| Seu pedido aqui | |
|
+19Kayn Sarutobi Niky Lee Cloud Aburame Mela Koteluk' Alan Yamanaka Puucah ~' 'Emmett Hatsune Miku Érien Yamanaka Loki Hyuuga Toshi Kurama Roger Uzumaki Ako Nara nightfall Dan Yamanaka Deen Nara Adrian Uzumaki Leorio Nara 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Seu pedido aqui Sex Dez 07, 2012 7:15 pm | |
| Bom Cs ai, geral querendo coisas e eu não to com a memoria boa... então... Segue o topico ... para vocês pedirem ex.: Adiciona jutsu para mim? R: sim manda o nome do jutsu com o link de do treino do Jutsu. Já na pagina onde começa o treino... Distribui meus pontos: R: Claro post aqui como postou/postaria lá Me da missão? R: ai não... pq ela nao vai terminar em 10 dias... Narra minha luta R: somente se for do torneio...
Etc etc etc... peçam que eu olho esse tópico...
vlw pela consideração e paciencia.. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sex Dez 07, 2012 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sex Dez 07, 2012 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sáb Dez 08, 2012 7:47 am | |
| | |
|
| |
nightfall
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sáb Dez 08, 2012 9:18 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sáb Dez 08, 2012 12:07 pm | |
| |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sáb Dez 08, 2012 9:57 pm | |
| Senhores to trabalhando nos pedidos... vou tenatr fazer todos ate amanha a noite.... desculpe a demora | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Dom Dez 09, 2012 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Dom Dez 09, 2012 9:01 pm | |
| | |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Seg Dez 10, 2012 3:52 am | |
| Meu pedido é que olhe suas Mp's | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Seg Dez 10, 2012 5:40 am | |
| Descondere o pedido @_@ [Perdão]
Última edição por H. em Seg Dez 10, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Seg Dez 10, 2012 10:04 pm | |
| Aqui está: 1)Meu pedido é que você ponhe os jutsus aprendidos:♦Hiden - Rinpungakure no Jutsu(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) ♦Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo) ♦Fuuton - Hanachiri no Mai (Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda) ♦Ninpou - Kuchiyose no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Invocação) ♦Kuchiyose • Tori(Invocação • Pássaro) ♦Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu(Invocação • Centenas de Corvos Negros) ♦Kuchiyose • Taka(Invocação • Falcão) https://taiketsu.forumeiros.com/t239p120-campo-de-treino-roger#2793-------------------------------------------------------------- 2)Adicionar os pontos dos jutsus Treinados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Seg Dez 10, 2012 10:34 pm | |
| |
|
| |
nightfall
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Ter Dez 11, 2012 12:54 pm | |
| Ve meu treino https://taiketsu.forumeiros.com/t312p15-treino-do-nightfall#2830Gostaria de aprender estas tecnicas: Shishi Rendan (Rajada de Leões) Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki Rank: C Função: Atacar Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu. Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Ter Dez 11, 2012 1:48 pm | |
| Poderia me passar estes Jutsus- Spoiler:
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon Rank: E Selos: bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua. Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação) Quem Usa: Todos os shinobis Rank: E Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível. Jazukai no Jutsu (Técnica do Usuário de Cobra) Quem Usa: Orochimaru Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.
Fuuton - Hanachiri no Mai (Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda) Quem Usa: Fuuka Rank: B Selos: Dragão Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
|
https://taiketsu.forumeiros.com/t176p30-campo-de-treinamento-adrian | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qua Dez 12, 2012 7:22 am | |
| pedidos de add feitos...treinos não pois hoje ocmeça o CS... | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qua Dez 12, 2012 10:17 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qua Dez 12, 2012 1:12 pm | |
| |
|
| |
Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qua Dez 12, 2012 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qua Dez 12, 2012 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Qui Dez 13, 2012 4:22 pm | |
| Atualizarei tudo isso + os treinos hoje.
| |
|
| |
nightfall
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sex Dez 14, 2012 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sex Dez 14, 2012 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Sex Dez 14, 2012 8:12 pm | |
| Desculpa tar pedindo outra vez, mais é que atualizaram meus Jutsus, mais esqueceram de 3 deles, que eu já havia treinado antes... - Citação :
- Jutsus
- Suiton - Suijinheki
- Suiton - Suishouha
- Suiton - Suiryuu Koubaku Obrigado ^^" |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Seu pedido aqui Dom Dez 30, 2012 12:02 pm | |
| Bom td add ... venho aki perguntar quais treinos falta eu olhar... Sim eu perdi a noção deles... sorry | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu pedido aqui | |
| |
|
| |
| Seu pedido aqui | |
|