Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:46 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- KAZE DANGAN


#PARTE 5#
Executo o selo do Pássaro e começo a concentrar meu chakra. Eu sentia que aquele era o momento. Arremesso algumas shurikens para tentar acertá-las. Brado loucamente o nome da técnica, conseguindo criar várias bolas de ar da minha boca. Mas nenhuma delas acerta as shurikens, como eu esperava. Fico no campo de treino para praticar mais a técnica. Quando os jounnins de elite chegam, exibo pra ambos a técnica acabada e aperfeiçoada, ao estilo Hyuuga Drew. Sento-me então para descansar, pois para mim, técnicas fuuton são m,uito cansativas ainda.


Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Mizu Shunshin no Jutsu    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:57 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Após aquele tempo de descanso, Shiro me chama para que eu suba sobre a água. Me posiciono sobre a mesma. ainda estava um pouco tonto, depois de todo aquele esforço para executar a técnica. Logo, o ninja me pede para ativar o meu Byakugan, para ficar mais fácil de visualizar a forma que ele procederia. Observo-o por alguns instantes. Ele me mostrava qual seria o resultado final esperado por ele. Pra começar o treino, a primeira coisa que o ninja me entrega é uma pá, para que eu começasse a cavar um buraco no meio do campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:05 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU SHUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 2#
Cavar um buraco? O que aquilo tinha a ver com um treinamento de suiton? Eu não sabia ao certo, mas já confiava o bastante em Shiro para fazer o que ele mandava sem questioná-lo. Um tempo depois estava com um buraco de aproximadamente um metro de profundidade feito. Olho para ele, que me pede para encher o buraco com água. Uso o Suiton- Suishi no Jutsu e treino um pouco da água do lago para dentro do buraco, seria mais fácil do que usar meu chakra para criar água dentro do buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:13 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU SHUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 3#
Minha tarefa era entrar dentro da água de corpo inteiro e conseguir bater palmas dentro dela velozmente, sem sentir a pressão da água. Entro dentro da mesma, sentando-me. Tento bater uma palma, mas minhas mãos não chegam uma na outra. Tento novamente, mas não conseguia. Concentro um pouco de chakra para limpar a água da frente das minhas mãos, mas quando uma se aproximou da outra, o chakra as repeliu novamente. Era um treino muito entediante, não fazia nada mais do que tentar movimentar meus braços. Vejo a água se mexendo na minha frente, aquilo me dá uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:24 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 4#
"Quem sabe o segredo não esteja em me afastar da água, e sim em entrar em sintonia com ela", penso comigo mesmo. Logo, começo a liberar meu chakra, concentrando-me na natureza suiton do mesmo, esse chakra revestia os meus braços e fazia uma espécie de pele sobre a água. Tento então bater as palmas pedidas pelo Jounnin de Elite, rapidamente eu consigo fazer isso. Fico batendo palmas naquele momento, como se fosse um bebê brincando na água. Quando o Jounnin chega do meu lado e diz: "-Bem, chega de brincadeira né, bebê? Vejo que conseguiu!"
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:15 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU SHUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 5#
Falando isso, o ninja ordena que eu vá até a água e desça caminhando até meu corpo todo estar coberto, para que eu possa executar a técnica lá dentro. Faço o ordenado e começo a me concentrar. Emano chakra para fora do meu corpo, cobrindo-o todo. Começo então a me movimentar rapidamente por baixo da água, aparecendo em poucos instantes do outro lado do lago do campo de treinamento. Entardecia novamente. Após acabar a técnica, retorno pra minha casa para mais um descanso prometido, aguardando qual seria a nova técnica que eu iria aprender no outro dia.

Citação :


[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa:
Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Doton - Kanadzuchi Iwa   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:15 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- KANADZUCHI IWA

#PARTE 1#
Levanto-me mais uma vez cedo, essa é a rotina de um Shinobi, ainda mais sendo agora um Jounnin. Me dirijo até o campo de treinamento. Os outros dois shinobis já estavam lá, só aguardando a minha chegada. Hoje meu treinamento seria dirigido por Dario, o shinobi mais caladão dos dois. Ele era um excelente usuário de Doton, então eu já sabia o que viria por ai. De início, ele pede para eu concentrar meu chakra até formar uma pedra nas minhas mãos. Concentro meu chakra na palma da minha mão direita e coloco minha mão esquerda por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: DOTON- KANADZUCHI IWA   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:20 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- KANADZUCHI IWA

#PARTE 2#
Minha mão direita concentraria o chakra e sua forma, a mão esquerda ficaria responsável por controlar a natureza do meu chakra. Me concentro por alguns instantes e, quando abro minha mão vejo um monte de terra sobre a mesma. Vendo aquilo penso que se eu comprimisse mais o chakra eu conseguiria criar uma rocha. Pego uma caneta e faço um pontinho bem no meio da minha direita, e um círculo um pouco maior na volta dele. Começo a concentrar meu chakra na região daquele pontinho. Em poucos instantes abro minha mão e vejo uma pequena rocha formada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:25 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- KANADZUCHI IWA

#PARTE 3#
Vendo que eu havia atingido o primeiro objetivo do treino, Dario vem na minha direção e me passa alguns comandos, ordenando que eu formasse uma rocha grande no chão. Começo a concentrar meu chakra para fora do meu corpo, ocupando uma parte ali do campo de treinamento. Logo após isso, começo a me concentrar na natureza Doton e a comprimir o chakra, para o mesmo adquirir a resistência de uma rocha. Concentro-me por alguns instantes e vejo que mais uma vez obtia o resultado esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:35 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- KANADZUCHI IWA

#PARTE 4#
A ordem agora era conseguir movimentar aquela rocha dali. E ele só me passaria a última parte do treinamento, depois que eu conseguisse manipular a rocha como eu quisesse. E não poderia usar as mãos para isso. Começo a concentrar meu chakra, enviando-o para a rocha que estava a minha frente. Usando a força do meu próprio chakra, começo a dar comandos para a rocha, movimentando a mão pra direita e arrastando-a levemente para a direita, fazia o mesmo para esquerda, para cima e para baixo. Logo, tento levantar a rocha a uma altura acima da minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:40 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- KANADZUCHI IWA


#PARTE 5#
Depois de várias tentativas frustradas, finalmente consigo manipular a rocha ao meu jeito, fazendo o que queria com a mesma. Algum tempo depois vem Dario, me passar o último comando, pedindo que eu usasse a rocha para esmagar alguma coisa. Crio um Kage Bunshin e peço para que ele começasse a se movimentar pelo campo de treinamento. Concentro meu chakra, formando uma rocha no ar, parecida com aquela primeira e arremesso a mesma na direção do Kage Bunshin, deixando-o sem escapatória, esmagando-o. Mais um treino bem sucedido, e o cansaço batendo no corpo.


Citação :


[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 8d299587f9fcb5a5a333049251052bb1
Doton - Kanadzuchi Iwa
(Elemento Terra - Martelo de Pedra)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:05 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- TSUYOI KAZE NAMI


#PARTE 1#
Quando o Bunshin foi desfeito, fico sentindo parte da dor dele por ter sido esmagado. Me sento então para descansar por algum tempo, quando Dario vem na minha direção e me dá uma Pílula, que me ajudaria a recuperar parte do meu chakra e stamina. Descanso por alguns instantes, até que meu corpo volta ao normal. Shiro, vendo que eu já estava recuperado vem na minha direção, já dando a primeira ordem. Eu deveria cavar alguns buracos pelo campo e fixar alguns troncos nos mesmos. Shiro sempre vinha com esses treinamentos trabalhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:20 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- TSUYOI KAZE NAMI

#PARTE 2#
Fico um pouco contrariado de ter que cavar vários buracos pelo campo de treinamento, mas sabia que vida ninja é sacríficio puro, logo pego a pá e começo a cavar os buracos. Enquanto via os dois Shinobis sentados ali, só me observando. Aquilo era mais exaustivo que treinar uma técnica fuuton, mas, depois de ter os buracos feitos(e já era tarde quando isso acontecia), restava somente colocar os benditos troncos. E eu não podia usar chakra para fazer aquilo. Já era noite quando eu colocava o último tronco no seu respectivo buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:08 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- TSUYOI KAZE NAMI

#PARTE 3#
Retorno no outro dia, pelo menos os buracos eu havia feito. Lembrava das falas de Shiro: "Não existe vida ninja sem sacrifícios." Lá estavam os dois outros ninjas, dispostos a continuar o treinamento comigo. Shiro me diz que ao fim da tarde, eu deveria conseguir derrubar todos aqueles troncos em um único sopro. E cada tronco que eu derrubasse, sem conseguir derrubar todos naquela tentativa, eu deveria reerguer. Crio então dois Kage Bunshins para me auxiliarem no desenvolvimento do treinamento, já que sabia que os dois ninjas ficariam sentadinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:19 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- TSUYOI KAZE NAMI


#PARTE 4#
Me aproximo dos troncos e começo a concentrar chakra na minha boca, já me preparando para a natureza fuuton. Na primeira tentativa sai uma simples brisa da minha boca, que não conseguiria mover nem uma pena do lugar. Concentro-me um pouco mais, embora eu soubesse que esses treinamentos de fuuton eram exaustivos demais pra mim. Concentro meu chakra e lanço uma rajada de vento que derruba somente um tronco a minha frente. Um dos meus Bunshins caminha na direção do tronco derrubado e o levanta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:31 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- FUUTON- TSUYOI KAZE NAMI

#PARTE 5#
Repito por várias vezes o procedimento, e de acordo com o que eu tentava, cada vez via mais e mais troncos caindo, isso significava que eu finalmente estava progredindo. Repito várias vezes mais. No fim da tarde como mais uma daquelas pílulas de sabor horrível e espero a mesma fazer efeito. Logo, concentro meu chakra, executo alguns selos para tornar mais precisa a concentração do mesmo. Num sopro, executo a técnica, criando uma enorme rajada de vento, que arranca todos os troncos fora de suas bases. Desmaio naquele momento, pois mais uma vez estava esgotado.

Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:23 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU BUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Acordo somente no outro dia em minha casa, sendo cuidado por Dario. Não sabia bem ao certo o que havia acontecido, mas alguns flashes se passavam em minha cabeça. Estava fisicamente recuperado, lembrava-0me que eu havia aprendido uma nova técnica, porém nada além disso. Me organizo para começar o novo treinamento, Shiro estava esperando no campo de treino já. Chego lá e vejo vários Shiros circulando pelo campo. Logo, ativo o Byakugan para ver qual deles seria o verdadeiro e quais seriam os falsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:27 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU BUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 2#
Passo a notar qual era o verdadeiro e quais eram os falsos, logo lanço uma kunai em um dos Bunshins e noto que ele era feito de água. Shiro desfaz os Mizu Bunshins e caminha na minha direção. Esse treinamento, segundo ele, seria sem muitos sacrifícios como os anteriores. Fico com a pulga atrás da orelha, mas escuto seus primeiros comandos: eu deveria conseguir fazer um Kage Bunshin concentrando meu chakra de natureza suiton no braço, para que o bunshin fosse formado com um braço de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:36 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU BUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 3#
Começo a concentrar meu chakra, assim como eu fazia quando estava aprendendo na academia a técnica do Kage Bunshin no Jutsu. Lembrava dos meus momentos passados e do quanto eu havia progredido desde então. Faço um selo para melhor concentrar o chakra e crio um Kage Bunshin, caminho na direção dele e aperto seu braço. De primeira o braço do mesmo não estava formado por água. Olho para Shiro, que ordena que eu repita novamente e até conseguir. Tento pela segunda vcez, nessa obtendo sucesso. O braço do Bunshin estava formado por água.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:45 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU BUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 4#
Faço isso com o corpo inteiro. Executo um selo e concentro meu chakra. Formo um Mizu Bunshin somente. Era um começo, ao menos. Concentro meu chakra novamente, mas não saia nada além de um Bunshin. Dario, que me observava de longe, me traz uma daquelas pílulas de chakra, me ordenando que eu descansasse novamente, pois eu ainda deveria estar de repouso. Mas aquela técnica era interessante demais para eu ficar repousando. Concentro meu chakra e graças a minha força de vontade consigo formar dois Kage Bunshins.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:49 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU BUNSHIN NO JUTSU

#PARTE 5#
Olho para aqueles Kage Bunshins. Não era aquilo que eu deveria ter feito. Eu ainda não estava dominando a técnica. Shiro ordena que eu suba no lago, usando o Mizu no kinobori e concentre meu chakra lá. Executo as ordens dele e vou. Sobre a água parecia que eu liberava meu chakra suiton com mais facilidade. Faço um selo e crio quatro Mizu Bunshins. Desfaço todos com uma luta. Vou criando-os e aproveitando para treinar alguns Taijutsus do clã. Após de algum tempo fazendo isso, canso e paro para descansar, encerrando a técnica.

Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 3:02 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Casa Hyuuga Drew
» Off - Loki X Drew Hyuuga
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: