Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 2:03 pm

Suiton - Hayase Arekuruu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.

1° Parte
Dias se passam, e eu não me aproximava do Portão com medo de vê-lo novamente. No entanto não conseguia esquecer aquele momento, sempre que os primeiros raios de sol refletiam na minha janela, imagens daquele momento vinham a minha cabeça.
Após uma boa noite de sono, me levanto bem desanimado sem vontade de sair de casa e ir treinar. – Ahh.. que desanimo, não tenho nem vontade de treinar.– Digo me sentando na cama e deitando novamente. E ali fico por um bom tempo. Tempo depois, resolvo tomar banho para ver se animo. Andando lentamente pelo corredor com a expressão de um zumbi, chego ao banheiro. Logo retiro minhas roupas, ligo o chuveiro e entro em baixo d’ água. Durante um bom tempo em baixo d’água morna, fico pensando em tudo que estava acontecendo comigo, e percebo que estava fazendo drama demais.
- Não posso ficar tão desanimado! Estou me esquecendo do que me faz sentir bem. - dizia enquanto fechava o chuveiro.
Assim que tomo banho, percebo que me esqueci de pegar a toalha, então corro pelo corredor nu, até chegar ao quarto no final corredor.
- Ufa.. sorte que mamãe não estava aqui. – disse pegando a toalha que está em cima da cama.

2° Parte

Com a toalha em mãos começo a me secar distraidamente, até que olho para cima da cômoda que fica próximo a minha cama e percebo tinha uma carta, a qual não sabia de onde havia aparecido.
- Que estranho essa carta não estava aqui quando fui tomar banho. – dizia enquanto pegava a carta e verificava se havia algum remetente. Verificando todos os lados do envelope, concluo que estava sem remetente. Curioso, retiro o envelope com cuidado, caso houvesse algum papel explosivo ou algo do tipo. Assim que retiro o envelope, pego o papel e desdobro, e sem perder tempo começo a lê-lo.

3° Parte

“Olhar o nascer do sol não é a mesma coisa depois daquele dia, minhas manhãs estão tão sem graça, e sinto que o sol que me encantava está bem longe de min. Desculpe-me se fiz algo que você não queria.. se puder me encontrar no portão novamente, ficaria muito feliz. Abraços, Dean ” Enquanto lia a carta, minhas bochechas ficavam rosada, os olhos brilhavam e meu coração pulsava fortemente. – O que eu estou fazendo, está na hora de encarar o que sinto por Dean. – Digo olhando para a carta. Nisso meus olhos enchiam de água, e lágrimas escorriam pelo meu rosto. – Depois disso, nada melhor que treinar. - dizia enquanto enxugava as lágrimas.

4° Parte


Sem perder tempo, me visto e sigo até minha área de treinamento. Durante o caminho passo próximo ao portão, tentando ver se Dean estará lá. Observando atentamente não vejo nenhum sinal de Dean.
- Ufaa.. isso é bom, acho que ainda não estou preparado para encontra-lo, a noite eu volto. – comentava respirando fundo.
Então sigo em direção à minha área de treinamento.

5° Parte


Chegando lá, me sento em baixo de uma árvore, e retiro um pergaminho de jutsu da mochila e começo a ler. Tempo depois de ler, inicio o treinamento do Hayase Arekuruu, técnica suiton onde o usuário cria um turbilhão de água em baixo do adversário, capaz de lançar o adversário para o alto. Então crio um Kage Bunshin e posiciono a 2 metros de distancia, em seguida focalizo o chakra suiton sobre as mãos, e digo o nome da técnica. Com isso um pequeno turbilhão de água aparece em baixo do clone, lançando-o para cima. Assim refaço a técnica durante horas até conseguir aperfeiçoar.






Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:57 pm

Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 B6afrn
Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru
(Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos. Yakumo usa este jutsu porque Kurenai ensinou para ela.


1° Parte

A noite estava muito agradável a lua cheia abrilhantava o céu, por min treinaria a noite todo, no entanto essa noite eu tinha uma espécie de encontro com Dean, mas não estava preparado. Reencontra-lo seria um desafio, mas eu teria que ser sincero comigo mesmo e criar atitude para isso.- Estou nervoso.. será que conseguirei?! Foco Dan, Foco! – comentava enquanto pegava minha mochila e colocava nas costas, e seguia caminhando em direção ao portão de Suna, enquanto tentava ficar calmo.

2° Parte

Conforme me aproximava do local, minhas pernas começam a tremer, o coração bate mais forte, e com o nervosismo começo transpirando. Chegando ao portão começo a observar atentamente o local, mas não avisto Dean em lugar algum, então penso em irsaída de Suna para ver se ele estava lá. Olhando para todos os lados, novamente não a visto ele em lugar algo. - Ufa.. Parece que ele não está aqui também, acho que vai ter que ficar para outro dia... não estou preparado para isso. .
3° Parte


Embora achar bom não ter ninguém de vigia, me sentia aliviado a não ter que encontra-lo novamente. Sabia que fugir não era a solução, mas era bem difícil para min lidar com esses novos sentimentos, mas isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde . E parecia que esse dia seria hoje mesmo. Voltando para a Aldeia, começo a ouvir uma voz que vinha do deserto, quando olho pra trás para saber o que era, eis que me surpreendo com Dean a uns 10 metro de distancia vindo correndo em minha direção enquanto me chamava. - Me espere Dan!

4° Parte


Assim que o ouço me chamar, penso em fingir que não estava ouvido e continuo andando normalmente. – Tsc.. acho que não é uma boa ideia fingir que não ouvi. Melhor encarar de frente!- pensava comigo enquanto me virava e avista Dean se aproximando. Logo que ele chega perto de min, meu coração bate mas forte e novamente volto a ficar nervoso.
- Oi Dan.. Que bom você veio, pensei que não queria mais me ver. Deu trabalho deixar aquela carta em seu quarto.- disse Dean
- É-eeh.. As palavras que vo-cê usou me encan-ta-ram. – devido ao nervosismo respondia a Deen com um pouco de dificuldade.
- Se acalme.. você parece ser tão sério, como fica nervoso nessa situação?

5° Parte


Conversar com ele estava sendo um pouco estranho, Dean me tirava a concentração. Então tento respirar fundo, como faço em situações de combate e quando estou atuando como médico, para me concentrar.
- Descul-pa.. Sinto algo diferente quando estou perto de você – respondo um pouco mais concentrado..
Dean ao ouvir o que dizia, move seu braço em direção ao meu rosto e com sua mão acaricia, enquanto dizia.
- Não precise se desculpa.. sinto o mesmo que você. Bem.. Já que você está aqui, porque não esperamos o pôr-do-sol enquanto conversamos e tentamos intender esse sentimento estranho?
- Tudo bem! – respondia mostrando um leve sorriso.

6° Parte

Assim que nos sentamos próximos o portão de Suna, ali ficávamos observamos o horizonte a espera dos primeiros raios de sol, enquanto nos distraímos conversando. E conforme o tempo ia passando, me sentia mais a vontade e mais calmo. Quando os primeiros raios de sol vão aparecendo no horizonte, Dean olhava para min e comentava.- Não me canso de ver isso.. Ainda mais ao seu lado.- Respondia mostrando um leve sorriso, mas ele não gostava muito e dizia: - Você é muito tímido.. se solte- enquanto falava, o garoto se aproximava e colocava suas mãos no meu abdôme e tentava fazer cócegas.

7° Parte



Sendo surpreendido por Dean, não resisto e começo a gargalhar, mas não deixo barato e sigo fazendo o mesmo. – Você é muito bobo! Eu preciso ir agora.. tenho uma missão daqui algumas horas. – dizia enquanto recuperando o folego, e me levantava. Ele segue fazendo o mesmo.- Mais já.. estava tão divertido... quando vamos nos ver denovo?
- Depois da missão eu irei ao local onde treino, se quiser me encontrar lá. Fica bem no final da aldeia numa montanha ao leste. –dizia enquanto me despedia de Dean, e caminhava na direção de casa.
- Estarei lá!
8° Parte


Quando chego em casa não perco tempo e vou para o quarto dormir. Depois de algumas horas dormindo, acordo com mamãe me chamando, avisando que estava na hora de acordar. Umas das regras de casa é dormir até determinado horário, passou desse horário, mother sempre vem me acordar, o que não deixava de ser um bom despertador em certos momentos.
Assim que me levando, pego alguma coisa para comer e já saiu de casa rumo a biblioteca. Chegando lá, começo a limpar e organizar as prateleiras de pergaminhos que estavam em péssimo estado.

9° Parte


Enquanto organizava os pergaminhos aproveitava pra separar alguns jutsu para treinar. - Esses pergaminhos de Ninpou das Pétalas parecem ser uteis. Vou pegar alguns deles, ninguém vai saber mesmo. – comentava enquanto colocava-os em minha bolsa. Em seguida continuo com o trabalho, e fico por algumas horas até terminar. Logo que completo a missão reporto ao Kage e, sigo para o campo de treinamento. Chegando ao local, observou para ver ser Dean estava lá, porém não tenho nenhum sinal de vida. Então me sento e começo a ler um dos pergaminhos.

10° Parte


Após a leitura do pergaminho Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru, inicio criando um KB para me ajudar no treinamento. Sigo fechando os olhos imaginando me transformar em pétalas enquanto vou focalizando o chakra por todo o corpo. Mas nada acontecia, quando tentava imaginar meu corpo se separando em pétalas, a imagem de Dean vinha a minha cabeça - Tsc.. não consigo me concentrar, Dean está me desconcentrando. Deve ser porque estou ansioso para vê-lo... Foco Dan, foco! – comentava enquanto tentava mais uma vez. Limpando meu pensamento, apenas imagino me transformar em pétalas enquanto focalizo o chakra com mais intensidade pelo corpo. Com isso vou me transformando em milhares de pétalas que cobrem toda área, nisso giro em volta do KG fazendo com que ele fica-se sufocado e sem conseguir se mover, com isso ele acaba explodindo. E assim fico durante um bom tempo até aperfeiçoar a técnica.







Última edição por Dan em Qua Mar 20, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:29 pm

Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2ckjtv
Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu). Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada. Exemplo: Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.

1° Parte
O dia estava chegando ao fim e eu finaliza mais um dia de treinamento. - Ele não veio mesmo, deve estar ocupado ou não achou o local – comentava desapontado por Dean não ter vindo me ajudar no treinamento, enquanto arrumava minha mochila e partia para casa. Caminhando próximo ao portão de Suna, observo para ver se encontro Dean, mas não o avisto, então sigo caminhando. Chegando em casa, vou até a cozinha para comer alguma coisa, pois estava faminto. Enquanto retirava alguns mantimentos da geladeira e colocava em cima da mesa, avisto uma carta sobre o mesmo.


2° Parte
Como de costume mamãe deixava todas as minhas correspondências em cima da mesa, ou de algum lugar visível, pois sou bem desligado e não percebo onde estão as coisas. Sem perder tempo pego a carta sem ao menos ver quem envio e começo a ler. - Ohh God! O Jounin Shikken vai começar, como pude esquece. - A carta avisava que o Jounnin Shikken estava para começar e as inscrições se encerrariam amanhã. No rodapé da carta tinha uma assinatura de Dean.
- Foi Dean que envio.. tsc.. ele me disse que éJounnin. Deve estar organizando o JS, por isso não foi no meu treinamento.


3° Parte
Depois de ler a carta fico feliz por saber que de certa forma Dean deu noticias por não aparecer no treinamento e ainda me avisou que o Jounin Shikken começaria. Após isso preparo uma grande feição, para ficar com bastante energia no dia seguinte, que seria bem puxado. Assim que termino de comer vou para o quarto dormir. - Hora de descansar, amanhã terei que empenhar mais no treinamento!. O dia se iniciava com os primeiros raios de sol refletiam na janela do quarto. Logo o despertador começava a tocar e rapidamente me levanto para me aprontar.


4° Parte
Assim que me arrumo sigo em direção à cozinha, onde mother preparava café. Vendo aquela mesa mesa farta, aproveito para me alimentar bem. Logo que termino, vou até o local onde estava acontecendo às inscrições. Chegando lá, me avisto Dean com uma prancheta em mãos, anotando o que um homem com roupa shinobi dizia. Quando o homem sai, me aproximo.
- Então era aqui que você estava, pra não ir ao meu treino.
- Me desculpe.. eu tinha me esquecido que teria seria encarregado pelas inscrições do Jounnin Shikken.


5° Parte

- Não se preocupe, se não fosse você eu não estaria aqui fazendo minha inscrição. .Enquanto conversávamos Dean pegava alguns papéis e dizia. - Vamos começar a inscrição.. Assim vou informando os dados necessário conforme ele fazia perguntava. Tempo depois inscrição já estava pronta. - Tudo certo, agora preciso treinar bastante, vê se aparece lá! – dizia me despedindo de Dean, que acenava com a cabeça, demostrando aceitar meu convite e logo responde:- Pode deixar

6° Parte

Chegando ao local de treinamento me sento e retiro um dos pergaminhos que havia se parado e começo a ler. Depois de terminar de ler o pergaminho inicio o treinamento. - Jinki Ryouran é bem parecida com Ikebana no Imeeji Soru. Seria bom ter alguém para me ajudar, Eddy bem que podia aparecer. Vou ter que me contentar com Kage Bunshin mesmo. – dizia enquanto fazia o selo e criava um Kage Bunshin. Em seguida concentro o chakra por todo o corpo, criando a ilusão de me desintegrar em várias pétalas, logo elas começam a girar em volta do Kage Bunshin.


7° Parte

Nisso aproveito para acerta-lo com uma kunai, mas quando vou me aproximar a ilusão é desfeita e o KB me vê atacando. A técnica exigia bastante concentração, e manter a ilusão era bem difícil, então tento me concentrar mais. Focando o chakra novamente por todo o corpo, crio a ilusão de me desintegrar em milhares de pétalas. Sigo espalhando o chakra na ilusão para que ela não se desfase-se. Com isso o kage bunshin ficava confuso com as pétalas em sua volta. Logo me aproximo para acerta-lo, mas quando vou acerta-lo a ilusão se desfaz novamente. - Tsc.. novamente deu errado, não sei no que estou errando – dizia pegando o pergaminho para reler.


8° Parte

Concentrando na leitura, sem menos esperar sou surpreendido por Dean, que me assusta aparecendo na minha frente. - Que sustos.. não apareça assim na minha frente! – comentava enquanto ria da situação. - Ok.. da próxima vez eu arrumo outro jeito para te assustar.- debochava Dean. - Engraçadinho como sempre, mas é bom te ver, estava precisando da sua ajuda.. Comentava com Dean sobre minhas dificuldades para fazer a técnica, e ele me dava alguns conselhos para me movimentar mais rápido quando cria-se a ilusão.


9° Parte

Em seguida proponho a Dean um combate para treinar a técnica e usar as dicas que havia me dado. Ficando a uns 5 metros de distancia dele e começamos o combate. Dean da o movimento inicial, vindo em minha direção com uma Kunai. Nesse instante aproveito para usar a o Jinki Ryouran, fazendo com que me corpo se transforma-se em milhares de pétalas, que ocupava a área. Até ai estava dando certo, Dean estava vendo apenas as pétalas. Então aproveito para feri-lo com uma Kunai, mas quando vou me mover, não consigo mexer minhas pernas. Ao olhar para meus pés, percebo que estava preso por uma sombra.- Tem que ser mais rápido, Dan. – disse Dean.


10° Parte

Assim que ele me prende no Kage Mane a ilusão é desfeita. - Lembre do que eu te disse, se mova quando criar a ilusão. Assim que me aconselha, Dean desfaz o Kage Mane e corre em minha direção com sua Kunai para me atacar. Quando ele me acerta, meu corpo se desfaz em diversas pétalas.- Tsc.. ele usou o substituição de pétalas
Sigo fazendo com que as pétalas começassem a rodea-lo, utilizando o Jinki Ryouran. Sem perder tempo vou rapidamente em sua direção com uma Kunai afim de acerta-lo, mas Dean por conhecer a técnica percebe minha movimentação e desvia do meu ataque. O combate prossegue, até que consigo dominar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:34 pm

Shuriken da Dispersão das Flores

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

1° Parte


Depois de um combate exaustivo com Dean que tem a vitória. Paramos para descansar um pouco. Nesse tempo aproveito para ler um pergaminho técnica, Dean por sua vez se deita e cochila um pouco. Logo que termino de ler o pergaminho, vou chamar Dean para me ajudar no treinamento, mas o garoto parecia cansado e dormia profundamente, até roncava. - É melhor eu o deixar descansando.. vou treinar sozinho mesmo – pensava. Então caminho uns metros de onde esta Dean e me preparo para começar o treinamento.

2° Parte


Primeiro vou liberando o chakra no ar, fazendo com que ele fica-se como várias esferas de chakra, em seguida fecho os olhos enquanto imaginava flores. Assim as esferas vão se modulando em flores, as pétalas ganham o pigmento rosa e o miolo amarelado. Feito isso, vou manipulando-as para que girassem como shurikens, no entanto perco o controle e elas logo se desfazem. - Tsc.. esqueci que tenho que deixa-las que endureçam antes de lança-las – Novamente faço a técnica, dessa fez concentro o chakra para que as flores ficassem firmes.

3° Parte

Sigo lançando-as em direção a uma árvores, contudo não tinha muito controle sobre elas, muitas das flores se desfiam, outras nem saiam do lugar. - Droga.. devo ter gastado muito chakra na batalha, deve ser por isso que não estou conseguindo controla-la- Tendo em vista isso, penso em parar para descansar um pouco, e me me aproximo de estava onde Dean estava deitado e me sento ao seu lado e fico observando. Percebia que ele estava num sono profundo, e nem percebia que eu estava sentado ao seu lado lhe observando, assim fico admirando seus traços.

4° Parte


De repente ele abri lentamente seus olhos e vê que eu estava o observando e logo diz: - Ei, Dan! O que faz me olhando?. Constrangido por ele percebe , tento virar o rosto rapidamente a fim de pensar numa desculpa, mas acabo me entregando, minhas bochechas estavam avermelhadas e também já era tarde demais. Todo envergonhado tento responder: - É-é-é.. só estava pensando em te chamar. O garoto ouvia e coloca sua cabeça em cima do meu colo e abria um sorriso, e logo diz: - Acalme-se Dan, não tem nenhum problema você me olhar, também gosto de te observar

5° Parte


Em instantes Dean voltava a dormir e eu precisava voltar ao meu treino, mas não sentia vontade de sair dali, estava me sentindo tão bem. Acariciando seus cabelos, vou colocando sua cabeça com cuidado sobre o solo e saiu bem devagar para que ele não percebe-se. Assim volto para o treino um pouco mais confiante e concentrando, crio um KB para me ajudar. Sigo criando as pétalas shuriken que pairam no ar, então focalizo meu chakra para ela ficassem endurecidas. Logo após movimento-as e as direciono ao Kage Bunshin, que salta desviando das flores. - Vamos ver se você desviou mesmo! – Aparentemente parecia que ele havia desviado, mas tempo depois o KB começa a sentir mau e não consegui se mover. Logo percebo que havia conseguido acertar, pois o veneno que as flores contiam haviam causado danos ao KB. Tempo depois finalizo o treinamento e vou para onde estava Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:42 am

Suiton - Muchi Nagareru

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima.

1° Parte

O dia estava chegando ao fim e eu finalizava mais um dia de treinamento com Dean que não me ajudava em nada, apenas dormia. Vou chama-lo para irmos embora, mas o garoto dormia que nem uma pedra e não acordava por nada. Então pego uma garrafa de água que estava na minha bolsa, e logo viro o frasco fazendo com a água caísse sobre o seu rosto. Com isso o garoto rapidamente acorda assustado. - Precisava disso Dan.. porque não me chamou ? – dizia Dean enquanto se levantava. - Mas eu chamei várias vezes e você não acordou – respondia pegando uma toalha e dando a Dean.

2° Parte

Assim que Dean se apronta, damos inicio caminha em direção a nossas casas. Durante o percurso vou fazendo perguntas sobre Dean para conhecê-lo melhor. - Hmm.. 19 anos, Jounnin e mora sozinha, interessante.. e sua família ? – perguntava a Dean que mudava drasticamente sua expressão. - Não gosto de falar muito sobre isso – responde o garoto que se cala por um tempo. Dean estava sempre de bom humor, brincando o tempo todo, me parecia uma pessoa muito alegre, mas ao tocar no assunto de sua família o garoto mudava de expressão.

3° Parte


- Quando estiver a fim de se abrir, pode contar comigo. – Tentava colocar de volta a expressão alegre no garoto enquanto mostrava um leve sorriso. Dean voltava a ficar normal quando mudo de assunto, contando uma piada para distrair. Assim ficamos conversando até chegar em casa. - Tchau, até mais Dean! Vê se aparece para treinarmos amanhã..claro se não for dormir como fez hoje- Me despedia enquanto adentrava em casa, Dean também se despedia.- Pode deixar, vou aparecer e não dormirei

4° Parte


Um novo dia começava e eu acordava bem animado a treinar, ainda mais sabendo que Dean me ajudaria. Saindo de casa, caminho em direção a biblioteca de pergaminhos, para pegar alguns jutsu de Suiton, em seguida vou para o local onde treino. Chegando lá, me sento e retiro um dos pergaminhos que separei e começo a lê-lo Tempo depois de ler o pergaminho da técnica Muchi Nagareru me levanto e preparo para treinar a técnica. Primeiro concentro o chakra Suiton sobre as mãos enquanto movimentava o braço, fazendo com que chakra se estende-se como um pequeno Chicote.

5° Parte

Logo o chicote de chakra começa a ganhar a textura liquida ficando como água. Nisso vou estendendo-o gradativamente, enquanto movimento o braço para treinar o controle do Muchi Nagareru. Assim fico por algumas horas até ter totalmente controle da técnica, e pra testar esse controle crio um Kage Bunshin a fim de utilizar a técnica sobre ele. Após criar o KG posiciono a uns metros de distância, e me preparo para usar o Michi Nagareru. Então focalizo o c chakra suiton sobre as mãos e com o movimentar dos braços um chicote de água surge se estendo na direção do KB. Logo o KB vem em minha direção a fim de me atacar, mas não penso muito e direciono o Michi Nagareru, fazendo com que o chicote se enrola-se no KB e lança-se o para cima. Prossigo treinando até conseguir aperfeiçoar a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:27 am

Suiton - Shizuku Yari

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou escapar.

1° Parte

Assim que aperfeiçoou o Muchi Nagareru, paro pra descansar um pouco e logo voltar a treinar novamente. Então me sento em baixo de uma árvore e com os olhos fechados fico pensando. Tempo depois acabo adormecendo, mas de repente sou surpreendido com água em meu rosto fazendo com que desperta-se. Assustado, penso até que estivesse chovendo em suna, no entanto já olho para frente e avisto Dean com uma garrafa de água em mãos, rindo da minha cara. - Viu como isso é bom! – dizia Dean que não parava de rir. - Tsc.. você me paga!

2° Parte

Depois de ser acordado Dean retomo ao treinamento, logo retiro um dos pergaminhos e começo a ler. - Espero que tenha vindo para me ajudar!- comentava com Dean que nem ligava pelo que dizia e se sentava ao meu lado.- Se você demorar para ler isso.. vou acabar dormindo- Respondia Dean se deitando. - Se dormir vai ser acordado da mesma forma que eu fui.- Logo que que comento, Dean se levanta rapidamente.- Isso não vale Dan!. Sabendo que Dean não dormiria, continuo com a leitura da Técnica.

3° Parte

Enquanto lia, Dean estava inquieto e me rodeia perguntando que horas terminaria de ler. Injuriado com sua insistência, paro de ler e peço que ele para-se de me incomodar. Dean não gostava muito do que eu dizia mais intendi. - Ok.. vou parar, mas ande logo ai!- comentava o garoto que se sentava a uns metros de distancia. Tempo depois, finalmente termino de ler o pergaminho, e vou até Dean para avisa-lo, mas o garoto estava dormindo.- É uma criança mesmo.. – pensava enquanto observava o garoto em um sono profundo. Sigo me distanciando para treinar sozinho novamente.

4° Parte

A técnica a ser treinada é o Shizuku Yari, que consiste em lançar várias rajadas de água que agem como lanças. Antes de começar a testar tudo que li, crio um Kage Bunshin para me auxiliar, já que Dean dormia. Sigo primeiramente concentrando o chakra suiton sobre a palma das mãos e com o movimentar do braço, a fim de fazer com que o chakra saísse das minhas mãos em formato de lanças, que logo ganhariam a textura liquida. Porém isso não acontece, as lanças de água não se formava quando lançava o chakra.

5° Parte

Então tento novamente com mais concentração, mas novamente acontecia o mesmo. - Tsc.. o que estou fazendo errado, estou tão desligado. Dean esta me atrapalhando ao invés de me ajudar– comentava caminhando em direção a minha bolsa para pegar o pergaminho e rele-lo. Assim que releio percebo que estava errando na movimentação do braço, precisava apenas deixa-lo parado, com isso tento. E estava dando certo, as rajadas de água saiam perfeitamente e quando acertavam o KB causavam bastantes danos. Logo refaço a técnica por várias vezes, até que consigo aperfeiçoa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:40 am

Suiton - Suiryuu Koubaku

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição: Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim, Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.

1° Parte

O dia estava finalizando e Dean continuava a dormir. Então vou acorda-lo, mas novamente o garoto parecia não querer acordar, assim jogo água em seu rosto para que que acorda-se. No mesmo momento o garoto se levanta assustado e diz: - Droga.. acabei dormindo. - Agora estamos quites- respondia mostrando um leve sorriso, o garoto olhava emburrado para min, e partia em minha direção a fim de me derrubar. Logo tento desviar mas já era tarde. Eu já estava caindo no chão e Dean estava sobre min.

2° Parte

- Essa é a minha vingança por ter me acordado desse forma- Dizia Dean enquanto aproximava seu rosto ao meu, a fim de me beijar.- Es-pe-re. – Surpreso com isso, minhas bochechas ficavam avermelhada, meu coração pulsava não conseguia mover nenhum músculo. Logo Dean se aproximava cada vez mais, até que encosta seus lábios aos meus, nisso ele movimento meus lábios suavemente e eu não resistia e fazia o mesmo. Assim nos beijávamos por alguns segundos. - Estava com muita vontade de fazer isso – comentava Dean se levantando e apontando as mãos para me ajudar a levantar.

3° Parte

- Mas peça antes de fazer isso - digo sorrindo para Dean enquanto me aproximava e dava um beijo em seu rosto.- Podemos fazer mais isso ? – dizia Dean olhando em meus olhos. - Se você me ajudar em meus treinamos.. claro- respondia mostrando um sorriso sarcástico..em seguida começava a rir, Dean fazia mesmo. Assim gargalhávamos por um bom tempo, até que ele responde levando a sério. - Certo! Não dormirei mais. Após isso arrumamos nossas coisas e caminhamos em direção as nossas casas.

4° Parte

No dia seguinte na área de treinamento.. sentado enquanto lia o pergaminho da técnica Suiryuu Koubaku, Dean aparece no local bem animado, e dizia estar bem disposto ajudar no meu treinamento. - Ele nunca chegou essa hora.. Que interesseiro! Só está aqui essa hora por causa da proposta que fiz.. – pensava. Logo guardo o pergaminho e aproveito “animação” dele pra treinarmos. Então comento sobre a técnica, e posiciono alguns metros de distancia para mostra-lo. Concentrando o chakra Suiton na palma das enquanto executava os selos, fazia com que um lago fosse criado próximo a min.

5° Parte

Em seguida várias bolas de água começam a sair descontroladamente, indo em todas as direções, até acertando que uma delas acertam Dean. O garoto ao ver fazendo a técnica, percebe que precisava concentrar mais o chakra sobre o lago. Com suas dicas refaço os selos e crio o lago, que começa a dispara várias bola de águas em direção ao céu, após isso um dragão de água era formado. - Hmm.. obrigado pela dica Dean... A técnica parecia estar dando certo, com ajuda de Dean conseguiria completa-la logo. Após horas treinando consigo aperfeiçoa-la.







Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:30 pm

Jutsus da Semana

Citação :


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.



Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.



Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:59 pm

Kibaku Fuu Fuda no Shuu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

1° Parte


Já estava a noitecendo e eu continuava o treinamento juntamente com Dean que me auxiliava em diversas técnicas. - Vamos parar por hoje, estou cansado.. amanhã te ensinarei algumas técnicas, o que acha? – dizia Dean. Respondia mostrando um leve sorriso enquanto acenava com a cabeça. Então arrumamos nossas mochilas e seguimos em direção a nossas casas. Durante o caminho, enquanto conversávamos, Dean me olhava de um jeito estranho. - O que foi Dean ?

2° Parte


O garoto me olhava fixamente, logo ele se aproxima e diz:- Eu não esqueci da proposta que você fez- Nisso o garoto me abraça e seu rosto se aproximava do meu.- Calma.. aqui não, tem gente passando!- respondia afastando de Dean.- Desculpe..quando estou perto de você, é a única coisa que eu quero fazer.- Eu oento o mesmo por você Dean, mas vamos com calma – respondia mostrando um sorriso envergonhado e seguia andando. O clima estava estranho entre e nós, e seguíamos caminhando sem dizer muita coisa.

3° Parte


Logo que chego em casa vou para o quarto descansar. No dia seguinte, em um de dia sol escaldante, estava de pé pronto para mais um dia de treino. Saindo de casa após um bom café, caminho em direção a área de treino. Chegando lá, avisto Dean com uns pergaminhos em mãos. - Nossa, há essas horas Dean aqui -pensava. Logo me aproximo e percebo que o garoto estava preparando os pergaminhos para me ensinar.- Como desculpa de ontem, eu preparei várias técnicas, espero que goste - dizia o garoto com uma expressão um tanto séria.
4° Parte


Em seguida ele trata de começar a explicar uma das técnicas. - A técnica que ensinarei é o Kibaku Fuu Fuda no Shuu, que serve como armadilha, vou mostra-la para ficar mais fácil. - Dean caminha alguns metros de min e se agacha retirando algumas Kibaku Fuuda de sua Bag, e as coloca sobre o chão, e com seu chakra o garoto faz com que as Kibaku Fuuda sejam cobertas por terra. Aparentemente pareciam simples a técnica, mas Dean não havia terminado. O garoto cria uma KB e comando o mesmo ir em direção as Kibaku Fuuda, nisso os papeis bombas surpreendem agarrando em sua perna, fazendo com que ele explodisse.

5° Parte


Após isso Dean me entregava um pergaminho que explicava detalhadamente. Sem perder tempo, começo a ler o pergaminho. Tempo depois inicio o treinamento da técnica, então começo a retirar umas Kibaku Fuuda e as colocar sobre o solo, em seguida com o chakra sobre elas faço com que sejam camufladas na terra. Logo crio um KB e mando-o caminhar onde havia criado o Kibaku Fuu Fuda no Shuu. O KB caminhava onde estava a técnica, e de repente as Kibaku Fuuda o agarram fazendo com que cria-se uma explosão destruindo-o. Tendo realizado a técnica, continuo a refazendo por um bom tempo para aperfeiçoa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:06 pm

Bukujutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

1° Parte


Depois de aperfeiçoar o Kibaku Fuu Fuuda, paro para descansar um pouco. Assim me aproximo de Dean que apenas observa o treinamento, e me sento ao seu lado. - Dean.. me passe a garrafa de água que está ao seu lado – dizia ao garoto que me olha de um jeito diferente. Intrigado com sua expressão, pergunto o que estava acontecendo. - Você me lembra uma certa pessoa, as vezes é tão frio..- respondia Dean, olhando fixamente aos meus olhos.Surpreso pelo que Dean dizia, sentia-me mau pelo que ele achava de min.

2° Parte


color=#9966FF]- Está assim por causa de ontem? Eu só achei que o local não era apropriado para aquilo, isso não quer dizer que eu seja frio[/color]- Triste com a que Dean havia dito, minha vontade era de chorar no momento, mas seguro minhas lágrimas e me levando, caminhando sem dizer mais nada. Dean percebe o jeito que eu estava e me segue, nisso ele se aproxima e segura minha mão, impedindo de continuar andando. Nisso tento me livrar movimentando meu braço, mas quando ele começa a falar paro e fico atento a suas palavras.

3° Parte


- Desculpa Dan, eu acho que me precipitei em dizer isso- Com sentimento de culpa, Dean tentava se redimir, porém não me sentia bem e me libero de seu braço e continuo andando. Mas Dean não desiste e continua me seguindo, e para na minha frente.- Saia da frente, Dean! Você foi uma das coisas mais importante que me aconteceu no momento!- exclamei, com lágrimas que escorriam no meu rosto. Dean se aproximava e me abraçava.- Me perdoe, eu não quis te magoar assim. – disse dean.

4° Parte


Assim que nos abraçamos percebo que precisávamos intender mais um ao outro. - Não precisa se desculpar.. só precisamos intender o jeito do outro – dizia me afastando enquanto abria um leve sorriso. Dean não dizia nenhuma palavra, mas acenava com a cabeça concordando com o que dizia. Logo ele aproximava me surpreendendo com um beijo. Em seguida Dean pegava um pergaminho em seu bolso e me entregava enquanto dizia: - Agora que estamos bem, vamos treinar. Olhando em seus olhos percebo aquela expressão séria de antes havia sumido

5° Parte


Assim que Dean me entra o pergaminho começo a lê-lo. Após ler a técnica Bukujutsu que me parecia ser muito útil em certas situações. Então começo a focalizar o chakra sobre os pés a fim de fazer com que levita-se, porém não é isso que acontece, nem do chão saiu eu saio. Novamente refaço a técnica mas dessa vez concentrando mais chakra nos pés. Logo começo a sair do solo e a flutuar no céu, nisso vou manipulando o chakra nos pés para que me movesse onde eu quisesse. Enquanto isso Dean me observava, logo o garoto pega uma pedra e lança na minha direção.- Vamos lá, Dan! Tente desviar. Avistando a pedra, tento desviar mas não consigo pois tinha pouca mobilidade no ar, com isso acabo sendo afetado. Ele não perde tempo e lança um graveto, mas dessa vez consigo desviar com um pouco de dificuldade. Assim ficamos por um tempo, até eu conseguir desviar dos objetos que ele jogava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:13 pm

Ninpou - Doku Kiri

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

1° Parte


Em uma manhã agradável, saia de casa em direção a minha área de treinamento. Durante o caminho passo próximo ao prédio onde Dean morava.- Então aqui é o local onde ele havia me falado que mora- dizia olhando para o enorme prédio com um papel de parede feito de areia. Depois de avistar o local continuo andando, até que de repente algo no céu começa a cair em minha direção. Surpreso salto para desviar, nisso uma poeira toma conta da rua, e eis que em meio a ela um garoto alto, loiro, com uma camisa regata e um colete de Jounnin, vindo em minha direção. - Foi mal aii

2° Parte


Respondia acenando a cabeça, mostrando aceitar suas desculpas. Mas as pessoas que passavam ali perto não gostavam muito, um dos moradores irritado dizia: - Rapaz! Isso já está passando dos limites, todos os dias você faz essa confusão na rua. O garoto se irritava com o morador que já estava exaustado, logo iria ocorrer uma briga. Para isso não acontecer, caminho em direção aos dois para separa-los, mas antes disso Dean aparece em meio aos dois. - Calme Senhor e você também Chase. - dizia Dean apartando a discussão.

3° Parte


Assim que o morador vai embora Dean começa a falar num tom bravo com o rapaz loiro. - Eu já disse várias vezes para você não fazer isso!Chase. Enquanto deen dava uma dura no garoto, ele nem dava atenção. - Ai ai.. me deixa Dean, que agora preciso ir para uma missão! Estou empolgado!! – respondia Chase em um tom bem alto, e sem se despedir o garoto sai correndo que nem um louco. Sem intender muita coisa, me aproximo de Dean para saber o porquê daquela discussão. Surpreso a me ver, Dean responde: - Essas discussões acontecem sempre. Chase é meu companheiro de quarto, mas é um tanto encrenqueiro e tenho que ficar resolvendo suas brigas.

4° Parte


Mudando de assunto pergunto a ele se treinaria hoje comigo, o garoto que estava com vários papéis em suas mãos respondia um de um jeito vergonhoso que não poderia treinar, mas havia me separado pergaminho de uma técnica. Logo que nos despedimos sigo em direção ao local onde treinava. Assim que chego ao local, observo na areia um desenho, nele estavam eu e Dean de mãos dadas e um frase “Juntos para sempre”. Vendo aquele declaração fico emocionado - Só ele mesmo para fazer isso.. não veio treinar para min ver isso. Estava sem jeito com aquela declaração, de um jeito me sentia feliz, meu coração pulsava rapidamente.

5° Parte


Depois de um momento nostálgico, pego o pergaminho de técnica e começo a ler. Assim que termino de ler o pergaminho, que contia o Doku Kiri, começo o treinamento. Primeiro concentro o chakra nos pulmões, prossigo aspirando o ar e logo expelindo, nisso uma leve fumaça tóxica sai da minha boca. Continuo fazendo os meus passos, e conforme vou repetindo essa sequencia a fumaça vai saindo com mais volume. Tendo conseguido expelir o Doku Kiri, crio um Kage Bunshin para ver o efeito da fumaça de veneno. Então libero a nuvem tóxica sobre o KB, que ao aspirar a fumaça começa a tossir, sentido o efeito do veneno. Testado a técnica finalizo o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:18 pm

Kagegakure no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

1° Parte


O dia estava acabando e ansiedade de ver Dean aumentava, mas já era tarde para ele aparecer e eu finalizava o treinamento, então sigo caminhando para casa. Chegando em casa, trato logo de ir para o quarto dormir. No quarto, me deito e ali fico a espera do sono chegar, mas o pensamento estava longe e nada de conseguir dormir, eu revirava de um lado para o outro, enquanto tentava controlar minha vontade de ver Dean era grande. O tempo vai passando e eu acabo adormecendo. No dia seguinte mau tomo café e vou para área de treinamento a fim de encontra-lo.

2° Parte


Chegando lá, não tenho nenhum sinal do garoto. - Hmm.. ele não apareceu até agora. Queria tanto retribuir aquela declarão. – pensava, enquanto retirava um pergaminho da Bolsa e começava a ler.- A técnica em questão era o Kagegakure, que entra na sombra de uma aliado ou qualquer pessoa e se oculta – Logo que termino de ter o pergaminho, inicio o treinamento. Então crio um Kage Bunshin para me auxiliar, em seguida me aproximo de sua sombra e fico sobre a mesma. Nisso concentro o chakra sobre nos pés e vou transferindo para sombra, logo meu pés começam adentrar na sombra, porém o resto do corpo não adentrava.

3° Parte


Então concentro o chakra nas pernas para que ela entrasse na sombra junto com os pés, porém isso não acontecia. Logo penso que precisava espalhar o chakra pelo corpo todo ao invés de só uma parte. Fazendo isso nada acontecia novamente, sem paciência pego o pergaminho e releio. Vendo no que estava errando, percebo que precisava fazer isso em instante senão a técnica falharia. Devido a ansiedade estava um pouco concentrado, e para me acalmar respiro fundo tento novamente. Primeiro espalho o chakra por todo o corpo, e sigo colocando os pés sobre a sombra, nisso transmito do corpo todo para sombra de uma vez só, fazendo com que adentrasse por completo na sombra. Feito isso repito essa sequencia várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:22 pm

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

1° Parte


Após finalizar a técnica Kagekagure, passo para o próximo jutsu, então vou até minha bolsa pegar algum pergaminho, no entanto não encontro nenhum pergaminho, a bolsa só tinha apenas um pergaminho sem muita utilidade.- Droga! Esquece os pergaminho que separei para treinar, único que tenho aqui é o de descobrir a natureza elementar- resmungava revirando a bolsa para achar mas pergaminhos. Por fim pego o de natureza elementar para reler mesmo, já que não tinha o que se fazer.

2° Parte


Revendo o pergaminho noto que a técnica não era tão inútil no momento, pois um ninja podia ter três tipos de natureza elementar. Então era uma boa para saber se possuía uma terceira natureza elementar. Pegando uma folha qualquer no chão e a coloco sobre a palma da mão, em seguida transmito o chakra para que ela reaja. A reação da folha foi esperada, ela ficava com um tom escuro, sendo assim Doton. E novamente concentro o chakra sobre a folha, dessa vez tentando enviar um chakra diferente.

3° Parte


A folha reagia de forma diferente, agora ela ficava molhada e posteriormente sendo Suiton.-Tsc.. parece que é só Suiton e Doton mesmo, mas para saber mesmo vou tentar mais uma vez com mais concentração. - comentava fechando os olhos a fim de ver ao meu interior uma nova forma de chakra, e sentia algodiferente, então transfiro o chakra para a folha, e de repente me surpreendendo com a folha se cortando, logo percebo que possuía o elemento Fuuton, entretanto não tinha certeza, assim refaço o técnica várias vezes e concluo que estava certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:27 pm

Fuuton - Daitoppa no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

1° Parte


Chegando ao fim mais um dia de treinamento, arrumo minha bolsa para ir embora. Logo que termino, não perco tempo e sigo caminhando para cada. De repente observo a uns 10 metros alvo vindo em alta velocidade em minha direção.- O que é isso?!- exclamei utilizando a técnica Bukujutsu a fim de desviar do que vinha em minha direção. Nisso levito bem alto e do céu avisto o garoto que quase me atropelou da última vez. - O que esse garoto estranho faz aqui- Comentava vendo o garoto gritando que nenhum louco meu nome.- DAN, DAN, DAN!! Cadê você! O garoto estranho estava de um jeito alterado, poderia ter acontecido algo com Dean. Então trato de descer e ver o que a pessoa queria- Como eu queria ignora-lo.-pensava. Quando desço o garoto fica assustado a me ver- AHHHH! Da onde você veio Dan!- perguntava o garoto emitindo um tom bem alto.- Isso vai ser cansativo – pensava. - Eu estava acima de você com uma técnica, mas o que trás aqui ? - respondia com uma expressão de enjoo. - Hahahaha.. sou um tanto desligado. Eu sou Chase, amigo de Dean, e vim aqui te levar para ajuda-lo pois esta doente! VAMOS!!

2° Parte


Sem intender muita coisa sigo Chase, no caminho pergunto o porquê dele me chamar. - Dean é um medroso, ele está doente e não gosta de ir ao médico. Lembrei-me dele dizer sobre você e vim aqui..hahaha- respondia Chase, de uma forma que nem parecia estar preocupado, o garoto era um tanto egocêntrico. Logo que nos aproximávamos da casa de Dean, Chase tem um surto e começar a correr na frente fazendo levantar uma nuvem de pó. - Cof.. Cof.. Cof... esse garoto da nos nervos. – comentava com dificuldade devido a poeira criada.

3° Parte


Chegando ao prédio onde Dean e Chase moravam, trato logo de adentrar. Subindo as escadas, percebo que os degraus e paredes estavam danificados. Assim que chego ao último andar avisto vários apartamentos. - E agora qual o apartamento deles?- comentava andando pelo corredor a fim de descobrir o tal apartamento, nisso avisto um dos apartamentos com a porta danificada.- Isso tem cara de Chase, só pode ser ali.. Sem hesitar, bato na porta, logo Dean abre a porta, e com uma sua face pálida me cumprimentava um tanto surpreso.- Você não está nada bem, vim aqui te fazer uma consulta. – dizia adentrando em sua casa. Dean não intendi muita coisa, nem sabia como eu sabia que estava doente. Então trato de contar que Chase havia me chamado.- Tsc.. ele te chamou aqui, não acredito....

4° Parte


Quando ele diz isso lembro que era para estar aqui, mas conhecendo o jeito estranho da pessoa não duvidava nada que ele tinha saído correndo que nem um louco pela vila. Esquecendo Chase, trato logo de ver o estado de Dean e faço alguns exames. Fazendo isso, vejo que Dean estava bem fraco e mal conseguia falar , então dou alguns remédios a ele, e deixo descansando em sua cama.- Eu preciso ir pra casa, amanhã depois de treinar eu volto aqui pra te ver.. O garoto mau me ouvia, e acaba dormindo. Não deu nem tempo de agradecer pela declaração, assim o deixo e volto para casa.

5° Parte


No dia seguinte.. na área de treino, lá estava sentado lendo um pergaminho de jutsu.- Sorte que eu peguei esses pergaminho do estilo Fuuton com meu antigo sensei.- comentava me levantando e preparando para treinar o Daitoppa no Jutsu que consistia em criar uma constante rajada de vento. Primeiro vou liberando o chakra Fuuton por todos os lados, de maneira que se cria correntes de ar. Assim rajadas de ventos começam a surgir, com isso movimentam pedras e areia. As rajadas de vento sairão bem fraca, e para as deixarem mais forte lanço mais chakra fuuton pelo ar. Dessa forma as rajadas de ar ficavam mais forte. Após fazer a técnica várias vezes consigo fazer com que as rajadas de vento destrui-sem várias pedras no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:35 pm

Fuuton - Kaze Shuriken

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

1° Parte

Continuando com o treinamento após aprender o Daitoppa no Jutsu, ficava sentado lendo o pergaminho da técnica Kaze Shuriken. Assim que finalizo a leitura, começo a praticar a técnica. Primeiro concentro o chakra Fuuton sobre as mãos, e por elas libero no ar. Em seguida manipulo-o o de maneira que se tornassem shurikens de vento. Logo tento manipula-las, mas elas se desfazem. Tentando novamente, porém não consigo. Assim refaço por várias vezes e nada das Shurikens de Vento se moverem, por fim desisto e paro um pouco. - Vou descansar um pouco para continuar-pensava.

2° Parte

Revendo o pergaminho distraidamente enquanto descansava. -Hmm.. então o que preciso é sentir as shurikens de vento para conseguir movimentava. – pensava. De repente aparece bem longe um nevoeiro de terra e na frente dele havia uma pessoa.- Tsc.. ele denovo- comentava me levantando e me preparando para desviar. Quando ele se aproxima em minha direção em uma velocidade incrível, salto desviando e ele passa reto. Chase olhava para os lados enquanto gritava pelo meu nome. - Ai ai.. – suspirava. Estou atrás de vocês

3° Parte


O garoto respondia um tanto surpreso. - EII!! Você me assusta assim. . - Diz.. o que você veio fazer aqui, aconteceu algo com Dean ?. - Dean pediu para você ir vê-lo, não tem nada de errado, ele até está melhorando, mas quer te ver.. Curioso para saber o que Dean queria comigo, paro o treinamento e vou ver o que ele tinha a me dizer. Enquanto arrumava minhas coisas, Chase vai embora e mau me espera. Acostumado com seu jeito, vou sozinho mesmo.Chegando em sua casa o observo em sua cama, se conseguir se levantar muito.

4° Parte

Me aproximando de Dean percebo que ele parecia estar melhor, até o seu tom de péle estava voltando ao normal, mas ele estava de um jeito meio tímido.- É.. desculpa te chamar aqui, mas não aguento mais para saber o que você achou do que fiz. Colocando a mão sobre seu rosto, respondo a dean mostrando um sorriso.- Você não sabe como eu queria falar isso, fui um das coisas mais bonitas que fizeram para min. Te amo- Após as palavras aproximava meus lábios de sua testa e dava um beijo. Dean estava bem contente retribui com as mesmas palavras- Eu sei disso, mas agora preciso voltar para o treinamento, espero que melhore.

5° Parte

Assim que saiu da casa de Dean, caminho em direção à área de treino. Chegando ao local, não perco tempo e trato de continuar com a treinar o Kaze Shuriken. Primeiramente libero o chakra Fuuton no ar, moldando em Shurikens de vento. Nisso tento manipular, mas não consigo. Tendo em vista que não conseguia manipular as Shuriken de Vento, observo o pergaminho novamente, para ver onde estava errado. Nisso recordo do que havia pensado- Tsc.. como pude esquecer disso,. O pensamento estava longe, apenas pensando nas palavras de Dean. Contudo respiro fundo e concentro na técnica. Assim crio várias Shuriken de Vento, e sentindo-as consigo a manipular da forma como quisesse. Com isso fico por um bom tempo até que consigo manipula-las perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 11:21 am

att lindo : )
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:55 pm

Bunretsu no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 282nw48
Bunretsu no Jutsu
(Técnica da Separação)
Quem Usa: Muu
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 558.
Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe e ninguém viu. Cada parte do corpo pode receber danos sem causar nada à outra metade. Porém, esta técnica tem um agravante: cada parte do corpo fica com metade do poder, metade do chakra e metade da energia vital do original. Somente quando as duas partes se tocarem poderão voltar ao corpo original.


1° Parte

Faltavam poucos dias para o Jounnin Shiken, e eu continuava os treinamentos diários com Dean. Ele estava sempre me ajudando, mas ainda sim não me sentia que estava preparado para o JS, pois com as técnicas que ele haviam-me ensinado não seriam de muita ajuda. Quando esclareço isso para ele, o jovem Jounnin se sentia um pouco desapontado, mas intendia que nosso estilo era diferente. Dean então tem uma ideia, a qual eu treinaria como uma antiga colega, cujo possuía técnicas parecidas com a dos Yamanaka, o que me ajudaria bastante, entretanto não seria muito fácil convence-la.

2° Parte

Durante o caminho para casa Dean conta mais sobre sua amiga.
- Julie é uma pessoa muito fechada e tem poucos amigos.. se eu pedir para ela te treinar, provavelmente não vai aceitar por não te conhecer, é preciso que você consiga se aproximar. Isso não será difícil, ela é uma Ninja Médica e trabalha no Hospital, o que facilitaria para você. . Ouvindo o que o Dean dizia, achava que seria muito difícil me aproximar, pois eu também era uma pessoa parecida com Julie, mas não custava tentar. - Hm.. então o primeiro passo é conseguir trabalhar no Hospital? Mas isso é difícil o quadro de Ninja Médico está completo. Temos que pensar em algo

3° Parte

Chegando em casa após conversar durante um bom tempo com Dean sobre ideias de como conseguir trabalhar no Hospital para me aproximar de Julie, vou para meu quarto descansar e tentar pensar em algo.- Hmm.. não tivemos nenhuma ideia, mas será que vale apena treinar com Julie. Vendo por outro lado, vou pode fazer o que mais gosto, atuar na área médica.- Depois um bom tempo pensando, de repente tenho uma ideia. - Como posso esquecer das minhas habilidades Yamanaka.- exclamava.

4° Parte
Um novo dia se iniciava e como de costume já estava de pé. Logo que me apronto, desço para tomar um bom café da manhã. Tempo depois, saiu de casa e caminho rumo a área de treinamento, enquanto isso vou bolando um plano para conseguir adentrar no Hospital e assim me aproximar de Julie. Chegando lá, me sento e fico a espera de Dean. Horas depois chegava Dean. - Desculpa a demora eu fui ajudar Chase. – dizia o garoto todo envergonhado, de um jeito que parecia não estar falando a verdade. - Hmm..tudo bem- respondia com olhar de desconfiado.

5° Parte
Assim que Dean chega, trato logo de contar o plano que havia bolado a noite passada. - Bem.. iremos criar uma situação em que estrarei doente, e com isso aproveitarei para entrar na mente de um dos enfermeiros, assim me aproximarei de Julie..
- Isso é loucura, Dan. E se algo der errado? Ela pode descobrir, estaremos encrencados.
- Esse é o risco que vamos correr, mas é a única forma de conseguir essa aproximação. Posso contar com você?. Dean estava em dúvida e demonstrava não gostar da ideia, mas com um olhar de ternura para o garoto, ele não resiste. - Ok, Ok.. vou te ajudar, mas não me olhe assim.

6° Parte
Com Dean a par do Plano, tratamos logo de executa-lo. Assim caminhando em direção ao Hospital. Durante o caminho, sentia que Dean não estava muito contente, até intendia, pois poderia dar algo errado e sobrar para ele. Então paro e pergunto o que estava sentindo.- Vejo que você não está muito contente, se não quiser não precisa ir. - Não me sinto bem com isso, mas fui eu que dei essa ideia. Então vamos!. Vendo que ele “concordava” em seguir com o plano, volto a caminhar, o mesmo faz Dean.

7° Parte
Conforme nos aproximávamos do Hospital, Dean andava com a cabeça baixa, até de repente o garoto para e diz: - Desculpa, não posso fazer isso.. Surpreso, já esperava essa reação, no entanto tento convencê-lo do contrário, contudo ele insistia na sua decisão.- Tudo bem, só não entendo por que você está tão mau com isso. Sem ao menos ouvir, o garoto se vira e começa a caminhar. Indignado com sua atitude, sigo-o e paro em sua frente. Logo vejo seus estavam olhos cheios lágrimas. - Me conte o que está havendo?- dizia abraçando o garoto que começava a chorar.

8° Parte
Eu nunca tinha visto Dean chorar daquela maneira, e pensava que o motivo dele estar assim, tinha haver com o Hospital. Tendo em vista que Dean não gostava de ir ao hospital, e não querer ir ao hospital, suponho que o motivo dele estar assim era por causa de Julie, que segundo ele era uma pessoa fechada e ele tinha pouco contato. Após raciocinar isso, olho bem para Dean e pergunto.- Você tem alguma relação com Julie ?. Quando Dean ouvi o que digo, ele tenta desviar o olhar e se afasta, indo embora.- Pela reação tem haver com Julie. Não é só eu que sou fechado – pensava -.

9° Parte
Sozinho eu não conseguiria por o plano em prática, a situação havia mudado. O que importava no momento era saber o que estava acontecendo com Dean. - É melhor eu o deixar ir, agora terei que arrumar alguma forma de conhecer essa Julie.. – comentava caminhando em direção ao hospital. Chegando a portaria do hospital, vou ao balcão para pedir informações sobre Julie. A balconista achava estranho eu pedir informações dos médicos e acaba não me informando nada.

10° Parte
Não seria fácil me aproximar de Julie, pois não sabia ao menos que era ela. Saindo do hospital, caminho até uma rua onde havia um beco.- Voltando ao plano inicial. – digo fazendo o selo de bode e me transformando em uma idosa, sigo pegando uma Kunai fazendo vários no braço. Com esse disfarce, caminho em direção ao hospital. Assim que chego à porta do hospital, um Ninja Médico avista meu braço sangrando e vem em minha direção me socorrer.. - O que aconteceu com a senhora, venha comigo logo, vamos tratar disso!- perguntava o ninja médico preocupado.

11° Parte

- Fui limpar o vidro da minha casa, acabei quebrando sem querer e me cortei. – respondia enquanto o Ninja médico me levava a um dos quartos do hospital para me curar. Enquanto o Ninja recuperava minha ferida, peço para me deitar na cama.- Jovem, estou cansada poderia me ajudar a deitar- O prestativo Ninja me ajuda a deitar. Quando o Ninja termina de curar meu ferimento, espero ele se virar e faço o selo da técnica Shintenshin, transferindo minha mente para o Ninja Médico, assim tenho total controle de sua mente e corpo.

12° Parte
Com isso meu corpo volta a ter minha aparência. - Hmm.. tinha me esquecido disso, bem.. acho que não tem nenhum mau deixa-lo aqui.. Saindo do quarto, caminho pelos corredores em busca de informações. Logo avisto uma Ninja Médica saindo de um dos quarto, aproveito para perguntar sobre Julie.- Ei! Você sabe onde está a Julie ?- A ninja estranha o que eu digo e responde.- Ela fica maior parte do dia em sua sala. Como você não sabe Ryder ? – respondia a garota. Sem graça tento contornar a situação.- HAHAHA.. claro que eu sei, só queria saber se você sabia

13° Parte

- Ryder, é bom você passar na enfermaria, pois hoje você não está bem.- respondia a garota com um sorriso sarcástico, entrando no quarto que havia saído. Pelo menos já tinha uma informação, agora me faltava achar a sala. Andando pelos corredores, vou observando as placas que contia em cada porta- Como não reparei nessas placas. nem precisaria perguntar alguém.. isso vai ser fácil agora.- pensava. Após andar por todos os corredores do hospital, acho a Sala de Julie. Então não perco tempo e bato na porta várias vezes.

14° Parte

Parecia que não tinha ninguém, insistia em bater e nada de ninguém responder. - Tsc.. ela não está aqui!. – comentava desapontado, mas de repente a porta se abre e uma mulher alta, de cabelos longos escuros, vestindo um jaleco de médico, sai da sala.O que você quer Ryder?. No instante que a ninja sai, fico sem ação, não esperava me espantar com sua aparência que se assemelhava ao Dean. Com isso acabo gaguejando e não consego dizer nada. - Responda garoto, não tenho tempo a perder!

15° Parte

Ouvindo-a dizer, tento me concentrar, mas já era tarde demais. Acabo perdendo o controle do jutsu e saiu da mente de Ryder, voltando para meu corpo.- Onde estou?! – dizia Ryder assustado, sem saber o que acontecendo. Logo a médica estranha e faz várias perguntas ao ninja que responde sobre a velhinha. - Ele só se lembra de uma velhinha fazendo uma posição de mão diferente. Isso me parecia uma técnica de transferência de mente. - Comentava a Médica caminhando rapidamente em direção ao quarto onde eu estava. No quarto...- Droga! Como pode acontecer isso, preciso sair daqui logo. - dizia saindo do quarto.

16° Parte

O encontro foi inevitável, a médica a uma distancia de 10 metros me avistava saindo do quarto. - Hey! Espere.- exclamou Julie. Apavorado com a situação, finjo que não ouço e corro em direção a saída. Saindo do hospital, vou em direção ao beco que anteriormente use para me disfarçar. - Aqui ela não vai me achar- comentava ofegantemente. De repente Julie aparece no local onde estava. A Ninja Médica retirava uma Agulha do bolso e posiciona a em modo de ataque. - O que você queria ?- dizia Julie se aproximando de min. Sem escapatória, o melhor a se fazer era contar a verdade.

17° Parte


- Tsc.. ela me descobriu tão fácil assim- pensava – Eu entrei no hospital para saber se você tinha alguma relação com Dean.[/color]. Quando Julie ouviu minhas palavras sobre Dean, seus olhos começam a brilhar de raiva.- Ele que te pediu para vir aqui!?- exclamou Julie apontando sua agulha próximo ao meu rosto. - Acalme-se, ele não me pediu nada, eu só quero ajuda-lo. Pois percebi que ele tinha uma resistência em vir no hospital e se sentia mau quando tocava no assunto. Além mencionar seu nome como uma amiga. . Dizendo tudo o que sabia para Julie, a mulher parecia um tanto resistente, não demostrando se importar com o que dizia, realmente o que Dean havia dito sobre ela era verdade. - Acho melhor parar de ser curioso e querer saber da vida dos outros. Se você aparecer no hospital, não hesitarei em te enfiar essa água. – dizia julie lançando sua agulha em direção a minha cabeça , que passa próximo aos meus cabelos e acerta na parede, em seguida ela se vira e caminha em direção a saída do beco.

18° Parte


- Essa foi por pouco, o melhor a se fazer no momento é esquecer isso por um tempo e voltar ao meu treinamento. – dizia caminhando em direção a saída do beco. Sigo caminhando pelas ruas de Suna em direção até chegar na biblioteca de pergaminhos. Adentrando na biblioteca, começo a observar as estantes de pergaminhos.- Deixa eu ver essas estantes que contém pergaminhos de técnicas de rank S – dizia pegando alguns pergaminhos, colocando em cima da mesa que estava próxima a mim. Sigo lendo vários dos pergaminhos, até que me identifico com o pergaminho do Bunretsu no Jutsu.- Vai ser essa técnica que treinarei hoje... pena que Dean não poderá me ajudar. –dizia me lembrando do ocorrido. Assim que guardo o pergaminho em minha bolsa, e sigo caminhando ao local onde treinava.

19° Parte


Chegando ao local de treinamento, pego o pergaminho e releio para lembrar o que teria que fazer.- Essa técnica não será fácil de treinar – comentava um tanto desanimado. Então começo a dividir o meu chakra em dois, para que meu corpo começasse a se dividir. Logo meu corpo começa a se dividir em dois, criando duas partes, porém a parte que foi divida tinha um tamanho menor e seu tipo corporal era bem magrelo. Aparentemente parecia que a quantidade de chakra não havia sido divida igualmente. Assim toco na parte magrela e volto a forma original.- Isso é mais difícil que imaginava

20° Parte


Tentando fazer a técnica durante um dia inteiro, não consigo chegar ao ponto de completa-la. O jutsu exigia muito do utilizador, concentração era fundamental, algo que não tinha no momento. Tendo em vista isso, volto para casa com a finalidade de descansar e voltar no outro dia psicologicamente melhor. No caminho de casa pensando muito sobre o que tinha acontecido, chego à conclusão que não deveria querer saber mais que devia sobre Dean, pois ele também não sabia dos meus objetivos. No dia seguinte, na área de treino, inicio o treinamento um pouco mais concentrado, porém abatido. - Vamos lá! Concentração Dan, não se esqueça de que você precisará disso para o JS- comentava comigo mesmo. Assim fecho meus olhos por instantes para me concentra, em seguida começo a dividir o chakra igualmente. Com isso meu corpo vai se dividindo em dois e as duas partes estavam bem semelhantes, mas ainda não perfeitamente. - Está quase perfeito..- comentava tocando na outra parte e voltando ao normal. Em seguida refaço a técnica, dessa vez com mais controle sobre o chakra, fazendo com que a parte dividida esteve-se com a mesma quantidade chakra. Feito isso, começo a treinar a velocidade da separação. Por várias horas vou refazendo a técnica, e ganho mais velocidade na divisão. Assim que aperfeiçoou a técnica, finalizo o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:00 pm

Fuuton - Atsugai

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

1° Parte

Voltando para casa depois de mais um dia exaustivo treino, caminho pelas ruas de Suna em direção a casa Dean. Passando próximo a um restaurante, avisto Chase saindo do estabelecimento, logo me aproximo e pergunto de Dean. O rapaz responde que Dean estava em casa trancado em seu quarto a um dia e ele nem queria conversar.- Tsc.. ele está mau mesmo – pensava.- . Sabendo que ele não estava bem, caminho rapidamente. Chegando lá, fico batendo na porta, no entanto ele nem responde, então chamo para ver se ele me ouvir, mas não adiantava o garoto não dava nenhum sinal. - Será que ele não quer ver ninguém.. acho melhor eu ir.Triste por saber que Dean não queria me ver ninguém, caminho para casa.

2° Parte

No dia seguinte em uma manhã onde o sol brilhava intensamente, estava eu levantando um pouco mais tarde do que de costume, pois o dia anterior tinha sido muito cansativo, técnicas de Rank S exigia muito. Por isso hoje treinaria técnicas de nível baixo. Saindo de casa após me alimentar, sigo em direção à casa de Dean. Próximo à rua de sua casa, avisto-o saindo do prédio. Feliz por vê-lo, vou me aproximando a fim de cumprimenta-lo. Quando chego perto, percebo que ele estava bem, o Dean alegre que conhecia tinha voltado ao normal. - Desculpe por ontem.. Dan, eu não estava me sentindo bem, vamos esquecer aquilo?.

3° Parte


- Ok! Sem problemas! – dizia mostrando um leve sorriso. Dean não sabia que eu tinha ido ao hospital, aborrece-lo com isso não era uma boa ideia, a melhor coisa a se fazer no momento era ficar quieto e esperar ele se abrir. Assim me despeço dele e sigo para área de treinamento. No local de treino, me sento e retiro o pergaminho de técnica e começo a ler. Enquanto lia o pergaminho distraidamente, só pensava em Dean e seus problemas. - Foco Dan! - comentava, até que de repente avisto Dean vindo em minha direção. Surpreso por vê-lo, me levanto e caminho próximo a ele. - Que bom que você veio! Pensei que não iria treinar hoje comigo- dizia abraçando o garoto.

4° Parte


- Você está tão estranho hoje Dan. Gostei.. desse seu lado mais afetivo- comentava o garoto mostrando um sorriso enquanto retribuía o abraço. - Estou feliz em te ver- respondia mostrando um sorriso tímido. Depois de cumprimentarmos, mostro o pergaminho da técnica Atsugai para Dean me auxiliar no treinamento. Assim inicio o treinamento fechando os olhos e concentrando o chakra fuuton em meus pulmões, sigo inspirando o ar e logo expirando junto com o chakra fuuton contido nos pulmões.

5° Parte

Nisso uma esfera de ar é formada em minha boca e com o movimentar da cabeça, a lanço sobre área. A esfera se torna um pequeno tufão que começa a se expandir pela área levantando uma leve poeira, logo se desfaz. Novamente faço a técnica e dessa fez concentrando mais chakra nos pulmões, lanço o Atsugai pela área, dessa vez a técnica ocupava uma área maior que a primeira vez. Feito a técnica por várias vezes com uma quantidade maior de chakra, a cada vez que fazia o Atsuga seu poder destrutivo aumentava, até que a técnica ocupava extensa área. Após algum tempo aperfeiçoando o jutsu, me canso e paro para descansar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:07 pm

Fuuton - Fuujin no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2lasr6a
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.

1° Parte


Um novo dia acabara de começar com primeiros raios de sol refletiam na janela do meu quarto. Os reflexos de luz batiam em meu rosto fazendo com que me acorda-se. Logo que me levanto troco de roupa e desço para tomar café. Quando chego a cozinha me surpreendo com Dean conversando com minha mãe.- O que faz aqui Dean ?- perguntava sem intender nada. O garoto me olha sorrindo com um pedaço de pão entre os dentes, e responde. - Como você nunca me convidou para vir na sua casa, resolvi fazer uma visita.

2° Parte


Enquanto ele se explicava, puxo a cadeira para me sentar, juntando ao café da manhã com Dean e Mamãe. - Não se assuste mãe, Dean é um amigo que está me ajudando a treinar para o JS.. – dizia olhando com uma expressão brava para Dean - Não se preocupe Dan ele é um bom garoto.. quer mais leite Dean?- dizia a mulher mostrando um leve sorriso enquanto oferecia leite para o garoto, que aceitava a gentileza da mulher. Os dois se devam muito bem, era algo estranho para min, pois quase nunca trazia amigos em casa.

3° Parte


Por ser uma pessoa fechada, amizade não é um dos meus fortes. Dean é a primeira pessoa que tenho uma amizade tão forte, e parecia que ele estava interessado em conhecer minha mãe, algo que nunca pensei que aconteceria, até porque família não era um dos assuntos que conversávamos. Não sabia exatamente qual era o motivo do garoto, mas por alguma razão ele queria saber como era o tratamento de minha mãe comigo, pois fazia várias perguntas sobre nosso relacionamento e nos observava atentamente. A conversa rolava por alguns minutos enquanto tomávamos café.

4° Parte


Assim que finalizamos o café, nos despedimos de mamãe e seguimos em direção à área de treinamento. Logo que caminhávamos Dean comentava sobre sua ida a minha casa.- Desculpa aparecer assim.. eu estava com vontade de te ver e não aguentava esperar.- o garoto dizia me olhando com um expressão um tanto timida. Algo me dizia que não era verdade, percebia em sua face um olhar tímido, o que Dean demonstrava ser. No entanto não digo nada, só aceno com a cabeça, demonstrando acreditar que Dean.

5° Parte


Chegando ao local de treino, me sento e Dean senta ao meu lado. O garoto percebe que eu estava pensativo e sério, então ele tenta descontrair fazendo cócegas, mas logo paro seus braços, impedindo de movimentar, Dean não intendia e ficava preocupado com minha reação. Sigo olhando em seus olhos e logo digo o que estava sentindo.- Eu não consigo fingir que está tudo bem entre nós, você me parece esconder coisas. Digo isso porque também não contei parte de minha história. Está na hora de sermos sincero um com o outro se quisermos ficar juntos.

6° Parte


Dean fica surpreso com o que dizia e abaixava sua cabeça e assim fica por instante. Alguns segundos depois o garoto ergue sua cabeça e começa a falar.- Você tem razão.. mas eu não consigo contar nada da minha vida.. Esperava essa reação dele, então começo a contar a história da morte de meu pai e o sequestro de minha mãe. Conforme ia contando minha história, Dean olhava fixamente em meus olhos com uma expressão surpresa.- Desculpa mas não posso contar minha história como você está fazendo.

7° Parte


Apesar de você ser importante para min, é melhor não saber.. [/color]- Dean dizia mostrando um olhar triste, e com a cabeça baixa ele se levanta e segue em direção a vila. Sem menos esperar essa reação, me sinto culpado por tentar força-lo a conta sobre sua vida. Vendo que ele estava indo embora, apenas fico parado e o deixo ir. - Tsc.. não devia ter falado nada, porém me sinto tão aliviado. – suspirava- agora é melhor deixa-lo ir e começar a treinar.- Me sentindo triste e desanimo, pego o pergaminho que havia separado para treinar, e começo a ler.

8° Parte


Pensando a todo o momento em Dean, não conseguia me concentrar na leitura, então paro de ler e me deito para relaxar e por os pensamentos no lugar. Tempo depois, um pouco mais concentrado volto à leitura. Assim que finalizo a leitura do Fuujin no Jutsu, inicio o treinamento. Fechando os olhos e concentrando o chakra fuuton em meus pulmões, sigo inspirando o ar, e logo expirando junto com o chakra fuuton contido nos pulmões, liberando uma leve corrente de ar com pequenas partículas de ar.

9° Parte


- Tsc.. isso foi patético, nem ao menos consegui criar uma corrente de ar descente.. concentração Dan!- pensava fazendo a sequencia de passos para utilizar o Fuujin no Jutsu.Dessa vez libero a corrente de ar é liberada com mais volume e um tom acinzentado bem fraco. Testando a técnica em bonecos, percebo que faltava muito para que fosse possível destruir algo. Então vou treinando a por várias vezes, assim aumentando seu volume e velocidade, só que sua coloração continuava a mesma.

10° Parte


Após isso volto para os bonecos e treino por um bom tempo neles. O treinamento estava progredindo, os bonecos eram destruídos com mais rapidez, no entanto não a ponto de ser imediato, como era descrito no pergaminho. Assim continuo treinando por horas, com isso o que o tom da corrente de vento ficava mais forte, e os bonecos eram destruídos em segundos. Conforme fazia a técnica, o tom da rajada de vento ficava mais acinzentado, assim os bonecos eram destruídos cada vez mais rápido. Horas aperfeiçoando a técnica, finalizo o treinamento e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:22 pm

Kaze Shunshin no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

1° Parte


Após uma boa noite de sono, acordo bem disposto e pronto para começar mais um dia, o qual seria bem exaustivo. Assim que me arrumo, desço as escadas em direção a cozinha onde estava mother se preparando para sair. - Bom Dia, Dan! Pronto para irmos colhe ervas medicinais?- dizia mother. Não me lembrava de ter combinado de colhe ervas ela, mas aceito sua proposta e aceno com a cabeça, enquanto mostrava uma expressão sem graça... Depois de tomar café, sigo juntamente com mother em direção ao bosque próximo ao deserto.

2° Parte


Chegando ao bosque, tratamos logo de procurar as ervas. Por um bom tempo vasculhando o bosque não encontro nada, mas estava difícil achar as ervas, mother tinha certa habilidade e as encontra com bastante facilidade. De repente começo a ouvir barulho de água. - Esse som deve ser de algum rio, é provável que tenha ervas lá – comentava seguindo em direção ao som de água, que ficava cada vez mais forte . Logo me deparou com um extenso rio e uma enorme cachoeira, próxima a ela havia uma vasta vegetação, então me aproximo para observá-la atentamente a fim de encontrar as ervas medicinais.

3° Parte


Bem lá no alto avisto as ervas que tanto procurava. - Até que enfim achei – comentava saltando em direção as ervas, mas não consigo me aproximar. Então concentro o chakra nos pés para pular mais alto e nada de conseguir alcança-las. - É muito alto, preciso de algo que me leve até.. Já sei! Kaze Shunshin no Jutsu vai me ajudar. – dizia enquanto retirava um pergaminho da mochila e começava a ler. Após a leitura.. testo a técnica concentrando o chakra Fuuton em minha volta, fazendo com que meu corpo fosse envolvido com um turbilhão de vento, em seguida me direciono no local onde estavam as ervas, assim aproveito para colhe-las.


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:26 pm

Kaze Shunshin no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

1° Parte


Assim que recolho as ervas, vou ao local onde estava Mother. Ela me esperava com duas cestas cheias de Ervas, enquanto eu apenas estava com algumas mudas. Não tinha sido de muita ajuda, mas valeu apena ter ido com ela. O bosque era um local muito bonito e bem diferente de suna, seria bom lugar para treinar, fugia um pouco de só areia. Então entrego as ervas para ela, e digo que ficaria ali por mais um tempo. - Tudo bem, agora vou para casa preparar alguns remédios - dizia a mulher se despedindo.

2° Parte


Após me despedir de mother sigo em direção a cachoeira. Chegando lá me sento e retiro um pergaminho da minha mochila e começo a ler. A técnica era bem simples, consistia em usar o chakra fuuton para mover armas de pequeno porte... Logo que termino de ler, inicio o treinamento. Primeiro coloco várias kunais a uma distancia de 3 metros a min. Em seguida olho fixamente para uma das kunais enquanto executo o selo do carneiro. Nisso a kunai começava a ser energizada pelo chakra, isso dura alguns instantes e a técnica perde seu efeito.

3° Parte


Prossigo fazendo a técnica novamente, dessa com mais concentração consigo deixa-la energizada por chakra durante algum tempo, com isso vou tentando a movimentar, mas não da muito certo, ela mal sai do chão. Por várias vezes refaço a técnica, até conseguir fazer a Kunai vir em minha direção. Conseguido completar a técnica, crio um Kage Bunshin para testar a técnica em movimento. Assim peço para que o clone lance uma Kunai em minha direção. Obedecendo minhas ordens, o KB saca uma kunai e joga em minha direção, nisso faço o selo do carneiro, e a kunai lançada é energizada de chakra fuuton, assim tenho o controle dela e mando de volta ao clone, que se explode.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:31 pm

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

1° Parte


Após aprender o Suiran Reppu, arrumo minhas coisas e sigo de volta para casa. Chegando em casa bem faminto, vou até a cozinha para comer algo. Na cozinha estava mother preparando seus remédios. - Oi Dan.. chegou uma carta para você- dizia mother. Sem perder tempo, abro a carta e começo a ler. A carta que era pra min estar amanhã bem cedo no portão de Suna para uma missão. - Hmm.. quanto tempo não me chamam para missão, espero que seja importante.- pensava. Depois de comer vou para o quarto descansar.

2° Parte


Um novo dia começa, e eu acordo bem disposta para mais uma missão. Olhando no relógio percebo que estava atrasado, então me troco rapidamente, e logo desço para tomar café. Na cozinha estava mamãe arrumando a mesa do café, ela vendo que estava com pressa,me fala para me sentar e tomar café. - Não da tempo.. só vou comer uma fruta, pois estou atrasado para a missão..Tchau, Mãe.- dizia pegando uma fruta. Saindo de casa, caminho bem rápido para não chegar atrasado. Durante o caminho encontro eddy indo pela mesma direção.

3° Parte


Então pergunto onde o garoto estava indo, ele responde estar indo para uma missão e dirigia-se ao portão, por coincidência estávamos indo para a mesma missão. Assim caminhamos juntos até o local. Chegando ao portão avisto um Jounnin e auns senhores que pareciam ser comerciantes. Logo que me aproximo, o Jounnin trata de nos contar à missão que faríamos. - Me chamo Rick e serei o sensei da missão. Nós fomos convocados para ajudar esses homens a chegarem à sua vila em segurança.- dizia o jounnin iniciando a caminhada.

4° Parte


Enquanto caminhávamos, percebo que os comerciantes traziam consigo malas, estas que eles não se desgrudavam em nenhum momento. Por alguma horas caminhando, O dia estava chegando, precisávamos descansar, então paramos em um hotel numa pequena vila. Aproveitando que iriamos embora só amanhã, penso em treinar um pouco. Assim vou a um campo próximo ao hotel. Chegando lá avisto eddy, que acena com uma de suas mãos. Aproximo-me do garoto e o cumprimento, eddy então me propõem para treinarmos. Aceito sua proposta, e me sento para ler um pergaminho para depois treinarmos.

5° Parte


Após a leitura da técnica Tsuyoi Kaze Nami, que consistia em lançar uma forte rajada de vento da boca, começo a pratica-la. Primeiro concentro o chakra fuuton em meus pulmões, em seguida executo vários selo, enquanto liberava o chakra contido em meus pulmões. Assim uma leve rajada de vento é liberada da minha boca, prossigo fazendo novamente, dessa vez concentrando mais chakra, assim o Kaze Nami é liberado com mais volume e velocidade. Por várias vezes fazendo isso, consigo aperfeiçoar a técnica. E para testar a técnica em combate chamo eddy lutarmos. Então me posiciono a uma distancia de 5 metros e uso a técnica lançando Eddy longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:35 pm

Fuuton - Reppushou


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

1° Parte


Depois de treinar volto para o hotel juntamente com Eddy que estava um pouco machucado pela batalha. Adentrando no hotel avisto Rick na porta do quarto dos comerciantes. O Jounnin acena com a cabeça e logo diz- Não é bom vocês ficarem lá fora. Sem intender o que ele queria dizer, caminho para o quarto do andar de cima junto com Eddy, para curar seus ferimentos. Enquanto recupero os ferimentos, pergunto ao garoto se ele não estranhava o modo que os comerciantes e Rick estavam. O garoto responde que não percebia nada demais.

2° Parte


Após recuperar suas feridas do garoto, deito lendo o pergaminho da técnica Reppushou. Lofo cansaço começa a tomar conta de min e o sono vai vindo, até de repente começo a ouvir alguns barulhos lá fora e desperto. Intrigado, vou até a janela observar de onde vinham aqueles barulhos. Quando abro a janela avisto alguns vultos passando na rua, logo uma explosão acontece no andar de baixo. - O que é isso?! – comentava saindo do quarto e descendo as escadas para ver o que era.

3° Parte


Uma fumaça tomava conta do andar, os moradores estavam assustados, Rick não estava mais na porta do quarto, os comerciantes pareciam assustando, então pergunto o que estava acontecendo. Os comerciantes dizem que roubaram as joias que eles carregavam na mala. - Tsc.. então Rick não queria que nos assustássemos...- comentava saltando da janela do quarto em direção a um telhado ao lado. Olhando para todos os lados, avisto um combate ocorrendo no campo onde havia treinado.

4° Parte


Sem pensar muito vou até o local do combate, com cuidado para eles não me verem. Quando me aproximo, vejo Rick lutando contra dois ninjas. Ele parecia estar com dificuldade, então vou ajuda-lo usando o Shinranshin, mas o ataque falha. Os ninjas percebem minha presença. - Não era pra você estar aqui Dan!- comentava o Jounnin. Um dos ladrões vinha em minha direção para me atacar. - Não se preocupe Rick!- dizia fazendo o selo da técnica Shinraiju e direcionando ao ladrão, assim ele fica parado e não consegue se mover.

5° Parte


Aproveito essa chance para testar a técnica que estava lendo. Então concentro o chakra fuuton em minhas mãos, sigo juntando-as para fazer com que uma rajada de vento fosse em direção ao Ninja. Ele volta a ter seus movimentos, mas não consegue desviar a tempo, com isso ele acaba sendo lançado pela rajada de vento. Rick se surpreende com o homem sendo lançado ao seu lado. O outro ladrão se surpreende ao ver seu amigo ser lançado, assustado ele recua. - Paralize ele Dan!- exclamou Rick. Seguindo suas ordens, uso Shinraiju no ladrão que fica imobilizado. Rick aproveita para imobiliza-lo o ladrão e recuperar as jóias. - Desculpe não te contar o real motivo da missão, você foi de grande ajuda- ouvindo o que Rick dizia, respondo: - Você teve seus motivos, não quis nos preocupar.. agora está tudo bem. Assim que prendemos os ladrões, seguimos com a missão.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:54 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:44 pm

Chakra no Mesu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

1° Parte


Depois de uma noite mal dormir, pensando Dean, levanto um tanto desanimado para iniciar mais um dia de treinamento. O JS estava para começar e tudo que eu precisava no momento era treinar, no entanto não sentia nenhum pouco de vontade. Para tentar me animar, vou tomar um banho como sempre faço e colocar os pensamentos no lugar. Saindo do banho depois de pensar muito, me dirijo ao quarto. - Está resolvido! Vou até a casa dele para me desculpar.. – comentava adentrando no quarto. Logo observo que em cima da cômoda havia uma carta. Curioso, trato logo de abri-la.

2° Parte


A carta dizia “Me encontre na área sua área de treinamento Ass: Dean”. Não esperava que Dean se pronunciasse através de uma carta, algo me dizia que não era coisa boa. Assim que troco de roupa, pego algo rapidamente para comer, sigo em direção a área de treinamento. Chegando ao local, avisto Dean sentado com a cabeça baixa a minha espera. Aparentemente parecia que ele não estava bem. - Tsc.. devia ter tocado no assunto da familia, estou ficando com medo- pensava. Conforme me aproximava, um frio em meu estômago começava a tomar conta de min.

3° Parte


Assim que chego perto de Dean percebia que ele nem se movia. - Dean?- dizia me agachando e cutucando o garoto. Ele nem se movia, então observo seus olhos e percebo que ele estava dormindo.- Aff.. ele está dormindo, eu achando que ele estava sério! – pensava – Acorde Dean! – exclamei. O garoto logo desperta e com um olhar cansado ele diz: - Oi Dan – bocejou- Desculpe, não consegui dormir ontem a noite.. estou cansado. Só queria me desculpar por sair daquele jeito ontem.. como disse várias...

4° Parte


Quando ouço falar sobre o assunto que fez deixar esse clima estranho entre nós, não penso muito e lhe dou beijo, impedindo de dizer nenhuma palavra. O garoto se surpreende e corresponde o beijo movimento seus lábios. - Vamos esquecer isso, eu só quero ficar com você- comento abraçando o garoto. - Hahaha.. eu sei disso – dizia dean debochando da minha cara. - Tsc.. convencido! Retiro o que disse Ò.Ó.- Não pode se retirar o que já foi falado.- Claro que pode!- Não pode U.U.Ficamos nisso por um bom tempo. Me sentia feliz em ver que Dean estava bem e entendia que não precisava saber de sua vida, o que importava mesmo era estar com ele.

5° Parte


Tempo depois o garoto se levanta e diz que precisava ir embora, pois tinha uma missão. Como não havia trazido nenhum pergaminho de técnica, volto para suna com ele. No meio do caminho me separo e sigo em direção a biblioteca de pergaminhos. Chegando na biblioteca, trato logo de procurar alguns jutsus. Logo que os separo, me sento em uma das mesas onde havia alguns ninjas conversando, quando começo a ler um pergaminho, eis que ouço um dos dizendo para seu colega “ Você viu que estão fazendo entrevista para ninjas médicos nos hospital”.

6° Parte


Essa seria uma boa oportunidade para trabalhar onde eu sempre quis. Então guardo os pergaminhos na mochila e rapidamente sigo em direção ao Hospital. Assim que me aproximo, percebo uma aglomeração de pessoas, logo me aproximo e avisto um fila enorme de ninjas médicos.- Deuses! Quantos ninjas médicos, não sabia que Suna tinha tanto.- comentava caminhando em direção ao final da fila. Ali fico por algumas horas, nesse tempo pude percebe que não seria nada fácil, alguns ninjas médicos saiam chorando, outros cabisbaixos.

7° Parte


Chegava minha vez, adentrando na sala bem nervoso, me surpreendo com a entrevistadora que era nada menos Julie. - Estou perdido! Nunca que ela vai me aceitar- pensava. Quando me sento, a mulher me olha seriamente. - Espero que não esteja aqui para me espionar?- dizia a mulher retirando uma folha de sua gaveta e colocando sobre a mesa próximo a min. - Eu não vim te espionar e nem quero saber de sua relação com Dean, quero apenas trabalhar aqui- respondia pegando a folha sobre a mesa.

8° Parte


Enquanto preenchia a folha colocando meus dados, Julie me olhava atentamente. Assim que termino de preencher as informações, Julie começa a fazer várias perguntas sobre área médica, uma mais difícil que a outra. Tendo um grande conhecimento, consigo responder as perguntas.. - Aquelas noites em claro estudando os livros médicos me ajudaram- pensava. Ela se surpreendia com minha inteligência. - Hmm.. Parece que você decorou vários livros, foi o primeiro a responder todas as questões, te espero amanhã para a fase na prática. Esteja preparado.. porque vou fazer de tudo para você não passar

9° Parte


Saindo da sala de entrevista aliviado, caminho em direção a biblioteca de pergaminhos para estudar alguns livros sobre cirurgias. Chegando lá dou de cara com a porta - Tsc.. esqueci que hoje a biblioteca fecha cedo, terei que recorrer a minha mãe. Durante o caminho de casa avisto Dean em um restaurante bem animado, ao seu lado estava Chase e um garoto de cabelos curtos e escuros que usava uma roupa toda branca e óculo, logo me aproximo cumprimento-os. Eles faziam o mesmo e diziam para min sentar com eles, no entanto não aceito e digo que precisava estudar para prova prática no hospital, então me despeço e vou para casa.

10° Parte


Chegando em casa, trato logo de falar com minha mãe para me recomendar alguns livros e técnicas que poderiam me ajudar. Minutos depois ela aparece com vários e um pergaminho em mãos. Sem perder tempo pego os livros e subo para meu quarto, assim fico lendo os livros e pergaminhos até a noitecer, logo o cansaço toma conta de min fazendo com que acabasse adormecendo. No dia seguinte, após acordar e tomar o café, saiu de casa e sigo em direção área de treinamento. Chegando ao local, trato logo de utilizar o jutsu Chakra no Mesu, primeiro crio um KB para testar a técnica. Sigo focalizando o chakra sobre as mãos no formato de facas, logo me aproximo e atinjo o KB que se explode. Prossigo fazendo isso por várias horas até aperfeiçoar a técnica.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Dan Yamanaka
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino]Miwaki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» [Treino Privado] Yamanaka Masumi
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [Campo de treino] Mynssen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: