Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ℓєgєท∂αry

ℓєgєท∂αry


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:58 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Parte 1/3


" Depois do encontro frio entre haku e seu sensei logo iniciava a aula o professor sorridente diria explicando "-Bem turma vamos iniciar a aula vamos aprender um jutsu chamado Bunshin no Jutsu !" logo o professor faria 3 clones perfeitos ao seu lado que logo ao estalo dos dedos desapareceriam isso impressionava a turma e haku que decorava os movimentos com a mão "Bode, Cobra, Tigre" diferente dos outros que não sabiam de NADA que apenas olhavam "


Parte 2/3


O Professor me admirava com minha dedicação logo ele pergunta com um sorriso no rosto "-Haku , pelo jeito já sabe , quer demonstrar para a turma ?
Perguntou o professor que haku friamente responde "-O-Ok !" logo se levantava de sua carteira gravando o jutsu na mente >> Eu vou conseguir Bode , Cobra , Tigre !" logo iria perto do quadro no meio da turma fazendo o jutsu com os movimentos com as mãos logo sairia um clone imperfeito no qual as crianças riam "


[size=19]Parte 3/3



"Dei um suspiro e pensei >> São todos idiotas , inuteis irão ver !" logo depois de pensar RAPIDAMENTE fazia os movimentos com as mãos que fazia 4 clones no qual estavam no seu comando e apenas como revolta haku fez com que os clones ,
pegassem o lápis que estavam na mesa e rabiscarem a cara de todos que riram de haku o professor fez nenhum comentário apenas dispensou os alunos depois que anoiteceu haku fez algo que não devia entrou na sala de aula e roubou TODOS os pergaminhos para treinar logo em casa os ultimos 10 jutsus "



Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:27 pm

TREINAMENTO DE DREW HYUUGA- KAKUREMINO NO JUTSU


#PARTE 1#
Sai de manhã cedo, indo pra academia.
Senti que estava sendo seguido por alguém.
Olhei a minha volta e não vi ninguém. Quando, de repente, fui atacado por alguém.
No mesmo instante usei o Kawarimi no Jutsu, e fui parar atrás do ninja. Era meu Sensei me atacando de novo.
-Muito legal essa técnica Sensei. Me ensina?
-Essa é a nossa aula de hoje Drew.

#PARTE 2#
-É muito simples, é só você usar uma capa e se esconder atrás dela, se camuflando em uma parede.
Peguei uma capa e me camuflei na parede.
-Estou vendo as suas mãos nessa capa.
-Já sei o que posso fazer! Vou concentrar meu Chakra na palma da minha mão e segurar a capa sem que elas apareçam.
-Ótima ideia Drew.

#PARTE 3#
-A partir de agora, sua missão é se esconder de mim pela cidade. você tem quinze minutos.
-Muito bem, então eu vou.
-Mas uma coisa... Você vai ser procurado pelos meus clones da sombra.
Me escondi na rua principal da vila. Meia hora depois o Sensei me achou.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:08 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- SHUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Depois daquele exaustivo treinamento com o Sensei pela cidade, descanso um pouco.
Ele me dá um pergaminho.
-Vamos fazer um miniteste Drew. Você tem dez minutos para entregar esse pergaminho lá na academia.
-Vou fazer o possível Sensei.
-Eu sei, mas é possível.

#PARTE 2#
Me matei correndo, corri e corri. Levei 22 minutos para chegar na academia.
Quando chego lá, veko o Emmett Sensei sentado.
-O senhor usou o Shunshin no Jutsu né?
-Isso mesmo, e você vai aprender a usar hoje também.

#PARTE 3#
-Vamos lá. O segredo é concentrar seu chakra nos pés.
Concentrei meu chakra.
-Agora pule! Quanto mais chakra você concentrar mais longe e rápido você vai.
Concentrei mais chakra. Pulei e cai em cima da academia ninja.
Pulei de novo, e fui parar no teto de uma casa.
Treinei saltar de lugar em lugar, árvore em árvore até cansar.
Depois fui pra casa descansar. Finalmente estava terminando a academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:51 pm

TREINAMENTO DE HYUUGA DREW- KAGE BUNSHIN NO JUTSU


#PARTE 1#
Descansei toda a noite, então mais uma vez, pela manhã bem cedinho vou ao encontro do meu Sensei na academia.
-Drew, essa é a nossa última aula juntos. Depois você terá um teste e será dirigido a outro Sensei.
Baixo a cabeça, como forma de agradecimento por tudo que Emmett Sensei me ensinou.
-Bom, mas agora vou te ensinar uma técnica que eu sei que você é capaz de executar, mesmo não sendo do seu nível.

#PARTE 2#
Fomos até uma floresta dali de perto.
-Kage Bunshin no Jutsu!- disse o Emmett Sensei.
Sensei fez uns 8 clones iguais a ele.
Então ele me explicou sobre qual era a diferença desses clones para os outros.

-Essa é uma técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


#PARTE 3#
-Sua vez agora Drew. Quero que você tente executar essa técnica.
-Kage Bunshin no Jutsu!
Tentei uma vez e formei três clones perfeitos.
-Sabia que você ia conseguir. Mas quero que tente de novo.
Me concentrei mais dessa vez.

#PARTE 4#
-Kage Bunshin no Jutsu!
Formei seis clones, mas fiquei curioso:
-Por que viemos treinar aqui na floresta?
-Agora nós vamos usar os Bunshins pra executar as outras técnicas.
Me preparo e começo a usar o Shunshin no Jutsu.
Sensei e seus clones vão indo atrás de mim.

#PARTE 5#
-Execute agora o Henge no Jutsu.
-Henge no Jutsu! Meus clones ficam todos iguais ao Sensei.
-Muito bom Drew. Muito bem! Agora use o Kinobori.
Começo a subir as árvores sem usar as mãos.
Depois desse exaustivo treino paramos. Dou um abraço em Sensei e agradeço por todas as coisas que ele me ensinou.
-Drew, você já é um ninja. Boa sorte no Teste de amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Saizou Hyuuga

Saizou Hyuuga


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 26
Localização : pergunte-me

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:56 pm

1/3
Chego na academia um pouco atrasado já havia vários outros alunos na sala, mesmo com meu atraso o sensei ainda não avia chegado.
Procurei um lugar para me sentar mas todos os lugares da classe estavam ocupados, então me encostei na parede perto da porta. Então o sensei entrou na sala pediu desculpas pelo atraso e mostrou os pergaminhos com os Jutsus que a classe iria aprender.

2/3
Então me aproximo de onde estavam os pergaminhos e o primeiro que avisto era:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Depois que terminei de ler o conteúdo do primeiro pergaminho, considerei ele fácil e então decido desenvolver a técnica, volto para o canto ao lado da porta em que eu estava e começo a repetir os selos que teria de fazer mentalmente...
Bode, Cobra, Tigre...

3/3
Então eu começo a fazer os selos, da primeira vez eu tentei fazer os clones mas sem sucesso, então o sensei me olha e diz. - Concentre-se mais, seu Chakra esta ai agora é só usar ele.
Então eu me concentro e faço os três sinais (Bode, Cobra e Tigre) com as mãos, e então surgem dois clones ao meu lado.
- Consegui! *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Saizou Hyuuga

Saizou Hyuuga


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 26
Localização : pergunte-me

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:56 pm

1/3

Depois de ter feito o Bunshin no Jutsu, voltei minha atenção para outro pergaminho contendo o Henge no Jutsu:

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

depois de ler e reler as informações da técnica eu decidi aperfeiçoar a técnica.

2/3

Perguntei ao sensei se eu poderia sair um pouco da sala para tomar um ar fresco, e achar algo para copiar a aparência, e ele disse: - Tudo bem, se isso for para te ajudar na execução do jutsu, pode ir!
Então eu sai da sala e fui andando pelo corredor, então eu vi um homem bebendo água em um bebedouro que havia no corredor, ai eu decido usar como cobaia, eu mentalizo a aparência do homem, ele era alto, tinha cabelos pretos, olhos castanho escuro e uma pele pálida. Fiz o selo de mãos do bode e disse: - Henge no Jutsu.
Percebi que minha aparência tinha mudado, mas minha os lábios estavam desproporcionais com a minha cara(no caso a cara da cobaia), os lábio pareciam terem sido atados por um enxame de abelhas.

3/3

Depois desfiz o Jutsu e continuei caminhando pelo corredor até chagar a uma janela que ficava de frente para uma rua movimentada de Kiri, fiquei um tempo olhando pela janela e vi um Palhaço fazendo Malabarismo, até perceber que eu já estava fora da sala de aula a um bom tempo então decidi voltar para a sala, sentei no chão como alguns outros alunos fizeram, logo depois de eu me acomodar naquele cantinho o sensei diz: - 15 Minutos para acabar a aula de hoje.
Aquilo me deixou um pouco preocupado pelo fata de que a aula esta perto de acabar e eu ainda não havia executado o 2º Jutsu com perfeição, então decidi tentar novamente, mas quem usar como cobaia? O PALHAÇO!!! - pensei. Mentalizei a aparência do palhaço concentrei-me fiz o selo do bode e consegui executar o Jutsu perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Saizou Hyuuga

Saizou Hyuuga


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 26
Localização : pergunte-me

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:44 pm

Kinobori

1/3

Alguns minutos depois de fazer o Henge no Jutsu, o sensei disse que a aula estava acabando, foi então que eu olhei para o relógio da parede e vi que faltavam horas ainda para a aula acabar. - Mas sensei ainda falta algumas horas para a aula acabar. - perguntei, e ele me respondeu. - Sim, a aula aqui dentro da sala acabou agora vamos para o patio onde há algumas árvores.
Chegando no Patio da Academia o sensei coloca a bolsa com os pergaminhos presos a uma árvore com uma kunai e senta em uma pedra e fica nos observando.
Eu me aproximo da bolsa com os pergaminhos pego um e o vejo que nele esta a tecninca Kinobori:
Spoiler:

2/3

Me aproximei de uma árvore, concentrei meu chakra nos meus pés, respirei fundo, quando coloquei o primeiro pé na árvore... fui arremessado para traz. - Acho que você ficou ansioso e concentrou chakra demais nos pés, isso deve ter causado o impulso. Tente achar um meio termo e fique relaxado.
E la fui eu tentar executar a técnica novamente, fiz oque o sensei me aconselhou relaxei, concentrei meu chakra nos meu pé... coloquei o primeiro pé na árvore e dessa vez nada indesejado aconteceu, coloquei o outro e fui subindo, subi até um ponto na horinzontal, foi quando olhei para baixo e cai. - Foi bem, mas tente ficar mais confiante.- falou isso e atirou uma kunai na árvore, que ficou fixada próxima a copa da árvore - Tente pegar a kunai para mim

3/3

E la fui eu concentrei meu chakra nos pés e subi, quando cheguei a certo ponto olhei para baixo, ai lembrei das palavras do sensei sobre ter confiança e segui subindo, peguei a kunai e comecei a descer lentamente, enquanto eu descia eu lembrei do que dizia no pergaminho, que os pés dos ninjas ficam grudados, então decidi ficar de cabeça para baixo, fui indo de vagar para um galho e fiquei la por uns 30 até que o sensei chamou minha atenção: - Pegou minha kunai? - disse isso sorrindo Ah sim desculpe, me destrai um pouco!
Desci da árvore entreguei a kunai ao sensei e executei mais uma tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:16 pm

Bunshin no Jutsu

Como numa manhã qualquer, o jovem acordava com muita vontade de se tornar Gennin. Ele se arrumava e ia direto para a Academia Ninja. Entusiasmado, o jovem vai correndo para a Academia onde lá encontrar um Sensei, e que provavelmente iria me ensinar os Jutsus. O Sensei se aproximava de mim, quando deixava pergaminhos ao meu redor, eram exatamente 10 e ai então, eu poderia fazer a prova. O Jovem pegava um pergaminho onde lá continha o “ Bunshin no Jutsu “, e era aquele que o jovem iria treinar imediatamente.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O Jovem via todas as informações do Jutsu, enquanto começava fazendo o Selo do Tigre, depois o do Bode, e logo depois o da Cobra, assim fazendo com que duas cópias perfeitas apareçam ao lado dele, mesmo sendo apenas um Jutsu de distração.

- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:17 pm

Henge no Jutsu

O Jovem após ter treinado o primeiro Jutsu, resolve passar para outro, e é ai então, que encontra o “ Henge no Jutsu “ e era aquele que o jovem estava decidido a treinar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O Jovem rapidamente resolve se transformar no Sensei, então, com as mãos faz o Selo do Bode, fazendo o Chakra fluir por todo o seu corpo, e rapidamente ele se transforma no Sensei, em uma replica perfeita.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:18 pm

Kinobori

O Jovem muito entusiasmado pega outro pergaminho…Nele continha o “ Kinobori “ e era esse que o garoto iria treinar, após ver todas as informações, levanta-se e tenta fazer o Jutsu.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

O Jovem começava a concentrar Chakra na sola de seus Pés, após concentrar o jovem começava a andar em direção a parede, quando finalmente consegue andar pela parede sem desequilibrar ou cair.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:19 pm

Genjutsu no Kai

Após o Jovem ter realizado o Jutsu anterior, bem decidido ele pega outro pergaminho, onde lá continha o “ Genjutsu no Kai “ após ter visto tudo sobre aquele Jutsu, ele percebe que alguém deveria lançar um Genjutsu nele, e assim ele tentar escapar. É ai que o Sensei aparece.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

O Sensei finalmente lança um Jutsu no garoto, é ai que ele vai tentar se libertar...O Jovem faz o selo do Tigre e logo depois faz o de Cabra e rapidamente ele grita “ Kai...Cancelar “ e finalmente o jovem se desfaz do Jutsu.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:20 pm

Kawarimi no Jutsu

O Jovem rapidamente pegar outro pergaminho onde lá continha o “ Kawarimi no Jutsu “ ele pede que seu sensei lance algumas Shurikens em sua direção, e ai ele tentará escapar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

O Sensei lançava algumas Shurikens em mim, e eu faço o Selo do Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e me substituo por um tronco, onde eu consigo não ser acertado pelas Shurikens.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:20 pm

Nawanuke no Jutsu

O Jovem vai ao mesmo local, e pega um outro pergaminho, nesse tinha o “ Nawanuke no Jutsu “ após ver todas as informações o jovem resolve que o Sensei teria que amarrá-lo, e ele tentaria escapar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O sensei amarrava o garoto, é ai então, que o garoto resolve se desamarrar e faz o Jutsu com perfeição, se desamarra das cordas e fica solto.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:21 pm

Mizu no Kinobori

O Jovem pegava o outro pergaminho e via que nele tinha o “ Mizu no Kinobori “, então, o jovem vai com o Sensei até um lago, e então, para treinar o “ Mizu no Kinobori “.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

O Jovem concentrava uma certa quantidade de Chakra na sola de seus pés, que logo vai andando na água, como se tivesse andando no Chão.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:26 pm

Kakuremino no Jutsu
O Jovem pegava o Pergaminho que nele continua o “ Kakuremino no Jutsu “ e jovem já não estava tão disposto, e parecia um pouco cansado.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

O Jovem ia andando quando rapidamente se camuflava com uma capa, que confudia com a parede.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:27 pm

Shunshin no Jutsu
O Jovem pegava um outro pergaminho, já meio cansado, querendo acabar rapidamente, mas percebia que só havia esse, e outro pergaminho a treinar. Então, abrio o pergaminho e viu que nele continha o “ Shunshin no Jutsu “ e resolve treinar.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

O Jovem concentrava Chakra em seus pés, e começava a correr rapidamente, chegando no lugar que queria em instantes.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'

Matt'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental:
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:27 pm

Kage Bunshin no Jutsu

O Jovem estava pronto a acabar seu treinamento, quando abre o pergaminho e vê que ali era um Rank B, era o “ Kage Bunshin no Jutsu “, mesmo sendo um pouco difícil para ele, resolve continuar e conseguir.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

O Jovem concentrava Chakra por todo o seu corpo, e sentia ele fluir dentro de si, ele continuava a concentrar sem parar, até onde achasse que seria o Certo. Rapidamente começava a liberar esse Chakra em clones, copias reais de si próprio, criou dois, onde repartiu entre eles a mesma quantidade de Chakra.
- Parabéns, você conseguiu. – Dizia o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran Matsuyuki

Ran Matsuyuki


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:35 pm

Sem nenhuma noção de tempo e espaço, aproximei-me rapidamente da sala de aula, onde aprenderia tudo, para me tornar um grande... " Meu Deus, no que vou me tornar mesmo? Aaah, esquece! Tenho apenas que correr por que acho que to atrasado!", pensei, correndo desenfreadamente para a sala.
Entro na sala e estão todos lá já. O professor fitou-me com um olhar de reprovação e acenou mandando-me para dentro da sala. Entrei e sentei-me na única cadeira vaga da sala. Senti-me um estranho no paraíso e, ao ver a primeira tarefa que tinhamos que realizar, as lágrimas encheram meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:57 pm

Eu estava ansioso para a minha primeira aula na academia
entao chego na hora que ela iria abrir entao subo as escadas
para chegar a minha sala quando abro a porta vejo
os alunos wentados e tambem sento para esperar o professor
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:38 am

Bunshin no Jutso

Finalmente o sensei chega ele chama
os alunos e para fazer os jutsos
ele chama todos e sou o ultimo a ser chamado
-Sensei:Zabuza Momochi eu me levanto e vou pro
comesso da sala e me concentro e uso os celos:
Cobra bode e tigre e digo bunshin no jutso(tecnica da clonagem)
Zabuza momochi concentra todo seu chakra,
em um ponto do corpo e liberq sua energia mas nao da certo
Zabuza Momoch:Sensei por favor me de mais
algumas chances por favor
-Sensei tabom
Zabuza momochi novamente se concentra
e usa os selos: cobra bode tigre e focaliza
seu chakra eo libera mais novamente
nao consegue entao ele diz:
Senwei vou tentar novamente
Zabuza agora comcentra toda sua forsa
em um ponto eo cprpo e usa os selos
cobra bode tigre e dessa vez ele consegue
de tqnto esforsso queele deu caidesmaiado
no chao e assim termina seu primeiro jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:04 pm

Henge no Jutso (tecnica da transformasao)

Depois de eu ter comseguido executar
o meu primeiro jutso saio de casa para o
meu segundo dia na academia entao
Entro na academia e subo as escadaw
entro na sala e me sento no chao para esperar
o sensei o tempo passa e finalmente
o sensei chega e dessa vez sou logo chamado
Sensei:Zabuza Momochi
me levanto e vou pro comeso da sala
e o sensei manda eu fazer o Henge no jutso(Juto de transformasao
entao uso os selos:bode entao libero uma grande energia mais
minha transformasao sai errada da original
eo sensei manda eu tentar de novo entao concentro meu chakra e uso os selos:
Bode e libero toda essa energia mais a transformasao teve alguns erros
Zabuza:sensei me deixa tentar de novo tenho certeza que vou conseguir
o sensei me deixou tentar de novo e la fui eu
usei os selos:bode e libero toda minha energia e consigo
fazer o jutso e o sensei me liberou e assim terminei meu 2 jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:14 pm

Depois de ter feito um novo jutso eu ja
estava na academia ninja e tinha chegado
aantes de todo mundo quando chegou uma
garota chegou e disse:voce e o zabuza?
Zabuza Momochi:sim porque quer saber?
-e que hoje a aula nao vai ser aki
Zabuza Momochi:entao vai ser aonde?
-vai ser na floresta o sensei vai mostrar um novo jutso
entao eu e a garota fomos para a floresta
e la vimos os outros alunos e o sensei
Zabuza momochi:nossa pensei que tinha
chegado primeiro mais na verdade fui o ultimo
o sensei mostrou o jutso subindo na arvore sem as maos
e mandou os alunos a fazerem igual e ele me
chamou primeiro entao chego perto da
arvore e comcentro meu chakra nos pes
e uso os selos e subo na arvore mas no
comesso comesso eu deslizo mais logo
comsigp deixar meus pes firmes e subo ate
o topo e assim consigo fazer meu 3 jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:34 pm

Novamente me via a estar na academia
entao o srnsei veio e me deu um pergaminho
sem dizer nada entao ate achei estranho
entao ele chega perto de mim e diz pra eu ler
O jutso era o Genjutso no kai e ele diz:
-Vou usar um genjutso em voce e voce
vai tentar se li bertar com o genjutso no kai
Zabuza momochi:entao ta vou tentar sensei
ele me lanssa um genjutso e fico paralizado
Entao ele fica me manipulando sem
eu ter qualquer reassao e fico preso no jutso
no meu subconciente eu tento me libertar
Sensei:como e que e nao vi ter reasao?
Sensei:pensei que voce era mais forte mais e uma perda de tempo
no meu subconciente eu ousso isso e me da motivo
entao meu corpo tem um tipo de reassao
entao vagarozamente vou usando os selos tigre e cabra
quando termino de usar os selos grito:
Genjutso no kai!!!
Rapidamente me liberto do genjutso
Sensei:nada mal garoto voce tem futuro
e assim termino meu 4 jutso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:14 am

Kawarime No Jutso

Novamente eu ja estava indo para a academia
mais nao tinha ninguem entao fui andar pela
floresta e sem querer avistei o sensei ao longe
entao eu corro pra chegar ate o sensei
e quando eu chego la eu pergunto:
Qual vai ser o jutso de hoje sensei?
Ele me responde Kawirine no jutso
me entregando um pergaminho
rapidamente eu leio o pergaminho e digo
nossa esse jutso e muito complicado
mais eu vou tentar fazer esse jutso
ele pega 6 shurikens(3 em cada mao)
E diz vou lanssar esssas shurikens em voce
e voce tera que escapar usando esse jutso
ele levanta as maos e lanssa as churikes
eu libero meu chakra e uso os selos:
bode javali boi cachorro e cobra e grito:
Kawarime no jutso mais as shurikes ja estavam
vindo e nao dava tempo para execcutar o jutso
entao pego uma kunai do meu bolso e rebato
as shurikens lanssadas pelo sensei
Zabuza momochi:sensei me de outra chance
Rapida mente p sensei lanssa 6 shurikens
em minha diressao uso os selos:
Bode javali boi cachorro cobra e libero meu chakra
e dessa vez consigo fzer o jutso uma fumassa
Aonde eu estavaa ai aparece um tronco no meu lugar
e assim termino meu 5 jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:08 am

Nawanuke no jutso

Depois de ter completado mais um jutso
eu voltava a ir na academia no caminho
encontrei alunos da academia
que ja viraram gennins
entao fui correndo para academia
neu ja estava chegando na academia quando
o sensei veio em mim como um vulto
e me capturou e me amarrou
Zabuza momochi:oque aconteceu sensei
porquex voce me amarrou assim do nada
Sensei:voce foi o unico que ainda nao virpu gennin
Sensei:entao so vou dar aulas pra voce
-disse o sensei me entregando um pergaminho
agora uuse esse jutso para se libertar
rapidamente leio o pergarminho e
uso os selos para executar o jutso
e libero meu chakra mais nao funciona
zabuza:sensei me de mais uma chance por favor
Sensei:tabom mais essa sera sua ultima chance
Novamente concentro meu chakra e uso os selos
e dessa vez consigo executar o jutso
Zabuza:nossa dessa vez foi por muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: