Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:49 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE-PIRANIA


#PARTE 1#
Já estávamos chegando em Kiri, depois de uma boa noite de sono e uma longa caminhada matinal. Conversávamos o bastante, para eu saber que chegando em Kiri, os dois ninjas me deixariam. Iriam encontrar suas famílias e reportar as novas da sua missão. Eu havia deixado de treinar as minhas técnicas Suiton e consequentemente, deixado de treinar tudo que eu havia aprendido com o sábio tempos atrás. Mordo meu dedo, passo sangue na palma da minha mão e executo alguns selos. Ponho a minha mão sobre o chão e tento fazer uma invocação.

#PARTE 2#
Esperava invocar um peixe enorme, imaginando já qual seria a sua utilidade em uma batalha. Quando eu vejo, a minha frente, sai um peixe muito pequeno. um peixe diferente. Ele começa a se debater na minha frente, por estar fora da água. Vou pegá-lo na mão e ele me tasca uma mordida na mão. Nesse momento tenho algumas ideias digamos um pouco, diferentes. Vou até um lago que estava ali próximo. Executo os selos e tento novamente. Saem várias daquelas piranhas a minha frente.

#PARTE 3#
As piranhas mergulham a minha frente e saem. Nahiro vendo que eu estava treinando a beira do lago, cria um Kage Bunshin e manda que ele ande por cima da água, para fazer um teste. Ordeno então que as piranhas saltem na direção do Bunshin, como se fossem dar uma espécie de jogo de corpo, ou algo do tipo. As piranhas saltam na direção do Kage Bunshin, voando na sua direção. Eu via que elas conseguiam derrotar o Clone, mas indo pela lógica, aquilo não seria muito efetivo contra um inimigo de verdade.

#PARTE 4#
Começo a pensar um pouco sobre essa espécie de peixe: "A maior caracterrística das piranhas é o fato de elas serem peixes devoradores, preciso usar isso ao meu favor. E por serem peixes, com certeza levarão vantagem em uma batalha se estiverem na água. Acredito já saber o que fazer então." Faço um sinal com a cabeça e Nahiro entende o que eu quero dizer com aquilo, cria um Kage Bunshin novamente e manda que ele vá por sobre a água, caminhando. O Bunshin se posiciona uns três metros a minha frente.

#PARTE 5#
Vendo o Bunshin na minha frente, com um simples movimento envolvo-o em uma prisão de bolha. Mordo a ponta do meu dedo novamente, passo sangue na palma da mão e executo os selos necessários. Lanço a minha palma sobre a água e mais uma vez aparecem as piranhas. Elas nadam na direção do Kage Bunshin do Nahiro e começam a mordê-lo. Vendo aquilo, fico muito mais satisfeito. Aos poucos em mim se despertava uma estranha vontade de matar. E essas piranhas seria muito úteis na sua execução.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:03 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE- SAME



#PARTE 1#
Aproveitava aquele momento para me "divertir" com os meus peixinhos. Já tinha aquelas incríveis piranhas devoradoras ali comigo. Mas mesmo assim, resolvi treinar a invocação de um animal maior. Para conseguir fazer isso, precisava entrar em sintonia maior ainda com meu chakra. Comecei a concentrá-lo na palma da minha mão. Mordi a ponta do meu dedo, passei sangue na palma da minha mão e executei mais uma vez os selos necessários. Levei a minha mão sobre a água, e mais uma vez vieram minhas lindas piranhas.

#PARTE 2#
Vendo que eu ainda não conseguia partir para um estilo melhor e mais difícil de invocação, treinei um pouco com as Piranhas, mas pensando ainda que elas não deveriam ser os únicos tipos de peixes capazes de serem invocados. Uma vez me recordava, que eu havia invocado até mesmo um tubarão, acidentalmente. Ele agora era meu objetivo. Dispenso novamente as piranhas e começo a executar os selos necessários. Faço todo aquele "ritual" de antes de uma invocação e lanço a minha mão sobre a água.

#PARTE 3#
Um peixe enorme aparece e começa a nadar abaixo de mim, comcentro chakra nas minhas nádegas e me sento na água. Acaricio-o por alguns instantes, até que sinto que era chegada a hora de nós dois trabalharmos como uma equipe. Tento dar a mesma utilidade primária que eu havia dado para as pequenas piranhas. Começo tentando fazer com que ele derrubasse mais um Kage Bunshin feito por Nahiro. O Tubarão se lança de encontro ao corpo de Nahiro e o desfaz em poucos instantes.

#PARTE 4#
Via que nesse sentido o tubarão seria muito mais útil que as piranhas. E julgando pelo tamanho de sua boca, no devorar ele seria muito útil também. De repente, o tubarão sai em disparada sobre a água. Não sabia para onde ele ia, mas o segui. Ele encontrou uym corpo e o devorava. Via que ele também tinha a mesma sede de sangue que eu estava começando a sentir, e isso era bom. Volto-me para a ponta do lago e retorno com o meu treino.

#PARTE 5#
Nahiro vendo que eu voltava a treinar cria um novo Kage Bunshin que se posiciona no meio da água. Eu via que o Tubarão ao longe já o cuidava. Para dar mais emoção ao treino o Clone usa o Bukujutsu, para sair do alcance do Tubarão, deixando de ser uma presa fácil. Vendo isso, eu crio uma bolha de água na volta do clone. Invoco novamento o Tubarão, que aparece dentro daquela bolha e devora o Kage Bunshin. Mais uma vez, eu conseguia dominar mais um Kuchiyose.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:19 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:45 pm

Drew e seus dois parceiros chegavam em Kirigakure no Sato, os dois o deixavam no portão, pois tinham que reportar os detalhes sobre a sua missão. Drew se dirigia então a casa do Hyuuga Gome. Chegando lá, entrega os dois livros e o material coletado durante a missão de treino. Sendo ele então liberado para seguir em frente com a sua jornada. Um pouco cansado, se dirigia até o local onde descansaria, sua casa. Pega então seu livro Suiton e namora com os olhos os outros dois, mas vendo que não amolece o mestre Hyuuga, vai embora.
Spoiler:


Última edição por Drew Hyuuga em Dom Abr 21, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:24 am


TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU KABENUKE NO JUTSU

#PARTE 1#

Ainda um pouco cansado da tarefa que eu havia acabado de cumprir vou descansar um pouco. Subo até a minha casa e me jogo no sofá. Começo a pensar sobre algumas coisas que se passaram naquele local. Levanto-me as pressas, não estava afim de ficar parado. Caminho até o pátio da minha casa, onde tenho um espaço dedicado só para treinamento. Lembrei-me de momentos em que a minha velocidade não havia me ajudado. Precisava treinar um pouco mais, me tornar mais ágil. Ficar parado não faria com que eu me tornasse um ninja melhor.

#PARTE 2#
Crio então 4 Kage bunshins e começo a treinar corrida com obstáculos com eles. Ativo meu Byakugan. Cada um dos Bunshins se posiciona em um local diferente, onde eu não espero que eles estejam. Pronto isso, começo a correr em linha reta por algum tempo, quando uma kunai vem na minha direção. Esquivo para a direita. Ainda corria de forma muito lenta. Me distraio por alguns instantes enquanto foco nos movimentos da minha perna. Nesse instante vem várias shurikens. Um salto pra trás e dois jogos de cintura pros lados foram o suficiente para escapar delas.

#PARTE 3#
Não bastava aquilo para os Bunshins lançarem três kunais equipadas com Kibaku Fuudas na minha direção, uma após a outra. Um Ninjutsu e eu acabaria com as três. Mas a minha intenção era fazer uso somente da minha velocidade. Agacho-me para desviar da primeira. As outras duas saio da frente delas com um salto mortal. Seguia correndo em frente, quando o quarto Kage Bunshin usa o Gen'ei Tajuu Shuriken. Uma chuva de Shurikens vinha na minha direção. "Filho da mãe..." digo eu. Esquivo-me de várias maneiras: esquerda, direita, uma cambalhota, um mortal. No final das contas nenhuma delas havia me atingido.

#PARTE 4#
Sigo correndo em frente, doido pra acabar com aquele circuito de obstáculos. Mas eu não conseguia dar vencimento naquilo. Minha velocidade havia aumentado consideravelmente. Sigo correndo, quando vejo, uma parede a minha frente. Não conseguiria parar a tempo, o choque seria certo. Fechei meus olhos pensando na dor. Instantes depois abri e eu estava do lado de fora do muro da minha casa. Não sabia explicar como aquilo havia acontecido, só sabia que aconteceu. Comecei a buscar por explicações.

#PARTE 5#
Voltei para dentro do meu pátio e tentei repetir o feito. Corri na direção do muro, da mesma distância que a inicial , dessa vez sem os Kage Bunshins para me atrapalharem. Uma hora, aquilo que eu havia feito poderia ser útil. Corro então e me choco contra a parede. Volto ao ponto inicial então. Corro mais uma vez, nessa, obtenho o sucesso esperado, estando novamente do lado de fora. Vejo então que era uma questão puramente de velocidade. Naquele instante eu havia superado a velocidade máxima. Por isso dava a impressão que eu havia atravessado o muro.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Doton - Retsudo Tenshou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:58 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- RETSUDO TENSHOU


#PARTE 1#
Subo então para o meu quarto, corpo suado, axilas fedendo. Tomo um banho e me deito. Caminho até a minha biblioteca e pego uma livreta que tinha algumas técnicas destacadas. Dou uma olhada e vejo um jutsu Doton que era bem interessante. Era noite e eu estava cansado. Não era um bom tempo então para treinar. Até mesmo, por que eu não tinha Chakra suficiente para executar uma técnica nova. A cama me chamava, logo me viro pro lado e durmo o sono dos justos. No outro dia, acordo bem tarde. Tomo um café e desço pro pátio. Começaria a treinar.

#PARTE 2#
Começo a concentrar meu chakra sobre a minha cabeça. Concentro-o fora do meu corpo para ficar mais fácil. Criar pedras não seria uma tarefa tão simples assim de executar. Me concentro na forma do Chakra primeiramente. Modelo ele para que fique em um tamanho grande, na forma de uma pedra mesmo. Concentro então meu chakra de natureza Doton. Aos poucos aquele pouco de chakra vai se tornando em areia. Não era aquela a minha atenção. Quando eu vejo, toda aquela areia cai sobre a minha cabeça. "Imagina se fosse a pedra...", penso aliviado.

#PARTE 3#
Volto a concentrar meu chakra sobre a minha cabeça. Na tentativa de formar uma pedra. Fazer uma pedra significa ter mais consistência, pois quanto mais sólido o material, mais juntas são as suas moléculas e elas fazem força pro mesmo lado. Pensando nisso, tento lançar mais chakra pra cima e comprimí-lo mais. Vi sobre a minha cabeça uma pedra que, por eu não ter o controle sobre ela, cai. Num salto para trás e um suspiro aliviado, tiro meu corpo fora, que estaria esmagado se não fosse meu ágil movimento.

#PARTE 4#
Sabendo daquilo, começo a pensar. Precisava ter mais controle sobre meu chakra. A melhor forma de ter controle seria executar os selos que estavam indicados naquele encarte. Eram três selos, e eu ainda não tinha o perfeito controle sobre a execução dos mesmos. Mesmo assim, por alguns instantes treinava aquela movimentação nas mãos, tentando decorar os três selos: "Tigre, Rato, Cobra" sussurrava baixinho enquanto os ensaiava. Repeti aqueles movimentos até estar ciente de que eu estava pronto pra dar continuidade a técnica.

#PARTE 5#
Preparado para fazer o teste final, executo os selos na altura do meu peito, repetindo-os baixinho: "Tigre, Rato, Cobra" Depois de concentrar meu chakra, brado ferozmente o nome da técnica: "-Doton- Retsudo Tenshou!" Vi na minha frente várias pedras serem criadas, todas elas caiam no chão depois de algum tempo, como se fosse uma chuva de meteoros. Finalmente eu havia acabado aquela técnica, depois de horas de muito treino e dedicação. Caminho até a minha casa novamente para comer alguma coisa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Baku Suishouha   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 5:23 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- BAKU SUISHOUHA


#PARTE 1#
Eu havia deixado o livro Suiton que eu havia ganho em cima da mesa da cozinha. Cansado, não havia organizado a casa ainda. Enquanto comia, resolvi dar uma folheada no mesmo, para ver se conseguia alguma técnica nova, já que fazia um bom tempo que eu não treinava nada de Suiton. Vi então no livro uma técnica de força devastadora, que eu não poderia, por seus efeitos, treinar em casa. Levantei-me então, após a refeição, fiz a minha mochila, guardei o livro dentro da mesma e sai. Ia pra perto do lago onde eu treinava quando era um Gennin.

#PARTE 2#
Solto todo o material e após um suspiro começo o treinamento. Caminho por uns instantes sobre a água. Buscando a sintonia com aquele elemento que eu praticamente havia deixado de lado, me concentrado somente no Doton. Senti a água tocar as minhas mãos quando me abaixei sobre a mesma. Coloquei então as minhas duas mãos sobre ela e comecei a emitir meu chakra sobre a mesma. Minha intenção era movimentar a água, criando várias ondas com a água já existente no local. A água subia até a minha altura mais ou menos, mas essa ainda não era a capacidade destrutiva que eu esperava da onda.

#PARTE 3#
Já estava anoitecendo e eu ainda tentando levantar mais daquela água. Meus braços doiam de tanto Chakra que eu havia gastado. Mas mesmo assim eu não me dava por vencido. Como uma última tentativa antes de um descanso obrigatório, coloco meus braços sobre a água novamente e lanço em um jato continuo meu chakra sobre a água. Ela salta como se fosse um geiser, em uma altura significantemente grande. Isso era um bom começo, mas meu corpo não aguentava mais, teria que dormir por ali mesmo.

#PARTE 4#
Deito-me próximo a barraca, ainda com uma fogueira acesa na proximidade. Pego no sono na mesma hora em que me deito. Vejo a Academia Ninja Suiton, e eu entrando na mesma. Lá dentro estava o aplicador dos desafios, e ele estava conversando comigo e com os outros alunos e fazendo algumas demonstrações sobre como canalizar o chakra suiton e sobre como tirar melhor proveito na hora de treinar uma técnica dessa natureza. Mostrava o domínio que nós deveríamos ter sobre a água. Nesse instante, um jato d'água salta no meu rosto e me acorda. A água vinha do lago. Talvez fosse mais um sinal pra eu continuar treinando.

#PARTE 5#
Ainda era noite, e depois daquele sonho esclarecedor eu me vejo determinado a treinar. Olhei para o lago e subi no mesmo. Concentrei meu chakra de natureza suiton em meus braços. Posicionei minhas mãos sobre o mesmo e criei uma enorme onda, que foi engolindo a tensão superficial do lago. Essa onda quebrou destruindo o meu acampamento. Já que agora eu não teria mais um lugar pra dormir, continuaria meu treino sem pausas nem objeções. Braços sobre a água de novo e crio várias ondas de uma vez só. Uma sucedendo a outra.

#PARTE 6#
A parte moleza de meu treinamento havia acabado de acabar. Como ficaria a técnica em um lugar onde não houvesse água? Preciso então criar a minha própria água pra executar a técnica. Começo então a concentrar meu chakra na forma de ondas. Tudo isso na minha frente. Envio chakra sobre a minha cabeça, concentrando-me então na sua natureza. Aos poucos, aquele chakra vai se transformando em uma pequena porção de água. Essa mesma cai junto a água do lago. Era um começo, pelo menos.

#PARTE 7#
Prontamente, sento-me sobre a água. Teria uma tarefa difícil, criar água entre as minhas mãos enquanto concentrava chakra pelos meus Tenketsus para não afundar na água. Estava pronto para prosseguir, abro minhas duas mãos uma defronte a outra e começo a lançar meu chakra. Vejo a sua movimentação na minha frente. Caio uma vez, mergulhando até as profundezas do lago. Volto pra cima dela de novo. Concentro-me e sento novamente. Estava pronto pra prosseguir o treinamento. Dessa vez faria diferente: criaria 4 Kage Bunshins e os deixaria executando o mesmo treino que eu estava fazendo.

#PARTE 8#
Concentrado e os Kage Bunshins fazendo o mesmo, vejo o primeiro deles afundar. Mas o guerreiro volta a superfície e prossegue com seu treino. Mais um cai, depois é a minha vez de cair. Realmente, executar aquilo estava sendo difícil, mas eu precisava ter controle sobre a água e sobre meu fluxo de chakra para conseguir executar aquela técnica. Um dos Kage Bunshins consegue finalmente criar uma boa quantidade de água. Era um progresso muito grande já. Nas minhas mãos também surgiam o primeiro vórtex de água.

#PARTE 9#
Desfiz os Kage Bunshins e desci da água, indo para a parte seca da mesma. Me viro então em direção ao lago. Concentro meu chakra e crio a minha frente uma pequena onda. Era um começo do resultado final esperado. Paro então para descansar mais um pouco. Depois levanto-me e prossigo: "Suiton- Baku Suishouha!" Crio duas pequenas ondas a minha frente. Elas vão na direção do lago e chocam-se contra o mesmo, desfazendo-se. Me concentro novamente, dessa vez focalizando meu chakra com mais concentração, convertendo uma quantidade maior de stamina em chakra.

#PARTE 10#
Foi o agir dessa forma e o gritar com força o nome da técnica: "-Suiton- Baku Suishouha!" o suficiente para criar várias ondas grandes, que foram novamente na direção do lago, mas não quebraram nele. Levaram a água dele por diante, tornando a técnica ainda mais forte. Essa onda quebrou nas árvores que se via por detrás do lago. Cansado e fadigado de tanto treinar para executar aquela técnica nova, me sento no chão e começo a respirar aliviado, pois meu treino estava feito.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Goshokuzame   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:32 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- GOSHUKUZAME


#PARTE 1#
Depois de ter conseguido produzir aquela enorme quantidade de ondas estava cansado. Sento-me novamente no chão. Começo a pensar na técnica que eu havia treinado. Meu objetivo com ela era de afogar meus oponentes. Mas, e se eles não se afogassem? Eu poderia tornar aquela técnica ainda mais devastadora? Como? Me pego pensando nisso por muito tempo. Uns quinze minutos haviam se passado já. Lembro-me de uma técnica que eu havia aprendido tempos atrás, o Kuchiyose no Jutsu.

#PARTE 2#
Descanso por mais algum tempo, logo caminho em direção ao lago. Mordo a ponta do meu dedo, passo o sangue na palma da minha mão, executo alguns selos e faço o Kuchiyose no Jutsu. Invoco um Tubarão ali na água. O mesmo tubarão que eu havia invocado da última vez. Abaixo-me um pouco e acaricio a sua cabeça, enquanto falo com ele, explicando a situação toda. Ele não fala, mas eu sabia que ele me entendia. Caminho por cima da água por alguns instantes. Crio então quatro Kage Bunshins. Os mesmos correm e mergulham na água.

#PARTE 3#
Cada Kage Bunshin mergulha de um lado diferente na água. O Tubarão estava sozinho e não teria como atacar os quatro. Mesmo assim ele nada na direção do primeiro Bunshin, mas é atacado pelo segundo Bunshin por trás. Então ele se volta contra o segundo Bunshin, e o terceiro e o quarto lançam nele algumas shurikens. O Tubarão estava sem saída diante daquela situação. Logo, aparecem 4 novos tubarões, juntos dele. Penso comigo: "Será que ele usou Kage Bunshin no Jutsu?"

#PARTE 4#
Vi que ele não havia usado a técnica de clonagem pois nenhum dos tubarões era totalmente igual ao outro. Cada um deles corre para um lado e pega um dos Kage Bunshins. Dessa vez, não houve escapatória para os mesmos. Todos os Kage Bunshins foram desfeitos e os tubarões sumiram da água. Logo noto que não se tratava de uma técnica de invocação. Crio mais alguns Kage Bunshins, para que eles vagassem pela água enquanto eu estudava mais a técnica que eu havia acabado de presenciar.

#PARTE 5#
Vendo que os Kage Bunshins estavam bem distraídos brincando na água, executo alguns selos de mão e coloco as mesmas sobre a água. Nesse instante, aparecem os cinco tubarões e vão na direção dos Kage Bunshins, atacando-os com um extinto sanguinário e assassino. Isso era o suficiente e eu havia criado uma técnica mortal pra um combate mais necessário. Tendo feito isso, me sentava novamente, já entardecia. A luz do sol baixava, e eu não sabia ainda o que iria fazer da minha vida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ninpou - Yoraishin   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:21 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU- YORAISHIN


#PARTE 1#
Estava voltando para casa, depois daquele treino exaustivo. Corpo cansado. Escuto um barulho por entre as árvores. Dou um salto pra trás e me escondo atrás de uma moita. escuto um barulho como se fossem vários metais se batendo. Ativo então meu Byakugan e começo a vasculhar a área. havia um ninja treinando ali. Como não era nada demais, avanço na direção da minha casa. No outro dia, quando retorno ao meu campo de treino, o mesmo ninja estava lá, treinando ao que me parecia ser a mesma técnica.

#PARTE 2#
Me aproximo dele e começo a njotar que eu já conhecia aquela técnica, de quando eu estava fazendo meu teste para espadachim. Por curiosidade, peço pra ele me ensiná-la. Depois de uma longa conversa, ele decide me passar a mesma. Começa então me pedindo pra concentrar meu chakra de forma a separá-lo em pequenos fragmentos, para "formar os pregos". Agacho-me e começo a concentrar meu chakra para fora do meu corpo. Ativo meu Byakugan para poder visualizar o chakra com mais nitidez.

#PARTE 3#
Continuo a concentrá-lo e vou tentando fragmentá-lo. Inspiro-me nas técnicas de Chakra Senbons que eu havia treinado. Nesse instante, um prego cai a minha frente. Era um começo, sinal que eu estava conseguindo ir pelo caminho que ele me mostrava. Sigo concentrando meu chakra e logo mais alguns pregos caem. Estava conseguindo já dar forma aos pregos. Nesse instante, vem o ninja e me elegia por estar progredindo tão rapidamente com uma técnica difícil de ser executada.

#PARTE 4#
Paro para desansar enquanto escuto atentamente as explicações do ninja em questão. O segundo passo seria cravar os pregos no chão. Para isso teria que criá-los de uma vez só. Levantei-me novamente e comecei a concentrar meu chakra. Logo, brado o nome da técnica: "-Ninpou- Yoraishin!" Nesse instante, chove um monte de pregos a minha frente mas caem deitados no chão. Não era essa a ideia que ele havia me passado. Logo, tento novamente, executar a técnica. Vejo então que depois dessa tentativa vários pregos estavam cravados no chão, escondidos no campo de batalha.

#PARTE 5#
Logo escuto a voz do ninja que me ensinava aquela arte ninja. Ele dizia para eu fazer com que os pregos se levantassem do chão, para isso, precisaria de um comando com chakra. Escutando isso, concentro meu chakra novamente. Para testar, antes crio um Kage Bunshin. Este, vai até o meio do local onde os pregos ficaram cravados. Quando ele se posiciona, com um breve comando meu todos os pregos se levantam. O Bunshin, sem ter escapatória, foi desfeito por ser atingido por uma chuva de pregos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:40 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU- SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Saindo dali daquele local, onde havia recebido um treinamento especial de um ninja, retorno pra minha casa. Subo até o sótão, onde ficam guardadas as minhas armas ninjas entre outros objetos. Revirando os objetos que ali estavam, encontro uma Fuuma Shuriken, que eu havia comprado mas nunca havia treinado com ela. Pego-a e desço para o pátio. Fico por alguns instantes treinando o arremesso da mesma ns alvos distribuídos pelo pátio. Num salto caio pra trás, restando três alvos para serem atingidos. Eu ainda não tinha total domínio sobre a Fuuma Shuriken, logo, subo até a biblioteca e pego um livro de Dojo. Esse, mostra um Ninpou onde poderia-se fazer a Fuuma Shuriken se expandir.

#PARTE 2#
Retorno ao pátio de casa com a Fuuma Shuriken nas mãos. Começo arremessando a fuuma shuriken algumas vezes. Fico pensando por algum tempo em como eu poderia expandí-la. Concentro meu chakra sobre a mesma. Na tentativa de alterar a forma dela. Mas nada consigo. Lanço-a contra a parede, mas nada acontece. Fico um pouco confuso, mas continuo tentando por vários instantes fazer com que ela aumentasse. Focalizo meu chakra enquanto vou movimentando a Fuuma Shuriken no meu braço, girando-a.

#PARTE 3#
Lanço uma certa quantidade de chakra na direção da Fuuma Shuriken. Nesse instante ela se expande na minha mão. Arremesso-a longe, num reflexo involuntário. Não esperava ter conseguido aquilo ainda. Agora só bastava descobrir o que eu havia feito para que ela se expandisse. Voltei a concentrar meu chakra. Arremessei ela contra a parede e mais uma vez nada aconteceu. Comecei a pensar no Rangi Shigami no Jutsu. Para realizar essa técnica eu envio chakra por dentro dos fios de cabelo.

#PARTE 4#
Se para expandir meu cabelo, eu precisava mandar chakra por dentro dele, para fazer com que a Fuuma Shuriken fique gigante, eu acredito que deveria fazer o mesmo. Então me levanto e ponho a Fuuma Shuriken na minha mão. Começo a girá-la, enquanto vou enviando meu chakra para ela. Nesse momento, ela se espande novamente na minha mão, ficando praticamente do meu tamanho. Ficava difícil para eu arremessá-la desse tamanho. Então a lógica da técnica estava em eu arremessar antes e expandir a Fuuma depois.

#PARTE 5#
Levanto-me e fico defronte aos três últimos alvos que haviam sobrado. Giro a Fuuma Shuriken e quando consigo enviar a quantidade de chakra necessária. Então me levanto e a arremesso na direção dos alvos. Chegando na frente dos mesmos ela fica grande e atinge todos os três ao mesmo tempo, destruindo-os. Depois de atingí-los a Fuuma Shuriken retorna ao seu tamanho original. Sento-me então e descanso, meu braço direito doia por estar arremessando as Fuumas Shurikens.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Touton no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:05 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- TOUTON NO JUTSU


#PARTE 1#
Depois daquele treino, subo pro meu quarto e vou descansar. Mais uma vez, os livros me acompanhavam. Lendo, achei mais uma técnica impressionantemente legal. Ficar transparente poderia ser muito útil para missões de espionagem. Mas meu corpo não aguentava mais, depois dos treinos exaustivos que eu havia praticado durante o dia. Depois de uma boa refeição e uma longa e prazerosa noite de sono, me levanto. A técnica estava marcada já ali. Tomo meu café e desço pro quintal de casa, treinar mais um pouco.

#PARTE 2#
Começo concentrando meu chakra no meu dedo indicador. O chakra deveria penetrar em cada célula do meu corpo e se fundir a elas, tornando-o transparente. Concentro-me por alguns instantes. Meu dedo adquire então uma pigmentação azulada. Não estava assumindo a textura exata das cores que estavam por trás dele. Ativo então meu Byakugan, para acompanhar essa distribuição do chakra pelo meu dedo. A ponta do mesmo começa então a desaparecer. E isso vai tomando conta, até que meu dedo já fica totalmente invisível.

#PARTE 3#
Lanço então meu chakra, concentrando-o dessa vez em toda a minha mão. Uma área um pouco maior, onde eu teria que ter controle do fluxo de chakra na mesma. Metade da minha mão sumia e aparecia constantemente. Isso era um sinal de que eu não estava conseguindo manter o fluxo e a circulação de chakra constantes por toda a região. Pego uma caneta e marco sete pontos na minha mão. Esses seis pontos seriam meus pontos de distribuição do Chakra, e a partir deles a minha mão ficaria invisível.

#PARTE 4#
Depois de um tempo fazendo as marcações, começo a concentrar meu chakra na mão. Ela some na minha frente. Aos poucos, eu já estava conseguindo dominar a técnica. Quem sabe já fosse hora de experimentá-la como um todo. Me posicionei em frente a uma parede branca, concentrei meu chakra e bradei: "-Touton no Jutsu!" Nesse instante, assumo a cor branca. Procuro então ir caminhando e assumindo as outras cores a minha volta. Vou caminhando e de repente volto ao meu normal.

#PARTE 5#
Já estava por acabar de dominar a técnica. Me concentro novamente e começo a sua execução. Fico transparente, logo começo a caminhar. Abro o portão dos fundos e saio para caminhar pela rua, na intenção de ver se alguém notaria a minha presença. Cinco minutos se passaram e nada. Ninguém havia notado. Até que paro do lado de uma senhora, e, um ronco da minha barriga entrega a minha posição. Antes que ela sentisse a minha presença saio correndo, voltando pra casa, com mais uma técnica bem sucedida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:55 am

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:43 am

Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 15nljzn
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Bolha Explosiva)
Quem Usa:
Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário solta uma massiva quantidade de bolhas ácidas que correm quem
tocar nelas. As bolhas abrangem uma grande área do campo de batalha.
Num estalar de dedos, todas as bolhas explodem numa grande explosão
ácida que pode devastar o campo. A explosão atinge o inimigo com seu
ácido e potência.


[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 2dmi7eo
Shabondamarou no Jutsu
(Técnica da Prisão de Bolhas)
Quem Usa:
Utakata
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata usa seu soprador de bolha para fazer diversas bolhas de
tamanhos diferentes. Se utilizado com sucesso, essas bolhas se prendem
na cabeça do adversário e se enchem de água, afogando o inimigo
rapidamente. Esta técnica foi utilizada de forma eficaz contra três Kage
Bunshin's de Naruto.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 2v9z1ue
Shabondama Hedoro
(Bolha Pegajosa)
Quem Usa:
Utakata
Rank: C
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar
uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 122dro4
Doton - Dochuu Senkou
(Elemento Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem Usa:
Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e
rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite
a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa:
Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma
torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um
golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama,
ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 1221dnm
Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem Usa:
Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição:
O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente
lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse
golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao
impacto.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 2ykxs39
Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata
Rank: A
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição:
Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte. No game possui a coloração
laranja quando executado por Neji e rosada quando executada pela Hinata.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Houmatsu no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:52 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-SUITON HOUMATSU NO JUTSU


#PARTE 1#
Depois de um tempo treinando e uma temporada em casa, resolvo sair novamente em uma nova jornada. Dessa vez seria uma saída sem rumo, somente para aprimorar as minhas técnicas. Pego o material que julgo ser necessário para a viagem e coloco dentro da mochila. Partindo de casa caminho por algumas horas. Me deparo então com o mesmo ninja que tempos atrás havia me ensinado algums técnicas com o Produtor de Bolhas. Ele estava sentado, descansando. Resolvo acampar com ele por ali, naquele dia. Solto meu material e pego meu produtor de bolhas.

#PARTE 2#
Começo então a soprar a Shabondama por algum tempo, criando algumas bolhas no ar, para enfeitar o céu. Logo, me decido a aprimorar uma técnica. Começo a lembrar-me da técnica Santouka, onde eu produzia bolhas ácidas. Soprei o produtor de bolhas e as mesmas se espalharam a minha frente, tocando em algumas folhas que haviam na volta e queimando-as. Desenvolver aquela técnica seria bastante difícil. A princípio eu teria que aumentar a quantidade de bolhas que eu estava produzindo.

#PARTE 3#
Começo a concentrar meu chakra Suiton na minha boca, então mergulho o produtor de bolhas no sabão que estava na minha mão esquerda. Sopro-o, mas poucas bolhas saem do mesmo, sinal que ainda estava faltando mais concentração do meu chakra. Ativo então meu Byakugan, para assim ficar atento ao fluxo do chakra dentro de mim. Dou uma respirada, concentro meu chakra e sopro novamente, algumas bolhas saiam, mas ainda não era o suficiente para preencher todo o espaço ali.

#PARTE 4#
Vendo que não estava conseguindo, baixo o produtor de bolhas e fico soprando meu chakra para fora do meu corpo pela minha boca. Concentrar o chakra como se ele fosse uma fina agulha e continua, sem nenhuma interrupção no seu percurso dentro do Produtor de Bolhas. Esta estava sendo a minha maior dificuldade naquele momento. Pego então um galho oco que havia ali. Começo a soprar meu chakra dentro dele. Cansado, me sento um pouco para descansar, pois estava com falta de ar.

#PARTE 5#
Fico uns quinze minutos sentado no chão, cansado. Até estar me sentindo mais a vontade para voltar a treinar. Logo, pego o produtor de bolhas e, em um único sopro, crio inúmeras bolhas, que preenchem todo o espaço do campo. Largo então uma folha de árvore sobre uma das bolhas que ali havia, a bolha corroe toda a folha instantaneamente, queimando-a. Pego então uma pedra para testar, e acontece a mesma coisa. Isso mostrava que eu já estava encaminhado com relação a técnica.

#PARTE 6#
Vendo que todos os meus primeiros experimentos davam certo, tento fazem com que todas as bolhas explodissem ao mesmo tempo, mas foi algo que não aconteceu. Algumas explodiam enquanto outras seguiam intactas. Não sabia o que fazer, então me sento novamente. Pego o produtor de bolhas e crio uma bolha a minha frente. Essa mesma, depois de alguns poucos segundos na minha frente, explode. Crio outra bolha novamente e começo a nalisar a sua estrutura usando o Byakugan.

#PARTE 7#
Aquela bolha não era igual a nenhuma outra bolha que eu já havia criado. O Chakra estava concentrado na sua maior parte na parte interna da bolha. Tendo a sua membrana descoberta, com um fluxo de chakra muito baixo. Nesse instante a bolha explode. Vejo que a explosão vem de dentro pra fora na bolha. Logo, todas as bolhas que eu criasse deveriam levar o chakra no seu centro. Já estava cansado. desativo o Byakugan e me atiro pra trás por algum tempo. Durmo, meu corpo estava cansado demais. Depois do meu sono, acordo. Já era manhã novamente. Recomeço a treinar.

#PARTE 8#
Crio uma bolha na minha frente. Concentrando todo o chakra no seu interior. Depois crio mais uma bolha, no lado daquela primeira, concentrando o chakra na sua parte exterior. Pego uma folha e rasgo-a ao meio, largando ambos os pedaços um em cada bolha. Noto então que a primeira bolha demora mais pra corroer a folha que a segunda, que faz isso quase que instantanteamente. Logo, tento fazer com que as duas bolhas explodam. Nesse momento acontece o contrário. A primeira bolha explodiu mais rápido que a segunda.

#PARTE 9#
Sabia já então que eu devia criar as bolhas explosivas com o chakra concentrado no seu interior. Pego o produtor de bolhas e num sopro crio várias bolhas. Após criá-las, tento fazer com que elas explodissem: "-Suiton- Houmatsu no Jutsu!" As bolhas não explodiram novamente, e eu não encontrava o que eu estava fazendo de errado. Tento mais umas quatro vezes sem sucesso. Quando me distraio, pensando no que eu estava errando, viro-me de costas e elas explodem. Num susto, viro-me. Então estava dando certo, mas provavelmente, faltando chakra.

#PARTE 10#
Concentro boa parte do pouco chakra que ainda restava no meu corpo e coloco o Produtor de Bolhas na boca. Sopro então, criando novas bolhas na minha frente. Nesse momento falo: "-Suiton- Houmatsu no Jutsu!" Falo isso e vejo tudo ser destruído por aquela técnica de Rank Alto que eu havia criado. Depois de tê-la executado, descanso por um tempo e a ensino para o ninja que me acompanhava. Pois, em troca, ele iria me ensinar uma nova técnica de Shabondama também.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Shabondamarou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:03 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHABONDAMAROU NO JUTSU


#PARTE 1#
Demoramos dois dias parados ali, até o ninja aprender a técnica que eu havia desenvolvido. Passado esse período de tempo. Tiramos uma tarde para descansar. Eu já estava me preparando para ir embora do local, quando ele me lembra que havia ficado de me ensinar mais uma técnica. Coço a minha cabeça e sento-me novamente. Ele ainda não havia se recuperado, mas mesmo assim, resolve começar a me passar os primeiros comandos para executar a técnica. Enquanto o escutava, fico soprando o produtor de bolhas.

#PARTE 2#
O primeiro passo, seria criar alguns Kage Bunshins. Então executo o Kage Bunshin no jutsu e crio oito clones meus. Estes, seriam as primeiras cobaias da minha técnica. Começo então, pedindo que eles se distribuam pelo campo de treinamento. O local estava desértico e todo destruido, devido a última técnica que eu havia usado, o que faria com que a execução dessa nova técnica fosse mais difícil de se fazer. Começo então a soprar o produtor de bolhas e criar algumas. qui ficavam voando pelo ar.

#PARTE 3#
Escuto então as instruções seguintes vindas do ninja. Ele pede pra que eu concentre meu chakra suiton, criando uma poça de água na minha frente. Começo a me concentrar, e depois de executar alguns selos, eu crio uma pequena poça de água na minha frente. Fico um pouco na dúvida, pois não sabia o que aquilo tinha a ver com a técnica Shabondama que ele iria me ensinar. Logo ele me explica que essa técnica criaria um pouco de água dentro das bolhas.

#PARTE 4#
Sento-me e ativo meu Byakugan para acompanhar seus movimentos. Ele então levanta, pega o seu produtor de bolhas e começa a soprar. Cria várias bolhas, e uma delas se prende na cabeça do meu Kage Bunshin. Depois de preso, a bolha solta na cabeça dele uma quantidade de água. Quase que instantaneamente vejo o meu Bunshin ser afogado na minha frente. Então era essa a grande técnica que ele tinha pra me ensinar. Eu, desde já, via que não ia ser fácil executar aquela técnica.

#PARTE 5#
Levanto-me então e começo a criar algumas bolhas. As mesmas, ao baterem nos Kage Bunshins, se explodiam. Eu não conseguia executar a técnica. Começo a concentrar meu chakra e sopro no produtor de bolhas. Sem criar novas bolhas e sem me preocupar com a natureza do chakra. Somente crio algumas bolas de chakra, através do produtor de bolhas. Treino essa criação por bastante tempo. Logo, de tanto soprar, fico tonto e me sento pra descansar. O ninja me passa algumas dicas para melhorar a execução da técnica.

#PARTE 6#
Vendo que meu corpo já havia se reabilitado, paro por alguns instantes, preparo e me levanto, para estar pronto pra continuar o treino. Pego o produtor de bolhas e o soporo. Crio uma bolha que sai flutuando inocentemente no ar e para na frente de um dos Kage Bunshins. Prendendo na cabeça do mesmo. Embora a cabeça do clone tenha sido presa, a bolha não soltou água nenhuma. Quer dizer que acidentalmente eu quase executei a técnica. Faltava pouco então para encerrá-la.

#PARTE 7#
Coloco os seis Kage Bunshins que haviam sobrado a treinarem a execução da técnica junto comigo. Pensando naquela ideia de que quando eu desfizer os Kage Bunshins, todas as coisas que eles notarem e aprenderem tornar-se-ão do meu conhecimento. Farão parte do meu saber. Então todos os Kage Bunshins começam a executar a técnica. Sento-me no chão e dou uma descansada enquanto isso. Vi que um Kage Bunshin conseguiu executar a técnica. Logo, desfiz todos os outros. Nesse instante, desmaio.

#PARTE 8#
Durmo por algumas horas. O cansaço que os Bunshins estavam sentindo foi todo transmitido para o meu corpo também. Depois de algumas horas, levanto-me. Meu corpo ainda doia um pouco, mas começo algumas tentativas para executar a técnica. Sopro o produtor de bolhas e várias delas tomam conta do campo. Mas eu ainda não tinha um alvo para experimentar. Criei então 5 Kage Bunshins. Eles se distribuiram pelo campo novamente. Um pouco tonto, sopro o produtor de bolhas, mas nada sai.

#PARTE 9#
Eu estava com pouco chakra. Precisava executar a técnica. Pego a minha Samehada e passo por todas as bolhas que eu já havia criado. Logo a espada repassa o chakra para mim de novo. Já estava de certa forma reabastecido. Coloco o Produtor de Bolhas na boca e sopro-o. Várias bolhas saem a voar pelo campo, logo, concentro meu chakra e executo a técnica: "-Shabondamarou no Jutsu!" Três dos Kage Bunshins são presos. Logo, dois deles são afogados e desfeitos na minha frente.

#PARTE 10#
Vejo então que pela primeira vez eu havia conseguido executar a técnica totalmente. Logo, ainda restavam três Kage Bunshins para serem desfeitos. Para testar novamente a técnica, crio novas bolhas.
Várias delas saem a voar pelo campo, logo, concentro meu chakra novamente e executo a técnica: "-Shabondamarou no Jutsu!" Três dos Kage Bunshins são presos. Logo, os três restantes são desfeitos. Logo, agradeço aquele ninja pela ajuda, mas eu precisava seguir a minha jornada. Descanso por mais uma noite e pela manhã cedo parto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Shabondama Hedoro   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:14 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-SHABONDAMA HEDORO


#PARTE 1#
Após aprender aquela técnica difícil com o meu companheiro, sento-me novamente ao chão. Descanso por alguns instantes e parto em jornada. No caminho, encontyro um pedaço de papel jogado no chão, todo amassado. Me abaixo e pego-o pra ler: Era uma técnica Shabondama. Leio-a, parecia ser bastante interessante. Logo, resolvo fazer mais uma parada pra ver se eu conseguiria executá-la. Dessa vez seria mais difícil, pois eu não teria um instrutor pra me apoiar. Abaixo-me então e crio cinco Kage Bunshins.

#PARTE 2#
Depois de algum tempo descansando, pego o produtor de bolhas e começo a soprá-lo. Consigo criar algumas bolhas, mas eram bolhas comuns. Bolhas que não faziam efeito nenhum. Logo, começo a concentrar-me na forma do chakra que eu estava soprando. Lembro-me de uma técnica que eu havia visto em algum lugar, o Ekitai Chakra. Me inspiro nela para criar bolas de chakra, essas mesmas ao longo iam sendo liberadas pelo produtor de bolhas e caindo na minha frente. Abaixo-me então para tocar nas bolas de chakra, ficando com a mão grudada.

#PARTE 3#
Depois de um longo período de tempo tentando me desprender daquela bola de chakra grudenta, me solto. Então começo a concentrar-me na natureza do chakra. Um sopro e saem as primeiras bolhas, que tocam ao chão e estouram normalmente, como bolhas comuns. Paro pra pensar por um tempo tenho que focar o na forma do chakra e ao mesmo tempo o chakra de Natureza Suiton, mas dessa vez, o foco maior deveria ser para a forma e para a quantidade de chakra que eu iria depoistar na execução da técnica.

#PARTE 4#
Tendo tomado nota sobre essas coisas, me concentro novamente na natureza do chakra e na forma do mesmo. Sopro o Produtor de Bolhas e começoa criar novas bolhas. Elas estouram no chão e liberam uma substância um pouco diferente do normal. Eu não sabia ao certo o que era aquela substância. Logo, mando os Kage Bunshins caminharem sobre aquela parte. Os mesmos caminham e ficam presos por alguns instantes e depois se soltam. A técnica ainda estava muito fraca e longe da ideia final.

#PARTE 5#
Fico por horas produzindo bolhas e vendo os Kage Bunshins pisarem nas mesmas, ficando presos e depois se soltando. Estava um pouco ansioso e nervoso já. Quando, numa última tentativa forçada, pego o produtor de bolhas e sopro-o, canalizando todo o chakra que me restava no mesmo. Nesse momento várias bolhas saem e grudam-se no chão. Logo, os mesmos Kage Bunshins ficam presos, assim como eu havia ficado preso naquele primeiro momento de treino. Pego várias kunais e desfaço os Kage Bunshins.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Doton - Dochuu Senkou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:04 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON - DOCHUU SENKOU


#PARTE 1#
Estava cansado com aquela longa jornada. Logo, me sento para descansar por alguns instantes. Pego no sono e começo a sonhar comigo caminhando tranquilamente, quando enxergo algo vindo na minha direção, o que me parecia ser um tubarão. Só que o mesmo vinha por baixo da terra. Ele se aproxima cada vez mais e mais rápido. Vejo ele chegar em cima de mim, quando, de repente, ele salta pra fora da terra. Nesse momento eu me acordo com uma ideia fixa na minha cabeça, a de agir como aquele tubarão, viajando pelo subterrâneo.

#PARTE 2#
Começo então a concentrar meu chakra nos meus pés, na tentativa de deslizar para o subsolo. Desço até a metade do meu corpo. Lembro-me então de uma técnica que eu havia aprendido já, de estilo Doton. A técnica a qual eu me referia era o Doton- Shinjuu Zanshu no Jutsu. Com essa técnica eu conseguia uma certa capacidade de movimentação embaixo da terra. Vendo isso, me concentro de novo e desço pra terra. Meu corpo fica todo mergulhado pra baixo da mesma.

#PARTE 3#
Inspirado na primeira técnica, começo a me movimentar embaixo do solo. Tento movimentar-me abaixo dele, mas nada consigo fazer. Saio para fora do solo, num salto. Penso então em colocar alguns selos, para a liberação do chakra ficar mais fácil, e assim eu poder concentrá-lo. Começo a executá-los e fico treinando por alguns instantes. Não sabia ao certo, quais seriam os selos, por isso fiquei por horas somente treinando aquela parte da técnica, a execução dos selos. Tempo depois, acabo o mesmo e resolvo prosseguir com o treino.

#PARTE 4#
Logo depois de executar os selos, entro pra baixo da terra, na tentativa de caminhar pelo subsolo. Consigo ir caminhando por baixo da terra, mas não é nada comparado com o tubarão que eu havia visto no meu sonho. Começo a pensar, em como me tornar mais rápido. Primeiro passo era, ao invés de caminhar pela terra, teria que nadar pela mesma. Como o tubarão fazia. Começo então a tentar nadar por baixo da terra, mas todo o meu esforço estava sendo em vão, pois eu ainda não conseguia.

#PARTE 5#
Como não estava conseguindo, sai pra fora da terra. Fiquei por umas duas horas mais tentando executar a técnica. Não conseguia fazer isso ainda. Depois de um tempo descansando, executo alguns selos e tento executar a técnica: "-Doton- Dochuu Senkou" Empunho a Samehada pra cima, ficando como se fosse um tubarão. Começo então a navegar por baixo da terra, cortando tudo o que vinha pela frente. Aos poucos me dou conta de formas para aumentar a minha velocidade enquanto nado. Finalmente havia desenvolvido aquela técnica sonhada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Utsunaminori   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:26 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON - UTSUNAMINORI


#PARTE 1#
Cansado de um dia exaustivo de treino e logo depois de descobrir uma forma de me movimentar mais rápido, prossigo viagem , retornando pra casa. Precisava me dirigir até a mansão do Clã Hyuuga. Jounnin Shiken estava chegando e eu queria aprender alguns Taijutsus novos pra estar pronto pra esse novo desafio. Nesse meu tempo viajando, encontro novamente um ninja que foi meu colega no Instituto Suiton. Depois que nós conversamos por alguns instantes, combinamos de fazer uma troca de técnicas. Ele me ensinava uma e eu o ensinaria outra.

#PARTE 2#
Ele começa então, passando as primeiras instruções sobre a técnica. Eu deveria concentrar meu chakra sob meus pés e tentar derrapar usando o mesmo. Começo então a concentrar meu chakra sob meus pés, mas nada acontecia. Corro por algum tempo e então, num determinado momento, libero uma certa quantidade de chakra sob meus pés e tento escorregar. Deslizo por poucos segundos, até que me tranco em um buraco e caio. Tento novamente por várias vezes. Caindo e levantando, caindo e levantando.

#PARTE 3#
Depois de ter treinado aquele movimento inúmeras vezes, tento executá-lo. Minhas pernas doiam já, mas finalmente eu havia conseguido realizar aquela primeira parte. Vendo isso, o ninja me passa novas instruções. Agora eu deveria concentrar uma quantidade maior de chakra, e depois juntar a natureza suiton ao mesmo. Descanso por alguns momentos e depois me volto para o treino. O dia ficava chuvoso, mas eu não iria abando nar o meu treino mesmo que caísse uma tempestade. de repente, começa a chover.

#PARTE 4#
Concentro então uma certa quantidade de chakra sob os meus pés. Começo a tentar fazer com que o meu chakra me elevasse, mas mesmo assim, tocasse ao chão. Aos poucos vou sendo levantado pelo meu chakra. Concentro-me então e transformo-o em água. Nesse instante, me afundo na água novamente. A ideia seria de "surfar" sobre a água, e eu não estava conseguindo fazer isso. Começo então a concentrar meu chakra nos pés, como se fosse o Mizu Kinobori. Mas ao mesmo tempo tinha que concentrar meu chakra pra executar a técnica.

#PARTE 5#
Depois de conseguir me sustentar por algum tempo sobre a água criada por mim mesmo, começo a me concentrar para executar a técnica. Crio então um Kage Bunshin pra ser a cobaia. Então, num estalar de dedos, crio água sob meus pés e num instante deslizo sobre a mesma, empunhando uma Kunai. No momento em que passo ao lado do Bunshin, o atinjo na altura do abdômen, desfazendo-o. Descanso por mais um tempo, logo, ensino aquele ninja uma nova técnica Suiton também.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hakke Hasangeki   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:07 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 1#
Em poucos dias eu já estava em Kirigakure novamente. Não sabia bem ao certo como, nem quando começaria o Jounnin Shiken, mas já sabia que eu estaria pronto pra ele. Chego na mansão e começo a caminhar pela mesma. Encontro então Hyuuga Gome novamente. Depois de um certo tempo explico a situação que me levava a estar ali. Me disponibilizava a treinar com com ele. Logo subo até a Biblioteca e pego um pergaminho alatório. SXaio com o mesmo na mão e desço para o pátio, afim de iniciar meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:30 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 2#
Começo então a ler a técnica. Por alguns instantes paro e vejo como treinar. Começo então a treinar alguns golpes de Taijutsu. Vou na direção de três troncons que havia no centro do pátio. Começo a bater nos mesmos usando o estilo de taijutsu Hyuuga- Punho Suave. Depois de vários golpes vejo as minhas mãos começarem a sangrar. Não existe treino ninja sem sacríficio, penso eu. Logo continuo batendo, suportando aquela dor, e tentando pensar que ela era somente fruto do meu psicológico, que não era real. Precisava passar por cima da dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:59 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 3#
Meus braços finalmente cansam e eu já não sentia mais a dor que antes me afligia. Enfaixo meus braços para estar melhor preparado pra continuar com meu treino em frente. Hyuuga Gome desce e decide participar do treino comigo, após ver todo o meu empenho. Mostro a técnica que eu estava começando a treinar. Depois que ele lê, faz uma demonstração para mim de como executá-la. Começo então a concentrar chakra nas palmas das minhas mãos. Enxergo em minhas mãos uma pequena quantidade de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:09 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 4#
Vendo aquele chakra em minhas mãos, sentia que provavelmente em poucos minutos eu iria encerrar a técnica. Começo então a tentar acertar o tronco com o chakra, primeiramente parado. Concentro-me e acerto uma palmada no tronco, logo viro-me e tento lançar o chakra. Mas não consigo. Me concentrar em fazer duas coisas ao mesmo tempo foi difícil, por isso eu não consegui. Viro-me novamente e tento concentrar o chakra nas minhas mãos, pensando em alguma forma de me concentrar melhor quando fosse expelir o chakra pra fora de minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:14 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 5#
Hyuuga Gome vendo o meu esforço, executa a técnica mais uma vez, falando para eu concentrar chakra em todos os meus Tenketsus, e em uma última pulsação, lançá-los pelas mãos. Começo a treinar essas coisas que ele havia me falado. Um pouco cansado, pois eu estava já fazia um bom tempo. Mesmo assim não parei. Um tapa no tronco e arremesso meu chakra sobre o mesmo. Vendo que havia conseguido cumprir aquela primeira parte da técnica, paro um pouco para descansar e ouvir alguns conselhos do velho ancião.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:19 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 6#
Descanso. Logo volto-me novamente para o treino. Hyuuga Gome depositava então parte do seu chakra nos troncos que estavam distribuidos pelo centro do pátio. Me designa a tarefa de treino de conseguir eliminar com o chakra dos troncos, usando o meu chakra como uma "isca". No princípio eu não consegui compreender o que ele queria com aquilo, mas mesmo assim resolvi tentar. Concentrei chakra na palma da minha mão e bati no primeiro tronco. Nada acontecia. Concentrei meu chakra novamente e bati de novo, nada aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:24 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE HASANGEKI


#PARTE 7#
Continuo batendo nos troncos. Logo Hyuuga Gome vem e me diz que o segredo as vezes não é a força imposta, mas sim a minha sintonia com a técnica. Escutar isso foi importante, pois naquele momento eu havia me dado conta do que eu deveria fazer. Concentro meu chakra nas minhas mãos e parado, busco encontrar o chakra que estava no primeiro tronco. Usando o chakra da minha mão, aos poucos consigo trazer para fora do mesmo seus primeiros traços de Chakra. Vendo o que eu havia feito, continuo fazendo isso com os outros, até sentir facilidade de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Casa Hyuuga Drew
» Off - Loki X Drew Hyuuga
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: