Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:15 pm

Mizu no Kinibori

Eu estava indo para a academia quando
o meu sensei apareceu do meu lado
E disse que a aula ia ser no rio entao
eu fui seguindo o sensei ate chegar ao rio
la subimos numa ponte e o sensei para e da um pergaminho e espera eu lar e me joga no rio
Zabuza:sensei porque voce me jogou no rio?
sensei:e para voce fazer o jutso do pergaminho
eu tento me levantar mais eu caio
entao nado ate o final do rio
e subo na terra firme para respirar
novamente pulo no rio e comcentro meu
chakra nos pes e uso os selos elibero chakra
no comesso eu estava andando mais eu caio
Zabuza:droga! Gastei muito chakra nesse jutso
Vou tentar mais uma vez mais se nao der certo
vou ficar se chakra pra usar esse jutso dnovo
-e la vou eu no comesso fico tenso mais logo
comesso a ter comtrole e chego ate o final do rio
sensei:voce conseguiu Zabuza!
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:12 pm

Kakuremino no jutso


Eu estava indo para academia e o sensei apareceu
derrepente e me disse que a aula ia ser mais tarde
etnao voltei para a minha casa esperar
Quando deu a hora da aula o sensei ja
Estava la ai ele disse pra eu seguir ele
achei estranho mais comcordei
o sensei foi la nas ruas e mandou
eu pegar um pergaminho e ler
Sensei:corra e va a um lugar que eu nao
possa te encontrar e usa esse jutso do pergaminho
Entao fasso oque o sensei pidiu e libero
meu chakra e uso os selos para executar o jutso
eu me camuflo mais o sensei foiesperto e me achou
Sensei:zabuza te achei tente novamente
corro e uso os selos e libero meu chakra
Sensei:zabusa te achei agora vc so tem 1 chance
Eu corro novamente e paro na frente de umportao
E libero todo meu chakra e uso os selos
o sensei foi me procurar + sem perceber passa por mim
zabuza:sensei estou aki consegui fazer o jutso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 23
Localização : Kirigure no sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:44 pm

Kage bunshin no jutsu

Eu estava saindo de casa para a ir a academia
quando o sensei apareceu derrepente
e disse que essa ia ser a ultima aula
ai eu fiquei empolgado e digo:
Zabuza:sensei entao vamos comessar essa aula logo
quero ser promovido a gennin logo
sensei:entao vamos la pegue esse pergaminho e me siga
entao pego o pergaminho e e sigo o sensei
o sensei vai ate o rio e me manda usar o jutso
que era o kage bunshin no jutso
E concentro uma grande quantidade de chakra
e depois de uns minutos libero esse poder
e os kage bunshins aparecem
sensei:zabuza vc esta quase la faltam 5 clones
novamente comcentro uma grande quantidade
de chakra e uso os selos e mais 3 clones aparecem
Sensei:zabuza faltam 2 clones
dessa vez libero todo meu chakra e uso os selos
e todos os clnes aparecem
Sensei:zabuza voce comseguiu!

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:13 pm

Finalmente chego na Academia Ninja de Kirigakure. Estava um pouco cedo, porém bastante animado para começar a treinar o quanto rápido possível.
Olhei no relógio e logo estava na hora exata de começar a aula. O Sensei nos cumprimentou e logo nos deixou um pergaminho em cada mesa, contendo um Jutsu a ser treinado.
Abri o pergaminho e comecei a ler. O jutsu que tinha que aprender era o “ Bunshin no Jutsu “. Uma técnica de clonagem, um jutsu básico que cria clones de mim mesmo.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

>1/3
Levantei-me da mesa, e fui me preparar para realizar a técnica, mesmo sendo básica era útil aprende-la. Olhei novamente o pergaminho e lá estava escrito alguns selos que deveria fazer com as mãos antes de realizar o Jutsu. Selos: Bode, Cobra e Tigre.
Okay! – Coloquei em prática a técnica, mas sempre ocorria um pequeno erro nos clones.

>2/3
Comecei a ficar com raiva, pois não sabia o que de fato estaria acontecendo com os erros constantes. Analisei novamente os selos, e os fiz certo. A técnica era realizada quase perfeita dessa vez, então resolvi me dedicar mais ainda me concentrando no Jutsu.
Novamente ! – Realizei os selos e fiz os clones, sendo no total 3. Dois deles estavam perfeitos e o outro estava caído no chão, certamente era o pequeno erro.

>3/3
Não desistir enquanto não deixava de existir o erro nos clones. Juntei as mãos e baixei a cabeça. Concentrei-me e realizei os selos. Olhei pro lado no final e percebi que os clones estavam perfeitamente ótimos.
No entanto a primeira técnica já estava concluída, o que me deixava mais perto ainda de me formar em Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:15 pm

O jutsu de clones já estava concluído, me deixando próxima a minha formação. Comecei com o jutsu básico, recolhendo o pergaminho na mesa, logo depois de concluído levei ao sensei e pegando outro. Abrindo pude ler e ver que o jutsu que teria que aprender agora, era o “Henge no Jutsu”. Um jutsu de transformação.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

>1/3
Vendo novamente o pergaminho, o jutsu só teria que realizar apenas um selo. E assim poderia me transformar em alguém copiando sua aparência. Olhei para o sensei sendo ele a minha inspiração.
Vamos lá! – Gesticulei com a mão, o selo bode. E logo uma fumaça branca me escondia, ao se desfazer me mostrava uma transformação não muito desejada.

>2/3
Tinha falhado na primeira tentativa, más é sempre assim. Não desistiria. Tentei ser irônico olhando para o sensei novamente. Talvez não estivesse pensando que estaria zuando ele. Novamente fiz o selo do bode, e assim a mesma fumaça me envolvia.
No final, apenas um pequeno erro. Eu tinha uma aparência não muito igual ao do sensei.

>3/3
Chega! – Já um pouco irritante, fiz novamente sendo por ultima vez a fazer. Concentrei-me e realizar o selo, logo depois que já avia terminado sensei olha pra mim admirado. Eu não vendo como tinha me saído, peguei um espelho e logo concluí que dessa vez não haveria erros. O jutsu estava concluído perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:16 pm

Novamente mais um jutsu finalizado. Depois de treinar o jutsu de clones e o jutsu de transformação, minha vontade de treinar era cada vez maior. Entreguei o pergaminho ao sensei, e logo peguei outro. Abrindo, pude ver que não poderia ser realizado na classe eu teria que sair, para usá-lo em uma árvore. Kinobori, era o jutsu seguinte a ser treinado.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

>1/3
Eu deveria concentrar chakra na sola do pé, e assim andar sobre uma árvore confiante sem medo de achar que ia cair. Concentrei-me, e logo uma leve cor aparecia nos pés. Andei um pouco meio que desconfiado na árvore e ao estar em uma altura média eu logo deslizava me levando ao chão.
Levantei, e tentei ser mais atento na realização do Jutsu. Tinha que aprender de qualquer forma, mesmo que seja sempre caindo o meu real motivo era ter que aprender o jutsu.

>2/3
Novamente mais um tentativa com o jutsu. Dessa vez andei mais que da vez anterior. Consegui ir até um tronco de uma árvore sem me desequilibrar e cair. Sem ter medo de achar que estaria deslizando. O Jutsu parecia estar certo. Isso então tornaria o jutsu concluído.
Saltei para baixo me apoiando no chão com as mãos ao triscá-lo. Levantei e pensei em tentar novamente.

>3/3
A mesma cor de chakra envolvia meus pés me ajudando na escalar na árvore. Comecei a subir sem medo, andei até o tronco onde havia ficando anteriormente. E assim soltei me levando ao chão, fazendo o mesmo. O jutu realmente já estava finalizado. Já era o terceiro jutsu concluído, e isso só estava começando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:27 am

Mais um dia na Academia, esse seria o 4º Jutsu a ser treinado. Estava muito ansioso para terminar logo, sei que restavam alguns jutsu mais eu estava disposto a terminá-los o mais rápido possível.
Andei até a mesa do Sensei, e peguei outro pergaminho deixando o que eu tinha terminado. Abri e comecei a ler. O jutsu se tratava de uma técnica ótima para se livrar de um genjustu.


Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

1/3 > Sensei logo realizava um genjutsu na sala. Eu logo terminava de ler e percebia umas penas brancas que caiam letamente sobre a sala.
Olhei aos redores de via os alunos na tentativa de se libertar. Alguns caiam no sono, eu sabia que se falhasse agora minha experiência não seria das melhores. As penas logo se encostava nas mesas, e os alunos adormecendo.

2/3> Me senti meio zonzo, um pouco com sono quase que não conseguiria realizar a técnica. Abaixei a cabeça e gesticulei as mãos realizando os selos: Tigre e Cabra. Levantei a cabeça e logo as penas se desfaziam deixando de cair sobre mim. Minha mesa estava limpa novamente, e não tinha mais aquela sensação de sono, ou algo do tipo.

3/3> Olhei para a sala novamente, a fim de obter alguns resultados dos alunos aprovados na técnica, más só conseguir ver apenas alguns que foram sucedidos. A técnica realmente precisaria de bastante atenção, com bastante sono que o genjutsu nos causa talvez ficasse difícil de livrar, más mesmo assim não custaria muito tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:50 am

Outro dia na Academia, em busca de grandes resultados sendo eles rápidos. Agora estaria realizando o 5ª jutsu da Academia. Fui até a mesa do Sensei e peguei um pergaminho. Abri e comecei a ler. O jutsu agora se tratava de “ Técnica de Substituição “. Uma técnica ótima para quem estar em perigo se livrar de armas ou golpes se transformando em madeira.


Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


1/3> Pedi pro Sensei me ajudar nessa técnica, pois queria que o mesmo lançasse kunais em minha direção assim eu realizaria a técnica, me transformando em madeira. Sensei não recusou então nos começando a treinar. Primeiro li atentamente como seria os selos da técnica e estudava bem os movimentos rápidos nas mãos, pois teria que fazer o jutsu de imediato.

2/3> Ficamos um de frente para o outro, com uma distancia razoável entre a gente. Não muito perto, pois queria espaço para dar tempo de fazer o jutsu. Sensei retirava 2 shurikens da bag, e logo lançava em minha direção. Gesticulei minhas mãos realizando os selos : Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Ao se aproximar das shurikens uma leve fumaça branca aparece.

3/3> Me vejo fora dali. Apenas uma madeira aparecia no local, eu me olhava para ver se algo avia me furado, ou as shurikens avia me acertado, más não tinha acontecido nada em mim. Mostrei um breve riso no rosto ao pensar que a técnica avia sido aprendida com perfeição. Entrei o pergaminho ao Sensei, e me mandei da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:05 pm

Outro dia na Academia...
Mais um dia lindjo na Academia. Todos estavam com uma corda em sua mesa. Tinha pego o pergaminho com o Sensei e ao Abrir, percebia que ser tratava de uma técnica de escapatória, não era bem um jutsu. Mais sim uma técnica básica, porém bastante útil em casos do tipo.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

1/3> Sensei logo se levanta da cadeira, e ordena a cada jounnin se amarrasse os alunos, e logo que terminasse teríamos que nos desamarrar, caso consigamos a ténica de escapatória já estaria realizada. Com minha boca fechada, e as mãos e os pés amarrados, seria um pouco difícil más eu tentava.

2/3> Comecei a me rolar no chão, procurando alguma chance de me livrar dali. Tentei deixar as cordas frouxas para retirar as minhas mãos, caso consiga o resto eu desamarrava com as mãos que já estavam livres.
Demorei um pouco para conseguir, más logo conseguia. Comecei a me desamarrar pelos pés primeiro.

3/3> Retirei a parte da minha boca que estava me impedindo de falar. Levantei e comecei a retirar toda a corda do meu corpo. Olhei pra classe que estavam fazendo o mesmo, e então finalmente eu terminava.
A técnica já estava realizada. Sensei olhou pra mim satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:26 pm

7º dia na Academia Ninja de Kirigakure...
Seria o meu 7º Jutsu que estaria aprendendo na Academia. Estava com uma alegria oculta. Peguei o pergaminho, e abri para ver qual jutsu eu teria que aprender agora. Lendo o pergaminho, o jutsu seria de andar sobre as águas. Fui pra fora da sala em um pequeno lago que tinha por perto, claro com um jounnin também.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


1/3> Aqui você terá que me mostrar domínio com o Jutsu! – Explicava o jounnin.
Certo! – Falei. Tinha que concentrar chakra nas solas dos pés, e assim andar sobre a água. Pensei bem, não é tão fácil como descreve o jutsu. Eu estava tão confiante que não sairia molhada do local, más não se poderia esperar muito de um jutsu desse.
Fiquei bastante atento, e então comecei a andar sobre a água. No começo tudo foi ótimo, estava conseguindo, andava para os lados sem medo.

2/3> Continue a caminhar, e logo caiu na água. Ãh não! – Murmurei. Nadei até a margem. Tirei a camisa, e coloquei em cima de uma pedra. Passe a mão no cabelo arrumando, e logo tentei novamente. Dessa vez seria diferente já tinha obtido certa experiência com o Jutsu. Andei novamente sobre a água, alegre e achando legal isso.

3/3> Vamos já acho que já aprendi o Jutsu! – Disse. Voltei para a sala e com a aprovação do jounnin o Sensei me aprovou. Consegui dominar a técnica. Entreguei o pergaminho e voltei para minha casa.
Estava já molhada avia pego minha camisa que ainda estava úmida, más em fim. Tudo ficou legal, tinha conseguido dominar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:36 pm

Voltando a mais um dia na Academia...
Dessa vez avia pego um pergaminho onde teria que treinar, uma técnica de capa mágica da invisibilidade. Com isso eu poderia me camuflar sem ser percebido pelos demais. Unindo-me em uma parede com uma capa, onde me cobriria por completo me deixado invisível.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

1/3> Aproveitei que sentava no canto da sala mesmo, onde só avia eu de aluno que estudava no local. Não gostava muito de ficar entre os outros. Cheguei perto da parede, e me preparei para usar o jutsu e assim me camuflar com a capa.
Eu não estava bem naquele dia, o jutsu não era um dos melhores, más teria que aprender.

2/3> Minha ansiedade de treinar jutsu do meu clã era maior que estava na Academia aprendendo jutsus básicos. Olhei para o sensei e logo viro-me para realizar o jutsu.
Rapidamente eu me camuflo entre a parede da classe, enquanto os alunos ficavam me olhando. Eu me sentia estranho diante deles, más os ignorava. Sentei um pouco e logo realizaria o jutsu novamente.

3/3> Novamente, eu me camuflo com o jutsu, e assim terminado de aprender a técnica. O Sensei olhou pra mim satisfatório e assim entrei o pergaminho, e fui para casa.
Estava já no final da Academia, e logo me tornaria um grande gennin e depois me tornaria Chunnin. Cada passo dado seria um sonho realizado até onde cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:50 pm

O ultimo dia na Academia...
Ansioso saiu de casa pra ir para Academia já sabendo que seria o ultimo dia de aula, e que depois da graduação eu me tornaria em fim um Gennin. Orgulhoso até agora eu só tinha um jutsu a ser treinado, depois disso eu realizaria um pequena prova e me graduava.
- Ohayo! – Cumprimentei o sensei, e logo peguei o ultimo pergaminho a ser treinado. Abri ele e vi que era o jutsu de clones das sombras. Era até que legal o jutsu então me preparava.

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

1/5> Fui para o meu canto alegre, e então me preparava para criar inúmeros clones das sombras. Não precisaria ser muitos, más o bastante para o sensei se admirar do meu esforço.
Eu estava realmente bastante alegre, e não via a hora de me tornar Gennin. Assim eu poderia treinar os jutsus do meu clã.

2/5> Concentrei-me e logo realizei o jutsu. Na primeira vez eu tinha falhado. Mais não parava por ai, eu sabia que conseguiria passar por esse jutsu. Ele não era diferente dos que eu avia feito até agora. Logo eu tentava novamente e assim fazendo apenas 3 clones de mim. Estava até que legal, más sensei não olhava pra mim então desfiz os clones para realizar o jutsu novamente.

3/5> Continuei a fazer o jutsu aparecendo apenas 3 clones de mim. Eu ainda não estava contente em fazer apenas 3 clones, Sensei logo olhava meu esforço mais escondia as palavras, me deixando mais confiante ainda que eu poderia fazer mais.
Tomei um pouco de água, e voltei a treinar, e assim aparecia diante de uma fumaça branca mais um clone. Se totalizando a 4 clones feitos de mim mesmo.

4/5> Já estava melhorando, mais um clone a mais e logo a técnica estava pronta. Concentrei-me novamente, em realizar a técnica e logo os 4 clones aparecendo, sem obter sucesso em fazer apenas 4 clones, eu me desfazia dos 4 rapidamente.
E me esforçava mais. Eu teria que conseguir fazer apenas mais um, assim Sensei se orgulharia de mim por ter chegado tão longe durante minhas aulas.

5/5> Novamente fiz o jutsu, e uma fumaça branca preenchia a sala, ao se desfazer aparecia os 5 clones de sombra. Isso ! – Rapidamente me alegrei, e Sensei balançava a cabeça positivamente, o jutsu já estava concluído. Agora eu só teria que fazer a prova e esperar o meu resultado, com gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:10 pm

Kakuremino No jutsu

Acordo bem cedo, estou um pouco animado pois hoje estarei começando a academia ninja, assim poderei me tonar um gennin em breve, assim espero, arrumo minha casa e preparo meu café da manhã bem lentamente, depois de alguns minutos termino meu café da manha e tomo um bom banho para relaxar um pouco, pego minhas roupas preferidas e decidor finalmente ir para academia, pego algumas coisinhas que talvez eu precise e tranco minha casa, vou indo em direção a academia ninja.

Andando depois de alguns minutos logo avisto a academia, começo a andar um pouco mais rápido para chegar la quanto antes, chego na academia e me apresento a sensei, sento no meu lugar e fico esperando ela me chamar para me dar meu primeiro pergaminho, depois de alguns alunos chegou a minha vez, me dirijo até ela e pego o tal pergaminho ninja, sento no meu lugar e começo a lelo, depois de algum tempo termino de ler, se tratava do kakuremino no jutsu, uma técnica básica de camuflagem.

Pego o pergaminho e decido ir treinar o jutsu em algum lugar bem movimentando, saio andando pelas ruas procurando um bom lugar para se treinar aquele jutsu, depois de alguns minutos andando acabo chegando em frente a um rua muito movimentada, rapidamente penso que achei o lugar certo para treinar o jutsu de camuflagem, coloco a mão em minha mochila e tiro uma capa para usar no jutsu, vou andando normalmente e rapidamente até uma parede, sem ninguem perceber coloco meu chakra na capa e me cubro em frente a parade, parece que o jutsu esta funcionando, depois de alguns minutos o jutsu acaba e as pessoas começam a me ver novamente, não esta perfeito vou fazer novamente, espero as pessoas se distrairem e ajo normalmente, concentro meu chakra na capa e me cubro novamente, dessa vez com mais concentração, acabo conseguindo realizar o jutsu com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:12 pm

Nawanuke no Jutsu


Acordo de manhã cedo, mais um belo dia começa, ja treinei um jutsu na academia ninja, hoje irei treinar um segundo jutsu, pego tudo o que eu preciso e tranco minha casa, vou em direção a academia ninja para pegar mais um pergaminho para treinar, me pergunto que tipo de jutsu sera dessa, bom não importa, seja o que for eu dominarei com sucesso, subo em cima do telhado de uma casa qualquer e observo a academia de longe, ja dava para ver alguns estudantes chegando, melhor eu me apressar para não chegar atrasado.

Começo a correr pelos telhados em direção em direção a academia, fiquei um pouco pensativo por isso acabei me atrasando um pouco, chego na academia e corro para o meu lugar, a sensei não disse nada simplesmente me olhou, antes que eu percebesse era a minha vez, me levando e vou até a mesa da sensei, pego o pergaminho e retorno para o meu lugar, rapidamente abro e começo a ler o pergaminho, depois de poucos minutos termino de ler, era o nawanuke no jutsu, uma técnica simples mas util, pego o pergaminho e dicido começar a treinar.

Sai da sala de aula tão empolgado que esqueci um pequeno detalhe, quem ira me ajudar a treinar esse jutsu, precisarei de alguem para me amarrar, depois de muito pensar acabo lembrando dum amigo, decido ir até a casa dele, chegando la bato na porta e espero ele abri-la, peço ajuda ao garoto que rapidamente pega uma corda e me amarra, vou cocentrando chakra nas mão e nos pés para me libertar das cordas, vou concentrando meu chakra e tentando ao maximo me amarrar, depois de algum tempo meu amigo ja esta impaciente com a demora, ele se levanta e diz, bom parece q você nao ira conseguir, no mesmo momento eu consigo me libertar das cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:13 pm

Kawarime no Jutsu
Levanto de manhã bem cedo, rapidamente faço o meu café, ajeito a minha roupa e deixo encima da cama, tomo meu café tranquilamente e vou tomar um banho entro na banheira e fico relaxando, as horas passam e acabo percebendo que perdi totalmente a hora, me arrumo correndo e saio de casa em direção a academia, pulando de talhado em telhado para chegar mas rapido, chego na academia a tempo e corro para o meu lugar e me sento.

Rapidamente a sensei me chama e me entraga um pergaminho, rapidamente pego e volto ao meu lugar, abro o pergaminho e leio rapidamente, se tratava do kawari no jutsu, uma técnica que poderia vir a ser util futuramente, pego o pergaminho e decido ir treinar o jutsu em algum lugar apropriado para ele, agradeço a sensei e saio da sala de aula correndo muito ansioso para poder dominar esse jutsu novo, mas aonde seria um bom lugar para treinar esse jutsu, bom vou andar pela vila e procurar.

Dito isso saio andando pela vila a procura de um bom lugar para treinar, depois de alguns minutos andando avisto de longe um bequeno bosque, que aparentava ser perfeito para treinar, corre em direção em ao bosque e rapidamente chego la, não avia ninguem ali, estava muito calmo, resolvo treinar ali mesmo, faço um clone para me ajudar a treinar, uso henge numa madera mando o clone atirar uma kunai, rapidamente troco de lugar com o henge, a kunai acerta o henge fazendo aparecer o tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:17 pm

Henge no Jutsu

Acordo de manhã bem cedo, me arrumo normalmente e resolvo ir comer um ramen na rua abaixo de minha casa, pego as coisas que preciso e saio de casa, rapidamente chego a barraca de ramen para tomar meu café, sem muita enrolação peço um ramen de porco, quando o ramen chega percebo que esqueci minha muchila em casa, como rapidamente e volto para pega-la, pego minha muchila e corro para a academia ninja, pego um pequeno atalho para não chegar atrasado novamente, não gostaria de levar uma bronca da sensei.

Chego na academia encima da hora, a sensei já começou a entregar o pergaminho para os estudantes da academia, antes de eu me sentar ele ja me chama para buscar o novo pergaminho, pego o pergaminho e agradeço a sensei, parece que cheguei a tempo afinal, sento no meu lugar e coloco o pergaminho encima da mesa, acabei correndo um pouco e fiquei casado, vou descansar até a sensei terminar de entregar os pergaminho, rapidamente a sensei entrega os pergaminhos para todos da sala, intão resolvo ler o meu, se tratava do henge no jutsu, uma técnica muito boa e muito util tambem.

Eu poderia fazer muitas coisas com essa técnica, como me transformar em um ninja inimigo e invadir a sua vila, ou melhor ainda, me transforma no kage de minha vila e namorar algumas ninjas pela cidade, isso seria realmente otimo, leio o pergaminho novamente para entender melhor a técnica, a sensei me chama e vou até em frente a sua mesa, me preparo para realizar o jutsu, concentro meu chakra pelo corpo e mentalizo a pessoa que iria me transformar na minha mente, faço o selo Bode e digo em voz alta, henge no jutsu, me transformo perfeitamente no kage de minha vila, agora so falta ver se consigo namorar alguuns garotos por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:20 pm

Kinobori

Acordo de manhã e resolvo dar uma pequena volta pela vila, tomo um bom banho e tomo meu café, pego tudo que preciso para academia e saio para andar pela vila, vou andando e vendo a minha vila lentamente, tudo parece calmo, realmente nem mesmo parece uma vila ninja, mais ainda sim podemos ser atacados a qualquer momento tenho que me tornar um ninja poderoso para aniquilar meus inimigos, bom ja esta na hora de eu ir para a academia ninja, devo estar perto dela vendo pelo tanto que andei.

Avisto a academia em meio a nevoa, melhor eu me apressar, kero treinar todos os jutsus da academia o mais rapido possivel, quanto antes eu me tornar um gennin melhor sera para mim, rapidamente chego na academia e me sento no meu lugar, reparo que ainda tem poucas pessoas na academia, talvez eu tenha chegado cedo demais, bom realmente não importa, logo a sensei chama meu nome e me entrega mais um pergaminho volto ao meu lugar e leio o pergaminho calmamente, se tratavo do kinobori, um jutsu bem util, eu poderia me esconder no teto do vestiaro e espiar as meninas se trocando, isso realmente seria otimo, mas pe melhor eu começar dominando esse jutsu

Me dirijo até a sensei e peço algumas dicas para dominar o jutsu mais rapidamente, agradeço a mesma e saio da sala de aula, vou até o patio que tem bastante arvores para treinar esse jutsu, concentro um pouco de chakra nos pés e tento fazer um pequeno teste, dou alguns passos na arvore e acabo caindo, ja vi como o jutsu funciona agora posso tentar pra valer, concentro uma quantidade rasoavel de chakra no pés e corre em direção a arvore, consigo subir até encima sem muito problemas, faço isso mais algumas vezes para dominar completamente a técnica, agora é so ir no vestiario feminino e esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:21 pm

Bunshin no Jutsu

Acordo de manhã bem cedo, não me sinto muito bem hoje, deve ser por causa dos muitos treinos que ando feito sem para ultimamente, talvez seja melhor eu pegar o pergaminho e descansar um pouco antes de treinar o jutsu, me arrumo rapidamente e vou até a academia, me sento no meu lugar e tiro um pequeno cochilo, acordo com a sensei chamando meu nome para me entregar mais um pergaminho para eu poder treinar, pego o pergaminho e volto para o meu lugar, antes de eu perceber a aula acaba e volto para casa, coloco o pergaminho na mesa e resolvo tirar um pequeno cuchilo.

Acordo no final da tarde e me sinto bem melhor, ja esta tarde e ainda não treinei o jutsu, melhor eu tomar um banho e me apressar, não kero acumular os jutsus da academia, isso poderia dificultar muito as coisas para mim, tomo um bom banho o mais rapido que posso, faço meu jantar e deixo pronto encima da mesa, pego o pergaminho e começo a lelo, se tratava do bunshin no jutsu, uma técnica realmente muito util vou voltar até o bosque perto da academia para poder treinar essa técnica, aquele lugar calmo e perfeito parar treinar

Saio pela janela de casa rapidamente, quanto antes dominar essa técnica melhor sera para mim depois de alguns minutos avisto o bosque, novamente ele esta vazio, não avia ninguem por perto, assim não preciso me preocupar, chego no bosque e vou até perto dum lago no centro dele, concentro meu chakra pelo corpo e faço os selos bode, cobra e tigre, digo em voz alta, bunshin no jutsu, um clone mal feito aparece e some em seguida, resolvo tentar novamente, concentro chakra pelo corpo e refaço os selos, mentalizo o jutsu na minha mente e digo, bunshin no jutsu, um clone perfeito aparece, ja esta anoitecendo por isso resolvo voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:23 pm

Genjutsu no Kai

Acordo de manhã um pouco mais cedo que o normal, resolvo me arrumar mesmo assim, deixo a minha banheira enchendo enquanto faço meu café da manhã, depois de alguns minutos meu café esta feito e minha banheira ja encheu, resolvo tomar um banho para depois comer, me deito na banhera e fico ali relaxando, penso nos jutsus que ja aprendi até agora, nos treinamentos que fiz, acho que estou indo bem mas nunca se sabe quando algum imprevisto pode acontecer, depois de um bom banho resolvo ir tomar meu café, não tem muita coisa em casa talvez eu deva ir comprar depois

Tomo meu café da manhã tranquila mente apesar de eu estar meio pensativo decido dar uma volta na vila até chegar a hora de eu ir para a academia ninja buscar mais um pergaminho para treinar, andando pela vila não vejo quase ninguem, somente uma linda e densa nevoa sobre tudo, acho que acordei cedo demais, estou com energia extra para gastar hoje, o tempo passa inquanto eu ando perdido em pensamentos, logo chega a hora de eu ir buscar o pergaminho para poder treinar, decido ir o mais rapido possivel para a academia ninja.

Corro o mais rapido possivel em direção a academia, vejo de longe que os alunos ja estão indo para as salas, aperto um pouco o passo e consigo chegar na sala rapidamente, não demora muito a sensei chamar o meu nome, pego o pergaminho e agradeço a sensei, uma hora eu ainda levo uma bronca por chegar sempre atrasado na sala de aula, sento no meu lugar e abro o pergaminho, depois de alguns minutos termino de lelo, se tratavo do genjutsu no kai, uma técnica para cancelar genjutsus, novamente precisarei de ajudar para treinar essa técnica.

Saio da sala de aula e decido pedir ajuda a algum outro estudante, ja avia alguns estudantes da minha sala que aviam treinado esse jutsu, vou pedir ajuda para eles ja que eles ja terminaram de treinar, dito isso avisto um garoto sentado em frente ao compo de treinamento, parece meio pensativo sobre algo, rapidamente resolvo falar com ele, era um estudante da sala ao lado, ele aceitou ajudar numa boa, vamos até o centro do campo de treinamento e ele me coloca em um genjutsu simples, depois de ouvir as dicas concentro todo o meu chakra belo corpo e fico assim, faço os selos tigre/cabra e digo, genjutsu no kai, o genjutsu é disfeito rapidamente, agradeço o garoto e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:26 pm

Mizu no Kinobori
Acordo de manhã cedo, mais um dia como qualquer outro, combinei de me encontrar com uma garoto na barraca de ramen daqui a algumas horas, melhor eu tomar logo um banho e me ajeitar para a academia, dito isso depois de alguns minutos saio do banheiro, tomei um banho e agora vou me arrumar para ir até a barraca de ramen, me arrumo e pego minha mochila para ir até a academia, estou quase terminando os jutsus de la e prestes a me tornar um gennin, quanto antes eu terminar meus treinos antes eu viro um gennin e treinarei jutsus melhores.

Saio de casa e vou em direção a barraca de ramen, em pouco tempo chega la mas não avia ninguem ainda, peço um ramen grande de porco como sempre, como lentamente enquanto espero, vou pensando em qual jutsu sera dessa vez, espero que consiga dominar esse jutsu rapidamente e sem muitos problemas, não vejo a hora de terminar logo a academia, e muito desconfortante ficar no meio de tanta gente barulhenta e infantil, bom ja esta quase na hora de eu ir, acho que ela não vira afinal melhor eu terminar de comer e ir treinar esse jutsu logo.

Começo a comer mais rapido, ja esta encima da hora de eu ir para a academia e a pessoa que eu esperava acabou não vindo, termino de comer e deixo para pagar o ramen depois, pago quando me der vontade de comer outro, levando da barraca e começo a ir em direção a academia, a vila parece mais agitada que o normal, não consigo ver direito por causa da levo densa no lado norte, bom não importa, não é como se a akatsuki estive-se invadindo a vila, depois de alguns minutos chego na academia, consigo chegar na hora certa finalmente, agora é so esperar a sensei chegar e me entregar o pergaminho.

Depois de pouco tempo a sensei chega na sala e começa a chamar os alunos para entregar o pergaminho, ela diz que esse é o penultimo pergaminho da academia agora eu estou realmente muito animado, logo ela chama meu nome e vou buscar o pergaminho, pego e volto para o meu lugar, abro o pergamino e leio rapidamente, se tratava do mizu no kinobori, uma técnica realmente util para os sinobis, pego o pergaminho e vou até o lago no bosque perto da academia, tiro as botas, luvas, camisa e cinto, concentro chakra nos pés e tento dar alguns passo no rio, mas afundo rapidamente, mas agora ja entendi como o jutsu funciona, concentro uma grande quantidade de chakra nos pes e vou andando lentamente no rio, consigo atravessar para a outra margem sem problemas, agora vou ver se consigo andar e ficar parado normalmente, dito isso saio andando pelo rio sem mais problemas, parece que dominei o jutsu rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:29 pm

Kage bunshin no jutsu
Acordo de manha bem mais cedo que o habitual, estou com muita energia hoje treinarei o ultimo jutsu da academia ninja, estou muito ansioso por isso, espero que não aja nenhum problema, daqui para frente me tornarei um gennin e pegarei muitas kunoichis, e algum dia me tornarei o ninja mais forte dessa vila e destruirei todos os que ficarem no meu caminho, bom melhor eu ir tomar um banho para ir pra academia mais tarde.

Encho a minha banheira e resolvo tomar um longo e calmo banho, deito dentro dela e fico ali pensando sobre o que farei de algora em diante, estou um passo mais perto do meu objetivo, apesar de ainda estar muito longe isso me deixar feliz, termino de tomar um banho e resolvo fazer o meu café da manhã, depois de alguns minutos termino meu cafe e me sento para comer, pego minha coisas e resolvo ir de uma vez para a academia, mas antes talvez eu deva passar na barraca de ramen para pagar o que estou devendo la.

Depois de pegar tudo o que eu preciso saio de casa e vou até a barraca de ramen, chegando la encontro o velinho do ramen feliz como sempre, pago minha conta e resolvo comer um ramen tambem, fico ali comendo e conversando um pouco até a hora de ir para academia chegar, estou tão ansioso que a hora parece não passar, talvez eu deva ir para a academia andando bem devagar para chegar la na hora certa, agradeço ao velinho e vou andando em direção a academia ninja, andando lentamente e muito pensativo consigo chegar la depois de algumas horas.

Chego na academia e vou direto para o meu lugar, sera o ultimo dia que eu ficarei no meio dessa gente esquisita e infantil, estou muito feliz por isso, logo a sensei chega na sala e começa a chamar os alunos, logo chega a minha vez e pego o pergaminho rapidamente, volto para o meu lugar e abro o pergaminho, se tratava do kage bunshin no jutsu, clones mas diferentes de clones normais, esses eram reais e tinha circulação de chakra, pego o pergaminho e resolvo ir treinar ali no patio mesmo assim posso terminar mais rapido.

Chego ao patio e me preparo para começar imediatamente, a algumas pessoas em volta mas acho que não irão atrapalhar meu treinamento, qualquer coisa eu posso simplesmente mata-las Twisted Evil, concentro meu chakra e me preparo para usar o jutsu faço os selos e digo em voz alta, kage bunshin no jutsu, alguns clones mal feitos aparecem e somem em seguida, resolvo tentar novamente com mais chakra, vou concentrando o maximo de chakra e me prapro para usar o jutsu novamente, refaço os selos e digo, kage bunshin no jutsu, varios clones perfeitos aparecem, repito o jutsu mais algumas vezes para ter certeza que o dominei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:19 pm

chegando no primeiro dia de aula, vou entrando na sala de aula
e logo vou para o fundo da sala e puxo uma cadeira para me sentar
e esperar o sensei e então com o tempo eu vi que eu cheguei muito
sedo e me debrusso na classe e pego no sono e então eu durmo um
pouco ali mesmo e apos isso eu me acordo e o sensei ainda não tinha
chegado e então eu me alevanto e vou tomar água e quando, depois
eu volto para a sala e deposi de alguns minutos o sensei chega.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:49 pm

Citação :

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



parte 1

apos o sensei chegar na sala eu fico muito entusiasmado com sua presença,
e logo ele nos permite escolher um pergaminho para aprender tal técnica
que la esta. Então eu vo e pego o pergaminho da técnica Bunshin no Jutsu
que eu achei muito interessante e irei aprende-lo. Então o sensei nos fala
que era a nossa lição de casa e então eu vou para casa correndo e começo
a ler o pergaminho ate ficar tão cansado ao ponto de pegar no sono com o
pergaminho nas maos.


parte 2

no outro dia eu me acordo e começo a ler o pergaminho novamente e começo
a treinar os selos para grava-los para a hora da aula eu conseguir faze-lo e então
eu leio mais uma vez ele e o largo num canto e começo a treinar para ver se eu me
alembrava de cabeça os selos e então eu começo são os selos do Bode, da Cabra,
e do Tigre. e então eu penso em me arriscar e tentar faze ele em casa, então eu me
arrumo e começo a fazer os selos conforme mandado e então apos algumas tentativas
eu consigo fazer um clone meu mas só dura alguns segundos e ele desaparece e então
eu fico muito feliz por ter conseguido e agora fico mais aliviado e menos tenso para
a aula. e então eu vou descansar e me arrumar para ir para a aula.



parte 3

chegando na aula hoje u pouco mais tarde eu me sento na mesma classe do outro dia
e começo a ler o pergaminho novamente só para me alembra de algumas outras coisas
e memorizar e então o sensei chega na sala e pergunta para todos se nos conseguimos
aprender os jutsos dos pergaminhos ou se nos lemos pelo menos e então nos respondemos
que sim. e então o sensei começa a falar, então vamos ver se vocês conseguem realiza-los
mesmo, vamos começar pelo Hiro Aburame. então eu vou ate na frente da sala de aula
e começo a fazer os sinais dos selos que eram o do Bode, Cobra, Tigre e então eu consigo
fazer uma copia de mim mesmo perfeita e então ele fala. perfeito Hiro esta pronto para
aprender o próximo jutso. e então eu volto para minha classe vibrando que eu tinha conseguido e estava esperado o próximo pergaminho para aprende-lo também.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: treino    academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:38 pm

Citação :

academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

parte 1

apos todos alunos tentarem fazer o Bunshin no Jutsu ele nos da um outro pergaminho com outro jutso para nos aprendermos dentro dele e então
ele fala que quer este jutso para essa aula e dependendo de como cada
aluno se sair ele ja da outro pergaminho nessa aula ainda e então eu vou
ate a mesa dele e pego o pergaminho que ele estava dando para nos aprender
e então eu volto para a minha mesa e o abro e começo a ler-lo.

parte 2

poas abrir o pergaminho eu vejo que é um jutso de transformação e então eu
comecei a ler-lo para entender um pouco mais sobre a técnica e apos ler ele
duas vezes para ver como que é o jutso e então eu me arrumo em um canto para tentar realiza0lo e me lembro que tenho que fazer o selo do bode e então eu
tento realiza-lo mas não deu e então eu leio o pergaminho novamente e apos algumas tentativas frustadas eu consigo.

parte 3

então eu vou ate a mesa do sensei e o digo "sensei consegui realizar o jutso de transformação que você nos deu para treinar" o sensei fala "mostre-me então e vamos ver como que você se sai" e então eu me arrumo um pouco longe do sensei e então eu fasso o selo do bode e puff eu me transformo nele e ele fala. "um ótimo muito bem boa escolha de transformação. hehehe
e então eu consigo aprender o meu segundo jutso.











Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:44 pm

Citação :
academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

parte 1

apos eu ter conseguido realizar o jutsu Henge no Jutsu que era
um jutsu de transformação, ele me deu um outro pergaminho
e me mandou la para fora, e que eu ia entender apos ler o
pergaminho. e então eu saio da sala de aula e procuro uma
arvore, para me sentar em baixo e começar a ler o tal pergaminho
que o sensei tinha me dado para ler. e então eu o abro e começo
a ler-lo, e então eu vejo que eu escolhi o lugar perfeito para ler-lo
ate por que é um jutsu de escalar arvores, paredes e outras coisas
do tipo.

parte 2

então apos ler-lo bem eu eu mo arrumo em frente a arvore e
e faço o selo do bode e tento concentrar o chakra nas solas
dos pés e então, apos alguns min tentado consetra-lo eu
tento subir na arvore mas n consigo. então eu penso que eu
não acumulei muito chakra nas solas dos pés e então eu
tento novamente e consigo concentrar um pouco e tento
novamente mas não consigo.

parte 3


apos varias tentativas frustadas o sensei vem me ver
e ver como que eu vou indo com este jutsu novo que
ele tinha me dado, e então ele me da uma dica bem
interessante "Hiro apos voê concentrar o chakra nas
solas dos pés tente subir correndo no inicio e depois
você vai aprimorando ate conseguir subir nela caminhando."
apos ele me dar essa ótima dica eu tento eu me arrumo,
concentro o chakra nas solas dos meus pés, e saio correndo
em direção a arvore e então eu começo a subir ela com os
pés e sem usar as mãos e então o sensei vê eu subindo
na tal arvore e me chama ate a mesa dele.
"Hiro você aprende muito rápido." obrigado sensei, "me de
o seu pergaminho e vá para a casa descansar amanha irei
lhe dar outro pergaminho para treinar." ok sensei ate amanha.














Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   academia - Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: