Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista - Rank B

Ir para baixo 
+2
Roger Uzumaki
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:56 pm

Enfim chegávamos ao prédio do Raikage.. isso era apenas o começo de nossa missão. O momento exato de me preparar psicologicamente, assim fico esperando meus companheiros no corredor enquanto eles conversam com o Raikage. Então me sento ali mesmo, respiro fundo alguns vezes, a fim de ganhar uma certa concentração.. um ritual básico que sempre fazia. Logo vejo meus companheiros saindo da sala com o Pote sendo carregado pelos KB do Líder, me levanto e os sigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:09 pm

NARRAÇÃO

Para carregar o pote e seguir adiante, Myn faz o sacrifício e divide todo o seu chakra em 4 partes para a criação de 3 bunshins que começam a carregar o pote em direção ao local designado. Enquanto isso, Mynssen, Roger, Dan e Drew assumem uma formação defensiva a medida que o detentor do Byakugan, Drew Hyuuga, começa a deslocar-se mais lentamente para assim observar as costas e a frente do grupo com seu Byakugan, enquanto o restante apenas arregala ainda mais seus olhos para qualquer movimento estranho naquela noite minguante. Depois de alguns minutos caminhando, vultos começam a serem vistos próximos as árvores, provavelmente animais de hábitos noturnos em ação, seria seguro andar em meio a tantos perigos?

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 55
OBS: Velocidade duplicada.

CLONE 1 Stamina: 1 Chakra: 55

CLONE 2: Stamina: 1 Chakra: 55

CLONE 3: Stamina: 1 Chakra: 55

Mynssen(CLONE): Stamina: 1 Chakra: 150
OBS: -/-

HORÁRIOS: 19h25m.


Última edição por Paradoxo em Qui Abr 25, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:21 pm

Começavamos a ver vultos, a noite ja havia chegado, sabiamos que era perigoso andar naquele local de noite, logo pensava "inimigos a essa hora seriam um perigo, com meu chakra limitado eu seria obrigado a lutar serio se alguem aparecer, isso não é nada bom" assim olhava para todos os cantos, via vultos e pensava "inimigos? acho que não, porém essa hora animais hostís são muito comuns, é essa hora que eles constumam caçar, acho melhor pararmos um pouco" assim logo me dirigia ao grupo "acho melhor pararmos, podem descansar eu fico de guarda protegendo o pote, amanha continuamos a andar."
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:25 pm

Escutava as ordens do capitão Mynssen e me oferecia pra cobrir o segundo turno cuidando do pote. Logo, me deitava para dormir enquanto ele fazia a vigilha, morrendo de saudades da minha cama. Pensava nos meus companheiros de equipe e seus perfis. Admiráveis todos. Logo, pegava no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:39 pm

Era uma sabia decisão do Líder, já que seria muito difícil continuarmos a noite com os perigos existente nesse local, e também estava bem cansado. Ao ouvir o Hyuuga se propor a cobrir o líder na vigia do pote, me proponho também, caso precisassem. Em seguida me sento com as costas apoiada a uma árvore para cochilar um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:21 pm

Estava noite era meio periogoso,o lider disse para que nos fosse descansar Eu não estava com sono e também não poderia dormir... não quero que aquilo que tenho dentro de mim se aposse de meu corpo... meus amigos não podem sofrer...E então resolvia ficar acordado,retirando meu leque gigante e o empunhando no chão fechado ficava li observando junto a meus companheiros... (estava ao lado de Drew)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:39 pm

NARRAÇÃO

O grupo resolve descansar, uns dormem e outros ficam acordados fazendo a vigília, assim a noite passa tranquila, sem nenhum perigo. Lentamente a noite vai dando espaço para o dia, até que um bonito sol finalmente nasce com força, iluminando toda a floresta e permitindo o avanço da viagem.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

CLONE 1 Stamina: 1 Chakra: 250

CLONE 2: Stamina: 1 Chakra: 250

CLONE 3: Stamina: 1 Chakra: 250

Mynssen(CLONE ELÉTRICO): Stamina: 1 Chakra: 250
OBS: -/-

HORÁRIO: 7h30m
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:44 pm

O dia amanhecia e eu então já estava de pé,pegava minhas coisas e chamava a minha equipe para continuarmos na missão,pois queria ir logo e perguntava para o líder
-A missão ainda vai demorar?
E começava a ir caminhando e esperando a minha equipe,eu estava segurando meu leque gigante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:19 pm

Escuto a voz de Roger e me levanto. Poucos instantes eu já estava pronto pra partir. Acreditava eu faltar bem pouco para concluir aquela missão complicada. Não sabia ao certo quanto tempo. Mas meu sexto sentido me dizia que faltaria pouco. O negócio era esperar por ordens do líder e partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:34 pm

Após uma boa noite de sono sem perigo algum, acordo com Roger nos chamando para seguirmos com a caminhada, ele parecia estar com bastante pressa. Logo Drew se levanta e o Líder Mynssen não se pronunciava, então me levanto e fico de pé a espera do comando do líder para seguirmos..
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:38 pm

com um olhar tranquilo olhava todos se levantando e ouvia as palavras de roger, assim logo o respondia "provavelmente não, agora que ja estamos com o jarro é so chegarmos sãs até a ilha que terminaremos" nesse instante me levantava e falava, "então, vamos?" e começava a andar em direção ao nosso destino tomando conta de qualquer coisa estranha que pudesse a vir, e logo falava novamente "fiquem de olho, qualquer coisa estranha se preparem pra luta."
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:44 am

NARRAÇÃO

O grupo segue rumo a ilha para entregar o pote. Desta vez sem grandes complicações e com o sol os guiando, os shinobis chegam até tal ilha depois de algumas horas, o pote é entregue para seu devido local e cada shinobi volta para sua vila de origem.

STATUS

Drew Hyuuga: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Byakugan ativo.

Roger: Stamina: 200 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

Dan: Stamina: 250 Chakra: 250
OBS: -/-

Mynssen: Stamina: 300 Chakra: 200
OBS: Velocidade duplicada.

CLONE 1 Stamina: 1 Chakra: 250

CLONE 2: Stamina: 1 Chakra: 250

CLONE 3: Stamina: 1 Chakra: 250

Mynssen(CLONE ELÉTRICO): Stamina: 1 Chakra: 250
OBS: -/-

MISSÃO FINALIZADA
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:53 am

Irei Distribuir os pontos... pois hj começa o JS... E no domingo o Leorio quase não entra... E ele me deu permisão para Por pontos de missão quando entrei de ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Missão Mista - Rank B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank B   Missão Mista - Rank B - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista - Rank B
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Missões-
Ir para: