Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa de Konohagakure

Ir para baixo 
+45
Lyrus Hyuuga
-[Y]uki
Kiryoku Kensei
.:Weyke:.
DanielNikarei
Leaf
Kamui
Moonlight_Nara
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Shiromaru
×Kirito×
Davi
Haruna Uzumaki
Brendon Uzumaki
-Ord
Yuuki Tenpouin
Rafa Kimura'
Steve.
Mei Hyuuga
Deen
Trock
~Sasuke
yure
ocospokus
Namikaze Uchiha
Tobitaka Ginko'
Deen Nara
Gallaxy
Mayzinha'
Niky
alefecosendey
Loki Hyuuga
Puucah ~'
NarutoUzumakii
Shad Hatake
DragonBlackStar
Kenoshi
Kiyoshi
Roger Uzumaki
ThunderWolf
Masumi
Rizaki
Matheus
Alan Yamanaka
Yuu Senju
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Shiromaru

Shiromaru


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:56 pm

- Bem que podiam encontrar uma método de tortura mais leve, não é?

Kinobori no Waza

Fim do terceiro mês de aula e, por sorte, Shiromaru estava indo muito bem nas provas. Se bem que, as primeiras provas do ano sempre são as mais fáceis, então nem contava muito. Anyway, o importante é que estava progredindo e logo não iria mais precisar estar naquela sala de aula, com aquele professor e aqueles "colegas". O jovem Kurama sempre se encontrava a suspirar quando perguntas idiotas eram feitas, mas claro que entendia, ninguém nascia sabendo tudo, mas enfim, estudar um pouco em casa não mataria nenhum deles.

Terceira técnica que aprenderia na academia era o Kinobori, que por sinal, não era uma técnica acadêmica até pouco tempo atrás, era de nível Genin e acabou sendo implantada no sistema da academia por alguma razão que Shiromaru não conseguia entender. Era um tanto quanto complicada de realizar, mas completamente simples de entender na prática. Colocar chakra nos pés iria ajudar a aderir a uma superfície permitindo andar até mesmo de cabeça para baixo seu auxílio das mãos. Easy, easy, but... Bem, como qualquer outra técnica iria arrancar um bom suor para dominá-la.

Ok, primeiro passo seria treinar fora da água um pouco do controle de chakra, que era essencial na execução daquela técnica. Ficou algum tempo se aquecendo e então resolveu tentar subir verticalmente numa árvore. O sensei avisou que o método que estava usando seria o mesmo que Hatake Kakashi utilizou com o Time 7 quando aprenderam esta técnica. Considerando que Kakashi "manja" de técnicas ninjas muito bem o sistema bolado e que seria utilizado ali seria muito cool.

Como esperado ralou um pouco nas primeiras tentativas. Ou não ficava "grudado" ou o tronco se partiu derrubando-o. Fala sério, quem gostaria de ser usuário de outras artes ninja não deveria ser submetido àquilo. Após algumas tentativas e coisa e tal, conseguiu subir bem alto, embora tenha se animado demais o que interferiu no seu chakra e levou uma baita queda que o impossibilitou de continuar treinando aquilo. Friso que isso foi só ao final da semana. Nos últimos momentos de treino da técnica finalmente a dominou, perfeitamente não, claro, ainda precisava treinar, mas já servia.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:00 pm

Mais um belo dia na Vila Oculta da Folha,Sai Dragon de sua casa com uma impressão divertida.E Pensa:-Vai ser muito legal,porem ruim.Vou ter que passar um tempo na academia ninja ate me formar um Bravo Ninja.
Assim Preparado,Dragon sai de sua casa e segue para academia Ninja...
Chegando na academia um novo pensamento aparece:-Ai,estou nervoso,sera que vou ter amigos?Sera que vou ter um bom Professor?AIIIIIIII QUE POH*A.Entao parando o pensamento Dragon esbarra em uma pessoa de cabelo preto .
-Mil desculpas.
-Aceitas
-Hmm.
-Nunca te vi aqui.?Voce é novo? *Diz o menino de cabelo Preto.
-Qual o seu Nome? *Ele me pergunta.

-E.e.eu? *Respondo
-Nao,nao o Banco *Responde ele em um tom Sarcastico
-Meu nome é Dragon,mais me chamam de Juan.
-Oi eu sou o Loki Derp *Responde ele.
-Juan,por a caso voce faz parte do time 7 ???? *Me Pergunta Loki.
-Sim *Respondo.
-Otimo,seremos Grandes amigos.
-Siga-me vou te mostrar os seus nossos amigos do Time.


Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:40 pm

BUSHIN NO JUTSU

Assim após me mostrar todos os Amigos do meu Time.Falo com todos depois sigo para sala da Academia onde eu participo.Assim cuidadosamente entro na sala e começo a me aproximar das Pessoas que estavam ali.Assim assustado e com muita vergonha passo direto a eles.E sento em uma cadeira no Fundo da sala separado de todos os outros alunos quando o sinal toca e o Sensei entra na sala .

-Ola Crianças.Sou Roger,Neste ano serei o sensei de voces *Diz o Sensei entrando na sala.

-Ei Voce.*Diz ele apontando para min*

-Eu?

-Sim.Levante-se

-Ta Legal*Diz Dragon se levantando da Cadeira*

-Affs mais um Novato.*Responde um garoto de cabelo Vermelho*

-Bem Vindo!Seu nome é Dragon certo?

-Sim!

Assim,os outros alunos começam a bater palma.Menos o garoto de cabelo vermelho que me chama de Novato.
Assim os outros alunos começam a conversar comigo me explicar coisas e tudo.Enfin,o sensei apos dar um certo Teste.Diz:

-Bom,novatos,Hora do Teste.O Teste é criar um réplica perfeita usando o jutsu:Kage Bushin.

Spoiler:

Assim movimento minhas mãos com medo,e vergonha começo a fazer sinais com a minha mão e pensando:-Meu Deus e agora?Se eu me sair mal,quando chegar em casa vou escutar gritos na cabeça.Mas nao,o que to pensando,nao devo ter pensamentos negativos.Tenho que pensar positivo.Certo Vamos la.

- BUSHIN NO JUTSU

-O Que é isso? *Diz o sensei Roger.

Assim fazendo o Jutsu certo e todos os movimentos completos.Tudo certo mais um erro acontece.e Aparece uma réplica mal feita,caida,e deitada no chão.E Vem o seguinte pensamento:-O QUE DIABOS É ISSO?EU FIZ TUDO CERTO E DEU UMA REPLICA ERRADA?.

-Bom,vou te dar outra chance so dessa vez.Se der errado ja era.

Entao Dragon pensa:-Pai nosso que estas no céu.Me ajude nesse momento dificil na minha vida.Esse momento decidira minha vida.*

-Chegou a Hora.

Assim novos sinais aparecem,e movimentando sua mão.A Expressão do Rosto de Dragon muda e assim ele grita:

-KAGE BUSHIN NO JUTSU.

E concentrando todo chakra.Tres replicas Perfeitas aparecem.mais parecem reais e Blizzard aparece novamente na mente de Dragon:-Isso,Yeah,Consegui passar no teste e minhas replicas sao Perfeitas.

-ÓTIMO.Nota 10.Diz o Sensei Roger

e assim eu saio da sala e vou para o Patio onde vou lanchar com Loki.



Última edição por ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t em Qua Abr 24, 2013 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:22 pm

HENGE NO JUTSU

Se Passaram Cinco dias depois de eu ter entrado na Academia ninja.E entao eu convidei Nami pra ir ate minha casa para treinarmos alguns jutsus e quando chegam la tocam a campainha me chamando:

-DANIELLLLLL

-DANIEL TA AI?


-Toooooo,Aki em cima.Ja To descendo estou me arrumando,ja to descendo.

-Ta Legal.

Entao apos me arrumar e pegar minhas Kunais e Shurikens eu desco e seguimos direto para o campo para treinarmos o Jutsu Henge no Jutsu e Kage Bushin no Jutsu.
Chegando la encontro o meu rival.


-Olha quem chegou!

-Os Perdedores

- é melhor irmos treinar em outro lugar.

-Nao espera.

-To Brincando com voce Dragon.


-Eu sei Brendon(o meu rival)

-Mais enfim o que quer?

-Eu te peço uma ajuda.

-Uma Ajuda?

-Por Favor me ajude a treinar meu Jutsu

-Me ajude tambem

-Então vamos começar.

Spoiler:

Entao eu me preparo.Estralo os dedos.Respiro e Blizzard aparece com o pensamento:-VAMOS LA DRAGON.FORÇA NA PERUCA.E Dragon responde por conta propia o Pensamento de Dragon:PRIMEIRO,EU NAO TENHO PERUCA .E EU VOU MOSTRAR A ESSAS GAZELAS QUEM É O MELHOR.

-Primeiro.Se posicione corretamente.

-Segundo.Respire e estrale os dedos.

-Terceiro.Faça o selo:Bode e grite:Henge no Jutsu.

Assim Tranformando.Me Transformo em uma copia mais me transformo no sensei Roger.

-Como se transformou nele?

-Simples.o Henge no Jutsu é uma copia da pessoa.Mais pode ser de qualquer pessoa.Mais voce prescisa ter conhecido a pessoa.

-Ok entao vou tentar.

-Eu tambem.

-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HENGE NO JUTSU.*Dizem os dois

E Assim meu amigos se transformam no sensei.E o Sensei estava escondido em uma arvore e ele sai da arvore me Parabenzando e dando nota 10 pra todos e me deu Parabens por ajudar os outros.E assim todos vomos pra casa descansar de um dia cheio.


Última edição por ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t em Qua Abr 24, 2013 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:50 pm

KINOBORI

Dragon comprou um Diário na Loja de Enfeites.e Agora vai começar seu própio diario assim como seu Pai e sua mãe tiveram...

-Hmm

-O Que escrevo?

-Ja sei!

-Hoje,Ja faz uma Semana e Tres dias que eu estou na academia.Quando crescer quero ser que nem Hashirama Senju.o Primeiro Hokage.Estou ficando mais forte e estou fazendo novos amigos.Quando entrei na academia so tinha o Loki de amigo.Agora tenho os 32 amigos da minha sala.Tres amigos da minha rua ou seja meus vizinhos.Bom,eu nao tenho uma mae pra me dizer parabens por amigos ja que estao eu outro pais a trabalho.Mais tenho a Hina que é dona de uma residencia que cuida de min .Bom esse é o primeiro capitulo do Meu diario fim.

-Dragon o Roger esta la em baixo te esperando pra treinar.

-Ja estou indo.

Entao,chegando la em baixo encontro Roger.Que me prometeu a ensinar o Jutsu Kinobori.

Spoiler:
-Esta Pronto?

-Claro

-Otimo,Voce prescisa se concentrar bem.

-Concentre o chakra.

-Fique Calmo

-Agora corra e fassa os seguintes movimentos

-Depois corra em cima das arvores.

-Tendi

-Concentro o Chakra

-Fico calmo

-KINOBORI NO JUTSU

Assim correndo sobre as arvores eu fica de cabeça pra baixo andando no galho da arvore.


Última edição por ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t em Qua Abr 24, 2013 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:52 am

GENJUTSU NO KAI

Após ter treinado o Terceiro jutsu do Pergaminho.Kinobori,olho diretamente pro Quarto item do pergaminho que se chamava Genjutsu no Kai.
Spoiler:

-Hmm

-Entao o proximo jutsu é Gensutsu no Kai.

-Eu Me lembro quando o sensei me mostrou esse jutsu.

-Bom,eu como sempre sei usar esse jutsu so que bem mal.

-Eu tenho problema com esse jutsu e o jutsu Mizu no Kinobori.

-Bom mais tenho que treinar.

Assim na posição correta.Dragon respira estrala os dedos e depois.....Fazendo os selos Tigre e Cabra com suas mãos Dragon Grita:Genjutsu no Kai.Mais da errado como sempre.

-Que Droga!

-Esse Jutsu sempre falha.

-O Que estou fazendo errado?

-Ai,ai. Diz uma voz misteriosa.

-Quem é voce?

-Meu nome é Yuhi Kurenai.

-Ola!Meu nome e Blizzard no Dragon

-Vejo que quer muito aprender o Genjutsu no Kai.

-Sim Mas nunca consigo.

-Obvio!

-Voce Nao sabe Usar.

-Como assim?

-Vou Te explicar....

-O Genjutsu no Kai é uma especie de Proteção.So que ele protege o usuario de cair em Genjutsus.Mas,para ele poder funcionar,a pessoa usuaria do Genjutsu tem menos de experiencia contra o usuario da Proteção.


-Entendi....

-Um Exemplo.....

Assim seguindo diretamente em minha direçaõ usando suas lindas mãos lisas ela faz movimentos e depois diz:JUSHIBARI NO JUTSU.

Assim fazendo os selos Tigre e Cabra com minha mão e faço o Genjutsu no Kai que certamente fazendo uma especie de proteção de Genjutsu.Fazendo o genjutsu no Kai me proteger do genjutsu.


-Aprendeu rapido.Se fosse sua sensei te daria nota 10.

-Como Sempre.

Assim fechando o pergaminho de hoje.Volto pra casa e vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:25 am

KAWARIMI NO JUTSU

Depois de finalmente ter treinado o Jutsu:Genjutsu no Kai.Finalmente chego ao Quinto jutsu basico da Lista.E Vejo um simples Jutsu ou seja Kawarimi No Jutsu que seria o Justu de Substituiçaõ.Enfim mais teriamos que infrentar um ninja e o ninja escolhido pelo sensei de outra turma foi Loki.O Meu amigo de casa.Ja que ele nao tinha muita esperiencia em batalhas ninja ele usa 4 Shurikens e 4 Kunais e lança em minha direção.

-Facil,facil

-Entao tente-se desviar.

-KAWARIMI NO JUTSU
Spoiler:

-Masoq? han

-agora.Kage Bushin no Jutsu

-PRA COMPLETAR.TOMA 7 SHURIKENS.

-Para,para,para desisto.

E como Sempre ganhando um dez.Vou Pra casa acabando mais um dia de academia ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:20 am

NAWANUKE NO JUTSU

Em uma bela noite,com belas estrelas no céu.Estava eu a caminhar pela cidade procurando algum lugar calmo e alto para eu poder admirar o Luar quando derrepente dois homens apareçem e me prendam com algemas e me jogam num carro.

-O que vao fazer comigo?

-Te Estrupar!

-Hahaha

Entao parando o carro me jogam num mato e diz:

-Agora vai ficar quente...

-Vai ficar quente o chute que eu vou te dar na cara

-NAWAKURE NO JUTSU

Spoiler:

-KAGE BUSHIN NO JUTSU

-Como ele escapou das algemas?

-Como Ele se multiplicou?

-Ei!

-Vem

-Cai dentro

-FRACO

-FRACO

-FRACOTE


Isso diz os clones e agora:

-Vamo chutar sua bunda.

-HORA DE CHUTAR E SOCAR!aeeae


Entao depois dos clones terem socado e chutado muito os estupadores.os clones desaparecem e o verdadeiro Fica.

-Isso é pra aprender a Nunca mas mexerem com Blizzard no Dragon.

-Vergonhosos

-Fracos


E entao pisando na cabeça deles Dragon volta pra cidade e continua a procurar um lugar para ver o luar.
Deixando na mente dos estrupadores a dor de tentar estrupar alguem (Burst :nao:)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:25 am

MIZU NO KINOBORI

Hoje Dragon completa 1 mes na academia Ninja ja fez amigos,ja fez rivais,e esta cada vez melhorando os seus jutsus e hoje vai aprender um novo Jutsu com o Jounnin Maito Guy que é lider do Time Gai.

-Entao Dragon?

-Entao o que?

-Qual Jutsu vai treinar?

-Ah

-Não sei


-Masoq?

-Perdi meu Tempo atoa vindo aqui.


-Calma...

-É so ir comigo ao pergaminho.


Entao chegando ao pergaminho e abrindo ele vejo o setimo jutsu da Lista e quando vejo me deparo com o Jutsu Mizu no Kinobori:
Spoiler:
E então BLizzard aparece na Mente de Dragon:-QUE POH*A,O JUTSU QUE EU NUNCA FUI BOM SE NESSAS HORAS EU FOSSE DO ELEMENTO SUITON.

E depois se aproximando de Um Lago Maito Gai me diz:

-Preste Atenção!

-Olha e Aprenda


Depois de me demonstrar o Jutsu ele começa a andar pelas aguas.

-Viu?

-Sua Vez

-Ta Bom

Entao,concentrando meu chakra na sola dos pés.Sinto algo diferente em meu corpo,como se estivesse em conexão com a Agua.Entao grito:

-MIZU NO KINOBORI

E começo a correr nas aguas que nem um Passaro com mais um Jutsu completo.Assim voltando pra casa e voltando a dormir como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:02 pm


KARUKEMINO NO JUTSU

Hoje.Houve um assalto no Banco da Vila.Dois homens invadiram o banco e roubaram 900.000 ryous do banco e os Ninjas de segurança estao atras dele e estao quase pegando o que vai aconteçer.

-HAHAHA

-Fracos

-Tentem me pegar!LIXOS!


-Ele e muito rapido nao vamos dete-lo

Mais Dragon estava prestes a ajuda-lo mais estava em um treinamento como Pior academico da Historia.Naruto Uzumaki.Ele estava me ensinando a usar o Karukemino no Jutsu.
Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

-Vamos la Dragon!

-Certo.

-Bom.Pra começar tera que treinar usando uma capa.

-han han

-Nao vou treinar.

-Ha,entao desvie dessa Shuriken.

-KARUKEMINO NO JUTSU

E assim escapando da Shuriken que naruto lançou em sua direção tira a capa e Lança uma Kunai que quase acerta Naruto.E Então ele Pergunta:

-Fui Bom?

-Ótimo!

Entao assim se despedindo Naruto vai pro centro da cidade para parar o ladrão e como Sempre Dragon Quer ajudar.Entao indo pra cidade Dragon ve o Ladrao vindo com o saco de Ryous e usa:

-KARUKEMINO NO JUTSU

E Então ele Rouba o saco de dinheiro da mao dos Ladroes.E Os ladroes voltam para pegar o Dinheiro so que acabam sendo Pegos pelos Ninjas Seguranças.E Dragon acaba salvando o Dia e como sempre vai pra casa dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:14 pm

CONCENTRAR CHAKRA NAS PERNAS

Mais um dia na academia Ninja.Hoje iria ter uma aula especial.o Sensei Roger iria ensinar o jutsu de Concentrar Chakra nas Pernas.
Era um jutsu simples mais que é obrigatorio um Ninja usar e na porta da sala tinha as informaçoes do jutsu:


Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

-Então Dragon esta Pronto Pra aula?

-Nao,vai ser chato

-Vai?

-Sim

-E Porque?

-Porque voce so vai insinar uma Porcaria de Jutsu inutel.

-Inutel?

-Voce sabe usar pelo menos?

-Claro

-Mostre-me

Entao com muita concentração e conexão com o seu Corpo.Dragon fecha os Olhos e entra em conexão com o seu chakra e sua pernas e concentra parte do seu chakra nas pernas e diz:

-CONCENTRAR CHAKRA NAS PERNAS

E Assim fazendo um Jutsu simples e concentrando o chakra ambos entrao pra sala com o Sensei com vergonha de ter desafiado Dragon e ele ter esfregado na cara do sensei(~le sensação de Poder :Danznihow:)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:27 pm

KAGE BUSHIN NO JUTSU

Chegou o fim do ano na academia.Completei todos os meus jutsus.Aprendi como concentrar chakras.e ja estou quase me formando em Gennin.Loki,Nami e Burst ja passaram na academia e ja são grandes Gennins.Eu fico imaginando,Parece que foi ontem que comecei a treinar Jutsus.Eu certamente agradeço a Loki.Ele foi meu primeiro amigo.Agradeço ao Nami por ter me servido de Inspiração.E Ao Tarado do Burst.Ele e insinou a ser tarado e me deu um pouco de nspiração.Bom agora chega ao ultimo dia de Treino onde encontro Sensei na Segunda Formatura da classe.

-Olá Dragon.

-Sensei Roger.

-Como Vai?

-Bem.E Voce?

-Bem.

-Dragon,treinou seu ultimo jutsu?

-Estou treinando!

-Nao o completou?

-A Formatura começa a Uma Hora.


-Droga.

- Ja volto!


Mais acaba esbarrando em uma pessoa.

-Hey.Loki-kun

-Ola Dragon!

-Loki-kun,Nami-kun,Burst-san

-Ola Dragon!

-Ola Dragon!

-Viemos ja que é sua Formatura.

-Sério?

-Sim

-Te Trouxemos um Presente.

E Entao abrindo a caixa Dragon encontra as Instruçoes para saber usar o Kage Bushin no jutsu.
Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



E Sai correndo para o campo Treinar.Depois de Trinta Minutos de Treino Dragon vai correndo para o Banheiro da Academia tomar um banho de 2 Minutos.

-Ai!

-Finalmente!

-Agora tenho que Pegar minha Roupa!

-Uai Cade?


-AHHHHHH COMO PUDE ESQUECER MINHA ROUPA.

E La vai Dragon ir ate sua casa Pegar sua Roupa.Mais ao sair da escola Encontra Maria.Que cuidava de Dragon e estava com ela sua roupa.

-Eu Trouxe suas Roupas!

-Maria muito obrigado!

-Ah meu pequeno.

-Quando se tornar Gennin e seus Pais Voltarem vou sentir sua falta.

-Eu tambem.

-Dragon.Rapido a Formatura vai começar.

-Falta quanto Tempo?

-10 Minutos.

-AAIAIAI :fujam:

Então apos ter Trocado as Roupas ele Vai direto ao salão da Academia.E Ja teriam anunciado muitos alunos.

-E Agora O 21º Aluno.

-Kanari Brendon.


E Entao meu Rival Brendon Vai ate la em cima Pegar a Bandana.

-Kanari Brendon,com essa Bandana é o simbolo que agora é um Gennin Formado.

E entao ao Sai do Palco a Plateia bate Palma e sua Familia chora.

-Agora.o 22º Aluno.

-Blizzard no Dragon

Então me levantando até o Palco ganho minha bandana e viro pra trás.Vendo Loki,Nami ,Burst e Maria chorando.

Assim uma grande festa após a Formatura e assim vou para casa com minha Nova Bandana.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiromaru

Shiromaru


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:03 pm

Quero começar a jogar logo, então vou acelerar um pouco as coisas. -Q
Genjutsu no Kai
Para a próxima aula Shiromaru iria aprender uma técnica que lhe ajudaria a se livrar de técnicas ilusórias, o Genjutsu no Kai, ou Liberação da Técnica Ilusória. Para um Kurama aquela técnica de fato iria servir para dizer que possuía maestria com ilusões, verdade, mas o nível de genjutsu do clã fazia o jovem estudante achar que não iria precisar muito daquilo podendo sobrepor uma ilusão inimiga com a realidade. De todo modo fazia parte das técnicas que todo ninja precisava conhecer, então teria que treiná-la mesmo assim.

A ideia da técnica era simples. Uma ilusão para dar certo precisa afetar o chakra no sistema nervoso do alvo para que ele acabe alucinando. A técnica tratava de fazer com que o chakra voltasse ao normal e a ilusão se dissipasse, mas não seria tão fácil, pois um ilusionista mais experiente poderia fazer com que a ilusão se mantivesse mesmo após da utilização do Genjutsu no Kai utilizando seus conhecimentos sobre a mente humana para tal ato.

O treino na verdade não foi difícil. Após fazer os selos necessários, o chakra do usuário já começava a tentar normalizar sozinho, sem muito esforço, como os senseis sempre dizem, o selo é a alma do jutsu, pois é ele que o molda. Assim sendo após algumas tentativas, o jovem Kurama conseguiu finalmente realizar a técnica. A parte prática era simples, mas a teórica era mais complicada e iria exigir muito mais estudos por parte de quem a aprendesse e quisesse ser um usuários de ilusões, coisa que Shiromaru com certeza iria fazer quando passasse pela academia e tivesse tempo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiromaru

Shiromaru


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:09 pm

Kawarimi no Jutsu

Ok, próxima técnica: Kawarimi no Jutsu, a Técnica da Substituição. Uma das famosas técnicas ninja, visto que era simplesmente o escape mais seguro para todas as coisas físicas que viessem a ferir o usuário. Consiste na substituição rápido do corpo do usuário com qualquer outra objeto naquele espaço. Olhando por um lado, a técnica se resumia em desviar a atenção do inimigo para então trocar de lugar.

Como qualquer outro jutsu, o Kawarimi tinha suas limitações. Não serve de maneira alguma para trocar o corpo de lugar com algo em todas as situações que o usuário quiser. O Kawarimi no Jutsu só pode ser usado contra projéteis de tamanho normal (basta apenas ver o anime e verá que em todas as vezes que esse jutsu foi usado foi contra projéteis como kunai e shuriken).

O treino demorou um tempo, visto que não era fácil simplesmente trocar de lugar com algum objeto. Era necessário calcular o momento exato da troca e o chakra também não poderia falhar, ou já era. Por sorte na academia não existiam armas letais, e as kunais usadas naquele treinamento eram de borracha, que embora furassem um pouquinho não eram perigosas ao ponto de perfurar o crânio de alguém e o matar. Pois bem, próxima técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiromaru

Shiromaru


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:13 pm

Nawanuke no Jutsu

A próxima técnica não era bem a técnica, era literalmente um truque. Intitulada Nawanuke no Jutsu, ou Técnica de Escape, este jutsu se tornava útil nos momentos que o ninja é preso de forma muito convencional, isto é, para humanos comuns, normalmente correntes e cordas, ou seja, coisas inúteis considerando um ninja.

Eram necessárias destreza e agilidade para executar aquela técnica. O usuário precisava mover os dedos de forma muito inteligente para que conseguisse afrouxar um pouco as correntes e em seguida conseguir livrar-se, embora essa não fosse a única forma de se fazer isso. A técnica era bastante econômica, por sinal, só precisava de chakra, dedos, e agilidade, coisas que todo ninja possui.

Shiromaru por um tempo testou outras formas de fazer aquilo. Afrouxar era mais fácil, mas caso não conseguisse? Teria que dar um jeito de, no caso ser uma corda, desatar o nó rapidamente, ou no caso de uma corrente, conseguir achar o ponto fraco na estrutura da mesma para rompê-lo. No mais, a técnica foi de fácil realização, visto que, como dito, precisava apenas de um pouco de agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiromaru

Shiromaru


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:18 pm

Mizu Kinobori no Waza
Finalmente estava chegando no fim da academia, e as técnicas estavam subindo de dificuldade drasticamente, o que de certo modo era bom, pois já ajudava os alunos a se acostumar a um novo ritmo. A nova técnica era a mesma coisa do Kinobori no Waza, mas desta vez ao invés de andar em superfícies sólidas iria andar em superfícies líquidas.

A dificuldade da técnica se encontrava em estabilizar a matéria que usaria como apoio para que o pé não afundasse, uma vez que o líquido não é naturalmente uma forma da água feita para se andar em cima, tal como o vapor, mas não existe como andar sobre isso, embora possa a vir ser criado um jutsu para tal em algum tempo, quem sabe, não é?

A quantidade de chakra usado era de fato diferente da técnica original, ou parente, mas não possuía outros princípios, basicamente estabilizava o pé na superfície de algo de modo que ele nem subisse e nem descesse, permitindo assim que o usuário andasse normalmente. O treino se estendeu por cinco dias, o que para um estudante nem foi muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 2:16 pm

Eu chego na Academia, com meus cabelos caídos nos olhos, o Sol brilha, bronzeando levemente minha pele branca. Eu adentro a sala e vejo o sensei em seu lugar me esperado:
- Moonlight, finalmente está fazendo o teste para se tornar um gennin. Vamos começar. Faça um Bushin no Jutsu.
Eu fico na posição de carregar Chakra, carrego um pouco e faço os selos: Bode, Cobra e Tigre. O Chakra flui de mim e eu crio duas cópias, quase idênticas à mim, porém com os olhos vermelhos e a pele mais morena. O sensei então diz:
- Segunda chance.
Então eu carrego o Chakra nas mãos e faço o selo, o Chakra sai de mim e se molda, criando uma fumaça. Ela se dissipa e mostra duas cópias idênticas à mim:
- Parabéns, você passou no primeiro teste.

Então o sensei me disse:
- Agora você deve usar o Henge no Jutsu e se transformar em mim.
Eu faço o selo do bode e uma fumaça toma conta da sala. Quando ela se dissipa, o sensei observa uma cópia sua, porém com um cabelo diferente.
- Faça de novo.
Então eu me preparo e carrego o Chakra, o modelo por todo o meu corpo e faço uma réplica exata do meu sensei.
- Bom trabalho.

Meu sensei caminhou comigo para o exterior e me levou para uma área florestal:
- Agora, o próximo jutsu é o Kinobori, a técnica de andar nas árvores. Essa é uma prova muito difícil, pois você deve concentrar o seu Chakra nos seus pés, e além de ter que mantê-lo, deve utilizar a quantidade certa de Chakra. Se usar muito, quebrará o tronco da árvore, e se usar muito pouco, não poderá escalar.
Eu então concentro meu Chakra nos pés e tento escalar a árvore. Um ato falho, já que eu quebro o tronco e quase o atravesso.
- Eu carrego muito Chakra, meu problema é limitá-lo. - eu pensei.
Então eu tento carregar menos Chakra, e quando eu tento escalar a árvore, eu piso e faço uma pequena marca, mas consigo fixar nela. Depois eu dou mais um passo e começo a correr na árvore. Porém, meu Chakra se destabiliza e eu caio de costas no chão. Me levanto e concentro o Chakra novamente e começo a escalar. Dessa vez eu consigo chegar quase na copa da árvore, quando meu pé perde um pouco de Chakra e eu caio, porém eu consigo me segurar na metade da árvore com meu pé e continuo escalando. Rapidamente eu chego no topo da árvore:
- Parabéns, - grita o sensei - agora desça daí para continuarmos.

Quando eu pulo da árvore o mundo a minha volta se torna negro, depois vermelho e finalmente eu apareço em uma espécie de sala quadrada completamente branca:
- Agora seu objetivo é se livrar desse genjutsu.
Eu faço o selo do tigre e fecho os olhos. Entro em minha mente e vejo o selo do genjutsu. Faço o selo da cabra e olho para o selo:
- Kai!
Eu volto para o mundo branco, que volta a ser vermelho, negro, e eu enfim apareço na floresta novamente:

- Rápido, como eu previa. Agora você deve fazer o Kawarimi no Jutsu para se esquivar das kunais que aparecerão.
Rapidamente, duas kunais vieram de quatro locais diferentes. Eu fiz os selos e um tronco apareceu no meu lugar. Eu pulei rapidamente para trás de uma árvore, porém mais três kunais foram lançadas em mim, então eu o uso novamente. Eu apareço atrás do meu sensei e concentro o Chakra em minhas pernas. Depois, dou um chute nas costas de meu sensei:
- Argh! Parabéns. Agora venha comigo para treinarmos os outros jutsus.

Ele caminhou comigo até um lago e disse:
- Corra até o outro lado do lago usando o Mizu no Kinobori.
Eu concentro o Chakra nos pés e pulo na água. Consigo ficar de pé, porém no meu primeiro passo eu caio. Tento novamente, e consigo andar um pedaço, porém caio na água novamente. Então paro, e concentro o Chakra nos pés, enquanto me recordo do conselho do meu pai:
- O Mizu no Kinobori não só exige concentração do Chakra nos pés, mas também um fluxo contínuo neles.
Então eu paro e sinto o meu Chakra correndo por meu corpo, saindo do meu interior e caminhando até meus pés. Sinto eles fluíndo para cima e para baixo na sola dos meus pés e então eu começo a correr por cima das águas. Quando chego do outro lado, meu sensei aparece atrás de mim e diz:
- Agora você deve fugir e se esconder com o Kakuremino no Jutsu.

Eu então pulo e saio correndo pelos telhados da cidade. Paro ao lado de uma montanha e me escondo com a minha capa. Escuto os passos do meu sensei:
- Ele deve estar por aqui, essa região é a mais comum para os iniciantes. Já sei... Ali!
Ele joga uma Kunai do outro lado da montanha e fica de costas para mim. Eu aproveito e o ataco:
- Errado!
Eu o chuto e uma fumaça toma o seu lugar:
- Errado?
Ele aparece atrás de mim e me amarra com uma corda:
- Boa técnica de clamufagem, porém uma pessoa com bastante experiência em camuflagem como eu poderia prever a sua posição. Agora eu quero ver você se desamarrar dessas cordas.

Eu pego uma ponta da corda com a minha mão e arrasto a outra com meu pé. Depois, eu me liberto com uma abertura de braços:
- Qual é a última prova?
- O Kage Bushin no Jutsu. Você precisa quebrar essas três placas com um chute ao mesmo tempo. - disse ele, puxando uma capa gigante da montanha e revelando três placas de madeira.
Eu concentro o Chakra e crio duas réplicas iguais à mim. Sinto o Chakra fluindo dentro dos dois clones e dou a ordem mentalmente. Os três, ao mesmo tempo chutam o alvo e o quebram:
- Você acabou todas as provas. Parabéns.
Eu dei um pulo de alegria, pois finalmente pude me tornar um Gennin!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui

Kamui


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:11 pm

Kamui chegava na academia, era o seu primeiro dia. Ele chega no portao de entrada e tem uma placa dizendo os nomes dos alunos e suas salas. Ele acha sua sala e entra, nela havia 12 alunos, todas as mesas estavam ocupadas, assim Kamui se sentao ao lado de um jovem garoto do clan Nara.
Se passa alguns minutos e um chunnin entra na sala para comecar as aulas.

-Bom dia, podem me chamar de Iruka! Irei comecar a aula sobre chakra...

A aula se passava enquanto eles iam aprendendo o basico sobre shinobis, no segundo dia de aula eles iriam aprender o primeiro jutsu, Bushin no jutsu.

Kamui ouve tudo que o sensei tem a dizer sobre o jutsu, ele estava confiante sobre isso. Kamui fecha os olhos e concentra seu chakra pelo corpo todo, o jutsu se tratava de criar uma copia sua, mas que serveria so como distracao pois ela seria como uma ilusao. Kamui canaliza o chakra, e realiza os selos necessarios, Bode, Cobra, Tigre. Kamui solta seu chakra de seu corpo enquanto realiza o jutsu, assim uma fumaca aparece ao seu lado e um clone perfeito tinha sido criado.
-Consegui!!

Passou 3 dias e eles iriam aprender um outro jutsu, o Henge no jutsu, um jutsu onde o ninja concentra chakra pelo seu corpo trocando sua aparecia, uma tecnica muito boa para espionagem e camuflagem, se usada com maestria pode se tornar um jutsu muito interessante. Kamui observou seu sensei enquanto ele realizava os jutsus e se transformava no Hokage. Kamui canalizou seu chakra e fez os mesmos selos, realizando o jutsu com perfeicao, se transformando tambem no Hokage.
-Essa foi facil

No dia seguinte eles ja iriam aprender uma nova tecnica, Kinobiri, uma tecninca onde se concentra chakra na sola dos pes para assim poder andar sobre superficies planas, como uma arvore. Assim todos da sala vao ate o lado de fora, onde o sensei demonstra o jutsu, andando como se estivesse andando no chao, mas em uma arvore. Assim chegava a vez de Kamui tentar o jutsu, ele fecha os olhos e concentra seu chakra na sola dos pes, um dos lugares mais dificies de canalizar chakra, mas foi uma tarefa facil para Kamui que conseguio escalar a arvore com facilidade.

TECNICAS APRENDIDAS: Bushin no jutsu // Henge no jutsu // Kinobiri
TECNICAS QUE FALTAM SER APRENDIDAS: Genjutsu no Kai // Kawarami no jutsu // Nawanuke no jutsu // Mizu no Kinobiri // Kakuremino no jutsu // Concentrar Chakra nas Pernas // Kage Bunshin no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:39 pm

Acordo Cedinho pra ir Pra minha 1° Aula na Academia Ninja.Então pego minhas coisas e vo caminhando pra Academia assim chegando lá todo mundo fica me olhando , mas eu não ligo então entro na Academia e me sento no Ultimo Lugar.
Assim o Professor ntra na Academia.

Professor: - Ola turma hoje vamos Aprende a Técnica Bunshin no Jutsu.

Assim ele olha pra mim e me chama la pra fazer a Técnica.

Eu: - Bunshin no Jutsu.

Assim fasso vários Bunshin e todos ficam me olhando.Assim volto pra meu lugar.Então todos são chamados e todos consegue fazer esse Jutsu.Então o Professor Fala:

Professor: - Isso é tudo , estão despencados por Hoje.

Então pegos minhas coisas e começo a caminhar pra fora da Academia assim um Aluno me esbarra e passa me encarando mais eu não ligo e voto pra minha Casa.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:24 pm


Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Apos chegar na academia Ninja vou pra lanchonete comer algo antes de r pra sala,chegando la um cara emburrado me pergunta:-Oque tu ker muleke.E co sarcasmo e ironia respondo:-Nada so estou vendo o que tem nessa porqueira.E com a cabeça baixa eu saio do local ndo pra sala com fome.E chegando la sento ao lado de uma garota que olhava pra min e se afastou como se eu fosse um monstro.E eu pergunto:que foi?.E ela responde - Nada.E o professor chega na sala dizendo:-hoje voces irao ser que fazer 3 clones usando Bushin No Jutsu..Entao apos todos fazerem e passarem no teste o professor me chama levando pra sala.Assm usando Kagu Bushin eu passo no este e sou despençado.[
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:52 pm

HENGE NO JUTSU

Apos ter treinado mais um jutsu do pergaminho da academia.Vou pro proximo jutsu que seria imitar alguem conheicido pro teste da academia,mais tinha um problema,teria que ser alguem importante.E fiquei imaginando quem poderia ser e entao passando pela sala da Hokage Tsunade vou ate ela e por concidencia encontro o professor da academia e digo:-olhe isso! e acabo fazendo uma pessima copia da Tsunade,com labios carnudos e gigantes,fazendo uma copia imperfeita.Mais a´pos acalmar eu faço uma copia perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:26 am

KINOBORI

Ja treinei dois jutsus do pergaminho da academia.E entao vou pro terceiro jutsu:Kinobori e entao pensando em como poderia treina-lo eu vou pra floresta pensando em algo pra trenar um jutsu.Entao uma ideia selvagen apareça:-Hmm,talvez se eu andar pelos galhos de cabeça pra baixo eu consigo completar o jutsu.Entao andando pelas arvores encontro uma ggantes arvore e vou correndo pra cima dela mais acabo escorregando e caindo mais assim.Com determinação eu me afasto e vou corrrendo sem parar em direção a arvore e do nada eu começo a escalar e eu grito:-KINOBORI EU POSSUO VOCE.[
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:47 pm

GENJUTSU NO KAI

Vou pro quarto jutsu da academia.Genjutsu no Kai.Esse jutsu erra usado como se fosse pra desarmar uma bomba.So que no caso,era pra desarmar um Genjutsu.ou posso dizer,tecnica de ilusão.Mas para treinar eu presciso de alguem que saiba utilzar um Genjutsu quando vejo a sensei Kurenai passando e entao eu pesso para ela usar um de seus genjutsus famosos.Ja que ela é famosa pelo seu genjutsu entao usando um deles eu faço os corretos movimentos para o jutsu.Mais nao funcona e eu caio no genjutsu maid a Kurenai para na hora .

Voce esta bem?

-Sim

-Hmm.

-De acordo com o Genjutsu no Kai.

-Os seus movmentos foram errados ¬¬'

-Os selos certos são Tigre/Cabra.

-Voce fez Tigre e bode.


-Ok!

-Vamos denovo

Mas entao fazendo o Genjutsu dela.E eu usando o Genjutsu no Kai o Genjutsu dela para e nao funciona contra min.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 4:14 pm

KAWARIMI NO JUTSU

Depois de finalmente ter treinado o Jutsu:Genjutsu no Kai.Finalmente chego ao Quinto jutsu basico da Lista.E Vejo um simples Jutsu ou seja Kawarimi No Jutsu que seria o Justu de Substituiçaõ.Eu estava pensando em pedir a ajuda de alguem mais esqueci que poderia usar Bushin no Jutsu.

-BUSHIN NO JUTSU
Com tres bushins um deles vai pra arvore e se esconde.O Outro vem pra minha frente e vem me dar um socop mais eu acabo desviando.

-HAHA

-so isso?

-Que fraco.

Entao lançando uma kuna ele desapareçe e eu começo a procurar o outro.Mais ele lança uma kunai e eu desvio cxom Kawarime no jutsu.E lançando uma kunai nele eu venço a partida.[/color]

Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:52 pm

NAWANUKE NO JUTSU

Em uma bela noite,com belas estrelas no céu.Estava eu a caminhar pela cidade procurando algum lugar calmo e alto para eu poder admirar o Luar quando derrepente dois homens apareçem e me prendam com algemas e me jogam num carro.

-O que vao fazer comigo?

-Te Estrupar!

-Hahaha

Entao parando o carro me jogam num mato e diz:

-Agora vai ficar quente...

-Vai ficar quente o chute que eu vou te dar na cara

-NAWAKURE NO JUTSU


-BUSHIN NO JUTSU

-Como ele escapou das algemas?

-Como Ele se multiplicou?

-Ei!

-Vem

-Cai dentro

-FRACO

-FRACO

-FRACOTE

Isso diz os clones e agora:

-Vamo chutar sua bunda.

-HORA DE CHUTAR E SOCAR!

Entao depois dos clones terem socado e chutado muito os estupadores.os clones desaparecem e o verdadeiro Fica.

-Isso é pra aprender a Nunca mas mexerem com Daniel Nikarei

-Vergonhosos

-Fracos

E entao pisando na cabeça deles Dragon volta pra cidade e continua a procurar um lugar para ver o luar.
Deixando na mente dos estrupadores a dor de tentar estrupar alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa De Iwagakure
» Times de Konohagakure.
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: