Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:57 pm

Acordo sendo chamado por um ninja que me trazia um pergaminho do Emmett Senpai.
Nele estava escrito que ele confiava que eu estaria pronto para seguir meu treino sozinho agora.
De pronto fui pra casa descansar. Meu objetivo era visitar uma prima que morava em Kiri também, mas só no outro dia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hakke Kuushou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:01 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- HAKKE KUUSHOU


#PARTE 1#
Acordei cedo, esse seria o meu primeiro dia como ninja independente. Mas antes disso, precisava saber como é que estava a minha família, pois já faziam algumas semanas que eu não recebia notícia alguma deles. Peguei minha bag e fui até a mansão onde parte dos Hyuuga moravam em Kiri. Somente os mais experientes moravam ali e as crianças, os jovens, que ainda estavam a serviço de Kiri, moravam em suas próprias casas.


#PARTE 2#
Cheguei lá e fui direto ao pátio interno, onde alguns ninjas ficavam treinando. Sentia a fata da minha prima, Hyuuga Shinju. Caminhei até o pátio, onde me avisaram que ela estaria treinando. Sentei-me e fiquei observando-a:
-Hakke Kuushou!
De alguma forma ela produzia um tufão de vento que arremessava as coisas longe. Fui correndo na direção dela, depois que encerrou seu momento de treino ali.


#PARTE 3#
Depos de conversarmos ali por um tempo, pedi que ela me ensinasse aquela técnica.
-Como é que você cria esse tufão de vento que lança as coisas longe?
-Drew, pra começar não é um tufão de vento. Vamos começar com o treino que você vai entender melhor.
Falando isso, Shinju toma posição e me demonstra a técnica de novo.
Fiquei assistindo mas perdi muitos detalhes. Quando ela terminou, pedi pra repetir novamente.
-Byakugan!

#PARTE 4#
Com o Byakugan ativado, pude observar como o chakra estava reagindo no corpo dela.
"Ela concentra o chakra principalmente no seu braço direito, mira com o mesmo no oponente, e dá uma espécie de 'palma/tiro' no ar, fazendo com que seja lançado uma grande quantidade de chakra no oponente."
Após fazer essa observação, me levantei e recebi algumas dicas.
-Drew, de começo você deve treinar a concentração de chakra, concentre-o no seu braço que você tem mais controle motor. Provavelmente seja o direito.

#PARTE 5#
Comecei a primeira parte do treino, uma técnica nova era sempre bom. Concentrei uma quantidade maior de chakra no meu braço, e tentei lançá-lo para fora, pela palma da minha mão. Tentei expelir o chakra pra fora pela palma da minha mão. Mas era difícil. Lembrei-me então de uma técnica que eu havia treinado tempos atrás: Juukenpou Ichigekishin. Onde eu deveria expelir chakra pelos meus tenketsus do corpo todo.
Quem sabe agora então eu devesse fazer praticamente o mesmo, mas me concentrando nos Tenketsus da mão somente.

#PARTE 6#
Visto isso, tentei mais uma vez. Concentrei Chakra pelo meu braço todo, e foquei nos Tenketsus como "portões de saída" para o chakra. Então, tentei expelir o chakra de uma só vez e ele saiu, mas todo desparelho e sem foco. Eu queria que saísse como um tiro de um revólver, e saiu como um jato d'água de uma mangueira. Shinju vendo isto me disse:
-Muito bem Drew, a primeira parte da técnica você conseguiu realizar, que era expelir o chakra externamente pela palma da mão. Agora você precisa focar na forma desse chakra. Me observe: Hakke Kuushou! -ela repete a técnica de novo.

#PARTE 7#
-Preste atenção na forma que o Chakra toma quando é expelido pra fora do corpo. Ele é como um tufão reto. Um "tapa" de Chakra.
Nesse momento, comecei a observar um pouco mais isso, tentei realizar a técnica. Concentrei chakra no braço e arremessei-o pra fora. Meu chakra saiu dessa vez transparente, onde eu mesmo só conseguia enxergá-lo graças ao Byakugan. Mas ainda não estava com o foco necessário para atingir um oponente.

#PARTE 8#
Olhei a minha volta, e vi por ali alguns bonecos de treino. Corri até dois deles e com a minha Kunai, fiz uma marca em cada um. Seria esse o ponto que eu deveria atingir dos dois. Tomei uns três metros de distância do primeiro boneco. Tentei a primeira vez: "Hakke Kuushou!" Não consegui atingir nem o boneco. Passou um pouco longe. Meu Chakra precisava tomas a forma de um "cano", de um "bastão". Essa era a ideia da técnica.

#PARTE 9#
Procurei me concentrar dessa vez na forma que o chakra tomaria ao sair da minha mão. E além disso, focar melhor o ponto que eu iria atingir. Olhei praquele lugar e tentei mais uma vez:
"Hakke Kuushou!" Meu chakra tomou a forma que eu queria, de um jeito que parecia que eu tinha dado um tapa no ar e lançado um tufão de vento no oponente. Embora eu soubesse que fora meu próprio Chakra que eu mandei de encontro ao boneco.


#PARTE 10#
Treinei por mais algum tempo com o segundo boneco. A cada acerto, dois passos pra trás, pra dificultar. A cada erro, um pra frente, pra achar onde foi o erro. Por mais algum tempo fiquei ali. Parei quando meus braços já não aguentavam mais de tanto treinar. Ainda teria um encontro com o ancião do Clã, para saber das novidades e alguma coisa mais que eu não sabia o que era. Agradeci a minha prima pelo tempo que ela dedicou pra me ensinar a nova técnica.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mizudeppou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:20 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZUDEPPOU NO JUTSU


#PARTE 1#
Depois da reunião com o ancião do clã, pedi autorização para o mesmo, para vagar um pouco por Kiri e conhecer novas técnicas que me tornariam um Chunnin mais experiente. Hyuuga Gome me deu uma lista com alguns nomes e lugares que eu poderia visitar para aprender novas técnicas. Junto desses mesmos, ele me deu uma carta de recomendação, para que eu apresentasse cada vez que fosse para um lugar diferente, pra obter um certo "crédito" com as pessoas listadas.
Tendo em mãos aquele valioso documento, parti em viagem. Olhei na lista, onde seria o local que eu deveria ir. Era uma ilha na volta de Kiri. Chegando lá, me apresentei a um senhor chamado Toshiro. Ele me encaminhou a um dormitório e me vaisou que no outro dia iniciaríamos um treino.

#PARTE 2#
No outro dia sou acordado ainda de madrugada, com um balde de água fria. Parecia que eu estava no Exército. Sendo levado para junto dos outros ninjas que iriam iniciar seus treinos:
-Cada um de vocês tem 10 segundos para achar um parceiro de treino, E ensinar para ele uma técnica sua, assim como ele te ensinará uma técnica dele.
Pego o carinha que está ao meu lado e começamos a treinar, sem nem sabermos os nomes um do outro:
-A técnica que vou te ensinar se chama Mizudeppou no Jutsu. -falando isso, o ninja criou uma bala de água movendo apenas seu indicador e lançou para o chão.
-Seu primeiro passo é controlar a forma do chakra. Observe o formato que ele sai do meu dedo já.-nesse momento o ninja cria na ponta do dedo uma bala, formato cilíndrico, pequeno.-É isso que você deve fazer de começo.

#PARTE 3#
O jovem ninja me deu aquela dica, logo comecei a tentar por em prática. Concentrei o chakra, emitindo-o para fora do meu corpo. De começo, parecia que meu dedo estava pegando fogo na ponta. Pois o Chakra estava saindo igual fogo de um isqueiro. Olhava fixamente para o meu dedo, tentando unir aquela rajada de Chakra de uma forma mais espessa e cilíndrica. Aos poucos o chakra vai tomando a forma desejada, juntando-se. Vou enrijecendo cada vez mais o dedo, para que o chakra saia sem nenhuma obstrução.

#PARTE 4#
Depois que eu consegui produzir o chakra de forma retlínea e cilíndrica, mantendo o controle sobre ele, fui chamado pelo Jovem Ninja de Novo. Esse, me explicou que eu deveria me concentrar agora na Natureza do meu Chakra, que no caso, seria o Suiton. Eu deveria converter meu chakra em água, mantendo a consistência necessária para executar o jutsu. Comecei ali parado a treinar isso. Sem me esquecer da forma que eu havia treinado já. Tranformei aquele Chakra em uma bala de água.

#PARTE 5#
Após conseguir criar aquela "bala Suiton" no meu indicador, chamo aquele Ninja. Ele pega uma pedra que havia no chão e a lança pra cima, então executa a técnica, acertando-a. Queria que eu atingisse a pedra em movimento. Preparei-me então, enquanto ele lançava a pedra ao ar:
-Mizudeppou no Jutsu!
Apontei meu indicador e lancei em alta velocidade uma bala Suiton na pedra, que a atingiu enquanto ela descia já.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:17 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- UKOJIZAI NO JUTSU



#PARTE 1#
Depois de eu ter ensinado uam técnica para o meu companheiro, fomos levados todos para uma sala. O Tutor que ali estava nos encumbia de uma segunda tarefa: Pesquisar na vasta biblioteca, um novo jutsu para apresentarmos pra ele em alguns instantes. Teríamos meia hora de treino. Isso era pouco tempo para executar uma técnica média. Comecei a ler alguns livros, e folhear muitas páginas. Até que achei uma técnica Suiton que me chamou a atenção.
Abracei o livro que comigo estava e desci para utilizá-lo durante o treino. Fui até embaixo de uma árvore e coloquei o livro sobre ela.

#PARTE 2#
Começo a treinar a execução dos cinco selos necessários: Pássaro, Rato, Boi, Macaco e Cobra. Ainda sentia dificuldade na execução dos mesmos. Treinei várias vezes. Até notar que a sequência estava sendo realizada com velocidade satisfatoriamente boa. Vendo que a técnica me possibilitaria ter controle sobre determinada área, criei 3 Kage Bunshins, e fiz com que cada um fosse para um lado diferente.

#PARTE 3#
Os Kage Bunshins correram pelo pátio do alojamento. Formaram ali um quadrado de mais ou menos 4 metros. Minha primeira meta seria cobrir aquele pequeno território ali com a chuva. Cada Kage Bunshin cobria uma extremidade, então realizei os selos necessários, que me levavam a focalizar meu chakra em maior quantidade. Aos poucos fui formando uma nuvem pequena ali. Concentrei mais meu chakra para expandir essa nuvem por um território maior. A temperatura mudou no local: No chão ficou uma massa de ar abafada, enquanto no ar estava frio.

#PARTE 4#
Junto daquela nuvem, outras nuvens se criavam, ocupando todo o pátio do local. Depois de alguns instantes começou a chover. Os Kage Bunshins que ali estavam, fugiram da chuva, indo para um local onde ela não os atingisse e nem eu os enxergasse. Cada gota de chuva que caía tinha do meu chakra. Eu podia sentir aquelas gotas tocarem no chão. Sem eu ver nem ouvir, um dos Kage Bunshins entra na chuva. Devido ao meu chakra estar totalmente ligado à ela, sinto no momento que ele entra nela.

#PARTE 5#
Os outros dois Kage Bunshins adentraram também na chuva, eu sentia a presença dos Três agora. Então ativei meu Byakugan para ter a localização exata onde cada um deles estava.
Após terminar de treinar aquela técnica, descansei um pouco, desativando os Kage Bunshins. Depois fui ao encontro dos outros ninjas, onde deveríamos apresentar cada um a sua técnica escolhida. E seríamos avaliados como ninjas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mizu Kawarimi    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:13 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU KAWARIMI


#PARTE 1#
Dos ninjas que assisti a apresentação, dois me chamaram a atenção. Um deles usou uma técnica muito curiosa, onde o corpo dele ficava 100% líquido, mas com forma constante. Achei bastante curioso, então, após um dia de descanso, pedi que ele me ensinasse aquela técnica. De começo, ele foi bastante resistente, mas depois eu o convenci a me mostrar como fazer. Saímos dali e fomos para uma floresta que havia atrás do Instituto de treinos Suiton. De começo, ele executou a técnica para eu ver como fazê-la.

#PARTE 2#
Depois que ele demonstrou a técnica, pedi que ele repetisse mais uma vez, nessa eu estaria com o Byakugan ativado. Tive a visão de como um oponente normal vê a técnica e como ela realmente é. Depois disso, ele começa a me mostrar alguns passos para executá-la:
-Muito bem, comece focando na sua mão. Esse vai ser um pré-treino para você saber como o jutsu deve acontecer. Tente pensar que seu chakra deverá tomar a forma da sua mão e a Natureza Suiton deve dominá-lo.
Ele falando parecia que ia ser muito simples fazer. então começo a focalizar meu chakra na minha mão. Até agora, nenhuma técnica minha tinha usado do meu corpo internamente para transformá-lo em algum elemento.

#PARTE 3#
A dificuldade aumentava cada vez mais. Não conseguia fazer com que a minha mão se tornasse em água. Tentei então, ao invés de focar na mão como um todo, enviar Chakra para cada célula da minha mão, fundindo-o com cada uma delas. Seria como um organoide a mais em cada célula. Aos poucos, vou sentindo a minha mão pesar um pouco. Com a outra mão apertei a primeira. Minha outra mão afundou na outra que eu estava concentrando meu chakra. Senti então que eu deveria focar um pouco mais agora em manter aquela forma.

#PARTE 4#
Depois de ter conseguido fazer essa primeira parte do processo, vem aquele ninja novamente e me passa a próxima tarefa:
-Sei que você se encantou pela técnica, se surpreendeu com ela, mas ela é muito simples. Agora que você já entendeu como é que ela funciona, você só deve tentar executá-la focando no corpo todo. Lembrando que, se atingido, você pode fazer a reposição, tornando o seu corpo "normal" de novo.
Ouvindo isso, comecei a nova fase. Era mais difícil pois a mão não representava nem 10% do corpo. Logo, a quantidade de Chakra e a concentração necessária seriam bem maiores. Comecei a concentrar o Chakra nas minhas células, fazendo com que ele se misturasse a cada elemento que as cumpunha.

#PARTE 5#
Depois de ter focado o Chakra Suiton, pedi para que o rapaz me acertasse. Ele me deu um soco, que doeu muito, por sinal. Ainda não estava pronto. Então tentei mais uma vez: mantendo a forma e focando na Natureza do Chakra que se difundia ao meu corpo. Pedi que ele me acertasse novamente. Quando ele me desferiu outro soco, sua mão penetrou em meu corpo, que estava diluido em água. Ao puxar sua mão de volta, minha barriga voltou ao seu normal, reconstituindo-se.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:35 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHABONDAMA NO TATE

#PARTE 1#
Ainda estávamos lá naquela floresta, quando escutamos um gongo soar. Esse era um sinal para uma nova tarefa no Instituto Suiton. Mal ouvimos isso e saímos os dois caminhando. Chegando lá, o Mestre nos ordena pesquisar e aprender uma técnica de defesa. Essa seria uma das três avaliações que há no Instituto. Poderíamos usar de qualquer recurso. Então pensei em pesquisar algo referente ao meu produtor de bolhas. Fui até a biblioteca e depois de horas e horas lendo, encontrei a técnica perfeita.

#PARTE 2#
Peguei meu Produtor de Bolhas, e comecei a soprá-lo. Meu Primeiro objetivo seria fazer uma bolha do meu tamanho. Isso envolveria fôlego e Chakra. Comecei a soprar o Produtor, e uma bolha ia saindo, quando ela ficou do tamanho da minha cabeça, estourou. Pensei um pouco: a emissão de Chakra deveria ser constante. Tentei mais uma vez, soprei Chakra e a bolha ia crescendo, cada vez mais. Formei-a do tamanho do meu corpo, modelando-a de forma oval.

#PARTE 3#
Consegui criar a bolha do meu tamanho. Então fiz 5 Kage Bunshins. Um deles ficou longe de mim, de fora. Enquanto os outros estavam ali na minha volta. Ativei meu Byakugan e peguei meu Produtor de Bolhas. Concentrei meu chakra no interior do canudo, e com um sorpo, consegui produzir uma nova bolha que envolveu a mim, e aos Kage Bunshins que estavam perto. Passei a observar a composição da Bolha. Em algumas partes o chakra circulava com mais intensidade, e em outras menos. Isso, devido ao fluxo de chakra no meu sopro não ter sido continuo.

#PARTE 4#
Meu Kage Bunshin foi então, no ponto que eu indiquei pra ele da bolha(um local onde não havia muito chakra) e passou a kunai dele. A bolha se estourou. Isso confirmava as minhas especulações. Precisava agora refazer uma bolha, mantendo o fluxo de emissão do Chakra constante. Soprei o Produtor e comecei a fazer uma nova bolha, que logo de cara foi nos envolvendo. Ainda com o Byakugan, passei a observar o chakra circulando pela membrana da bolha. Dessa vez ele estava mais distribuído, circulando por toda ela.

#PARTE 5#
Meu Kage Bunshin pegou então uma Kunai com Kibaku Fuuda, se afastou um pouco da bolha e lançou contra a mesma. Todos nós fechamos nossos olhos quando sofremos o ataque, mas, quando a Kunai tocou a bolha, explodiu. E ela continuo intacta lá. Finalmente eu havia aprendido mais uma técnica, sendo que essa valeria pro exame. Sem demora, fui até o auditório, onde cada um dos ninjas apresentaria sua nova técnica.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shabondama Bakuha   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:27 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHABONDAMA BAKUHA


#PARTE 1#
Todos os ninjas acompanhavam as exposições dos Ninjutsus Suiton. Logo depois que o meu rendimento foi avaliado, fui me sentar e assistir o próximo a fazer sua demonstração. Esse era o outro dos dois ninjas que me chamaram a atenção na exposição anterior, que ainda não era avaliação. Dessa vez, aquele ninja estava usando um Produtor de Bolhas também, o que era muito raro de acontecer. Acabada a exposição dele, me levantei e fui até o mesmo. Me apresentei pra ele, e ele fez mesmo. Seu nome era Katsumi e logo de começo simpatizamos. Achei impressionante a técnica que ele usou, e pedi que ele me ensinasse. Ele pediu para que fizessemos isso no outro dia, pois já estávamos esgotados depois daquele teste.

#PARTE 2#
Levantamos bem cedo os dois, e fomos pra floresta que havia atrás do Instituto. Chegando lá ele já começava a me explicar como é que a técnica funcionava:
-Muito bem, já estamos organizados. Pegue sua Shabondama e crie várias bolhas. Lembrando que elas devem ser todas de um tamanho maior do que o normal. Devem ser do tamanho de uma pessoa. Treine isso, depois te passarei o próximo passo.
Falando isso, peguei meu Produtor de Bolhas e comecei a tentar criar algumas bolhas. Tentei criá-las do meu tamanho. Uma de cada vez. Mas mesmo assim me lembrava da velocidade com a qual ele criava as bolhas na sua apresentação. Mil vezes mais ágil.

#PARTE 3#
Chamei-o e pedi para que ele executasse a técnica novamente, para isso, ativei o Byakugan. Analisar como o chakra agiria seria muito útil naquele momento. Então ele se posicionou, e eu criei alguns Kage Bunshins. Soprou o produtor e várias bolhas sairam ao mesmo instante. Vi que pelo canudo, ele soprava o Chakra de sopetão. Num só sopro, o chakra adentrava o Produtor, e ao sair, se dividia em várias bolhas. As bolhas envolviam cada um dos meus Kage Bunshins e flutuavam com eles. O Chakra circulava pela membrana, e aos poucos, parte dele se direcionava ao interior da bolha, formando uma espécie de "tinta".

#PARTE 4#
Agora que eu já tinha visto exatamente o que acontecia na hora do jutsu, precisava conseguir aplicar isso. Concentrei meu chakra na região da boca e dei um sopro pelo Produtor de bolhas. Consegui formar três bolhas. Concentrei um pouco mais de chakra, e soprei, saindo cinco bolhas. Consegui dominar então a quantidade de chakra, que determinaria o número de bolhas que eu criaria na técnica. Mas eu estava sem alvos para aperfeiçoar a técnica.

#PARTE 5#
Visto que precisava de um alvo, criei 4 Kage Bunshins. Dei um salto pra trás, sacando a minha Shabondama. Apliquei a quantidade de Chakra necessária em um sopro e envolvi cada um deles em uma bolha. Observando a bolha com o Byakugan, ela não estava igual as bolhas que Katsumi havia criado. Nesse instante ele veio na minha direção:
-Muito bem, já temos meio caminho andado. O começo você já conseguiu, até envolver o oponente na bolha. Agora desfaça ela e preste bastante atenção na quantidade de Chakra que envolve-a. Ele deve estar em bastante quantidade na membrana, pois parte dele formará o líquido que matará o oponente. Mas também, chakra demais deixará a bolha pesada pra subir.

#PARTE 6#
Estava pronto para prosseguir com a técnica. Liberei os Kage Bunshins das bolhas e os desfiz. Precisava de uma quantidade maior de Chakra para criar as bolhas novamente. Peguei o Produtor e fui testando com alguns sopros, bolhas das mais variadas saiam. Formei uma de cada vez, anotando como eu as havia feito. Depois, com as 10 bolhas já formadas, ativei o Byakugan novamente, para ver qual delas seria a mais apropriada pra técnica. Eu fazia e anotava qual havia sido o procedimento que eu havia executado. De forma muito detalhista, achei a melhor forma de produzir as bolhas.

#PARTE 7#
Novamente criei aqueles meus 4 Kage Bunshins. Concentrei meu chakra e soprei o Produtor de Bolhas e envolvi meus "inimigos" nelas. Aguardei por algum momento, mas as bolhas não produziram o líquido que "mataria-os". Então, mais uma vez vem Katsumi e me explica:
-Muito bem, agora que você já está dominando a produção da bolha em si, o que seria a forma do Chakra, e a circulação do Chakra na membrana da bolha, concentre-se na hora de produzir a bolha em separar parte do seu Chakra, que será neutro a formação da bolha. Esse chakra executará a função de criar o líquido negro.

#PARTE 8#
Havia compreendido, e esse seria o último passo, antes da conclusão da técnica. Mais uma vez desfiz as minhas bolhas que ali estavam, liberando os meus ratinhos de laboratório(os Kage Bunshins). Peguei mais uma vez meu Produtor. Criei as bolas com aquela reserva de chakra, que ficou internamente das mesmas. Com os quatro Kage Bunshins envolvidos por elas, o líquido negro começou a aparecer, e eu de fora, só escutava o som dos Kage Bunshins se desfazendo.

#PARTE 9#
Estávamos ali treinando, quando com meu Byakugan ativado, sinto que algo vinha na direção de Katsumi. Só me deu tempo de pegar e empurrá-lo para não ser atingido, mas mesmo assim, ele bateu a cabeça e desmaiou. com o Byakugan procuro onde está escondida a criatura que nos atacou. Estava atrás de uma moita, então peguei duas shurikens e lancei contra o mesmo, que se viu obrigado a sair daquele esconderijo. Num breve salto ele apareceu.

#PARTE 10#
Sem me demorar, com ele ainda no ar, peguei meu Produtor e criei uma bolha, envolvendo-o ainda no ar. Vi a bolha flutuando com ele lá dentro:
-Shabondama Bakuha!
O líquido negro envolveu o ninja que nos atacou, em seguida a bolha explodiu e ele caiu morto na minha frente. Ao menos consegui proteger meu amigo.
Peguei-o no meu ombro e fiz um Kage Bunshin para carregar o segundo ninja. Levei os dois para o Instituto, um para ser tratado e outro para ser analisado. Mesmo com todo o que se sucedeu, escutei um Som, anunciando que estava na hora da última prova do Instituto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mizu Fuusen no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:59 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU FUUSEN NO JUTSU


#PARTE 1#
A última prova que nos foi passada lá no Instituto era aprendermos uma técnica qualquer nova, soznhos, e depois aplicássemos-a. Fui até a biblioteca mais uma vez, escolher uma técnica, até que eu encontrei qual seria. Desci para o pátio do Instituto, precisava treinar de uma vez ali. Eu precisaria de um local onde tivesse uma certa quantidade de água, mas ali no pátio não havia nenhum lugar assim. Então usei o Suiton- Teppou para molhar o chão do local.

#PARTE 2#
Comecei direcionando meu chakra ao chão, que já estava molhado. Meu objetivo seria levantar um pouco da água que ali havia. Tento por alguns instantes, era mais difícil do que parecia. Depois de um bom tempo, consigo levantar minha primeira quantidade de água. Continuei tentando, e mais partes da água foram subindo, sem ter um formato definido ainda. Por todos os lados, havia água "flutuando" ali no pátio, isso queria dizer que o básico do jutsu eu havia aprendido.

#PARTE 3#
Vendo que precisava dar um formato para a água, comecei a me concentrar em um trecho da água por vez. Concentrava-me para ir moldando a água em um formato oval, circular, como uma bolha. Aos poucos. cada porção de água vai tomando esse formato, isso era bom. Deixei toda a água baixar e novamente tentei realizar tudo que eu já havia feito, mas dessa vez produzindo mais bolhas. Várias bolhas subiram ao ar, devido a concentração de meu chakra ser parelha e bem distribuída, todas tinham o mesmo tamanho e forma.

#PARTE 4#
Via que já estava com quase toda a técnica pronta, resolvi atacar um Kage Bunshin. Ele se posicionou uns quatro metros a minha frente, então concentrei meu chakra e criei algumas bolhas que foram de encontro a ele. Quando elas tocaram o Kage Bunshin, ele empunhou uma kunai e foi estourando-as. Por algum motivo a técnica havia falhado. Ativei meu Byakugan e vi que havia pouquíssimo Chakra circulando pela membrana das bolhas.

#PARTE 5#
Procurei executar a técnica novamente, levando, porém, mais chakra até a água. Precisava de mais concentração para executar. Criei uma bolha de começo para ver, ela realmente estava mais espessa de chakra. Então lancei-a contra uma parede. Sem querer, quebrei parte da parede usando uma bolha. Novamente me preparei para atacar o Kage Bubshin, que estaca ali parado. Uma chuva de bolhas destrutivas o atinje, desfazendo-o.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:18 pm

Após ter participado das atividades do Instituto Suiton, fui aprovado no mesmo, adquirindo muita experiência ao ver vários ninjas com diversas técnicas e estilos de batalha. Parti dali então, olhando a carta de recomendação do líder do meu Clã, Hyuuga Gome. Andei por algum tempo até que encontrei um ninja um pouco diferente do comum.

Citação :

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa:
Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 29nfm35
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer
inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas
finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é
uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento
circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon
Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o
inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas
linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou
bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em
conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em
torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova
habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar finas linhas de Chakra que
podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou,
mas se protege ao mesmo tempo de outros ataques, além de poder atacar
vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga
Hinata.Hinata aprendeu esse jutsu sozinha,assim podendo apenas ela o
usa-lo.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 1417h3o
Kuchiyose • Sakana
(Invocação • Peixes)
Quem Usa:
Kisame, Ruiga, Amachi, Yuusuke
Rank: C
Descrição:
Consiste em invocar peixes das mais variadas espécies para combate em
água ou até mesmo em terra. Caso o usuário possua muita habilidade com
seu Suiton, pode usar o peixe invocado para dar mais poder em sua luta.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Cd8623e0455d09c146b02411dc4fd2fe
Sukurouru Tsuushin no Jutsu
(Técnica da Comunicação no Rolo)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Disonasu
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 291.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um
pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo
momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido
depois.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa:
Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Mar 09, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Haran Banshou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:50 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- HARAN BANSHOU



#PARTE 1#
Parti sozinho do Instituto Ninja, enovelado nos meus pensamentos. Mas algo me chamou a atenção, havia algumas roupas na beira de um lago. Fitei meu olhar na direção do lago, havia um ninja nu sobre a água. Provavelmente ele estivesse treinando. Fiquei admirando de longe os movimentos que ele fazia. Até que criei coragem e fui na sua direção, me apresentei e conversamos por algum tempo. Expliquei para ele o motivo da minha viagem e pedi para que ele me ensinasse uma nova técnica. Depois de algum tempo ele aceitou minha proposta. Fomos então até o solo, onde ele vestiu novamente suas roupas e começou meu treino.

#PARTE 2#
Ele me apresentou a técnica que me ensinaria. Sem sombra de dúvidas era uma técnica bastante forte. Vi ele criar uma forte onda que veio por trás dele e passou a frente, levando tudo por diante. Não seria fácil criar aquela quantidade enorme de água. Me concentrei então e toquei no chão a minha frente. Levei uma certa quantidade de chakra nas mãos já focando no elemento Suiton. Escutei algumas instruções vindas de Akio e tentei executar a técnica: "Suiton- Haran Banshou!" mas nada aconteceu.

#PARTE 3#
"Acredito que nos precipitamos.", disse Akio. Vamos tentar executar essa técnica por partes. Falando isso ele pega um balde e enche de água no lago. Eu sem entender muito, sou instuído a por a minha mão sobre a água e agitá-la dentro do balde. Me sento ao chão então e começo a concentrar meu chakra sobre a água. Aos poucos ela começa a se agitar, formando espécies de ondas. Então retiro a água do balde. Concentro meu chakra e vou lançando-o no balde, na forma de água. Vou jogando a água no balde fazendo espécies de ondas.

#PARTE 4#
Depois disso, Akio me instruiu a ir sobre o lago e tentar movimentar a água. me posicionei na superfície do lago e coloquei minhas mãos sobre a água. Comecei então a emetir ondas de chakra para a mesma, afim de criar ondas. Por mais que eu tentasse, estava sendo difícil criar um controle sobre a água, mas só depois que eu conseguisse poderia continuar em frente com a técnica. Então mando sobre a água uma forte onda de chakra e aos poucos vou conseguindo dominá-la. Agitando-a em várias direções só com o uso do meu chakra.

#PARTE 5#
Sai da água, agora eu deveria criar a água e controlá-la novamente. Abaixei-me e toquei ao chão.
"Suiton- Haran Banshou!" Criei uma enorme onda de água que veio surgindo por detrás de mim e passou a minha volta. Notei então que precisaria exercer um controle maior sobre essa técnica, pois poderia ser devastadora e ao mesmo tempo oferecia ser perigosa para mim mesmo. Estava exausto pois havia gastado muito chakra. Montamos acampamento por ali mesmo então.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Ja no Kuchi    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:41 pm

TREINEMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON-JA NO KUCHI

#PARTE 1#
Acordei na outra manhã, com um pouco de dor nos braços do treino exaustivo do dia anterior. Mesmo assim, estava disposto a seguir jornada. Despedi-me daquele rapaz. e segui indo em frente. Partia e via mais uma vez aquele mesmo ninja sobre a água. Ao longe eu pude enchergar um boca de cobra pairando no ar, ele era todo feito de água. Retornei então para ver o que era aquilo. Mais uma técnica surpreendente daquele ninja. Ativei meu Byakugan então para ver como ele criava aquela técnica. Não aguentando, tive que ir na direção dele, e pedir para que me ensinasse de novo.

#PARTE 2#
Resolvemos começar então, fomos pra terra firme. Ainda com o Byakugan ativado cuidava como ele executava a técnica. Ele fez alguns selos( a minha dificuldade) e do chão partiu uma rajada de água que tomava a forma de um dragão. Ele então podia conduzir esse dragão, para correr atrás do inimigo. Observava o fluxo de chakra que ele usava naquela técnica. Logo depois dessa demonstração era a minha vez de tentar executar. Minha maior dificuldade eram os selos, então pedi pra que começássemos treinando eles.

#PARTE 3#
Depois de ter treinado os selos necessários, comecei a concentrar meu chakra, mandando-o até o chão. Concentrava para transformá-lo em água. Ia criando uma linha de água vinda do chão que ia crescendo cada vez mais. Então recebi comando de tentar modelar a água. Precisava me concentrar na forma que meu chakra tomava então. Aos poucos vou modelando aquele jato de água e fazendo com que ele se movimente. Já estava com a técnica quase pronta.

#PARTE 4#
Executei os selos necessários e exclamei então: "Suiton- Ja no Kuchi!" , criei uma enorme cobra de água, mas perdi o controle sobre a mesma, deixando-a cair no chão e se desmanchar. Precisava concentrar mais meu chakra nela e treinar a precisão. Então Akio cria 8 Kage Bunshins e se distribui pelo campo no qual estávamos. Executei os selos e criei novamente aquela Cobra Suiton, procurava controlá-la mais agora. Mirei então no primeiro Kage Bunshin e a cobra desceu para tragá-lo na água. Num salto ele escapou do meu ataque. Precisava ser mais certeiro então.

#PARTE 5#
Mirei novamente naquele clone, retornando a cobra pro ar. Então ataquei-o desfazendo-o ali. Continuei aquele treinamento, mirando nos 7 clones que ainda faltavam. Cada vez ficava mais fácil de controlar aquela técnica, usando os conhecimentos que eu já havia adquirido na técnica do dia anterior. Faltava apenas um clone, e eu estava cansado, então desfiz a técnica, respirei um pouco e retornei: "Suiton- Ja no Kuchi!" Criei a cobra novamente e numa simples e ligeira bocada, ela engoliu aquele último clone.
Após todo esse tempo de treino, me despedi daquele ninja, e pedi desculpa por ter sido tão inoportuno. Sai em direção ao meu objetivo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suirou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:47 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUIROU NO JUTSU


#PARTE 1#
Havia desfrutado de um bom tempo de treino com Akio. Abri então o pergaminho em questão, meu próximo destino era o País da Onda. Fui até o porto, não havia nenhuma balsa por ali. Então descansei um pouco, aproveitando pra esperar. Uns trinta minutos depois veio a bendita balsa. Subi então e me sentei afastado de todo mundo. Ao chegar no País da Onda, fui seguindo o endereço que estava no pergaminho. Precisava coletar dois livros pra Hyuuga Gome. Cheguei na Biblioteca do País da Onda e comecei a procurar os livros pedidos. No meio daqueles livros, um me chamou a atenção. Peguei-o e comecei a folhear.

#PARTE 2#
Naquele livro haviam algumas técnicas Suiton. Então peguei os dois livros que me foram pedidos e mais aquele e sai. Caminhei um pouco e parei em uma praça para ler o livro que havia me interessado. Nele encontrei uma técnica que me chamou a atençao, então comecei a praticá-la. Comecei concentrando meu chakra suiton. Criei então um Kage Bunshin. Deixei-o ali perto sentado, esperando o momento onde eu iria utilizá-lo. Comecei então a treinar os princípios da técnica.

#PARTE 3#
Como eu já conseguia dominar a natureza do Chakra, a maior dificuldade seria dominar a forma. Comecei então a focalizar, para formar uma esfera de água. Aos poucos, a água foi tomando a forma esférica e fechada. Ativei o Byakugan nesse momento para ver a circulação de chakra. Enviei um pouco mais de chakra para a esfera e pedi que o clone jogasse uma kunai contra a mesma. Ele a lança e ela rebate de volta, mudando o sentido na qual ia. Isso me demonstrava que a técnica estava sendo bem sucedida até esse ponto.

#PARTE 4#
Meu Kage Bunshin se levantou então e veio na minha direção, prontamente me preparei e executei a técnica nova: "Suirou no Jutsu!" . Prendi o Bunshin ali, procurando afogá-lo. Ele então sacou uma kunai e rebentou com a esfera aquática. Parei pra pensar como ele havia feito aquilo... Provavelmente eu houvesse fortalecido com o Chakra por fora, e deixado a membrana de dentro muito frágil, por isso a facilidade para quebrá-la. Tentei então regular a liberação de chakra, para que eu tivesse um controle maior sobre o jutsu.

#PARTE 5#
Mais uma vez o clone tenta uma investida contra mim. Então, com meu Byakugan ativado, vejo o momento certo de agir contra ele: "Suirou no Jutsu!" Prendo então meu clone ali dentro, que cria novamente o movimento com a kunai, mas dessa vez não obtém sucesso. Meu braço direito ficou mantendo a esfera no ar, suspensa. O clone começou aos poucos a ficar tonto e cair, desmaiando lá dentro. Havia treinado mais uma técnica. Fui então descansar mais um pouco, meu braço doia de ter ficado suspenso por muito tempo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:07 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHUGO HAKKE ROKUJYUU YONSHOU


#PARTE 1#
Via que não poderia sair do País da Onda naquele mesmo dia, então sai pra procurar uma pousada. Me hospedei nela pra passar a noite. Aproveitando que estava ali, sem nada pra fazer e o sono não vinha, peguei um dos livros que hyuuga Gome havia me ordenado para levar. Era um livro que falava sobre o Clã Hyuuga. Li e tomei conhecimento de informações importantes. Dentro do livro também havia algumas técnicas de Rank mais alto do meu clã. Uma delas achei muito interessante para ser aprendida para as batalhas. Deixei a página marcada no livro e fui dormir.

#PARTE 2#
Acordei no outro dia, paguei a pousada e segui adiante na minha jornada. Depois de um tempo de caminhada e sabendo que a balsa só iria partir ao entardecer, peguei o livro e o abri na página marcada. Reli novamente a técnica que eu haveria de aprender, seria um treinamento duro a frente. Deveria conseguir reunir duas técnicas do meu clã em uma só. Então me posicionei defronte a uma árvore que ali havia e ativei meu Byakugan. Como deveria unir duas técnicas do meu clã, resolvi começar treinando cada uma delas separadamente.

#PARTE 3#
Comecei então batendo com a palma da minha mão no tronco daquela árvore e aos poucos ,andando chakra na direção dele, a cada batida uma rajada de chakra. Repeti esse movimento por algum tempo, depois passei a tentar aplicar a técnica. Comecei então: "Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou!" Por todos os ângulos eu acertava o tronco daquela árvore. 64 palmas para completar a técnica. Após tentar isso, resolvi crias a primeira investida da para a próxima técnica. Concentrei chakra na ponta dos meus dedos.

#PARTE 4#
Preparei-me então para usar o Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou com as mãos mais estendidas, possibilitando com que eu focasse meu chakra nos dedos, criando as Senbons de Chakra dentro de cada uma das 64 palmas. Cravei algumas Kunais na árvore. Comecei então a executar a tecnica, focando nas kunais que estavam cravadas, para derrubá-las. Misturar as duas técnicas estava difícil. Mesmo assim, segui tentando, focando cada vez mais naquelas kunais. Após algumas tentativas, consegui derrubas as kunais da árvore. Parei um pouco pra descansar.

#PARTE 5#
Depois que descansei, parti pra segunda parte que eu havia planejado para o meu treino. Agora eu deveria combinar as Senbons de Chakra com o Hakkeshou Kaiten. Comecei treinando o meu giro, repeti-o por algumas vezes, até estar bem seguro. Logo depois, comecei a estender os braços e girar, para adquirir estabilidade quando fizesse isso. Logo, passei a lançar chakra pelos meus dedos novamente, formando as agulhas que agora corriam de forma onde me protegiam em 360 graus mas numa circunferência, não de forma esférica.

#PARTE 6#
Já estava com a base do jutsu pronta, precisando agora criar velocidade nos meus braços, pois eu precisaria cobrir cada espacinho a minha volta usando essas agulhas. Comecei a movimentar meus braços então, sobre a minha cabeça, braços e pernas, dando alguns giros com ele, de forma muito rápida. Mas aquele meu "rápido" não estava sendo o suficiente. Comecei então a testar meus limites e cada vez exagerar um pouco mais. Até que chegou um momento em que eu via meus braços mexendo mas eu já não os sentia.

#PARTE 7#
Continuei abusando da dor nos meus braços até que senti uma enorme dor no ombro esquerdo. Será que eu havia chegado em meu limite? Parei um pouco e toquei em meu ombro. A repetição dos movimentos me levou a sentir aquela dor. Precisava então de mais um momento de descanso. Comprei então emplastro, e coloquei sobre meu ombro. A hora de partir já estava chegando e eu queria chegar no País do Chá com essa técnica já pronta. Comi alguma coisa por ali mesmo e resolvi voltar a treinar.

#PARTE 8#
Criei então 2 Kage Bunshins, estava afim de finalizar a técnica de uma vez. Enquanto um ficava parado, observando o nosso treino e nosso fluxo de chakra com o Byakugan, o outro ia treinando o Juukenhou- Hakke Rokujuuyou Shou junto com o Chakra Senbon no Jutsu. Eu, no outro lado, ia treinando o Hakkeshou Kaiten juntamente com o Chakra Senbon no Jutsu. Minha intenção era fazer com que nós dois treinássemos separados, e quando eu o desfizesse todo o conhecimento adquirido sobre a técnica voltasse para o meu corpo.

#PARTE 9#
Após um tempo repetindo aquelas sequências de jutsus separadamente, desfiz o Kage Bunshin que me acompanhava na difícil missão de aprender essa nova e complexa técnica. Comecei então a pensar na melhor forma de executar a técnica, meu ombro ainda doía um pouco. Mesmo assim me preparei, o outro Bunshin ainda me observava, então agi: "Shugo Hakke rokujyuu Yonshou!", a minha volta criava várias linhas de Chakra, que cobriam boa parte do meu corpo, num ângulo de 360°.

#PARTE 10#
Desfiz o Kage Bunshin que estava observando, para saber com detalhes se estava faltando alguma coisa pra minha técnica ser executada com perfeição. Estava falhando a técnica devido a alguns pontos que não estavam sendo cobertos. Criei um Kage Bunshin novamente, e executei novamente a técnica. Dessa vez, a função do clone seria me atacar, e não apenas observar o meu treino em questão. Consegui fechar a defesa por toda a minha volta. Ele então correu na minha direção lançando algumas shurikens. Consegui me defender das mesmas e defender do ataque corporal que ele investiu contra mim.
Quando acabei, notei que já estava na hora de voltar pra o Porto e me direcionar ao País do Chá.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:35 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE*SAKANA



#PARTE 1#
Depois de algumas horas viajando de balsa, chego no País do Chá. Sigo o endereço descrito no pergaminho e vou parar numa casa cheia de aquários, muito estranho. Caminhei um pouco e bati palmas. Um Senhor saiu dali e eu me apresentei, mostrando a carta de apresentação que eu havia recebido. Fui atendido e levado até dentro da casa desse homem. Expliquei os motivos que me levavam a estar em viagem e o Senhor me perguntou se eu era usuário de Suiton. Disse que sim. Nesse momento o Senhor se levanta, dizendo:
-Já sei qual é o objetivo do velho Gome ter te mandado aqui. Você já ouviu falar em kuchiyose no jutsu?
O Senhor me explica bem como funcionava aquela técnica, e eu atentamente o escutava.

#PARTE 2#
Depois de ficar sabendo, fomos até o pátio da casa dele. ele subiu sobre uma piscina e executou alguns selos. Pôs a sua mão sobre a água e invocou um Tubarão. Conversou um pouco com aquele tubarão, veio na minha direção e me trouxe uma espécie de pergaminho. Era um contrato. Eu deveria ler e gotejar meu sangue ali. Sem pestanejar, mordi a ponta do meu dedo. Depois de ter assinado aquele contrato, precisava treinar. Jyuko me passou os selos que eu iria necessitar para fazer a invocação. Treinei por algum tempo aqueles selos. Notei que quando ele havia invocado o tubarão ele havia mordido a ponta do seu dedo.

#PARTE 3#
Mordi a ponta do meu dedo e passei o sangue na palma da minha mão. Logo, executei alguns selos e bati com a minha palma da mão no chão, exclamando: "Kuchiyose no Jutsu!" Ansioso, esperava que viesse o mesmo Tubarão que Jyuko havia invocado. Olhei para baixo e vi alguns ovinhos no chão. Intrigado, olhei para Jyuko, que deu uma risadinha de canto e me explicou que aquilo era um bom começo, que eu estava me preparando para realizar invocações de Peixes mais fortes. Provavelmente, eu não conseguiria de primeira. Ele se surpreendeu com aquilo.

#PARTE 4#
Resolvi tentar de novo. Procurei caprichar dessa vez, focalizar o Chakra na palma da minha mão. Então executei os selos necessários e levei a palma da minha mão ao chão. Dessa vez não apareceram ovinhos, mas sim pequenos peixes. O que eu faria com aqueles simples peixinhos em uma batalha? Precisava continuar treinando, para que aquilo não se sucedesse em meio a uma luta. Cortei meu dedo, passei o Sangue na palma da mão e executei os selos novamente. Algumas piranhas apareceram no chão. Algo que poderia ser bem útil em uma batalha.

#PARTE 5#
Havia cansado, sentei0me então ao lado de Jyuko. Enquanto descansávamos, sua esposa nos trouxe um lanche. Comíamos os dois juntos ali enquanto ele me dava umas dicas de como aprimorar a técnica. Depois de ter descansado o tempo que eu acreditava ser suficiente, levantei-me e repeti os mesmos procedimentos pela quarta vez. Sangue na palma da mão... selos... palma da mão no chão... "Kuchiyose no Jutsu!" Apareceu na minha frente, finalmente, aquele tubarão que havia aparecido na invocação de Jyuko.
Agradeci então a família pela acolhida. eles então me ofereceram pousada naquele mesmo dia. Agradeci novamente e aceitei.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sukurouru Tsuushin no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:13 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUKUROURU TSUUSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Meu corpo estava muito cansado então dormi na casa de Jyuko. Acordei muito tarde no outro dia. Quando vi que havia perdido a balsa pelo horário, só desci e fui de encontro com a família. Cheguei lá e vi Jyuko escrevendo em um pergaminho. Cumprimentei a todos e ele me chamou para observar o que ele estava fazendo. Entregou um pergaminho para mim e mandou que eu me afastasse dele. Fui para a outra ponta da sala e abri meu pergaminho. Via algumas palavras aparecendo nele. E ao longe via a mão dele se movimentar. Logo, ele me explicou que essa era uma técnica usada para passar informações entre dois grupos diferentes de ninjas.

#PARTE 2#
Ganhei dois pergaminhos de Jyuko. Comecei então a treinar aquela técnica. Nesse instante, ele se retirou da sala. Para começar criei um Kage Bunshin. Mandei que ele fosse para longe de mim. Ele se posicionou na parte de fora da casa, enquanto eu fiquei lá dentro. Concentrei meu chakra sobre o pergaminho e comecei então a escrever sobre ele. Alguns minutos depois, meu Kage Bunshin veio caminhando na minha direção e me perguntou se eu já havia começado a escrever. Eu havia escrito muita coisa. Quer dizer que ainda estava faltando alguma coisa. Precisava conectar um pergaminho ao outro.

#PARTE 3#
Pensei um pouco numa solução para terminar de desenvolver aquela técnica. Depois de um tempo, resolvi experimentar colocar uma certa quantidade de Chakra sobre os dois pergaminhos. Fazendo isso o clone se vai novamente. Espero alguns instantes e começo a escrever no meu pergaminho. Depois de algum tempo escuto um grito bem alto. Era meu Kage Bunshin dizendo que ele estava podendo ver o que eu estava escrevendo. Nesse instante apago tudo o que escrevi e desfaço o Kage Bunshin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mizu no Muchi   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:15 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU NO MUCHI


#PARTE 1#
Estava na hora de pegar a balsa novamente. Mas alguma coisa me chamava a atenção naquele lugar. Resolvi procurar uma pousada para não ficar atordoando na casa de Jyuko. No momento da despedida, ele me entregou dois pergaminhos, sendo que um seria pra mim e o outro pra Hyuuga Gome. Pediu para que eu abrisse o meu pergaminho quando estivesse afim de treinar, que ele havia visto os meus esforços, então separou aquilo pra mim. Agradeci pela hospitalidade e fui me instalar na pensão.

#PARTE 2#
Fiquei uns dois dias parado, sem treinar nem nada, só conhecendo mais afundo o País do Chá. Deitado na minha cama na pensão, me deu vontade de abrir aquele pergaminho e ver o que tinha dentro dele. Abri-o então e era uma nova técnica Suiton, que poucos ninjas a conheciam. Correndo vou até um laguinho que eu havia visto ali por perto para começar o treino. Chegando lá, comecei direto a treinar, comcentrando meu chakra no meu braço. Comecei a movê-lo em várias direções.

#PARTE 3#
Comecei a liberar o chakra pra fora do meu corpo através do meu braço. Precisava primeiramente trabalhar a forma que ele deveria tomar. Fui liberando o meu Chakra e comprimindo-o. Aos poucos ele ia tomando a forma de um chicote. Tentei movimentar meu braço, levando o chakra junto, mas ele se desfez no ar. Então comecei a largar o chakra de uma forma mais comprimida, fazendo com que eu tivesse mais controle sobre o mesmo. Treinei a movimentação, para obter senso de como mexer meu braço para atingir determinados locais.

#PARTE 4#
Depois de ter obtido sucesso na primeira fase do treino, comecei a aos poucos usar a natureza do chakra junto a forma do mesmo. Comecei focando em transformar o chakra em água. Isso era bem simples, já que eu estava fazendo em várias técnicas que eu havia treinado. Então aos poucos fui canalizando aquela água, e concentrando mais chakra pela sua parte externa, para que o chicote não perdesse a sua consistência e forma. Movimentei meu braço em vários sentidos, conseguindo manter o chicote no estado normal.

#PARTE 5#
Visto que eu ainda precisava finalizar a técnica, criei dois Kage Bunshins. Cada um deles tomou uma direção diferente. então tentei atacá-los: "Mizu no Muchi!" Criei o chicote Suiton e levei meu braço na direção do primeiro Bunshin. Atingí-o fortemente e ele se desfez. Com o segundo tentei fazer algo diferente: movi meu braço para trás e para frente, enrolando-o pela cintura. Apertei-o com o chicote, e ao longe eu só ouvia o estalar dos seus ossos. Resolvi parar pois eu sentiria essa dor também quando o desfizesse.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:35 am

Drew não havia recebido ordens para não ler os livros que carregava. O Suiton era pra ele mesmo, mas mexendo na bag via que havia um livro sobre Doton.
Ainda estava a caminho do local onde ele iria treinar por alguns instantes antes de retornar ao seu mestre.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 4:46 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-DOTON NO JUTSU


#PARTE 1#
Subi na balsa para retornar para Kiri, chegaria no País da Água em algumas horas, tempo suficiente para ler um pouco e ampliar meu conhecimento. Sentei-me então na popa da balsa e comecei a ler, curtindo o balançar das ondas. estava um pouco desnorteado e precisava relaxar. Um capítulo daquele livro me chamou bastante a atenção. Ele falava sobre elemento secundário. Comecei a pensar se eu conseguiria dominar uma segunda natureza de Chakra. Resolvi tentar. Se desse certo, melhor. Se não desse certo, paciência.

#PARTE 2#
Comecei então a procurar por uma daquelas folhas sensíveis ao chakra que eu tinha em minha mochila, pelo menos que eu me lembrava. Achei uma delas e voltei de novo para a parte superior do navio. Com a folha na mão, comecei a concentrar meu chakra nela. Era algo que parecia ser bem fácil e que eu já estava dominando, então enquanto o fazia, eu cantava. Tempo depois abri a minha mão e vi a folha, ela estava úmida. Pensei comigo mesmo se eu não teria a capacidade de ter um segundo elemento. Poderia ter sido um engano meu por falta de concentração. Resolvi tentar mais uma vez.

#PARTE 3#
Já com outra folha em minhas mãos, comecei a dessa vez mais concentrado expelir certa quantidade de chakra pelas palmas da minha mão. Procurei esquecer-me da natureza Suiton e de tudo o que eu já havia treinado. Meu foco agora seria um segundo elemento. Aos poucos vou sentindo que a folha vai se modificando em minhas mãos. Ouvia uns estalinhos dela, poderia ser Katon e a folha estar pegando fogo. Mas abri a mão e vi que não havia cinza nem papel queimado ali. O papel havia virado pó em minhas mãos. Isso significava que eu poderia dominar jutsus de natureza Katon.

Citação :


Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:

Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Iwamatto no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 5:21 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-DOTON-IWAMATTO NO JUTSU


#PARTE 1#
Enquanto eu ainda estava na balsa, li um pouco mais daquele livro e separei algumas técnicas simples que me chamavam a atenção. Esperei chegarmos ao porto para descer e reiniciar meu treinamento. Quando desci, caminhei por alguns instantes até chegar num local cheio de árvores. Abri o livro em uma das suas primeiras páginas para começar o meu treinamento. Comecei a ler os detyalhes daquela técnica. O livro me dava alguns passos para facilitar a aprendizagem da técnica.

#PARTE 2#
Comecei a mandar um pouco do meu chakra para o chão. Tentei usar o meu corpo como um canal para atingílo, logo, o chakra era enviado pelos meus pés. Sentia uma sensação um pouco diferente do que eu estava acostumado. Meu chakra estava tomando uma certa região a minha volta. Usei-o para endurecer o chão. Aos poucos a terra foi ficando mais dura. Parei nesse instante e criei um Kage Bunshin. A função dele seria ativar o Byakugan e observar o comportamento do meu chakra enquanto eu trabalhava.

#PARTE 3#
O Kage Bunshin se posicionou, então concentrei meu chakra novamente e comecei a enviá-lo para a terra. Após ter entrado em sintonia com a terra, comecei a treinar a forma como eu liberava meu chakra. No ar comecei a expelir o chakra para fora do meu corpo, começando com um movimento para dar o impulso certo. O Chakra estava saindo como umas nuvens meio esquisitas. Tentei comprimir o chakra ao máximo que desse, pois as moléculas que compõem os sólidos são comprimidas.

#PARTE 4#
Meu clone acompanhava de perto aquilo, e ia me dando dicas de como agir e fazer. Comprimi o chakra mais um pouco, dando um aspecto similar a um ovo, só que um pouco mais cilíndrico e tentei criar vários daqueles. Estava difícil mantê-los naquela forma. Cansei um pouco, logo parei, dei uma respirada e segui. Criei novamente vários "cilindros" de chakra. Comecei a arremessá-los um a um contra as árvores. Eles batiam e se desmanchavam ali. Tentei então me concentrar na natureza daquela técnica.

#PARTE 5#
Me concentrava para que, quando eu usasse o chakra ele agisse como quando esfarelei aquela folha na minha mão. Me sentei então e comecei a concentrar meu chakra com as duas mãos. Uma mão controlava a forma enquanto outra eu usava para me concentrar na natureza do jutsu. Aos poucos aquilo vai tomando a forma de pedra. Levanto-me e tento fazer o mesmo agora em pé. Aos poucos, todo o chakra que eu expelia ia se transformando em rochas. Então eu os lancei em direção a parede. Cansado, parei embaixo da árvore para descansar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:00 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- IWA SHURIKEN



#PARTE 1#
Ainda tinha que seguir viagem, embora estivesse um pouco cansado. De repente começava a chover. rapidamente procuro um lugar para me abrigar da chuva, vou andando até que encontro uma caverna. Entro para ali e fico por algum tempo. Pego no sono ali, até que começo a ouvir alguns ruídos. Na dúvida, sai pra fora e fiquei por alguns instantes cuidando a entrada da caverna. ñada saiu e a chuva parava. já que eu estava ali mesmo, sai para fora pra treinar um pouco mais.

#PARTE 2#
Abri o velho livro e comecei a ler outra das técnicas que eu havia separado. Uma técnica semelhante a primeira Doton que eu havia aprendido. Comecei então a concentrar meu chakra. como da outra vez, eu expelia o chakra para fora do meu corpo e ele saia de forma cilíndrica e oval, como algumas rochas. Foco então no conseguir fragmentar aquele chakra em partes menores ainda, mas isso era difícil de conseguir criando vários de uma vez só. Precisava começar do mais simples pro mais complexo.

#PARTE 3#
Sentei-me no chão então e comecei a concentrar meu chakra entre as minhas mãos, formando uma pequena massa de chakra. Modelava meu chakra entre elas, abrindo-as e fechando-as, para que aos poucos fosse encontrando a maneira certa de fazê-lo. Fui modelando-o e formando uma pequena Shuriken com o chakra. Logo que eu já estava com isso pronto, a desfiz e comecei a tentar fazer várias ao mesmo tempo. Dava forma ao meu chakra, e aos poucos iam se tornando várias Shurikens ali na minha frente.

#PARTE 4#
Já estava com a técnica praticamente pronta. Precisava me concentrar na natureza do meu chakra. Aos poucos essa parte do treino já estava se tornando mais fácil pra mim, pois eu já havia me acostumado com meu novo elemento de chakra. Aquelas cinco shurikens que eu havia criado tomavam a forma de rochas, muito afiadas. Arremessei-as girando então de encontro a uma árvore. Elas cravaram-se na mesma, fazendo um corte tão profundo quanto o de uma Shuriken normal.

#PARTE 5#
Já estava bem treinado, então criei um Kage Bunshin para ser a minha cobaia final. Caminhei por um tempo e concentrei meu chakra. "A hora da certeza é agora! Doton-Iwa Shuriken!" Criei inúmeras Shurikens que foram de encontro ao clone, que se desfez ao ser atingido. A situação nesse momento era normal, depois de um tempo de treino, eu iria continuar a minha viagem de volta a Kirigakure e demonstrar para o meu clão o quanto eu cresci enquanto não estive com eles.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:01 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON-IWA DANGAN



#PARTE 1#
Mais uma vez me obrigava a fazer um parada, dessa vez, estava no meio de uma floresta. Um dia mais eu chegaria em Kiri. Acendi uma fogueira no local, pois estava escuro. Limpei o chão para que o fogo não se expandisse. Estava tudo muito tranquilo, e eu começando a me sentir sozinho ali. Resolvi então pegar o livro e treinar. Li mais umas das técnicas que eu havia marcado ali. Seria mais ou menos a mesma coisa da anterior. Eu já estava mais acostumado com o Doton no Jutsu. Treinar a noite seria um pouco mais complexo, mas eu estava disposto a tentar. Trouxe mais madeira para a fogueira e comecei.

#PARTE 2#
Quando estava catando lenha, achei um tronco de árvore oco no chão. Carreguei-o, pois ele seria muito útil para essa técnica. Comecei então a concentrar meu chakra dentro daquele tronco. Ele serviria como uma forma para eu modelar o meu chakra. Ajoelhei-me no chão e comecei a emitir meu chakra para o centro do tronco. Aos poucos meu chakra ia prenchendo seu interior. Isso era um treino só pra eu ter a primeira base da quantidade de chakra que eu iria necessitar para conseguir executar a técnica. Depois de preencher todo o espaço do tronco, levantei-me.

#PARTE 3#
Era uma grande quantidade de Chakra a qual eu deveria concentrar para executar aquela técnica. Pendeurei o tronco em uma árvore, com um fio de aço. Comecei a lançar meu chakra com o intuito de fazer com que ele atravessasse a parte oca do tronco. Lancei algumas vezes. o chakra batia nas paredes, por ainda não ter uma forma definida. Vendo isso, comecei então a criar pequenas e finas estacas Doton para que ela transpassasse o tronco todo. Arremessei a estaca. Ela ficou na metade do caminho, parada dentro do tronco.

#PARTE 4#
Aos poucos, fui conseguindo fazer as estacas criadas por mim passarem pelo tronco de forma estável. A minha ideia de treino era treinar a estabilidade das estacas de rocha, para que elas pegassem mais força ao serem lançadas. Fiz isso algumas vezes, usando o mesmo chakra que eu usava para criar as rochas. Depois de estar um pouco mais firme naquilo, comecei a formar rochas mais grossas e maiores, essas agora eram pontiagudas. Lancei a primeira pela parte oca do tronco, ela passou por dentro e se cravou em outra árvore.

#PARTE 5#
Já estava seguro sobre a técnica, e pronto para testar se eu conseguiria executá-la. O tronco agora seria meu alvo, não mais meu instrumento de apoio. Concentrei meu chakra e bradei: "Doton-Iwa Dangan!" Formei então uma rocha pontiaguda e a lancei contra o tronco, que na mesma hora que foi atingido se desfez em várias partes. A rocha viajou ainda e foi até outra árvore dali detrás onde ficou atravessada na mesma. Braços cansados, corpo mole, fome batendo. Peguei dois ovos que caíram da árvore e os comi. Logo fui dormir pois no outro dia Kiri me esperava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Dosekidake   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:20 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DOSEKIDAKE



#PARTE 1#
Dormi toda a noite ali descansado. Então escuto algum barulho muito suspeito, mas ao invés de me levantar, somente fico com meus olhos entreabertos, espiando. Vi dois ninjas andando pela minha volta, quando um deles se aproxima. Saco a minha kunai e o pego. Ele me pede desculpa e se apresenta, dizendo que estavam ali pois treinavam na floresta, quando se depararam comigo atirado ali no chão, pensaram que eu estivesse morto ou algo do tipo. Depois de uma longa conversa, senti que o que eles falavam era verdade. Logo, perguntei se eu poderia assistir os treinos deles.

#PARTE 2#
Assisti os dois treinarem por um tempo. Vejo que um dos dois era um usuário de Doton. Ele coloca as suas palmas no chão e cria quatro estacas que vem de encontro ao seu companheiro. Nesse instante eles param. Como eles pausaram seu treino, fui na direção de Nahiro e pedi para que ele me ensinasse aquela técnica que ele havia executado. Ele, então, resolve me ensinar, passando já a primeira ordem pro treino: "Muito bem Drew, você deve começar tentando movimentar a terra usando seu chakra, esse é o princípio da técnica."

#PARTE 3#
Sem demora, coloco as minhas mãos sobre o solo e começo a concentrar meu chakra nas minhas palmas. Vou lançando o chakra mas nada acontecia. Minhas mãos sobrepostas ao chão e nada acontecia. Nahiro vendo isso, vem na minha direção e demonstra o que eu estava tentando fazer, com a maior facilidade do mundo, ele levanta bastante terra. Aquilo me deixa mais motivado a tentar. Logo, coloco as minhas mãos e concentro meu chakra novamente nelas. De primeira não consigo, mas depois de algum tempo tentando, vejo alguns grãos de areia se movimentar.

#PARTE 4#
Pouco a pouco, vou conseguindo movimentar uma quantidade consideravel de técnica, nisso muito tempo já havia se passado. Com um simples movimento, consigo criar dois morros de terra na minha frente. Nahiro vendo que eu já havia progredido o suficiente, vem e me passa mais algumas instruções: "Excelente Drew, agora você deve criar quatro morros que nem esses dois ai e fazer com que eles fiquem cada vez mais finos." De pronto concentro meu chakra e lanço as minhas mãos sobre o chão. Mando meu chakra em quatro diferentes direções.

#PARTE 5#
Consigo então criar as quatro estacas que ele havia falado, então o chamo para observar meu resultado final. Crio um Kage Bunshin para ser a cobaia do meu teste: "Bem, essa é a hora! Doton- Dosekidake!" Pela volta do Kage Bunshin surgem quatro estacas, que vão de encontro a cabeça dele, atingindo-o todas de uma só vez. Nahiro me elogia por ter conseguido executar a técnica em tão pouco tempo. Vendo que os dois são de Kiri também, convido-os para virem comigo em minha jornada, que estava acabando. Eles aceitam então partimos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Ganchuurou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:52 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- GANCHUUROU NO JUTSU


#PARTE 1#
Vou conversando com Nahiro e Abaqui e lendo o livro que havia sido passado para mim. Íamos em direção a Kiri, e eu ainda estava com uns três dias de viagem adiantados. Mostrei para Nahiro uma técnica parecisa com a que ele havia me ensinado. Mas que tinha como objetivo prender o adversário. Resolvemos então os dois parar para treiná-la. Cada um foi para um lado diferente. Nossa aposta seria conseguir trancar o outro nessa jaula de terra. Quem o fizesse ganhava.

#PARTE 2#
Comecei logo criando os quatro morros de terra. Para fazer isso eu focava meu chakra em quatro pontos diferentes. Então usei a lógica: "Se eu distribuo meu chakra em quatro partes diferentes para poder criar quatro estacas, precisaria dividir e focar em mais pontos para criar mais mastros." Lancei então certa quantidade de chakra no chão, colocando as minhas mãos sobre ele. Aos poucos, partes diferentes da terra se movimentaram, subindo e descendo. Enquanto isso eu via Nahiro do outro lado, em pé, treinando a execução de selos já.

#PARTE 3#
Consegui levantar em vários pontos a terra a minha volta. Levanto-me então do chão, pois agora deveria conseguir fazer isso sem tocar com as mãos no chão. Começo a treinar os selos necessários para a técnica. Fico por algum tempo decorando-os e memorizando-os. Meu oponente estava cada vez mais próximo de conseguir fazer. Cada vez mais as minhas mãos vão pegando a agilidade necessária para executá-los. Para me ajudar a visualizar o chakra que eu liberaria, ativo meu doujutsu.

#PARTE 4#
Executo todos os selos necessários e lenço o meu chakra sobre a terra. Vários pilares se levantam, mas de forma desordenada. Eu havia visto com meu Byakugan que, na hora que lancei o chakra no chão, o mandei de forma desordenada e mal distribuida. Fixo meu olhar no chão então e imagino vários pontos, para eles que eu enviaria meu chakra, formando uma espécie de retângulo. Executei os selos e lancei meu chakra naqueles pontos imaginários. Levantei vários pilares a minha frente.

#PARTE 5#
Vendo que eu havia conseguido, executo rapidamente os selos e olho para Nahiro. "-Doton* Ganchuurou no Jutsu!" Ao mesmo tempo ele executa os selos e diz a mesma frase. Na volta de nós dois aparece aquela prisão com vários pilares de terra. Parabenizo-o e sou parabenizado também, por ter aprendido a técnica em um tempo impressionante. Nos libertamos do jutsu e nos preparamos para prosseguir com a viagem, pois Abaqui já estava impaciente de ter que nos esperar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:10 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- SHINJUU ZANSHU NO JUTSU


#PARTE 1#
Vi que estava conseguindo competir parelho com Nahiro. Ficava feliz, pois realmente ele era muito bom. Seguimos então a nossa viagem juntos. Ainda com o livro na mão, leio mais um pouco sobre dicas de como treinar técnicas daquele estilo. Até que encontro outra que me chama a atenção. Mas parar pra treinar de novo não dava, se bem que já teríamos uma pausa obrigatória em poucas horas. Marco a página e sigo caminhando. Decidimos parar para descansar por mais algumas horas. estava muito escuro e nem a lua aparecia.

#PARTE 2#
Recolho uns pedaços de madeira e crio várias tochas espalhadas pela minha volta. Sento-me próximo a uma delas e começo a ler a descrição da técnica no pergaminho. Não haviam muitos passos pra treinar, segundo o que dizia ali. Mesmo assim resolvi começar o meu treino. Dessa vez, eu deveria entrar em sintonia com a terra. Concentro meu chakra nas minhas pernas e vou procurando entrar para dentro da mesma. Lembro-me de uma técnica suiton que eu havia aprendido, onde eu entrava em uma poça d'água com todo o meu corpo.

#PARTE 3#
Minhas pernas entram para baixo da terra. Estava conseguindo executar a técnica. Tento então mergulhar o que faltava do meu corpo. Com um pouco de dificuldade adentro a terra. Fico lá por alguns instantes. Concentro então meu chakra sobre a minha cabeça e sai para fora da terra novamente. Fora dali, crio 1 Kage Bunshin. Faço com que ele fique por cima da terra enquanto eu desço novamente, ainda sentindo um pouco de dificuldades para adentrar na mesma. Precisava deixar meu chakra doton agir, focando na sua natureza.

#PARTE 4#
Do local onde eu estava, comecei a andar por baixo da terra. Procurando saber onde estava o Kage Bunshin que eu havia criado. Sai duas vezes para fora, mas nas duas quando sai vi que o Kage Bunshin não estava próximo a mim. Precisava achar alguma forma de encontrar o Bunshin. Entro novamente para baixo da terra e fico por alguns instantes, esperando por algum som, ou algo do tipo que me desse a indicação do lugar. Lanço um pouco de chakra pela terra e passo a sentir toda a movimentação que acontecia na mesma.

#PARTE 5#
Sinto a movimentação do Kage Bunshin e com um impulso, salto para fora da terra, desferindo um soco no rosto dele. Ele se desfaz. Com a técnica já cumprida, resolvo fazer uma brincadeira com meus dois amigos. Vou andando por baixo da terra, vendo que os dois estão sentados próximo a fogueira. Vou até os dois e apareço por baixo deles, dando o maior susto nos mesmos. Nahiro pula todo armado pra batalha e Abaqui cria um escudo a sua volta. Quando notam que era simplesmente eu, os dois morrem de rir.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:59 pm

Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 23usc2g
Kuchiyose • Same
(Invocação • Tubarão)
Quem Usa:
Ruiga
Rank:B
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca um tubarão para devorar o inimigo
dentro de sua armadilha.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 E7m1wz
Kuchiyose • Pirania
(Invocação • Piranhas)
Quem Usa:
Ruiga
Rank: C
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca piranhas para devorar o inimigo
dentro da armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Casa Hyuuga Drew
» Off - Loki X Drew Hyuuga
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: