Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:15 pm

Turma Fixa de kirigakure



Jutsus para serem treinados:

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20sg85
   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Olkqa
   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 123o1p4
   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Sowwfd
   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 2qavdpj
   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 30wbg2u
   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Ioougn
   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20tqqdv
   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Regras a serem seguidas:

   O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
   Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
   Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
   Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
    Cada jutsu treinado deverá conter ao menos três linhas, para ser considerado, treinos mal feitos, ou com menos linhas do que o requisitado serão desconsiderados, e terão de ser refeitos.
  
  Na ACADEMIA, todos jutsus deverão ser feitos com 1 PARTE com no mínimo 3 linhas, não importando o Rank.


Citação :
Prova da Academia:
Citação :


   Parte Teórica:
   Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
   Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
   Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
   Parte Prática:
   Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
   Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
   Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
   Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.


Última edição por Akechi Alaude em Ter Jul 24, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:44 pm

[
Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Poderia dizer que eu estava insegura, com muito medo mas meu próprio orgulho não permitia que eu aceitasse essas ações, eu queria estar de cabeça erguida e foi assim então que eu sai de casa. Comecei a traçar o caminho para a acadêmia, observando a população que havia em Kirigakure, não era algo para se assustar, não para mim já que morei aqui desde que nasci.
O caminho era demorado, minha casa era demasiada longe da vila e isso talvez poderia me prejudicar, chegar atrasada talvez. Depois de horas e horas, finalmente eu havia chegado ao meu destino, a acadêmia ninja, local aonde diversas pessoas iriam se tornar shinobis e eu era uma delas. Empurrei com a mão direita a porta, entrando e fechando-a rapidamente seguindo para a sala de aula. Tinha somente um corredor que era o principal, quando dei os primeiros passos já me deparava com uma porta ao meu lado e abri esta, observando que não havia ninguém - Bem, melhor eu já entrar, essa deve ser a sala que iremos treinar.. - falei, entrando nesta sentando-me a primeira carteira aguardando algum outro aluno chegar.





Última edição por Miyuki em Qua Nov 14, 2012 1:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:17 pm

Chegando ao meu primeiro dia na academia ninja de Kiri,
sento no chão gelado e duro da sala
jogo minha cabeça para trás com um ar de sono,
logo pego um copo com um canudo e bebo, aguardando calmamente
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:22 pm

Chegava a academia e logo procurava um lugar para sentar , de preferência no canto e longe dos outros.
O Ninja ficava ali no canto esperando o Sensei Chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:31 pm

Deen então chegava na sala de aula. O mesmo ia até o fundo da sala ficando encostado na parede com seu pé direito apoiado na mesma e seguia cruzando seus braços. O jovem um pouco impaciente começava a dar petelecos na parede fazendo um barulho super irritante. O mesmo musmurava:
- Runfh ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:09 pm

Começava um novo dia, o som dos pássaros em minha janela me irritava, debaixo dos lençois da cama eu não queria sair, logo por uma brecha na persiana da janela, um raio de sol adentra o quarto, e por mais ruim que pudesse ser, o raio de sol vem direto sobre meu rosto, fazendo com que eu ficasse inquieto na cama. Rolei pra ca, rolei pra lá e depois de várias roladas eu já não conseguia mais durmir, me sentei na cama, com uma cara horrível olhei para a janela com os olhos entre-abertos e então me levantei da cama, ainda enrolado nos lençois e os arrastando pelo quarto. Fui até a cozinha da casa, me sentei numa das cadeiras do balcão depois de ter pego leite e cereais, e então colocava meu café da manhã, que era esse, numa tijela. Não levei muito tempo comendo, terminei e deixei por lar mesmo a comida, joguei os lençois sobre a cama e fui para um banho. A água estava fria, oque me fez despertar de uma vez, ao terminar o banho fui enrolado na toalha até o quarto, onde sequei meu cabelo e coloquei uma roupa. Escolhi as melhores vestes, que também eram as minhas preferidas, uma camisa de gola alta de cor preta, uma bermuda branca e minhas alpercatas pretas. Em minha camiseta estava estampado atrás o símbolo do clã Uchiha, o qual eu tinha orgulho de pertencer, mas não era como os demais, arrogantes, que se achavam superior por pertencer a ele, tornando-se assim desprezíveis. Depois de pronto, arrumei minha mochila de um ombro e peguei a minha pochete com kunais, shurikens, senbons e pergaminhos, hoje eu iria para o meu seguindo ano na acadêmia ninja, esperava me formar como shinobi gennin, já que no último ano, por desleixo meu, havia sido reprovado por atrasos demais e muitas faltas, mas esse tempo eu aproveitei para estudar sobre o chakra, selos de técnicas, e chegar melhor preparado na academia para me destacar entre todos os outros. Então logo sai de minha casa, meu irmão eu ainda não havia visto hoje, esperava encontra-lo à noite. Fora de casa, um dia normal em kirigakure, tranquilidade nas ruas, um nevoeiro não tão forte, mas não insignificante, e poucos raios de sol. -Acho que o único raio de sol forte foi oque entrou por minha janela. Sem demorar muito, fui caminhando pelas ruas do centro de kirigakure, indo em direção a acadêmia ninja que ficava do outro lado da vila. O comercio estava calmo, no meio do caminho parei para comprar algumas frutas para comer no intervalo entre as aulas, já que hoje eu não havia feito um obento. Depois de uns quinze minutos de caminhada, eu podia avistar o prédio da acadêmia um pouco distante. A essa hora eu não seria o primeiro a chegar, mas com toda certeza, não iria estar atrasado. Passei pelos portões de entrada e vi que ali não havia mudado nada, a mesma árvore que eu havia levado uma prensa do professor da acadêmia e a mesma fonte, intactas. Entrei pela frente no prédio e procurei pela sala do alunos novatos, a que eu ficaria por mais esse ano. Não demorei muito até que achei ela, havia um numeração em cima que dava destaque, era a mesma sala do ano passado, quando havia apenas eu, uma garota e um garoto como alunos. Logo que abri a porta da sala pude ver que esse ano, aqui seria mais movimentado, dentro da sala já haviam quatro pessoas, entre elas a mesma garota do ano passado. Adentrei a sala e na frente de todos dei um bom dia, com um sorriso no rosto, me mostrando simpático e social com os demais. -Ohayoooo! Passei entre as fileiras e me sentei próximo aquela garota, na frente da sala. Fiz uma breve avaliação dos alunos que ali estavam até agora. Um garoto impaciente e antissocial que se mantinha afastado dos demais, sem o menor interesse em fazer amizades. Outro garoto que mais parecia uma criança, sentado ao chão e meio emburrado por ter que esperar pelos demais. Uma garota focada que estava ali apenas para aprender e pegar sua bandana ao final daquele período de testes de aptidão. E por fim, um garoto misterioso, que não chamava a atenção e quase não se percebia sua presença. Vendo que ninguém ia me cumprimentar, preferi ficar calado, retirei um pergaminho de dentro da minha mochila e estirei sobre a bancada a frente da minha cadeira e comecei a ler o conteúdo do mesmo, Principios Shinobis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:34 pm

Este começa a acordar lentamente, este levava sua mãos até seu rosto, esfregando os olhos lentamente, olhava para o relógio e viu que estava 1 hora atrasado para seu primeiro dia na Academia, apesar de ser um ANBU ele era completamente preguiçoso. O Homem levantou da cama lentamente e se dirigiu ao chuveiro tomando uma rápida Ducha, colocando seu uniforme e sua máscara, e foi andando lentamente em direção a academia. Chegando lá, olhou a recepção com vários pergaminhos, e este pegou alguns eprgaminhos gigantes e colocou dentro de um saco e dirigindo-se para a sala de aula. Abrindo a porta começou ver a alguns garotos, alguns anti sociais, outro simplesmente pelo sono, ou talvez, este nota no relógio que estava apenas 2 horas atrasado, joga o saco em cima da mesa do professor na sala e se escora na mesa cruzando os braços (estilo kakashi quando foi se apresentar para o time 7) olhando para os garotos por baixo da máscara e após isso começou a falar calmamente e com uma voz sombria.
- Bom... Desculpem-me pelo atraso... Mas vamos começar logo esse treino... Meu nome não é importante e mesmo assim não iria dizer, apenas saibam que sou um Anbu e Líder dos espadachins da névoa. Boa sorte no treinamento e espero que não morram ao decorrer dele.
Dizia este prendendo todos os pergaminhos que estavam no saco na parede os abrindo deixando todos os jutsus da academia a mostra e ficou observando como cada aluno iria treinar.
técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:59 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

1/3

Deen via que o Sensei da classe chegava, ficava espantado pelo mesmo nao mostrar seu rosto e nem dizer seu nome. Deen então seguia indo em direção aos pergaminhos para ler o primeiro e começar a aperfeiçoar suas tecnicas.
Deen chega ao primeiro pergaminho e começa a ler:
- Bunshin no Jutsu ... Tecnica de clonagem. Hum ...
E então o mesmo segue se afastando do quadro e quando vira se depara com um jovem Estranho, era o mesmo que havia observado sentado no chão bebendo um copo ... Deen então se afasta ligeiramente do menino indo novamente para o canto tentar aperfeiçoar a tecnica.

2/3

Deen já no canto, já havia gravado tudo oque estava escrito no pergaminho. Deen estava se lembrando do jutsu e finalmente resolve tentar. Logo, se posiciona se afastando um pouco da parede e sussurra pra si mesmo:
- Esse é basico ...
O Jovem subestimava tal jutsu. O Mesmo logo senta no chão e cruza as pernas dizendo:
- Descansarei um pouco.
O Jovem faz uma posição estranha com suas mãos e fecha seus olhos, começa a meditar:
- Hu mu bu ga fei di tal, Hu mu bu ga fei di tal...
E então se passa alguns minutos e o jovem para de "cantar" sua macumba e levanta, mantendo seus olhos abertos dizendo:
- Fiquei com Sono ...

3/3

O Jovem Deen então se encosta na parede para lembrar do Jutsu e rapidamente lembra que se tratava do jutsu Bunshin no jutsu ( Tecnica de Clonagem ) lembrava também que para efetuar o jutsu haviam 3 Selos, tentando lembrar começa a dizer:
- Bode ...
- Ér ... Hmm ... Cobra!
- E por ultimo ... Hmmmm, Não estou conseguindo lembrar ... ér ... TIGRE!
O Jovem logo faz as 3 posições com suas mãos, concentrando seu chakra e rapidamente 1 clones do mesmo se cria. O jovem havia conseguido dominar o Bunshin no Jutsu. E logo o clone desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 3:36 pm

Bunshin no Jutsu

Part 1/3

Após a apresentação meio emo do Sensei, vou até a sua mesa e pego um dos pergaminhos com os Jutsus, tento ler mas ali dentro ficaria difícil entender e eu tinha que sair para comprar mais água refrigerada, saí da sala de aula explicando minha ausência e fui para o centro de Kiri, onde lá comprei duas garrafas de água e enchi o corpo ( Meu fiel companheiro ) e saí do bar, sentei num banco e fui lendo o pergaminho

- Não deve ser tão difícil, já li esse primeiro... Mas aqui é muito movimentado e...

Uma senhora idosa que caminhava na minha frente acabara de ter sua bolsa derrubada no chão por um adolescente de fisicamente uns 18/17 anos, o mesmo pegou a bolsa caída no chão e foi correndo saindo daquele local.

A idosa ficou em estado de choque e gritando por ajuda, rapidamente após ler uma parte do pergaminho me levantei e fui atrás do tal vândalo usando:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Concentrei o Chakra em partes diferentes do meu corpo e logo uma fumaça branca foi feita, e após momentos ela sair, revelou dois clones meu, idênticos. Pulei rapidamente no ombro de um para um telhado enquanto os outros dois foram pelo chão, taquei uma Kunai na alça direita da bolsa, que cortou e arrebentou, caindo no chão, enquanto um clone meu o destraía quando ele olhava para trás, o outro pegava a bolsa e sumia

- Apareça, covarde! - Disse o bandido, pegando 8 Shurikens ( 4 em cada mão )

Atrás dele eu estava com uma Kunai apontada para a área do pescoço dele, qualquer movimento eu o decepava a cabeça.

- Vamos comigo á delegacia de Kiri, e depois eu entrego a bolsa da senhora...

- Não mesmo! - Respondeu o vândalo , tacando uma bomba de fumaça sem que eu percebesse no chão, cobrindo 10m² com uma fumaça.


Quando eu me deparei ele estava com a bolsa, segurando a alça esquerda com sua mão direita e correndo saltitando pelos telhados das casas.

Part 2/3

Concentrei meu Chakra numa quantidade considerável e tentei balancear igualmente cada um, formando dois clones:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Criei dois bunshins meus, que rapidamente foram correndo atrás do bandido, quando ele olhou para trás e viu dois bunshins, e quando finalmente olhou para frente estava eu parado, sem mais delongas ele sorriu de canto e deu um mortal para frente, passando por cima de mim, que rapidamente saquei uma Kunai e lancei ela no braço direito dele, mas com a movimentação dele rapidamente no ar pegou na perna direita, fazendo-o cair no chão e rolar telhado a baixo, até cair no chão.

Ele tentou se levantar mas não conseguira.

- Quer mesmo tentar? - Interroguei

- Seu maldito!


Meus bunshins o cercaram junto comigo, o intimidando. Ele botou sua mão esquerda dentro de seu bolso e tirou uma bomba de fumaça, arranquei a Kunai encravada na perna direita dele e a joguei em sua mão que segurava a tal bomba, ao cair a chutei antes que pudesse chegar no chão, disparando longe. Por não aguentar conter mais Chakra, desfiz meus bunshins e o peguei pela gola da camisa preta que usava e fui caminhando até a delegacia, com a outra mão me agachei e peguei a bolsa da idosa, continuando meu caminho.

Part 3/3

No caminho, encontrei a senhora idosa de cabelos brancos e a entreguei sua bolsa, não reclamou da alça rasgada e me agradeceu, continuei a seguir meu caminho indo para a delegacia, todo o momento eu olhava para trás para ver oque o bandido estava fazendo, as vezes eu o chutava para ficar quieto.

Quando chegamos na rua da delegacia, uma grande cortina de fumaça cobriu uma área bem grande, fazendo os cidadãos dali correrem, quando olhei para trás ele estava com um sorriso malicioso e uma Kunai na mão apontada para meu peito, usei rapidamente os selos e:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mais uma vez, dois clones simples apareceram, corremos em grupo contra o vândalo e o cercamos, ele lançou a Kunai determinadamente num de meus clones pensando que era o verdadeiro, ao perceber que errou, o acertamos com cada um um chute na perna, impossibilitando sua locomoção por um tempo, porém suas mãos ainda podiam se mover ( Menos a direita, que foi atingida pela Kunai de antes ), então pegou um papel bomba e colou na minha perna ( Verdadeiro ), ao ver isso acabo me assustando e corto o pedaço de calça com uma kunai, deixando o tecido com o papel bomba cair no chão, pego o mesmo e lanço para o céu, onde explodiu.

Quando percebi o meu Bunshin tinha sumido, não sei aonde ele estava, o meu adversário não estava atrás de mim nem em nenhum canto que eu o podia visualisar...

- Droga.. Eu abaixei demais a minha guarda...

Peguei uma Kunai de meu bolso direito da perna e esperei algum som... E bingo! Quando estava parado no meu lugar escutei um barulgo de algo se mexendo rapidamente no vento, precisamente 9m/s, virei para trás, ainda bem que tinha notado, com minha mão direita botei a minha Kunai que havia nela em posição Vertical, repelindo a outra Kunai que viera em minha direção, , indo para cima de mim, ao pegar a mesma em cima de mim e olhar para frente, estava o bandido com outra Kunai, dessa vez apontada para meu pescoço. Eu estava rendido por completo.

- Pensou mesmo que eu ia deixar você assim? Quero sua cabeça para levar ao chefe hoje e mostrar que eu posso virar o Sub-Chefe!

Fechei meus olhos na hora que ele veio enfiar a Kunai em minha garganta e senti respingos de sangue molharem o meu rosto e meus cabelos brancos, quando abri os olhos, o homem estava com uma kunai encravada em sua testa, seus olhos brancos e sem respirar, depois de algum tempo ele caira no chão, e eu pude ver que tinha sido um Bunshin meu que havia sumido naquele momento. Fiquei horrorizado com a cena, mas ao mesmo tempo feliz por não ter morrido e ter dominado por completo o Bunshin no Jutsu, desfiz o meu clone com o selo de Bode e fui andando rapidamente para a academia, já lendo o meu próximo Jutsu no pergaminho que tirara de meu bolso direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:31 pm

Kinobori

Part 1/1

Após acordar de meu cochilo na sala de aula, me levando e pego meu pergaminho já todo amassado da mesa, vou saindo da sala de aula mais uma vez e dessa vez indo para um campo que havia ali por perto, enquanto eu caminhava eu lia rapidamente o texto do pergaminho. Sentei debaixo de uma árvore, onde havia sombra e eu fiquei lendo atenciosamente, um tal de Kinobori me chamou a atenção.

Concentrei o Chakra em meus pés e rapidamente fui subindo na árvore, mas acabei me desconcentrando e caindo de costas no chão.

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

- Droga... Vamos mais uma vez!

Fui subindo rapidamente pelo tronco de árvore, dessa vez cheguei mais próximo do galho onde eu ia me dependurar com meu pé, mas acabo caindo, porém dou um mortal para trás, caindo em pé e sem nenhum arranhão, a não ser o da queda de antes.

Fiz o mesmo procedimento, mas dessa vez dei um salto de primeira, já me prendendo na árvore com meus pés, fui subindo e consegui finalmente chegar ao topo, lá tentei me dependurar de cabeça para baixo, mas aconteceu mais uma queda, que por sorte não quebrei o pescoço.

- Dessa vez doeu mesmo... - Reclamei

Dei um salto mais uma vez, me prendi na parede e fui andando de cabeça para baixo até conseguir me dependurar no galho fino e longo da árvore , dessa vez foi concluído com sucesso, conseguir me prender de cabeça para baixo no galho da árvore. Sem comemorações me sotei e caí com o punho no chão, amortecendo a queda, então recolhi o meu pergaminho e fui para outro lugar para continuar o treinamento dos jutsus básicos


Última edição por Zero' em Qua Nov 14, 2012 6:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:31 pm

Henge no Jutsu

Part 1/3

Após chegar á sala, sento em minha cadeira e vejo que há um segundo jutsu.. Abro meu pergaminho, passo a mão nos respingos de sangue que há em meu cabelo e logo depois lambo meus dedos e engulo o sangue e limpo meus lábios passando a lingua, o jutsu da vez era o Henge no Jutsu , olho para a janela á minha direita e vejo um homem passando, aparentemente havia 28 anos, cabelos negros, pele bronzeada e usava um terno, seguido de uma calça social de cor preta e sapatos formais.

Concentrei meu Chakra balanceadamente por todo o meu corpo e tentei modificá-lo, logo:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank:
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Fiz o selo bode e não consegui copiar perfeitamente, algo havia saído errado, o terno estava rasgado e os olhos pequenos e achatados, enquanto a calça sociall era uma bermuda de praia.

O mesmo homem passou, eu não tinha mais visão dele, e por isso não poderia voltar a fazer o Henge no Jutsu com ele sendo minha cobaia

- Shit!

Part 2/3

Fiquei com a cabeça baixa na mesa, até que uma bela Jounnin ( NPC, ok? ) passava pelo corredor da academia, visualisei rapidamente sua forma física e tentei copiá-la...

Fiz o mesmo procedimento de antes, ela parecia estar parada conversando com alguém que não estava no meu campo de vista, cheguei mais perto onde pude dar continuidade ao que eu estava fazendo antes.

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank:
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Dessa vez consegui quase completamente terminar meu Jutsu, mas o cabelo loiro da mulher acabou saindo ruivo, levantei da mesa e fui indo pelo corredor, a mulher mal notou pois estava conversando, ao passar por uma sala, encontrei um bebedouro ( Minha água já tinha acabado ) fui até lá beber, mas oque eu não percebi é que o Jutsu tinha falhado por falta de Chakra.

- Droga... Eu não consigo manter... Acho que lá fora consiguirei me concentrar melhor.

Part 3/3

Abri a janela da sala e saí pela mesma, minha sorte foi que ela era no primeiro andar e deu para sair facilmente daquele local, pulei o muro e cheguei até uma parte de Kiri onde era bem movimentado, procurei, procurei mas não consegui achar nenhuma cobaia.

- Mas que droga, não consigo achar ninguém para copiar...

Vi um cachorro sentado ao lado de uma garota, dessa vez eu não poderia errar, posicionei minhas pernas e fiz o selo bode e disse: - "Henge no Jutsu! "

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank:
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O cachorro era cinza, havia uma coeira vermelha e sua cauda era cortada, orelhas pontudas e grandes e com uma marca de raio nas costas.

Dessa vez, consegui copiá-lo perfeitamente, por pura sorte, eu acho... Fui correndo pela vila para garantir que não iria sumir, consegui concentrar meu Chakra por bastante tempo, mas sabia que eu não poderia ficar o dia todo como cachorro, então pulei rapidamente o muro da academia e entrei pela janela aberta, desfiz meu Jutsu e fui diretamente para a minha sala de aula ninja, onde lá decidi dormir para descançar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:09 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Eu não poderia acreditar no que eu havia ouvido naquele momento, que sensei mais frio! Não tive sequer algum medo, mas a grosseria que ele ditou aquelas palavras era realmente para se assustar... Mas deixei de lado, não queria causar algum problema.

Observei ele colocando os pergaminhos na parede, levantei imediatamente indo em direção a um deles, o primeiro. Li atentamente cada linha que me dava uma informação sobre o jutsu para deixar o treinamento mais fácil.

Me posicionei no meio da sala de aula, aflita, estava com um pouco de vergonha, admito, mas aquele momento não era próprio para recuar. Comecei a fazer lentamente os selos que eu me recordava, ao mesmo tempo concentrava chakra em meu corpo pra popragar ele na imagem da clone, sem sequer algum defeito. Meu controle de chakra não era um dos mais perfeitos, mas não era tão ruim. Ao terminar de realizar os selos, uma pequena explosão feita de pura fumaça havia acontecido em meu lado, tossi um pouco e também recuando, acho que deveria ser essa a reação quando se faz um Bushin. A fumaça foi se desmanchando e uma figura fora aparecendo, quando me deparei era a clone feita por mim! Mas infelizmente.. Era uma figura assustadoramente feia, não tinha ao menos um traço meu.... Respirei fundo, concentrando novamente todo o chakra em meu corpo para assim essa imagem sair no clone! Comecei a fazer lentamente os selos, não queria errar nenhum deles, mesmo sendo 3 já era melhor tomar cuidado, qualquer coisa poderia acontecer. A mesma fumaça aconteceu, fechei meus olhos recuando mais um pouco, a fumaça desapareceu rapidamente agora, liberando a criatura escondida dentro dela, era minha bushin, e desta vez perfeita! Fiquei feliz, mas não demonstrei isso lai e fui sentar um pouco, para descançar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.





Última edição por Miyuki em Qui Nov 15, 2012 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:13 pm

Genjutsu no Kai

Part 1/1

Estava novamente no centro de Kiri, vi que esse Jutsu Genjutsu no Kai precisaria de um mentor para lançar um Genjutsu em mim... Voltei rapidamente para a academia ninja de Kiri, correndo e pulando telhados, cheguei na sala rapidamente da Jounnin que tinha avistado antes que eu usei o Henge no Jutsu nela ( NPC ), pedi ajuda para ela e ela aceitou com um tom suave no rosto, fomos para fora e ela dise: Tente não morrer... ]

Apenas sorri e esperei com que ela lançasse seu Genjutsu, quando eu menos esperava ela lançou um Genjutsu que ela mesma havia criado

Ao ver que eu estava no campo do Genjutsu rapidamente apliquei o Genjutsu no Kai

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Concentrei bastante Chakra, mas vi que não havia adiantado, tentei mais uma vez, e nada...

Ela cancelou o Genjutsu rapidamente com alguns selos de mão, e logo caí ajoelhado no chão... Em seguida ela veio tentar me levantar, mas com um gesto de mão eu dei o sinal que eu poderia me levantar sozinho

- Droga... Meu ponto fraco é Genjutsu, se eu não aprender esse jutsu me tornarei motivo de humilhação contra usuários desse porte...

A Jounnin ficou sem um pingo de pena, soltou seus cabelos loiros do rabo de cavalo, parecia ser do clã Yamanaka.

Dei o sinal de positivo com o polegar da minha mão direita para ela continuar, ela entendeu o recado e apenas balançou a cabeça, fazendo alguns selos e mandando uma onda sônica contra mim, onde fui pego pelo Genjutsu.

- É agora... Genjutsu no Kai! dei um grande grito, meu corpo ficou com alguns feixes de luz branca brilhando e espalhou o Genjutsu, eu sabia que minha tecnica em Genjutsus era péssima... Mas eu consegui me livrar desse porque foi bem prático...

- Muito bem, nada mal para um novato adolescente...

- Tudo bem, eu estou acostumado a não sair 100% nesses jutsus mesmo...

Me despedi seriamente da Jounnin, que agora tinha uma missão para ser concluída, fui andando com a mão nos bolsos de minha calça pensando: - Será que um dia poderei ser bom em Genjutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:48 pm

Kawarimi no Jutsu

Part 1/1

Após aquele treinamento com a mulher, decido ver se ela já voltou de sua missão.

Fui até ao inferno da academia mais uma vez, onde dessa vez não pretendia mais sair, o resto de meus jutsus seriam criados ali meso e que se fod@ tudo... Achei a mulher descançando debaixo da árvore que eu descançara antes, parecia estar cansada depois de sua missão, seus cabelos loiros cobriam seus olhos e não deixava aparecer a imensidão azul que eram os mesmos.

-Está dormindo, não é, loira burra?

- ZZzzzZZZ, Hum? Oops... Oque você quer agora?

- Bem, eu preciso aprender rapidamente o Kawarimi no Jutsu, você poderia servir de ajudante tacando pedra em mim?

- Claro... Se prepare...

Ela se levantou com custo de debaixo da sombra da árvore e ficou preparada para o ataque, se agachou pegando 5 pedras e me mandando ficar preparado para o bombardeio, fui até uma área onde fiquei parado fazendo os seguintes selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
om
Por não ser no mesmo momento, o jutsu não saiu perfeito, atingindo 3 das 5 pedras a minha barriga...

- Ooouch! - Gemi - Mais uma vez! - Fiz esperei dessa vez o momento certo para fazer os selos..

A loira obedeceu e lançou o resto das duas pedras em mim, e dessa vez consegui fazer os selos no momento certo, saindo o Jutsu perfeitamente. Ficou no meu lutar um tronco de madeira, com as 2 pedras encravadas nele e atrás da loira estava eu, ameaçando cortar a sua cabeça segurando uma Kunai do lado esquerdo do pescoço dela.

- Uau, nada mal...

- Obrigado... Tenho mais alguns Jutsus que eu queria aprender com você... - Logo, tirei a Kunai de perto do pescoço dela e guardei, esperando a resposta. - Pode me ensinar o resto dos Jutsus?

- Claro que sim! - Respondeu ela empolgada e com um sorriso sincero - Eu não estou aqui atoa, meu trabalho é treinar os novatos...

Dei um sorriso de canto e agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:12 pm

Nawanuke no Jutsu

Part 1/1

Estava com a minha mentora loira ao meu lado para me ensinar alguns jutsus que restavam, o Jutsu da vez era o tal de Nawanuke no Jutsu, um jutsu bem simples e compllicado de se entender ao mesmo tempo. Pedi á ela que me amarrasse com cordas grossas e nós longos, onde eu tentaria fujir de alguma forma usando o Nawanuke no Jutsu.

- Bem forte, certo?

- Sim, bem forte...

Ela segurou meus pulsos e os amarrou um no outro, dando nós fixos e fortes, o mesmo foi feito com minha perna na altura da canela, me prendendo totalmente.

- Vamos Zero, tente se soltar em 2 minutos, caso o contrário você perderá... - Disse ela, olhando para mim seriamente - Num rapto ninja, eles usariam 1 minuto para te amarrar como agora, enquanto no outro tramavam a sua morte sem que você pudesse se salvar, então use esses dois minutos da melhor maneira possível.

Me senti a principio um pouco preocupado, havia muito pouco tempo, não podia perder mais nem um segundo, concentrei meu Chakra nos meus pés e na altura dos meus pulsos, criando um forte ventre de vai-e-vem fazendo pulsarem e alargarem as cordas:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Fui concentrando cada vez mais chakra, a loira me olhava tensamente pensando no resultado, liberei meu chakra que fluiu como um rio pelo meu corpo, alargando dessa vez por completo as cordas, logo me soltei e joguei as cordas no chão e disse: - Demorei muito?

1 minuto e 22 segundos...

- Certo, obrigado mais uma vez!

A mulher sorriu e abriu o portão, indo em bora dali e avisando que tinha uma missão em Iwa para fazer, então eu teria de treinar sozinho de agora em diante, fiquei pouco preocupado, mas sabia que eu tinha capacidade para treinar sozinho...
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:37 am

1/3

Estava esperando o Sensei lá no meu canto , e já se passavam 2horas e o Sensei Chegou , logo eu falo ao mesmo.
*-Ohayo.*
Então ele se encosta na mesa e ponhe os pergaminhos na parede , eu com meu anti-socialismo ativado vou até os pergaminhos e pego um deles aleatoriamente para começar a treinar.


2/3

*-Vamos lá.*
Depois de pegar o Pergaminho eu o abro e vejo que o Jutsu que estava la se tratava do Bunshin no Jutsu.
Então depois de ler o pergaminho eu o guardo e logo eu me levanto , e começo a concentrar meu Chakra.
Fico ali no canto concentrando o Chakra até um certo momento.

3/3

Então depois de concentrar o Chakra eu faço alguns selos e falo: *-Bunshin no Jutsu.*
ENtão 2Bunshin's aparecem , logo vou pensando que teria dado certo , então eu continuo ali fazendo mais alguns Bunshin so para ir aperfeiçoando o Jutsu.
*-Consegui.*



Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:50 am

1/3

Já tinha treinado 1Jutsu até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho para ler ele e no pergaminho estava o Henge no Jutsu.

2/3

*-Vamos Lá.*
Então eu começo a concentrar meu Chakra e logo vou até o Sensei , falo para ele so ficar lá que eu tentaria me transformar nele , então eu faço alguns selos e falo:
*-Henge no Jutsu.*

3/3

Então eu me tento ficar igual ao sensei usando o Henge , Logo pergunto para o Sensei:
*-Estou um pouco igual a você?*
Então o Sensei responde: *-Um pouco.*
Depois de ouvir a resposta do sensei eu cancelo o Jutsu e logo volto até meu canto para descansar um pouco.


Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:01 am

1/3

Já tinha treinado 2Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Kinobori.


2/3

Então eu depois de ler o Pergaminho eu o guardo e logo me levanto , logo começo a concentrar chakra nos meus pés para que eu conseguisse realizar o Kinobori.
Depois de concentrar o Chakra nos pés , eu vou pisando devagar na parede , vou pisando devagar e devagar , até que eu fico no teto , de cabeça para baixo e so com os pés.

3/3

Depois de conseguir subir no teto da sala , eu vou voltando devagar para o chão novamente para descansar e depois continuar treinando.
Eu vou descendo , descendo e descendo até que eu chego no chão e falo:
*-Consegui.*
Então depois de conseguir eu me sento no meu canto para descansar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:07 am

1/3

Já tinha treinado 3Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Genjutsu no Kai.


2/3

Depois de ler o Pergaminho eu o guardo e começo a pensar.
'' Para Realizar o Genjutsu no Kai , precisarei que alguém lance um Genjutsu em mim. ''
Então eu faço alguns selos e realizo o Bunshin no JUtsu , pois este iria me ajudar com meu treino do Genjutsu no Kai e logo eu e meu BUnshin vamos rumo ao Sensei.

3/3
Lá perto do Sensei eu peço para ele lançar um Gen em meu Bunshin , o mesmo já lançava e eu levo o Bunshin para o canto , ponho meus dedos sobre sua testa e falo:
*-Kai.*
Então o Bunshin sai do Gen , logo eu desfaço o Bunshin e me sento no meu canto para descansar.


Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:11 am

1/3

Já tinha treinado 4Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Kawarimi no Jutsu.

2/3

Depois de ler o Pergaminho eu o guardo e logo me levanto , para realizar tal Jutsu eu realizo alguns selos e uso o Bunshin no Jutsu , pois este iria me ajudar.
Falo para o BUnshin: *-Lançe 1Kunai em meu rumo.*
BunshIN: Certo.
Então o Bunshin pega uma Kunai , eu me preparo e dou o sinal para ele.

3/3

O Bunshin percebe o sinal e logo lança a Kunai em meu rumo , então eu já preparado e com selos e chakra prontos , uma fumaça aparece e um tronco de árvore aparece aonde eu estava.
Logo vou pensando que teria dado certo , logo desfaço o Bunshin e vou voltando ao meu canto para descansar.
*-COnsegui.*


Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


OBS: Depois termino os outros Jutsus pois estou de saída e ontém estava sem energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:20 am

1/3

Já tinha treinado 5Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Nawanuke no Jutsu.

2/3

Depois de ler o Pergaminho , eu o guardo e logo faço alguns selos e crio um Bunshin e este iria me ajudar com o Nawanuke , depois de cria-lo falo para ele me amarrar.
O Bunshin pega de dentro da Bag uma corda e começa a amarrar minhas mãos , logo então eu utilizo o Nawanuke no Jutsu para me desamarrar , pois era para isso que foi criado o Nawanuke.

3/3

Então eu vou conseguindo me desamarrar , então fui pensando que teria dado certo o Nawanuke no Jutsu , pois está era a base do Nawanuke , ajudar a desamarrar cordas.
Então depois de treinar o Nawanuke , eu volto para meu canto para descansar.
*-Aiai.*

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:26 am

1/3

Já tinha treinado 6Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Mizu no Kinobori.

2/3

Então depois de ler o Pergaminho , eu o guardo e logo vou começar o treino do Mizu no Kinobori , para isso precisaria de estar perto de água pois está era a base do Mizu no Kinobori.
Vou até o lado de fora onde possui bastante água , pois era Kirigakure no Sato.
*-Vamos lá.*
ENtão eu começo a concentrar Chakra nos meus pés.

3/3

Depois de concentrar Chakra no meu pé , eu vou pisando devagar na água , vou pondo um pé de cada vez para que eu conseguisse andar em cima da água.
Ponho os dois pés na água e por fim consigo , começo a correr em cima da água , então depois de terminar eu volto para dentro da sala , devolta para meu canto para continuar a treinar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:30 am

1/3

Já tinha treinado 7Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Kakuremino no Jutsu.

2/3

Então depois de ler o Pergaminho , eu o guardo e logo vou para a prática.
Pego uma capa e logo crio um Bunshin para me ajudar com o treino.
Depois de explicar para o Bunshin eu viro ele de costas e pego a capa e me escondo atrás dela , ficando igual a parede , falo para o Bunshin se virar e tentar me achar.

3/3

O Bunshin se vira e ele não me acha , então eu retiro a capa e desfaço o Bunshin , devolvo a capa para o Sensei e volto para meu canto para descansar.
Fico em meu canto descansando até eu criar coragem para continuar.
*-Aiai que Tédio.*

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:39 am

1/3

Já tinha treinado 8Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até
onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar
tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho
para ler ele e no pergaminho estava o Shunshin no Jutsu.

2/3

Então depois de ler o Pergaminho , eu o guardo e logo vou para a prática para começar o treino do Shunshin no Jutsu.
Eu vou para fora da sala , com permissão do Sensei , logo então eu concentro chakra nos meus pés e me concentro.
Com o Chakra concentrado em meu pé eu me preparo.
*-Vamos lá.*

3/3

Depois de me preparar e concentrar o Chakra , eu pulo para cima , eu pulo e vou para bem alto , logo vou pensando que teria dado certo , pois vendo de longe tinha ficado uma fumaça no lugar.
Então eu vou voltando ao chão , depois de conseguir utilizar o Shunshin no Jutsu , vou voltando para dentro da sala e vou direto para meu canto para descansar e pegar o último Jutsu.

Citação :


academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:46 am

1/3

Já tinha treinado 9Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho para ler ele e no pergaminho estava o Kage Bunshin no Jutsu.

2/5

O Kage Bunshin no Jutsu era uma evolução do BUnshin , e este era um Jutsu de Rank B.
*-Agora sim um Jutsu que é um pouco mais desafiador.*

Também estava lendo que os clones não era simples cópias e sim clones reais ou seja requer uma grande quantidade de Chakra.
Também estava escrito no pergaminho que esses clones pode ajudar a fazer
Jutsus , por causa que são cópias reais então tinham sistema
circulatório de chakra.

3/5


Então depois de ler o pergaminho eu comecei a concentrar Chakra em todo meu
corpo, para realizar o Jutsu. Primeiro eu tinha que realizar os clones
normais , so que dessa vez o CHakra tinha que estar bem distribuido em
todos os clones , senão irião sair alguns deformados , logo então eu
começo a concentrar meu Chakra pois se não o Jutsu não iria sair certo e
poderia ocorrer erros e isso eu não queria ter mesmo que fosse minha
primeira vez usando o Kage Bushin.

4/5


Depois
de concentrar um pouco do meu Chakra eu me levanto e logo eu tento
realizar o Kage Bushin , so que na primeira tentativa os clones não
saiem com o Chakra totalmente distribuido , então eu desfaço eles e
volto a concentrar Chakra , pois eu queria surpreender meu Sensei.
Depois de Concentrar Chakra por mais de 10minutos eu me levanto decidido a realizar o Jutsu.

5/5

Depois de ter me concentrado eu me levanto decidido e logo falo: Kage Bushin no Jutsu.
Aparecem 10clones todos com o Chakra bem distribuido , logo eu olho para o Sensei.
Vou em seu rumo e logo vou falando para o mesmo

*-Pronto Sensei , consegui concluir todos os Jutsu passados.*




Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem
Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: