Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:51 pm

Nawanuke no Jutsu

1/3 > Cansada, sento numa pedra e tento relaxar. De repente, uma fumaça aparece na minha frente, escrito: "Voltem para a academia. Já relaxaram bastante. De: Anbu".
Ah, droga. Sou obrigada a voltar a academia, mas não vou com nenhuma vontade. Assim que chego, vejo somente quatro alunos na sala e o Anbu, que agora, concerteza estava dormindo.
Fui arrastando para meu canto e abri meu pergaminho.
- Que droga de Jutsu é esse? - Sussurro resmungando para mim mesma. - Ah, mas eu tenho que realizá-lo para poder passar... - Resmundo novamente, então me levanto e vou pegar umas cordas.

2/3 > Assim que volto com as cordas, o Anbu havia sumido, e não havia nenhum aluno na sala. Não liguei. Amarrei meus pés com um nó bem forte, e, em seguida, minhas mãos.
Cai no chão de propósito e tentei me soltar para verificar. Eu não consegui. Achei isso uma bobagem, e nem sabia se realmente iria funcionar se eu mesma tivesse me arrumado, mas eu não tinha tempo, queria logo passar para o próximo Jutsu.
Então, concentrei-me e tentei.

3/3 > Nada aconteceu. Tentei novamente, e, de repente, as cordas começaram a ceder e afrouxar, o suficiente até eu conseguir me soltar.
- Ta ta ta, próximo Jutsu. - Falo me levantando e olhando o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:02 pm

Mizu no Kinobori

1/3 > Volto a observar o pergaminho.
- Hum... Mizu no Kinobori... Andar na Água. Esse parece interessante. - Falo.
Como não havia ninguém na sala, guardo meu pergaminho e saio da academia. Sigo pela aldeia, cumprimento algumas pessoas, e, então, chego a um riacho a alguns metros da saída da aldeia. Um ótimo lugar para treinar.

2/3 > Assim que chego lá, vejo algumas outras pessoas tentando realizar o Jutsu, algumas eram da minha sala. Ignoro-as e me concentro.
- Como é andar sobre a água, terei de concentrar meu Chakra nos pés, assim como no Kinobori. Mas será mais difícil. - Falo para mim mesma.
Fico em posição e me concentro, jogando boa parte de meu Chakra para meus pés, e então, piso na água.

3/3 > Meu pé direito se firmou sobre a água perfeitamente, e logo, coloquei meu pé esquerdo. Comecei com passos pequenos e cuidadosos. Caí algumas vezes, mas não desisti. Um tempo depois, eu já estava conseguindo correr sobre a água.
- Perfeito! - Exclamo com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:35 am

Kakuremino no Jutsu

1/3 > Cansada e com sono, volto para casa e durmo sem nem perceber. Acordo somente quando um raio de sol bate em meu olho. Tomo banho, escovo os dentes e me arrumo para mais um dia na academia. Eu estava quase terminando, e estava alegre por isso.
Chego na minha sala e vejo que o Anbu ainda não chegou, aproveito para aperfeiçoar mais um Jutsu. Vou até minha mesa e abro o pergaminho em cima dela, e vejo o próximo Jutsu.
- Kakuremino no Jutsu... Hum... Consiste em se camuflar em paredes, pedras, etc... É bem útil para missões. Então... Vamos lá.

2/3 > Me concentro e faço alguns movimentos, mas não parece ter funcionado, pois eu não senti nenhuma drenagem de Chakra de meu corpo. Tento novamente e mais uma vez, cada vez usando mais Chakra, até ficar muito cansada. Desabo na cadeira e respiro fundo. Espero alguns minutos para me recompor e então, volto a tentar. De novo e de novo.
- Eu não vou parar até conseguir. - Falo para mim mesma.
Então, o Anbu entra pela porta e uma fumaça densa me cobre.

3/3 > Ele olha desconfiado e parecia estar me procurando. As pessoas que estavam me olhando agora estavam confusas, e eu acreditei que o Jutsu dera certo. Assim que ele chamou meu nome, eu apareci, e dei um largo sorriso para ele. Ele pareceu afirmar com a cabeça, dando um "parabéns".


Última edição por ♦ Laylla Uzuma ♦ em Sáb Nov 24, 2012 4:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome do Jutsu =$)
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:48 am

Shunshin no Jutsu

1/3 > Saio do meu quarto e vou para a vila. Eu estava já no penúltimo Jutsu. Quase completando.
Sigo para uma floresta, onde seria meu local de treino para o próximo Jutsu. Assim que chego na tal floresta, sento no chão e abro o pergaminho, então, avalio o próximo Jutsu.
- Hum... Shunshin no Jutsu. Técnica de movimentação... Certo. - Levanto-me e me preparo.
Começo a correr, desviando de árvores, arbustos e outros, então, concentro meu Chakra em meus pés e dou um grande salto.
- Shunshin no Jutsu! - Exclamo, mas nada acontece, e eu bato de cara numa árvore. - Aaaiii... - Falo passando a mão no meu nariz.

2/3 > Levanto-me e não desisto. Volto a correr e a concentrar meu Chakra em meus pés.
- Shunshin no Jutsu! - Exclamo mais uma vez. Eu pulo alto, mas não vejo uma fumaça onde eu estava, o que significava que não havia dado certo. Volto ao chão com a ajuda do Kinobori, mas eu não desisto.

3/3 > Respiro fundo e começo a correr novamente. Concentro meu Chakra em meus pés e um pouco em minhas canelas.
- Shunshin no Jutsu! - Falo, e dou um enorme salto. Olho para onde eu estava, e havia uma fumaça lá.
Eu tinha conseguido.
Vou parar em cima de uma árvore enorme. Desço com o Kinobori, pego meu pergaminho e volto para a academia. Estava na hora de meu último Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:04 am

Kage Bunshin no Jutsu

1/5 > Assim que chego na sala, os alunos estavam lá, junto com o Anbu. Eu nem me importo em perguntar por qual motivo eles haviam desaparecido.
Volto para meu canto e abro o pergaminho no último Jutsu.
- Kage Bunshin no Jutsu... Legal. - Sussurro para mim mesma. - Mas preciso concentrar uma enorme quantidade de Chakra para realizá-lo. Certo.

2/5 > Peço permissão para o Anbu me deixar treinar lá fora, e ele libera todos da sala para treinar lá fora. Eu estava sem paciência para descer pela escada, então usei o Shunshin no Jutsu para descer pela janela.
Assim que chego ao chão, falo:
- Vamos lá!

3/5 > Respiro fundo e concentro meu Chakra em meu peito. O divido em duas partes, e em seguida, em quatro. Depois, divido mais duas partes de Chakra, formando oito partes.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo assim que faço o selo com minhas mãos.
Oito clones surgem ao meu lado e alguns atrás. Fico feliz, mas eles não são mantidos por muito tempo, e desaparecem.

4/5 > Volto a concentrar todo o meu Chakra em meu peito, e o divido somente em quatro partes.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo novamente, e quatro clones aparecem ao meu lado. Dois da direita e dois da esquerda. Eles ficam ali por algum tempo, e resolvo testá-los.
Uso o Shunshin no Jutsu para ir até o teto da academia, e os quatro clones também usam o Jutsu, subindo até o alto.
Faço um movimento com as mãos para que um clone da direita desça, e é isso que ele faz.
Logo, volto ao chão, e faço meus clones desaparecerem.
- Eu sei que posso mais. - Falo.

5/5 > Me concentro totalmente, ignorando as pessoas a minha volta e o Anbu misterioso. Divido meu Chakra em oito partes, e uso o Jutsu.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo. De repente, oito clones surgem. Quatro de um lado e quatro de outro.
Fico esperando, e eles ficam ali por bastante tempo. Então, eles desaparecem, mas a comando meu.
Eu havia completado os dez Jutsus, finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:27 am

O ANBU entrega uma banda a nova estudantes e conclui a graduação desta a gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:33 pm

Após uma longa noite mal dormida devido a um sonho sombrio, eu acabara sendo despertado repentinamente, após despencar da cama rumo ao chão. Olhei para meu relógio e nele mostrava o meu atraso súbito para a academia. Levantei-me do chão um tanto cansado e segui até o banheiro. -Mais que droga de sonho foi aquele? Meu banho foi rápido, não podia demorar mais para chegar até a academia, ou seria expulso da mesma, então terminei de me arrumar e segui rapidamente rumo a academia. -Mais que droga, já deve ter começado a aula. Acelerei meus passos para chegar ainda mais rápido.

Após alguns minutos andando pela vila chego até a academia, adentrei na sala observando todos no local, não tinha nenhum conhecido e por isso segui até um banco sentando-me logo em seguida. Sem muita espera fui recebendo meus pergaminhos, eram dez no total o que me impressionou. -Que bom, agora tenho que treinar tudo de uma só vez. Minha calma não havia desaparecido, mas ainda sim tomara um pequeno susto com a quantidade de jutsus que deveria treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:05 pm

1/3

Peguei um de meus pergaminhos desenrolando sobre minha mesa, assim, comecei a lê-lo tranquilamente. -Hummm, bem interessante, devo criar clones de mim mesmo para um tipo de distração. É bem útil para mim. Terminada minha leitura, enrolei novamente meu pergaminho o deixando sobre a mesa separado dos demais...

2/3

Levantei-me do banco e fui ate as escadas, cujas ficavam bem ao meio das duas bancadas que ficavam paralelas umas as outras. Nas escadas, fechei meus olhos deixando minha mente limpa, focando minha atenção somente em meu fluxo de chakra. Após executar um selo e liberar uma certa quantidade de chakra, comecei a imaginar uma copia de mim aparecendo ao meu lado...

3/3

Abrindo os olhos tranquilamente percebi que nada havia acontecido após minha tentativa. -Tem algo de errado nisso. Dei um breve suspiro e voltei a liberar uma certa quantidade de chakra enquanto executava um selo. Mais uma vez, imaginara um clone meu se levantando ao meu lado. Novamente, abri meus olhos observando ao redor, de pé ao meu lado estava uma copia idêntica de mim, o que me fez dar um pequeno sorriso. -Finalmente. Voltei a me sentar desfazendo o clone enquanto andava até meu lugar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:27 pm

1/3

Sentado novamente, peguei um novo pergaminho próximo a mim, o deixa abrir-se sobre a bancada e atentamente comecei minha leitura. Um novo jutsu se mostrara, dessa vez uma técnica de transformação, bastante útil em missões. -Também me parece bom, alem de ser simples. Minhas mãos tocaram no pergaminho o enrolando novamente, o coloquei junto ao que eu já havia treinado e assim me levantei...

2/3

Não precisei sair do meu lugar, apenas precisei ficar de pé, olhei ao meu redor procurando alguém para me transformar, não havia muita gente na sala e por isso procurei me transformar em meu sensei. -Acho que já basta eu me transformar nele. Soltei um leve suspiro fechando meus olhos em seguida. Minha imaginação foi alem do esperado, enquanto eu liberava meu chakra e executava um selo, eu me imaginava tomando aquela forma um tanto estranha...

3/3

Senti algo de estranho acontecendo por toda a extensão do meu corpo, demonstrando-me resultados positivos. Abri meus olhos tranquilamente olhando para minhas mãos, observei uma certa diferença e assim mudei minha atenção para o sensei, percebi que minhas mãos estavam parecidas com as dele, assim como o resto do meu corpo. Aquilo deu-me a entender que a técnica estava concluída, então desfiz a técnica e voltei a me sentar no banco.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:59 pm

1/3

Sentado em meu banco, pego mais um dos pergaminhos a minha frente, o deixo abrir sobre a mesa e assim começo a lê-lo com atenção. Dessa vez se tratava de uma técnica um pouco mais complexa, pois tratava-se somente do controle sobre o chakra, enrolei novamente o pergaminho e o deixei sobre a mesa junto com os já lidos. Levantei-me e desci as escadas rumo ao lado de fora da sala...

2/3

Cheguei ao lado de fora, perto da entrada havia uma enorme árvore esperando para ser usada em meu treino. -Será aquela mesmo que irei usar. Caminhei novamente indo em direção a árvore, fiquei de pé a sua frente olhando para cima observando seu tamanho. Fechei meus olhos e comecei a canalizar uma certa quantidade de chakra sob as plantas dos meus pés...

3/3

Senti meu chakra descendo por minhas pernas indo até meus pés, senti-me, então, confiante para seguir enfrente, assim, comecei a subir pela árvore tranquilamente esperando que não caísse. Eu estava conseguindo subir cada vez mais, não aparecia nenhum problema pela frente e assim fui subindo. Demorei alguns minutos, mas cheguei até o topo com facilidade, em seguida pulei da árvore caindo de pé e voltando até a sala. Dentro dela, sentei-me novamente em meu lugar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:37 am

1/2

Três jutsus já haviam sido aprendidos, mas ainda tinham mais sete para terminar. Peguei um novo pergaminho e o desenrolei a minha frente começando a lê-lo. Dessa vez era uma técnica de escapatória, mais precisamente um jutsu que me possibilitava de sair de genjutsus, ótimo para mim. -Vamos terminar com isso logo. Voltei a enrolar meu pergaminho o deixando separado com os já concluídos...

2/3

O sensei olhou para mim e me chamou para ir até perto dele, sem medo me aproximei do mesmo observando sua face, mas de repente comecei a ter algumas ilusões horríveis, mantive a calma e juntei minhas mãos formando um selo, como descrito no pergaminho, comecei então a paralisar meu fluxo de chakra...

3/3

Comecei a perceber que as ilusões iam se dissipando, mais ainda não liberava-me do genjutsu, então, foquei ainda mais minha concentração para me livrar de uma vez daquelas ilusões. Após alguns minutos, finalmente, consegui escapar do genjutsu usado por meu sensei. Voltei até minha mesa e me sentei no banco.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:04 am

1/3

Abri mais um pergaminho a minha frente para começar a ler minha próxima técnica. Tratava-se de um jutsu de substituição que me possibilitaria de me defender de qualquer ataque. Fechei meu pergaminho e desci até meu sensei, que fez um clone e me mandou sair de sala para poder treinar do lado de fora...

2/3

Do lado de fora da sala, olhei para o clone a minha frente que falara como eu deveria fazer e o que ele faria comigo. Fechei meus olhos e respirei profundamente tomando folego. Abri meus olhos e vi o clone sacando uma kunai, olhando para mim logo em seguida, ele avisou-me que iria me atacar e que eu deveria estar pronto para isso. Liberei meu chakra e executei os selos corretos logo em seguida, olhei ara o clone e disse. -Pode lançar.

3/3

O clone lançou sua kunai em minha direção na maior tranquilidade, mantive minha calma e esperei até a arma se aproximar de mim, feito isso liberei um pouco mais de chakra, logo, ao ser atingido, consegui me substituir por um tronco sem muita dificuldade. -Menos mal. Disse para o clone após me livrar do ataque. Concluido mais um jutsu, entrei novamente para a sala e fui direto até meu lugar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:27 am

1/3

Sentado em meu lugar, pequei um pergaminho para ler atentamente, o desenrolei a minha frente soltando um breve suspiro. Essa era mais uma das técnicas de escapatórias usadas por um gennin, eu seria enrolado por fios de aço e assim usaria meu chakra para me livrar deles. -Também sera muito útil para mim. Disse voltando a enrolar meu pergaminho e o colocando afastado dos que eu ainda não havia lido.

2/3

Após terminar a leitura, fui até meu sensei para pedir ajuda, após ter falado do que se tratava ele começou a me enrolar com os fios de aço me deixando imóvel, mas eu havia lido a descrição atentamente da técnica que me ajudaria a sair dali rapidamente. Canalizei meu chakra no fio de aço e o levei até as amarras procurando me livrar rapidamente...

3/3

Aos poucos comecei a sentir os fios se afrouxando, deixando o meu corpo um pouco mais livre, mas sem escapar, esperei por alguns minutos continuando com minha concentração, assim, logo depois comecei e me mover livremente, os fios caíram no chão e eu agradeci ao meu sensei e voltei até meu lugar para continuar meu treino.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:44 am

1/3

Peguei mais um pergaminho ali presente e com toda a calma o desenrolei sobre a mesa, comecei a lê-lo tranquilamente observando cada detalhe da técnica. Essa eu deveria fazer do lado de fora da sala, pois se tratava de canalizar o chakra nas solas dos pés para depois libera-lo pela água, me possibilitando em andar sobre a superfície da água. Fechei meu pergaminho e sai de sala novamente...

2/3

Fora de sala, observei ao redor procurando por um lago, lá estava, bem perto da escola havia uma pequena lagoa, onde eu poderia treinar. Aproximei-me do mesmo e fiquei parado as margens dele. Olhei sua extensão e soltei um leve suspiro, pois estava cansado devido ao dia de treino. -Isso já está cansativo, mas tenho que terminar logo. Disse me concentrando.

3/3

Comecei a canalizar meu chakra sob as plantas dos pés, do mesmo modo que estava descrito em meu pergaminho, coloquei meu pé direito sobre a superfície e com calma fui liberando chakra aos poucos, comecei a me apoiar aos poucos levando, logo em seguida, o pé esquerdo deixando o chakra liberar-se pelo local. Não era muito difícil, eu conseguia dar meus primeiros passos logo de primeira. Respirando fundo, me acalmava e voltava até as marges do lago, onde estavam o resto dos pergaminhos.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:58 am

1/3

Sentado em meu lugar e um pouco cansado, peguei um novo pergaminho, para minha felicidade só haviam mais dois para terminar meu treino, fora o que eu havia pego. Desenrolei o pergaminho sobre a mesa, e quase caindo de sono, comecei minha leitura tentando manter minha atenção. Essa técnica serviria para me camuflar e serviria muito bem em missões de espionagem. -essa não me parece difícil. Disse enrolando o pergaminho logo em seguida...

2/3

Levantei-me do lugar e segui até meu sensei, olhando para ele pedi uma capa, como estava no pergaminho, para poder treinar, assim que foi entregue sai da sala e procurei por uma parede próxima, não precisei procurar muito, e já encontrava uma parede rochosa ali. Aproximei-me da mesma soltando um breve suspiro de cansaço. -Vamos, já está terminando. Disse animando-me.

3/3

Encostei-me na parede me cobrindo com a capa. Pouco a pouco, comecei a liberar meu chakra por toda a sua extensão, enquanto me concentrava. Esperei por alguns minutos e depois descobri minha cabeça para ver como eu estava. Olhando para baixo, percebi que não conseguia diferenciar meu corpo da parede, demonstrando que tudo dera certo.

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:54 am

1/3

Fiquei algumas horas de cabeça baixa apenas descansando dos treinos anteriores. Assim que estava melhor voltei a pegar um pergaminho, o abri sobre a mesa e sem perca de tempo comecei minha leitura atentamente. -Técnica de esquiva? Bem interessante. Disse com um sorriso no rosto. Fechei o pergaminho e o deixei junto com os que eu já havia treinado.-Hora de treinar. Disse levantando-me da mesa e seguindo até o lado de fora da sala...

2/3

Do lado de fora da sala procurei por uma área bem aberta, onde eu poderia me movimentar livremente. Não precisei procurar por muito tempo, pois logo achava um lugar apropriado. -Esse lugar está ótimo. Disse observando todos os lados. Fechei meus olhos, tentando me concentrar, e aos poucos fui controlando meu chaka...

3/3

Comecei a liberar chakra pelos meus pés logo em seguida. Concentrado, comecei a correr. Enquanto mais eu corria, mais chakra eu liberava e mais velocidade eu ganhava, comecei a dar alguns saltos de um lado para o outro, percebi que conseguia pular em uma distancia maior que o normal. -Isso cansa. Disse respirando profundamente.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:11 pm

1/5

Algumas horas se passaram após meu ultimo treino, a luz branca da lua adentrava na sala pela abertura da janela, ainda tinham alunos ali que ainda não haviam terminado o treino. -Parece que só tem este jutsu agora. Digo voltando minha atenção diretamente para meu ultimo pergaminho. Ainda estava calmo, assim, o abri sobre a mesa e comecei minha leitura, ficando bem atento aos mínimos detalhes.

2/5

Terminei minha leitura e em seguida enrolei meu pergaminho novamente, o deixei junto aos outros ali presentes enquanto me levantava. De pé, mas ainda em meu lugar, fechei meus olhos mantendo minha calma e minha respiração tranquila, comecei a executar um selo de mãos liberando uma certa quantidade de chakra em seguida, para assim criar um clone meu...

3/5

Apesar de minha ações terem sido feitas corretamente, eu não conseguira executar meu jutsu com perfeição, pois um clone mal feito acabara aparecendo ao meu lado, o mesmo estava caido n chão, tinha seu rosto um tanto deformado e não possuía força o suficiente para se levantar. -Certamente não era isso o que eu esperava, mas vamos tentar novamente. Desfiz meu clone para tentar novamente.

4/5

Dei um suspiro tomando um certo folego, em seguida fechei meus olhos começando a liberar meu chakra, executei um novo selo e assim tentei, mais uma vez criar um clone. Imaginei o chakra, saído de mim, tomando forma ao meu lado, fui moldando em minha mente todo o meu chakra corrigindo as imperfeições do meu clone. Mantive-me de olhos fechados até que minha imaginação tivesse feito todo o seu trabalho, essa de corrigir as imperfeições do meu clone.

5/5

Abri meus olhos lentamente apenas imaginando se havia dado certo, olhei diretamente para o meu lado e observei, no mesmo, uma copia de mim, o rodeei calmamente observando cade detalhe de sua aparência. No final, percebi que havia feito tudo certo, o clone estava perfeitamente idêntico a mim, nada fora do lugar, sua força, resistência e até mesmo seu jeito, ele era mesmo uma copia bem feita de mim. Vendo que meu clone estava feito, o desfiz na mesma hora, fui até meu sensei e lhe disse que já havia terminado o meu treino. Fiquei parado apenas observando o que ele iria fazer em seguida.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:22 pm

Parado, observo um dos alunos se aproximando de mim dizendo que já havia terminado o seu treino, virei-me para a mesa e de dentro de uma grande bolsa retirei uma bandana, de cor negra, e a entreguei ao jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:41 am

Introdução a academia (OBS: O TREINO COMEÇA NO PROXIMO)

Tinha acabado de acordar ,cerca de 5h30min, a academia começava as 8h.
Tentei dormir mas a anciedade não deixava então levante tomei banho ,me arrumei e quando deu 6h30min sai para rua.

decidi comprar uns doces .
Nightfall: Quais doces voce tem?
Vendedor: Tenho bala, chiclete,chocolate,etc
Mãe de um aluno na academia: Não acredito que voce vai vender algo a ele
Vendedor: Por que ?
Mãe do aluno: Ele é o ultimo do clã, seu clã tentou dar um golpe de estado na vila!
Vendedor:Não posso julgalo pelo clã
Mãe do aluno: Os ancioes só não o mataram porque na época o kimimaro ainda estava vivo
Vendedor: Então vamos fazer uma aposta!
Vendedor: Seu filho vai entrar na academia,certo?
Mão do aluno:Sim
Vendedor: Se nightfall se tornar mais forte que seu filho você ira pedir desculpas a ele de joelho,mas se seu filho for mais forte eu lhe peço desculpas
Mãe do aluno:Apostado
Vendedor: Tome estas balas de graça e va para a academia por que se eu ganhar a aposta te dou um mes de doçe gratis

... indo para a academia...
Encontro a grande 5° mizukage e Ao!
Mei: Você vai a academia né ?
Nightfall:Sim
Mei:Então vamos juntos:
Mei : como voce ta se sentindo?
Nightfall:Preocupado com o teste final
Mei: Porque?
Nightfall:Terei que matar meus companheiros!
Mei e Ao:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao: Não é mais a época da nevoa sangrenta!
Mei: Isto acabou faz tempo!
Nightfall: Ufa
Mei: Quem é seu idolo?
Nightfall: Tem varios... Pretendo me tornar mais forte no clã do que o kimimaro,mais perigoso que o zabuza, mais habilidoso que o kisame e mais esperto que Yagura
Mei:Tera que trabalhar duro então
Ao:Parece até o chojuro falando kkkkkkk

... Chegando lá...
Sento na 1° fileira da porta ao lado de 1 garoto e uma garota!
Sensei: Sejam todos bem vindos!
Sensei: Sou ray e vou explicar como a academia funciona:

Vocês receberão um papel escolhendo se serão tai,nin ou gen user!
Após escolher serão entregue a novos professores!
Maito treinara quem quer ser gen user!
Jinper: Treinara os nin user
Tanakain: Treinara os tai user!

Quando chegar a data do teste final vocês iram usar as tecnicas que aprenderam em mim!

Aluno:E se eu escolher gen mas depois querer trocar para nin
Sensei: É a melhor parte! Você sera reprovado e nunca mais podera entrar na academia kkkkkkk

O papel chega e eu fico em duvida mas marco:

() genjutso ()Ninjutso (x)Taijutso

Sensei: Levantem para o anuncio!

A turma de ninjutso tera 10 alunos! quem escolhei nin tera aulas no portão 2 da academia apartir de amanhã! Podem ir com seu sentar

A turma de genjutso Tera 8 alunos ! Quem escolheu gen tera aulas no portão 1 da academia apartir de amanhã! Podem sentar

A turma de taijutso tera 2 alunos! Quem escolhei tai tera aulas no portão 3 da academia!
Podem sentar

Sensei: Por hoje estão liberados
Sensei: Peguem os livros com seu sensei e podem sair!

Vou até o Tanakain o cumprimento e saio com o livro!
Vou direto para casa e começo a estudar !
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:18 pm

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

1/3
Tanakain: Bem vindo! Esta sera a primeira aula!
Nightfall: Obrigado ! Oque vou aprender?
Tanakain: Aprendera o kage bushin no jutso!
Tanakain: Abra o livro na primeira pag que vou explicar a formula!
Nightfall: Pronto! Coloquei

2/3
Tanakain: Primeiro você destribui o chakra e depois faz os selos!
Nightfall:Destribuo o chakra e faço os selos, kage bushin no jutso, saem 2 clones mal feitos
Nightfall: Onde eu errei ?
Tanakain: É perfeitamente normal! Você não conseguil destribuir o chakra corretamente !
Nightfall: Como distribuo
Tanakain:Imagine onde estão seus pontos de chakra e mande chakra para eles!

3/3
Nightfall: Imagino meu corpo e mando chakra,faço os selos, bushin no jutso, sai um clone perfeito
Nightfall: Distribuo chakra,faço os selos, Bushin no jutso, saem 2 clones perfeitos!
Tanakain: Muito bem ! Faça 5 clones e você aprendeu!
Nightfall:Destribuo o chakra,faço os selos,Bushin no jutso, saem 5 clones perfeitos!
Tanakain: Parabens! Você aprendeu seu 1° jutso!
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:35 pm

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 20sg85

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

1/3
Tanakain: Bem vindo a sua segunda aula !
Nightfall:Oque eu vou aprender hoje ?
Tanakain:O henge no jutso!
Tanakain: Abra o livro na segunda pag!
Nightfall:Abri!
Tanakain: Vou te exolicar a formula!

2/3
Tanakain: Distribua o chakra agora nos pontos fortes do corpo para modificar as formulas dele!
Nightfall:Ok
Tanakain: Olhe só , destribui o chakra, faz os sinais de mão e hange no jutso e se transforma na 5° mizukage
Nightfall:destribuo o chakra,faço os selos e hange no jutso!
Tanakain: Que Que Que Quem é você ?
Nightfall:Sou o 5 mizukage
Tanakain: Sorte sua que ela não esta aqui!

3/3
Tanakain: Antes de transformar, pense muito bem em todos os detalhes de quem você vai transformar
Nightfall:Concentro o chakra,penso em todos os detalhes , faço o selo,henge no jutso! sai a 5°mizukage perfeitamente!
Tanakain:Muito bom! agora se transforme em mim para ver se você aprendeu!
Nightfall:Concentro o chakra,penso em todos os detalhes , faço o selo,henge no jutso! Sai o sensei perfeitamente
Tanakain:Muito bom! Você aprendeu o henge no jutso!
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:22 pm

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

1/3
Tanakain: Bem vindo a 3° aula!
Nightfall: Oque vou aprender hoje ?
Tanakain: A escalar arvores sem as mãos!
Nightfall:Legal
Tanakain:Deixe o material ai e vamos até a floresta!
Tanakain:Para não perder tempo ja vou começar a te explicar a formula!

2/3
Tanakain: Sai correndo sobe na arvore! de ponta cabeça no galho explica
Você tem que distribuir chakra na parte que produz força no pé,quase no tornozelo!
Nightfall:Essa vai ser facio, vou fazer de primeira!
Tanakain: Quero ver!
Nightfall: Distribuo chakra no pé,saio correndo bato um pé,bato o outro e perco o equilibrio!
O sensei rapdamente da um salto e me pega antes de bater no chão
Tanakain: Facio né?
Nightfall: O que eu fiz de errado!
Tanakain: Você distribuio chakra na sola do pé e não onde produz força!

3/3
Tanakain: Peguei 2 folhas! Agora me de seu pé
Nightfall: Dou o pé e pergunto oque esta fazendo
Tanakain:Coloquei as folhas onde você tem que destribuir o chakra!
Nightfall:Concentra o chakra na região da folha,sai correndo e sobe até o segundo galho!
Tanakain: Para provar que aprendeu,retiro as folhas e tem que subir até o final da arvore
Nightfall: Concentro o chakra,saio correndo e subo até o fim da arvore
Tanakain: Parabens! Você realmente aprendeu!
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:42 pm

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

1/3
Tanakain: Bem vindo a 4° aula!
Nightfall: O que eu vou aprender hoje ?
Tanakain:A se leibertar de genjutso!
Tanakain: Abra o livro na pag 8!
Nightfall: Abri!
Tanakain:Vou explicar oque você vai fazer!

2/3
Tanakain: Vou usar um genjutso basico em você, você vai ter que se consentrar muito para perceber que é apenas uma ilusão e se libertar!
Nightfall: Eu vou conseguir
Tanakain: Kishibari
Nightfall:Concentra, é só uma ilusão
Tanakain:Ele não vai conseguir! Melhor parar!
Nightfall: Não faça isso ,PARE PARE!
Tanakain: Já acabou! relaxe
Nightfall: Ufa!

3/3
Tanakain: Tive uma ideia! quando tiver em um genjutso! feche o olho e imagine você fazendo algo que goste
Nightfall: OK!
Tanakain: Kishibari!
Nightfall:Concentra,fecho o olho, estou correndo perto do lago !
Nightfall:Consegui!
Tanakain: Parabens !
Tanakain: Você aprendeu este jutso!
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:15 am

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

1/3
Tanakain:Bem vindo a 5° Aula ! Já chegamos na metade!
Tanakain:Abra o livro na pag 10
Nightfall:Kawarimi no jutso?
Tanakain:Isso mesmo, primeiro vou te mostrar como funciona
Tanakain:Jogue estas shurikens em mim
Nightfall: Arremesso 3 shurikens
Tanakain:Concentra,faz os selo, kawarimi no jutso, as shurikens prendem em um pedaço de madeira!
Tanakain: Agora é sua vez!

2/3
Tanakain: Vou tacar apenas essa shuriken
Tanakain: Aremeça a shuriken
Nightfall: Concentra faz os selos,kawarimi no jutso, a shuriken pega de raspão no meu braço esquerdo
Nightfall: Mas eu fiz tudo corretamente!!
Tanakain: Você até fez mas os selos tem que ser mais rapido!
Nightfall: OK!

3/3
Tanakain: Ataca uma shuriken
Nightfall: Concentra, faz os selos rapidamente, karimi no jutso, surge um galho!
Tanakain: Mais ou menos! Tem que ser mais rapido
Tanakain:Ataca 2 shurikens!
Nightfall:Concentra,faz os selos,kawarimi no jutso!, desta vez deu certo
Tanakain: Para me provar que aprendeu vou atacar 3 shurikens e mais rapido tambem
Tanakain:Ataca as 3 shurikens rapidamente
Nightfall:Concentra,faz os selos rapidamente,kawarimi no jutso, Surge um pedaço de arvore e para as 3 shurikens
Tanakain: Parabens! Você aprendeu este jutso!
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:28 am

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

1/3
Tanakain: Bem vindo a 6° Aula!
Nightfall: Que pag hoje?
Tanakain: Não vamos usar o livro hoje, apenas esta corda
Tanakain: Amarre minhas mãos com o melhor nó possivel!
Nightfall:Da um nó perfeito
Tanakain: Concentra,Nawanuke no jutso! e desamarra as cordas
Nightfall: Que demais!

2/3
Tanakain: Agora é sua vez! Venha até aqui
Nightfall: Vai até o sensei que o amarra
Nightfall:Concentra,Nawanuke no jutso! Continua amarrado
Tanakain: Mais concentração!
Nightfall:Concentra,concentra ,Nawanuke no jutso! E o nó apenas afrocha!

3/3
Tanakain: Vai ter que ser um desafio então! já são 12h 20 min!
Nightfall: Oque vai fazer
Tanakain: Vou almoçar na sua frente! Seu prato esta bem aqui! Só vai poder pegar quando se soltar
Nightfall:Concentra,fome,concentra,fome! Nawanuke no jutso! e se solta
Tanakain: Ótimo! Almoce agora!
Tanakain: Agora que acabou , para provar que aprendeu vou de soltar de ponta cabeça do 3° andar do predio da mizukage
Nightfall: Se eu não me soltar eu morro!
Tanakain: Amarra! Vira de ponta cabeça e solta
Passa um anadar,passa 2 e nada
2Metro do chão
Nightfall:Concentra,morte,concentra,morte,concentra,Nawanuke no jutso! e se solta

Tanakain: Parabens! Você aprendeu este jutso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: