Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:39 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KAZE SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 3#
Naquele instante, minhas pernas tremeram. Apareci atrás do ninja tutor. Havia conseguido realizar a técnica. Logo, busco me vingar do empurrão do mesmo, empurrando-o novamente. Concentro meu chakra de novo e em poucos instantes, apareço sentado em cima do tronco no campo de treinamento. Fico treinando a execução da técnica por mais algumas horas para obter a precisão necessária para executar a mesma. Após ter conseguido aprontar essa técnica retorno pra minha casa, pois no outro dia, o treino seria mais árduo.


Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Takitsubo no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:51 pm

 TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- TAKITSUBO NO JUTSU


#PARTE 1#
Levanto-me de manhã cedo, sendo acordado pelos dois jounnins de elite de Kirigakure no Sato. Hoje, o treinamento não seria no meu campo de treino, como de costumo. Subimos uma montanha muito alta, até nos depararmos com um penhasco. O local era frio e úmido. Logo um dos ninjas de elite vem e me demonstra o que eu deveria conseguir fazer no final daquele treinamento. Ele executa um selo e cria uma espécie de cachoeira, com uma quantidade imensa de água. Penso comigo mesmo, que aquele treinamento poderia levar dias para se concretizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:52 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- TAKITSUBO NO JUTSU

#PARTE 2#
Logo o ninja me traz uma pedra.  A primeira parte do meu treinamento seria envolvê-la com água. Coloco-a nas minhas mãos e começo a concentrar meu chakra em volta da mesma. Não sabia ao certo qual seria a intenção daquele treinamento, simplesmente o executava. Via meu chakra envolto sobra a pedra. Logo, começo a concentrar-me na Natureza do chakra. A água vai tomando conta do entorno da pedra. Em poucos instantes ela circundava a mesma por completo. Pego a pedra na mão e faço uma demonstração do que eu havia aprendido para o ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:07 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- TAKITSUBO NO JUTSU

#PARTE 3#
Encerramos o treinamento nauqele dia e montamos acampamento. Mesmo assim eu fico pensando sobre qual seria a utilidade daquele treinamento. Não consigo ficar deitado ali, analisando a situação, tão somente. Logo, levanto-me e dirijo-me até o penhasco. Começo a concentrar meu chakra sobre as pedras na ponta de cima do penhasco. Ativo meu Byakugan para acompanhar com mais efeito aquela construção da técnica. Repito o procedimento executando o selo várias vezes. Mas não consigo, de fato, o sucesso esperado. Logo, desmaio de fraqueza no local, por falta de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:17 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- TAKITSUBO NO JUTSU

#PARTE 4#
Acordo dentro da barraca, sendo tratado por um dos ninjas. Eu havia caído alguns metros do local onde eu estava treinando. Mesmo assim, com alguns ferimentos pelo corpo, levanto para seguir o meu treinamento. Dessa vez, o meu treinamento seria criar água dentro de um buraco, até conseguir enchê-lo. Começo a concentrar meu chakra na direção do buraco. Aos poucos vejo uma quantidade de água subir pelo mesmo. No fim da tarde, o buraco finalmente estava cheio de água, e meu corpo acabado. Logo, aproveito mais uma noite de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:24 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- TAKITSUBO NO JUTSU

#PARTE 5#
Mais um dia se passava, e nada da técnica ficar pronta. Porém, segundo o Shinobi de Elite, eu estava na reta final para executá-la. Paro sobre o penhasco e concentro meu chakra sobre o mesmo. A execução do selo "cachorro" facilitava o controle do mesmo para mim. Logo, brado o nome da técnica: "-Suiton- Takitsubo no Jutsu!."
Nesse instante uma enorme cachoeira se forma abaixo de mim, indo até a ponta do penhasco. Finalmente, depois de tanto sofrimento, eu havia acabado de executar meu treinamento.


Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 142aq6r
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa:
Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Doton - Doryou Dango   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:43 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- DORYOU DANGO


#PARTE 1#
Depois daquele último treinamento exaustivo e que levou dias pra que eu acabasse, volto pra casa, com direito a um dia de folga. Era pra ser um dia de folga, mas um dos Ninjas de Elite havia me chamado pra treinar de última hora. Me dirijo até o local que havia sido marcado. Chegando lá, fico esperando por algum tempo até que ele chegasse. Sinto um movimento leve por perto e ativo meu Byakugan. Uma enorme rocha vem voando na minha direção. Só consigo tempo de desviar. Realmente, era o ninja de elite que havia marcado treino comigo chegando. E, como sempre, com suas calorosas recepções.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:33 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- DORYOU DANGO


#PARTE 2#
Espero que ele chegue perto de mim. Logo, ele faz umas piadinhas um pouco sem graça. Passado algum tempo, recebo a primeira instrução sobre o que fazer. Ele pede para que eu comece tentando retirar pequenas rochas do solo. Me posiciono um pouco adiante do local onde ele está, ainda escutando as suas instruções. Começo a concentrar meu chakra no chão, formando espécies de objetos cortantes, para "fatiar" o solo. Naquele momento, faço um buraco no chão, o que torna sofrido de retirar a terra do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:36 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- DORYOU DANGO


#PARTE 3#
Depois de me ver sofrendo para levantar aquele pedaço de terra do chão, o Shinobi vem e me diz que não era daquela forma que eu deveria proceder para executar a técnica. Bem que eu havia visto que o meu monte de terra não estava nem um pouco parecido com a rocha dele. Escuto as novas instruções. Agacho me por alguns instantes e começo a enviar meu chakra para o solo. A minha tentativa agora era misturar  meu chakra com a terra para solidificá-lo mais e assim formar uma nova rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:40 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- DORYOU DANGO


#PARTE 4#
Naquele momento, levanto do chão minha primeira rocha. Embora ela coubesse na palma da minha mão, era um sinal de que um bom começo eu estava conseguindo. Continuo tentando mais uma vez. Dessa vez me concentrando mais no solo e nos efeitos que meu chakra poderia causar nele. Levanto sobre meu peito uma rocha do tamanho do meu pé. Era um sdinal que eu estava progredindo. Ativo meu Byakugan para ver como meu chakra se misturava ao solo. Vejo que eu poderia enviar mais chakra por baixo do solo, para ficar mais fácil de levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:03 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- DORYOU DANGO


#PARTE 5#
Caminhava já para os finalmentes da técnica. Comcentro meu chakra, misturando-o ao solo e envio o mesmo até mais ou menos dois metros de profundidade. Logo, concentrava todas as minhas forças para levantar a rocha. Bradava o nome da técnica, retribuindo, assim, a rocha que fora lançada na minha direção no começo do dia. "-Doton- Doryou Dango!" Arremesso a rocha na direção do Shinobi de Elite, que num simples suspiro, desvia da mesma. Após descansar um pouco, me despeço dele, retornando pra casa.


Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 1znoln7
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa:
Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Mizurappa    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:29 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- MIZURAPPA


#PARTE 1#
Acordo cedo da manhã novamente e me dirijo até o Campo de Treinamento. Lá fico esperando os dois Shinobis. Ansioso para ver o que eles me ensinariam naquele dia. Um bom tempo depois eles aparecem. Logo, começam a me preparar para a nova técnica. Segundo as instruções era uma técnica simples. Começo então a concentrar chakra de natureza suiton na minha boca. Executo os selos Tigre e Coelho para obter uma melhor precisão, mas mesmo assim, a água que deveria ser lançada como um jato, cai da minha boca e corre pelo meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:49 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- MIZURAPPA


#PARTE 2#
Não sabia qual motivo que havia me levado àquele feito. Talvez faltava um pouco mais de prática para executar a técnica. Logo, começo a praticá-la por mais algumas vezes. Aos poucos, a água vai tomando a forma de jato. Começo a projetar como se fosse uma espécie de cano(como um cano de uma arma) pra frente. Dando um tiro para frente. Essa ação facilitava a formação do tiro de água. Enquanto eu treinava, via os dois ninjas sentados, pesquisando novas técnicas para passarem pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:59 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- MIZURAPPA

#PARTE 3#
Aos poucos, eu conseguia dominar a técnica. Era muito mais simples do que eu imaginava. Executo os selos e brado o nome da mesma: "-Suiton- Mizurappa!" Conseguia já projetar um jato de água para fora do meu corpo, com uma força incrível. Vendo isso, um dos ninjas pede para que eu o acerte com o jato de água. Mais uma vez vou eu executando os selos necessários e bradando o nome da mesma: "-Suiton- Mizurappa!" O jato passa a uma distância de mais ou menos seis metros do alvo que eu queria acertar. "E eu que pensava já ter acabado esse treino... affeess..." , digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:05 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- MIZURAPPA


#PARTE 4#
Estava pronto para descansar quando noto que não tenho a precisão necessária para executar a técnica. Logo, começo a distribuir vários baldes pelo campo de treino, em diferentes lugares e alturas. Executo os selos novamente, embora já não estivesse enxergando absolutamente nada, por falta de chakra eu já estava tonto. Lanço o primeiro jato de água e desmaio novamente. Acordo algum tempo depois, com um dos ninjas me dando para comer uma pílula que restituia meu chakra. Descanso por alguns instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:13 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- MIZURAPPA


#PARTE 5#
Levanto novamentye, e fico por mais ou menos meia hora tentando executar meu jutsu com precisão. Fiz uma festa quando consegui derrubar o primeiro balde com o jato de água. O resto da noite foi praticamente isso. Acertar os baldes com o jato de água. Por volta mais ou menos das dez horas os ninjas me dispensaram do treinamento. Fico ali, por mais algum tempo. Acerto mais alguns baldes e caio no chão. Esse havia sido o treino mais exaustivo até agora. Retorno até minha casa, na ideia de descansar.

Off.: Final de treino ridículo.


Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa:
Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fuuton - Suiran Reppu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:24 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- SUIRAN REPPU


#PARTE 1#
Me acordo perto do meio dia. A preguiça tomava conta do meu corpo. Logo, uso o Kaze Shunshin no Jutsu para chegar ao campo de treinamento. Os dois Jounnins de Elite estavam furiosos comigo, por eu estar mais do que atrasado, mesmo assim, me vou na direção dos dois, pedindo desculpas pelo atraso. Sem cerimônias, o primeiro shinobi me pede para que eu jogue uma shuriken nele. Pego duas e as lanço no rapaz. Fazendo o selo de Cobra, ele fez com que as mesmas retornassem na minha direção, usando um turbilhão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:29 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- SUIRAN REPPU


#PARTE 2#
Tendo visto isso, automaticamente uso o Hakkeshou Kaiten para me defender. O ninja cloloca sobre o tronco uma shuriken então. Eu deveria revestir a mesma com o meu chakra e procurar levitá-la. Começo a concentrar meu chakra em minha mão e envolver a shuriken com o mesmo. Lanço-a para cima e faço o selo de Cobra, mas a mesma cai no chão. Recolho a shuriken novamente e começo a concentrar meu chakra, dessa vez, utilizando a natureza Fuuton. Ainda sentia um pouco de dificuldade para concentrar-me nessa natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:37 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- SUIRAN REPPU


#PARTE 3#
Faço o selo da Cobra e começo a concentrar-me, levemente, a shuriken começa a se levantar alguns centímetros. Fico empolgado e deixo a shuriken cair novamente. Me concentro novamente, e recomeço a levitar a shuriken. Tento lançá-la de contra ao tronco. A primeira tentativa falha. Logo, jogo outra shuriken próxima àquela e tento levitar as duas. Aos poucos, ambas vão se levantando. Tento então mais um arremesso. Dessa vez, consigo executar a técnica. Sento-me então, respirando aliviado. Dessa vez foi rápido pra obter o resultado esperado.


Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:41 pm

Ok, att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:48 pm

Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa:
Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 8d299587f9fcb5a5a333049251052bb1
Doton - Kanadzuchi Iwa
(Elemento Terra - Martelo de Pedra)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa:
Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Fu8bjr
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa:
Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fuuton - Kaze Dangan   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:07 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- KAZE DANGAN


#PARTE 1#
Depois daquele treino muito rápido, descanso por alguns instantes, ainda brincando com as shurikens que eu havia aprendido a levitar. Nesse momento, o ninja de Elite, chamado Shiro me chama para treinar novamente. Não dava para descansar diante da situação em que nos encontrávamos. Permeio entre meus pensamentos e ideias. Levanto-me e começo a ouvir as instruções do ninja, mas muitas coisas vinham a minha cabeça. Mesmo assim, eu não poderia deixar aquilo atrapalhar o meu treino de elite.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:59 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- KAZE DANGAN


#PARTE 2#
Solto as shurikens com as quais eu brincava e começo a me concentrar finalmente no meu treinamento. Observo atentamente o proceder de Shiro, ativando meu Byakugan para ver como ele procederia com relação ao chakra. Após observá-lo, concentro meu chakra, lançando-o  para fora do meu corpo, tentando formar uma espécie de bola de chakra. Aos poucos, procurei expandí-lo o máximo possível, pensando nas moléculas de ar que pairam uma distante da outra, por isso do seu volume variável.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:21 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- KAZE DANGAN


#PARTE 3#
Concentro-me então na natureza Fuuton, vendo que a primeira parte do treino já estava sendo alcançada. Aos poucos vejo uma bola de vento se formar na minha frente. Arremesso ela contra o tronco, lançando-o longe. Agora restava conseguir repetir o mesmo processo dentro da minha boca. Começo então a concentrar chakra na minha boca. ERxecuto um selo e tento arremessá-lo, mas não obtenho o sucesso esperado. Já anoitecia nesse momento, então, comumente, decidimos parar com o treinamento até que o dia clareasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:31 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- KAZE DANGAN

#PARTE 4#
Retorno no outro dia ao campo de treino, mesmo sem Shiro e o outro ninja ali, começo a concentrar meu chakra em minha boca. Fico com ele por alguns instantes. Quando fui expelir o chakra, me concentrei específicamente na natureza do mesmo. Lancei-o para fora do meu corpo, mas nada demais saia. Repito o procedimento várias vezes, incansavelmente, até que no último momento, consigo formar uma única bola de vento. Concentro-me novamente para dessa vez comprimir meu chakra, dando mais pressão e velocidade para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Casa Hyuuga Drew
» Off - Loki X Drew Hyuuga
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: