Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:56 am

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


parte 1

apos o sensei ver que eu tinha conseguido efetuar o jutsu Kinobori de escalada em arvores, ele me mandou
para casa descansar e voltar só amanha (hoje), e quando cheguei hoje na sala eu tinha visto que todos
já tinham conseguido realizar o jutsu Kinobori também e então ele nos deixa escolher outro pergaminho,
ele me escolhe por primeiro para escolher tal pergaminho que estava em cima da mesa dele, então eu me
alevanto e vou caminhando ate a mesa dele e então eu nem abro os pergaminhos e logo pego o primeiro
de cima que eu tinha visto, e então o sensei me pergunta. "Hiro você não quer escolher um melhor para
treinar hoje, ou pelo menos saber qual você pego?" dai eu respondo"não presisa escolher eu irei aprender
todos eles então não faz muita diferença por ordem, a única ordem que eu sigo é pegar e aprender o
eu escolhi" então oi sensei fala "ok, então boa sorte com esse jutso que você pegou" "brigado sensei"
então eu me dirijo para fora da sala de aula e me sento em baixo da arvore novamente para ler-lo o
pergaminho que tinha pegado.


parte 2


e então eu começo a ler o tal pergaminho que eu tinha pegado e vejo que é outro jutso de transformação
e então apos ler pela primeira vez o tal pergaminho eu vejo que é um jutsu de transformação mas agora
para se defendes de ataques, e não que nem o Henge no Jutsu que era para enganar os adversários.
e então eu vejo que esse vai se um pouco mais difícil de treinar mas irei dar o meu máximo para aprende-lo,
então apos eu ler o pergaminho mais algumas vezes eu me arrumo perto da arvore e fasso os sinais dos selos
mandados pelo pergaminho que eram os Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra então explode uma cortina de
fumaça e em meio dela aparece um pedaço de tronco de arvore e eu tinha me movido rapidamente para longe dali
e então eu fui falar com o sensei para dizer que tinha conseguido efetuar tal jutso.


parte 3

eu: sensei consegui realizar o jutso do pergaminho quer ver?
sensei: mas é claro, vamos la para fora testa-lo!!
eu: ok, mas pega leve!!!
sensei: debochada eu n vo pegar leve se você conseguiu realizar ele sem nada você terá obrigação de efetuar ele agora sobre
pressão e em perigo.
eu: ok, então vamos la.
então eu me arrumo e faço o um gesto com a cabeça para o sensei que eu estava pronto e então no mesmo instante
ele lanço 3 Shuriken e mais duas Kunai e então eu rapidamente fasso os selos do Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
e então explode novamente e aparece um troco de arvore onde eu estava e eu indo para atras de uma arvore a
direita dele muito rapidamente, me protegendo e então ele diz.
sensei: hum, ótima transformação esse jutso você ira usar muito em horas que você estiver em perigo, perfeito.
eu: muito obrigado sensei.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:28 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


parte 1


apos alguns minutos esperando o resto da turma terminar e concluir os seus jutsus o sensei nos
leja para fora da aldeia onde tem um lago meio grande e diz, bom agora você todos iram fazer a
mesma técnica, mas essa eu terei que explicar para vocês, quem aqui ja treinou o jutso Kinobori?
então eu e mais 3 alunos alevantamos a mão.
hum otimo vocês conseguiram aprender essa técnica com mais facilidade de quem ainda não fez
o jutso Kinobori, por que agora você iram andar sobre a água. assim.
e então o sensei começa a caminhar sobre a água e começa a explicar um pouco sobre o jutso.
Concentrando chakra nas solas do pés, vocês poderão andar na água como se tivesse andando no
chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar
o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie se não
vocês iram cair e se molharem então boa sorte para vocês. há mais uma coisa eu sugiro que vocês
comecem tentando correr sobre a água que é mais fácil e apos isso tente caminhar.


parte 2


então eu me arrumo perto do lago e começo a concentrar um pouco de Chakra nas solas dos pés
e então eu saio correndo em direção a água e eu concigo dar uns 2 passos na água e afundo e
então o sensei fala que é para acumular o Chakra nos pés mas também para manter o fluxo de
Chakra nos pés e então eu vou de novo, mas não consigo e então eu paro um pouco em baixo
de uma arvore para descasar.

parte 3

então apos uns minutos descansando eu me irrito e me alevanto e vou ate a beira do lago
me arrumo, e começo a concentrar o Chakra nas solas dos pés e então eu começo a correr
em direção a água e a cada pisada que eu dava na água eu estava conseguindo manter o
fluxo de Chakra em meus pés e então eu consigo atravessar o lago correndo e depois
tentei voltar mas eu estava muito cansado e afundei na metade do caminho, então eu
tive que vir nadando ate a marguem. então o sensei chega e me fala.hum ótimo você
aprende muito rápido será um ótimo ninja se continuar assim. obrigado sensei eu sempre
irei ser assim.Hiro já para casa descansar, o sensei falou.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:38 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

parte 1


apos eu conseguir escapar das Shuriken e Kunais eu pego um novo
pergaminho e esse o sensei ainda brinca com ele dizendo, bom hoje
vamos brincar de esconde-esconde onde vocês se escondem menos um
e então o que ficar por ultimo, o mais escondido sera o vencedor e eu
irei dar um premio pra quem ganhar mas antes de começarmos a brincar
vocês terão de ler este pergaminho.

parte 2


então o sensei nos da um pergaminho para cada e eu começo a ler-lo
e então eu entendo que não era um jutsu com base se chakra, mas sim
de inteligencia em pegar um pano e se camuflar em algum lugar. e então
o sensei escolhe um dos meus colegas para contar em quanto os outros
iam se esconder e então eu rapidamente pego um pano com listras
amarelas e me escondo ali mesmo.

parte 3

então apos um tempo o colega que estava contando já tinha achado
uns outros colegas mas faltava eu e mais uns 3 ou 4 e então eu decido
melhorar o meu esconderijo e sair dali e ate que eu encontro um beco
meio escuro e la estava uma capa preta e então eu há peguei, e me
escondi atras de uma lata de lixo das grandes e o tal pano que eu
tinha encontrado era muito grande e então eu fiz uma especie de tenda
atras daquela tenda e eu ouvia que ele ia achando os outros colegas, mas
não conseguia me achar e então ele achou todos menos eu e então o sensei
me chamou, então eu fui ate na sala falar com ele e ele quando me viu abriu
um sorriso grande, mas discreto, então ele veio e me deu a recompensa por
ter me escondido perfeita mente.
ate que ele me da outro pergaminho e diz. toma aqui lição de casa pra você
e eu ô peguei e fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:07 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

parte 1

apos eu recerber o tal pergaminho do sensei de reconpensa
pela brincadeira, eu vejo que não é um jutsu mas sim uma
técnica básica para quando estiver preso por cordas, cabos
e coisas do tipo e então apos ler o pergaminho algumas vezes
eu irei tentar me escapar das cordas.

parte 2

apos ler o pergaminho algumas vezes eu finalmente irei tentar
me libertar das cordas e então eu posso ajuda para a minha mãe
para ela me amarrar na cadeira para eu tentar me libertar e então
apos ela me amarrar eu consigo me soltar facilmente e então
eu me acho pronto para quando o sensei me amarrar para tentar
escapar diante dele.


parte 3

apos algumas horas eu vou para a aula e la eu me encontro com
o meu sensei e então eu digo, sensei já estou conseguindo fazer
aquela técnica básica que você me deu de tema de casa.
sensei: hum... ok vamos ver depois quando entrarmos na sala.
eu:ok então.
então apos alguns minutos agente entra na sala e ele me amarra
em uma cadeira e em alguns segundos eu consigo me libertar com
a maior facilidade e então ele acha muito bom e manda eu ir sentar
no meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:25 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


parte 1

bom hoje vocês iram aprender um jutsu muito importante que se livra de outros jutsus, diz o sensei. e então ele passa nas nossas messas e nos entrega um pergaminho e nos da 5 minutos para ler-lo e entende-lo e então eu começo a ler
o tal pergaminho rapidamente e então apos eu conceguir ler duas vezes eleo sensei começa a fazer um jutsu na frente da sala.

parte 2

apos eu conceguir ler duas vezes os pergaminho o sensei começa a fazer um jutsu em frente a sala e umas penas começam a cair e então eu vejo os alunos caindo no chão durmindo e então eu penso rapidamente, "deve ser para tentar escapar de tal jutsu que ele esta fazendo, vou tentar" e então eu faço os selos do tigre e o selo da cobra e puff, mas não adianta e pego no sono.

parte 3
apos alguns minutos todos os alunos estavam novamente acordados e então agora ele avisa que ele iria fazer tal jutsu novamente, então todos os alunos prestavam muita atenção enquanto eu vi o sensei começar a fazer os selos do jutsu dele eu comecei a fazer os selos do meu jutsu para me escapar do dele e então eu consegui escapar facilmente dessa vez por calza que eu fiz os selos rápidos e meio antes do tempo assim eu não peguei no sono novamente.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:47 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

parte 1

bom hoje apos chegar na sala reparo que o sensei esta triste pros cantos e não estava falando muito então o pergunto o que que tinha acontecido.
e ele me responde que hoje era o nosso ultimo dia na academia, que hoje nos iriamos aprender o nosso ultimo jutso e iriamos ir para nossos clãs.
e então eu o pergunto qual que era o nosso ultimo pergaminho para treinar e ele me responde, esticando o braço com um pergaminho em mãos dizendo olhe você mesmo.

parte 2

então o sensei começa a explica, bom agora você terão que fazer este jutsu nada fácil de se aplicar para poder sair da academia e seguir sua jornada em seus clãs vocês terão que separar o chakra de vocês igualmente em mais de 5 clones e me mostrar e apos isso vocês estarão livre para seguir em suas jornadas.

parte 3

apos ele explicar eu dou mais umas olhadas no pergaminho leio mais umas vezes ele para entender melhor e então apos alguns minutos lendo eu tento acumula chakra para tentar realiza-lo e então apos alguns minutos acumulando chakra eu chamo o sensei e digo que irei tentar realizar tal jutso pela primeira vez.

parte 4
e então apos alguns minutos apos eu ter chamado o sensei eu me arrumo e faço o selo do bode e puff consigo fazer clones mas só consigo fazer dois e ele não aceita por que ele tinha pedido 5 clones, mas ele ficou contente com migo e mandou eu acumular mais chakra e prestar mais atenção nos detalhes.

parte 5

então eu fico acumulando mais chakra e chamo o sensei novamente e então eu me arrumo novamente, e digo pra mim mesmo é agora ou nunca, e então eu faço o selo do bode e puff, finalmente concigo realizar o jutsu com perfeição e consigo fazer os 5 clones que o sensei tinha pedido.
e então ele chega em mim e me fala.
sensei:bom muito bom, Hiro Aburame esta na sua hora de continuar com sua jornada e escolher seu clã e ser feliz com ele.
eu: obrigado sensei, muito obrigado por ter compartilhado o seu conhecimento com migo e com os outros colegas.
sensei: nada, é só a minha obrigação, agora você pode ir para casa.
eu: ok, então vou pra la descansar e amanha eu vejo o que que eu faço. tchau sensei.





Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:42 pm

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:02 pm

Azc estava em um campo aberto, lugar mais que perfeito para que Azc pudesse treinar sua técnica, uma das técnicas basicas de qualquer ninja a:
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Logo depois de ler a descrição do jutsu, Azc se lembrava que prescisaria de uma capa para assim acontecer a camuflagem, e assim ia até sua casa, onde o mesmo conseguiria uma capa, e depois iria ao centro de Kiri onde poderia tentar a técnica.
Logo ao chegar no centro de Kiri, Azc se via com muitas pessoas, e assim iria procurar uma parede na qual sua capa seja correspondente. Azc acha uma parede na qual sua capa possa ser utilizada, e assim Azc coloca a capa e começa a concentrar chakra e tenta usar a técnica, porém não fica perfeita, pois sem querer Azc deixa seus pés descobertos, e os moradores olhavam para a capa com um olhar de deboche.
Azc estava em seu percurso final para a conclusão daquele jutsu, onde o mesmo já havia falhado antes, mas deveria agora concluir o seu objetivo. Desta Forma novamente com a Capa, Azc Usaria chakra e desta vez usaria a capa de forma perfeita, e com o chakra, Azc poderia ficar camuflado, e assdim os morados e aldeões não o viam, e o jutsu estaria perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:12 pm

Azc já estava no centro da Vila de Kiri, assim o mesmo lê qual seria seu próximo jutsu a ser aprendido e Vê qual seria o mesmo:
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Azc então se percebe algo, esse jutsu seria muito bom para usar em certa ocasiões, e Assim o mesmo se lembra das cordas que necessitaria, e percebe que estes jutsus acadêmicos, quase sempre precisam de objetos, ou ferramentas auxiliares, pois ainda no começo estudantes não tem o total controle de chakra para jutsus mais elaborados, e Assim Azc vai até um venda próxima e compra uma corda resistente.
Ainda na venda, Azc viu que precisava que estivesse amarrado. E então ele pedia ao vendedor que o amarrasse, logo o mesmo olha indignado, pensando que Azc era louco, porém Azc logo o explicava que era para seu treino de um jutsu básico o Nuwanuke, e então o mesmo diz que o conhecia, e que iria o amarrar. Logo depois do vendedor o Amarrar Azc tentaria se desamarrar, porém sem algum sucesso.
Ainda amarrado, Azc tenta de alguma forma se desamarrar, mas então percebe que não conseguia, vendo o falta de sucesso de Azc, o vendedor lhe dava algumas dicas, dizia que deveria deixar suas mãos soltas, para que pudesse deslizar pelas cordas, e assim escapar. Logo Azc seguiria sua táctica e faria o que lhe foi pedido, logo fazendo o que foi dado por dica do vendedor, Azc conseguia realizar sua técnica e assim terminara este treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:31 pm

Depois de ter conseguido mais um jutsu, ando em direção ao mural da academia...
-Então o próximo ninjutsu é um cancelamento de genjutsu, interessante, mas... Só tem eu aqui... Veremos como poderei treinar esse jutsu...
Pesso ajuda a um dos professores de Kiri para me ajudar...
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
O professor que estava passando pela sala aceitou em me ajudar... (NPC)
Ele me fez um genjutso básico e me explicou como era o ponto fraco...
-Ok, isto é um genjutsu... Então irei concentrar o meu chakra na minha mente e fazer os selos...
Eu entrava em um genjutsu, nunca havia tido essa experiência antes era um tanto pavoroso, porem era apenas lembrar do que o Sensei havia me dito e os selos...
"É apenas concentrar-se..."
Meu chakra estava concentrado em minhas mãos e em minha mente, sendo que
a maior parte estava em minha mente, minha realidade distorcia-se,
fechei os olhos para não ficar ainda mais preso à aquilo... Lembrei dos
selos que deveria fazer, me concentrei mais um pouco e os fiz
"É agora!"
Ao executar os selos do Jutsu abri os olhos e vi minha realidade voltando ao normal...
O
professor me elogiou pela minha "facilidade", eu o agradeci muito feliz
por ter conseguido mais um jutsu e voltei para a minha sala da
academia...
- Qual será o Jutsu agora??
Descancei um pouco, comi algo e voltei para a sala e olhei o mural da academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:39 pm

Vou para o mural da academia e vejo qual o próximo Jutsu a ser aprendido...
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
O próximo Jutsu seria o "Henge no Jutsu", porém pela descrição seria bom eu aprender esse primeiro...
-Então é um jutsu de cópia de aparencia... Bom...
"Quem eu irei copiar agora?"
"Acho que seria bom copiar o Mizukage .... Simples e clássico..."
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Segundo_Mizukage
"Agora tenho que circular meu chakra por todo o meu corpo afim de fazer uma boa transformação... Minha circulação melhorou conforme eu treinei esses dias, então será um tanto mais fácil"
Eu começo a circular o chakra por todo o meu corpo, e depois de um certo tempo de concentração, não muito, eu faço o selo necessário fazendo assim meu corpo transformar-se não tão perfeitamente quanto eu esperava... Porém o resultado ficou bom até...
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:43 pm

Depois de descançar um pouco, me levantei e fui para o próximo treinamento...
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
"Esse é bem útil... Ainda mais com o Henge no Jutsu que acabei de aprender. Esse jutsu normalmente é colocado um pedaço de madeira, porém... Estamos em uma sala fechada da academia..."
Paro um pouco e olho em volta... O que será que eu poderia usar no lugar?
Como não há outra coisa....
"Irei usar uma cadeira.... Acho que pode ser, pode dar certo..."
Coloquei a cadeira na frente da sala e usei o Henge nela, para copiar a minha aparência, funcinou.... Então cancelei o Jutsu...
-Agora!
Pedi para que um dos guardas me ajudassem no treinamento me atacando enquanto eu fazia o Jutsu, ele concordou e me acompanhou para a minha sala da academia...
"A cadeira está posicionada, agora é só ser rápido..."
No momento que o guarda me joga uma Kunai eu uso o henge na cadeira e me escondo debaixo de uma mesa na segunda fileira da sala... O jutsu funcionou, porém o guarda disse para eu me esconder antes da próxima vez que for usar esse jutsu... Era só um treinamento, porém conselhos sempre serão bem vindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:46 pm

Já tinha treinado alguns Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho para ler ele e no pergaminho estava o Kinobori.
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.
Então eu depois de ler o Pergaminho eu o guardo e logo me levanto , logo
começo a concentrar chakra nos meus pés para que eu conseguisse realizar o Kinobori.
Depois de concentrar o Chakra nos pés , eu vou pisando devagar na parede , vou pisando devagar e devagar , até que eu fico no teto , de cabeça para baixo e so com os pés.
Depois de conseguir subir no teto da sala , eu vou voltando devagar para o chão novamente para descansar e depois continuar treinando. Eu vou descendo , descendo e descendo até que eu chego no chão e falo:
*-Consegui.*
Então depois de conseguir eu me sento no meu canto para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:49 pm

Após ir para o chão novamente olho o mural e vejo o próximo jutsu...
Próximo jutsu é o famoso Bushin no Jutsu...
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
"Essa é bem famosa... Um jutsu básico que faz cópias de você mesmo... Interessante... Vamos ver..."
Me concentro para espalhar o chakra pelo meu corpo e me preparo para fazer os selos...
Faço os selos e sinto me dividindo por um momento, mas logo volto ao normal... Olho para o lado e vejo uma cópia identica a minha, e minha mente dividida entre o eu e a cópia...
"Me sinto estranho, mas acho que serie capaz de treinar um pouco mais e dominar esse clone..."
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:51 pm

Vou até o mural e vejo o próximo Jutsu...
Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Um sensei me leva para um lugar estranho com um grande buraco entre as pedras e faz um Suiton no Jutsu, não sei bem qual, e enche o lugar para fazer o treinamento...
"Bem, não deve ser muito diferente, é só manter-se equilibrado na água eu acho...."
Concentro o meu chakra nos pés como se fosse um Kinobori normal...
Me preparei para correr quando o sensei me falou de um detalhe... Que seria como ficar em pé na água...
-Nada de muito complicado... Apenas uma modificação...
"O lugar não é muito fundo... E também eu já aprendi o Kinobori comum... Então é só fazer o chakra descer até a terra... Simples... Eu acho..."
Eu arrumo meu pé na pedra e preparo o chakra nele e começo a correr....
Eu começo a correr um pouco desconfiado.... Ao encostar o meu pé na água eu perco minha concentração por algum motivo... Algo que nem eu sei explicar... Volto e tento novamente, me preparo, me concentro e...
... começo a correr em direção a "mini piscina" do sensei, ao encostar o pé na água eu estico o meu chakra até o solo fazendo assim eu ficar em pé na água... Quando eu chego ao meio da água eu paro e fico em pé, olho em volta um pouco e volto para a pedra...
- Consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:56 pm

Já tinha treinado 9Jutsus até o Momento e estava em meu canto descansando um pouco , logo eu me levanto novamente vou até onde estava os pergaminhos e pego um aleatoriamente.
Depois de pegar tal pergaminho volto até meu canto e me sento , logo abro o pergaminho para ler ele e no pergaminho estava o Kage Bunshin no Jutsu.
O Kage Bunshin no Jutsu era uma evolução do BUnshin , e este era um Jutsu de Rank B.
*-Agora sim um Jutsu que é um pouco mais desafiador.*
Também estava lendo que os clones não era simples cópias e sim clones reais ou seja requer uma grande quantidade de Chakra.
Também estava escrito no pergaminho que esses clones pode ajudar a fazer Jutsus , por causa que são cópias reais então tinham sistema circulatório de chakra.
Então depois de ler o pergaminho eu comecei a concentrar Chakra em todo meu corpo, para realizar o Jutsu. Primeiro eu tinha que realizar os clones normais , so que dessa vez o CHakra tinha que estar bem distribuido em todos os clones , senão irião sair alguns deformados , logo então eu começo a concentrar meu Chakra pois se não o Jutsu não iria sair certo e poderia ocorrer erros e isso eu não queria ter mesmo que fosse minha primeira vez usando o Kage Bushin.
Depois de concentrar um pouco do meu Chakra eu me levanto e logo eu tento realizar o Kage Bushin , so que na primeira tentativa os clones não saiem com o Chakra totalmente distribuido , então eu desfaço eles e volto a concentrar Chakra , pois eu queria surpreender meu Sensei.
Depois de Concentrar Chakra por mais de 10minutos eu me levanto decidido a realizar o Jutsu.
Depois de ter me concentrado eu me levanto decidido e logo falo: Kage Bushin no Jutsu.
Aparecem 10clones todos com o Chakra bem distribuido , logo eu olho para o Sensei.
Vou em seu rumo e logo vou falando para o mesmo
*-Pronto Sensei , consegui concluir todos os Jutsu passados.*

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem
Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
T.C.

T.C.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:44 pm

Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Parte 1/3

Era meu primeiro dia na academia. Tinha tomado um café reforçado e um banho relaxante, o que me ajudaria a sobreviver a este dia tenso. Assim que me arrumei parti para a academia. Chegando lá era recepcionada por um sensei. Ele nem olhou pra minha cara o que achei uma falta de respeito e já me entregou um pergaminho, abrindo este me deparei com uma lista de jutsus assim como uma especie de tutorial que me ensinava passo a passo como executá-los.

- Vejamos... Bunshin no Jutsu. Uma técnica der clonagem. Ok.

O primeiro passo era aprender os selos. Ia praticando-os conforme me lembrava como fazia. Assim fui repetindo até que conseguisse pegar o jeito.

- Acho que posso passar pra próxima. hehe.

Parte 2/3

O segundo passo era a concentração e liberação do chakra. Fechei meus olhos enquanto me concentrava - focava somente em fazer os chakra circular pelo meu corpo enquanto via minha propria imagem refletida em minha mente.

"Parece que eu to conseguindo controlar bem. Nesse ritmo acho que posso liberar. Vamos lá."

- Bunshin no Jutsu! - E ouviu-se um estouro. Porém tudo o que podia ser visto era um ser caído no chão completamente pálido e imóvel. - Não foi como eu pensei. Mas acho que se particar um pouco vou pegar o jeito.

E assim foi. Fui tentando e tentando, exaustivamente. Via algum progresso, mas não muito.


"Será que está sendo inútil? Não acho que vou conseguir terminar logo assim. ta me faltando alguma coisa..." - Mas não sabia o que era. Sabia, porém, que ficar parada não era a resposta que procurava por isso decidi tentar novamente - "Só que dessa vez vou me concentrar mais."

Fechei os olhos e tentei limpar minha mente de todos os pensamentos. Em Minha cabeça só estava minha própria imagem refletida. Concentrei meu chakra e o circulei por todo o corpo, quando senti que estava no ponto eu o liberei. O barulho seguiu e logo a fumaça revelava um ser. desta vez era a imagem da própria Yamanaka de pé bem a sua frente. Seu rosto não tinha muita expressão, mas já era um grande avanço.

- Beleza! Agora é só repetir isso algumas vezes e tenho certeza que conseguirei.

Parte 1/3

Passei, então para o seguinte passo, o aperfeiçoamento. Isso só viria com a prática. Tentava então a cada vez que fazia um bunshin acertar somente os detalhes. Tentei várias vezes até que consegui.

- Que? Haha, parece que agora foi. Olha pra ela linda e poderosa. Sem dúvida outra eu HAHAHAHAHA - ria ela histericamente. - Bom, vejamos qual será o próximo. - Desfiz o Bunshin que estava na minha frente e abria o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
T.C.

T.C.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:52 pm

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Parte 1/3

Cheguei finalmente a segunda parte do treino. Dois jutsus num mesmo dia, não que nunca tivesse ouvido falar destes jutsus na academia mas essa era a primeira vez que parava pra treinar

"Henge, né? Parece o mesmo principio do bunshin, porem tenho q transformar a mim mesma só que em outra pessoa. Até porque se me transformasse em mim mesma não teria tanta graça. Pois então vamos..."

Parei um tempo e procurei alguém que estivesse por perto. Foquei bem seu rosto e então tentei gravar sua imagem em minha mente.

- Ok.

Circulei o chakra em meu corpo e tentei me transformar. O resultado, porém, não foi nada animador. Tudo o que consegui foi uma imagem totalmente distorcida daquela pessoa. então logo a desfiz para que não pensassem que estava tirando sarro da cara de alguém.

Parte 2/3

Já tinha uma ideia de como era o jutsu. Sabia também que só poderia me aperfeiçoar através da insistência. Fui tentando inúmeras vezes, desta vez com a imagem de meu pai em mente. Estava sentindo realmente que todo o esforço valia a pena e que, aos poucos, alcançava o resultado desejado.

Entretanto com todo este treinamento começava a sentir também os efeitos colaterais. A cada transformação que fazia me sentia cada vez mais cansada.

- Isso deve ser do trino anterior. Mas não posso desanimar agora que estou quente. - Insistia então..

Parte 2/3

Depois de muita insistência por minha parte, conseguia me converter na cópia perfeita de meu pai - um homem alto e loiro com a aparência emburrada. Eu podia ver o resultado através de um espelho que trazia em minha bolsa.

- Perfeito. Acho que o segredo é mesmo focar no rosto da pessoa. Se é assim vou tentar mais uma vez. - Fazia então o selo do bode e tentava mais uma vez após desfazer a transformação anterior.

Consegui mais uma vez só que não consegui manter a transformação por mais tempo.

"Acho que estou no limite. Pelo menos consegui mais esta vez. Está quase acabando o tempo de aula, acgho q posso usar este tempo pra descansar."

Assim, fiquei ali esperando até que a hora da aula acabasse e eu pudesse ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 3:28 am

Entro na academia com um sorriso no rosto , pois hoje era o dia que eu iria iniciar meu treinamento , estava com minhas botinhas like a mumia , e minha roupa de sempre , uma calça jeans e uma camisa branca.

Olho para o instrutor e falo

- Poderia me acompanhar até ali fora ? vou lhe mostrar como estou treinando , venha , porfavor.

~Saio da sala e vou até a rua , me posiciono em uma distancia boa do Sensei

Me concentro e saio correndo em direção ao sensei , em seguida o olhando nos olhos e fazendo os selos Bode , Cabra e Trigre, logo os finalizando e gritando

- Bunshin no jutsu.

Estava tentando realizar o jutsu de criar clones , esses não tinham nenhuma força , por isso seriam inuteis pra combate , mas seriam uma boa distraçao , e faço os dois clones atacarem o Sensei Drew , porque sabia que para o mesmo , seria facil defender.

O olho e digo

- Esse foi meu Bunshin no jutsu , agora vamos pro proximo.

Esse era um jutsu muito facil de se fazer , qualquer um conseguiria , um jutsu rank E , um ninja que não conseguisse o reproduzilo , não era um bom ninja. Abri um pouco mais as pernas e fiz o selo Bode com as mãos , olhei pro sensei , concentrando meu chakra e me focando no corpo dele, e em seguida grito

- Henge no Jutsu.

Tentando me transformar no tal.

- Vamos para o proximo , afinal , quero aproveitar o resto do meu dia pra treinar outras coisas.

~ Vou caminhando até perto da parede da escola , concentro chakra nos meus pés igualmente , pra não ficarem desigualados e continuo a caminhar, coloco meu pé na parede e faço meu chakra grudar nela , logo coloco meu outro pé e faço meu chakra se grudar a parede , e então , caminho normalmente sobre ela, olho pro sensei e digo

- Que tal ?  proximo.

~ Olho pro joão do pão peço a ele que me coloque em um de seus pequenos genjutsus pra eu demonstra a minha outra tecnica , sou colocado em meio a aquilo que pedi e logo faço os selos Tigre/Cabra , e expando meu chakra , como minha experiencia em genjutsu era maior que a dele , seria obvio que eu conseguiria me libertar.

- Mais um de meus jutsus

~ Taco algumas shurikens para frente e espero tomarem alguma distancia , depois as puxo de volta , trazendo pra cima de mim , iriam me cortar , mas então faço Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e as deixo me acertar , era um jutsu de substituição , e eu não seria machucado pelas shurikens.

Logo em seguida peço pra me amarrarem e fico jogado ao chão , essa era mais uma das tecnicas basicas que um ninja deveria saber , logo me concentro e uso Nawanuke no Jutsu , um jutsu de escapatoria pra fugir de cordas e afins , otimas tecnicas pra não ser capturado.

~ Saio correndo pra parte do rio , e la fico sentado por um tempo , só concentrando chakra na palma dos pés , precisava solidificar um pouco ele, pra ser como se tivesse chão em baixo dos mesmos , logo entro dentro da agua , com tanto chakra bem concentrado nos pés era impossivel de se afundar.

~ Saio correndo até um muro com minha capa na mão , pois agora iria colocar em pratica minha super habilidade de ninja paraplegico , camuflagem , me grudo na parede e estendo a capa sobre mim pra ficar camuflado , vejo pessoas normais passarem e não perceberem , mas ninjas experientes rindo de mim por estar obvio demais pra eles.


Jogo a capa no chão , olho pro sensei e falo :

- Chegou a hora do jutsu final , estou com um pouco de problemas com esse ainda , na divisão de chakra , mas acho que consigo.

~ Começo a concentrar chakra por todo meu corpo e logo ir aumentando a pressão e a tensão dele , tento dividir o chakra, mas resulta em um clone falhado , continuo aumentando a quantidade de chakra e tento o dividir mais uma vez , consigo e faço um clone. Faço mais uma vez e consigo mais dois clones , e continuo assim até formar varios.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:33 am

Separe as técnicas por post. Faça um post pra cada uma, e coloque o quote. Qualquer dúvida me contata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:23 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 N2g014
Entro na academia com um sorriso no rosto , pois hoje era o dia que eu iria iniciar meu treinamento , estava com minhas botinhas like a mumia , e minha roupa de sempre , uma calça jeans e uma camisa branca.

Olho para o instrutor e falo

- Poderia me acompanhar até ali fora ? vou lhe mostrar como estou treinando , venha , porfavor.

~Saio da sala e vou até a rua , me posiciono em uma distancia boa do Sensei

Me concentro e saio correndo em direção ao sensei , em seguida o olhando nos olhos e fazendo os selos Bode , Cabra e Trigre, logo os finalizando e gritando

- Bunshin no jutsu.

Estava tentando realizar o jutsu de criar clones , esses não tinham nenhuma força , por isso seriam inuteis pra combate , mas seriam uma boa distraçao , e faço os dois clones atacarem o Sensei Drew , porque sabia que para o mesmo , seria facil defender.

O olho e digo

- Esse foi meu Bunshin no jutsu , agora vamos pro proximo.



 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:25 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 20sg85

Esse era um jutsu muito facil de se fazer , qualquer um conseguiria , um jutsu rank E , um ninja que não conseguisse o reproduzilo , não era um bom ninja. Abri um pouco mais as pernas e fiz o selo Bode com as mãos , olhei pro sensei , concentrando meu chakra e me focando no corpo dele, e em seguida grito

- Henge no Jutsu.

Tentando me transformar no tal.

- Vamos para o proximo , afinal , quero aproveitar o resto do meu dia pra treinar outras coisas.


 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:32 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Olkqa
Vou caminhando até perto da parede da escola , concentro chakra nos meus pés igualmente , pra não ficarem desigualados e continuo a caminhar, coloco meu pé na parede e faço meu chakra grudar nela , logo coloco meu outro pé e faço meu chakra se grudar a parede , e então , caminho normalmente sobre ela, olho pro sensei e digo

- Que tal ?  proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:36 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 123o1p4
~ Olho pro joão do pão peço a ele que me coloque em um de seus pequenos genjutsus pra eu demonstra a minha outra tecnica , sou colocado em meio a aquilo que pedi e logo faço os selos Tigre/Cabra , e expando meu chakra , como minha experiencia em genjutsu era maior que a dele , seria obvio que eu conseguiria me libertar.

- Mais um de meus jutsus
 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:44 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Sowwfd

~ Taco algumas shurikens para frente e espero tomarem alguma distancia , depois as puxo de volta , trazendo pra cima de mim , iriam me cortar , mas então faço Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e as deixo me acertar , era um jutsu de substituição , e eu não seria acertado por elas , e sim um pequeno tronco que tinha usado pra fazer minha substituição  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: