Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:50 am

Este olhou para o garoto e disse.
- Nada mau, garoto, está aprovado para gennin de Kirigakure no sato, pegue sua bandana.
Dizia entregando a banda para o garoto concluindo sua graduação a gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:20 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Quando o clone desaparece da frente de Deen o jovem vai até a frente da sala ler o resto do pergaminho.
O jovem vê que se trata de uma tecnica de transformação:
- Henge no jutsu ... Hum...
Então o jovem vai até o fundo da sala novamente e nota que o jovem que estava bebendo um copo estava o observando, era um menino estranho... Logo Deen resolve ir até ele perguntar o por que ele olha tanto a ele.
- Hey, menino, você tem algo contra mim ??
o jovem se assusta e tenta fugir de Deen.
Deen sem perder tempo lança uma kunai sobre as vestes do mesmo fazendo um corte.
- Eu não tenho nada contra você!
Deen percebe que ele é inofensivo e pergunta:
- Posso te usar como cobaia ?
o garoto fica com um olhar estranho e responde:
- Claro ...
Então Deen junta suas mãos concentrando seu chakra e utilizando o jutsu, logo se transforma no menino que estava a sua frente.
- Henge no jutsu !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:24 am

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Depois de um tempo, quando todos os alunos concluiram o jutsu anterior, levantei do assento em que eu estava dirigindo a o segundo pergaminho que também estava pregado na parede.
Comecei a ler, era um jutsu de transformação perfeito para enganar adversários se fazendo passar por outra pessoa ou um animal.

Fui a frente de todos, engoli seco e fechei meus olhos tentando lembrar do selo necessário para utilizar a técnica. Comecei primeiramente a concentrar o chakra em meu corpo e pensando na forma em que eu queria me transformar, para ser mais exata em uma serpente. Abri lentamente meus olhos, dei um tempo e fiz o selo do Bode. Uma pequena explosão havia acontecido em torno de mim, uma grande quantidade de fumaça me rodeava e logo foi abaixando mostrando minha nova figura, porém não foi a que eu pretendia... Eu estava com a cintura para cima normal porém da cintura para baixo uma cauda de serpente, fiz um rosto de desagrado e desfiz a técnica voltando a minha forma normal, de fato alguma coisa estava errada, muito errada por sinal!
Comecei a fazer o mesmo de antes, fechei meus olhos respirando fundo, queria terminar logo tal técnica para passar logo para a próxima. Concentrei meu chakra em todo meu corpo, pensando desta vez em uma outra forma para eu me transformar, dessa fez iria ser.... No sensei! Fiz o selo do bode e a mesma explosão aconteceu, aos poucos ia revelando minha forma e desta vez eu havia finalmente conseguido!! Corri para ver qual seria a próxima técnica.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:27 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Deen cancela o Henge no jutsu e e percebe que não sabe o nome do menino, logo pergunta:
- Hey, Garoto, qual o seu nome?
O menino com um pequeno sorriso responde:
- Zero! ( Virou NPC eueuuee )
Deen então da um breve comentario:
- Nome estranho para um garoto estranho ...
Os dois começam a rir e Deen explica que tem que fazer o outro jutsu então os dois se separam e Deen vai até a frente ler o pergaminho.
Via que se tratava de uma tecnica de subir nas árvores e paredes e dizia:
- Essa vai ser fácil.
Deen então se dirigia até a parede da Sala onde encontrava seu mais novo amigo Zero:
- Olá Zero, Estou treinando o Kinobori ^^
Zero então comenta:
- Eu também!
Então logo os dois aproveitam para treinar juntos.
Deen e Zero concentram seus chakras nos pés e logo apoiam os pés direitos nas paredes e seguiam levantando o esquerdo assim andando pela parede até chegarem no teto:
- Vamos ficar de cabeça para baixo ? - Perguntou Deen
- Pode ser ... - Responde Zero.
Logo os dois ficam de cabeça para baixo e caem no chão. Os dois ficam rindo ali parados caidos no chão. Haviam dominado o Konobori.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:27 am

Mizu no Kinobori

Estava sozinho, vi que o próximo treinamento era sobre a água e procurei um lugar essencial de Kiri para treinar o tal Jutsu.

Depois de tanto andar finalmente achei um lago bem grande onde eu pude treinar o Jutsu, ele consistir em concentrar o Chakra na sola dos pés... Fiz o que pedira e caminhei indo para a água:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Infelizmente, não consegui de primeira, oque me fez cair de costas na areia, já que a água era raza. Decidi fazer o mesmo de antes, mas dessa vez ir mais profundo, consegui chegar numa região onde era bem fundo caso eu caísse, tentei correr e dar saltos, quando eu caí ainda consegui ficar de pé sobre a água

- Acho que consegui...

Quando eu disse isso, acabo me desconcentrando, me fazendo afundar, por sorte eu sabia nadar, que foi oque me salvou. Cheguei a superfície dando um salto e lá em cima concentrei ao máximo o meu Chakra nos pés, sabia que quanto mais tempo eu ficasse sobre a água mais eu teria que concentrar, então eu fui descendo, meus pés fizeram um grande impacto com a superfície da água, que drásticamente jorrou ondas para todos os lados devido a minha altura ( Pequenas ondas, movimentação pequena na água e tal ), saí da água e já fui me preparando para o meu próximo Jutsu


Kakuremino no Jutsu

Estava mais uma vez, novamente, de novo no Centro de Kiri, onde tudo era bastante movimentado... Fiquei preocupado se o sensei iria ligar se eu saísse toda hora pra comprar água, mas eu necessitava... Na volta para a academia eu abri o pergaminho que havia em minhas mãos e vi Kakuremino no Jutsu , corri rapidamente para a academia...

Pulei muros, pulei telhados até chegar na minha sala de aula, li novamente o pergaminho para ter certeza. Peguei um pedaço de pano e me colei na parede, concentrei Chakra em minhas costas que estavam grudadas na mesma e logo a cor da parede foi transmitida para o pano que eu segurava, então:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Ioougn
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Consegui me camuflar perfeitamente naquela parede,
Mesmo sabendo que aquele jutsu seria inútil futuramente, consesgui fazê-lo, caso o contrário eu não passaria na academia para Gennin...

- Menos um, agora só faltam dois...

- Vamos ver quais são...


Abri meu pergaminho e vi um tal de Shunshin no Jutsu , então esse seria o meu próximo Jutsu naquele dia...

[b][center] Shunshin no Jutsu

Após ler decidi praticá-lo, fui até do lado da mesa do Sensei, onde eu fiz os selos e:

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Conseguia me movimentar bem mais rapidamente.

Além também de conseguir dar saltos maiores, fui até fora da academia dando um grande salto para fora do muro, e logo corria e pulava os telhados, passava em lojas rapidamente mas não comprava nada, encontrei novamente uns caras parecidos com o bandido que eu lutei quando aprendi o Bunshin, dei um salto e girei no ar, fazendo como um giro no ar e derrubando os 3 ninjas que tentavam raptar uma garota que lambia seu pirulito desesperadamente.

Lancei a kunai na perna de um, impossibilitando o ladrão de se mover, peguei o pirulito da garota e o joguei na boca do outro ninja, que por acaso estava aberta, fazendo com que entrasse até a guela. Dei um chute e fiz ele cospir o pirulito, nesse tempo ele já estava desmaiado sem ar, o outro se levantava e corria dali, com uma Fuuma Shuriken na mão esquerda, quando virou para trás eu não estava mais lá, tinha usado o Shunshin no Jutsu e estava na frente dele, ao correr foi parado por uma Kunai enfiada no estômago dele, sangrando drásticamente e fazendo a Fuuma Shuriken cair no chão.

- E agora? - Interroguei

Quando uma fumaça branca saiu e ele foi substituído por um tronco de madeira, percebi que ele havia utilizado o Kawarimi no Jutsu, aparecendo atrás de mim e correndo com a Fuuma Shuriken para longe...


Kage Bunshin no Jutsu

Vendo que o bandido havia fugido, lembrei de um Jutsu mais avançado que eu havia visto antes de sair da academia.

Concentrei rapidamente chakra por partes do meu corpo assim como Bunshin, mas esse consumiu mais chakra de mim do que eu esperava, fiz 4 clones, comigo no total eram 5, todos fomos usando o Shunshin no Jutsu e correndo e saltando pelas casas, dois ficavam nos telhados direitos, enquanto os outros dois nos esquerdos e eu no meio.

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Ele parou e olhou para trás, deu um sorriso ao saber que havia me despistado. Mas quando olhou para frente estava dois de meus Kage Bunshins prendendo a passagem e cada um com uma Shuriken, atrás dele vinha eu, calmamente pelo visto.

Talvez por saber que ele não poderia mais sair.

Logo chegou os outros dois Kage Bunshins que faltavam e o acertaram com uma voadora, os dois que estavam na frente dele caíram em cima também com um voadora, lancei uma Kunai na altura da veia central do pescoço dele, onde jorrou sangue em meus Kage Bunshins, que logo desfiz os mesmos, desincravei a Kunai do pescoço do bandido e encravei na testa, atingindo o cérebro, peguei o corpo dele pela perna e lancei longe, que quebrou um telhado e caiu dentro de uma casa.

Entrei dentro da casa e quando eu vi... Poof... Aquele maldito sabia bem usar o Kawarimi, agora ele ainda estava com uma Fuuma Shuriken, eu com a guarda baixa e sem quase nenhuma gota de Chakra, só teria resto de Chakra para volta na academia com um Shunshin no Jutsu

- Apareça, se você se esconder e tentar me matar vocÊ será preso por mais tempo.

- Aliás, como se fizesse diferença... Eu matei aquele subordinado dele no meu primeiro Jutsu...


Algo em espiral veio voando atrás de mim, na altura do pescoço virei para trás e botei minha Kunai em um dos espaços que tinha entre um espinho e o outro, um dos espinhos fizeram um corte no meu nariz, sangrando como um fiasco horizontalmente, ele rapidamente desapareceu, e apareceu atrás de mim com uma Kunai, taquei a minha Kunai pra cima e a Fuuma Shuriken foi junto, ele veio usar a Kunai como uma " Pequena faca " com ataques físicos contra mim.

- Droga...

Dei um salto e peguei minha Kunai e o roubei a Fuuma Shuriken que estava caindo, desci e fiquei " duelando " Kunais como faquinhas um contra o outro, elas se colidiam e saia um tipo de faísca, com minha mão esquerda enfiei a Fuuma Shuriken na barriga dele, jorrando sangue em mim, roubei a Kunai dele e lancei ela e a minha Kunai juntas, que encravou no olho dele, ele ainda estava vivo, mas não por muito tempo...

Como o telhado estava quebrado, subi na cabeça dele e a usei como impulso para sair pelo telhado.

Usei novamente meu Shunshin no Jutsu e fui saltando os telhados e correndo até chegando na academia, onde me sentava e entregava o Pergaminho para o Sensei, alertando que eu já havia feito todos os Jutsus que haviam ali no pergaminho.


Última edição por Zero' em Qui Nov 15, 2012 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:34 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Então Deen e Zero se levantam e Deen fala:
- Vamos ler o proximo pergaminho!
Zero responde:
- Certo!
Os dois logo vão ler o proximo pergaminho e vêem que se trata de um cancelamento de genjutsu.
- Genjutsu no kai ... - Dizia Deen
- Selo Cabra ... - Comentava Zero
- Selo Tigre ... - Completava Deen
Então os jovens perceberam que nenhum dos dois sabia algum genjutsu e vão até o sensei pedir ajuda:
- Hey Sensei, Nos ajude a treinar o Genjutsu no kai?
Deen pergunta.
- Certo ..
O Sensei responde levantando da cadeira deixando seu estilo emo de lado.
- E como vai ser?
Pergunta Zero, Ancioso.
Os dois piscam os olhos e a Sala fica toda escura. Logo ficam com um pouco de medo e ficam perto um do outro:
- Esse deve ser o genjutsu ...
Deen faz um breve comentario e Zero segue dizendo:
- Não é melhor a gente usar o Genjutsu no kai logo?
Então os dois juntam suas mãos fazendo breves selos ( Tigre e Cabra ) e Deen diz:
- Melhor fazermos logo se não pode piorar ...
Zero com o olhar espantado diz:
- Verdade...
Então os dois juntam suas mãos e lançam o Genjutsu no Kai. Logo se vêem na sala com todos os alunos novamente e o Sensei diz:
- Vocês não cancelaram o genjutsu, só conseguiram aprender o Genjutsu no kai, é preciso a experiencia em Genjutsu maior uqe o usuario para poder cancelar o Genjutsu. Eu mesmo que cancelei. Parabéns aos dois! aprenderam o Genjutsu no kai.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:40 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Logo, Deen e Zero agradecem pela ajuda do sensei e Deen diz para Zero:
- Vamos ler o resto do pergaminho!
Zero responde enquanto sorri:
- Vamos!
Estava obvio que os dois já eram grandes amigos e logo se retiravam de perto do Sensei indo até a frente da sala ler o resto do pergaminho.
- Nossa, quantos selos!
Dizia Deen com um Olhar assustado.
- Bode,
- Javali,
- Boi,
- Cachorro
- e Cobra ...
Zero listava os selos enquanto Deen continuava a ler o pergaminho:
- Kawarimi no jutsu ... Tecnica de substituição, Essa vai ser moleza!
Deen subestimava o jutsu e perguntava a Zero:
- Vamos treinar juntos esse também?
Então Zero responde:
- Claro!
Logo, Deen se posiciona na frente de Zero, Zero faz uma sequencia de selos deixando o Kawarimi no jutsu preparado e Deen lança uma Kunai que estava em sua mão e logo uma pequena fumaça aparecia em Zero, ele havia usado o Jutsu.
- Kawarimi no jutsu!
Gritava Zero.
- Agora você lança uma kunai em mim!
Deen ancioso estava louco para tentar o Jutsu. Logo, prepara os selos e concentra seu chakra preparando o Kawarimi no jutsu e logo Zero lança uma kunai em Deen fazendo assim a fumaça novamente aparecer logo substituindo o corpo de Deen por um cotoco de árvore que é pego pela Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:42 am

Este olha para o garoto que antes estava bebendo um copo quando entrei, acena com a cabeça com um sinal de aprovado e pega uma bandana e o entrega completando a graduação para gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:44 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Deen e Zero começam a rir, eram os primeiros da classe quando Zero diz:
- Agora é sério, vamos ler o resto do pergaminho.
Então Deen e Zero vão ler o pergaminho e vêem que se trata de um Ninjutsu Basico:
- Tecnica de Escapatória ... - Dizia Deen
- Nawanuke no Jutsu ... - Traduzia Zero
Logo, então Deen e Zero vão até o Sensei dizendo:
- Poderia nos amarrar ?
O Sensei espantado pergunta:
- Chegaram no Nawanuke no jutsu ?
Zero responde:
- Sim!
Então o Sensei amarra os dois e botam eles no canto da sala.
- Hora do jutsu!
Dizia Deen enquanto olhava serio para Zero.
Então os dois jovens concentram seu chakra e conseguem escapar das cordas.
- NAWANUKE NO JUTSU !
Os dois gritam.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:51 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Logo Deen e Zero se libertam das cordas com a tecnica de escapatoria:
- Yes! Conseguimos!
Dizia Deen enquanto pulava feliz.
- Pois é! Hihihihi
Zero, tambeém feliz começava a beber outro copo.
Logo os dois pegam as cordas e vão até a mesa do Sensei o entregando as cordas e agradecendo pela ajuda. Logo seguem indo até o pergaminho para ler o proximo jutsu.
- Andar na água ...
Deen se complicava com o jutsu.
- Mizu no Konobori! é facil Deen.
Os dois então saiam da sala indo até um laguinho que tinha nos fundos da academia:
- Aqui está ótimo para treinarmos!
Os dois concentravam seu chakra e pulavam na água, logo ficavam de pé na água.
- Conseguimos?
Perguntava Deen
- Ainda não, precisamos andar!
Respondia Zero.
Logo Deen e Zero davam alguns passos na água e gritavam:
- MIZU NO KONOBORI!
Logo, perdem as concentração e caem na água, mesmo assim haviam dominado o jutsu e logo saem da água e começam a se secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:02 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Logo após se secarem voltam à academia, com suas roupas ainda um pouco molhadas pois não dava para fazer magica com somente algumas folhas. Deen pergunta ao Sensei:
- Qual é o proximo jutsu??
o sensei responde:
- Vá ver no pergaminho, Bolas.
Então Deen e Zero vão ao pergaminho:
- Kakuremino no jutsu...
Deen novamente dizia o nome do jutsu.
- Tecnica da capa magica da invisibilidade ...
Zero novamente traduzia.
Os dois continuavam a ler sobre o jutsu quando viam que era um jutsu bem util, logo vão até a parede para treinalo.
- Vamos!
Deen ancioso, diz.
- Certo.
Responde Zero, também ancioso.
Logo, os dois concentram os seus chakras na frente da parede e um manto aparece na frente dos dois. O pano era da mesma cor da parede, logo cobrindo os dois fazendo assim uma especie de capa de invisibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:13 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Então Deen e Zero cancelam o Jutsu, vão até o gabinete do Sensei Emo e dizem que cominaram o Jutsu da Capa magica. Logo o sensei diz:
- Leiam o resto do pergaminho.
Então Deen e Zero começam a ler e desta vez notam que é um jutsu diferente:
- Jutsu de saltos ... Estranho '-'
Dizia Deen
- Normal, vamos lá fora praticar!
Dizia Zero, o menino parecia ter mais experiencia que Deen.
Então os dois chegam na frente do lago e Zero diz:
- Vamos tentar pular daqui da borda do lago até a outra borda!
( O lago tinha cerca de 5 metros )
- Ok! Vamos tentar!
Dizia Deen.
- Que eu me lembre não tem nenhum selo ... Vamos lá!
Comentava Zero.
Logo os dois meninos concentravam seus chakras em seus pés fazendo uma pequena fumaça aparecer e logo dão um salto aparecendo rapidamente na outra borda do rio.
- Conseguimos!
Gritavam Deen e Zero, Juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:20 am

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Então Deen e Zero atravessam o lago dando a volta e voltando para a academia, dizem ao professor que conseguiram dominar outro jutsu e que só falta mais um:
- Vamos para o proximo jutsu!
Gritava Deen, Estava muito empolgado.
- Certo.
Dizia Zero, um pouco desanimado.
Então os dois começam a ler sobre o jutsu e vêem que se trata de um jutsu mais avançado ... Kage bunshin no jutsu é uma forma avançada do Bunshin no jutsu e então Zero diz:
- Vamos conseguir ...
Diz enquanto olha sério para Deen.
- Então tá né '-'
Responde Deen, parecia um pouco nervoso.
Logo os dois vão para o canto da sala e concentram seu chakra para utilizar o jutsu rank B.
- Este jutsu também não precisa de Selos ...
Dizia Zero.
Os dois logo continuam concentrando seus chakras e utilizam o jutsu, criando duas copias perfeitas suas aos seus lados.
- YES ! CONSEGUIMOS !
Deen pulava enquanto gritava, se tornaria um Gennin.
- UHUUU !
Zero estava contente, pulava junto com Deen.
- Vamos mandar nossos clones brigarem !
Deen tinha uma ideia louca.
- Vamos!
Zero apoiava '-'
Logo os clones dos meninos começavam a se matar quando de repente só um clone de Deen sobra e ele vence.
Os dois vão até o professor e dizem que acabaram os jutsus e estavam prontos para virarem Gennins. Após Deen virar Gennin Zero sai da sala e Deen nao consegue Segui-lo '-' nunca mas iria ver seu grande amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:30 am

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Fui para fora após ver a terceira técnica que o sensei havia me passado, consistia em concentrar o chakra na solas dos pés para conseguir escalar uma simples árvore, algo bastante necessário.

Comecei pensando lentamente como eu iria acertar a quantidade de chakra, obviamente iria ter uma certa medida pois caso fosse demais haveria erros, como também se fosse muito pouco eu iria cair, tendo chances de eu me machucar seriamente, ou não, iria depender da altura que eu fosse cair mas pretendia não fazer algum erro sequer. Comecei concentrando uma leve quantidade de chakra nos pés para depois ir aumentando aos poucos, queria chegar em uma medida não muito exagerada nem muito pouca, o suficiente para eu conseguir escalar sem haver uma queda. Aos poucos eu ia aumentando a quantidade de chakra, até que cheguei uma parte razoável em minha opinião, parecia uma meta perfeita para eu conseguir escalar a árvore que estava em minha frente. Peguei impulso e fui correndo em direção a árvore dando um salto quando cheguei perto. Meu coração começou a acelerar de forma descontrolada, eu não sabia o resultado e eu tinha um extremo medo de cair, mas deu tudo certo, comecei a subir a árvore correndo chegando ao topo dela e de lá, falei - Finalmente... Eu consegui! - fiquei bastante feliz e concentrei novamente a mesma quantidade de chakra de antes, voltando ao chão indo em direção a acadêmia para ver o próximo jutsu.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
rimeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados..



Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:28 am

Este jogou uma bandana para o outro garoto que havia terminado todos os jutsus terminando sua graduação para gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:50 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Depois de ter finalizado o último jutsu, fui em direção a parede novamente para ver qual jutsu me esperava, dessa vez era um voltado completamente para a defesa. Visualizei a descrição dele para ter uma base de como era o jutsu e como funcionava, até que então, pensei: - Bem.... Terei de fazer o selo do tigre e fechar meus olhos, parando meu fluxo de chakra naquele momento e ao mesmo tempo quebrando o Genjutsu, parece até fácil.. Mas é melhor eu não tomar decisões precipitadas, se não eu simplesmente poderei ‘’ falhar ‘’... – depois de entender o jutsu, pedi ao sensei que me atingisse com um Genjutsu, e assim ele fez. Eu estava em um lugar totalmente estranho, com diversas árvores e ainda a noite, de fato aquilo era um genjutsu. Fiz o selo do tigre, fechei meus olhos e comecei aos poucos a parar meu fluxo de chakra, quando consegui parar, abri meus olhos imediatamente e eu estava na sala de aula.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:01 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Eu estava tão feliz, estava quase terminando todos os jutsus que o sensei havia colocado na parede, estava mais próxima de me tornar uma Gennin! Seria uma enorme ‘’ glória ‘’ eu passar... Mas para isso eu deveria continuar! Fui á parede novamente vendo um novo jutsu, dessa vez servia como uma grande defesa, uma defesa de substituição. – Bem.. EU terei de lançar chakra em alguma coisa e conectar o chakra meu e o chakra concentrado naquela coisa, assim, quando eu realizar os selos iremos trocar de lugar fazendo com que o adversário não me ataque – após eu tirar minhas próprias conclusões, pedi ao sensei que me lançasse uma kunai, com a intenção de me ferir. Lancei uma certa quantidade de chakra em uma cadeira, e o chakra meu e o lançado na cadeira ficaram conectados, quando ele lançou a kunai fiz os selos rapidamente, quando terminei de fazer o último selo a arma me acertou, porém uma explosão de fumaça havia acontecido e lá estava a cadeira! Eu havia conseguido concluir mais um jutsu.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:23 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Olhei novamente para a parede, era como sempre um jutsu fácil.. Porém esse era meio que diferente de todos, consistia em se livrar de cordas, algo que de fato não iria ser difícil para mim. Sentei em uma cadeira e o sensei amarrou minhas mãos, eu teria de simplesmente concentrar chakra nelas e pressionar para me soltar das correntes – Ok, é somente eu concentrar meu chakra em minhas duas mãos e assim quebrar as cordas! Acho que é o jutsu mais fácil que treinei até agora! – falei. Fechei lentamente meus olhos concentrando uma enorme quantidade de chakra em minha mão, assim aos poucos eu ia aumentando mais e mais, até que chegou em um momento que eu comecei a ‘’ combater ‘’ com essa corda e de repente, a corda se quebra! Levantei da cadeira indo olhar mais jutsus para eu treinar, estava louca para ser uma Gennin!.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:39 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Eu estava tão anciosa! Estava chegando mais perto de alcançar o nível de Gennin, era algo tão glorioso e tão orgulhoso eu conseguir fazer todos os jutsus.. Bem, para mim era! O próximo jutsu tinha de ter água. Sai da sala e fui em direção ao enorme lago que estava ao ar livre, me aproximei do lago e vi meu reflexo na água – Bem.. Eu tenho que concentrar meu chakra na sola de meus pés para que assim eu possa andar sobre a água sem ao menos afundar, parece o kinobori e acho que eu irei conseguir já que o processo é totalmente semelhante, não há erro! – falei, toda confiante. Concentrei chakra na sola de meus pés, no mesmo nível em que eu fiz no Kinobori, respirei fundo, dei um certo espaço entre mim e o lago, um longo salto fora a ser realizado, quando pisei na água... Continuei a correr, eu tinha feito aquele jutsu de forma tão simples e tão fácil.. Voltei para a academia indo em direção a parede para ver jutsu.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:42 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Olhei no próximo pergaminho, minha sombrancelha arqueou e então.. – Que porcaria de jutsu é esse? Bem, se isso é um jutsu.. MEU DEUS! Não há dificuldade nisso, é só se ocultar com um pano da cor da parede e você estará se camuflando e realizando esse jutsu, que inútil! – falei, indo em direção a uma grande quantidade de panos. Peguei um da cor e da textura da parede da academia, fui ao corredor e coloquei a minha frente... Alguns minutos se passaram, diversas pessoas andavam e ninguém havia me percebido.. Que jutsu é esse? É assustadoramente bobo! E ainda tem gente mais idiota que pensa que é a própria parede, povo burro por demais... Mas depois de um tempo dois shinobis haviam me descobrido e voltei para a sala, colocando o pano no lugar e dizendo – Mais um jutsu aprendido.. – falei, desanimada

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:43 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Quando vi o novo jutsu, fiquei totalmente surpreendida! Eu realmente queria um jutsu de movimentação para escapar de ataques de diversos ninjas, e aquele que estava a minha frente, era um! Se chamava Shushin no jutsu – Bem.... Eu tenho de concentrar chakra em meus pés e minhas pernas, com isso minha velocidade irá aumentar de forma demasiada a ponto de praticamente parecer um teleporte! É um jutsu explêndido.... Acho que esse eu irei usar mundo em diversos casos, principalmente em uma luta... - . falei, toda entusiasmada! Fui para fora e senti o ar fresco bater em meu rosto, balancear meus cabelos, era algo tão refrescante.. Mas não era a hora certa para eu ficar de enrolação. Comecei a concentrar chakra em minhas pernas e logo depois em meus pés, me agachei começando a contar até dez.. Quando começou.. Fui que nem um míssil até a beira do lago, aquele jutsu realmente era incrível!

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:45 pm

Bloody Mary,
we are not just art for Michelangelo,
to carve he can't rewrite the agro,
of my furied heart I'll wai




academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Tumblr_mae1k2ojbW1rw8h70o1_500


Novamente bateu aquele ar fresco delicioso em meu rosto, olhei para o lago que tinha água cristalina.. Era tão belo:
– Nossa! Realmente... Queria tanto poder ver esse lago todos os dias... Tanto.. A água é tão pura que tem como ver até mesmo os peixes dentro dela... – falei, sentando-me na beira do lago, retirando meus sapatos e colocando os pés dentro da água – É tão fresquinho... Tão bom.. – comecei a observar os peixes que vinham a beira d’água, meio que curiosos, bem, era o que pareciam estar. Depois de um tempo, retirei meus pés na água e fiquei com eles fora, esperando secar. Botei meus calçados e voltei correndo para a academia.
Fui em direção ao último jutsu, era um Rank B... O mais difícil e ainda o mais parecido com o primeiro jutsu, mas havia uma enorme diferença entre ambos, um servia somente como distração, o outro servia como apoio e ataque, ou seja, era o mesmo procedimento como o primeiro jutsu.. Mas iria ter uma certa dificultade, eu sentia que iria ter! Li atentamente a descrição do jutsu e eu estava totalmente certa, e ainda um selo totalmente diferente e desta vez especial, um selo que nenhum outro jutsu tinha, somente aquele! Concentrei o chakra em meu corpo, respirei fundo, tinha que fazer tudo certo, era o último, o último jutsu e eu iria passar de rank! Fiz o selo especial e exclamei: – KAGE.. BUSHIN.. NO JUTSU! – uma grande explosão havia acontecido ali, eu não sabia o resultado nem nada, mas quando a fumaça vai se abaixando revela um clone perfeito! Desfiz ele dando um grande soco neste e fui em direção ao sensei com um sorriso na cara estendendo a mão, eu finalmente havia passado de rank!

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.



Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:47 pm

Este ao notar que a aluna da academia havia terminado todos os jutsus pega uma bandana ao seu lado e a da para ela concluindo a graduação desta de Estudante para Gennin e acena positivamente com a cabeça para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:12 pm



1/1

O primeiro dia de Tojiro na academia era um dia chuvoso o mesmo chegava encharcado a sua sala onde se deparava com seu sensei, era um homem com uma máscara que escondia a sua boca e nariz, tinha uma pele branca como papel e abaixo de seus olhos olheiras negras que davam a ele uma expressão de doente e assustador. Tojiro se sentava, mas mal tinha tempo para descansar seu sensei começava a falar com sua voz rouca que espantava mais ainda a turma o mesmo dizia.

- Olá a todos, serei o sensei de vocês enquanto estiverem na academia, pulando estas apresentações inúteis só tenho uma coisa para vocês... VOCÊS IRÃO SER TESTADOS DESDE AGORA!!!

O professor ao mesmo tempo que proferia tais palavras ele abria uma porta que dava para o pátio e então dizia.

- Vão para fora começaremos treinando o Bushin no Jutsu.

Todos se dirigiam para fora e Tojiro não era diferente, todos com medo de seu sensei começavam a concentrar seus chakras e tentar criar alguns clones, Tojiro como os outros tentava, mas sem sucesso primeiramente criou dois bushins que eram praticamente dois monstros de tão diferentes que eram de Tojiro, mas com algum esforço e algumas tentativas novamente frustradas o jovem estudante alcançava a perfeição do jutsu criando 3 bushins idênticos a ele que se movimentavam pelo campo. Tojiro receoso olhava para seu professor esperando a próxima tarefa.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:36 pm



SE TORNEM COMO EU!

Tojiro atento a próxima tarefa que seu sensei poderia passar em meio a chuva via todo mundo terminar sua tarefa de criar um bushin até que então o professor da classe branda.

- Atenção! Vocês se saíram péssimos demoraram demais o mundo shinobi não espera por vocês, agora a próxima tarefa de vocês é se transformarem em mim usando o Henge no Jutsu! Agora sem descanso COMECEM!

Tojiro ao que o sensei terminava de falar começava concentrar seu chakra procurando se transformar na figura de seu professor então uma fumaça tomava seu redor que aos poucos se dissipava mostrando a tentativa falha de Tojiro de se transformar em seu sensei então logo o mesmo cancela a tecnica dando inicio a outra tentativa novamente falha, algumas novas tentativas vieram logo após até que então que o mesmo conseguia se transformar em seu sensei, sendo um "reflexo" do mesmo.


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: