava logo vou perdendo o controle e acabo fracassando mais uma vez. Refazendo pela terceira vez, faço o mesmo que anterior. Injuriado, pego o pergaminho e vejo onde estava errando.. logo percebo que as estalactites deviam ser criadas o máximo possível próximas do alvo, podendo assim acertar de uma vez só com as mesma.
4° Parte
Me concentrando novamente, vou liberando uma grande quantidade de Chakra Doton próximo ao Kage Bunshin, então vou moldando o chakra de forma que virasse várias estalactites de pedras. Prossigo movimentando todos em volta do Kage Bunshin com a intenção de esmaga-lo. No entanto isso não acontece, as estalactites acabam se chocando umas com as outras. - Tsc.. não estou conseguindo fazer essa técnica, não sei onde estou errando- comentava caminhando em direção onde havia guardado o pergaminho para reler mais uma vez.
5° Parte
Não encontrava nenhuma resposta para meu erro, estava fazendo o que o pergaminho dizia. Assim fico por um tempo tentando descobrir algum jeito de conseguir fazer a técnica. O tempo passa e eu ficava olhando apenas na direção do Kage Bunshin e percebo que se eu focasse apenas o chakra em um ponto conseguiria fazer o Jutsu. Então crio várias estalactites em volta do Kage Bunshin, em seguida foco o chakra das pedras no KB para criar uma ligação, assim o chakra vai puxando as rochas que acertam de uma vez, fazendo com que o KB se explodisse, após isso paro um tempo e descanso. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 11:17 pm | |
| Jutsus:
Doton - Shounyuuseki no Jutsu Doton - Iwamatto no Jutsu Doton - Iwa Shuriken Kuchiyose • Jya Ninpou - Kuchiyose no Jutsu Shijutsu - Shidan Chakra no Mesu
| |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua Abr 24, 2013 11:25 pm | |
| | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua maio 01, 2013 8:58 pm | |
| - Citação :
Suiton - Teppou (Elemento Água - Peixe Arqueiro) Quem Usa: Maroi Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision. Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.
1° Parte
Em mais um dia de treinamento, estava eu na minha área de treinamento sentado em baixo de uma árvore lendo o pergaminho da técnica Teppou, um simples jutsu Suiton que pode ser bem útil. A principio a técnica por ser de Rank D não exigia muito chakra e concentração. Assim que termino de ler o pergaminho, me levanto e inicio o treinamento. Primeiro focalizo o chakra suiton no estômago de forma que o mesmo se transformasse em água, de repente essa água começa a subir e logo libero um pequeno jato de água.
2° Parte
Prossigo fazendo a técnica novamente mas dessa vez concentrando mais chakra no estômago, assim vou fazendo com que o jato de água saísse com mais volume. Por várias vezes refaço a técnica até que o volume de água fosse ideal para apagar um incêndio. A função principal desse jutsu era apagar incêndios, então busco um local para criar um pequeno incêndio. Assim vou andando alguns metros a procura de um local onde fosse criado o foco de incêndio não se alastra-se. Observando atentamente o local, encontro uma área com pouca vegetação.
3° Parte
Então pego alguns gravetos e os junto criando uma espécie de fogueira, em seguida acendo a fogueira com o isqueiro. Com a fogueira acessa preparo para utilizar a técnica, então foco o chakra sobre o estomago que logo se transforma em água, nisso vou liberando um jato de água em direção a fogueira que começa a se apagar. Sem menos perceber as chamas da fogueira começam a se alastrar. Quando percebo o fogo o estava querendo tomar conta do local, tento não me desesperar e com concentração utilizo Teppou focando todo meu chakra para apagar o fogo. Em instante o fogo se apaga.. e eu paro e descanso um pouco. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka Qua maio 01, 2013 9:32 pm | |
| - Citação :
Mizu Kiri no Yaiba (Espada de Drenagem) Quem Usa: Shibuki, Suien Rank: D Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA. Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
1° Parte
Após um bom descanso volto ao treinamento. Então retiro um pergaminho aleatoriamente em minha mochila e começo a ler. O jutsu que havia pegado também era simples mas bem mais útil que o Teppou, essa técnica, o Mizu Kiri no Yaiba é uma espada de água que possui os mesmo danos que uma espada comum. Assim que termino de ler e compreender a técnica, inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra Suiton na palma das mãos enquanto vou moldando no formato de uma espada. Esse chakra começa a se transformar em água, fazendo assim uma espada de água.
2° Parte
A espada ainda não estava completamente feita, era necessário bastante controle para manter sua forma. Com isso ela acabava se desfazendo, então tento fazer a técnica com um pouco mais de concentração, o que estava difícil no momento, pois me sentia um pouco cansado por ter acabado de aprender outro Jutsu. Tendo em vista isso, pauso o treinamento para relaxar. Minutos depois volto um pouco mais relaxado e pronto para continuar o treinamento. Respirando fundo enquanto fecho os olhos, vou concentrando o chakra suiton na palma das mãos e logo moldando a espada de água.
3° Parte
Quando abro os olhos percebo que a espada estava igualmente ao pergaminho. De repente começo perder o controle e a técnica começa a desfazer, então vou focando o chakra na espada para que ela não se desfizesse. Fazendo isso ela começa a voltar a sua forma e permanece alguns minutos assim, em seguida crio um KB para testá-la em combate. Com um comando, peço para que o KB venha em minha direção com uma Kunai, quando ele se aproxima posiciono a espada interceptando seu ataque, nesse instante sinto a resistência da técnica. Após isso movimento a espada fazendo um corte em seu peito. Por um bom tempo fico treinando a técnica até consigo manusear a espada com perfeição. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka | |
| |
| | | | [Campo de Treino] Dan Yamanaka | |
|