Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:28 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 8#
Finalmente consegui a sintonia que faltava para me conectar ao chakra dos troncos. Logo, Hyuuga Gome cria dois KAge Bunshins, dessa vez, a minha tarefa seria fazer a mesma coisa com os dois Kage Bunshins que estavam ali. Começo a me concentrar. Para melhorar a precisão e eu enxergar o fluxo de chakra dos dois clones, ativo meu Byakugan. coloco as minhas mãos sobre o primeiro clone e concentro meu chakra na palma da minha mão. Consigo sugar o chakra do mesmo, desfazendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:32 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 9#
Prosseguia tentando fazer o mesmo com o segundo Kage Bunshin, mas esse mesmo entra em movimentação. Me posiciono dentro do estilo de luta de punho gentil e começo a tentar acertá-lo. O Kage Bunshin de hyuuga Gome era muito ágil. Embora eu me mexesse, não conseguia atingí-lo. Concentro chakra sobre as palmas das minhas mãos e levo uma delas contra ele. Nesse instante o Kage Bunshin se desfaz a minha frente, pois havia perdido uma quantidade enorme de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:35 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 10#
Nesse instante vem Hyuuga Gome para um desafio final. Bebo um pouco de água e retorno para a frente do velho ancião. Concentro chakra nas palmas das minhas mãos e, em um belo movimento, me vou na direção dele, empurrando-o com a palma da mão esuqerda e gritando: "Hakke Hasangeki!" Nesse instante, arremesso uma quantidade de chakra muito grande na altura da barriga do mesmo. Consigo executar a técnica. Nesse instante paramos, pois eu estava com meu corpo cansado e Hyuuga Gome sem chakra para prosseguir.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hakkeshou Zettai Kaiten   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:54 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 1#
Vou até a minha casa para dormir. No outro dia retorno para a mansão. Chegando lá, vejo que Hyuuga Gome já havia separadoa técnica que eu iria treinar. Provavelmente aquela seria a última técnica que eu treinaria antes do Jounnin Shiken. De início ele pede para eu fazer uma demonstração do Hakkeshou Kaiten para ele, se eu já conseguia executá-lo. Me paro no meio do pátio da mansão, próximo aos troncos. Me concentro, ativo meu Byakugan e em um giro, executo a técnica: "-Hakkeshou Kaiten!"
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:57 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 2#
Após ver a execução da minha técnica, Hyuuga Gome me diz que eu estava deixando algumas falhas nas minhas defesas. Logo, ele pega uma pedra do chão e pede para eu executar a técnica. Me concentro novamente, sendo um pouco mais atencioso na execução da mesma. Mesmo assim, quando a executo, ele encontra uma brecha e acerta a pedra que estava na sua mão na minha cabeça. Fico um pouco tonto, mas estava comprovado de que eu estava deixando várias brechas na minha movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:01 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 3#
Estava um pouco desnorteado ainda, quando Hyuuga Gome me faz levantar para retornar para o meu treino. Empunho as minhas mãos, e ele continua com a bendita pedra na mão dele. Várias vezes sou atingido pela pedra. Ficamos por algumas horas treinando aquilo. No outro dia retornamos ao treinamento. Ele pede para que eu execute a técnica. Me prontifico. Ele cria então quatro Kage Bunshins e me circunda. Executo a técnica e todos os Kage Bunshins me lançam uma pedra cada. Todas as pedras são evitadas pela minha defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:09 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 4#
Vendo que eu havia conseguido fechar a minha defesa, Hyuuga Gome diz qe eu estou preparado finalmente para aprender a nova técnica, que funcionaria tanto para ataque quanto para defesa. Como primeira parte eu deveria expelir meu chakra pelos meus poros formando duas proporções. Enquanto por alguns poros o chakra atingia mais longe, outros poros liberariam o chakra mais fraco, para criar uma segunda camada de defesa. Coordenar isso seria difícil, logo ativo meu Byakugan para ter uma melhor visão do meu fluxo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:14 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 5#
Continuo na tentativa de criar essas duas camadas. estava um pouco complicado. Tento então começar fazendo isso pelas pontas dos meus dedos. Enquanto os dedos das pontas expeliam chakra com uma curta distância, os dedos maiores fariam isso para longa distância. Treino isso por mais algum tempo, até que chega o momento de coordenar a moveimentação usando as duas mãos. Estava um pouco complicado, mas depois de algumas horas de treino essa parte já estava pronta, vou então para apresentar pra Hyuuga Gome.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:18 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 6#
Demonstro já estar com aquela parte da técnica encaminhada para Hyuuga Gome, faltava agora treinar a execução como um todo. Da mesma forma de como no treino do dia anterior, me posiciono no centro do pátio, enquanto ele cria quatro Kage Bunshins e se posiciona na minha volta munido de pedras. Eu não estava afim de tomar pedradas na cabeça de novo, logo, começo a executar a técnica: "-Hakkeshou Zettai Kaiten!" Vendo que eu estava pronto, Hyuuga Gome encontra a primeira falha e lança uma pedra, acertando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:21 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 7#
Cansado de tomar pedradas naquele treinamento, crio um Kage Bunshin. O mesmo fica na minha volta com o Byakugan ativado. Sua função seria apontar todos os pontos onde eu estava falhando na execução da técnica. Concentro meu chakra em todos os meus Tenketsus e começo a executar a técnica novamente. Após ter feito o taijutsu, e levado mais um pedrada de Hyuuga Gome, desfaço o Kage Bunshin para absorver as coisas que o mesmo havia aprendido sobre a técnica, enquanto me observava.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:29 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 8#
Vendo e sabendo as falhas que eu estava cometendo, busco liberar uma quantidade maior de chakra, pelos meus Tenketsus. Realizo um movimento circulatório, expelindo chakra pelos meus poros: "-Hakkeshou Zettai Kaitten!" Tento executar a técnica. Ao meu ver ela estava muito bem executada, e pela primeira vez eu não havia levado nenhuma pedrada na cabeça. Crio um Kage Bunshin para averiguar se a minha defesa estava realmente boa. O mesmo, após ver a execução da técnica afirma que estava excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:32 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN


#PARTE 9#
Vendo que estava boa, fui até Hyuuga Gome apresentar a técnica. Me distraio, concentrado para executar a mesma. Não sabia ao certo se estava perfeita, mas resolvi arriscar. Me concentro e faço aquele movimento circulatório expelindo chakra pelos meus poros. Na minha volta a defesa estava perfeita. Mas sinto algo puxar pelo meu pé e fazer-me cair. Era Hyuuga Gome, me alertando que a minha defesa estava boa mas não estava perfeita. Pois havia uma única falha, e essa era abaixo dos meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:35 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKESHOU ZETTAI KAITTEN



#PARTE 10#
Me concentro novamente, após me recuperar da queda que eu havia sofrido. Penso um pouco: "eu também tenho poros nos pés, posso liberar chakra por eles também. Não sei porquê não havia pensado nisso antes." Me concentro novamente na criação de minha defesa perfeita. Hyuuga Gome se posiciona para me atacar. Ao ver a tempestade de Shurikens que vinha na minha direção, me concentro e executo a técnica. As shurikens que conseguiram passar a primeira defesa devido a visão do Byakugan de Hyuuga Gome, não ultrapassaram a segunda.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:14 pm

att...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:59 pm

Citação :

 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 33450tu
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa:
Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 142aq6r
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa:
Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa:
Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 1znoln7
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa:
Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Doton - Doryuu Jouheki   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:34 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DORYUU JOUHEKI


#PARTE 1#
Saio de casa bem cedo da manhã, vendo que havia cumprido com o meu objetivo de passar no Jounnin Shiken. Agora sendo um Jounnin, eu não poderia dar moleza nos meus treinamentos. Caminho até meu antigo campo de treinamento e me sento lá por alguns instantes. Começo a pensar sobre todas as coisas que se passaram durante o Jounnin Shiken. Aquilo me motivara mais ainda a treinar. Levanto-me então, ainda um pouco sem ideia do que fazer e começo a concentrar meu chakra. Levo as minhas duas mãos no chão, quando de repente, uma estaca de terra se forma na minha frente. Nesse instante olho pra mesma, pensando: "seria bom criar uma barreira usando a terra. Seria uma defesa perfeita contra ataques Raiton"
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:25 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DORYUU JOUHEKI

#PARTE 2#
Começo então a concentrar meu chakra novamente, enviando-o para fora do meu corpo. Não sabia ao certo como desenrolar aquela técnica, mas ao menos tentava. Ativo meu Byakugan para observar os rumos que meu chakra tomava. Começo a mandar o meu chakra na direção do solo, mas nada acontecia. Concentro-me então na natureza do meu chakra, para que o mesmo se misturasse a terra, fazendo parte da mesma. Nesse instante, sinto a terra se mover para cima. O solo havia subido uns dois centímetros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:38 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DORYUU JOUHEKI

#PARTE 3#
Havia conseguido erguer o solo em dois centímetros. Já era um bom começo, mas não era tudo. Naquele momento vários pensamentos se passam pela minha cabeça. Imaginava se em algum momento a vila fosse atacada, o que se faria com o solo sendo erguido em somente dois centímetros. Absolutamente nada. Foco-me mais ainda no treino. Agora, mais do que nunca, eu deveria estar pronto a arriscar a minha vida pela minha vila. Dois centímetros era muito pouco. Executo um selo, na tentativa de fazer com que a terra se levantasse um pouco mais. Nesse momento, eu erguia o solo a uma altura que dava na metade da minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:47 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DORYUU JOUHEKI

#PARTE 4#
Depois de minha tentativa de executar um selo para aprimorar a técnica, saco algumas kunais e as lanço em diferentes locais no chão. Agora eu precisava treinar a precisão da técnica, fazendo o solo se erguer em pontos e locais determinados. Executo o selo Tigre e começo a tentar levantar o solo abaixo da primeira kunai, que estava mais próxima a mim. Essa tentativa é perdida, pois levanto o solo um pouco atrás dela. Faço com que aquela parte do solo desça novamente, e continuo tentando. Várias execuções e inúmeras repetições. Até que, finalmente, uma dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:56 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DORYUU JOUHEKI

#PARTE 5#
Depois dessa tentativa bem sucedida, tudo ficava mais fácil e claro. Já não era mais difícil fazer com que o solo se erguesse. Eu o fazia com a maior tranquilidade do mundo. Mas meu chakra já estava acabando. Logo, eu precisava fazer a última tentativa, pra confirmar se a técnica estaria finalmente pronta. Concentro o pouco de chakra que me restava executando um selo. Logo, brado o nome da técnica: "-Doton: Doryuu Jouheki!" o solo abaixo de mim se levanta. Formando uma espécie de barreira. Estava encerrada essa técnica.


Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 33450tu
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa:
Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fuuton no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:39 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON NO JUTSU

#PARTE 1#
Seis horas da manhã e alguém batia na janela da minha casa. Acordo, ainda entre sono e caminho na direção da porta. Eram dois ninjas de elite de Kirigakure no Sato. Logo, os mesmos me apresentaram uma carta de nossos superiores dizendo que os dois foram designados para cuidar do meu treinamento naquele momento, visto que seus superiores haviam visto em mim algum potencial em questão, durante o JS. Peço para que eles aguardem e vou prontamente me vestir e ir para o meu campo de treino com os mesmos. Chegando lá, fico aguardando pelos dois para ver como é que se daria o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:42 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON NO JUTSU

#PARTE 2#
Um dos ninjas vinha com um papel na mão. O rapaz coloca o papel na minha mão e pede para que eu comece a concentrar meu chakra no mesmo. Concentro por alguns instantes e, facilmente, o papel fica totalmente umedecido. Aquele era meu chakra de natureza suiton, o que eu dominara com maior facilidade quando eu era um simples Gennin. Logo o rapaz me dá novamente um novo papel. Um pouco confuso ainda, com a intenção daquele treinamento começo a concentrar meu chakra. O shinobi pede que eu procure me concentrar em outra natureza de chakra. Aos poucos, o papel se esfarela nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:48 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON NO JUTSU

#PARTE 3#
Entrego para o shinobi os farelos do papel que restavam na minha mão. Logo, o mesmo me pede para que eu prossiga tentando, com um terceiro papel, concentrar meu chakra de uma forma diferente das outras duas. Concentrando-me em uma terceira natureza, a qual eu ainda não havia conhecido. Paro por alguns instantes e respiro. Logo começo a concentrar meu chakra e nada acontecia com a folha, por mais que eu cuidasse. Coloco então uma mão sobre a outra, na tentativa de obter mais domínio daquele chakra. De repente, escuto um pequeno barulho, como algo rasgando bem de leve. Abro minha mão e vejo a pequena folha rasgada. Havia descoberto um terceiro chakra elemental: o Fuuton.

Citação :


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kaze Shunshin no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:11 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KAZE SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Vendo aquilo, o segundo shinobi vem na minha direção e começa a me explicar que esse meu elemento de chakra novo, seria muito difícil pra eu dominar, que eu iria precisar me dedicar muito em meus treinos. Logo, o ninja executa um selo e aparece nas minhas costas, me surpreendendo com um empurrão. Aquela movimentação rápida, demonstrada por ele seria a primeira técnica Fuuton que eu aprenderia cm os dois ninjas. Começo a concentrar meu chakra Fuuton a minha volta, mas não sentia efeito nenhum dele sobre mim nem sobre a natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:26 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KAZE SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 2#
Continuo concentrando meu chakra envolto ao meu corpo, sentia uma leve brisa, um ar totalmente desconhecido e diferente de todos os outros que eu já havia sentido. Começo a sentir um vento mais forte, passando envolto ao meu corpo. Esse, seria uma forma de me ocultar durante a minha movimentação. Concentro meu chakra sob meus pés, mas não consigo me movimentar naquele instante. Era como se eu não conseguisse sair do lugar, devido ao vento. Tento novamente, repetir o feito. Curvo levemente as minhas pernas e crio o turbilhão de vento a minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Casa Hyuuga Drew
» Off - Loki X Drew Hyuuga
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: