Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:10 pm


VIREM O MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO!

A chuva castigava ainda o treinamento dos estudantes da academia shinobi de kirigakure, e Tojiro o jovem estudante esperava anciosamente a proxima atividade quando a voz de seu sensei ecoa pelo patio de treinamento dizendo.

- Ok! Como todos ja terminaram sua última tarefa agora vocês deverão subir nestas árvores apenas concentrando seu chakra nos seus pés e então ficando de cabeça para baixo por meio minuto, agora se agilizem e comecem!

Todos corriam em direção das árvores presentes no pátio em meio a chuva que atingia o local e então Tojiro concentrava seu chakra e começava então a escalar a árvore, na sua primeira tentativa caia quando alcançava a metade da altura da árvore devido a chuva que deixava o tronco molhado e escorregadio devido ao musgo que tinha no tronco, mas depois da segunda e terceira tentativa o mesmo alcançava o galho só que, porém caia não aguentava 20 segundos coisa totalmente diferente de sua tentativa que viria depois de sua falha tentativa. Tojiro aguentava muito mais do que meio minuto enquanto estava pendurado a árvore aguardava a proxima tarefa proposta pelo seu sensei.


Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:35 pm




UM MUNDO DE SONHO!

Pendurado no galho da árvore de cabeça para baixo Tojiro aguardava quando o seu sensei fala para toda a turma.

- Vocês estão progredindo jovens, mas isto será um aperitivo do que vocês irão enfrentar lá foram então se preparem para KAIr!

Então o mesmo faz alguns selos e lança uma rajada de luz em seus alunos o colocando dentro de um genjutsu aterrorizante, Tojiro começa a ver invocações grotescas sairem do solo e matarem seu colegas e então um esquadrão de ninjas de outra vila assassinarem seu sensei então um filme passa pela cabeça de Tojiro que se lembra do clarão e das palavras de seu sensei então começa a concentrar seu chakra e parar a circulação de chakra em seu cerebro então formando um selo usa ou pelo menos tenta usar o Kai, falhando, mas tendo a prova que o que via era uma ilusão por quase ter saido anteriormente da mesma então novamente tenta então conseguindo sair da ilusão cai no chão de joelhos com as mãos apoiadas no chão esbaforido olhando para seu sensei que tinha em seus olhos e no que dava para ver de seu rosto uma feição de contentamento com seu jovem aluno.


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:26 pm



ESCAPEM!

Ainda caido Tojiro se levantava calmamente então observava seu sensei que dizia.

- Vocês estão mesmo fazendo por merecer estar aqui, mas ainda não acabou pessoal estão olhando aqueles troncos? Vocês deverão trocar de lugar com eles caso não conseguirem irão digamos morrer.

O professor puxava algumas kunais e shurikens de borracha, mas a turma não sabia disso o que levava uma expressão de terror a turma, Tojiro atento a tudo ja começa a concentrar seu chakra e e olhar fixamente para o pedaço de tronco da árvore quando então percebia as kunais vindo a sua direção então sente as mesmas se prendendo em seu ombro perna e então um urro de dor em combinação da turma com Tojiro acontecia. Mais algumas tentativas vieram até que então com sucesso Tojiro realiza o Kawarimi no jutsu substituindo com o tronco, mas sem ter tempo de comemora ve seu sensei o amarrar rapidamente e lhe dizer com uma expressão de contentamento.

- Se livre disto meu caro.

Tojiro começa a se debater freneticamente tentando se desamarrar, mas sem sucesso até que então o mesmo para e se acalma pensando e então começa a se concentrar tentando escapar das cordas que o amarravam, mas sem sucesso algumas tentativas vieram e se foram até que o mesmo consegue afrouxar as cordas e escapar usando Nawanuke no Jutsu. Então esperava pela proxima tarefa.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:48 am


ANDEM E SE ESCONDAM!

Depois de ter passado por uma atividade dupla e ter escapado de kunais e shurikens além de ter sido amarrado Tojiro esperava sua próxima tarefa, olhando seus colegas terminarem a atividade anterior até que quando todos terminam o professor da classe com sua voz rouca branda dizendo assim:

- Bom! Bom! Muito bom pessoal estão quase se tornando shinobis da vila da névoa, mas ainda não acabamos.

Dizia isto com uma expressão de felicidade ao que aparentava e imaginava Tojiro e a turma.

- Vocês agora terão outra atividade dupla vocês deverão andar sobre as águas desse lago.

Ao proferir estas palavras o mesmo usava um jutsu de Doton seguido de Suiton para fazer o que parecia ser um lago no meio do pátio.

- Depois de conseguirem isso vocês deverão ir até aquela parede e então se esconderem usando esta capa em combinação com o Kakuremino no Jutsu, mas não é so isso vocês tem cinco minutos para fazer isso se não digamos que estão eliminados da academia.

Todos da turma se espantavam menos Tojiro que logo procurava fazer as atividades pois o tempo agora era precioso então o mesmo parava para pensar.

"Para que eu possa caminhar em cima da água a técnica deve ser similar aquela de antes para subir na árvore."

Com isto Tojiro botava seus pés na água conseguindo caminhar, mas algo de errado ocorria e ele caia e então irritado saia do lago e voltava a tentar cometendo o mesmo erro de desconcentração mais algumas vezes até que então o mesmo consegue realizar perfeitamente a primeira tarefa, mas o relógio marcava já 3:22 então o mesmo corria para a parede com sua capa e começava a concentrar seu chakra buscando se camuflar, mas sem sucesso tentava novamente e não conseguia tentava e errava e o relógio já marcava 1:36 até que então o mesmo indignado se cobra mais concentração e então concentrando seu chakra na capa começa a se camuflar e então camuflado fica até o fim do tempo, saindo assim da parede quando o sinal toca avisando o fim da tarefa.

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Tojiro

Tojiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:07 am


O ÚLTIMO PASSO PARA SER UM SHINOBI!

A chuva assolava ainda o patio da academia de kirigakure muitos estudantes choravam por não terem conseguido a tempo terminar a última tarefa dupla que tiveram, Tojiro olhava alguns de seus colegas chorarem caidos ao chão chorando em meio a chuva gélida que ali pairava até que então o sensei branda com sua voz rouca a todos os que conseguiram realizar a tarefa anterior.

- Atenção! Vocês não devem se comover ou dar atenção a eles, foram fracos e não conseguiram acompanhar vocês então agora se foquem no próximo desafio. Vocês agora deverão dominar estas duas tecnicas o Kage Bushin e o Shunshin no Jutsu. Aconselho a vocês a começarem com o Kage bushin por ser a tecnica mais dificil alem de trazer um bonus para seus treinos depois.

Tojiro então se preparava para sua nova tarefa pensava consigo que o primeiro jutsu a ser treinado tinha como base um jutsu anteriormente treinado o Bushin no jutsu Tojiro então começa a concentrar seu chakra e com um pequeno selo tenta fazer 2 Kage bushins, mas falhando fazendo apenas 1 Kage bushin totalmente falho decepcionado para um pouco e então começa novamente a se preparar para sua tentativa desta vez conseguindo fazer novamente um Kage bushin, mas seu objetivo era fazer 10 kage bushins depois de alguem tempo várias tentativas falhas Tojiro consegue criar seus dez Kage bushins e parte para sua outra tarefa com seus Kage bushins ainda começa a concentrar seu chakra nos seus pés para que se movimente mais rápidamente e então começa com seus bushins se movimentar pelo campo inteiro, sem sucesso escorregava várias vezes as vezes por falta de concentração outras devido ao campo estar escorregadio, mas então alguns de seus kage bushins somem dando mais expêriencia ao jovem estudante que depois de várias tentativas e perca de bushins consegue dominar a técnica fazendo dele o aluno que mais rápido se movimenta então depois de todo aquele esforço o mesmo cai de joelhos devido ao cansaço no meio do patio em meio a chuva gélida que ali pairava.


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:23 am

Este entrega uma bandana ao garoto concluindo sua graduação a Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:05 am

Bastante tempo depois de eu ter chegado a sala de aula o homem que seria o sensei adentra a sala, e querendo manter a ordem no lugar e talvez intimidar alguns, aquilo não me incomodava, no ano passado eu havia passado por muito pior, empurrado contra parede e ameaçado de morte por esse mesmo. -Com certeza é ele... Ao ouvir oque ele tinha a falar, eu, assim como os demais, ia em direção a mesa onde ele havia posto os pergaminhos e pegava um dos vários ali para estudar e posteriormente treinar. Depois de ter pego o pergaminho aleatoriamente, voltei para o mesmo local em que estive sentado antes da chegada do sensei. Já na cadeira e com o pergaminho em mãos, retirei o barbante que o mantinha fechado e o estendi sobre a minha mesa. Olhei para a garota ao meu lado, que ainda não havia se levantado para pegar um dos pergaminhos e ignorei-a. Com tudo pronto, dei inicio a leitura do pergaminho. Vi o titulo e as informações da técnica antes de ler sua descrição, Bunshin no Jutsu seu nome e estava classificado como rank E, por esse motivo eu deveria presumir que era algo fácil. Li o pergaminho por um todo, prestando muita atenção aos detalhes e as imagens que o ilustravam, meu trabalho seria o de com meu chakra, criar uma projeção holográfica minha, igual ao meu corpo, que seria apenas para iludir o oponente, fazer achar que há mais de um eu e se confundir na hora de me acertar. Eu estudei por um longo tempo o pergaminho da técnica até que pudesse começar o treino. Me levantei e fui para a frente da sala, a frente do quadro, não estava nervoso, não mesmo, aqui me parecia totalmente normal, estava ali para aprender assim como os outros e não devia nada a ninguém, apenas a mim mesmo. Juntei as mãos e comecei a deixar o chakra fluir pelo corpo, fui intensificando o fluxo continuamente, até um ponto em que achei que já poderia começar. Realizei alguns selos e impus meu chakra, mas o resultado da minha primeira tentativa não era nada bom, um bunshin totalmente disforme e anêmico era criado e ficava ao meu lado esquerdo, levei apenas a mão à minha face, dava vergonha minha má performance. Aquela foi apenas a primeira de muitas tentativas que vieram a seguir. A cada uma vez que realizava os selos e impusia meu chakra sobre eles, eu chegava mais perto de um resultado considerável. Foi longo o periodo em que me empenhei naquela técnica, mas eu finalmente pegava o jeito, já estava cansado devido a tanto esforço, mesmo que uma técnica simples, vária a pena. Antes de voltar para minha cadeira com um novo pergaminho, me posicionei ao centro da sala, para que todos, sensei e companheiros de classe, vissem o resultado do meu treino. Realizei os selos da técnica e impus meu chakra, uma imagem que saia do meu corpo era formada igualmente ao meu lado, passei a mão por dentro dela e ela se contorceu e foi desfeita, então pude mostrar assim, para todos, que aquela técnica eu havia dominado. Me sentei em minha cadeira mais uma vez, de agora tentava agilizar as coisas para não ficar para trás dos demais alunos. Ia para o próximo pergaminho, colocava-o sobre a mesa e começava a estudar o conteúdo do mesmo, não demorava muito, era algo simples que já vi muitos shinobis usarem, Henge no Jutsu. Eu não entendia bem como poderia mudar de forma, me expandir, me contorcer, ficar grande e pequeno. Estudei por longo periodo de tempo até que me levantei e fui para um canto, onde comecei a praticar, deixava o chakra fluir e intensificava o mesmo, executava os selos para me transformar, mas não conseguia fazer muito, depois de longo periodo de tempo, eu conseguia me transformar completamente, porem as transformações estavam longe de serem perfeitas. Gastei ainda mais meu tempo para aprimorar essas falhas, até que quando achei que estava preparado, fui a frente da sala e executei o jutsu, me transformando no sensei da turma, até sua mascara eu reproduzi em minha face, estava ótimo. Logo pude voltar para a cadeira e estudar por mais uma vez. Me sentei na cadeira e sobre a mesa coloquei o terceiro pergaminho para estudar. Essa deveria ser de todas, uma das mais faceis, apenas concentrar chakra nos pés e tentar me manter fixado as paredes em posição horizontal. Fui para perto de uma parede, inspirei profundamente e juntei as mãos, comecei a intensificar o fluxo de chakra, e logo direcionando-o para os solado dos pés. Concentrei bastante chakra nele, logo corri e tentei andar na parede. Em três passos eu cai, e marquei aonde tinha parado. Corri mais outras vezes, sempre indo mais alto, conseguindo cada vez mais me manter sobre aquela superficie em tal posição. Logo depois de muito tempo, eu ao invez de corer, ia caminhando, e facilmente me mantinha preso a parede, chegando a um ponto de eu conseguir ficar de cabeça pra baixo no teto da sala, então fui até a frente, quando todos me notaram no teto. Saltei em frente a cadeira em que estava meus perteces, peguei o próximo pergaminho e nem me sentei, estudei de pé. O outro pergaminho ensinava como reverter o fluxo de chakra, para escapar de ilusões que colocassem em minha cabeça. Pedi ao sensei que me ensinasse um pouco, ele me deu algumas dicas e me disse para ficar preparado, pois lançaria contra mim um genjutsu, um leve para escapar fácil. Então me preparei, e quando troquei olhares com ele tudo havia mudado, estava numa situação tensa e dramatica. Eu sabendo daquilo já que ele havia me avisado, logo tentei escapar interferindo no meu fluxo de chakra. Juntei as mãos no selo do carneiro e impus meu chakra para me livrar da ilusão, não consegui nas primeiras tentativas, fui duro para conseguir aquilo, até que me concentrei bastante e meu chakra meio que estourou, liberando uma grande quantia como onda e parando. Logo que abri o olho eu me vi novamente na sala, nem um minuto havia se passado, fiquei aliviado e o sensei me deu parabéns. Aliviado voltei a cadeira com um pergaminho que ele acabava de me passar. Me sentei e li o pergaminho, não era complexo, mas trabalhoso. Kawarimi no jutsu era uma técnica que faria parecer que eu havia trocado de lugar, mas havia um misterio por trás da técnica, que todo ninja que se preze conhecia. Primeiro procurei por uma cadeira, coloquei a que achei perto de mim e me preparei para soltar o henge no jutsu nela. Depois de tentar bastante, conseguia transformar ela num bunshin meu com a transformação nela. Conseguia fazer ela dar alguns movimentos, simples, andar e correr. Depois eu teria que criar uma ditração, e rapidamente transformar algo em mim, para parecer que eu havia escapado. Assim que pratiquei bastante no fundo da sala, fui até a frente da sala com uma mochila minha. Cheguei para o sensei e pedi por um soco assim que eu desse o sinal. Então fiz, joguei uma bomba de fumaça no chão e logo transformei minha mochila num bunshin meu, que saiu da fumaça num pulo em direção do sensei. Ele deu o soco e o que parecia ser eu voltou a ser uma mochila. Enquanto isso, eu que já havia estudado uma outra técnica me escondi próximo a parede com uma capa que se assemelhava e muito. Passava despercebido, e assim que a fumaça baixou, me procuraram, porem não acharam, eu estava escondido na parede. Então abaixei o pano, me mostrando, assim tendo matado dois coelhos com uma única cajadada. Voltei ao estudos, dessa vez estudei mais dois pergaminhos, um de fuga e outro de movimentação rápida. Em eu teria de escapar de amarrações, precisaria do sensei para isso, o outro eu impulsionaria meu corpo do chão ao teto, num salto, usando chakra como alavanca. Pratiquei aquele que tinha o nome de Shunshin no Jutsu e depois estudei sobre alguns nóz para saber desamara-los. Assim que concluí fui até o sensei, que me amarrou a uma cadeira e a empurrou no chão. Eu cuidadosamente desfiz o nó, mas continuei segurando ele para parecer que ainda estava preso. Logo comecei a concentrar chakra na sola dos pés para dar um salto, já havia treinado e esperava conseguir mostrar a todos. Logo, fingindo que estava amarrado, me ajustei, fiquei de joelhos com a cadeira nas costas. Olhei para o sensei e saltei muito alto, soltando as cordas, parecendo um passe de mágica eu alcancei o ato teto. E mais uma vez havia concluído dois jutsus de uma só vez. Restavam mais dois pergaminhos para treinar apenas, fui logo pega-los. Peguei um dos pergaminhos, li por completo, me parecia fácil, assim como um dos primeiros que vi, mas esse teria de ser feito fora da sala de aula, então me dirigi ao patio do prédio, onde havia uma fonte, fui até uma das pedras próximas a ela e juntei as mãos, deixava o chakra fluir e ia direcionando para os pés. Juntava grande quantidade nos dois, e tentava caminhar por cima daquela água, no primeiro passo que dei, acabei afundando e me molhando por um todo. -Chikushou!! Sai da fonte de água, agora um pouco irritado, mais uma vez realizei o procedimento. E então, no primeiro passo não fui com tudo, logo pude sentir que agora ia, consegui dar alguns passos, mas não manti o fluxo que era mais dificil aqui e agora. Pratiquei por alguns minutos, até que logo peguei o jeito da coisa, não tendo mais trabalho algum para andar sobre aquela superficie. Então voltei para a sala de aula para o último e mais difícil pergaminho que havia a ser estudado. O sensei passava o pergaminho a mim, dizendo que este seria o ultimo jutsu a ser passado, e fazendo direito esse, eu poderia me considerar um verdadeiro shinobi, porem, o mesmo dizia que este seria o mais difícil de todos os outros jutsus anteriores. Um pouco decepcionado por estar tendo de treinar o último jutsu daquela academia, dizendo para si mesmo que não iria fracassar e passaria na academia, viraria um ninja famoso e respeitável, então abria o pergaminho , a inicio pensava ser mais um bunshin no jutsu como o primeiro, mas vendo que este se tratava de um clone real, então fico um pouco surpreso e começava o treino. Começava a concentrar o seu chakra fazendo o selo especial mostrado no pergaminho , o mesmo então entusiasmado tentava realizar o jutsu, mas não vinha bunshins reais, só as replicas ilusórias de antes, não entendo o que fez de errado o jovem tenta de novo, mas ainda sim falha, um pouco frustrado pelo o que aconteceu, o mesmo decide tentar mais uma vez, só que se esforçando mais do que antes, e tentando obter um novo resultado. Seu resultado desta vez foi novo, porem, frustrante, o mesmo conseguia criar um clone real, mas o clone feio não tinha cor e estava acabado no chão, e se desfazia for nada, um pouco indignado pelo fato de ter falhado, o mesmo decide tentar mais uma vez, usando mais chakra agora, o jovem fazia o selo especial e tentava utilizar o Kage Bunshin no Jutsu. Mas via novamente o mesmo clone, porem com cor, mas tão fraco que não se podia ver direito, o mesmo então frustrava-se, vendo que ainda não tinha dominado, mas lembrando que o sensei disse que era um jutsu muito mais difícil que os anteriores, o mesmo batia a mão no peito e pensava como não queria ficar para trás. Incentivado por meu eu interior, tentava outra vez, sentindo-se muito mais confiante do que antes eu faço o selo especial, manipulando o chakra de forma excepcional, eu exclamava. -Kage Bunshin no Jutsu! E impuzia meu chakra sobre o selo. E surpreendentemente criava 5 clones idênticos e reais, o mesmo alegrava-se e pensando que agora só deveria se preocupar a avaliação do sensei para todo meu treinamento, desdo o inicio até o termino, me sentei e esperei seu veredito para poder me retirar do local posteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:00 pm

OFF: Treino completamente confuso por que postou todos os jutsus de uma vez só num texto. Aceitarei desta vez da próxima é reprovado. .-.' Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:58 pm

Primeiro dia..
Após alguns anos na academia começa finalmente.. os testes para
formar futuros Ninjas.. Ako estava nervosa mais não se expressava muito seus olhos sempre caidos.. caminhava lentamente até a academia se perguntando por que ser ninja? se não pode ser uma pessoa comun ? ganhar dinheiro onestamente sem matar alguem? ou escoltar prestar serviços militares por dinheiro isso não faz nenhum sentido mas fazer oque.. esse é o mundo que vivemos.. não a por que questionar simplesmente temos que aceita-lo como é.. um mundo cruel e cançativo.. só de pensar .-. ja fico deprimida é muito trabalho pra min,se podemos fazer agora por que não fazer depois ?.são muitas questões me sinto até enjoada.Muitas perguntas na cabeça de ako.. pensamentos pairavam enquanto dava passos lentos até a porta da academia.Me sinto cançada.. esses problemas são deprimentes*Ako adentra academia avista alguns alunos treinando.. outros foram aprovados continuava sem nenhuma expressão de surpresa ou timidez muito menos confiança.. avisto Sensei.. que diz algumas palavras frias.. Não liguei muito para oque ele disse e tambem.. éra de se esperar todos os ninjas são assim*Ako vai em direção a sua mesa e deita na mesma até dar disposição.. para começar;]
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:26 pm


Bushin no Jutsu


1/3


Após observar o primeiro jutsu em um pergaminho. - bem .-. não parece dificil isso vai dar um trabalho por que por que?? precisamos aprender Ninjutsus isso é apenas um fardo,mais enfim.. vamos dar uma olhada.*Ako Da uma olhada no pergaminho.. -Consiste em criar cópias para uma simples distração é um tanto inutíl não vejo por que aprender isso,mas enfim isso é um saco .-. ninguem merece não parece dificil,apenas preciso fazer alguns selos.. dividindo meu chakra e criando inuteis distrações..


Conteudo do Pergaminho.
Spoiler:


Droga isso sera um saco.-. enfim.. quanto mais rapido melhor *Após ler o pergaminho que contia alguns selos.. que éram precisos para executar a tecnica conhecida como Bushin no Jutsu,Ako concentrou Chakra dentro de sí,na tentativa de criar alguns Bushins Fazendo os Selos rapidamente e os ditando.-Bode, Cobra, Tigre Bushin No Jutsu,*Criando alguns Bushins que se Mechiam Simultaneamente..-Tcs acho que aprendi.. vou fazer novamente.*Ako concentra seu Chakra.-Bode, Cobra, Tigre Bushin no Jutsu.Criando Clones caidos no chão sem nenhum movimento.-Droga .-. falei que daria trabalho eu errei em algo..

3/3

-Isso é problematico .-. se não me esforçar não me torneirei uma Ninja,alias eu não quero ser ninja,mas por outro lado.. enfim preciso me esforçar vou concentrar maior quantidade de chakra dentro do meu corpo e expeli-la de uma unica vez,na tentativa de criar Bushins e Mantelos,afinal isso é uma mera distração e um jutsu Inutil .-. mas um tanto problematico por que diabos terei que aprende-lo?*Ako se concentra novamente,utilizando seu Chakra o concentrando novamente.-Bode, Cobra, Tigre Bushin no Jutsu!! Criando 5 cópias da mesma,se mechendo continuamente.-Tcs Isso deu um pequeno trabalho .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:01 pm

Henge no Jutsu





Após um passo a menos para se tornar uma Ninja Ako,ja estava de saco cheio desses treinos inuteis que não levavam a nada e serem trabalhosos,talvez alguns desses jutsus sirvam de base no futuro coisa que duvido muito enfim não vou mais perder tempo,é melhor acabar com isso de uma unica vez,antes que dure mais do que o necessario não quero demorar por aqui,tenho Nuvens para observar ;D.Vamos la o proximo Jutsu.. Henge no Jutsu? a não .. consiste em se transformar em outra pessoa ou objeto,é uma tecnica até que não tão inutíl pode ser usada para se infiltrar .. enfim vou começar.*Ako concentra seu chakra,e Utiliza o Henge no jutsu na tentativa de se Transformar em uma Pedra,primeiramente o Jutsu falha..
-É mais dificil quanto parece.. acho que tenho que pensar em algo e utilizar meu Chakra.. talvez de cérto.-Henge no Jutsu !! *Utilizo henge no jutsu na tentativa de se Transformar em meu sensei.. uma fumaça cobrindo todo meu corpo aparece e *Puff* Ako se transforma em seu sensei com sucesso.-Tcs foi facil e parece até um tanto util.


Última edição por Ako~ em Dom Nov 18, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei um "[" a mais)
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:30 am

Kinobari.

Após mais um Jutsu básico dominado,que é exencial para se formar na academia,não éra dificil,mais tambem não éra um mar de rosas isso dava trabalho.-. nada pior pra fazer do que treinar Tcs.. e ainda mais nesse sol nessa academia Imunda com esse bando de sem noção .-. eu queria ser Milhonaria ;D os Ninjas que iam se virar pra fazer tudo oque eu quizer mais enfim.. esta fora de cogitação é melhor treinar meus jutsus.-Vamos ver.. Kinobari? Escalar paredes Tcs.. não parece dificil preciso concentrar meu chakra no pé e ficar em constante movimento.. vou tentar fazer isso em uma arvore tenho uma grande aptdão com Ninjutsu por sorte ;D*Ako concentra seu Chakra em meus pés e corro em direção a uma arvore com uma kunai em mãos na tentativa de tentar marcar até onde consegui subir sem usar as mãos.. Escalando a arvore com os pés com pouca dificuldade.. até marcar seu Ponto e Fincar a Kunai na arvore.. decendo devagar..
-Tcs não foi dificil..
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:43 am

Genjutsu no Kai


-Tcs menos três.. que droga,a lista ainda parece muito grande para meu gosto,isso vai demorar abeça.. vamos ver o proximo jutsu o anterior não foi dificil.. *Ako le o Pergaminho,mas as letras estão do lado contrario..-Tcs,estranho não consigo ler nenhuma palavra as letras estão confusas e parecem se mecher*Ako olha para os lados e não encherga ninguem na sala a não ser ela mesma..-Estranho..*Sacando uma Kunai e escondendo-a em sua manga,e continua a ler o texto.-Estranho.. esse texto não tinha tantos paragrafos assim,e por que as Letras mudaram de lugar novamente.. as letras continuam a se mecher continuamente espera.. por que essas 11 letras mudam sempre para os mesmos lugares e as outras não.. espera.. e se eu juntar essas letras e formar uma palavra*Ako junta as letras tentando encontrar a palvra cérta até que encontra.-Genjutsu no Kai?.. espera ja sei,um Genjutsu eu lembro quando começamos estava no pergaminho que o Sensei passou isso faz parte do teste.. como ja tenho conciência do Genjutsu só preciso libera-lo*Ako entra em posição-Kai !!.Liberando o Genjutsu e voltando a sua sala de aula.-Nossa que droga.. quase me enganaram isso é sem duvida uma droga .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:55 am

Kawarimi no Jutsu


Após o surpreendente teste anterior,Ako prossegue com seu treinamento árduo e completamente chato a tortura é infinita .. quanto mais Jutsus são passados mais a vontade de dormir aumenta por que não é assim a noite.. acho que vou vir dormir na academia assim dormirei mais rapido.. isso daria cérto,mas enfim vou parar de brincar que quanto mais rapido melhor e irei pra casa mais cedo.-Kawarimi no Jutsu meu proximo Jutsu parece até um tanto facil.. é bem útil para me livrar de uma furada,aqui diz que é uma tecnica de substituição.. podendo trocar nosso corpo com algum Objeto um tronco um saco de areia.. enfim vou tentar.*Se dirige para fora da Academia,amarrando um tronco em uma arvore ea a balançando na tentativa de ir em sua direção.. após balançar o Tronco vem Ako tenta Utilizar o jutsu mas não da muito cérto então a mesma se abaixa a tempo da tora lhe acertar Utilizando novamente que Substitui por Outro tronco assim dando tempo suficiente para mesma se esconder.. -Consegui um a menos na lista quando terminar eu juro não fazer nada pelo resto da semana .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:03 am

Nawanuke no Jutsu


-Droga.. qual é o proximo Jutsu.. Nawanuke no Jutsu.. bem isso é tão inutil tão inutil
pra que vou aprender desamarrar cordas.. me recuso a fazer isso .-. isso não me ajudaria nunca mesmo mais enfim.. vou precisar dessa estupideis para me graduar mesmo .-. Não dara cérto se eu mesma me amarrar .-. isso sera Inutil mais é o jeito*Ako pega algumas cordas e se amarra entre as cordas fazendo-o com que fique completamente Imóvel.. -Ta e agora vou fazer mágica espera.. eu deixei a descrição do Jutsu emcima da minha mesa .-.*Ako volta pulando em um pé só como não estava completamente amarrada
pega o pergaminho e lê novamente em seguida se amarra por completo..-Tenho uma chance não quero fazer tudo denovo,tento me desamarrar e me remecher para que as cordas afrochem .. não dava muito cérto então me remecho na tentativa de liberar uma das mãos e utilizar o -Nawanuke no Jutsu facilitando minha fuga das cordas..-Isso foi facil .-. infelizmente dizer @_@ um a Menos,agora preciso me esforçar em jutsus realmente importantes por que isso é um verdadeiro saco.. ficar aki fazendo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:16 am

Mizu no Kinobori


Continuando a Listagem de Jutsus após riscar mais um Jutsu de meu pergaminho.-Acho que estou quase acabando.. preciso continuar por mais idiota e inutil que seja esses Jutsus hm.. vejamos Mizu no Kinobari,andar sobre as aguas diz a descrição isso é interessante acho que terei que concentrar meu chakra nos pés como o Kinobari.. mas andar sobre as aguas parece mais dificil pois paredes e arvores são sólidos terei que moldar "Moletas" de chakra.. para me manter em pé acima d'agua e vou ter que ir para fora da academia..*Ako se direciona a um lago perto de sua academia onde decidiu treinar o Jutsu corre em direção ao lago concentrando grande quantidade de chakra em seus pés correndo em direção ao lago que consegue dar os primeiros passos até começo do lago mais.. a força do chakra é tremenda que acaba arremeçando Ako para fora do lago em direção ao chão que logo se equilibra com uma das mãos dando um giro e caindo em pé novamente.-Ja sei.. como o chakra foi exagerado fui jogada para fora do lago pois não poderia utilizar muito chakra enfim vou novamente*Ako com a idéia formada na cabeça e pela primeira vez otmista corre em direção ao Lago utilizando Mizu no Kinobari corre em constante movimento para que o chakra possa fluir bem.. e assim formar moletas de chakra abaixo d'agua para que teja alguma estabilidade.. após uma volta no lago Ako volta a terra firme e vai em direção a academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:24 am

Kakuremino no Jutsu


Após o treino anterior que foi um tanto dificil.. Ako continua em sua sessão de treino tediosa com um vontade imensa de dormir mais continua a riscar mais um Jutsu aprendido.-Bem.. Kakuremino no Jutsu consiste em criar uima capa para se camuflar em uma parede montanha ou algo do tipo.. bem é muito Útil esse Jutsu báscio pois poderei usar futuramente para um espionagem ou Fuga.. nunca se sabe esses Imbecis podem me colocar em qualquer furada possivel tentarei ficar viva ;D éo minimo que posso esperar de min mesma.. após de dar um tremendo trabalho.-Preciso apenas pegar uma capa e tentar me camuflar.. não parece dificil *utilizo meu Kakuremino no Jutsu e tento me misturar com a parede colocando uma capa a minha frente.. na tentativa de se camuflar.. na frente de um espelho podendo visualisar minha ação.-Bem.. parece um pouco visível acho que não esta dominada estudamos isso durante anos na academia nunca foi meu forte se esconder.. tentarei novamente*Na frente do espelho saco uma capa utilizando Kakuremino no Jutsu na tentativa de me camuflar me escondendo em uma capa da cor da parede como uma "Camaleoa" *Olho no espelho para ver se ficou vísivel novamente e sai perfeito.-Bem .. não foi dificil .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:37 am

Shunshin no Jutsu


-Esse o penultimo Jutsu.. que preciso dominar para me formar na academia e enfim me tornar uma Ninja e acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.. assim poderei descançar finalmente exigo férias escolares >.< não tem como se tornar um Gennin e começar a fazer missões igual uma retardada .-. enfim.. quero ser uma Ninja da paz ;D sem guerras e lutas só quero o meu din din Onestamente mas enfim.. não posso ficar pensando em coisas sem sentido preciso Treinar.-Vejamos.. proximo Jutsu Shunshin no Jutsu movimentação rapida.. como um teleporte permite que me movimento rapidamente droga.-. essa porcaria é bem útil só que vou ter que me movimentar.*vai para fora da academia novamente em direção ao campo de treino onde avista varias arvores e planeja começar seu treino.. se movimentando constantemente entre as arvores.. esperando o momento cérto para utilizar o Shunshin no Jutsu ou tentar.. na tentativa de pegar Impulso e conseguir pular a uma distância longa.. Começo a me mecher em constante movimento desviando das arvores e correndo em circulos sempre em constante movimento com os pés até dar um "Gás" e Utilizar uma quantidade concideravel de Chakra para conseguir saltar concideravelmente.. tenta alguams vezes mais todas falham concecutivamente então ja cançada tenta manter sua velocidade média para conseguir um bom impulsso após a 10 minutos contendo a mesma velocidade.-Agora !! Shunshin no Jutsu!!*Após utilizar o Jutsu concentrando o Chakra em seus pés fazendo-o a saltar acima de todas as arvores da floresta tendo uma enorme vista por alguns segundos e voltar a queda Livre que utiliza Kinobari,para ir decendo coordenamente até o Solo.. Ako completamente cançada volta a academia.. bebe agua e deita no chão por alguns Minutos.. para recuperar as energias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:49 am

Kage Bushin no Jutsu



1/5-Cérto.. o Ultimo Jutsu depois é só férias escolares e.e nunca mais voltarei nessa maldita academia 3 anos treinando para ser um bendita Ninja enfim o dia chegou.. só preciso me concentrar*Ako lê o pergaminho.-Hm.. Kage Bushin no Jutsu parece interessante.. consiste em criar Clones reais com poder de ataque exige um quantidade de chakra Concideravel.. e os Kage Bushins tem poder de ataque..
2/5 Acho que terei que dividir meu Chakra em partes pois.. cada um deles tera dividido um pouco do meu chakra para cada terei que me esforçar bravamente.. para me tornar Gennin e as férias escolares finalmente chegarem.. terei que ter Chakra suficiente pra Segurar meu Jutsu.. sera um Desafio.. *Ako utiliza seu Kage Bushin no Jutsu assim.
3/5 Dois Clones aparecem Identicos a Ako mais somen em seguida.. -Bem precisarei concentrar Mais chakra.. talvez tentando Invocar maior quantidade de Clones da Sombra..
*Me concentro Utilizando Kage Bushin no Jutsu dividino meu Chakra em 8 Partes mas em Quantidades Menóres assim os Clones se forman.. ficando por um bom tempo como estão..
*Ako até faz alguns movimentos com seus clones.
4/5 Consegui.. Dividi o meu chakra em Pequenas Partes e assim consegui fazer mais clones.. vou tentar Utilizar em grande parte.. *Ako se concetra utilizandop seu Chakra e o CONCENTRANDO em seu peito.. e o dividindo em grandes partes na tentiva de Criar 5 Clones.. os clones são até criados com grande quantidade de Chakra todos eles mais não foram mantidos por muito tempo.. então Ako senta e pensa..
5/5 sera que precisarei Acumular,dividir,Manter... irei tentar.*Ako faz o selo de mão concentra seu chakra no peito assim acumulando um Quantidade concideravel de chakra em seu Peito usa Metade do Chakra e o divide para Criar os Clones.. (10 Clones)Criados com Sucesso e Mantidos durante algum tempo.. Ako cancela a tecnica pois teve muito Chakra gastado.-Enfim !! consegui.. depois de tanto tempo serei uma Konochi e poderei tirar férias ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:00 am

O homem entrega uma bandana para a garota concluindo sua graduação á gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:11 pm

Bunshin no Jutsu

1/3 > Me levanto e sigo até a mesa do Anbu que era nosso professor. Meio desconfiada dele, mas o ignora e pega um pergaminho. Logo, chego em meu canto solitário da sala e abro o pergaminho. Leio atentamente o que devo fazer, devo admitir que, no começo, isso parecia chatice. Eu queria ação, mas para isso acontecer, devo primeiro aprender Jutsus antes de entrar em uma batalha. Olho mais uma vez para o pergaminho aberto sobre minha mesa e tento realizar os movimentos, mas nada acontece.
- Que droga. - Sussurro para mim mesma. - Vou tentar mais uma vez.

2/3 > Dessa vez, levo um pouco mais a sério. Vejo os selos. Bode, Cobra e Tigre. Tento realizá-lo mais uma vez e, dessa vez, mais rápido. Erro da primeira vez, da segunda também, e assim, se repete na terceira. Respiro fundo e tento mais uma vez, concentrando meu Chakra. Uma fumaça com cheiro de grama molhada com terra aparece do meu lado, e, assim que se dissipa, uma pessoa, digo, clone, aparece totalmente ridículo jogado no chão. Ele nem se mexia, e mal ficou um minuto se quer ali.
- Não é agora que vou desistir. - Falo para mim mesma. - Mais uma vez.

3/3 > Respiro bem fundo e concentro todo o meu Chakra ao redor de todo o meu corpo. Faço, rapidamente, os movimentos certos: Bode, Cobra e Tigre.
Outra fumaça aparece, dessa vez, com um cheiro diferente. Assim que tal se dissipa, eu, praticamente, me olho no espelho ao fitar o clone a minha frente.
Dou um grande sorriso e, após alguns instantes, ele desaparece.
- Consegui! - Exclamo alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:56 pm

Henge no Jutsu

1/3 > Após conseguir realizar o Bunshin no Jutsu, passo para o próximo Jutsu: Henge no Jutsu. Encaro o pergaminho e analiso tudo. O Jutsu é simples, apenas um selo: Bode. Tento fazer, mas nada acontece. Eu não havia canalizado Chakra suficiente. Sento na cadeira e relaxo um pouco. Após alguns poucos minutos, levanto e me posiciono, pronta.

2/3 > Faço o movimento rapidamente, mas ainda não aconteceu nada. Respiro fundo e me concentro em meu Chakra e em uma pessoa: no Anbu que estava ali na sala. O fitei antes de tentar o Jutsu, mas ele pareceu nem ter notado - ou estava dormindo - e então me preparei. Fiz o movimento várias vezes, mas nada aconteceu. Será que eu nunca irei conseguir? NÃO! Eu não irei parar de tentar! Me concentro mais ainda, e consigo até sentir uma veia pulsando em minha cabeça. Uma pontada de dor percorre minha espinha e uma fumaça densa começa a me cobrir.

3/3 > Uma sensação estranha toma conta de meu corpo e eu me sinto mais alta. Algo estava me incomodando, mas eu não sabia o que era, então ignorei. Coloco minha mão na cabeça e percebo uma máscara com alguns entalhes nela. Eu havia conseguido. Mas... E agora? Como é que eu volto ao normal? E se o Anbu me visse? Me concentrei e outra pontada de dor subiu em minha coluna, mas essa foi mas fraca. A mesma fumaça voltou a me rodear e eu estava de volta ao meu corpo. Aquele incomodo havia sumido, e eu estava feliz por ter conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:23 pm

Kinobori

1/3 > Olho para o pergaminho e avalio o próximo Jutsu. Kinobori. Notei que, agora, eu teria que passar meu Chakra para meus pés e, assim, conseguir realizar o Jutsu. O Anbu levantou a cabeça e nos liberou para treinarmos lá fora, melhor. Alguns exibidos pulam pela janela do segundo andar, e, mais da metade deles, se arrebentam no chão. Outros vão pelas escadas. Olho pela janela e vejo o galho de uma árvore. Pulo nele e depois pulo para o chão. Consegui para em pé. Logo, volto ao Jutsu que eu estava tentando realizar. Fito a árvore.
- Árvore, hoje eu irei lhe usar.

2/3 > Fico em posição e me concentro. Tento jogar todo meu Chakra para, ao menos, minhas pernas e assim seguir para os pés. Metade do Chakra foi para minha perna direita e a outra metade para a perna esquerda. Sigo concentrada e olho para a árvore. Apoio meu pé direito na árvore e, depois o outro. Eu começo a subir, mas no segundo passo, meus pés de soltam e eu caio de costas na grama. Minha costa ficou doendo um pouco, mas logo passou. Levantei e me concentrei mais uma vez. Dessa vez, eu não iria falhar.

3/3 > Meu pé direito grudou na árvore. Em seguida, o outro. E assim, concentrada, fui andando. Eu estava tentando não me desconcentrar, mas era meio esquisito olhar tudo virado. Assim que cheguei até o galho mais alto da árvore, fico orgulhosa. De repente, desequilibro e caio. Espero o forte impacto, mas nada acontece. Abro os olhos e vejo que estou de cabeça para baixo na parte inferior do galho. Suspiro aliviada e volto ao chão. Fico feliz por conseguir e então vou até o próximo Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:38 pm

Genjutsu no Kai

1/3 > Sento e apoio minhas costas na árvore onde eu havia aprendido o Kinobori. Passei para o próximo Jutsu.
- Já foram três... Ah, droga, ainda faltam muitos. Mas eu não vou desistir.
Assim que terminei de ler o Jutsu, observo algo em cima da minha cabeça, pregado na árvore. Um papel com algumas escritas em vermelho. O Papel começa a pegar fogo.
- Ah não! Droga, droga, droga!
Não há nada a ser feito, então, eu corro. O papel explode, destruindo um pedaço da academia.

2/3 > Coloquei minhas mãos na cabeça, assustada, preocupada e arfando. Vão me culpar!. Pensei. Foi assim que corri para procurar ajuda. Quando cheguei no portão da academia, não consegui passar. Algo me bloqueava. Tentei de tudo para passar, mas nada adiantava. Os alunos haviam sumido, o Anbu misterioso também. A academia estava pegando fogo já. Eu já estava quase desesperada quando lembrei-me do Jutsu que acabara de ler.
Rapidamente, concentrei meu Chakra e fiz os movimentos. Então, uma dor atravessou minha cabeça e tudo ficou escuro por alguns instantes.

3/3 > Assim que tudo se clareia, eu me vejo ainda encostada no tronco da árvore, com meu pergaminho em mãos. "Um Jutsu de Ilusão!". Pensei. "Aquele Anbu quase me pegou!". Mas eu havia conseguido realizar mais um Jutsu, e estava feliz por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:03 pm

Kawarimi no Jutsu

1/1 > Assim que aprendi mais um Jutsu, o Anbu misterioso nos liberou da academia. Eu estava exausta e precisava comer. Entrei na primeira loja que vi e comprei algumas guloseimas. Fui comendo-as e, rapidamente, haviam acabado.
Saio da vila e ando alguns metros, até avistar um garoto encostado numa árvore. Chego mais perto e percebo que era Mynssen, Myn. Seu cabelo vermelho e liso estava escorrido pela sua testa.
- Oi Myn. - Falo, e ele abre os olhos.
- Oi mana. O que foi?
- Ah, nada. - E então me viro, mas ele pega algo de meu bolso.
- Um pergaminho da academia dos dez primeiros Jutsus? Legal... Quer ajuda? - Ele pergunta com cara de inocente, como sempre.
- Ah, claro. Estou no Kawarimi no Jutsu, será que teria como você jogar algumas pedras em mim para eu tentar o Jutsu? - Pergunto, guardando o pergaminho.
- Tudo bem. - Ele responde e se levanta, pegando algumas pedras. - Pronta?
- Sempre. - Respondo com um sorriso no rosto.
Ele joga a primeira pedra, e eu tento fazer os selos, mas não consigo, e a pedra acerta minha barriga com força. Logo, ele lança outra, e, novamente, falho no Jutsu. Após oito tentativas, eu estava arranhada e um pouco dolorida em alguns cantos. Respirei fundo e, então, ele jogou uma outra pedra maior. Realizo os selos e, então, me vejo, de repente, em cima da árvore e, onde eu estava, agora tinha um tronco.
Myn olha para cima com um sorriso estampado no rosto e diz:
- Nada mal, mana!
Respondo com um sorriso e volto ao chão, então, seguimos de volta à aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: