Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Ja no Kuchi    [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:41 pm

TREINEMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON-JA NO KUCHI

#PARTE 1#
Acordei na outra manhã, com um pouco de dor nos braços do treino exaustivo do dia anterior. Mesmo assim, estava disposto a seguir jornada. Despedi-me daquele rapaz. e segui indo em frente. Partia e via mais uma vez aquele mesmo ninja sobre a água. Ao longe eu pude enchergar um boca de cobra pairando no ar, ele era todo feito de água. Retornei então para ver o que era aquilo. Mais uma técnica surpreendente daquele ninja. Ativei meu Byakugan então para ver como ele criava aquela técnica. Não aguentando, tive que ir na direção dele, e pedir para que me ensinasse de novo.

#PARTE 2#
Resolvemos começar então, fomos pra terra firme. Ainda com o Byakugan ativado cuidava como ele executava a técnica. Ele fez alguns selos( a minha dificuldade) e do chão partiu uma rajada de água que tomava a forma de um dragão. Ele então podia conduzir esse dragão, para correr atrás do inimigo. Observava o fluxo de chakra que ele usava naquela técnica. Logo depois dessa demonstração era a minha vez de tentar executar. Minha maior dificuldade eram os selos, então pedi pra que começássemos treinando eles.

#PARTE 3#
Depois de ter treinado os selos necessários, comecei a concentrar meu chakra, mandando-o até o chão. Concentrava para transformá-lo em água. Ia criando uma linha de água vinda do chão que ia crescendo cada vez mais. Então recebi comando de tentar modelar a água. Precisava me concentrar na forma que meu chakra tomava então. Aos poucos vou modelando aquele jato de água e fazendo com que ele se movimente. Já estava com a técnica quase pronta.

#PARTE 4#
Executei os selos necessários e exclamei então: "Suiton- Ja no Kuchi!" , criei uma enorme cobra de água, mas perdi o controle sobre a mesma, deixando-a cair no chão e se desmanchar. Precisava concentrar mais meu chakra nela e treinar a precisão. Então Akio cria 8 Kage Bunshins e se distribui pelo campo no qual estávamos. Executei os selos e criei novamente aquela Cobra Suiton, procurava controlá-la mais agora. Mirei então no primeiro Kage Bunshin e a cobra desceu para tragá-lo na água. Num salto ele escapou do meu ataque. Precisava ser mais certeiro então.

#PARTE 5#
Mirei novamente naquele clone, retornando a cobra pro ar. Então ataquei-o desfazendo-o ali. Continuei aquele treinamento, mirando nos 7 clones que ainda faltavam. Cada vez ficava mais fácil de controlar aquela técnica, usando os conhecimentos que eu já havia adquirido na técnica do dia anterior. Faltava apenas um clone, e eu estava cansado, então desfiz a técnica, respirei um pouco e retornei: "Suiton- Ja no Kuchi!" Criei a cobra novamente e numa simples e ligeira bocada, ela engoliu aquele último clone.
Após todo esse tempo de treino, me despedi daquele ninja, e pedi desculpa por ter sido tão inoportuno. Sai em direção ao meu objetivo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suirou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:47 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUIROU NO JUTSU


#PARTE 1#
Havia desfrutado de um bom tempo de treino com Akio. Abri então o pergaminho em questão, meu próximo destino era o País da Onda. Fui até o porto, não havia nenhuma balsa por ali. Então descansei um pouco, aproveitando pra esperar. Uns trinta minutos depois veio a bendita balsa. Subi então e me sentei afastado de todo mundo. Ao chegar no País da Onda, fui seguindo o endereço que estava no pergaminho. Precisava coletar dois livros pra Hyuuga Gome. Cheguei na Biblioteca do País da Onda e comecei a procurar os livros pedidos. No meio daqueles livros, um me chamou a atenção. Peguei-o e comecei a folhear.

#PARTE 2#
Naquele livro haviam algumas técnicas Suiton. Então peguei os dois livros que me foram pedidos e mais aquele e sai. Caminhei um pouco e parei em uma praça para ler o livro que havia me interessado. Nele encontrei uma técnica que me chamou a atençao, então comecei a praticá-la. Comecei concentrando meu chakra suiton. Criei então um Kage Bunshin. Deixei-o ali perto sentado, esperando o momento onde eu iria utilizá-lo. Comecei então a treinar os princípios da técnica.

#PARTE 3#
Como eu já conseguia dominar a natureza do Chakra, a maior dificuldade seria dominar a forma. Comecei então a focalizar, para formar uma esfera de água. Aos poucos, a água foi tomando a forma esférica e fechada. Ativei o Byakugan nesse momento para ver a circulação de chakra. Enviei um pouco mais de chakra para a esfera e pedi que o clone jogasse uma kunai contra a mesma. Ele a lança e ela rebate de volta, mudando o sentido na qual ia. Isso me demonstrava que a técnica estava sendo bem sucedida até esse ponto.

#PARTE 4#
Meu Kage Bunshin se levantou então e veio na minha direção, prontamente me preparei e executei a técnica nova: "Suirou no Jutsu!" . Prendi o Bunshin ali, procurando afogá-lo. Ele então sacou uma kunai e rebentou com a esfera aquática. Parei pra pensar como ele havia feito aquilo... Provavelmente eu houvesse fortalecido com o Chakra por fora, e deixado a membrana de dentro muito frágil, por isso a facilidade para quebrá-la. Tentei então regular a liberação de chakra, para que eu tivesse um controle maior sobre o jutsu.

#PARTE 5#
Mais uma vez o clone tenta uma investida contra mim. Então, com meu Byakugan ativado, vejo o momento certo de agir contra ele: "Suirou no Jutsu!" Prendo então meu clone ali dentro, que cria novamente o movimento com a kunai, mas dessa vez não obtém sucesso. Meu braço direito ficou mantendo a esfera no ar, suspensa. O clone começou aos poucos a ficar tonto e cair, desmaiando lá dentro. Havia treinado mais uma técnica. Fui então descansar mais um pouco, meu braço doia de ter ficado suspenso por muito tempo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:07 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHUGO HAKKE ROKUJYUU YONSHOU


#PARTE 1#
Via que não poderia sair do País da Onda naquele mesmo dia, então sai pra procurar uma pousada. Me hospedei nela pra passar a noite. Aproveitando que estava ali, sem nada pra fazer e o sono não vinha, peguei um dos livros que hyuuga Gome havia me ordenado para levar. Era um livro que falava sobre o Clã Hyuuga. Li e tomei conhecimento de informações importantes. Dentro do livro também havia algumas técnicas de Rank mais alto do meu clã. Uma delas achei muito interessante para ser aprendida para as batalhas. Deixei a página marcada no livro e fui dormir.

#PARTE 2#
Acordei no outro dia, paguei a pousada e segui adiante na minha jornada. Depois de um tempo de caminhada e sabendo que a balsa só iria partir ao entardecer, peguei o livro e o abri na página marcada. Reli novamente a técnica que eu haveria de aprender, seria um treinamento duro a frente. Deveria conseguir reunir duas técnicas do meu clã em uma só. Então me posicionei defronte a uma árvore que ali havia e ativei meu Byakugan. Como deveria unir duas técnicas do meu clã, resolvi começar treinando cada uma delas separadamente.

#PARTE 3#
Comecei então batendo com a palma da minha mão no tronco daquela árvore e aos poucos ,andando chakra na direção dele, a cada batida uma rajada de chakra. Repeti esse movimento por algum tempo, depois passei a tentar aplicar a técnica. Comecei então: "Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou!" Por todos os ângulos eu acertava o tronco daquela árvore. 64 palmas para completar a técnica. Após tentar isso, resolvi crias a primeira investida da para a próxima técnica. Concentrei chakra na ponta dos meus dedos.

#PARTE 4#
Preparei-me então para usar o Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou com as mãos mais estendidas, possibilitando com que eu focasse meu chakra nos dedos, criando as Senbons de Chakra dentro de cada uma das 64 palmas. Cravei algumas Kunais na árvore. Comecei então a executar a tecnica, focando nas kunais que estavam cravadas, para derrubá-las. Misturar as duas técnicas estava difícil. Mesmo assim, segui tentando, focando cada vez mais naquelas kunais. Após algumas tentativas, consegui derrubas as kunais da árvore. Parei um pouco pra descansar.

#PARTE 5#
Depois que descansei, parti pra segunda parte que eu havia planejado para o meu treino. Agora eu deveria combinar as Senbons de Chakra com o Hakkeshou Kaiten. Comecei treinando o meu giro, repeti-o por algumas vezes, até estar bem seguro. Logo depois, comecei a estender os braços e girar, para adquirir estabilidade quando fizesse isso. Logo, passei a lançar chakra pelos meus dedos novamente, formando as agulhas que agora corriam de forma onde me protegiam em 360 graus mas numa circunferência, não de forma esférica.

#PARTE 6#
Já estava com a base do jutsu pronta, precisando agora criar velocidade nos meus braços, pois eu precisaria cobrir cada espacinho a minha volta usando essas agulhas. Comecei a movimentar meus braços então, sobre a minha cabeça, braços e pernas, dando alguns giros com ele, de forma muito rápida. Mas aquele meu "rápido" não estava sendo o suficiente. Comecei então a testar meus limites e cada vez exagerar um pouco mais. Até que chegou um momento em que eu via meus braços mexendo mas eu já não os sentia.

#PARTE 7#
Continuei abusando da dor nos meus braços até que senti uma enorme dor no ombro esquerdo. Será que eu havia chegado em meu limite? Parei um pouco e toquei em meu ombro. A repetição dos movimentos me levou a sentir aquela dor. Precisava então de mais um momento de descanso. Comprei então emplastro, e coloquei sobre meu ombro. A hora de partir já estava chegando e eu queria chegar no País do Chá com essa técnica já pronta. Comi alguma coisa por ali mesmo e resolvi voltar a treinar.

#PARTE 8#
Criei então 2 Kage Bunshins, estava afim de finalizar a técnica de uma vez. Enquanto um ficava parado, observando o nosso treino e nosso fluxo de chakra com o Byakugan, o outro ia treinando o Juukenhou- Hakke Rokujuuyou Shou junto com o Chakra Senbon no Jutsu. Eu, no outro lado, ia treinando o Hakkeshou Kaiten juntamente com o Chakra Senbon no Jutsu. Minha intenção era fazer com que nós dois treinássemos separados, e quando eu o desfizesse todo o conhecimento adquirido sobre a técnica voltasse para o meu corpo.

#PARTE 9#
Após um tempo repetindo aquelas sequências de jutsus separadamente, desfiz o Kage Bunshin que me acompanhava na difícil missão de aprender essa nova e complexa técnica. Comecei então a pensar na melhor forma de executar a técnica, meu ombro ainda doía um pouco. Mesmo assim me preparei, o outro Bunshin ainda me observava, então agi: "Shugo Hakke rokujyuu Yonshou!", a minha volta criava várias linhas de Chakra, que cobriam boa parte do meu corpo, num ângulo de 360°.

#PARTE 10#
Desfiz o Kage Bunshin que estava observando, para saber com detalhes se estava faltando alguma coisa pra minha técnica ser executada com perfeição. Estava falhando a técnica devido a alguns pontos que não estavam sendo cobertos. Criei um Kage Bunshin novamente, e executei novamente a técnica. Dessa vez, a função do clone seria me atacar, e não apenas observar o meu treino em questão. Consegui fechar a defesa por toda a minha volta. Ele então correu na minha direção lançando algumas shurikens. Consegui me defender das mesmas e defender do ataque corporal que ele investiu contra mim.
Quando acabei, notei que já estava na hora de voltar pra o Porto e me direcionar ao País do Chá.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:35 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE*SAKANA



#PARTE 1#
Depois de algumas horas viajando de balsa, chego no País do Chá. Sigo o endereço descrito no pergaminho e vou parar numa casa cheia de aquários, muito estranho. Caminhei um pouco e bati palmas. Um Senhor saiu dali e eu me apresentei, mostrando a carta de apresentação que eu havia recebido. Fui atendido e levado até dentro da casa desse homem. Expliquei os motivos que me levavam a estar em viagem e o Senhor me perguntou se eu era usuário de Suiton. Disse que sim. Nesse momento o Senhor se levanta, dizendo:
-Já sei qual é o objetivo do velho Gome ter te mandado aqui. Você já ouviu falar em kuchiyose no jutsu?
O Senhor me explica bem como funcionava aquela técnica, e eu atentamente o escutava.

#PARTE 2#
Depois de ficar sabendo, fomos até o pátio da casa dele. ele subiu sobre uma piscina e executou alguns selos. Pôs a sua mão sobre a água e invocou um Tubarão. Conversou um pouco com aquele tubarão, veio na minha direção e me trouxe uma espécie de pergaminho. Era um contrato. Eu deveria ler e gotejar meu sangue ali. Sem pestanejar, mordi a ponta do meu dedo. Depois de ter assinado aquele contrato, precisava treinar. Jyuko me passou os selos que eu iria necessitar para fazer a invocação. Treinei por algum tempo aqueles selos. Notei que quando ele havia invocado o tubarão ele havia mordido a ponta do seu dedo.

#PARTE 3#
Mordi a ponta do meu dedo e passei o sangue na palma da minha mão. Logo, executei alguns selos e bati com a minha palma da mão no chão, exclamando: "Kuchiyose no Jutsu!" Ansioso, esperava que viesse o mesmo Tubarão que Jyuko havia invocado. Olhei para baixo e vi alguns ovinhos no chão. Intrigado, olhei para Jyuko, que deu uma risadinha de canto e me explicou que aquilo era um bom começo, que eu estava me preparando para realizar invocações de Peixes mais fortes. Provavelmente, eu não conseguiria de primeira. Ele se surpreendeu com aquilo.

#PARTE 4#
Resolvi tentar de novo. Procurei caprichar dessa vez, focalizar o Chakra na palma da minha mão. Então executei os selos necessários e levei a palma da minha mão ao chão. Dessa vez não apareceram ovinhos, mas sim pequenos peixes. O que eu faria com aqueles simples peixinhos em uma batalha? Precisava continuar treinando, para que aquilo não se sucedesse em meio a uma luta. Cortei meu dedo, passei o Sangue na palma da mão e executei os selos novamente. Algumas piranhas apareceram no chão. Algo que poderia ser bem útil em uma batalha.

#PARTE 5#
Havia cansado, sentei0me então ao lado de Jyuko. Enquanto descansávamos, sua esposa nos trouxe um lanche. Comíamos os dois juntos ali enquanto ele me dava umas dicas de como aprimorar a técnica. Depois de ter descansado o tempo que eu acreditava ser suficiente, levantei-me e repeti os mesmos procedimentos pela quarta vez. Sangue na palma da mão... selos... palma da mão no chão... "Kuchiyose no Jutsu!" Apareceu na minha frente, finalmente, aquele tubarão que havia aparecido na invocação de Jyuko.
Agradeci então a família pela acolhida. eles então me ofereceram pousada naquele mesmo dia. Agradeci novamente e aceitei.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sukurouru Tsuushin no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:13 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUKUROURU TSUUSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Meu corpo estava muito cansado então dormi na casa de Jyuko. Acordei muito tarde no outro dia. Quando vi que havia perdido a balsa pelo horário, só desci e fui de encontro com a família. Cheguei lá e vi Jyuko escrevendo em um pergaminho. Cumprimentei a todos e ele me chamou para observar o que ele estava fazendo. Entregou um pergaminho para mim e mandou que eu me afastasse dele. Fui para a outra ponta da sala e abri meu pergaminho. Via algumas palavras aparecendo nele. E ao longe via a mão dele se movimentar. Logo, ele me explicou que essa era uma técnica usada para passar informações entre dois grupos diferentes de ninjas.

#PARTE 2#
Ganhei dois pergaminhos de Jyuko. Comecei então a treinar aquela técnica. Nesse instante, ele se retirou da sala. Para começar criei um Kage Bunshin. Mandei que ele fosse para longe de mim. Ele se posicionou na parte de fora da casa, enquanto eu fiquei lá dentro. Concentrei meu chakra sobre o pergaminho e comecei então a escrever sobre ele. Alguns minutos depois, meu Kage Bunshin veio caminhando na minha direção e me perguntou se eu já havia começado a escrever. Eu havia escrito muita coisa. Quer dizer que ainda estava faltando alguma coisa. Precisava conectar um pergaminho ao outro.

#PARTE 3#
Pensei um pouco numa solução para terminar de desenvolver aquela técnica. Depois de um tempo, resolvi experimentar colocar uma certa quantidade de Chakra sobre os dois pergaminhos. Fazendo isso o clone se vai novamente. Espero alguns instantes e começo a escrever no meu pergaminho. Depois de algum tempo escuto um grito bem alto. Era meu Kage Bunshin dizendo que ele estava podendo ver o que eu estava escrevendo. Nesse instante apago tudo o que escrevi e desfaço o Kage Bunshin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mizu no Muchi   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:15 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- MIZU NO MUCHI


#PARTE 1#
Estava na hora de pegar a balsa novamente. Mas alguma coisa me chamava a atenção naquele lugar. Resolvi procurar uma pousada para não ficar atordoando na casa de Jyuko. No momento da despedida, ele me entregou dois pergaminhos, sendo que um seria pra mim e o outro pra Hyuuga Gome. Pediu para que eu abrisse o meu pergaminho quando estivesse afim de treinar, que ele havia visto os meus esforços, então separou aquilo pra mim. Agradeci pela hospitalidade e fui me instalar na pensão.

#PARTE 2#
Fiquei uns dois dias parado, sem treinar nem nada, só conhecendo mais afundo o País do Chá. Deitado na minha cama na pensão, me deu vontade de abrir aquele pergaminho e ver o que tinha dentro dele. Abri-o então e era uma nova técnica Suiton, que poucos ninjas a conheciam. Correndo vou até um laguinho que eu havia visto ali por perto para começar o treino. Chegando lá, comecei direto a treinar, comcentrando meu chakra no meu braço. Comecei a movê-lo em várias direções.

#PARTE 3#
Comecei a liberar o chakra pra fora do meu corpo através do meu braço. Precisava primeiramente trabalhar a forma que ele deveria tomar. Fui liberando o meu Chakra e comprimindo-o. Aos poucos ele ia tomando a forma de um chicote. Tentei movimentar meu braço, levando o chakra junto, mas ele se desfez no ar. Então comecei a largar o chakra de uma forma mais comprimida, fazendo com que eu tivesse mais controle sobre o mesmo. Treinei a movimentação, para obter senso de como mexer meu braço para atingir determinados locais.

#PARTE 4#
Depois de ter obtido sucesso na primeira fase do treino, comecei a aos poucos usar a natureza do chakra junto a forma do mesmo. Comecei focando em transformar o chakra em água. Isso era bem simples, já que eu estava fazendo em várias técnicas que eu havia treinado. Então aos poucos fui canalizando aquela água, e concentrando mais chakra pela sua parte externa, para que o chicote não perdesse a sua consistência e forma. Movimentei meu braço em vários sentidos, conseguindo manter o chicote no estado normal.

#PARTE 5#
Visto que eu ainda precisava finalizar a técnica, criei dois Kage Bunshins. Cada um deles tomou uma direção diferente. então tentei atacá-los: "Mizu no Muchi!" Criei o chicote Suiton e levei meu braço na direção do primeiro Bunshin. Atingí-o fortemente e ele se desfez. Com o segundo tentei fazer algo diferente: movi meu braço para trás e para frente, enrolando-o pela cintura. Apertei-o com o chicote, e ao longe eu só ouvia o estalar dos seus ossos. Resolvi parar pois eu sentiria essa dor também quando o desfizesse.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:35 am

Drew não havia recebido ordens para não ler os livros que carregava. O Suiton era pra ele mesmo, mas mexendo na bag via que havia um livro sobre Doton.
Ainda estava a caminho do local onde ele iria treinar por alguns instantes antes de retornar ao seu mestre.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 4:46 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-DOTON NO JUTSU


#PARTE 1#
Subi na balsa para retornar para Kiri, chegaria no País da Água em algumas horas, tempo suficiente para ler um pouco e ampliar meu conhecimento. Sentei-me então na popa da balsa e comecei a ler, curtindo o balançar das ondas. estava um pouco desnorteado e precisava relaxar. Um capítulo daquele livro me chamou bastante a atenção. Ele falava sobre elemento secundário. Comecei a pensar se eu conseguiria dominar uma segunda natureza de Chakra. Resolvi tentar. Se desse certo, melhor. Se não desse certo, paciência.

#PARTE 2#
Comecei então a procurar por uma daquelas folhas sensíveis ao chakra que eu tinha em minha mochila, pelo menos que eu me lembrava. Achei uma delas e voltei de novo para a parte superior do navio. Com a folha na mão, comecei a concentrar meu chakra nela. Era algo que parecia ser bem fácil e que eu já estava dominando, então enquanto o fazia, eu cantava. Tempo depois abri a minha mão e vi a folha, ela estava úmida. Pensei comigo mesmo se eu não teria a capacidade de ter um segundo elemento. Poderia ter sido um engano meu por falta de concentração. Resolvi tentar mais uma vez.

#PARTE 3#
Já com outra folha em minhas mãos, comecei a dessa vez mais concentrado expelir certa quantidade de chakra pelas palmas da minha mão. Procurei esquecer-me da natureza Suiton e de tudo o que eu já havia treinado. Meu foco agora seria um segundo elemento. Aos poucos vou sentindo que a folha vai se modificando em minhas mãos. Ouvia uns estalinhos dela, poderia ser Katon e a folha estar pegando fogo. Mas abri a mão e vi que não havia cinza nem papel queimado ali. O papel havia virado pó em minhas mãos. Isso significava que eu poderia dominar jutsus de natureza Katon.

Citação :


Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:

Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Iwamatto no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 5:21 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW-DOTON-IWAMATTO NO JUTSU


#PARTE 1#
Enquanto eu ainda estava na balsa, li um pouco mais daquele livro e separei algumas técnicas simples que me chamavam a atenção. Esperei chegarmos ao porto para descer e reiniciar meu treinamento. Quando desci, caminhei por alguns instantes até chegar num local cheio de árvores. Abri o livro em uma das suas primeiras páginas para começar o meu treinamento. Comecei a ler os detyalhes daquela técnica. O livro me dava alguns passos para facilitar a aprendizagem da técnica.

#PARTE 2#
Comecei a mandar um pouco do meu chakra para o chão. Tentei usar o meu corpo como um canal para atingílo, logo, o chakra era enviado pelos meus pés. Sentia uma sensação um pouco diferente do que eu estava acostumado. Meu chakra estava tomando uma certa região a minha volta. Usei-o para endurecer o chão. Aos poucos a terra foi ficando mais dura. Parei nesse instante e criei um Kage Bunshin. A função dele seria ativar o Byakugan e observar o comportamento do meu chakra enquanto eu trabalhava.

#PARTE 3#
O Kage Bunshin se posicionou, então concentrei meu chakra novamente e comecei a enviá-lo para a terra. Após ter entrado em sintonia com a terra, comecei a treinar a forma como eu liberava meu chakra. No ar comecei a expelir o chakra para fora do meu corpo, começando com um movimento para dar o impulso certo. O Chakra estava saindo como umas nuvens meio esquisitas. Tentei comprimir o chakra ao máximo que desse, pois as moléculas que compõem os sólidos são comprimidas.

#PARTE 4#
Meu clone acompanhava de perto aquilo, e ia me dando dicas de como agir e fazer. Comprimi o chakra mais um pouco, dando um aspecto similar a um ovo, só que um pouco mais cilíndrico e tentei criar vários daqueles. Estava difícil mantê-los naquela forma. Cansei um pouco, logo parei, dei uma respirada e segui. Criei novamente vários "cilindros" de chakra. Comecei a arremessá-los um a um contra as árvores. Eles batiam e se desmanchavam ali. Tentei então me concentrar na natureza daquela técnica.

#PARTE 5#
Me concentrava para que, quando eu usasse o chakra ele agisse como quando esfarelei aquela folha na minha mão. Me sentei então e comecei a concentrar meu chakra com as duas mãos. Uma mão controlava a forma enquanto outra eu usava para me concentrar na natureza do jutsu. Aos poucos aquilo vai tomando a forma de pedra. Levanto-me e tento fazer o mesmo agora em pé. Aos poucos, todo o chakra que eu expelia ia se transformando em rochas. Então eu os lancei em direção a parede. Cansado, parei embaixo da árvore para descansar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:00 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- IWA SHURIKEN



#PARTE 1#
Ainda tinha que seguir viagem, embora estivesse um pouco cansado. De repente começava a chover. rapidamente procuro um lugar para me abrigar da chuva, vou andando até que encontro uma caverna. Entro para ali e fico por algum tempo. Pego no sono ali, até que começo a ouvir alguns ruídos. Na dúvida, sai pra fora e fiquei por alguns instantes cuidando a entrada da caverna. ñada saiu e a chuva parava. já que eu estava ali mesmo, sai para fora pra treinar um pouco mais.

#PARTE 2#
Abri o velho livro e comecei a ler outra das técnicas que eu havia separado. Uma técnica semelhante a primeira Doton que eu havia aprendido. Comecei então a concentrar meu chakra. como da outra vez, eu expelia o chakra para fora do meu corpo e ele saia de forma cilíndrica e oval, como algumas rochas. Foco então no conseguir fragmentar aquele chakra em partes menores ainda, mas isso era difícil de conseguir criando vários de uma vez só. Precisava começar do mais simples pro mais complexo.

#PARTE 3#
Sentei-me no chão então e comecei a concentrar meu chakra entre as minhas mãos, formando uma pequena massa de chakra. Modelava meu chakra entre elas, abrindo-as e fechando-as, para que aos poucos fosse encontrando a maneira certa de fazê-lo. Fui modelando-o e formando uma pequena Shuriken com o chakra. Logo que eu já estava com isso pronto, a desfiz e comecei a tentar fazer várias ao mesmo tempo. Dava forma ao meu chakra, e aos poucos iam se tornando várias Shurikens ali na minha frente.

#PARTE 4#
Já estava com a técnica praticamente pronta. Precisava me concentrar na natureza do meu chakra. Aos poucos essa parte do treino já estava se tornando mais fácil pra mim, pois eu já havia me acostumado com meu novo elemento de chakra. Aquelas cinco shurikens que eu havia criado tomavam a forma de rochas, muito afiadas. Arremessei-as girando então de encontro a uma árvore. Elas cravaram-se na mesma, fazendo um corte tão profundo quanto o de uma Shuriken normal.

#PARTE 5#
Já estava bem treinado, então criei um Kage Bunshin para ser a minha cobaia final. Caminhei por um tempo e concentrei meu chakra. "A hora da certeza é agora! Doton-Iwa Shuriken!" Criei inúmeras Shurikens que foram de encontro ao clone, que se desfez ao ser atingido. A situação nesse momento era normal, depois de um tempo de treino, eu iria continuar a minha viagem de volta a Kirigakure e demonstrar para o meu clão o quanto eu cresci enquanto não estive com eles.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:01 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON-IWA DANGAN



#PARTE 1#
Mais uma vez me obrigava a fazer um parada, dessa vez, estava no meio de uma floresta. Um dia mais eu chegaria em Kiri. Acendi uma fogueira no local, pois estava escuro. Limpei o chão para que o fogo não se expandisse. Estava tudo muito tranquilo, e eu começando a me sentir sozinho ali. Resolvi então pegar o livro e treinar. Li mais umas das técnicas que eu havia marcado ali. Seria mais ou menos a mesma coisa da anterior. Eu já estava mais acostumado com o Doton no Jutsu. Treinar a noite seria um pouco mais complexo, mas eu estava disposto a tentar. Trouxe mais madeira para a fogueira e comecei.

#PARTE 2#
Quando estava catando lenha, achei um tronco de árvore oco no chão. Carreguei-o, pois ele seria muito útil para essa técnica. Comecei então a concentrar meu chakra dentro daquele tronco. Ele serviria como uma forma para eu modelar o meu chakra. Ajoelhei-me no chão e comecei a emitir meu chakra para o centro do tronco. Aos poucos meu chakra ia prenchendo seu interior. Isso era um treino só pra eu ter a primeira base da quantidade de chakra que eu iria necessitar para conseguir executar a técnica. Depois de preencher todo o espaço do tronco, levantei-me.

#PARTE 3#
Era uma grande quantidade de Chakra a qual eu deveria concentrar para executar aquela técnica. Pendeurei o tronco em uma árvore, com um fio de aço. Comecei a lançar meu chakra com o intuito de fazer com que ele atravessasse a parte oca do tronco. Lancei algumas vezes. o chakra batia nas paredes, por ainda não ter uma forma definida. Vendo isso, comecei então a criar pequenas e finas estacas Doton para que ela transpassasse o tronco todo. Arremessei a estaca. Ela ficou na metade do caminho, parada dentro do tronco.

#PARTE 4#
Aos poucos, fui conseguindo fazer as estacas criadas por mim passarem pelo tronco de forma estável. A minha ideia de treino era treinar a estabilidade das estacas de rocha, para que elas pegassem mais força ao serem lançadas. Fiz isso algumas vezes, usando o mesmo chakra que eu usava para criar as rochas. Depois de estar um pouco mais firme naquilo, comecei a formar rochas mais grossas e maiores, essas agora eram pontiagudas. Lancei a primeira pela parte oca do tronco, ela passou por dentro e se cravou em outra árvore.

#PARTE 5#
Já estava seguro sobre a técnica, e pronto para testar se eu conseguiria executá-la. O tronco agora seria meu alvo, não mais meu instrumento de apoio. Concentrei meu chakra e bradei: "Doton-Iwa Dangan!" Formei então uma rocha pontiaguda e a lancei contra o tronco, que na mesma hora que foi atingido se desfez em várias partes. A rocha viajou ainda e foi até outra árvore dali detrás onde ficou atravessada na mesma. Braços cansados, corpo mole, fome batendo. Peguei dois ovos que caíram da árvore e os comi. Logo fui dormir pois no outro dia Kiri me esperava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Dosekidake   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:20 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON DOSEKIDAKE



#PARTE 1#
Dormi toda a noite ali descansado. Então escuto algum barulho muito suspeito, mas ao invés de me levantar, somente fico com meus olhos entreabertos, espiando. Vi dois ninjas andando pela minha volta, quando um deles se aproxima. Saco a minha kunai e o pego. Ele me pede desculpa e se apresenta, dizendo que estavam ali pois treinavam na floresta, quando se depararam comigo atirado ali no chão, pensaram que eu estivesse morto ou algo do tipo. Depois de uma longa conversa, senti que o que eles falavam era verdade. Logo, perguntei se eu poderia assistir os treinos deles.

#PARTE 2#
Assisti os dois treinarem por um tempo. Vejo que um dos dois era um usuário de Doton. Ele coloca as suas palmas no chão e cria quatro estacas que vem de encontro ao seu companheiro. Nesse instante eles param. Como eles pausaram seu treino, fui na direção de Nahiro e pedi para que ele me ensinasse aquela técnica que ele havia executado. Ele, então, resolve me ensinar, passando já a primeira ordem pro treino: "Muito bem Drew, você deve começar tentando movimentar a terra usando seu chakra, esse é o princípio da técnica."

#PARTE 3#
Sem demora, coloco as minhas mãos sobre o solo e começo a concentrar meu chakra nas minhas palmas. Vou lançando o chakra mas nada acontecia. Minhas mãos sobrepostas ao chão e nada acontecia. Nahiro vendo isso, vem na minha direção e demonstra o que eu estava tentando fazer, com a maior facilidade do mundo, ele levanta bastante terra. Aquilo me deixa mais motivado a tentar. Logo, coloco as minhas mãos e concentro meu chakra novamente nelas. De primeira não consigo, mas depois de algum tempo tentando, vejo alguns grãos de areia se movimentar.

#PARTE 4#
Pouco a pouco, vou conseguindo movimentar uma quantidade consideravel de técnica, nisso muito tempo já havia se passado. Com um simples movimento, consigo criar dois morros de terra na minha frente. Nahiro vendo que eu já havia progredido o suficiente, vem e me passa mais algumas instruções: "Excelente Drew, agora você deve criar quatro morros que nem esses dois ai e fazer com que eles fiquem cada vez mais finos." De pronto concentro meu chakra e lanço as minhas mãos sobre o chão. Mando meu chakra em quatro diferentes direções.

#PARTE 5#
Consigo então criar as quatro estacas que ele havia falado, então o chamo para observar meu resultado final. Crio um Kage Bunshin para ser a cobaia do meu teste: "Bem, essa é a hora! Doton- Dosekidake!" Pela volta do Kage Bunshin surgem quatro estacas, que vão de encontro a cabeça dele, atingindo-o todas de uma só vez. Nahiro me elogia por ter conseguido executar a técnica em tão pouco tempo. Vendo que os dois são de Kiri também, convido-os para virem comigo em minha jornada, que estava acabando. Eles aceitam então partimos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Ganchuurou no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:52 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- GANCHUUROU NO JUTSU


#PARTE 1#
Vou conversando com Nahiro e Abaqui e lendo o livro que havia sido passado para mim. Íamos em direção a Kiri, e eu ainda estava com uns três dias de viagem adiantados. Mostrei para Nahiro uma técnica parecisa com a que ele havia me ensinado. Mas que tinha como objetivo prender o adversário. Resolvemos então os dois parar para treiná-la. Cada um foi para um lado diferente. Nossa aposta seria conseguir trancar o outro nessa jaula de terra. Quem o fizesse ganhava.

#PARTE 2#
Comecei logo criando os quatro morros de terra. Para fazer isso eu focava meu chakra em quatro pontos diferentes. Então usei a lógica: "Se eu distribuo meu chakra em quatro partes diferentes para poder criar quatro estacas, precisaria dividir e focar em mais pontos para criar mais mastros." Lancei então certa quantidade de chakra no chão, colocando as minhas mãos sobre ele. Aos poucos, partes diferentes da terra se movimentaram, subindo e descendo. Enquanto isso eu via Nahiro do outro lado, em pé, treinando a execução de selos já.

#PARTE 3#
Consegui levantar em vários pontos a terra a minha volta. Levanto-me então do chão, pois agora deveria conseguir fazer isso sem tocar com as mãos no chão. Começo a treinar os selos necessários para a técnica. Fico por algum tempo decorando-os e memorizando-os. Meu oponente estava cada vez mais próximo de conseguir fazer. Cada vez mais as minhas mãos vão pegando a agilidade necessária para executá-los. Para me ajudar a visualizar o chakra que eu liberaria, ativo meu doujutsu.

#PARTE 4#
Executo todos os selos necessários e lenço o meu chakra sobre a terra. Vários pilares se levantam, mas de forma desordenada. Eu havia visto com meu Byakugan que, na hora que lancei o chakra no chão, o mandei de forma desordenada e mal distribuida. Fixo meu olhar no chão então e imagino vários pontos, para eles que eu enviaria meu chakra, formando uma espécie de retângulo. Executei os selos e lancei meu chakra naqueles pontos imaginários. Levantei vários pilares a minha frente.

#PARTE 5#
Vendo que eu havia conseguido, executo rapidamente os selos e olho para Nahiro. "-Doton* Ganchuurou no Jutsu!" Ao mesmo tempo ele executa os selos e diz a mesma frase. Na volta de nós dois aparece aquela prisão com vários pilares de terra. Parabenizo-o e sou parabenizado também, por ter aprendido a técnica em um tempo impressionante. Nos libertamos do jutsu e nos preparamos para prosseguir com a viagem, pois Abaqui já estava impaciente de ter que nos esperar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:10 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- SHINJUU ZANSHU NO JUTSU


#PARTE 1#
Vi que estava conseguindo competir parelho com Nahiro. Ficava feliz, pois realmente ele era muito bom. Seguimos então a nossa viagem juntos. Ainda com o livro na mão, leio mais um pouco sobre dicas de como treinar técnicas daquele estilo. Até que encontro outra que me chama a atenção. Mas parar pra treinar de novo não dava, se bem que já teríamos uma pausa obrigatória em poucas horas. Marco a página e sigo caminhando. Decidimos parar para descansar por mais algumas horas. estava muito escuro e nem a lua aparecia.

#PARTE 2#
Recolho uns pedaços de madeira e crio várias tochas espalhadas pela minha volta. Sento-me próximo a uma delas e começo a ler a descrição da técnica no pergaminho. Não haviam muitos passos pra treinar, segundo o que dizia ali. Mesmo assim resolvi começar o meu treino. Dessa vez, eu deveria entrar em sintonia com a terra. Concentro meu chakra nas minhas pernas e vou procurando entrar para dentro da mesma. Lembro-me de uma técnica suiton que eu havia aprendido, onde eu entrava em uma poça d'água com todo o meu corpo.

#PARTE 3#
Minhas pernas entram para baixo da terra. Estava conseguindo executar a técnica. Tento então mergulhar o que faltava do meu corpo. Com um pouco de dificuldade adentro a terra. Fico lá por alguns instantes. Concentro então meu chakra sobre a minha cabeça e sai para fora da terra novamente. Fora dali, crio 1 Kage Bunshin. Faço com que ele fique por cima da terra enquanto eu desço novamente, ainda sentindo um pouco de dificuldades para adentrar na mesma. Precisava deixar meu chakra doton agir, focando na sua natureza.

#PARTE 4#
Do local onde eu estava, comecei a andar por baixo da terra. Procurando saber onde estava o Kage Bunshin que eu havia criado. Sai duas vezes para fora, mas nas duas quando sai vi que o Kage Bunshin não estava próximo a mim. Precisava achar alguma forma de encontrar o Bunshin. Entro novamente para baixo da terra e fico por alguns instantes, esperando por algum som, ou algo do tipo que me desse a indicação do lugar. Lanço um pouco de chakra pela terra e passo a sentir toda a movimentação que acontecia na mesma.

#PARTE 5#
Sinto a movimentação do Kage Bunshin e com um impulso, salto para fora da terra, desferindo um soco no rosto dele. Ele se desfaz. Com a técnica já cumprida, resolvo fazer uma brincadeira com meus dois amigos. Vou andando por baixo da terra, vendo que os dois estão sentados próximo a fogueira. Vou até os dois e apareço por baixo deles, dando o maior susto nos mesmos. Nahiro pula todo armado pra batalha e Abaqui cria um escudo a sua volta. Quando notam que era simplesmente eu, os dois morrem de rir.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:59 pm

Citação :
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 23usc2g
Kuchiyose • Same
(Invocação • Tubarão)
Quem Usa:
Ruiga
Rank:B
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca um tubarão para devorar o inimigo
dentro de sua armadilha.

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 E7m1wz
Kuchiyose • Pirania
(Invocação • Piranhas)
Quem Usa:
Ruiga
Rank: C
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca piranhas para devorar o inimigo
dentro da armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:49 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE-PIRANIA


#PARTE 1#
Já estávamos chegando em Kiri, depois de uma boa noite de sono e uma longa caminhada matinal. Conversávamos o bastante, para eu saber que chegando em Kiri, os dois ninjas me deixariam. Iriam encontrar suas famílias e reportar as novas da sua missão. Eu havia deixado de treinar as minhas técnicas Suiton e consequentemente, deixado de treinar tudo que eu havia aprendido com o sábio tempos atrás. Mordo meu dedo, passo sangue na palma da minha mão e executo alguns selos. Ponho a minha mão sobre o chão e tento fazer uma invocação.

#PARTE 2#
Esperava invocar um peixe enorme, imaginando já qual seria a sua utilidade em uma batalha. Quando eu vejo, a minha frente, sai um peixe muito pequeno. um peixe diferente. Ele começa a se debater na minha frente, por estar fora da água. Vou pegá-lo na mão e ele me tasca uma mordida na mão. Nesse momento tenho algumas ideias digamos um pouco, diferentes. Vou até um lago que estava ali próximo. Executo os selos e tento novamente. Saem várias daquelas piranhas a minha frente.

#PARTE 3#
As piranhas mergulham a minha frente e saem. Nahiro vendo que eu estava treinando a beira do lago, cria um Kage Bunshin e manda que ele ande por cima da água, para fazer um teste. Ordeno então que as piranhas saltem na direção do Bunshin, como se fossem dar uma espécie de jogo de corpo, ou algo do tipo. As piranhas saltam na direção do Kage Bunshin, voando na sua direção. Eu via que elas conseguiam derrotar o Clone, mas indo pela lógica, aquilo não seria muito efetivo contra um inimigo de verdade.

#PARTE 4#
Começo a pensar um pouco sobre essa espécie de peixe: "A maior caracterrística das piranhas é o fato de elas serem peixes devoradores, preciso usar isso ao meu favor. E por serem peixes, com certeza levarão vantagem em uma batalha se estiverem na água. Acredito já saber o que fazer então." Faço um sinal com a cabeça e Nahiro entende o que eu quero dizer com aquilo, cria um Kage Bunshin novamente e manda que ele vá por sobre a água, caminhando. O Bunshin se posiciona uns três metros a minha frente.

#PARTE 5#
Vendo o Bunshin na minha frente, com um simples movimento envolvo-o em uma prisão de bolha. Mordo a ponta do meu dedo novamente, passo sangue na palma da mão e executo os selos necessários. Lanço a minha palma sobre a água e mais uma vez aparecem as piranhas. Elas nadam na direção do Kage Bunshin do Nahiro e começam a mordê-lo. Vendo aquilo, fico muito mais satisfeito. Aos poucos em mim se despertava uma estranha vontade de matar. E essas piranhas seria muito úteis na sua execução.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:03 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KUCHIYOSE- SAME



#PARTE 1#
Aproveitava aquele momento para me "divertir" com os meus peixinhos. Já tinha aquelas incríveis piranhas devoradoras ali comigo. Mas mesmo assim, resolvi treinar a invocação de um animal maior. Para conseguir fazer isso, precisava entrar em sintonia maior ainda com meu chakra. Comecei a concentrá-lo na palma da minha mão. Mordi a ponta do meu dedo, passei sangue na palma da minha mão e executei mais uma vez os selos necessários. Levei a minha mão sobre a água, e mais uma vez vieram minhas lindas piranhas.

#PARTE 2#
Vendo que eu ainda não conseguia partir para um estilo melhor e mais difícil de invocação, treinei um pouco com as Piranhas, mas pensando ainda que elas não deveriam ser os únicos tipos de peixes capazes de serem invocados. Uma vez me recordava, que eu havia invocado até mesmo um tubarão, acidentalmente. Ele agora era meu objetivo. Dispenso novamente as piranhas e começo a executar os selos necessários. Faço todo aquele "ritual" de antes de uma invocação e lanço a minha mão sobre a água.

#PARTE 3#
Um peixe enorme aparece e começa a nadar abaixo de mim, comcentro chakra nas minhas nádegas e me sento na água. Acaricio-o por alguns instantes, até que sinto que era chegada a hora de nós dois trabalharmos como uma equipe. Tento dar a mesma utilidade primária que eu havia dado para as pequenas piranhas. Começo tentando fazer com que ele derrubasse mais um Kage Bunshin feito por Nahiro. O Tubarão se lança de encontro ao corpo de Nahiro e o desfaz em poucos instantes.

#PARTE 4#
Via que nesse sentido o tubarão seria muito mais útil que as piranhas. E julgando pelo tamanho de sua boca, no devorar ele seria muito útil também. De repente, o tubarão sai em disparada sobre a água. Não sabia para onde ele ia, mas o segui. Ele encontrou uym corpo e o devorava. Via que ele também tinha a mesma sede de sangue que eu estava começando a sentir, e isso era bom. Volto-me para a ponta do lago e retorno com o meu treino.

#PARTE 5#
Nahiro vendo que eu voltava a treinar cria um novo Kage Bunshin que se posiciona no meio da água. Eu via que o Tubarão ao longe já o cuidava. Para dar mais emoção ao treino o Clone usa o Bukujutsu, para sair do alcance do Tubarão, deixando de ser uma presa fácil. Vendo isso, eu crio uma bolha de água na volta do clone. Invoco novamento o Tubarão, que aparece dentro daquela bolha e devora o Kage Bunshin. Mais uma vez, eu conseguia dominar mais um Kuchiyose.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:19 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:45 pm

Drew e seus dois parceiros chegavam em Kirigakure no Sato, os dois o deixavam no portão, pois tinham que reportar os detalhes sobre a sua missão. Drew se dirigia então a casa do Hyuuga Gome. Chegando lá, entrega os dois livros e o material coletado durante a missão de treino. Sendo ele então liberado para seguir em frente com a sua jornada. Um pouco cansado, se dirigia até o local onde descansaria, sua casa. Pega então seu livro Suiton e namora com os olhos os outros dois, mas vendo que não amolece o mestre Hyuuga, vai embora.
Spoiler:


Última edição por Drew Hyuuga em Dom Abr 21, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:24 am


TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU KABENUKE NO JUTSU

#PARTE 1#

Ainda um pouco cansado da tarefa que eu havia acabado de cumprir vou descansar um pouco. Subo até a minha casa e me jogo no sofá. Começo a pensar sobre algumas coisas que se passaram naquele local. Levanto-me as pressas, não estava afim de ficar parado. Caminho até o pátio da minha casa, onde tenho um espaço dedicado só para treinamento. Lembrei-me de momentos em que a minha velocidade não havia me ajudado. Precisava treinar um pouco mais, me tornar mais ágil. Ficar parado não faria com que eu me tornasse um ninja melhor.

#PARTE 2#
Crio então 4 Kage bunshins e começo a treinar corrida com obstáculos com eles. Ativo meu Byakugan. Cada um dos Bunshins se posiciona em um local diferente, onde eu não espero que eles estejam. Pronto isso, começo a correr em linha reta por algum tempo, quando uma kunai vem na minha direção. Esquivo para a direita. Ainda corria de forma muito lenta. Me distraio por alguns instantes enquanto foco nos movimentos da minha perna. Nesse instante vem várias shurikens. Um salto pra trás e dois jogos de cintura pros lados foram o suficiente para escapar delas.

#PARTE 3#
Não bastava aquilo para os Bunshins lançarem três kunais equipadas com Kibaku Fuudas na minha direção, uma após a outra. Um Ninjutsu e eu acabaria com as três. Mas a minha intenção era fazer uso somente da minha velocidade. Agacho-me para desviar da primeira. As outras duas saio da frente delas com um salto mortal. Seguia correndo em frente, quando o quarto Kage Bunshin usa o Gen'ei Tajuu Shuriken. Uma chuva de Shurikens vinha na minha direção. "Filho da mãe..." digo eu. Esquivo-me de várias maneiras: esquerda, direita, uma cambalhota, um mortal. No final das contas nenhuma delas havia me atingido.

#PARTE 4#
Sigo correndo em frente, doido pra acabar com aquele circuito de obstáculos. Mas eu não conseguia dar vencimento naquilo. Minha velocidade havia aumentado consideravelmente. Sigo correndo, quando vejo, uma parede a minha frente. Não conseguiria parar a tempo, o choque seria certo. Fechei meus olhos pensando na dor. Instantes depois abri e eu estava do lado de fora do muro da minha casa. Não sabia explicar como aquilo havia acontecido, só sabia que aconteceu. Comecei a buscar por explicações.

#PARTE 5#
Voltei para dentro do meu pátio e tentei repetir o feito. Corri na direção do muro, da mesma distância que a inicial , dessa vez sem os Kage Bunshins para me atrapalharem. Uma hora, aquilo que eu havia feito poderia ser útil. Corro então e me choco contra a parede. Volto ao ponto inicial então. Corro mais uma vez, nessa, obtenho o sucesso esperado, estando novamente do lado de fora. Vejo então que era uma questão puramente de velocidade. Naquele instante eu havia superado a velocidade máxima. Por isso dava a impressão que eu havia atravessado o muro.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Doton - Retsudo Tenshou   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:58 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- DOTON- RETSUDO TENSHOU


#PARTE 1#
Subo então para o meu quarto, corpo suado, axilas fedendo. Tomo um banho e me deito. Caminho até a minha biblioteca e pego uma livreta que tinha algumas técnicas destacadas. Dou uma olhada e vejo um jutsu Doton que era bem interessante. Era noite e eu estava cansado. Não era um bom tempo então para treinar. Até mesmo, por que eu não tinha Chakra suficiente para executar uma técnica nova. A cama me chamava, logo me viro pro lado e durmo o sono dos justos. No outro dia, acordo bem tarde. Tomo um café e desço pro pátio. Começaria a treinar.

#PARTE 2#
Começo a concentrar meu chakra sobre a minha cabeça. Concentro-o fora do meu corpo para ficar mais fácil. Criar pedras não seria uma tarefa tão simples assim de executar. Me concentro na forma do Chakra primeiramente. Modelo ele para que fique em um tamanho grande, na forma de uma pedra mesmo. Concentro então meu chakra de natureza Doton. Aos poucos aquele pouco de chakra vai se tornando em areia. Não era aquela a minha atenção. Quando eu vejo, toda aquela areia cai sobre a minha cabeça. "Imagina se fosse a pedra...", penso aliviado.

#PARTE 3#
Volto a concentrar meu chakra sobre a minha cabeça. Na tentativa de formar uma pedra. Fazer uma pedra significa ter mais consistência, pois quanto mais sólido o material, mais juntas são as suas moléculas e elas fazem força pro mesmo lado. Pensando nisso, tento lançar mais chakra pra cima e comprimí-lo mais. Vi sobre a minha cabeça uma pedra que, por eu não ter o controle sobre ela, cai. Num salto para trás e um suspiro aliviado, tiro meu corpo fora, que estaria esmagado se não fosse meu ágil movimento.

#PARTE 4#
Sabendo daquilo, começo a pensar. Precisava ter mais controle sobre meu chakra. A melhor forma de ter controle seria executar os selos que estavam indicados naquele encarte. Eram três selos, e eu ainda não tinha o perfeito controle sobre a execução dos mesmos. Mesmo assim, por alguns instantes treinava aquela movimentação nas mãos, tentando decorar os três selos: "Tigre, Rato, Cobra" sussurrava baixinho enquanto os ensaiava. Repeti aqueles movimentos até estar ciente de que eu estava pronto pra dar continuidade a técnica.

#PARTE 5#
Preparado para fazer o teste final, executo os selos na altura do meu peito, repetindo-os baixinho: "Tigre, Rato, Cobra" Depois de concentrar meu chakra, brado ferozmente o nome da técnica: "-Doton- Retsudo Tenshou!" Vi na minha frente várias pedras serem criadas, todas elas caiam no chão depois de algum tempo, como se fosse uma chuva de meteoros. Finalmente eu havia acabado aquela técnica, depois de horas de muito treino e dedicação. Caminho até a minha casa novamente para comer alguma coisa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Baku Suishouha   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 5:23 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- BAKU SUISHOUHA


#PARTE 1#
Eu havia deixado o livro Suiton que eu havia ganho em cima da mesa da cozinha. Cansado, não havia organizado a casa ainda. Enquanto comia, resolvi dar uma folheada no mesmo, para ver se conseguia alguma técnica nova, já que fazia um bom tempo que eu não treinava nada de Suiton. Vi então no livro uma técnica de força devastadora, que eu não poderia, por seus efeitos, treinar em casa. Levantei-me então, após a refeição, fiz a minha mochila, guardei o livro dentro da mesma e sai. Ia pra perto do lago onde eu treinava quando era um Gennin.

#PARTE 2#
Solto todo o material e após um suspiro começo o treinamento. Caminho por uns instantes sobre a água. Buscando a sintonia com aquele elemento que eu praticamente havia deixado de lado, me concentrado somente no Doton. Senti a água tocar as minhas mãos quando me abaixei sobre a mesma. Coloquei então as minhas duas mãos sobre ela e comecei a emitir meu chakra sobre a mesma. Minha intenção era movimentar a água, criando várias ondas com a água já existente no local. A água subia até a minha altura mais ou menos, mas essa ainda não era a capacidade destrutiva que eu esperava da onda.

#PARTE 3#
Já estava anoitecendo e eu ainda tentando levantar mais daquela água. Meus braços doiam de tanto Chakra que eu havia gastado. Mas mesmo assim eu não me dava por vencido. Como uma última tentativa antes de um descanso obrigatório, coloco meus braços sobre a água novamente e lanço em um jato continuo meu chakra sobre a água. Ela salta como se fosse um geiser, em uma altura significantemente grande. Isso era um bom começo, mas meu corpo não aguentava mais, teria que dormir por ali mesmo.

#PARTE 4#
Deito-me próximo a barraca, ainda com uma fogueira acesa na proximidade. Pego no sono na mesma hora em que me deito. Vejo a Academia Ninja Suiton, e eu entrando na mesma. Lá dentro estava o aplicador dos desafios, e ele estava conversando comigo e com os outros alunos e fazendo algumas demonstrações sobre como canalizar o chakra suiton e sobre como tirar melhor proveito na hora de treinar uma técnica dessa natureza. Mostrava o domínio que nós deveríamos ter sobre a água. Nesse instante, um jato d'água salta no meu rosto e me acorda. A água vinha do lago. Talvez fosse mais um sinal pra eu continuar treinando.

#PARTE 5#
Ainda era noite, e depois daquele sonho esclarecedor eu me vejo determinado a treinar. Olhei para o lago e subi no mesmo. Concentrei meu chakra de natureza suiton em meus braços. Posicionei minhas mãos sobre o mesmo e criei uma enorme onda, que foi engolindo a tensão superficial do lago. Essa onda quebrou destruindo o meu acampamento. Já que agora eu não teria mais um lugar pra dormir, continuaria meu treino sem pausas nem objeções. Braços sobre a água de novo e crio várias ondas de uma vez só. Uma sucedendo a outra.

#PARTE 6#
A parte moleza de meu treinamento havia acabado de acabar. Como ficaria a técnica em um lugar onde não houvesse água? Preciso então criar a minha própria água pra executar a técnica. Começo então a concentrar meu chakra na forma de ondas. Tudo isso na minha frente. Envio chakra sobre a minha cabeça, concentrando-me então na sua natureza. Aos poucos, aquele chakra vai se transformando em uma pequena porção de água. Essa mesma cai junto a água do lago. Era um começo, pelo menos.

#PARTE 7#
Prontamente, sento-me sobre a água. Teria uma tarefa difícil, criar água entre as minhas mãos enquanto concentrava chakra pelos meus Tenketsus para não afundar na água. Estava pronto para prosseguir, abro minhas duas mãos uma defronte a outra e começo a lançar meu chakra. Vejo a sua movimentação na minha frente. Caio uma vez, mergulhando até as profundezas do lago. Volto pra cima dela de novo. Concentro-me e sento novamente. Estava pronto pra prosseguir o treinamento. Dessa vez faria diferente: criaria 4 Kage Bunshins e os deixaria executando o mesmo treino que eu estava fazendo.

#PARTE 8#
Concentrado e os Kage Bunshins fazendo o mesmo, vejo o primeiro deles afundar. Mas o guerreiro volta a superfície e prossegue com seu treino. Mais um cai, depois é a minha vez de cair. Realmente, executar aquilo estava sendo difícil, mas eu precisava ter controle sobre a água e sobre meu fluxo de chakra para conseguir executar aquela técnica. Um dos Kage Bunshins consegue finalmente criar uma boa quantidade de água. Era um progresso muito grande já. Nas minhas mãos também surgiam o primeiro vórtex de água.

#PARTE 9#
Desfiz os Kage Bunshins e desci da água, indo para a parte seca da mesma. Me viro então em direção ao lago. Concentro meu chakra e crio a minha frente uma pequena onda. Era um começo do resultado final esperado. Paro então para descansar mais um pouco. Depois levanto-me e prossigo: "Suiton- Baku Suishouha!" Crio duas pequenas ondas a minha frente. Elas vão na direção do lago e chocam-se contra o mesmo, desfazendo-se. Me concentro novamente, dessa vez focalizando meu chakra com mais concentração, convertendo uma quantidade maior de stamina em chakra.

#PARTE 10#
Foi o agir dessa forma e o gritar com força o nome da técnica: "-Suiton- Baku Suishouha!" o suficiente para criar várias ondas grandes, que foram novamente na direção do lago, mas não quebraram nele. Levaram a água dele por diante, tornando a técnica ainda mais forte. Essa onda quebrou nas árvores que se via por detrás do lago. Cansado e fadigado de tanto treinar para executar aquela técnica nova, me sento no chão e começo a respirar aliviado, pois meu treino estava feito.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suiton - Goshokuzame   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:32 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SUITON- GOSHUKUZAME


#PARTE 1#
Depois de ter conseguido produzir aquela enorme quantidade de ondas estava cansado. Sento-me novamente no chão. Começo a pensar na técnica que eu havia treinado. Meu objetivo com ela era de afogar meus oponentes. Mas, e se eles não se afogassem? Eu poderia tornar aquela técnica ainda mais devastadora? Como? Me pego pensando nisso por muito tempo. Uns quinze minutos haviam se passado já. Lembro-me de uma técnica que eu havia aprendido tempos atrás, o Kuchiyose no Jutsu.

#PARTE 2#
Descanso por mais algum tempo, logo caminho em direção ao lago. Mordo a ponta do meu dedo, passo o sangue na palma da minha mão, executo alguns selos e faço o Kuchiyose no Jutsu. Invoco um Tubarão ali na água. O mesmo tubarão que eu havia invocado da última vez. Abaixo-me um pouco e acaricio a sua cabeça, enquanto falo com ele, explicando a situação toda. Ele não fala, mas eu sabia que ele me entendia. Caminho por cima da água por alguns instantes. Crio então quatro Kage Bunshins. Os mesmos correm e mergulham na água.

#PARTE 3#
Cada Kage Bunshin mergulha de um lado diferente na água. O Tubarão estava sozinho e não teria como atacar os quatro. Mesmo assim ele nada na direção do primeiro Bunshin, mas é atacado pelo segundo Bunshin por trás. Então ele se volta contra o segundo Bunshin, e o terceiro e o quarto lançam nele algumas shurikens. O Tubarão estava sem saída diante daquela situação. Logo, aparecem 4 novos tubarões, juntos dele. Penso comigo: "Será que ele usou Kage Bunshin no Jutsu?"

#PARTE 4#
Vi que ele não havia usado a técnica de clonagem pois nenhum dos tubarões era totalmente igual ao outro. Cada um deles corre para um lado e pega um dos Kage Bunshins. Dessa vez, não houve escapatória para os mesmos. Todos os Kage Bunshins foram desfeitos e os tubarões sumiram da água. Logo noto que não se tratava de uma técnica de invocação. Crio mais alguns Kage Bunshins, para que eles vagassem pela água enquanto eu estudava mais a técnica que eu havia acabado de presenciar.

#PARTE 5#
Vendo que os Kage Bunshins estavam bem distraídos brincando na água, executo alguns selos de mão e coloco as mesmas sobre a água. Nesse instante, aparecem os cinco tubarões e vão na direção dos Kage Bunshins, atacando-os com um extinto sanguinário e assassino. Isso era o suficiente e eu havia criado uma técnica mortal pra um combate mais necessário. Tendo feito isso, me sentava novamente, já entardecia. A luz do sol baixava, e eu não sabia ainda o que iria fazer da minha vida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ninpou - Yoraishin   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:21 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU- YORAISHIN


#PARTE 1#
Estava voltando para casa, depois daquele treino exaustivo. Corpo cansado. Escuto um barulho por entre as árvores. Dou um salto pra trás e me escondo atrás de uma moita. escuto um barulho como se fossem vários metais se batendo. Ativo então meu Byakugan e começo a vasculhar a área. havia um ninja treinando ali. Como não era nada demais, avanço na direção da minha casa. No outro dia, quando retorno ao meu campo de treino, o mesmo ninja estava lá, treinando ao que me parecia ser a mesma técnica.

#PARTE 2#
Me aproximo dele e começo a njotar que eu já conhecia aquela técnica, de quando eu estava fazendo meu teste para espadachim. Por curiosidade, peço pra ele me ensiná-la. Depois de uma longa conversa, ele decide me passar a mesma. Começa então me pedindo pra concentrar meu chakra de forma a separá-lo em pequenos fragmentos, para "formar os pregos". Agacho-me e começo a concentrar meu chakra para fora do meu corpo. Ativo meu Byakugan para poder visualizar o chakra com mais nitidez.

#PARTE 3#
Continuo a concentrá-lo e vou tentando fragmentá-lo. Inspiro-me nas técnicas de Chakra Senbons que eu havia treinado. Nesse instante, um prego cai a minha frente. Era um começo, sinal que eu estava conseguindo ir pelo caminho que ele me mostrava. Sigo concentrando meu chakra e logo mais alguns pregos caem. Estava conseguindo já dar forma aos pregos. Nesse instante, vem o ninja e me elegia por estar progredindo tão rapidamente com uma técnica difícil de ser executada.

#PARTE 4#
Paro para desansar enquanto escuto atentamente as explicações do ninja em questão. O segundo passo seria cravar os pregos no chão. Para isso teria que criá-los de uma vez só. Levantei-me novamente e comecei a concentrar meu chakra. Logo, brado o nome da técnica: "-Ninpou- Yoraishin!" Nesse instante, chove um monte de pregos a minha frente mas caem deitados no chão. Não era essa a ideia que ele havia me passado. Logo, tento novamente, executar a técnica. Vejo então que depois dessa tentativa vários pregos estavam cravados no chão, escondidos no campo de batalha.

#PARTE 5#
Logo escuto a voz do ninja que me ensinava aquela arte ninja. Ele dizia para eu fazer com que os pregos se levantassem do chão, para isso, precisaria de um comando com chakra. Escutando isso, concentro meu chakra novamente. Para testar, antes crio um Kage Bunshin. Este, vai até o meio do local onde os pregos ficaram cravados. Quando ele se posiciona, com um breve comando meu todos os pregos se levantam. O Bunshin, sem ter escapatória, foi desfeito por ser atingido por uma chuva de pregos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:40 am

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- NINPOU- SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Saindo dali daquele local, onde havia recebido um treinamento especial de um ninja, retorno pra minha casa. Subo até o sótão, onde ficam guardadas as minhas armas ninjas entre outros objetos. Revirando os objetos que ali estavam, encontro uma Fuuma Shuriken, que eu havia comprado mas nunca havia treinado com ela. Pego-a e desço para o pátio. Fico por alguns instantes treinando o arremesso da mesma ns alvos distribuídos pelo pátio. Num salto caio pra trás, restando três alvos para serem atingidos. Eu ainda não tinha total domínio sobre a Fuuma Shuriken, logo, subo até a biblioteca e pego um livro de Dojo. Esse, mostra um Ninpou onde poderia-se fazer a Fuuma Shuriken se expandir.

#PARTE 2#
Retorno ao pátio de casa com a Fuuma Shuriken nas mãos. Começo arremessando a fuuma shuriken algumas vezes. Fico pensando por algum tempo em como eu poderia expandí-la. Concentro meu chakra sobre a mesma. Na tentativa de alterar a forma dela. Mas nada consigo. Lanço-a contra a parede, mas nada acontece. Fico um pouco confuso, mas continuo tentando por vários instantes fazer com que ela aumentasse. Focalizo meu chakra enquanto vou movimentando a Fuuma Shuriken no meu braço, girando-a.

#PARTE 3#
Lanço uma certa quantidade de chakra na direção da Fuuma Shuriken. Nesse instante ela se expande na minha mão. Arremesso-a longe, num reflexo involuntário. Não esperava ter conseguido aquilo ainda. Agora só bastava descobrir o que eu havia feito para que ela se expandisse. Voltei a concentrar meu chakra. Arremessei ela contra a parede e mais uma vez nada aconteceu. Comecei a pensar no Rangi Shigami no Jutsu. Para realizar essa técnica eu envio chakra por dentro dos fios de cabelo.

#PARTE 4#
Se para expandir meu cabelo, eu precisava mandar chakra por dentro dele, para fazer com que a Fuuma Shuriken fique gigante, eu acredito que deveria fazer o mesmo. Então me levanto e ponho a Fuuma Shuriken na minha mão. Começo a girá-la, enquanto vou enviando meu chakra para ela. Nesse momento, ela se espande novamente na minha mão, ficando praticamente do meu tamanho. Ficava difícil para eu arremessá-la desse tamanho. Então a lógica da técnica estava em eu arremessar antes e expandir a Fuuma depois.

#PARTE 5#
Levanto-me e fico defronte aos três últimos alvos que haviam sobrado. Giro a Fuuma Shuriken e quando consigo enviar a quantidade de chakra necessária. Então me levanto e a arremesso na direção dos alvos. Chegando na frente dos mesmos ela fica grande e atinge todos os três ao mesmo tempo, destruindo-os. Depois de atingí-los a Fuuma Shuriken retorna ao seu tamanho original. Sento-me então e descanso, meu braço direito doia por estar arremessando as Fuumas Shurikens.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew   [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» [compras] Hyuuga Drew
» Casa Hyuuga Drew
» Campo De Treino Hyuuga Azc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: