Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista - Rank B

Ir para baixo 
+2
Roger Uzumaki
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:43 pm

=► NARRAÇÃO ◄=

A luta parecia ficar cada vez mais empolgante. Com movimentos ousados, o trio de shinobis inimigos utilizam uma combinação de jutsu que cria uma grande rajada de fogo que vai ao encontro do grupo da missão. Todos seriam incinerados, se não fosse pela rápida ação de Drew Hyuuga, que rapidamente criava um espelho feito de água que refletia a rajada de fogo para os inimigos. Se não bastasse isso, Mynssen resolve agravar a situação ao se movimentar para o lado direito, liberar seus pesos, buscando jogar um nos seus oponentes, sem sucesso, e jogar um no chão para criar uma breve cortina de fumaça e um enorme barulho, que oculta sua terceira ação que consiste na liberação de um jutsu fuuton, que se agrega a rajada de fogo a tornando ainda mais gigantesca, por último o Kage finaliza procurando um objeto para se substituir caso precisasse. Roger, um chuunin de Konoha, também resolve fazer seus movimentos, começa retirando seus pesos e os jogando no chão, dando alguns saltos para trás e fazendo um único selo e liberando o genjutsu nos 3 ninjas inimigos. Hora dos inimigos se manifestarem, o terceiro ninja começa a sua ação utilizando do mesmo jutsu de Drew, criando um espelho que reflete novamente a labareda de fogo, já o shinobi do Sharingan, com sua pericia em Genjutsu, é o primeiro a sentir o genjutsu do inimigo e já utiliza o Genjutsu no Kai para quebrar o doujutsu.
~ Eu conheço este genjutsu, eu mesmo sei utilizá-lo - diz o shinobi em meio a risos frenéticos.
Assim feito isso, o shinobi toca nos seus companheiros liberando um pouco de chakra em seus corpos, assim os retirando do genjutsu.

Citação :
SHINOBI 1
Missão Mista - Rank B - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Citação :
SHINOBI 3
Missão Mista - Rank B - Página 2 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa:
Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem
atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os
jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O
jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o
usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum
golpe mais poderoso.

=► STATUS ◄=

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 160
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 175
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 110
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

Shinobi 1:
Stamina: 150 Chakra: 115
OBS: Com Sharingan ativo.

Shinobi 2: Stamina: 150 Chakra: 135
OBS: -/-

Shinobi 3: Stamina: 150 Chakra: 110
OBS: -/-

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:57 pm

Vendo que os caras não eram qualquer coisa, e que um deles era meu fã, e havia copiado minha defesa, saco o meu Produtor de Bolhas e o sopro, para proteger a mim e aos meus companheiros. Depois da explosão, passaria a Samehada sobre a bolha para desfazê-la e sugar o seu chakra novamente. Então sopraria o produtor de bolhas de novo e lançaria várias outras bolhas na direção dos oponentes, na tentativa de prendê-los nas mesmas. Após fazer isso, tentaria um momento de diálogo com eles:
-Com licença, nós não estamos aqui para batalhar, pelo contrário, estamos em missão e não representamos ameaça nenhuma para o País de vocês.
Caso eles se negassem a conversar, lançaria o líquido preto para matá-los.





Missão Mista - Rank B - Página 2 25f38nm
Shabondama Bakuha
(Bolha Destrutiva)
Quem Usa:
Utakata
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido
preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o
inimigo.



Missão Mista - Rank B - Página 2 35220p5
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolha)
Quem Usa:
Utakata
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de
si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para
resistir grandes explosões.


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:18 am

Meu companheiro estava empenhado em nos defender, não poderia ficar parado. Assim que vejo ele lançar sua técnica de bolhas em direção aos inimigos, penso em tentar paralisar pelo menos um dos Shinobis com Shinraiju para ajuda-lo, então executo o selo e utilizo a técnica no Shinobi 2. Em seguida digo:
- É desnecessário essa batalha, acho melhor cada um seguir seu caminho. Não precisamos nos matar aqui sem motivo algum!


Citação :
Missão Mista - Rank B - Página 2 J81kkm
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem usa: Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição:
Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário
como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em
seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o
inimigo paralisado para longe.


Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:49 am

Vendo meus companheiros se esforçarem pensava"eles estão gastando muito chakra, a missão mal começou e eles apareceram no nosso caminho, tsc se isso continuar acho que vou ter que..." logo dizia, "se isso não funcionar deixem isso comigo e descansem um pouco, vocês vão acabar ficando exaustos se continuarem nesse ritmo e a missão mal começou" nesse instante olhava para meus oponentes com um olhar mais frio que o de costume, e dizia "nós podemos acabar com isso por bem ou por mal, se voces não sairem do nosso caminho vou ser obrigado a acabar com voces", dizia enquanto saltava para o lado com toda a velocidade para esquivar-me do ataque caso necessite.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:17 pm

Apenas ficava parado na onde estava... e deixava com que meus companheiros dialogassem... e eu pensava...
''Sou péssimo em convencer...vou deixar com eles...''
Ficava apenas a observar... e para conservar e quem sabe parte do meu chakra gasto se recuperar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:34 am

=> CONSIDERAÇÕES <=

Uow, melhora incrível na estratégia do grupo, mesmo só dois caras terem atacado, foi o suficiente, congratulations.

=> NARRAÇÃO <=

A batalha finalmente tem seu clímax final. Enquanto Drew prendia a atenção dos shinobis ao sacar seu produtor de bolhas e criar uma enorme bolha ao redor de seu grupo, que protegia a todos da terrível morte por astronômicas queimaduras. Se não bastasse ainda esse feito heroico, Drew prosseguia com sua estratégia, rapidamente toma para si sua Samehada e passa por cima da bolha defensiva, assim a desfazendo e sugando seu chakra, que logo é devolvido para o chuunin. O Chuunin também aproveita para liberar diversas bolhas de médio tamanho no campo e assim as aproximando dos shinobis rivais. Dan também aproveitava para agir, logo após a defesa de Drew, o Jounin de Suna cria um único selo com suas mãos e dispara uma certa quantidade de chakra na direção do corpo do segundo ninja rival, perfeito, o jutsu yamanaka atinge o ninja e o deixa completamente indefeso, Dan poderia controlá-lo como uma marionete.

-Com licença, nós não
estamos aqui para batalhar, pelo contrário, estamos em missão e não
representamos ameaça nenhuma para o País de vocês. -
dizia Drew antes de por suas bolhas em ação.
~ Certo, vocês venceram
, mas por favor, não matem meu irmão - diz o shinobi portador do Sharingan, que logo desativa o seu sharingan e se ajoelha no chão, implorando pela sua vida e a de seus irmãos.
~ Se tratava de uma missão para nós também, deveríamos matar qualquer um que passasse por essa fronteira - diz o segundo shinobi, também se ajoelhando e esperando a libertação de seu irmão.
E agora, será que a batalha finalmente se encerrou?


Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 120
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 175
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 235
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 110
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

Shinobi 1:
Stamina: 150 Chakra: 115
OBS: Com Sharingan ativo.

Shinobi 2: Stamina: 150 Chakra: 135
OBS: -/-

Shinobi 3: Stamina: 150 Chakra: 110
OBS: -/-

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:03 pm

Vi que meu plano junto com a ação de Dan haviam dado certo, isso era bom, sinal que eu já estava me sintonizando com o time. Me aproximo um pouco do Uchiha.
-Prazer, sou Hyuuga Drew de Kiri, e como eu já havia dito, não queremos confrontar vocês nem ameaçar seu país, só estamos passando para cumprir uma missão que nos foi incumbida. Gostaríamos então da sua permissão para passar por aqui. Dou a minha palavra de que não estamos aqui para brigar. Se vocês nos permitirem passar...
Falo com uma cara de confiante, esperando uma resposta positiva do ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:06 pm

Continuava parado a espera das ordens do Lider da minha equipe... e dos outros ninjas para continuarmos a trajetoria... e prosseguir o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:20 pm

Olhava a situação e pensava "Bom e melhor deixar as coisas como estão, nunca é demais a prevenção" assim dava as ordens que meu bunshin eletrico estivesse sempre me seguindo bem afastado e o mais escondido possivel, assim olhava mais tranquilo a drew e dizia "bom já que o problema foi resolvido acho melhor você descansar um pouco jovem, você se esforçou bastante nessa luta, se tiver problemas daqui pra frente so entre em batalha se for realmente necessario." logo me virava para o grupo de ninjas e dizia, "então, vão nos deixar passar correto?"
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:52 pm

Vendo que meus companheiros tentavam entrar em um acordo, fico atento a resposta dos Shinobis..



Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:18 pm

=> N A R R A Ç Ã O <=

Os relógios marcavam 8 horas da manhã quando o grupo da missão se aproximava dos três shinobis sem qualquer receio, Drew, o Hyuuga, continuava a negociar:
~ Prazer, sou Hyuuga Drew de Kiri, e como eu já havia dito, não queremos confrontar vocês nem ameaçar seu país, só estamos passando para cumprir uma missão que nos foi incumbida. Gostaríamos então da sua permissão para passar por aqui. Dou aminha palavra de que não estamos aqui para brigar. Se vocês nos permitirem passar...
Tudo parecia de acordo, os três shinobis também se apresentam de forma descontraída e sem qualquer receio:
~ Prazer, sou Uchiha Namizoki, por mim vocês podem passar.
~ Olá Drew, sou Hizato Totsuna, também acho que vocês podem passar.
~ Nosso Líder não vai gostar nada dessa história, mas não podemos lutar contra vocês, ainda mais com o risco de perder um irmão. Aliás, meu nome é Uranizou Rokushou.
Feitas as apresentações, os três shinobis realizam um único selo e desaparecem deixando uma cortina de fumaça logo após a desativação dos jutsus de Drew e de Dan, tudo pronto para continuar com a missão, agora andando dentro de Takigakure, um local muito verde, cheio de árvores e com predominância de florestas fechadas.

=> STATUS <=

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 120
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 175
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 235
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 110
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

Shinobi 1:
Stamina: 150 Chakra: 115
OBS: Com Sharingan ativo.

Shinobi 2: Stamina: 150 Chakra: 135
OBS: -/-

Shinobi 3: Stamina: 150 Chakra: 110
OBS: -/-


Legenda: _______________ =► Desapareceram, sumiram, irrelevantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:38 pm

Escutava as ordens do líder da missão e me sossegava por ali, somente caminhando atrás deles, ainda com o Byakugan ativado, pois não queria abrir brecha pros inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:42 pm

Eu ia caminhando junto a minha equipe com as mãos na minha nuca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:52 pm

Seguia meus companheiros observando atentamente a vegetação da floresta..


Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:27 pm

continuava a andar, o tedio estava me dominando e então eu pegava um livro em minha bag e começava a le-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:24 pm

=> NARRAÇÃO <=

Andando, andando e andando, o grupo finalmente chega em um local interessante. Há mais ou menos 3 quilômetros da fronteira, os ninjas se deparam com um pequeno amontoado de casas, formando uma espécie de centro comercial com diversos vendedores demonstrando suas especiarias para incentivar compras, depois de mais de 1 hora de caminhada, será que uma parada simplesmente para descansar, não era necessária?

=> STATUS <=

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 120
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 175
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 235
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 110
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:27 pm

olhava para o Lider e dizia...
-E então oque faremos? iremos descansar? seria uma ótima ideia se vcs topassem...para repor nossas energias
e fechava meus olhos e ponhava minhas mãos na nuca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:59 am

Olhava por todos os cantos, por algum tempo tirava a atenção de minha leitura procurava algum lugar para descançar um pouco antes de seguir em missão, e quando eu achasse ficaria ali um tempinho lendo e descansando pra prosseguir com a missão. "Sim é uma boa hora para descançar"
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:22 am

Após longa caminhada finalmente teríamos um descanso. Assim sigo meus companheiros até o local onde repousaríamos.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 5:10 pm

Sendo o mais ancioso pelo descanso corria na frente de todos. desativava meu Byakugan e depois de tudo acertado partiria até uma árvore, me deitando sob a mesma. Feccharia meus olhos, sentindo a natureza a minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:50 pm

NARRAÇÃO

O sol já iluminava com intensidade alta todos os arredores, cada shinobi encontrava seu cantinho para descansar, tirar um cochilo, admirar as árvores e etc. Assim 30 minutos se passavam apenas nessa lenga lenga, seria hora de voltar a missão?
Relógio: 10h e 10 minutos.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 120
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 175
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 235
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 110
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-


OBSERVAÇÃO:

Leorio pediu pra eu ser mais rigoroso, então vamos nessa. A partir desta rodada, se tiver mensagens com menos de 2 linhas, apenas um cara postar apenas 1 linha, 1 linha e meia já serve, isso fará com que TODOS tenham que postar de novo, ou seja, a rodada terá 8 posts mais minha narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:12 pm

Eu estava deitado no gramado escançando com um palitinho na boca com as mão na nuca,olhando para o céu vendo os formatos das nuvens,logo me levantava e começava a arrumar minhas coisas,pegava minha mochila e conferia os pertences se estavam certos e conferia também minha bag que fica um pouco a cima da minha cintura e me levanava de vez e olhava para meu time e dizia...
- Bom pessoal oque acham de continuamos a trajetoria?
E esperava com que meu time concordasse e o lider da missão tomasse a frente para indicar o rumo que iamos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:35 pm

olhava ao redor e via que todos estavam bem descansados, pelo menos por enquanto, daria para continuar nosso caminho, e logo parecia que um deles havia tido a mesma ideia do que eu, ele logo se dirigia ao grupo perguntamos se ja não poderiamos continuar, e logo lhe dirigi a palavra "por mim tudo bem, continuamos então, acho que ja foi o suficiente pra restaurar a energia pelomenos um pouco, ja da pra continuar" e assim logo me levantava e esperava o grupo se levantar tambem para podermos seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:06 pm

Sentando em baixo de uma árvore com uma leve brisa que me relaxava, não queria me levantar mas dali.. com tempo acabo caindo no solo, mas isso é interrompido com o som da voz dos meus companheiros. Eles dialogavam sobre a nossa partida "Droga.. queria tanto ficar mais um pouco aqui, porém pensando por outro lado seria melhor terminar isso logo. - pensava". Então levanto e me espreguiço todo. Em seguida caminho em direção aos meus companheiros e percebo que um deles não havia se levantado, então me aproximo para chama-lo, e assim tentar aproveitar uma aproximação que seria fundamental para a missão.
- Eae! Está bem? Se estiver com algum ferimento,ou precisando de ajuda, só falar. Sou Ninja Médico e percebi que você se esforçou muito hoje mais cedo. Alias gostei da sua atitude. - dizia um pouco sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista - Rank B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista - Rank B
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Missões-
Ir para: