Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista - Rank B

Ir para baixo 
+2
Roger Uzumaki
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:52 pm

Nos meus sonhos, lembranças da minha infância se passavam. Estava bom rever meus velhos amigos... Mas, de repente, a terra me chama, e ela tinha um nome. O nome era: Yamanaka Dan. Oferecendo-me a sua ajuda, digo não ser a mesma necessária, pois pregar os olhos havia sido o suficiente. Suspiro, escutando o que o líder da missão nos falava e acenava com a cabeça, fazendo um sim. Ativo novamente o Byakugan, para nossa segurança.
Vou ao lado do anjo que havia me acordado naquele momento e começo a puxar assunto...
-Quantos anos você tem?... de onde você é?...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:22 pm

NARRAÇÃO

Todos estavam prontos para partir, Drew e Dan travavam um pequeno diálogo sem grandes emoções, Myn, o sozinho, já começava a andar sem ninguém, mas logo o restante se tocava que estava na hora de partir e apressavam o passo para alcançar o líder. A pequena cidade era atravessada em 2 minutos pelos shinobis, que agora finalmente voltavam para a região dominada por florestas fechadas. Enquanto andavam pela floresta, o tempo ía fechando aos poucos, começando uma chuva quinze minutos depois que molhava levemente os shinobis devido as árvores e seu posicionamento. E assim segue o baile por mais 2 minutos, até que surge um problema: bifurcação, que caminho os shinobis deveriam seguir? Esquerda ou direita?

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger:
Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan:
Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen:
Stamina: 300 Chakra: 220
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE):
Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-


OBS: Vocês perderam seus pesos seus mangolão :kkk:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:34 pm

Enquanto iamos caminhando,eu tentava apressar o passo para passar o lider,e de vista via 2 entrada não sabia para qual lado ir e então olhava para toda minha equipe e dizia...
-Bom para que lados vamos? em Lider... qual caminho vamos seguir?
começava a mecher em minha bolsa para pegar um chiclete e começava a mascar... e novamente perguntava para o lider...
- E então oque vc decidiu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:44 pm

Olhava a todos os lados, tentava ver se tinha alguma coisa a frente desses caminhos, mas não vejo muita coisa, penso para saber o que eu poderia fazer, tinha a opção de mandar meu bunshin inspecionar, mas seria muito demorado e até arriscado de ninjas inimigos o ver então logo olho para drew e digo "você pode olhar os caminhos com seus olhos? veja se tem algo de diferente neles, temos que saber por onde ir."
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:05 pm

Escutando a ordem do Sensei(que também não era de se jogar fora), me vou para a frente dos dois e começo a buscar por pistas dentro da entrada da direita. havia uma placa, onde estava escrito: "Kumogakure, nessa direção"
-Sensei, aqui na direita há uma placa apontando que esse é o caminho. Não vi nada de suspeito e intrigante.
Dizia isso e me achegava perto de Roger, o único ninja que eu não havia trocado nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:19 pm

Drew respondia que não precisava de nenhuma ajuda e me faz algumas perguntas, então o respondo: - Tenho 17 anos e venho de Suna.. A conversa finaliza-se ali quando deixo uma pulseira em meu braço cair do chão e abaixo pegar, assim me distancio dos companheiro, a fim observar a espada de Drew. - Hmm..essa espada tem uma forma bem diferente, interessante... Bem, é melhor voltar ao plano fazer amigos - pensava.Logo que observo aquela espada que me fascinava, caminho rapidamente e me junto ao grupo. De repente nos deparamos com uma bifurcação, meus companheiros agem para descobrir o melhor caminho a seguir, então fico a espera de instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 5:54 pm

NARRAÇÃO

Nessa parte a missão complicava, o grupo como um todo acaba por ficar debatendo qual caminho seguir até que Mynssen decide perguntar para Drew, o portador do Byakugan, que utilizando de seu olho, acaba por indicar o caminho direito devido à uma placa, será que não seria uma armadilha do inimigo? Bom, por via das dúvidas o grupo resolve seguir a orientação de Drew, assim adentrando no caminho direito e finalmente chegando em uma nova fronteira, finalmente um novo país para se atravessar, um país mais aberto, com mais rochas, com menos árvores mais espaçadas e mais campo.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 220
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE): Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:15 am

Caminhei até perto do outro ninja e comecei a puxar assunto:
-Prazer, sou Hyuuga Drew... Quantos anos você tem? É de onde?
Meu objetivo era estabelecer novas amizades com ninjas de outros locais. Até agora, eu havia feito só missões com ninjas da aldeia, a não ser meus dois outros alunos que não eram de Kiri. Criar contatos e amizades seria uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 2:29 pm

via o ninja se aproximar de mim,olhava para seu rosto me recordava de ter o visto em algum lugar mais não me lembrava de qual e no mesmo instante ele me dizia seu nome e me perguntava algumas coisas ficava na duvida se responderia ou não...
-Tsc... Er.. me chamo Roger Uzumaki... Sou um Shinobi de konoha e tenho 15 anos e Obrigado por nos ajudar naquela hora com aqueles shinobis vc ajudou muito...
Voltava a olhar reto e dizia a ele...
-Vamos indo caminhando e conversando pois temos que completar essa missão... não é?
E continuava a caminhar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:32 pm

Eu continuava a caminhar, via que nós provavelmente estariamos chegando, tinhamos que chegar nesse vaso o mais rapido possivel para poder completar essa missao e voltar pra nossas casas logo, afinal, eu não podia ficar muito tempo longe da vila, viaos dois ninjas conversando e dava um leve sorriso a eles, enquanto continuava caminhando e voltava a olhar pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:24 am

Estava ficando entediado de tanto caminho, parecia que nunca iriamos chegar. Logo percebo que meus companheiros estavam interagindo entre si, então busco tentar conversa com nosso líder, que por sua vez era da mesma vila, mas não tínhamos tanto contato. Então me aproximo e cumprimento. - Eae? Esqueci te parabenizar por ter virado Kazekage..não tive tempo, e também sempre tinham pessoas em seu gabinete.. deve estar tendo muito trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:10 pm

NARRAÇÃO

Depois de mais algumas horas de caminhada em meio a conversas, o por do sol já marcava a chegada dos shinobis no portão de Kumogakure, local onde está o pote. Um chuunin logo que vê o grupo se aproxima e faz uma pergunta.
Chuunin de Kumo: Olá shinobis, o que vieram fazer em Kumogakure?

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 220
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE): Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:26 pm

Após ver o chunnin logo me dirigia a ele dizendo "bom estamos aqui em missão temos que pegar o Jarro Kohaku e leva-lo para onde está acontecendo o treinamento bijuuvocê poderia pega-lo para mim ou me levar até onde esta o jarro?" assim coçando o queixo e me preparando para algum imprevisto, afinal era um vaso muito valioso então tinhamos que tomar cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:44 pm

começava a coçar minha cabeça e fechava meu olhos bem de vagarinho para disfarçar minha face... por tras do odio que carrego...Abaixava minhas mãos e dava uma coçada no saco e ponahva sobre o bolso e dizia baixinho...
-Droga isso vai demorar muito ainda,estou cansado já...
Logo ficava parado apenas a observar o lider da missão ao conversar com o Shinobi do portão... a espera de que pegassemos logo o pote e o fosse divido o serviços...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:52 pm

Continuava ao lado de Roger. Um Ninja muito simpático por sinal. Enquanto olhava para Dan com um pensamento ambíguo: Ele era muito bonito, mas ao mesmo tempo me passava uma energia negativa muito estranha. Mantinha a Samehada presa nas minhas costas. Coçava a orelha e esperava alguma nova ordem de Mynssen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:18 pm

Depois de uma longa caminhada, finalmente chegávamos a Kumo. O líder trata logo de conversar com o chunnin que estava no Portão, então me sento e fico a esperar a nossa permissão para entrar. Um tanto casado, resolvo sentar-me para esperar a autorização para entrarmos, logo vou sentindo vontade de dormir.- Não é momento de dormir.-pensava. Assim me levanto e fico na expectativa de uma resposta do chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:34 pm

NARRAÇÃO

Mynssen, líder do grupo, logo trata de se expressar por todo o grupo ao explicar o motivo da ida até Kumogakure. Ao ouvir as palavras do Kazekage, o Chuunin logo se afasta um pouco para o lado e sorri:
Chuunin de Kumo: Entendo, eu já estava informado sobre a chegada de vocês, então entrem.
O pote já estava quase em mãos, bastaria chegar a sala do Raikage, que fica no maior prédio da vila, e pegar tal item precioso para assim movê-lo até o campo de treinamento.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 220
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE): Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

OBSERVAÇÃO: Noite(19h), melhor parar para descansar ou ir no escuro mesmo.
Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:45 pm

logo ao ouvir as palavras do shinobi, logo me dirigia a meus companheiros e dizia "então, vamos" assim resolvia seguir em frente em direção a sala do kage, onde provavelmente estaria o jarro que n´s teriamos que pegar, enquanto lia um livro caminhando tranquilamente, aproveitando pra ganhar um tempinho enquanto relaxava.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:49 pm

Seguia Mynssen até o local aonde ele iria,começava a mexer em minha bolsa para pegar algumas balas e oferecia para cada um da minha equipe... Depois guardava novamente as que não pegaram e seguia o trajeto com minha equipe e sempre dizendo...
-Droga estou muito cansado...
E ponhava minhas mãos sobre minha nuca e seguia mastigando uma bala
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:50 pm

Aceitava a bala oferecida pelo Chunnin Roger, e aos poucos me lembrava vagamente de tê-lo visto no CS. Acompanhava-o lado a lado, pois estava simpatizando bastante com ele. Converso um pouco mais com o mesmo, enquanto me cuidava com o Jounnin mais atrás. Ainda um pouco dividido pela fixação que ele mostrava ao olhar na minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:01 pm

Assim que o Chunnin abre o portão para nós entrarmos, sigo as orientações do Líder. Enquanto caminho vou admirando a beleza da vila que era bem diferente das que eu já havia visto, suas construções entre montanhas eram realmente fascinantes.Logo o shinobi de Konoha oferece bala aos companheiros .- Vou querer uma. Após aceitar sua gentileza continuo admirar a beleza da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:04 pm

NARRAÇÃO

Com certa pressa, os shinobis se moviam até o escritório do Raikage e pegavam o pote com ele, voltando para o portão. Mas um problema surge, como iriam transportar aquele ítem místico e raro? Com certeza não seria tão fácil devido a certa massa do objeto bem como seu porte bastante avantajado.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 220
OBS: Velocidade duplicada.

Mynssen(CLONE): Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

OBSERVAÇÕES

Já estão com o pote, ele está na frente de vocês criaturas, não vão vacilar de novo.
Horário: 19h15m.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:25 pm

Assim logo criava 3 bunshins para que carregassem o pote e dizia baixo a meus companheiros "em caso de combate a pessoa que menos precisa de chakra pelo visto sou eu, então deixem que só eu uso os bunshins para carregarem o jarro" assim logo chamava o outro bunshin que estava escondido para ajuda-los a carregar.


Citação :

Missão Mista - Rank B - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:30 pm

via o lider da missão agindo usando os bushins para ir carregando os pote,logo eu dizia...
-Bom pessoal vamos ir então...
E começava a ir caminhando indo junto com minha equipe,e ficava alerta agora daqui para frente o perigo poderia ser maior... e ficava aleta a qualquer movimento suspeito ou que meus companheiro avistasse ou até mesmo eu avistasse para avisar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:35 pm

Depois dessa longa jornada só pra pegar o maldito pote, sigo em frente junto aos meus companheiros. Vendo o líder da missão, Mynssen Sensei carregar o pote com toda a sua delicadeza(usando seu lado feminino). Me posiciono em linha de fundo, em posição de defesa, pois pra proteger o pessoal de ataques por trás era necessário ter olhos atrás, e o Byakugan me permitia isso. Ficava então atento a qualquer movimentação estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista - Rank B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista - Rank B
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Missões-
Ir para: